Últimos assuntos
» BESTIFIQUEM !
por Layla Morningstar Qua Maio 22, 2019 5:21 am

» ~Reino de Schande~
por Jinne Ter Maio 21, 2019 2:12 am

» Cria ae mano namoraliznha
por Aegon Sex Abr 05, 2019 5:51 pm

» ~Bestiário~
por Rayner Qui Abr 04, 2019 8:53 pm

» ~Construa seu reino!~
por Lucy Sex Mar 22, 2019 7:04 pm

» Sistema Monetário - Introdução Econômica e Filosófica (Aguarda Revisão)
por Furry Ter Mar 12, 2019 2:10 pm

» ~Reino de Moriase~
por Mephisto Dom Mar 03, 2019 5:40 pm

» Deem suas ideias
por Aegon Sex Mar 01, 2019 10:41 pm

» ~Reino de Fensalir~
por Jinne Seg Fev 11, 2019 9:30 pm

» ~Reino Nightgale~
por Lucy Qui Fev 07, 2019 11:56 am

» ~Reino de Bathest~
por Jinne Qui Jan 17, 2019 4:40 pm

» ~Reino de Ilusyon~
por Jinne Qui Jan 17, 2019 3:08 am

» ~ Sistema de Raças~
por Senshi Ter Nov 13, 2018 8:56 am

» Boom Caralho
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:29 am

» Rélou pessoas
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:29 am

» Algum Narrador disponível?
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:14 am

» Bom dia galera.
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:12 am

» Olá a Todos!
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:11 am

» ~Vantagens e Desvantagens~
por Senshi Seg Out 29, 2018 3:16 am

» ~Sistema de Pontos de Personagem~
por Mephisto Sex Out 26, 2018 11:12 am


~Talentos de Classe~

Ir em baixo

~Talentos de Classe~ Empty ~Talentos de Classe~

Mensagem por Senshi em Ter Out 23, 2018 1:07 am


~Talentos de Classe~ XK0pLQi

~TALENTOS DE CLASSE

Alquimia Veloz: Com o tempo sua necessidade por ser cada vez mais rápido em fazer suas transmutações lhe fez aprender a economizar tempo e a melhorar muito mais.


  • Pré Requisitos: Alquimista LVL 3 ou maior.
  • Bônus: Você se torna capaz de fazer transmutações apenas tocando as duas mãos e algum objeto ou chão posteriormente, entretanto ainda está preso a lei da troca equivalente diferente dos magos por exemplo.

Alquimia Especializada: Você é um alquimista que escolheu se especializar em um tipo específico de transmutação, usando algo como fogo, aço, ou alguma coisa desse tipo, se tornando um dos melhores na produção daquela substância, conhecendo suas variações e propriedades.


  • Pré Requisitos: Alquimista LVL 4 ou maior.
  • Bônus: Ao usar seu tipo específico de alquimia o item produzido tem efetividade maior que o normalmente encontrado, como suas chamas poderem causar dot mais facilmente, ou o metal ser mais rígido e poderoso que o normal.


Alquimia Precisa: Você é capaz de mudar componentes simples de um material, removendo ou adicionando substâncias que tornam aquilo mais perigoso ou “fatal” é um homem cada vez mais proficiente na sua arte.


  • Pré Requisitos: Alquimista
  • Bônus: Você é capaz de melhorar objetos ou adicionar propriedades extras a eles, desde que tenha os componentes suficientes para manipular, como por exemplo imbuir um veneno específico na ponta de uma lança para que ele literalmente se funda a ela e passe imperceptível, ou adicionar camadas de algo inflamável numa espada para incinerar ela posteriormente por X posts, entre diversas variações e modificações possíveis. (Lembrem sempre, bom senso é tudo).


Tiro Veloz: Você é rápido no gatilho, ou cordas, ou pedras? Seja lá o que diabos você atira, você é bom…


  • Pré Requisitos: Arqueiro LVL 1 ou Guerreiro LVL 3
  • Bônus: Você é mais rápido e desse modo recebe a capacidade de atirar mais de uma flecha usando uma ação única pra isso. Tal ato pode ser feito uma vez a cada post.


Tiro Preciso: Sua visão é boa, provavelmente você treinou espiando garotas no banheiro que ficava muito longe daquela árvore não é? Você não me engana seu tarado…  De toda forma você é capaz de atirar de maneira mais precisa que a maioria.


  • Pré Requisitos: Arqueiro LVL 3 ou Guerreiro LVL 4
  • Bônus: Você recebe +4 em precisão com arma de longa distância para acertar seus inimigos.

Tiro Longo: Você é capaz de ver além… Espada justiceira, dê-me a visão além do alcance! Não pera… Estamos falando de arcos… Eu acho… Você pode atirar mais longe que o alcance normal de seu arco, se tornando ainda mais perigoso.



  • Pré Requisitos: Arqueiro LVL 5 ou superior
  • Bônus: Você não recebe penalidade por atirar a distâncias além do comum para um atirador podendo lançar suas flechas normalmente mesmo quando o alvo não está no seu campo de alcance.



Tiro Múltiplo: Você consegue ser um demônio de tão rápido, como foi que você treinou esse braço aí mesmo?


  • Pré Requisitos: Arqueiro LVL 8, Tiro Veloz
  • Bônus: Você de alguma forma uma vez por post é capaz de dar 3 tiros de uma vez só contra um oponente que esteja próximo de você, ou dentro do campo de visão, ele mal vai entender o que atingiu ele.


Comida é ter saúde: Os alimentos que você produz parecem mágicos são capazes de fazer maravilhas!! Sem falar do sabor delicioso.


  • Pré Requisitos: Cozinheiro
  • Bônus: Quando em um momento de descanso, você é capaz de fazer com que sua comida recupere a vitalidade de seus aliados ou a sua. Quando alguém come algo feito dessa maneira ela recebe mais HP 2 x LVL do cozinheiro. A comida faz efeito em até 3 vezes em uma mesma pessoa por dia.


Comer é poder: Algumas pessoas dizem que querer é poder, os cozinheiros preferem uma frase um pouco diferente, para eles comer é poder!! Literalmente!!


  • Pré Requisitos: Cozinheiro LVL 4.
  • Bônus: Usando os ingredientes certos uma comida produzida pode dar mais força para os músculos tornando eles mais poderosos, quem come recebe +2 de força por prato, podendo ser cumulativo em até 3x por dia na mesma pessoa.

Você é o que Você Come: Essa frase nunca foi tão real quanto para os cozinheiros, eles são de fato capazes de absorver características daquilo que eles consomem. E usar isso para se melhorarem ainda mais.

  • Pré Requisitos: Cozinheiro LVL 8
  • Bônus: Quando você come algum ingrediente específico você pode adquirir características vindas daquele componente de forma temporária, como por exemplo, você ingeriu algo venenoso, ao invés de morrer por X turnos o veneno se aloca nos seus dentes, e você recebe uma mordida venenosa. Uma habilidade primorosa, exceto por sua aleatoriedade. (OBS: um veneno não ingerido mas aplicado por meios externos, como corte ou perfuração ainda danificaria normalmente). Essa habilidade, também pode fazer com que o cozinheiro possa  adquirir alguma informação extra sobre o que ingeriu, por exemplo, saber que o animal tinha hábitos noturnos.

Comer é ter Energia: Cozinheiros são capazes de acumular energia extra além do que já recebem de sua estamina comum, sendo muito capazes de aguentar por tempo maior que a maioria.

  • Pré Requisitos: Cozinheiro
  • Bônus: Você pode acumular até 30 pontos extras de energia por dia desde que coma bastante indo às vezes além do que um humano é capaz de comer… Pois é… Se convidar um cozinheiro pra sua casa, que seja pra ele cozinhar, ou você vai ter de fazer uma nova feira no outro dia depois de um longo trabalho…

Comer é ter Agilidade: Quem come muito sempre alcança… Não pera… era esse mesmo o ditado? Quem come enche a pança? Há… Deixa pra lá… Os cozinheiros conseguem ser mais velozes com aquilo que produzem.

  • Pré Requisitos: Cozinheiro LVL 4
  • Bônus: Fazendo uma receita especifica os homens trabalhadores da cozinha são capazes de melhorar sua própria velocidade. O aumento de +2 em velocidade quando comem algo feito assim, podendo ser usado em até 3x por dia no mesmo cozinheiro.




Senshi
Senshi

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/07/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum