Últimos assuntos
» Deem suas ideias
por Jinne Sex Jan 18, 2019 2:43 pm

» ~Reino de Bathest~
por Jinne Qui Jan 17, 2019 4:40 pm

» ~Reino de Ilusyon~
por Jinne Qui Jan 17, 2019 3:08 am

» ~Reino Nightgale~
por Star Sab Jan 05, 2019 9:37 pm

» Cria ae mano namoraliznha
por Mizzu Ter Dez 11, 2018 9:25 pm

» ~ Sistema de Raças~
por Senshi Ter Nov 13, 2018 8:56 am

» Boom Caralho
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:29 am

» Rélou pessoas
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:29 am

» Algum Narrador disponível?
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:14 am

» Bom dia galera.
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:12 am

» Olá a Todos!
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:11 am

» ~Vantagens e Desvantagens~
por Senshi Seg Out 29, 2018 3:16 am

» ~Sistema de Pontos de Personagem~
por Mephisto Sex Out 26, 2018 11:12 am

» ~Sistema de Perícias~
por Senshi Sex Out 26, 2018 2:13 am

» ~Modelo de Ficha~
por Senshi Qui Out 25, 2018 9:02 pm

» ~Talentos de Classe~
por Senshi Ter Out 23, 2018 1:07 am

» ~Talentos de Combate~
por Senshi Ter Out 23, 2018 1:04 am

» ~Sistema de Talentos~
por Senshi Seg Out 22, 2018 11:33 pm

» ~Sistema de Job~
por Senshi Dom Out 14, 2018 1:21 am

» ~Sistema de Chefe de Área~
por Senshi Sab Out 13, 2018 2:55 pm

~Sistema de Pontos de Personagem~

Ir em baixo

~Sistema de Pontos de Personagem~

Mensagem por Mephisto em Sex Out 26, 2018 11:12 am

~SISTEMA DE PONTOS~

Os pontos de personagem são a forma mais comum de conseguir usufruir das perícias e talentos além do básico, conseguindo os talentos e perícias que acha importante para a construção pessoal deles. Todo player começa com 1 ponto de personagem na ficha e recebe pontos a cada vez que upar de nivel. (Um a cada nível par, e 2 a cada nível ímpar totalizando uma quantidade de 30 pontos totais.), Assim é possível que o player distribua sabiamente seus conhecimentos ao longo dos níveis, hora optando pela versatilidade, hora optando pelo poder bruto. Use sabiamente seus pontos pois uma vez gasto não tem mais volta.

FAQ:

Jurandi, Alma Negra escreveu:Posso usar pontos para upar meus atributos?

Não, os pontos de personagem são exclusivamente para compra de talentos e perícias, ou habilidades de raça/classe que podem ser liberadas por meio deles. Os atributos tem um sistema próprio que funciona a parte deste tendo a própria pontuação base por nível.

Cleiton escreveu:Posso meter tudo em Talentos e ficar sem perícias? Posso? Diz que sim vai...

Nada te impede de de fato fazer isso, entretanto alguém sem pericias eventualmente terá problemas pra diversas áreas, aqui as perícias são essenciais para que se possa fazer diversas coisas. Ficar sem elas não é aconselhável, afinal a morte fica a 2 passos de uma perícia faltando no seu arsenal.

Carlinha, 100% mais eu escreveu:Mas e se eu quiser ter só perícias e focar em ser mais suporte?

Assim como no caso do rapaz acima, nada te impede de fazer algo assim, mas deve-se ter em mente que focar apenas as perícias faz com que teu char precise sempre do suporte dos companheiros em dungeons, no caso daquele seu amiguinho de força bruta que quebra coco na cabeça, visto que sem talentos a força total do personagem pode ser baixa e não se adequar aos níveis.

Thiaguinho escreveu: Qual a necessidade real dos sistema de pontos se recebemos também por nível as perícias e talentos?

O que vocês recebem por nível é apenas um vislumbre da evolução, ela vem pelo motivo de seu personagem ser visto como um ser em constante evolução, no entanto o player precisa de certo poder extra pois no fim das contas os bosses, e criaturas em geral do jogo são fortes pra caralho, e vale lembrar que o forum é um Dark Fantasy, vacilos nas escolhas podem de fato te levar a morte.

Mephisto
Mephisto

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: