Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8por Lilith Hoje à(s) 7:21 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
[PET] Cinder
Página 1 de 1
[PET] Cinder
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Cinder
Idade Do Pet Ou Aliado: 100
Peso Do Pet Ou Aliado: 1000 kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 60m (da ponta da cabeça até a ponta da cauda) e 140m (da ponta de uma asa a outra)
Raça Do Pet Ou Aliado: Wyvern
Origem Do Pet Ou Aliado: Vulcano - Vale Sussurrante
Localização Do Pet Ou Aliado: Arquipélago Ruidoso - Ilha de Razrushennyy
Pontos do Pet Ou Aliado: 12/20
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0/12
~Atributos~
Foco de Build: Físico - Finese
Capacidade Física: 60
Poder Mágico: 0
Precisão: 40
Defesa: 50
Vigor: 30
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 2250
Mana: 0
Iniciativa: 90
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 7
Dano Físico: 60
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 60
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Cinder não possui uma má fama de Verme Escarlate a toa, embora poucos saibam o motivo disso, devido a benção de Maisha, Cinder assumiu uma forma relativamente menor a forma original, embora a proporção de ponta a ponta possa iludir, sua forma física é bastante alongada, isso se dá também devido as suas pernas serem muito pequenas para a proporção de seu corpo, sugerindo até mesmo um certo grau de atrofia o que contrasta muito com o corpo alongado igual a uma serpente e as imensas asas que o permitem planar extremamente bem e favorecem uma boa aerodinâmica. Ao estar em solo costuma apresentar “de pé” metade de sua altura (30 metros). Em relação ao seu corpo, suas escamas são de tons carmim intenso, com pequenos detalhes de âmbar próximo da região da barriga, seus chifres são de tom mais escuro, alternando do vermelho intenso para o preto. Seus olhos são acinzentados, mas recuperam seu tom de âmbar quando a essência de Ashara retorna a seu corpo. Seus dentes não são tão longos, porém apresentam serrilhas muito eficientes para laceração, o que o torna uma criatura muito letal para a maneira como luta.
- Spoiler:
- Personalidade:
- Cinder é uma criatura temperamental, embora em igual proporção a isso seja uma criatura um tanto preguiçosa. Dado sua estatura, costuma buscar locais altos para descansar, onde pode se apoiar ou se enroscar. Quando não está descansando, costuma caçar ou mesmo procurar alguma confusão, seu temperamento não é dos mais fáceis, embora seja predominantemente calmo e afetuoso com Ashara é uma criatura de pavio curto e um mau humor notável, especialmente com desconhecidos. Costuma rosnar sempre que se sente incomodado e ataca sempre que criaturas maiores que um humano costumam se aproximar. Como um dragão é dotado de um orgulho inato, o que o torna até mesmo a convivência algo difícil. Seu temperamento se alinha e complementa ao de Ashara, agindo com extrema proteção para a mesma quando próximo dela ou mesmo agindo de forma exponencialmente agressiva quando nota alguma ameaça direcionada a ela.
- História:
- Cinder nasceu grande, uma vez que assim como Ashara ambos eram um mesmo ser, o Dragão Original Nidhara. No entanto, pouco pode ser dito a respeito de si a partir do momento em que Maisha os dividiu, Cinder é um companheiro fiel de cavaleira e poucas vezes é visto muito distante da mesma, de casos particulares destaca-se a primeira vez em que ambos ingressaram a ordem dos cavaleiros e o dragão devorou cerca de dez cavalos do local, todos direcionados para o treinamento de jovens recrutas. O comportamento fez com que Ashara o deixa-se mais solto para caçar por conta própria, especialmente para evitar que as ações de ambos fossem mal vistas pela ordem.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Rogue:
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.
Nome: Rei Furtivo
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Seu primeiro golpe em combate, recebe 5% a mais na chance de acerto se estiverem sobre alguma habilidade de ocultação, isso acontece pois é difícil de se acostumar a suas habilidades de passar despercebido, sendo assim, são mais eficientes em seu primeiro ataque.
- Perícias:
Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
Anatomia: Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…
- Vantagens e Desvantagens:
- Grande presença(3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Noção Exata do Tempo ( 1 ponto): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
Devoção(-1 ponto): Sua vida é devotada a alguma causa, fé ou objetivo em específico, você vive para esse propósito e toda e qualquer outra atividade que não favoreça para que você possa concluir ou chegar mais próximo de alcançar esse objetivo, não lhe atrai o interesse, você é capaz de guiar as escolhas de sua vida inteiramente baseadas no quanto isso pode saciar a sua devoção. (Fonte da Devoção: Ashara)
Desengonçado (-1 ponto): Você é atrapalhado, derruba coisas sem querer, acaba tropeçando ou quebrando coisas sem que seja sua intenção, você pode até mesmo ser alguém atento, mas sua falta de destreza é comparável a soltar um elefante em uma loja de copos de vidro, é receita para o desastre certo.
Mau humor (-1 ponto): Você parece sempre acordar com o pé esquerdo da cama, mesmo em situações agradáveis, você mostra um humor difícil de lidar, sendo muitas vezes grosso ou mal educado ou, no mínimo, se estressando muito mais por situações que outras pessoas simplesmente ignoram. Por vezes, algum sucesso ou situação incomum podem até fazê-lo parecer alguém normal, capaz de aproveitar da vida, mas isso não dura por muito tempo até que você se torne ranzinza novamente.
Convencido (-1 ponto): “Amor próprio é tudo”, seria a frase perfeita para lhe definir, você é extremamente confiante de seus feitos, de sua beleza ou mesmo de algo que seja de sua autoria, em uma conversa com você, não existe espaço para outro assunto que não seja lhe engrandecer, seu ego é inflado e com isso você tem tendências a subestimar outras pessoas ou situações que não podem ser tão grandiosas como você
Má Fama (- 1 ponto): Você é mal visto onde quer que vá, algo que você fez deu muito errado, talvez tenha ferido gravemente a conduta social ou leis de determinada região, ou apenas acabou sofrendo algo vergonhoso, como ter sofrido uma derrota terrível que todos marcaram para sempre, ou pode ter sido o causador da morte (Mesmo indiretamente) de alguém que muitas pessoas amaram. De algum modo você é infame e visto como alguém pouco confiável. (Cinder tem a má fama de se alimentar de animais de médio e grande porte que estejam ao seu alcance (como cavalos), isso lhe deu a alcunha de Verme Escarlate )
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Jean Fraga- Créditos : 45
Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/03/2021
Localização : Cama do Volker
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos