Últimos assuntos
» Deem suas ideias
por Jinne Sex Jan 18, 2019 2:43 pm

» ~Reino de Bathest~
por Jinne Qui Jan 17, 2019 4:40 pm

» ~Reino de Ilusyon~
por Jinne Qui Jan 17, 2019 3:08 am

» ~Reino Nightgale~
por Star Sab Jan 05, 2019 9:37 pm

» Cria ae mano namoraliznha
por Mizzu Ter Dez 11, 2018 9:25 pm

» ~ Sistema de Raças~
por Senshi Ter Nov 13, 2018 8:56 am

» Boom Caralho
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:29 am

» Rélou pessoas
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:29 am

» Algum Narrador disponível?
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:14 am

» Bom dia galera.
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:12 am

» Olá a Todos!
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:11 am

» ~Vantagens e Desvantagens~
por Senshi Seg Out 29, 2018 3:16 am

» ~Sistema de Pontos de Personagem~
por Mephisto Sex Out 26, 2018 11:12 am

» ~Sistema de Perícias~
por Senshi Sex Out 26, 2018 2:13 am

» ~Modelo de Ficha~
por Senshi Qui Out 25, 2018 9:02 pm

» ~Talentos de Classe~
por Senshi Ter Out 23, 2018 1:07 am

» ~Talentos de Combate~
por Senshi Ter Out 23, 2018 1:04 am

» ~Sistema de Talentos~
por Senshi Seg Out 22, 2018 11:33 pm

» ~Sistema de Job~
por Senshi Dom Out 14, 2018 1:21 am

» ~Sistema de Chefe de Área~
por Senshi Sab Out 13, 2018 2:55 pm


~Reino Nightgale~

Ir em baixo

~Reino Nightgale~

Mensagem por Star em Sab Jan 05, 2019 9:37 pm


~História~

O Reino Nightgale é um dos mais antigos reinados já estabelecidos no mundo de Erwood, em especial tratando-se do continente da noite eterna, foi um dos primeiros a se firmar  e conhecido como a ponte entre o continente e o mundo, ficando na área litorânea e sendo o principal contato que se tem para todos aqueles que normalmente visitam de forma normal o continente. Ainda que tenha um grande tráfego de pessoas e produtos é considerado provavelmente a região mais segura do continente para um visitante, já que sua população vive sobre um severo regime sobre suas impenetráveis grandes muralhas negras que ficam próximas da região portuária. Uma névoa de coloração roxa geralmente cobre os arredores da cidade a fazendo desaparecer por completo para inimigos, como se a própria magia do local fosse predatória a quem se coloca como uma ameaça para esse reino. Muitos atribuem lendas aos portões de Nightgale como impenetráveis devido as suas defesas naturais, sendo conhecido a todos aqueles com intenções ruins para com o reino como  “O reino desaparecido”.

Há milhares de anos, no território antes conhecido como a floresta negra um homem conhecido como Skrinwell Nightgale um Yokai dracoforme, fundador e ainda atual regente, conhecido anteriormente como um poderoso necromante junto ao seu lendário exército de mortos-vivos conhecidos uma vez como Night Watch encontraram naquelas sombrias terras onde o dia nunca dará as caras o local perfeito para se estabelecer, apesar das condições únicas o terreno era fértil e apesar do clima gélido, eram terras com uma profunda magia que ali há muito habitava, seguindo o próprio desejo de gerir uma ponte entre o mundo sombrio e o mundo exterior o homem vendo a necessidade crescente que se fazia vendo a escassez de alguns recursos é dito como construtor de suas grandes muralhas e a formação de seu reino no que se diz ser apenas uma semana, usando de sua necromancia para permití-lo tal feito, mas há quem diga que essa é uma história que aumenta em muito os feitos do fundador da cidade, pois  estima -se que normalmente  tal complexa estrutura, não poderia ser construída em menos de 70 anos, qual dos dois seria a realidade? Cada historiador tem o seu próprio ponto de vista.

Era um lugar militarmente e comercialmente estratégico, e claramente outros reinos tentaram tomar para si as riquezas que Skrinwell arrecadou praticamente como um monopólio, mas mesmo reinos muito maiores falharam na missão de sequer arranhar os portões do reino, o que rendeu o título para o seu líder  de o Dragão negro da guerra, pois nunca havia sido derrotado ao defender suas terras. Além da região portuária atrair comerciantes do mundo inteiro, a terra com profundas raízes mágicas é interesse de todos aqueles que buscam conectar-se  mais com a forma mais pura da magia e para aqueles que buscam um refúgio sobre paredes seguras.

Suas ruas cobertas por soldados mortos-vivos que fazem uma constante ronda para impedir que algo desestabilize seu reinado passaram a ser um sinal de segurança e conforto para aqueles que buscam o seu abrigo nesse reino, enquanto exóticos comércios movimentam a economia do lugar.

~Personalidades Importantes~

Skrinwell Nightgale Skrinwell é o homem mais poderoso e cobiçado dentro de Nighgale, reinado nomeado a partir de si, possuindo a autoridade máxima que dentro daquele reino conhecido pela sua população como o Rei dragão, sendo extremamente amado pelo seu povo que todos os anos dedicam ao menos uma semana para que seja celebrada a Semana do dragão. O poderoso homem se mostra apesar da aparência jovial um líder exímio, rígido e inflexível, seus cabelos e chifres de coloração escura e seus olhos azuis enchem tanto tabernas de canções como  fantasias a rapazes e moças sobre como deveria ser deitar-se com o rapaz. Mostra-se extremamente galante e pouco se sabe sobre as preferências físicas e emocionais do homem, que se faz indecifrável para muitos, é sempre muito bem informado, pois a sua horda é também seus olhos e ouvidos, se mostrando alguém extremamente versado quanto ao que acontece dentro do seu reino.

Limeria Slytherin: Limeria é a dona do maior centro de prazeres de Nightgale, extremamente sagaz a succubus é conhecida também como uma das mais poderosas usuárias de magia do reino, afinal seu próprio meio de viver lhe trás a sua fonte de poder da forma mais pura. Limeria gere o lugar conhecido como Distrito Carmesim, um conjunto de comércios que atacam os mais diferentes prazeres, desde casas de jogos a até mesmo prazeres mais carnais, não é muito vista em nenhum de seus estabelecimentos, mas é dita como alguém que não se deve mexer ou desafiar, pois suas conexões a fazem alguém importante para o reino, já que pessoas do mundo todo enchem os bolsos da coroa ao procurar por seus serviços. Como uma própria cobra, sua natureza é venenosa, implacável contra aqueles que tentam surrupiar dela o seu reinado da luxuria, mas mostrando-se receptiva a qualquer um que queira aproveitar de suas acomodações.

Prinn Zodd: Prinn é o homem responsável pela região portuária que antecede a entrada às muralhas, conhecido quase como um senhor feudal pela sua autoridade naquela região ser quase tão importante quanto ao do Rei, tem uma relação amigável tanto  a heróis como vilões, desde que isso não afete a ele ou ao seu reino, se mostrando disposto a receber de todos os tipos de pessoa, desde que não causem desordem. É um guerreiro excepcional ao qual já foi o líder do exército de Skrinwell e hoje é também quase como a mão do rei, para a região que se da a entrada do reino.

Sauron Bells: Sauron é um homem enigmático, gerente do maior império armamentista da região é responsável não só por armar o exército da população, como também a criar armas químicas e biológicas capazes de horrorizar o mundo. Sua falta de escrúpulos o faz alguém que não se quer ter como inimigo. É um homem frio, de poucas palavras que coloca a si acima de tudo,É um mago poderoso que para alguns é descendente da própria baba yagga, já que nos campos de batalha  seja através de seus meios de contenção cruéis ou através de sua própria magia, o homem é conhecido como o anjo da morte ou como a morte, pois seu conhecimentos espalham a morte e o terror para o lado que não faz uso de suas armas e venenos únicos.
Star
Star

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum