Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Spare Kin Hoje à(s) 4:32 am

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:53 am

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por OverLord Hoje à(s) 1:18 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 12:33 am

» [NPC] - Shiki Iroboros
por Garuda Hoje à(s) 12:32 am

» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 12:25 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 11:30 pm

» Maegor Baltazzar Vert - Terminando
por Rapina Ontem à(s) 10:22 pm

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 9:55 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Senshi Ontem à(s) 9:09 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Senshi Ontem à(s) 8:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18] Aço-Áureo: Fumaça e Missões
por Ineel Ontem à(s) 5:06 pm

» [OFF/Fechada +18] - Hora Extra
por Volker Ontem à(s) 4:15 pm

» [FP] Rhānshi
por Rhānshi Ontem à(s) 10:49 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Rapina Ontem à(s) 9:07 am

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Fraga Jean Qua Abr 17, 2024 11:54 pm

» ~Sistema de Eventos Dinâmicos~
por Rapina Qua Abr 17, 2024 11:32 pm

» ~Sistema de Viagens~
por Rapina Qua Abr 17, 2024 11:31 pm

» ~Territórios, Comércios & Guildas~
por Rapina Qua Abr 17, 2024 11:29 pm

» [FP] Aliens — Omnitrix
por Faktor Qua Abr 17, 2024 7:15 pm


~Reino de Schande~

Ir para baixo

~Reino de Schande~ Empty ~Reino de Schande~

Mensagem por Jinne Sex Abr 26, 2019 1:42 am

~Reino de Schande~ 4dfe23f69cbadada3ffbc79240a36d86

~História~

Nascido em meio às trevas de Darkaria, Schande é um reino formado quase que totalmente por Demônios e Ogros, tendo uma população 40% demônios e 35% Ogros, sendo os outros 20% vampiros deslocados e Yokais. Sendo mais 20% Yokais e 5% Vampiros. Essa é uma das regiões fora de mu que tem também uma das maiores concentrações de Yokai. O clima do lugar é sempre frio entre 16º a 20º graus diários, de alguma forma o lugar é completamente coberto por uma neblina extensa, que não deixa que se veja completamente o caminho a frente, ou as construções com precisão, ela é bem alta e cobre até mesmo os topos das construções mais altas.

Chove todos os dias em Schande, geralmente por períodos muito longos, durando entre 4 a 8 horas de chuva que se inicia por volta das 18:00 h ou 20:00, pode variar muito mas é o horário mais comum. Nos horários de chuva a neblina fica muito mais densa, o que torna ainda mais complicado de ver a uma distância longa, a maioria dos Ogros gosta disso pois eles são adaptados a esse tipo de ambiente e poucas coisas enganam seu faro, eles são bons para esse tipo de ambiente, e o frio é mais confortável que o calor alguns dizem.

O reino foi fundado antes mesmo de Northumbria nascer, dizem que talvez esse seja o primeiro Reino de Darkaria, inicialmente ele se chamava “Nalburgo” era a terra de camponeses dominada predominantemente por elfos, o sol era mais forte em Nalburgo que em qualquer lugar até que uma criatura estranha surgiu das profundezas era o que se chamava “Faceless Man” não se sabe exatamente como ele era, apenas que ele não possuía um rosto, muitos acreditam que ele era um produto da própria escuridão do mundo, reunida em um único ser.

Algumas pessoas acreditavam também que ele era uma outra parte do Rei Gnasha, que também era conhecido como o Rei sem rosto. As similaridades eram bem palpáveis para que eles fossem assimilados, ainda mais pelos seus poderes, a luta foi longa mas os Elfos juntos com seu líder foram expulsos dali e mandados para bem longe o que se sabe é que essa criatura não era uma existência que se permitia ser apenas um ser qualquer, a lenda dos elfos diz que ele flutuou sobre o rio e então explodiu por vontade própria.

Sua cabeça virou névoa e assim começou a se espalhar por toda a Nalburgo, e então todo o resto do corpo sobrevoou o mais alto que pode e se dissolveu parte a parte produzindo a grande nuvem negra que cobriu aquele continente que antes tinha um sol brilhante, fazendo que nenhum dos povos que morasse nele jamais vissem o sol de novo. Pouco tempo se passou e um pequeno e ganancioso Imp vindo das terras do Norte se instalou naquele lugar.

O pequeno demônio cresceu ali e evoluiu e tomou aquela terra para si, hoje sendo grande e poderoso, ele se tornou o fundador e nobre criador de Schande, tomando aquele ambiente para si e trazendo cada vez mais irmãos para aquela zona. Era impressionante como eles tinham chegado naquele lugar e o tomado para si, aos poucos eles estabeleceram outros contatos e começaram a comercializar com vampiros, e várias outras raças, porém até hoje esse reino é alvo de diversas críticas pela sua população e muitas vezes culpados pelo sumiços de humanos em reinos vizinhos. Dizem que barcos saem desse reino e invadem Satar constantemente e voltam cheios de humanos, não se sabe o que acontece em relação a isso, mas tudo indica que são devorados ou escravos vendidos a Northumbria. Ninguém sabe se os rumores são verdadeiros.



~Posições nobres~

Spoiler:

_______________________________________________


~Reino de Schande~ 48Xdgc5
Jinne
Jinne

Créditos : 0
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

~Reino de Schande~ Empty Re: ~Reino de Schande~

Mensagem por Jinne Ter maio 21, 2019 2:12 am

~Cidades & Locais Famosos~

O reino é bastante extenso e possui uma grande quantidade de cidades e vilas pequenas, no entanto, apenas 3 grandes principais cidades que tomam todos os arredores do reino. O local é quase totalmente cercado por um tipo de zona pantanosa que fica tomando toda a parte de Sul até o Leste do Reino, pegando assim toda a zona sudeste do reinado que dão muitos quilômetros de extensão, além dessa parte há uma floresta úmida que cerca todo o Noroeste, para as demais zonas apenas florestas comuns e planícies.

Vale dos Ogros: O Vale dos ogros se estende por quase toda essa zona e é uma das principais cidades do reino, que fica dentro da área pantanosa, mas também há uma zona dentro da parte da muralha. Essa zona dentro da muralha tem um portão de acesso restrito que apenas Ogros e autorizados podem usar, ela da passagem do pântano para a cidade que ainda é parte desse território. Ele possui também em sua composição duas zonas dentro da muralha, a parte onde ficam as lojas e choupanas, e a zona de “Assalto” esse lugar é famoso pois eles construíram um mini coliseu na região, onde acontecem combates interessantes, toda a essa parte é onde há também prestação de serviços diversificados, como os bordéis que ficam próximos ao coliseu.

Belturbet: A cidade que ocupa a região norte do reino, ficando também com um dos lados da muralha, pegando o portão a noroeste da muralha. Ela é uma cidade pacata, ao menos para os estranhos moradores dela. Ela é formada por construções grandes em sua maioria que lembram igrejas ou templos, mas são apenas as casas dos moradores, quase toda a população dela é de Demônios apenas um ou outro ogro perdido, ela é famosa por suas construções e casas que mais lembram templos religiosos, é estranho até de imaginar, talvez irônico, que aquelas criaturas morem em casas que lembram igrejas, conhecendo a natureza delas é fácil chutar que isso é uma piada de mal gosto. O lugar também é famoso pela grande facilidade de se conseguir substâncias ilícitas ou que no caso desse reino, são lícitas, não existe qualquer proibição de substâncias nesse lugar então se vende de tudo que se possa conseguir.

Bakersland: A grandiosa capital, o lugar onde quase tudo acontece, ela fica no portão Nordeste da muralha e é também a mais militarizada entre todas as cidades. O reino em geral tem grande poder de destruição, visto que quase todos os moradores são também seres capazes de lutar, se defender, em maioria já poderosos num geral. Porém aqui é diferente, não se trata apenas disso, são treinados para funcionar como um batalhão, usando as melhores armas possíveis, criados aprendendo táticas de combate desde os 5 anos de idade. Aqui se tem um dos exércitos mais fortes de toda a Erwood, famoso por um dia já ter lutado e detido as legiões do submundo comandadas por um dos senhores do inferno, logo, se imagina que são demônios de poder formidável, ogros e onis igualmente. Mas claro, além de sua grande patrulha existem várias coisas valiosas nessa cidade.

_______________________________________________


~Reino de Schande~ 48Xdgc5
Jinne
Jinne

Créditos : 0
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos