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Deep Crucifae
4 participantes
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Deep Crucifae
Nome Deep Crucifae
Idade: 4000
Peso: 70 Kg
Altura: 1,80 m
Raça: Fae
Família: N/a
Divindade: Kin
Grupo: Aventureiro
Origem: Greenleaf
Localização: Satar - Foz Dourada
Pontos de Personagem: 6
Pontos de Personagem Gastos: 8 (8 Talentos)
Slots de Magia/Ougi: 10/21
Slots de Profissão: 3/3
Slots de Magia/Ougi: 22/18 + 0/3 slots de ilusão
Riquezas: 68PP
Nível: 7
Experiência: 2060/2200
Xp de Boss: 400/5000
Créditos de Post: 6
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 80 (8.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 25
Defesa: 50
Vigor: 20
Circuitos Mágicos: 0
HP: 660
Energia: 1950
Mana: 0
Iniciativa: 75
Resiliência Física: 10
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80
Idade: 4000
Peso: 70 Kg
Altura: 1,80 m
Raça: Fae
Família: N/a
Divindade: Kin
Grupo: Aventureiro
Origem: Greenleaf
Localização: Satar - Foz Dourada
Pontos de Personagem: 6
Pontos de Personagem Gastos: 8 (8 Talentos)
Slots de Magia/Ougi: 10/21
Slots de Profissão: 3/3
Slots de Magia/Ougi: 22/18 + 0/3 slots de ilusão
Riquezas: 68PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 7
Experiência: 2060/2200
Xp de Boss: 400/5000
Créditos de Post: 6
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 80 (8.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 25
Defesa: 50
Vigor: 20
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 1950
Mana: 0
Iniciativa: 75
Resiliência Física: 10
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Deep é uma fada de tamanho humano , sua pele clara quase como o papel, assim como seus cabelos curtos e brancos, se escondem atrás de roupas escuras, uma máscara sinistra e suas negras asas que parecem ser feitas de névoa. por trás de sua máscara com um sorriso mal desenhado, tem olhos frios com heterocromia, onde ambos os olhos parecem um yin yang de cor vermelho e roxa bem vivos. Suas roupas apesar de limpas sempre parecem surradas.
- Personalidade:
- Personalidade?Quem ele é? Deep foi afetado por kin e não se lembra de si mesmo, então ele se resume a imitar comportamentos que ele observa para esconder dos outros seus desejos e tendências violentamente caóticas. Ele não se lembra de seu passado, mas tem horríveis pesadelos apesar de nunca se lembrar deles quando acorda
- História:
- Deep era um demônio bom, estranho não? Mas sim, ele tentava ajudar humanos a sair de contratos e enrascadas, assim como passava informações para anjos, tendo até mesmo entrado num relacionamento com uma anja, isso na época que ele era bem bonito. No entanto o rei demônio descobriu suas ações e o amaldiçoou, o reprimiu e o forçou a ser o que ele menos queria, um demônio monstruoso de corpo e ações, dando a ele um corpo extremamente estranho, feio e poderoso e uma fome absurda e infinita que o transformou numa máquina de matar aterradora, porém com sua mente boa ainda presa em sua mente, assistindo a si mesmo fazer as carnificinas mais horríveis e ainda gostar, por elas matarem mesmo que minimamente a fome.
Seu suplício eterno tinha início, mas os anjos viam seu sofrer e a pedido de sua amada tentaram ajudar, era impossível reverter a transformação, Mas reduziram sua visão, para que assim ele não visse os alvos e os mesmos pudessem fugir, dessa forma ele sentiria fome, mas não culpa. Porém isso deixou o rei demônio ainda mais nervoso, ele tomou a ação divina como uma competição e deu não apenas a visão devolta como tamém olfato e audição aguçados a criatura para que ela pudesse farejar e assim um conjunto de metamorfoses se somaram em Deep que sempre olhava pros céus em busca de ajuda para parar com a matança, sua esperança alimentando a ação dos anjos em sua ajuda. O rei demônio então deu a cartada final, uma chuva eterna acompanhando o ser, não mais ele veria o céu, não mais ele teria esperança.
Aquela foi a palha que quebrou a coluna do camelo, o ser não mais conseguia ter esperanças suficientes para pedir ajuda aos céus, seus sentimentos de raiva, frustração, fome e outros, apenas fizeram os anjos se afastarem dele, exceto uma, a que o amava, esta fez um selo numa caverna onde esperava poder ajudar seu amado a voltar pelo menos sua mente ao normal. A anja se selou com seu amado no subsolo para o ajudar, mas em poucos dias ele ficou cego de fome e acabou por devorar ela, ficando preso por séculos embaixo das terras selvagens de Eldracar, aprisionado com a maldição da fome e a culpa de comer sua amada, a criatura apelidada pelos sobrevivente de Deep Nerwin (Grande Fome) ficou la contida, enlouquecendo dia após dia, até que o destino lançou um terremoto que destruiu o local soltando o demônio milenar de fome inesgotável, assim que ele saiu ele viu o céu chuvoso, sua maldição, mas apenas abriu a boca tentando comer a chuva enquanto uma lágrima furtiva escorria por entres as gotas, preso ou livre, seu sofrimento era igual, quando pararem de usar ele como peça num jogo de poder ao invés de simplesmente acabarem com sua dor.
Deep Newyn em busca de se livrar de sua vida, acabou capturado por Kin a deusa do caos, foi levado a loucura, livrado de sua maldição, teve a mente lavada e então foi enfiado num fae antes de ser jogado na cidade de foz dourada como o agente do caos mais caótico que já existiu.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Cria do caos:
- Nome da nova profissãoCria do caos
Descrição da nova profissão Este feiticeiro adquiriu poderes mágicos por seu corpo com alta magia imbuida foi muito afetado pelo contato com a energia caótica de Kin. Tornando essa magia caótiaca em algo corporal(ougi) dessa cria do caos e direcionando mais os efeitos ao seu corpo, melhorando aleatoriamente as coisas que seu corpo faz naturalmente(racial)
Modo de combate:A energia caótica que o usuário consegue expelir é muito boa de causar efeitos aleatórios, então ele pode criar ougis com efeitos visuais ligados ao resultado rolado no dado de bônus da profissão. A cria do caos também luta com a energia caótica fortalecendo seu corpo aleatoriamente.
Armas Conhecidas:Foice e artista marcial
Novo bônus da profissão
Dando asas ao caos: Após iniciar um combate, role 1d4 a cada dois posts e adicione um dos efeitos de acordo com o dado:
1: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam vermelhas até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra curar, o efeito se torna rubro e aplica uma ilusão de rank E de que a pessoa está em chamas, ilusão visual e tátil.
2: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam verdes até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra causar dano, o efeito se torna verde e faz feridas do alvo se regenerarem muito mais rápido, dando ao alvo uma regeneração igual ao nível da fada enquanto as asas estiverem verdes. A regeneração cura o alvo uma vez por post e sem acumular.
3: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam azuis até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra curar, o efeito se torna azul e emite uma ilusão rand E em quem olha em sua direção de uma forte luz azul ofuscando a visão.
4: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam púrpuras até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra causar dano, o efeito se torna púrpura e faz o alvo receber uma ilusão rank D que o faz ficar invisível, semelhante a de ladino.
- Rogue:
- Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem(Foices).
Bônus Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante
- Perícias:
- Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Atuação: Snif Snif… *Lágrima falsa saindo do rosto*. Te peguei não é? Essa perícia te faz um ator, você pode simular emoções que não está sentindo, assim como criar imitações de outras pessoas que tenha tido contato, trazendo a tona trejeitos do mesmo, e até possivelmente uma emulação da voz de tal.
Enganação: Similar a diplomacia, mas usando de dissimulação e informações falsas para funcionar, você pode dizer que é filho do rei, ou que é aquele herói épico que matou um dragão, a arte de mentir pra se dar bem no meio de todo esse mundo perigoso, alguns ladinos dizem que mentir é viver nesses tempos difíceis.
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Psicologia:Você é capaz de reconhecer padrões de comportamento, manias, trejeitos e com isso entender melhor como funciona a cabeça de um indivíduo ou de um grupo possibilitando a previsão de comportamentos ou ações, dentro dos limites do que foi apresentado para que você use como base.
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
Disfarce: “Por acaso você é o Pelé?” - Diz a moça desavisada, que roubava a lojinha. “Não, sou o Jô Soares sua piranha!!” - Respondia o homem tirando o disfarce para prender a ladra. Você sabe como usar, roupas, maquiagem, perucas e itens diversos para se parecer com alguém que você não é. Podendo até mesmo criar um personagem pessoal ao qual você pretende ocultar sua aparência comum por meio deles. A qualidade de seu disfarce depende no entanto dos itens que tem a mão, podendo ser mais ou menos efetivo, dependendo do que use. Essa perícia combina muito bem com atuação, onde além da aparência, se torna possível emular emoções e trejeitos.
- Vantagens e Desvantagens:
- Metamorphose(Evento): Kitsunes podem se transformar em quaisquer coisas que queiram, outras pessoas, uma aparência que elas mesmas inventaram, objetos, animais, criaturas, ou mesmo coisas não ortodoxas como uma poça de água ou qualquer coisa assim. A questão é que ela realmente se transforma naquilo, sendo indistinguível, seu corpo realmente assume aquela forma, não sendo apenas uma ilusão em si, ao tocar na poça de água ela irá te molhar por exemplo.
Mímico(2 pontos): Você consegue observar uma pessoa e imitar com perfeição as ações dela, trejeitos, gestos que ela normalmente faria, além de conseguir imitar a sua voz. Os deuses queiram que você não tenha alguma habilidade transmorfa, pois você conseguiria se passar por alguém tão bem que até os familiares não conseguiriam distinguir, desde que você tenha visto a pessoa duas ou três vezes.
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Asas Místicas: As asas das fadas surgem quando elas completam 100 anos, nascendo e desabrochando de uma vez, liberando seu poder, antes disso, elas são pequenos brotinhos nas suas costas. A característica mais forte de suas asas é que elas se regeneram instantaneamente de qualquer dano, e o dano não é transferido ao usuário, sendo assim, suas asas são “Invulneraveis”, já que não há valor em atacá-las.
Produção e Uso de Éter: Suas asas acumulam éter e podem disparar rajadas balançando suas asas, as rajadas fortes, são lançadas, como um ataque poderoso de éter, que pode ter características danosas ou curativas. Esse mesmo lançamento pode funcionar como cura de Rank E, ao invés do dano causado à escolha da fada.
Ilusionistas Finas: A capacidade de ilusão vem junto com a natureza das fadas, é como muitas delas se protegem, para manter lugares sagrados longe de olhos curiosos, dessa forma todas elas, podem fazer ilusões naturalmente, mas para além disso, recebem 3 slots rank E extras para magias de ilusão.
Telepatia: “Eu não confio nesse cara, ele é Telepata!!” As fadas são telepatas, e podem estabelecer conexão mental com outras pessoas, assim, conversando mentalmente com elas, recebendo e enviando informações. Porém, ainda tem mais uma habilidade, elas podem invadir a mente de pessoas desacordadas, ou presas, forçando uma entrada para acessar as memórias.
Cruzadora de Planos: Como são nativas de Einsenwell e vivem viajando para Erwood e outros lugares similar as Kitsunes ou Anjos, elas são cruzadoras de planos, esse salto interplanar pode ser feito até 3 vezes a cada 5 posts, não acumulando saltos se não for usado. Elas podem levar até 10 pessoas com ela desde que estejam ligadas pelo toque entre si.
Artefato da Árvore Sagrada: Quando completam 100 anos, sua ligação com a força da Fae, as fundações entre os planos é estabelecida, nesse momento uma folha gigante da árvore sagrada é cortada e dada a elas, essa folha é viva, e se funde a essência da fada, sendo controlada mentalmente, como uma planta. Sendo assim, se regenera, move, se muda. Ela é equivalente a um artefato de 4 pontos, porém com essas características pré setadas, os efeitos finais são escolhidos pelo usuário, e serão avaliados na criação de ficha, entretanto, podem gastar dois pontos do seu limite de vantagem para tornar ela com 6 pontos.
Fisicamente Frágeis: Similar aos elfos, fadas são seres mais ligados a magia, isso faz com que não sejam fisicamente muito exemplares, sendo assim seus corpos são mais frágeis que o normal,sendo mais propensas a dor recebida de ataques físicos.
Símbolos de repulsão: Fadas podem ser impedidas de adentrar em locais que tenham símbolos focados em repeli-las, o que pode às vezes criar situações difíceis para elas, se livrar desses símbolos.
Ferro Frio: É um tipo específico de ferro difícil de conseguir, conhecido como ferro frio, ele tem efeitos alérgicos nas fadas, o que pode causar desconforto e irritação, atrapalhando o povo dos Fae.
Banimento: Podem ser banidas para seu plano de origem e quando isso acontece só podem retornar depois de 1d4 dias para o plano que receberam o banimento.
Vantagem Única Setada: Sua vantagem única é o artefato, assim não podem adquirir outras únicas através do sistema de vantagens e desvantagens.
Extraplanar: Vindos de um plano muito diferente, não podem receber bênçãos das divindades de Erwood, não podendo ,e receber poderes concedidos por seguir seus dogmas por exemplo. Assim como fazer parte de exércitos celestes e demoníacos
Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
Terror Noturno (-1 ponto): Você, todas as noites, é visitado por terríveis pesadelos, que não importa o quanto possam se repetir, sempre acabam tornando suas noites perturbadas e mal dormidas, fazendo com que aquele que possuir essa desvantagem nunca possa descansar normalmente, sem que o corpo tenha sido levado ao extremo. Os afetados geralmente fazem uso de medicamentos ou plantas que sejam capazes de roubar-lhes a capacidade de sonhar, além disso, não é incomum notar olheiras ou, em alguns casos, que tenham alucinações ou fiquem mais irritados durante o dia.
Homicida (-2 pontos): Você possui uma espécie de compulsão em matar., você precisa matar qualquer criatura humanoide inteligente em um devido período de tempo, para alguns podem ser uma questão de a cada 3 dias, ou algumas horas. Quando você passar muito tempo sem matar ninguém, sentirá vontade de atacar a primeira pessoa que aparecer na sua frente, independente de quem seja. Resistir a esse instinto será muito difícil.
- Talentos:
- Velocidade feérica:
- Nome: Velocidade feérica
Rank: C
Tipo de Talento: Talento Marcial
Descrição:
Sub-C: Deep possui uma velocidade corporal acima do normal, sendo assim, enquanto ele corre em velocidade máxima, é quase um efeito furtivo, não sendo visto ou percebido pelas pessoas de percepção inferiores a sua habilidade veloz.
E: Acostumado com sua velocidade, Deep pensa tão rápido quanto se move, para ele as coisas acabam sempre parecendo estar lentas em sua visão, permitindo a ele se planejar em como agir e traçar toda sua estratégia em uma fração de segundo.
- Invasor Planar:
Nome:Invasor planar
Rank: C
Tipo de Talento: Talento Racial
Descrição:
D: Deep é acostumado a usar suas habilidades extraplanares de locomoção permitindo a ele ao invés de apenas teleportar, poder ficar entre os planos, invisível e incapaz de interações físicas com o plano de Erwood, mas podendo ainda ver o que ocorre ali, para poder investigar os lugares antes de sair no local.
D: Deep pode levar para a dimensão extraplanar qualquer item ou coisa inconsciente sem nem gastar seus usos de locomoção, usando o espaço entre dimensões como um inventário discreto. Podendo, por exemplo, guardar ali todas as suas armas e itens, podendo os acessar a qualquer momento, sem ter que carregar seu peso.
- Seiva Sagrada:
- Nome: Seiva Sagrada
Rank: C
Tipo de Talento: Talento Racial
Descrição:
A seiva da árvore sagrada ainda presente em sua foice feita com a mesma, suga e absorve a força vital do alvo. Sempre que acerta um golpe com a foice Malavis uma energia esverdeada sai do alvo e entra na fada, regenerando narrativamente suas feridas mais leves e cansaço. Numéricamente nos posts em que acertar pelo menos um ser com sua Malavis, Deep regenera HP igual a 3xlvl. Caso ele mate algo e saia de combate, ele cura 30xLvL até entrar em combate ou ficar de HP cheio.
- Estigma Espiritual:
- Nome: Estigma Espiritual
Rank: ???
Tipo de Talento: Talento Único
Descrição: Você foi possuído por um poderoso e raivoso espírito youkai, mas de alguma sobreviveu ao exorcismo.
Este personagem pode escolher e adquirir uma única Vantagem de qualquer Raça Youkai.
- Magias:
- Ougi:
- Displacer Fae:
- Nome:Displacer Fae
Tipo: Ougi - Caminho Racial
Rank:E
Descrição:Usando de suas habilidades de raça, Deep mergulha em outra dimensão, saindo desta em outro local dentro do alcance em área do ougi, realizando assim um pequeno teleporte.
Alcance:4m²
Efeitos numéricos: -
Custo: 0
- Chaos Seed:
- Nome:Chaos Seed
Tipo: Ougi - Caminho racial
Rank:E
Descrição:Cria uma ilusão para todos no alcance, onde eles veem e ouvem Deep atrás deles fazendo um ataque com sua foice enquanto ri alto. Cada um vê a ilusão atrás de si. A ilusão some se tocada ou se tocar o alvo. As ilusões são puramente ilusões, incapazes de dano real.
Alcance:4m²
Efeitos numéricos: ilusão
Custo:0
- Fake Out:
Nome:Fake Out
Tipo: Ougi - Caminho racial
Rank:E
Descrição:Ao se esquivar de algo, Deep pode usar esse ougi para deixar uma ilusão dele para tomar o golpe, após receber o que foi desviado, a ilusão se dissipa numa revoada de mariposas negras ilusórias cobrindo toda a área de um ougi de seu rank.
Alcance:4m²
Efeitos numéricos:-
Custo: 0
- Chaos Flick:
- Nome:Chaos Flick
Tipo: Ougi - Caminho elemental
Rank:E-B
Descrição:Enquanto tocando em alguém com sua Malavis, Deep a controla para soltar um pouco mais de sua seiva infundida com a energia caótica de seu corpo. A energia então brilha e explode num efeito narrativo aleatório, causando dano no alvo. Se as asas de Deep estiverem vermelhas, a explosão é de fogo. Se estiverem verdes, uma flor brota na área e explode. Se estiverem azuis a explosão é elétrica. Se estiver púrpura a explosão joga cristais roxos. A explosão tem um tamanho igualado ao do rank do ataque e Deep não consegue fazer um ataque mais forte que explode em um tamanho menor, acabando por acertar tudo na área.
Alcance:variável
Efeitos numéricos: Dano físico variável
Custo: variável
- Chaos Fist:
- Nome:Chaos Fist
Tipo: Ougi - Caminho Divino
Rank: E-C
Descrição:Deep carregado com a energia divina do caos, executa um soco energizado que causa uma explosão caótica quando acerta algo, a qual não lhe afeta. Ao usar este ougi, o usuário rola 1d20, se o resultado for de 1-5 o rank de uso, dano adicional e área será rank E, 6-15 rank D e 16-20 rank C. Se o resultado for par, a explosão liberará chamas e muito calor, tentando jogar tudo que conseguir para longe do golpe. Se for ímpar, ocorrerá uma implosão que absorverá calor, causando muito frio e gelo na área, tentando puxar tudo que consiga para a área do golpe. Caso a rolagem gere um rank que o usuário não tem energia para pagar, o soco vira um soco comum.
Alcance:variável
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25/50
Custo: 0/150/250
- Chaos Tempest:
- Nome:Chaos Tempest
Tipo: ougi - caminho da sequenciação
Rank:E-B
Descrição:Deep usando sua velocidade gira suas foices com as correntes liberadas, usando elas e ventos cortantes para causar dano a tudo ao seu redor dentro de uma área.
Alcance:variável
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
- Chaos Trip:
- Nome:Chaos Trip
Tipo: ougi - caminho racial
Rank:E-B
Descrição:Deep usando de sua capacidade racial de se mover interdimensionalmente, usa disso para criar dois portais usando sua energia vital para isso, esses portais tem um a cor azul e o outro a cor vermelha. Eles podem ser criados em qualquer local ou posição dentro da área da técnica e podem ser de qualquer tamanho desde que caibam dentro de tal área, tudo que entra por um portal sai pelo outro. Ajudando assim locomoção, ataques e defesas.- ilustração da técnica:
Efeitos numéricos:Buff em precisão e defesa - 0/2/5/10
Custo: 0/150/250/500
- Chaos Quake:
- Nome:Chaos Quake
Tipo: ougi - caminho racial
Rank:E-B
Descrição:Deep usando de sua capacidade feérica de trocar de planos e de sua capacidade desenvolvidade de fazer isso pelo meio, ele soca o ar iniciando uma troca de planos incompleta, nesse ponto o próprio espaço do plano normal se torna tocável para ele, sendo neste que o soco acerta, causando um efeito visual de que a área a sua frente equivalente a quantidade de energia gasta, está rachando e trincando como vidro, mas esse efeito, nada mais é do que ilusório e por mais que coisas pareçam quebradas, cortadas, divididas pela "rachadura", assim que o ougi acaba, tal visual visual acaba também. o que realmente danifica tudo na área é uma onda de choque propagada no próprio espaço, quase como um pequeno terremoto em tudo.- ilustração:
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
- Inventario:
- Mini-projetor:
- Artefato escreveu:
Nome: Mini-Projetor
Rank: E
Descrição: Para a entidade Kin, um brinquedo feito para pregar peças, para os mortais, um artefato poderoso e cobiçado. O mini-projetor não tem uma forma definida, a primeira vista ele é uma simples bolinha de luz, mas depois que formar um vínculo com seu usuário, o item toma a forma de um objeto guardado no subconsciente do portador, talvez um brinco, um chapéu, um bracele, um templo em suas costass, as possibilidades são quase infinitas. O item em si não é nocivo, porém tem uma poderosa magia ilusória, capaz de criar miragens e enganar a visão.
Copycat: Permite alterar sua aparência e de seus aliados (leia-se Jogador, NPC, summons e Tropas) para qualquer variedade de criaturas ou entidades que o usuário já tenha visto desde que tenham tamanhos parecidos. Este efeito dura 3 turnos e pode ser usado a cada 10 turnos.
Efeito numérico: 0
- Artefato da árvore sagrada:
Nome: Malavis(Premonição Nefasta)
Artefato: 4 Pt
Descrição: Malavis é uma foice dupla feita de folha, extremamente afiada, leve porém frágil, ela se divide em três como um bastão seccionado e as correntes entre os pedaços consegue crescer a até cinco metros cada. Como qualquer artefato da árvore sagrada, Malavis pode ser controlada mentalmente, regenerar, mover, se mudar. E como habilidade única de Malavis, ela é uma foice mágica muito especial, basicamente o item quando usado num bloqueio de qualquer ataque, magia, ougi ou efeito, no qual o bloqueio seja bem sucedido e o ataque seja do tipo projétil ou raio, o usuário da foice pode p "cortar" o tecido do espaço igual as fadas fazem para se locomover, mas jogando o ataque lá dentro. Em seguida até o fim da aventura, o usuário pode gastar uma ação padrão para cortar o espaço novamente, dando saída para o que bloqueou, alcance e efeitos narrativos seriam baseado no que foi bloqueado(Se ele bloquear uma flecha sairia uma flecha e poderia furar, se fosse uma bola de fogo poderia queimar) no entanto não importa o que foi bloqueado, ao sair seria considerado um ataque físico comum, dando dano baseado na habilidade física do usuário
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Re: Deep Crucifae
adição de talento aprovado(Link de aprovação):
Nome: Regurgitate
Rank: E
Tipo de Talento: Talento Único
Descrição: A maldição de Deep o força a vomitar o que come para continuar sempre de estômago vazio, isso permite a ele ser capaz de fazer ataques de jatos e bolas de ácido estomacal e bolo alimentar, soltando os restos de tudo que comeu, um ácido e um pouco de sua mágica demoníaca em um ataque híbrido a distância, fétido e corrosivo. O tamanho máximo da esfera de ácido sem custos é de 1m de diametro, permitindo que crie Ougis e Magias com a temática.
Nome: Uneaten Ritual
Rank: E
Tipo de Talento: Talento de Classe
Descrição: Quando devora uma criatura, sua energia necromante dentre si reanima o corpo custando em seu estômago que é invocado como uma invocação rank E do cadáver semi-digerido no próximo "regurgitate" usado, gastando 5 mana por cadáver invocado. Por estarem sendo digeridos sao fedorentas e cobertas em muco. Infestados com a maldição de Deep, os corpos levantados apenas vão vagarosamente atrás de coisas vivas tentando as devorar.
Também peço adição da magia (link):
Nome:Corrosive golem
Tipo: Invocação(ritual)
Rank:E
Descrição:Deep quando come alguém, aprisiona seu espírito com seus poderes necromantes, nessa técnica ele abre a boca soltando os espíritos na forma de umas neblinas esverdeadas, as neblinas se fundem ao vômito no chão criando assim golems necromânticos de vômito com os espíritos aprisionados dentro como forma de energia. Deep pode levantar quantos golems necromãnticos quiser, desde que pague mana para cada um e tenha comido um número igual ou superior de criaturas sem as invocar.
Efeitos numéricos: Cria golems de suco gástrico rank E
Nome:Gastric Bomb
Tipo: Ougi
Rank:D
Descrição:O demônio foca sua força física e mágica em seus membros, tomando um impulso para um salto que vai a três vezes sua altura e pode aterrissar a até três vezes sua altura de distância da onde caiu, no meio do caminho ele cospe uma bola de suco gástrico e detritos que queima e causa dano pela força da cusparada. O cuspe cai numa área que o demônio sobrevoou e explode numa área de 10m².
Alcance: Área de 10m²
Efeitos numéricos: Dano híbrido +25 pontos
Nome: Regurgitate
Rank: E
Tipo de Talento: Talento Único
Descrição: A maldição de Deep o força a vomitar o que come para continuar sempre de estômago vazio, isso permite a ele ser capaz de fazer ataques de jatos e bolas de ácido estomacal e bolo alimentar, soltando os restos de tudo que comeu, um ácido e um pouco de sua mágica demoníaca em um ataque híbrido a distância, fétido e corrosivo. O tamanho máximo da esfera de ácido sem custos é de 1m de diametro, permitindo que crie Ougis e Magias com a temática.
- Código:
[i]Nome:[/i] Regurgitate
[i]Rank:[/i] E
[i]Tipo de Talento:[/i] Talento Único
[i]Descrição:[/i] A maldição de Deep o força a vomitar o que come para continuar sempre de estômago vazio, isso permite a ele ser capaz de fazer ataques de jatos e bolas de ácido estomacal e bolo alimentar, soltando os restos de tudo que comeu, um ácido e um pouco de sua mágica demoníaca em um ataque híbrido a distância, fétido e corrosivo. O tamanho máximo da esfera de ácido sem custos é de 1m de diametro, permitindo que crie Ougis e Magias com a temática.
Nome: Uneaten Ritual
Rank: E
Tipo de Talento: Talento de Classe
Descrição: Quando devora uma criatura, sua energia necromante dentre si reanima o corpo custando em seu estômago que é invocado como uma invocação rank E do cadáver semi-digerido no próximo "regurgitate" usado, gastando 5 mana por cadáver invocado. Por estarem sendo digeridos sao fedorentas e cobertas em muco. Infestados com a maldição de Deep, os corpos levantados apenas vão vagarosamente atrás de coisas vivas tentando as devorar.
- Código:
[i]Nome:[/i] Uneaten Ritual
[i]Rank:[/i] E
[i]Tipo de Talento:[/i] Talento de Classe
[i]Descrição:[/i] Quando devora uma criatura, sua energia necromante dentre si reanima o corpo custando em seu estômago que é invocado como uma invocação rank E do cadáver semi-digerido no próximo "regurgitate" usado, gastando 5 mana por cadáver invocado. Por estarem sendo digeridos sao fedorentas e cobertas em muco. Infestados com a maldição de Deep, os corpos levantados apenas vão vagarosamente atrás de coisas vivas tentando as devorar.
Também peço adição da magia (link):
Nome:Corrosive golem
Tipo: Invocação(ritual)
Rank:E
Descrição:Deep quando come alguém, aprisiona seu espírito com seus poderes necromantes, nessa técnica ele abre a boca soltando os espíritos na forma de umas neblinas esverdeadas, as neblinas se fundem ao vômito no chão criando assim golems necromânticos de vômito com os espíritos aprisionados dentro como forma de energia. Deep pode levantar quantos golems necromãnticos quiser, desde que pague mana para cada um e tenha comido um número igual ou superior de criaturas sem as invocar.
Efeitos numéricos: Cria golems de suco gástrico rank E
- img de referencia:
- Código:
[i]Nome:[/i]Corrosive golem
[i]Tipo: [/i]Invocação(ritual)
[i]Rank:[/i]E
[i]Descrição:[/i]Deep quando come alguém, aprisiona seu espírito com seus poderes necromantes, nessa técnica ele abre a boca soltando os espíritos na forma de umas neblinas esverdeadas, as neblinas se fundem ao vômito no chão criando assim golems necromânticos de vômito com os espíritos aprisionados dentro como forma de energia. Deep pode levantar quantos golems necromãnticos quiser, desde que pague mana para cada um e tenha comido um número igual ou superior de criaturas sem as invocar.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Cria golems de suco gástrico rank E[spoiler="img de referencia"]
[center][img(300px,0px)]https://i.pinimg.com/236x/d0/2c/ae/d02cae386177127b032fadca712f4046.jpg[/img][/center]
[/spoiler][/quote]
Nome:Gastric Bomb
Tipo: Ougi
Rank:D
Descrição:O demônio foca sua força física e mágica em seus membros, tomando um impulso para um salto que vai a três vezes sua altura e pode aterrissar a até três vezes sua altura de distância da onde caiu, no meio do caminho ele cospe uma bola de suco gástrico e detritos que queima e causa dano pela força da cusparada. O cuspe cai numa área que o demônio sobrevoou e explode numa área de 10m².
Alcance: Área de 10m²
Efeitos numéricos: Dano híbrido +25 pontos
- Código:
[i]Nome:[/i]Gastric Bomb
[i]Tipo: [/i]Ougi
[i]Rank:[/i]D
[i]Descrição:[/i]O demônio foca sua força física e mágica em seus membros, tomando um impulso para um salto que vai a três vezes sua altura e pode aterrissar a até três vezes sua altura de distância da onde caiu, no meio do caminho ele cospe uma bola de suco gástrico e detritos que queima e causa dano pela força da cusparada. O cuspe cai numa área que o demônio sobrevoou e explode numa área de 10m².
[i]Alcance:[/i] Área de 10m²
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano híbrido +25 pontos
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Re: Deep Crucifae
adição do ougi (link)
Nome:Everhunger
Tipo: Ougi
Rank:D
Descrição:O usuário aplica sua magia em si mesmo para ativar sua regeneração natural a um nível ainda maior que o normal, se cansando num processo de cura acelerado.
Alcance:Pessoal
Efeitos numéricos: Cura híbrida +25 pontos
Nome:Everhunger
Tipo: Ougi
Rank:D
Descrição:O usuário aplica sua magia em si mesmo para ativar sua regeneração natural a um nível ainda maior que o normal, se cansando num processo de cura acelerado.
Alcance:Pessoal
Efeitos numéricos: Cura híbrida +25 pontos
- Código:
[i]Nome:[/i]Everhunger
[i]Tipo: [/i] Ougi
[i]Rank:[/i]D
[i]Descrição:[/i]O usuário aplica sua magia em si mesmo para ativar sua regeneração natural a um nível ainda maior que o normal, se cansando num processo de cura acelerado.
[i]Alcance:[/i]Pessoal
[i]Efeitos numéricos:[/i] Cura híbrida +25 pontos
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Re: Deep Crucifae
pedir remoção aki do everhunger e gastric bomb q vou fazer eles de rank variavel
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Re: Deep Crucifae
adição do ougi alterado(Link):
Nome:Gastric Bomb
Tipo: Ougi
Rank:Variável E/D/C/B
Descrição:O demônio foca sua força física e mágica em seus membros, tomando um impulso para um salto que vai a três vezes sua altura e pode aterrissar a até três vezes sua altura de distância da onde caiu, no meio do caminho ele cospe uma bola de suco gástrico e detritos que queima e causa dano pela força da cusparada. O cuspe cai numa área que o demônio sobrevoou e explode numa área de alcance baseado na força usada para o cuspe
Alcance: 4m2/10m²/4125m²/vilarejo
Efeitos numéricos: Dano híbrido +0/25/50/150 pontos
Ficha do jogador:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t272-fp-deep-newyn#1212
Nome:Rotten Grub
Tipo: Magia - Necromântica
Rank:E
Descrição:O usuário atrai seres necrófagos(coisas que comem carcaças: abutres, ratos, moscas, larvas e etc) com tanta carne apodrecendo em seus dentes, garras e zumbis. Porém essa carne podre está embebida em sua maldição e passa para essas criaturas o que acaba as matando. Com essa magia Deep paga a mana necessária enviando ela a esses bichos, fazendo eles voltarem a vida como pragas zumbis e saírem de suas gengivas, pêlos e até de dentro dos seus zumbis maiores na forma de invocações de "enxames" de pragas zumbis. Enxames funcionam como apenas uma criatura, para atributos danos, locomoção e todo o resto, mas sua aparência é a de um grupo de seres menores, com 1(seres médios: abutres), 3(seres pequenos: ratos) ou 10(seres minúsculos: moscas) indivíduos por ponto de HP. Por exemplo supondo que a invocação do usuário tem 35 de HP, se for um enxame de corvos zumbis, seria um agrupamento de 35 corvos voando juntinhos. Um enxame de ratos zumbis com os mesmos 35 de HP seria um agrupamento de 105 ratos pequenos ratos, já no mesmo caso mas sendo um enxame de moscas seriam 350. Porém nesses casos para todos os casos os enxames contam como um ser só, tendo a enorme quantia apenas como um indicador visual de HP, já que se você der dano no enxame você mata a quantia relativa de criaturas reduzindo seus números. A quantidade de animais ainda "vivos" no enxame sempre é proporcional ao hp restante, se zerar o hp, todos morrem.
Alcance:-
Efeitos numéricos: -
Custo: 0+5 por enxame
Nome:Gastric Bomb
Tipo: Ougi
Rank:Variável E/D/C/B
Descrição:O demônio foca sua força física e mágica em seus membros, tomando um impulso para um salto que vai a três vezes sua altura e pode aterrissar a até três vezes sua altura de distância da onde caiu, no meio do caminho ele cospe uma bola de suco gástrico e detritos que queima e causa dano pela força da cusparada. O cuspe cai numa área que o demônio sobrevoou e explode numa área de alcance baseado na força usada para o cuspe
Alcance: 4m2/10m²/4125m²/vilarejo
Efeitos numéricos: Dano híbrido +0/25/50/150 pontos
- Código:
[i]Nome:[/i]Gastric Bomb
[i]Tipo: [/i]Ougi
[i]Rank:[/i]Variável E/D/C/B
[i]Descrição:[/i]O demônio foca sua força física e mágica em seus membros, tomando um impulso para um salto que vai a três vezes sua altura e pode aterrissar a até três vezes sua altura de distância da onde caiu, no meio do caminho ele cospe uma bola de suco gástrico e detritos que queima e causa dano pela força da cusparada. O cuspe cai numa área que o demônio sobrevoou e explode numa área de alcance baseado na força usada para o cuspe
[i]Alcance:[/i] 4m2/10m²/4125m²/vilarejo
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano híbrido +0/25/50/150 pontos
Ficha do jogador:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t272-fp-deep-newyn#1212
Nome:Rotten Grub
Tipo: Magia - Necromântica
Rank:E
Descrição:O usuário atrai seres necrófagos(coisas que comem carcaças: abutres, ratos, moscas, larvas e etc) com tanta carne apodrecendo em seus dentes, garras e zumbis. Porém essa carne podre está embebida em sua maldição e passa para essas criaturas o que acaba as matando. Com essa magia Deep paga a mana necessária enviando ela a esses bichos, fazendo eles voltarem a vida como pragas zumbis e saírem de suas gengivas, pêlos e até de dentro dos seus zumbis maiores na forma de invocações de "enxames" de pragas zumbis. Enxames funcionam como apenas uma criatura, para atributos danos, locomoção e todo o resto, mas sua aparência é a de um grupo de seres menores, com 1(seres médios: abutres), 3(seres pequenos: ratos) ou 10(seres minúsculos: moscas) indivíduos por ponto de HP. Por exemplo supondo que a invocação do usuário tem 35 de HP, se for um enxame de corvos zumbis, seria um agrupamento de 35 corvos voando juntinhos. Um enxame de ratos zumbis com os mesmos 35 de HP seria um agrupamento de 105 ratos pequenos ratos, já no mesmo caso mas sendo um enxame de moscas seriam 350. Porém nesses casos para todos os casos os enxames contam como um ser só, tendo a enorme quantia apenas como um indicador visual de HP, já que se você der dano no enxame você mata a quantia relativa de criaturas reduzindo seus números. A quantidade de animais ainda "vivos" no enxame sempre é proporcional ao hp restante, se zerar o hp, todos morrem.
Alcance:-
Efeitos numéricos: -
Custo: 0+5 por enxame
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t272-fp-deep-newyn#1212
[i]Nome:[/i]Rotten Grub
[i]Tipo: [/i]Magia - Necromântica
[i]Rank:[/i]E
[i]Descrição:[/i]O usuário atrai seres necrófagos(coisas que comem carcaças: abutres, ratos, moscas, larvas e etc) com tanta carne apodrecendo em seus dentes, garras e zumbis. Porém essa carne podre está embebida em sua maldição e passa para essas criaturas o que acaba as matando. Com essa magia Deep paga a mana necessária enviando ela a esses bichos, fazendo eles voltarem a vida como pragas zumbis e saírem de suas gengivas, pêlos e até de dentro dos seus zumbis maiores na forma de invocações de "enxames" de pragas zumbis. Enxames funcionam como apenas uma criatura, para atributos danos, locomoção e todo o resto, mas sua aparência é a de um grupo de seres menores, com 1(seres médios: abutres), 3(seres pequenos: ratos) ou 10(seres minúsculos: moscas) indivíduos por ponto de HP. Por exemplo supondo que a invocação do usuário tem 35 de HP, se for um enxame de corvos zumbis, seria um agrupamento de 35 corvos voando juntinhos. Um enxame de ratos zumbis com os mesmos 35 de HP seria um agrupamento de 105 ratos pequenos ratos, já no mesmo caso mas sendo um enxame de moscas seriam 350. Porém nesses casos para todos os casos os enxames contam como um ser só, tendo a enorme quantia apenas como um indicador visual de HP, já que se você der dano no enxame você mata a quantia relativa de criaturas reduzindo seus números. A quantidade de animais ainda "vivos" no enxame sempre é proporcional ao hp restante, se zerar o hp, todos morrem.
[i]Alcance:[/i]-
[i]Efeitos numéricos:[/i] -
[i]Custo:[/i] 0+5 por enxame
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Re: Deep Crucifae
reset da att:
Nome Deep Crucifae
Idade:4000
Peso:70 Kg
Altura:1,80 m
Raça:Fae
Família: (Se não tiver deixe em branco ou ponha N/A)
Divindade:Kin
Grupo: Aventureiro
Origem: Greenleaf
Localização: Satar - Foz Dourada
Pontos de Personagem: 12
Pontos de Personagem Gastos:0
Slots de Profissão: 2/3
Riquezas: 5PP
Nível: 6
Experiência: 1610/1800
Créditos de Post: 6
Capacidade Física: 80
Poder Mágico:
Precisão: 25
Defesa:50
Vigor: .20
Circuitos Mágicos:0
HP:660
Energia:1950
Mana:900
Iniciativa:75
Resiliência Física:10
Resiliência Mágica:5
Dano Físico:80
Dano Mágico:0
Dano Híbrido:80Asas Místicas: As asas das fadas surgem quando elas completam 100 anos, nascendo e desabrochando de uma vez, liberando seu poder, antes disso, elas são pequenos brotinhos nas suas costas. A característica mais forte de suas asas é que elas se regeneram instantaneamente de qualquer dano, e o dano não é transferido ao usuário, sendo assim, suas asas são “Invulneraveis”, já que não há valor em atacá-las.
Nome Deep Crucifae
Idade:4000
Peso:70 Kg
Altura:1,80 m
Raça:Fae
Família: (Se não tiver deixe em branco ou ponha N/A)
Divindade:Kin
Grupo: Aventureiro
Origem: Greenleaf
Localização: Satar - Foz Dourada
Pontos de Personagem: 12
Pontos de Personagem Gastos:0
Slots de Profissão: 2/3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 6
Experiência: 1610/1800
Créditos de Post: 6
Capacidade Física: 80
Poder Mágico:
Precisão: 25
Defesa:50
Vigor: .20
Circuitos Mágicos:0
~Atributos Secundários~
HP:660
Energia:1950
Mana:900
Iniciativa:75
Resiliência Física:10
Resiliência Mágica:5
Dano Físico:80
Dano Mágico:0
Dano Híbrido:80Asas Místicas: As asas das fadas surgem quando elas completam 100 anos, nascendo e desabrochando de uma vez, liberando seu poder, antes disso, elas são pequenos brotinhos nas suas costas. A característica mais forte de suas asas é que elas se regeneram instantaneamente de qualquer dano, e o dano não é transferido ao usuário, sendo assim, suas asas são “Invulneraveis”, já que não há valor em atacá-las.
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Deep é uma fada de tamanho humano , sua pele clara quase como o papel, assim como seus cabelos curtos e brancos, se escondem atrás de roupas escuras, uma máscara sinistra e suas negras asas que parecem ser feitas de névoa. por trás de sua máscara com um sorriso mal desenhado, tem olhos frios com heterocromia, onde ambos os olhos parecem um yin yang de cor vermelho e roxa bem vivos. Suas roupas apesar de limpas sempre parecem surradas.
- Personalidade:
- Personalidade?Quem ele é? Deep foi afetado por kin e não se lembra de si mesmo, então ele se resume a imitar comportamentos que ele observa para esconder dos outros seus desejos e tendências violentamente caóticas. Ele não se lembra de seu passado, mas tem horríveis pesadelos apesar de nunca se lembrar deles quando acorda
- História:
- Deep era um demônio bom, estranho não? Mas sim, ele tentava ajudar humanos a sair de contratos e enrascadas, assim como passava informações para anjos, tendo até mesmo entrado num relacionamento com uma anja, isso na época que ele era bem bonito. No entanto o rei demônio descobriu suas ações e o amaldiçoou, o reprimiu e o forçou a ser o que ele menos queria, um demônio monstruoso de corpo e ações, dando a ele um corpo extremamente estranho, feio e poderoso e uma fome absurda e infinita que o transformou numa máquina de matar aterradora, porém com sua mente boa ainda presa em sua mente, assistindo a si mesmo fazer as carnificinas mais horríveis e ainda gostar, por elas matarem mesmo que minimamente a fome.
Seu suplício eterno tinha início, mas os anjos viam seu sofrer e a pedido de sua amada tentaram ajudar, era impossível reverter a transformação, Mas reduziram sua visão, para que assim ele não visse os alvos e os mesmos pudessem fugir, dessa forma ele sentiria fome, mas não culpa. Porém isso deixou o rei demônio ainda mais nervoso, ele tomou a ação divina como uma competição e deu não apenas a visão devolta como tamém olfato e audição aguçados a criatura para que ela pudesse farejar e assim um conjunto de metamorfoses se somaram em Deep que sempre olhava pros céus em busca de ajuda para parar com a matança, sua esperança alimentando a ação dos anjos em sua ajuda. O rei demônio então deu a cartada final, uma chuva eterna acompanhando o ser, não mais ele veria o céu, não mais ele teria esperança.
Aquela foi a palha que quebrou a coluna do camelo, o ser não mais conseguia ter esperanças suficientes para pedir ajuda aos céus, seus sentimentos de raiva, frustração, fome e outros, apenas fizeram os anjos se afastarem dele, exceto uma, a que o amava, esta fez um selo numa caverna onde esperava poder ajudar seu amado a voltar pelo menos sua mente ao normal. A anja se selou com seu amado no subsolo para o ajudar, mas em poucos dias ele ficou cego de fome e acabou por devorar ela, ficando preso por séculos embaixo das terras selvagens de Eldracar, aprisionado com a maldição da fome e a culpa de comer sua amada, a criatura apelidada pelos sobrevivente de Deep Nerwin (Grande Fome) ficou la contida, enlouquecendo dia após dia, até que o destino lançou um terremoto que destruiu o local soltando o demônio milenar de fome inesgotável, assim que ele saiu ele viu o céu chuvoso, sua maldição, mas apenas abriu a boca tentando comer a chuva enquanto uma lágrima furtiva escorria por entres as gotas, preso ou livre, seu sofrimento era igual, quando pararem de usar ele como peça num jogo de poder ao invés de simplesmente acabarem com sua dor.
Deep Newyn em busca de se livrar de sua vida, acabou capturado por Kin a deusa do caos, foi levado a loucura, livrado de sua maldição, teve a mente lavada e então foi enfiado num fae antes de ser jogado na cidade de foz dourada como o agente do caos mais caótico que já existiu.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de sentir e disparar a magia sem um estudo formal, para eles é natural, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Bônus: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha(Kusarigama e bastão de três seções)
Bônus
Linhagem Caótica: Role 1d10 a cada dois turnos após iniciar um combate e adicione um dos efeitos de acordo com o dado:
1 a 3: Você recebe 3% de redução global no valor de suas magias até a próxima rolagem de dados.
4 a 5: Você recebe a habilidade cancelamento de presença, como a dos Ladinos até a próxima rolagem de dados.
6 a 8: Você recebe regeneração de vida e mana nesse turno e no próximo igual a seu nível em vida.
9 a 10: Você se teleporta até 2 metros para um lugar aleatório no campo apenas uma vez.
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem(Foices).
Bônus Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
- Perícias:
- Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Atuação: Snif Snif… *Lágrima falsa saindo do rosto*. Te peguei não é? Essa perícia te faz um ator, você pode simular emoções que não está sentindo, assim como criar imitações de outras pessoas que tenha tido contato, trazendo a tona trejeitos do mesmo, e até possivelmente uma emulação da voz de tal.
Enganação: Similar a diplomacia, mas usando de dissimulação e informações falsas para funcionar, você pode dizer que é filho do rei, ou que é aquele herói épico que matou um dragão, a arte de mentir pra se dar bem no meio de todo esse mundo perigoso, alguns ladinos dizem que mentir é viver nesses tempos difíceis.
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Psicologia:Você é capaz de reconhecer padrões de comportamento, manias, trejeitos e com isso entender melhor como funciona a cabeça de um indivíduo ou de um grupo possibilitando a previsão de comportamentos ou ações, dentro dos limites do que foi apresentado para que você use como base.
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
Disfarce: “Por acaso você é o Pelé?” - Diz a moça desavisada, que roubava a lojinha. “Não, sou o Jô Soares sua piranha!!” - Respondia o homem tirando o disfarce para prender a ladra. Você sabe como usar, roupas, maquiagem, perucas e itens diversos para se parecer com alguém que você não é. Podendo até mesmo criar um personagem pessoal ao qual você pretende ocultar sua aparência comum por meio deles. A qualidade de seu disfarce depende no entanto dos itens que tem a mão, podendo ser mais ou menos efetivo, dependendo do que use. Essa perícia combina muito bem com atuação, onde além da aparência, se torna possível emular emoções e trejeitos.
- Vantagens e Desvantagens:
- Mímico(2 pontos): Você consegue observar uma pessoa e imitar com perfeição as ações dela, trejeitos, gestos que ela normalmente faria, além de conseguir imitar a sua voz. Os deuses queiram que você não tenha alguma habilidade transmorfa, pois você conseguiria se passar por alguém tão bem que até os familiares não conseguiriam distinguir, desde que você tenha visto a pessoa duas ou três vezes.
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Produção e Uso de Éter: Suas asas acumulam éter e podem disparar rajadas balançando suas asas, as rajadas fortes, são lançadas, como um ataque poderoso de éter, que pode ter características danosas ou curativas. Esse mesmo lançamento pode funcionar como cura de Rank E, ao invés do dano causado à escolha da fada.
Ilusionistas Finas: A capacidade de ilusão vem junto com a natureza das fadas, é como muitas delas se protegem, para manter lugares sagrados longe de olhos curiosos, dessa forma todas elas, podem fazer ilusões naturalmente, mas para além disso, recebem 3 slots rank E extras para magias de ilusão.
Telepatia: “Eu não confio nesse cara, ele é Telepata!!” As fadas são telepatas, e podem estabelecer conexão mental com outras pessoas, assim, conversando mentalmente com elas, recebendo e enviando informações. Porém, ainda tem mais uma habilidade, elas podem invadir a mente de pessoas desacordadas, ou presas, forçando uma entrada para acessar as memórias.
Cruzadora de Planos: Como são nativas de Einsenwell e vivem viajando para Erwood e outros lugares similar as Kitsunes ou Anjos, elas são cruzadoras de planos, esse salto interplanar pode ser feito até 3 vezes a cada 5 posts, não acumulando saltos se não for usado. Elas podem levar até 10 pessoas com ela desde que estejam ligadas pelo toque entre si.
Artefato da Árvore Sagrada: Quando completam 100 anos, sua ligação com a força da Fae, as fundações entre os planos é estabelecida, nesse momento uma folha gigante da árvore sagrada é cortada e dada a elas, essa folha é viva, e se funde a essência da fada, sendo controlada mentalmente, como uma planta. Sendo assim, se regenera, move, se muda. Ela é equivalente a um artefato de 4 pontos, porém com essas características pré setadas, os efeitos finais são escolhidos pelo usuário, e serão avaliados na criação de ficha, entretanto, podem gastar dois pontos do seu limite de vantagem para tornar ela com 6 pontos.
Fisicamente Frágeis: Similar aos elfos, fadas são seres mais ligados a magia, isso faz com que não sejam fisicamente muito exemplares, sendo assim seus corpos são mais frágeis que o normal,sendo mais propensas a dor recebida de ataques físicos.
Símbolos de repulsão: Fadas podem ser impedidas de adentrar em locais que tenham símbolos focados em repeli-las, o que pode às vezes criar situações difíceis para elas, se livrar desses símbolos.
Ferro Frio: É um tipo específico de ferro difícil de conseguir, conhecido como ferro frio, ele tem efeitos alérgicos nas fadas, o que pode causar desconforto e irritação, atrapalhando o povo dos Fae.
Banimento: Podem ser banidas para seu plano de origem e quando isso acontece só podem retornar depois de 1d4 dias para o plano que receberam o banimento.
Vantagem Única Setada: Sua vantagem única é o artefato, assim não podem adquirir outras únicas através do sistema de vantagens e desvantagens.
Extraplanar: Vindos de um plano muito diferente, não podem receber bênçãos das divindades de Erwood, não podendo ,e receber poderes concedidos por seguir seus dogmas por exemplo. Assim como fazer parte de exércitos celestes e demoníacos
Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
Terror Noturno (-1 ponto): Você, todas as noites, é visitado por terríveis pesadelos, que não importa o quanto possam se repetir, sempre acabam tornando suas noites perturbadas e mal dormidas, fazendo com que aquele que possuir essa desvantagem nunca possa descansar normalmente, sem que o corpo tenha sido levado ao extremo. Os afetados geralmente fazem uso de medicamentos ou plantas que sejam capazes de roubar-lhes a capacidade de sonhar, além disso, não é incomum notar olheiras ou, em alguns casos, que tenham alucinações ou fiquem mais irritados durante o dia.
Homicida (-2 pontos): Você possui uma espécie de compulsão em matar., você precisa matar qualquer criatura humanoide inteligente em um devido período de tempo, para alguns podem ser uma questão de a cada 3 dias, ou algumas horas. Quando você passar muito tempo sem matar ninguém, sentirá vontade de atacar a primeira pessoa que aparecer na sua frente, independente de quem seja. Resistir a esse instinto será muito difícil.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Última edição por Deep em Ter Ago 29, 2023 11:47 pm, editado 1 vez(es)
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