Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8por Senshi Hoje à(s) 7:56 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
~Talentos~
+58
Ink
Rowena
Ashara
Zara
Calamity Harbinger
Crossboy
Sordello
Argelindo
jupges
Wesker
Seth
Fraga Jean
Tomita
Akacchi
Garuda
DA do Ineel
Dalli
Douglas o Pena
Fingolfin
OverLord
Lilith
RayaSparks
Faktor
Shuten-Douji
King
Sneak
Mephisto
Rain
Celyn
DarkWoodsKeeper
Jean Fraga
Pr
Akira
Nuts
Meiko
Volker
Mizzu
Blindão
Formiga
Jjupges
Reves
Ineel
Rapina
Vrowk
Baby Lindinho
Epheberiel
Senshi
Makei
Achiles
Nyshitar
Subaé
Ravenborn
Tidus
Huntresss
Garota Cavalo
Akamio Fateburn
Deep
Empresss
62 participantes
Página 29 de 48
Página 29 de 48 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 38 ... 48
~Talentos~
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] (Nome do Talento)
[i]Rank:[/i] (Rank que deseja criar ele)
[i]Tipo de Talento:[/i] (Se é racial, de magia, etc)
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i] (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t653-pet-aelinthriel#4169
- Haerel rhin linnath" - Viajante entre planos.:
Nome: ''Haerel rhin linnath'' - Viajante entre planos.
Rank: B
Tipo de Talento: Único.
Recursos: N/A
Descrição: Dotada de uma habilidade singular desde que veio a vida, Aelinthriel dedicou grande parte de sua existência para dominar a arte da magia de portais, que lhe permite transitar entre os diversos planos conhecidos, emulando as destrezas das fadas em suas viagens interdimensionais.- Mecânicas:
- Possibilita, por meio de magias elaboradas, a travessia e a interação com outros planos.
DA do Ineel- Mensagens : 148
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t673-fp-dalli-kali#4935
- Alquimia de Criaturas:
Nome: Alquimia de Criaturas
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Recursos: Profissão
Descrição: O alquimista se torna versado na transmutação de corpos e almas, podendo manipulá-los para diversos fins através de círculos alquimicos.
Dalli- Créditos : 15
@Furry Quando for botar a profissão em recursos coloque qual a profissão, mesmo se você só tiver uma. Sim eu sei que tá no nome do talento.
Isso pode acabar sendo interpretado como imune a debuffs, corrige isso aí pf.
o texto da Rank B tá muito ruim da metade pro final. Que eu saiba sua intenção é reviver fora de combate, mas da forma que você foi complementando o talento parece que você regenera 60xlvl quando morre dentro de combate, se não fosse esse o caso não faria sentido o de "não regenerar nos dois turnos seguintes".
O resto das regenerações passivas lá (20xlvl e 10xlvl) já é um outro tipo de efeito, Reviver é diferente de Regeneração Passiva, então se quiser regen sem ser a de reviver aí já é outro talento.
isso aqui é mais uma observação, mas a sua Rank sub-Ex e Rank C parecem fazer a mesma coisa.
@Tidus Quando for botar a profissão em recursos coloque qual a profissão, mesmo se você só tiver uma. Sim eu sei que tá no nome do talento.
Só pra esclarecer um pouco melhor, quando a Rapina disse Rank E, ela se referiu mais ao alcance do talento mesmo, se você mantesse ela no Rank B seria uma ocultação em área de Rank B com uma área pequena (de rank E).
Dito isto o teu talento ainda tá meio ambíguo se ele dá ocultação de presença ou faz um inventário ala Sung Jin Woo. Se for a ocultação tá tudo ok, agora se for inventário cite que elas viram "etéreas" ou que não podem atacar de dentro da sombra. Agora se tu quiser os dois juntos, aí eu vou te pedir um talento de Rank pelo menos D porque são dois efeitos separados.
Pra informação de quem mais estiver lendo, talentos de inventário a depender de como são escritos podem ser de Rank E mesmo.
@Volker Complicado esse teu baralho como sempre... Você espantou a Rapina e eu tive que vir.
Seu talento tá na formatação antiga, coloque os recursos utilizados e se for humilde linkando o baralho. O code do modelo tá no 1 post aqui.
Nesse trecho aqui eu vou pedir que você troque para "Cada uso após a primeira utilização desse saque de 3 cartas, o tempo de reuso do Destiny Draw aumenta em 1 turno (5 Turnos na primeira vez / 6 turnos na segunda / 7 turnos na terceira)".
Outro ponto é que eu procurei no seu baralho e até naqla vez que tu me explicou no discord mas eu não encontrei quantas cartas tu pode puxar por turno (?) Assim é um pouco difícil de determinar o quão forte é esse talento seu, mas a primeira vista me parece ok, só fazer esses dois ajustes que eu pedi aí. E depois de saber quantas cartas são por turno dá pra te avaliar com melhor precisão.
@DA do Ineel Teleportes são de fato de Rank B, porém atravessar plano como Fadas, Kitsunes e Anjos é algo além, vide Rank Ex.
Sua descrição tá certa, só o rank que está incorreto, mas para esclarecer pra quem for ler aqui. Embora as raças com esse tipo de vantagem nativa façam essas coisas livremente, pra quem não é Fada/Kitsune/Anjo, o Talento é um habilitador pra Magia.
@Dalli Quando for botar a profissão em recursos coloque qual a profissão, mesmo se você só tiver uma. Sim eu sei que tá no nome do talento.
Hosnestamente teu Talento poderia ser de Rank E.
Quando resetar ficha peço que espere ela ser avaliada e devidamente editada antes de sair criando coisa. Pois pode haver algo na avaliação de ficha que te faça mudar de ideia. E se o avaliador só ver a ficha em si tu pode tomar um negado de graça, por exemplo sua ficha desatualizada não tem a profissão de Alquimista.
não sendo afetado por malefícios negativos enquanto em seu campo
Isso pode acabar sendo interpretado como imune a debuffs, corrige isso aí pf.
o texto da Rank B tá muito ruim da metade pro final. Que eu saiba sua intenção é reviver fora de combate, mas da forma que você foi complementando o talento parece que você regenera 60xlvl quando morre dentro de combate, se não fosse esse o caso não faria sentido o de "não regenerar nos dois turnos seguintes".
O resto das regenerações passivas lá (20xlvl e 10xlvl) já é um outro tipo de efeito, Reviver é diferente de Regeneração Passiva, então se quiser regen sem ser a de reviver aí já é outro talento.
isso aqui é mais uma observação, mas a sua Rank sub-Ex e Rank C parecem fazer a mesma coisa.
@Tidus Quando for botar a profissão em recursos coloque qual a profissão, mesmo se você só tiver uma. Sim eu sei que tá no nome do talento.
Só pra esclarecer um pouco melhor, quando a Rapina disse Rank E, ela se referiu mais ao alcance do talento mesmo, se você mantesse ela no Rank B seria uma ocultação em área de Rank B com uma área pequena (de rank E).
Dito isto o teu talento ainda tá meio ambíguo se ele dá ocultação de presença ou faz um inventário ala Sung Jin Woo. Se for a ocultação tá tudo ok, agora se for inventário cite que elas viram "etéreas" ou que não podem atacar de dentro da sombra. Agora se tu quiser os dois juntos, aí eu vou te pedir um talento de Rank pelo menos D porque são dois efeitos separados.
Pra informação de quem mais estiver lendo, talentos de inventário a depender de como são escritos podem ser de Rank E mesmo.
@Volker Complicado esse teu baralho como sempre... Você espantou a Rapina e eu tive que vir.
Seu talento tá na formatação antiga, coloque os recursos utilizados e se for humilde linkando o baralho. O code do modelo tá no 1 post aqui.
Cada uso após a primeira utilização dessa modalidade de saque de cartas aumenta em 1 turno o tempo de delay para que ela seja utilizada.
Nesse trecho aqui eu vou pedir que você troque para "Cada uso após a primeira utilização desse saque de 3 cartas, o tempo de reuso do Destiny Draw aumenta em 1 turno (5 Turnos na primeira vez / 6 turnos na segunda / 7 turnos na terceira)".
Outro ponto é que eu procurei no seu baralho e até naqla vez que tu me explicou no discord mas eu não encontrei quantas cartas tu pode puxar por turno (?) Assim é um pouco difícil de determinar o quão forte é esse talento seu, mas a primeira vista me parece ok, só fazer esses dois ajustes que eu pedi aí. E depois de saber quantas cartas são por turno dá pra te avaliar com melhor precisão.
@DA do Ineel Teleportes são de fato de Rank B, porém atravessar plano como Fadas, Kitsunes e Anjos é algo além, vide Rank Ex.
Sua descrição tá certa, só o rank que está incorreto, mas para esclarecer pra quem for ler aqui. Embora as raças com esse tipo de vantagem nativa façam essas coisas livremente, pra quem não é Fada/Kitsune/Anjo, o Talento é um habilitador pra Magia.
@Dalli Quando for botar a profissão em recursos coloque qual a profissão, mesmo se você só tiver uma. Sim eu sei que tá no nome do talento.
Hosnestamente teu Talento poderia ser de Rank E.
Quando resetar ficha peço que espere ela ser avaliada e devidamente editada antes de sair criando coisa. Pois pode haver algo na avaliação de ficha que te faça mudar de ideia. E se o avaliador só ver a ficha em si tu pode tomar um negado de graça, por exemplo sua ficha desatualizada não tem a profissão de Alquimista.
Última edição por Garota Cavalo em Qui Fev 08, 2024 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Garota Cavalo- Créditos : 74
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t212p20-tidus-blackwater#4689
É só inventário mesmoque algum dia será algo mais.
- Sombra Necromântica:
Nome: Sombra Necromântica
Rank: E
Tipo de Talento: Classe.
Recursos: Profissão (Necromancer), Benção, Ciências Proibidas.
Descrição: O necromancer tem uma forte ligação com as essências devoradas que residem em sua assinatura de mana, e essa característica está presente até mesmo em sua própria sombra que se move de forma não natural.
Rank E: A sombra do necromancer pode ser expandida e cobrir tanto seu corpo quanto qualquer obstáculo pelo caminho por um raio de 1 metro. Essas sombras são inofensivas, sua única função é servir como um "inventário" para suas invocações. Todas as invocações provenientes das essências devoradas podem “mergulhar” nessas sombras, além de também poderem emergir totalmente ou parcialmente de qualquer ponto.
• Enquanto dentro da sombra, as invocações assumem uma forma etérea que não interage com o exterior;
• As invocações podem emergir repentinamente, materializando apenas parte do seu corpo fora da sombra, isso faz com que a parte materializada seja suscetível a causar e receber danos.
É só inventário mesmo
Tidus- Créditos : 25
Ficha do personagem:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589p10-will-potimas#3407
- Fazendeiro Lendário II:
Nome: Fazendeiro Lendário II
Rank: Ex
Tipo de Talento: Profissão, Divino.
Recursos: Divino, Profissão Fazendeiro, Benção Afeto de Jord, Talento Fazendeiro lendário I.
Descrição:
Em um campo Will se torna mais forte. Seus sentidos, sua própria existência. Will em seu campo torna-se narrativamente uma entidade diferente. Sua própria personalidade pode sofrer pequenas alterações, pois em seu campo Will é "Deus".- Sub Ex:A vitalidade abundante alimenta o corpo de Willian, membros perdidos, órgãos feridos, nada que não for imediatamente fatal o pode parar. Sua regeneração é absurdamente aumentada em uma campo, podendo regenerar esses ferimentos em pouco tempo, assim não sendo afetado por malefícios negativos enquanto em seu campo. A não ser causados por efeitos que superem esse Rank.
Claro que seu corpo continua sofrendo o desgaste, refletido na perda de HP, mas não sofre de efeitos negativos. - B: Após o fim do combate, mesmo quando derrotado ou desmaiado sem conseguir se mexer, a energia de Will que penetrou na terra, devido ao estilo de suas técnicas, ressurge alimentando o corpo de Will "curando-o" em 60xlvl. Regenerando sua condição. Essa regeneração aumentada faz com que nos próximos 2 turnos Will não regenere outros valores.
- C:Estado Natural: Will é seu campo, e o campo é Will. Suas energias se misturam e circulam entre eles, isso não só deixa Will "imperceptível" em seu campo, mas também melhora sua sensibilidade ao que existe em sua plantação. Ele é capaz de sentir através das plantas melhorando assim sua detecção.
- Sub Ex:A vitalidade abundante alimenta o corpo de Willian, membros perdidos, órgãos feridos, nada que não for imediatamente fatal o pode parar. Sua regeneração é absurdamente aumentada em uma campo, podendo regenerar esses ferimentos em pouco tempo, assim não sendo afetado por malefícios negativos enquanto em seu campo. A não ser causados por efeitos que superem esse Rank.
Furry- Créditos : 28
Ficha do personagem: Volker "O Protagonista"
- Destiny Draw:
Nome: Destiny Draw
Tipo de Talento: Único
Recursos: O Baralho de Shariff
Descrição: Destiny Draw é um talento desenvolvido por Volker, ao compreender a essência da relação que ele e o baralho mágico possuem. Ao notar ser incapaz de memorizar uma sequência de cartas sem que a magia do baralho mude-as por meio de magia, o homem percebeu que havia no vínculo entre sua alma e o artefato um tipo de parasitismo mágico, o qual ações manuais e simples são identificadas pela mana e lidas pelo artefato que reage de maneira a preservar seu funcionamento. A essa relação de parasitismo, Volker compreendeu que sua mana se conectava ao baralho no que ele passou a chamar de “Energia de Probabilidade”, ao compreender isso o homem encontrou uma forma mediante sua própria mana de influenciar tal Energia e assim ‘enganar’ o encantamento do baralho, forçando através da Mana ao invés do embaralhamento para preservar as regras uma adequação pontual, colocando no topo das cartas uma de seu interesse.
O ato de forçar o saque desta carta é uma mistura ardilosa de magia e conhecimento arcano por parte do aventureiro, de forma simples é comunicar mediante sua Mana que há uma carta na sequência que é de seu conhecimento, forçando o acionamento do baralho. O que deveria ocorrer era a remoção mágica da carta ‘conhecida’ para fora do topo, mas o que ocorre é justamente o contrário, a comunicação de mana força o baralho a encontrar a suposta carta e tirá-la de sua posição original e assim Volker consegue jogá-la para o topo do baralho, conseguindo assim um “saque garantido”.
Mecanicamente:
- A cada turno, Volker pode realizar o saque de 1 carta de seu baralho e esse saque não possui limitações de usos.
- Ao menos 3 vezes na aventura, Volker pode realizar o saque de 3 cartas garantidas em 1 único turno, ao custo de não poder utilizar Destiny Draw por 5 turnos. Cada uso após a primeira utilização desse saque de 3 cartas, o tempo de reuso do Destiny Draw aumenta em 1 turno (5 Turnos na primeira vez / 6 turnos na segunda / 7 turnos na terceira)
Volker- Créditos : 51
Ficha do personagem:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t698-pet-moomoozinho
- Minificação:
Nome: Minificação
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Recursos: Si mesmo
Descrição: MooMoozinho em algum ponto de sua vida, onde a comida era escassa dominou essa habilidade onde é capaz de reduzir bastante o seu tamanho, com isso, diminuindo muito a quantidade de comida que necessitava para se sustentar. É óbvio que MooMooZinho não gosta muito disso, afinal seu maior prazer é comer. Mas ainda usa bastante essa habilidade para poder degustar pratos gourmets que não sejam servidos em grandes quantidades.
Moomoozinho consegue reduzir seu tamanho até o de um São Bernardo
Rapina- Créditos : 34
Ficha do personagem:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589p10-fp-ego-sword-nameless#4711
- Ninguém tem Inimigos:
Nome: Ninguém tem Inimigos
Tipo de Talento: Profissão, Divino, Benção de Jord
Recursos: Profissão Cozinheiro, Benção de Jord.
Descrição:
Will abre seu coração. Ou mais especificamente os seus Campos do coração pela benção de Jord, convidando a todos para uma refeição. Com isso, uma zona de não agressão é criada em uma raio de 100m. Onde todos podem entrar e sair livremente, desde que de maneira pacífica. Durante o efeito Will deve preparar uma refeição para todos desfrutarem em harmonia. Essa é uma condição necessária para sustentar o efeito. Durante o preparo e o consumo a área será mantida.- Ataques vindos de fora da área, ao entrarem na área, se transformam em ingredientes. Quando mais energia ou mana, melhor a qualidade do mesmo.
- Ataques feitos dentro da área sofrem o mesmo efeito e o agressor é expulso da área.
- Ataques com efeitos dimensionais, no entanto, não são negados. Todavia é permitido para aqueles dentro da área usarem habilidades defensivas para se proteger.
- Só pode ser ativado a cada 5 turnos e mantido por no máximo 2, uma para cozinhar e outro para comer.
- Todos são bem-vindos à mesa : Ninguém tem inimigos é literalmente isso, dentro dessa zona de não agressão todos são bem vindos a se juntar à mesa e desfrutar da refeição, desde que mantenha a civilidade.
CENÁRIO: A paisagem é uma pequena cabana cercada por campos. A cultura plantada muda, podendo ser trigo, arroz, ou mesmo pomares. A paisagem para quem está dentro é real, podendo-se interagir, como pegar um banco, ou pratos, ou mesmo frutas nas árvores, já para quem está fora é como se estivesse enxergando uma miragem nublada.- Ataques vindos de fora da área, ao entrarem na área, se transformam em ingredientes. Quando mais energia ou mana, melhor a qualidade do mesmo.
Ficha do personagem: Vega Venator
- Artesã de Tinturas Encantadas:
Nome: Artesã de Tinturas Encantadas
Tipo de Talento: Classe, Família
Recursos: Perícias: {Conhecimento Arcano, Ciências Proibidas}; Sistema de Forja
Descrição: Nas tribos de bárbaros é natural que as tatuagens de um guerreiro sejam muito importantes, afinal elas não só contam sua história e triunfos como também fortalecem seu próprio espírito. Essas tatuagens são mágicas e feitas com uma tinta especial produzida da mistura de materiais e o núcleo de uma criatura que o guerreiro derrotou em combate, por isso quanto maior o triunfo mais poderosa será a recompensa. Esta é uma técnica passada entre Xamãs e sucessores da família.
Tatuagem Arcana (Rank C): Permite Vega utilizar o sistema de forja para criar tintas com os mesmos efeitos e regras de equipamentos mágicos; Nos ingredientes deve-se misturar um núcleo e os aditivos, que inclusive podem ser metais preciosos e afins para dar bônus numéricos. Uma vez com a tinta pronta ela pode ser aplicada na pele se tornando om outro item com os mesmo efeitos descritos na tinta (muda-se apenas o nome e aparência, pois toda tatuagem pode ser diferente mesmo que vinda do mesmo tipo de tinta).
A tatuagem prende-se a alma do ser, e não pode ser roubada ou removida por meios comuns. A magia da tinta em si vem do núcleo utilizado e não requer que sua produtora gaste mana ou algo do gênero. Para produzir e aplicar as tintas no entanto requer-se ferramentas especializadas que podem ser encontradas em qualquer centro comercial relativamente grande por 25 peças de prata.
Reciclagem (Rank B): A Artesã também pode decompor itens mágicos e até mesmo combiná-los para criar tinturas com efeitos mágicos totalmente novos. O mesmo vale para Tatuagens já aplicadas, apesar de ser um processo longo e doloroso Vega consegue extrair a tinta para recriá-la ainda mais forte com a adição de um novo núcleo.
Tela Infinita (Rank Sub-Ex): Uma vez fixadas na pele, as Tatuagens Arcanas podem ficar invisíveis, mudar de local, tamanho e se reorganizarem pela pele. Isso permite que a mesma pessoa tenha incontáveis tatuagens sem nunca faltar espaço, no entanto ela só pode ativar até sete (7) tatuagens simultaneamente, recebendo também seus bônus numéricos (Este número se dá a equivalência de equipamentos equipados na: Cabeça, Tronco, Mãos, Pernas, Pés, Acessório e Arma).
Página 29 de 48 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 38 ... 48
Página 29 de 48
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos