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~Magias e Ougis
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
@Shuten-Douji Ougi Aprovado
Garota Cavalo- Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Nuts
Nome: Runa do Vazio.
Tipo: Magia
Rank: b
Descrição:A Runa do Vazio é uma poderosa runa mágica que, quando ativada, possui o poder de realizar teletransportes em massa em uma área de 20 metros quadrados. Ela cria uma extensa área de efeito, capaz de abranger todos os seres dentro dessa área, os transportando para uma localidade situada a até 50 quilômetros de distância, em qualquer direção, seja vertical ou horizontal. A Runa do Vazio é um meio eficiente de deslocamento em situações de emergência ou para surpreender adversários. Durante a ativação da magia, o usuário escolhe a direção do teleporte, seja para cima ou para os lados. É importante ressaltar que o dano da habilidade se aplica no momento do impacto. Por exemplo, se o usuário for teleportado para o céu a 50 quilômetros de distância da terra, ao cair no chão, ele receberá o dano do impacto, que é adicional ao rank da magia e ao dano mágico do usuário.
Alcance: 20m² ativação e 50km de distancia percorrida.
Efeitos numéricos: 150 (dano)
Custo: 500
Nome: Runa do Vazio.
Tipo: Magia
Rank: b
Descrição:A Runa do Vazio é uma poderosa runa mágica que, quando ativada, possui o poder de realizar teletransportes em massa em uma área de 20 metros quadrados. Ela cria uma extensa área de efeito, capaz de abranger todos os seres dentro dessa área, os transportando para uma localidade situada a até 50 quilômetros de distância, em qualquer direção, seja vertical ou horizontal. A Runa do Vazio é um meio eficiente de deslocamento em situações de emergência ou para surpreender adversários. Durante a ativação da magia, o usuário escolhe a direção do teleporte, seja para cima ou para os lados. É importante ressaltar que o dano da habilidade se aplica no momento do impacto. Por exemplo, se o usuário for teleportado para o céu a 50 quilômetros de distância da terra, ao cair no chão, ele receberá o dano do impacto, que é adicional ao rank da magia e ao dano mágico do usuário.
Alcance: 20m² ativação e 50km de distancia percorrida.
Efeitos numéricos: 150 (dano)
Custo: 500
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- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t526-fp-icarus-canticum#2760
Nome: Arpeggio Pulsante
Tipo: Magia
Rank: D
Descrição: O usuário dessa magia toca notas sequenciais em seu instrumento e cria pulsos de energia mágica que viajam na velocidade do som e acertam seus inimigos.
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Dano mágico + 25
Custo: 150
-----------------------------------------
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t526-fp-icarus-canticum#2760
Nome: Sonata da Ritidoma
Tipo: Magia (abjuração)
Rank: D
Descrição: O usuário toca uma melodia de fortalecimento, criando uma proteção mágica em seus aliados tão forte quanto a casca da mais antiga árvore de Erwood. Esse buff pode ser usado para elevar o ataque ou a defesa de um aliado (mas não os dois ao mesmo tempo).
Alcance: 2m
Efeitos numéricos: Defesa +5 ou Capacidade Física +5
Custo: 150
Ps: postei duas magias seguidas porque já tô atrasado pro evento e não tinha conseguido postar elas antes. Foi maaal
Nome: Arpeggio Pulsante
Tipo: Magia
Rank: D
Descrição: O usuário dessa magia toca notas sequenciais em seu instrumento e cria pulsos de energia mágica que viajam na velocidade do som e acertam seus inimigos.
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Dano mágico + 25
Custo: 150
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Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t526-fp-icarus-canticum#2760
Nome: Sonata da Ritidoma
Tipo: Magia (abjuração)
Rank: D
Descrição: O usuário toca uma melodia de fortalecimento, criando uma proteção mágica em seus aliados tão forte quanto a casca da mais antiga árvore de Erwood. Esse buff pode ser usado para elevar o ataque ou a defesa de um aliado (mas não os dois ao mesmo tempo).
Alcance: 2m
Efeitos numéricos: Defesa +5 ou Capacidade Física +5
Custo: 150
Ps: postei duas magias seguidas porque já tô atrasado pro evento e não tinha conseguido postar elas antes. Foi maaal
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DarkWoodsKeeper- Créditos : 16
Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/10/2022
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t231-fp-sammy-rapina#373
Nome: War Arrow
Tipo: Magia - Invocação Efêmera
Rank: E~B
Descrição: Rapina conjura um arco, que é invocado flutuando ao seu lado, o arco é maior que ela tanto na vertical quanto horizontal, aquele arco conjurado é comandado pela garota, acumulando mana em uma enorme flecha de coloração roxa que é disparada em direção a uma área que varia de acordo com a mana investida pela garota, o golpe ao atingir algo estoura fazendo uma grande bola que se espalha como uma explosão, entretanto o golpe mira a alma dos oponentes, como um ataque necromante, não causando destruição na área, apenas danificando os seres vivos, que sentem o impacto direto no seu íntimo. O Arco desaparece após o disparo.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/uma cidade
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
Nome: War Arrow
Tipo: Magia - Invocação Efêmera
Rank: E~B
Descrição: Rapina conjura um arco, que é invocado flutuando ao seu lado, o arco é maior que ela tanto na vertical quanto horizontal, aquele arco conjurado é comandado pela garota, acumulando mana em uma enorme flecha de coloração roxa que é disparada em direção a uma área que varia de acordo com a mana investida pela garota, o golpe ao atingir algo estoura fazendo uma grande bola que se espalha como uma explosão, entretanto o golpe mira a alma dos oponentes, como um ataque necromante, não causando destruição na área, apenas danificando os seres vivos, que sentem o impacto direto no seu íntimo. O Arco desaparece após o disparo.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/uma cidade
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
@Nuts ideia interessante, mas fica meio difícil atribuir teu poder mágico à gravidade, fora que dependendo do uso a pessoa nem leva dano pq tu pode teleportar pro chão, tranformando isso numa magia só de movimento, esse tipo de "canivete suiço" não rola. Outro ponto é que no Rank B a distância máxima seria mais ou menos o tamanho de um vilarejo, bem menor que 50 km.
@DarkWoodsKeeper Primeira Magia aprovada, já a segunda é como eu disse pro Nuts lá, multi-uso assim não rola, escolha um efeito só. Se postar duplicado de novo vai levar paulada.
@Rapina Magia Aprovada
@DarkWoodsKeeper Primeira Magia aprovada, já a segunda é como eu disse pro Nuts lá, multi-uso assim não rola, escolha um efeito só. Se postar duplicado de novo vai levar paulada.
@Rapina Magia Aprovada
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t526-fp-icarus-canticum#2760
Nome: Refrão da Ritidoma
Tipo: Magia (abjuração)
Rank: D
Descrição: O usuário toca uma melodia de fortalecimento, criando uma proteção mágica em si mesmo ou em seus aliados tão forte quanto a casca da mais antiga árvore de Erwood. Esse buff pode ser usado para proteger um aliado e elevar sua defesa.
Alcance: 2m
Efeitos numéricos: Defesa +5
Custo: 150
[i]Ps: não vou mais postar duas de uma vez hehe
Nome: Refrão da Ritidoma
Tipo: Magia (abjuração)
Rank: D
Descrição: O usuário toca uma melodia de fortalecimento, criando uma proteção mágica em si mesmo ou em seus aliados tão forte quanto a casca da mais antiga árvore de Erwood. Esse buff pode ser usado para proteger um aliado e elevar sua defesa.
Alcance: 2m
Efeitos numéricos: Defesa +5
Custo: 150
[i]Ps: não vou mais postar duas de uma vez hehe
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DarkWoodsKeeper- Créditos : 16
Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/10/2022
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do Jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t556-fp-lyreth#3014
Nome: Dākuinpakuto
Tipo: Magia (Evocação ~ Elemento Trevas)
Rank: E/D
Descrição: Lyreth estende um de seus braços para frente, abrindo a palma da mão e concentrando sua energia das trevas. Forma então uma esfera de mana roxa, feita de trevas pura, que é disparada contra um inimigo. Caso invista mais mana, a esfera formada é bem maior e mais poderosa (Rank D). Quando acerta, causa um grande impacto e dano elemental.
Alcance: Retilíneo - 30/50 metros
Efeitos Numéricos: Dano Mágico + 0/25
Custo: 0/150 de Mana
- Rank D:
Misterioso- Créditos : 32
Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 28
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t231-fp-sammy-rapina#373
Nome: The Five Stars Seal
Tipo: Magia - Abjuração
Rank: E~B
Descrição: Rapina invoca o selo das cinco estrelas, trazendo ao mundo uma barreira, que ao ser conjurada, impede os danos de passarem por uma certa área, baseada na quantidade de energia que ela gastou. O Selo é capaz de capturar, mana, energia e o impacto dos golpes, dessa forma a energia do ougi, mana da magia, ou impacto de ataques comuns é selado dentro daquela barreira, podendo ser liberado logo em seguida. O selo protege toda a área que ele é invocado baseado em seu rank, a liberação causa dano igual ao rank que a magia foi usada. Outras habilidades como portais, ou similares que forem absorvidos são apenas selados dentro dele, não podendo ser soltos novamente por Rapina.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/uma cidade
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
Nome: The Five Stars Seal
Tipo: Magia - Abjuração
Rank: E~B
Descrição: Rapina invoca o selo das cinco estrelas, trazendo ao mundo uma barreira, que ao ser conjurada, impede os danos de passarem por uma certa área, baseada na quantidade de energia que ela gastou. O Selo é capaz de capturar, mana, energia e o impacto dos golpes, dessa forma a energia do ougi, mana da magia, ou impacto de ataques comuns é selado dentro daquela barreira, podendo ser liberado logo em seguida. O selo protege toda a área que ele é invocado baseado em seu rank, a liberação causa dano igual ao rank que a magia foi usada. Outras habilidades como portais, ou similares que forem absorvidos são apenas selados dentro dele, não podendo ser soltos novamente por Rapina.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/uma cidade
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
Última edição por Rapina em Qua Out 25, 2023 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Rain
Nome: Envy
Tipo: Ougi Racial (profana)
Rank: C~B
Descrição: Rain é capaz de dar forma à sua negatividade, transformando todo o sentimento de inveja que já possuiu em chamas negras que se assemelham ao hellfire em aparência. O fogo se espalha tendo o próprio demônio como centro e viajando em grandes labaredas por toda a área em que foi invocado, mas se molda dentro desta da maneira que o demônio desejar, sendo possível escolher áreas em que as chamas não tocarão (desde que tenha percepção sobre esta área de alguma maneira). Também é possível para o demônio atirar uma esfera com a chama, causando uma explosão que terá exatamente as mesmas propriedades, mas passará a ter o ponto de impacto como centro. As chamas são extremamente gélidas e parecem grudar no que tocam, espalhando-se com uma velocidade anormal quando tocam em algum ser vivo e rapidamente cobrindo todo o seu corpo para causar uma dor extrema. Apesar do frio, os danos ainda são de queimadura.
Alcance: Área de metade de um campo de futebol/todo um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano físico + 50/150
Custo: 250/500
Nome: Envy
Tipo: Ougi Racial (profana)
Rank: C~B
Descrição: Rain é capaz de dar forma à sua negatividade, transformando todo o sentimento de inveja que já possuiu em chamas negras que se assemelham ao hellfire em aparência. O fogo se espalha tendo o próprio demônio como centro e viajando em grandes labaredas por toda a área em que foi invocado, mas se molda dentro desta da maneira que o demônio desejar, sendo possível escolher áreas em que as chamas não tocarão (desde que tenha percepção sobre esta área de alguma maneira). Também é possível para o demônio atirar uma esfera com a chama, causando uma explosão que terá exatamente as mesmas propriedades, mas passará a ter o ponto de impacto como centro. As chamas são extremamente gélidas e parecem grudar no que tocam, espalhando-se com uma velocidade anormal quando tocam em algum ser vivo e rapidamente cobrindo todo o seu corpo para causar uma dor extrema. Apesar do frio, os danos ainda são de queimadura.
Efeitos numéricos: Dano físico + 50/150
Custo: 250/500
Rain- Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Lena
Nome: Purge
Tipo: Magia Divina (invocação efêmera)
Rank: C~B
Descrição: Lena é capaz de convocar o espírito guardião de sua mãe, um espectro com aparência flamejante e cabelos dourados, que surge nos céus acima do ponto em que a clériga está, cercada por três espadas enormes feitas inteiramente de luz e com aspecto flamejante. A garota então ergue a mão, gesto que a invocação efêmera copia, e espadas de luz começam a cair dos céus dentro da área designada, sendo uma para cada inimigo que a garota conseguiu detectar/ver dentro desta área. As espadas possuem três metros de comprimento e causam uma dor excruciante e sensação de queimadura, mas não provocam nenhum dano em estruturas ou no cenário, afetando apenas seres vivos. Tanto as espadas quanto o espírito guardião somem após o ataque ser concluído.
Alcance: Área de metade de um campo de futebol/todo um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano mágico + 50/150
Custo: 250/500
Nome: Purge
Tipo: Magia Divina (invocação efêmera)
Rank: C~B
Descrição: Lena é capaz de convocar o espírito guardião de sua mãe, um espectro com aparência flamejante e cabelos dourados, que surge nos céus acima do ponto em que a clériga está, cercada por três espadas enormes feitas inteiramente de luz e com aspecto flamejante. A garota então ergue a mão, gesto que a invocação efêmera copia, e espadas de luz começam a cair dos céus dentro da área designada, sendo uma para cada inimigo que a garota conseguiu detectar/ver dentro desta área. As espadas possuem três metros de comprimento e causam uma dor excruciante e sensação de queimadura, mas não provocam nenhum dano em estruturas ou no cenário, afetando apenas seres vivos. Tanto as espadas quanto o espírito guardião somem após o ataque ser concluído.
Efeitos numéricos: Dano mágico + 50/150
Custo: 250/500
Lena- Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023
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