Últimos assuntos
» BESTIFIQUEM !
por Layla Morningstar Qua Maio 22, 2019 5:21 am

» ~Reino de Schande~
por Jinne Ter Maio 21, 2019 2:12 am

» Cria ae mano namoraliznha
por Aegon Sex Abr 05, 2019 5:51 pm

» ~Bestiário~
por Rayner Qui Abr 04, 2019 8:53 pm

» ~Construa seu reino!~
por Lucy Sex Mar 22, 2019 7:04 pm

» Sistema Monetário - Introdução Econômica e Filosófica (Aguarda Revisão)
por Furry Ter Mar 12, 2019 2:10 pm

» ~Reino de Moriase~
por Mephisto Dom Mar 03, 2019 5:40 pm

» Deem suas ideias
por Aegon Sex Mar 01, 2019 10:41 pm

» ~Reino de Fensalir~
por Jinne Seg Fev 11, 2019 9:30 pm

» ~Reino Nightgale~
por Lucy Qui Fev 07, 2019 11:56 am

» ~Reino de Bathest~
por Jinne Qui Jan 17, 2019 4:40 pm

» ~Reino de Ilusyon~
por Jinne Qui Jan 17, 2019 3:08 am

» ~ Sistema de Raças~
por Senshi Ter Nov 13, 2018 8:56 am

» Boom Caralho
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:29 am

» Rélou pessoas
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:29 am

» Algum Narrador disponível?
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:14 am

» Bom dia galera.
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:12 am

» Olá a Todos!
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:11 am

» ~Vantagens e Desvantagens~
por Senshi Seg Out 29, 2018 3:16 am

» ~Sistema de Pontos de Personagem~
por Mephisto Sex Out 26, 2018 11:12 am


~Reino Nightgale~

Ir em baixo

~Reino  Nightgale~ Empty ~Reino Nightgale~

Mensagem por Lucy em Sab Jan 05, 2019 9:37 pm

~Reino  Nightgale~ Fd37d9733c25d30801a9e483f996bb79

~História~

O Reino Nightgale é um dos mais antigos reinados já estabelecidos no mundo de Erwood, em especial tratando-se do continente da noite eterna, foi um dos primeiros a se firmar  e conhecido como a ponte entre o continente e o mundo, ficando na área litorânea e sendo o principal contato que se tem para todos aqueles que normalmente visitam de forma normal o continente. Ainda que tenha um grande tráfego de pessoas e produtos é considerado provavelmente a região mais segura do continente para um visitante, já que sua população vive sobre um severo regime sobre suas impenetráveis grandes muralhas negras que ficam próximas da região portuária. Uma névoa de coloração roxa geralmente cobre os arredores da cidade a fazendo desaparecer por completo para inimigos, como se a própria magia do local fosse predatória a quem se coloca como uma ameaça para esse reino. Muitos atribuem lendas aos portões de Nightgale como impenetráveis devido as suas defesas naturais, sendo conhecido a todos aqueles com intenções ruins para com o reino como  “O reino desaparecido”.

Há milhares de anos, no território antes conhecido como a floresta negra um homem conhecido como Skrinwell Nightgale um Yokai dracoforme, fundador e ainda atual regente, conhecido anteriormente como um poderoso necromante junto ao seu lendário exército de mortos-vivos conhecidos uma vez como Night Watch encontraram naquelas sombrias terras onde o dia nunca dará as caras o local perfeito para se estabelecer, apesar das condições únicas o terreno era fértil e apesar do clima gélido, eram terras com uma profunda magia que ali há muito habitava, seguindo o próprio desejo de gerir uma ponte entre o mundo sombrio e o mundo exterior o homem vendo a necessidade crescente que se fazia vendo a escassez de alguns recursos é dito como construtor de suas grandes muralhas e a formação de seu reino no que se diz ser apenas uma semana, usando de sua necromancia para permití-lo tal feito, mas há quem diga que essa é uma história que aumenta em muito os feitos do fundador da cidade, pois  estima -se que normalmente  tal complexa estrutura, não poderia ser construída em menos de 70 anos, qual dos dois seria a realidade? Cada historiador tem o seu próprio ponto de vista.

Era um lugar militarmente e comercialmente estratégico, e claramente outros reinos tentaram tomar para si as riquezas que Skrinwell arrecadou praticamente como um monopólio, mas mesmo reinos muito maiores falharam na missão de sequer arranhar os portões do reino, o que rendeu o título para o seu líder  de o Dragão negro da guerra, pois nunca havia sido derrotado ao defender suas terras. Além da região portuária atrair comerciantes do mundo inteiro, a terra com profundas raízes mágicas é interesse de todos aqueles que buscam conectar-se  mais com a forma mais pura da magia e para aqueles que buscam um refúgio sobre paredes seguras.

Suas ruas cobertas por soldados mortos-vivos que fazem uma constante ronda para impedir que algo desestabilize seu reinado passaram a ser um sinal de segurança e conforto para aqueles que buscam o seu abrigo nesse reino, enquanto exóticos comércios movimentam a economia do lugar.

~Personalidades Importantes~

Skrinwell Nightgale Skrinwell é o homem mais poderoso e cobiçado dentro de Nighgale, reinado nomeado a partir de si, possuindo a autoridade máxima que dentro daquele reino conhecido pela sua população como o Rei dragão, sendo extremamente amado pelo seu povo que todos os anos dedicam ao menos uma semana para que seja celebrada a Semana do dragão. O poderoso homem se mostra apesar da aparência jovial um líder exímio, rígido e inflexível, seus cabelos e chifres de coloração escura e seus olhos azuis enchem tanto tabernas de canções como  fantasias a rapazes e moças sobre como deveria ser deitar-se com o rapaz. Mostra-se extremamente galante e pouco se sabe sobre as preferências físicas e emocionais do homem, que se faz indecifrável para muitos, é sempre muito bem informado, pois a sua horda é também seus olhos e ouvidos, se mostrando alguém extremamente versado quanto ao que acontece dentro do seu reino.

Limeria Slytherin: Limeria é a dona do maior centro de prazeres de Nightgale, extremamente sagaz a succubus é conhecida também como uma das mais poderosas usuárias de magia do reino, afinal seu próprio meio de viver lhe trás a sua fonte de poder da forma mais pura. Limeria gere o lugar conhecido como Distrito Carmesim, um conjunto de comércios que atacam os mais diferentes prazeres, desde casas de jogos a até mesmo prazeres mais carnais, não é muito vista em nenhum de seus estabelecimentos, mas é dita como alguém que não se deve mexer ou desafiar, pois suas conexões a fazem alguém importante para o reino, já que pessoas do mundo todo enchem os bolsos da coroa ao procurar por seus serviços. Como uma própria cobra, sua natureza é venenosa, implacável contra aqueles que tentam surrupiar dela o seu reinado da luxuria, mas mostrando-se receptiva a qualquer um que queira aproveitar de suas acomodações.

Prinn Zodd: Prinn é o homem responsável pela região portuária que antecede a entrada às muralhas, conhecido quase como um senhor feudal pela sua autoridade naquela região ser quase tão importante quanto ao do Rei, tem uma relação amigável tanto  a heróis como vilões, desde que isso não afete a ele ou ao seu reino, se mostrando disposto a receber de todos os tipos de pessoa, desde que não causem desordem. É um guerreiro excepcional ao qual já foi o líder do exército de Skrinwell e hoje é também quase como a mão do rei, para a região que se da a entrada do reino.

Sauron Bells: Sauron é um homem enigmático, gerente do maior império armamentista da região é responsável não só por armar o exército da população, como também a criar armas químicas e biológicas capazes de horrorizar o mundo. Sua falta de escrúpulos o faz alguém que não se quer ter como inimigo. É um homem frio, de poucas palavras que coloca a si acima de tudo,É um mago poderoso que para alguns é descendente da própria baba yagga, já que nos campos de batalha  seja através de seus meios de contenção cruéis ou através de sua própria magia, o homem é conhecido como o anjo da morte ou como a morte, pois seu conhecimentos espalham a morte e o terror para o lado que não faz uso de suas armas e venenos únicos.
Lucy
Lucy

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

~Reino  Nightgale~ Empty Re: ~Reino Nightgale~

Mensagem por Lucy em Qui Fev 07, 2019 11:56 am

~Cidades & Locais Famosos~
O reino possui um número  pequenode cidades e vilas,  sendo  apenas 3 principais, que abrigam os mais variados tipos de pessoas e atrações divididos entre elas, essas cidades são os polos de comércio e distribuição de mercadorias, lícitas ou ilícitas. desse modo se subdividem da seguinte forma.

Nightosphere: É a capital do reino, e onde se abriga a realeza de Nightgale, é  a cidade protegida pelas muralhas negras que são ditas como impenetráveis que são vigiadas 24 horas por dia, tendo uma ponte levadiça usada para o controle de quem entra e quem sai da cidade, além disso o próprio cenário que cerca a cidade é hostil, sendo cercada por um liquido pegajoso que torna impossível atravessar a nado, somando-se as defesas naturais do reino. A cidade no entanto movimenta uma grande quantidade de capital dentro do continente, possui atrações que trazem o mundo inteiro a trazer suas moedas de ouro procurando por diversão no famoso distrito carmesim, maior fonte de renda da capital, além disso o grande fluxo de pessoas torna o comércio de mercadorias raras na capital algo muito comum.


    Locais Importantes:
  • O Castelo da noite:  Ao sul da cidade, para além do desfiladeiro enevoado encontra-se o castelo da noite, diferente da maior parte dos palácios, sua própria localização faz com que o castelo possa ser protegido naturalmente, sua extensão é grande o suficiente para que possa abrigar pelo menos 10.000 pessoas com um conforto muito grande, incluindo em meio a esses números um exército com seus armamentos e equipamentos. O castelo acumula riquezas nas mais diversas formas, há tomos de magias há muito esquecidas, ouro, prata e materiais que há muito tornaram-se monopólio do  rei da cidade.

  • O Desfiladeiro enevoado: Ao sul da cidade entre o castelo da noite e a cidade há uma cadeia montanhosa que se faz o caminho e o maior obstáculo para que se possa acessar o castelo, o local, se faz coberto eternamente por uma toxina que muito lembra uma névoa comum, é inodora e seus efeitos se fazem despercebidos a qualquer desavisado que tente atravessá-la, muitos dizem que a névoa leva os homens a loucura, outros que simplesmente leva a morte, há quem diga que há espiritos ou criaturas adaptadas a sobreviverem em meio a névoa que alimentam-se daqueles loucos que se jogam contra o desfiladeiro enevoado. O fato é, apenas homens portadores de um misterioso anel esverdeado foram capazes de serem vistos transitando entre a cidade e o desfiladeiro mais de uma vez.
  • O Distrito Carmesim: É um distrito destinado aos mais variados prazeres, dentro do distrito destaca-se principalmente a casa de jogos Joker, onde os mais variados tipos de jogo de azar e os mais variados tipos de entreterimento. Destaca-se também  o templo dos desejos, uma construção grande em meio ao distrito que em meio as suas atrações é capaz de apelar para os mais diversos prazeres da carne, sendo um local por onde várias succubus podem ser vistas já cuidando da entrada do templo. O distrito por atrair a maior parte das pessoas a cidade, também conta com a maior parte das feiras de comércio, sendo interessante também para aqueles que buscam satisfazer a sua ganância ao vender itens raros ou para aqueles que os procuram.

Cidade Moonskin: É  a cidade de maior extensão do reino, cobrindo o circulo mais exterior do reino, localizado na região pantanosa que cerca por terra todo o território. A cidade de Moonskin tem seus habitantes conhecidos como lunáticos, tanto pelo nome de sua cidade como também de forma pejorativa para aqueles que vivem em condições tão pouco favoráveis para a vida e até mesmo para o além vida. A cidade é formada não por construções de pedra mas, por construções feitas de uma madeira retorcida encontrada únicamente nessa região pantanosa, a travessia entre pontos nessa região permanentemente alagada se da por meio de barcos e as mais diversas armadilhas naturais podem ser encontradas, para um forasteiro a cidade é um atoleiro sem fim com buracos, areia movediça e campos, que parecem sólidos mas mostram-se poços de água profundos no momento em que se da um passo em falso, para os lunáticos? Não há necessidade de um exército ou qualquer outro tipo de proteção que não seja a natureza a fornecê-los.



    Locais Importantes:
  • Tenda da lua:  É onde encontra-se o lider religioso local dos lunáticos até o próximo ciclo lunar, onde outro é decidido como o atual líder, na tenda encontra-se um tesouro que forma toda a base da cultura da cidade, uma pedra da lua, capaz de fornecer capacidades curativas para aqueels que se colocam próximos o suficiente dela, concedendo a lenda que o escolhido da lua é aquele que através de sua fé é capaz de curar outros irmãos lunáticos. Druidas de muitos lugares do mundo de Erwood procuram prostar-se nesse local pela profunda ligação com a natureza que os lunáticos tem.
  • Gruta monstruosa: Local de muitas lendas a gruta monstruosa é um local que faz com que aventureiros corajosos procurem esse local, trata-se de uma caverna escura formada por vários galhos de uma enorme árvore que se liga com todas as formas de vida vegetal de Moonskin, dentro dessa gruta reunem-se os mais diversos tipos de monstros por algum motivo ao qual não há uma explicação muito sólida para aqueles que vem de fora mas, para os monstros que ali vivem ali é o local dos sonhos pois um misterioso evento acontece nas noites de lua cheia, pois todos os monstros que ali habitam, assim como tudo o que ali havia retornam ao estado original. A gruta monstruosa tem em um total de dez subníveis que um aventureiro pode arriscar-se em descer com desáfios  que crescem na mesma medida, assim como suas recompensas, cada andar da gruta tem ao menos um guardião e várias criaturas de um nível parecido de poder, ao fundo da gruta há quem diga que há o segredo para que ela se reconstrua com o tempo. Até hoje só se foi registrado o guardião do terreo, conhecido como primeiro andar. SunSun como é conhecido.

  • Floresta dos sussuros: No canto mais distante de Moonskin há a floresta dos sussuros, para os lunáticos passar uma noite só na floresta é um rito de passagem para a fase adulta, já que há vários tipos de criaturas capazes de imitar a voz humana que tentam atrair as pessoas para armadilhas para que possam se alimentar, a floresta tem arvores altas e bem espaçadas entre si e contem diversos tipos de animais e criaturas que são caçados pela população como principal fonte de alimento dos lunáticos, para aqueles que perseguem sabores exóticos, não há lugar melhor para encontrá-los nas proximidades, apesar de ser meio estranho comer algo que pode falar com você. Sendo a primeira barreira de defesa natural, muitas criaturas capazes de imitar a voz confundem exercitos ou grandes grupos de aventureiros os levando para a ruina. Há uma velha frase que os lunáticos dizem:" Na floresta dos sussuros, sábio é o homem que pode ouvir só a própria razão."
Lucy
Lucy

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum