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[FP] Zug Lug
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[FP] Zug Lug
Reset da ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t299-fp-riku-metallicum#761
Nome Zug Lug
Idade: 1 Dia
Peso: 10 KG
Altura: 25CM
Raça: Slime
Família: N/A
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: Greenleaf
Localização: Greenleaf - Urco - Satis
Pontos de Personagem: 12
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2
Slots de Magia/Ougi: 18
Riquezas: 5PP
Nível: 6
Experiência: 1460/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 50 (5.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 50
Defesa: 1
Vigor: 79
Circuitos Mágicos: 0
HP: 660
Energia: 3270
Mana: 0
Iniciativa: 51
Resiliência Física: 39
Resiliência Mágica: 19
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 50
Nome Zug Lug
Idade: 1 Dia
Peso: 10 KG
Altura: 25CM
Raça: Slime
Família: N/A
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: Greenleaf
Localização: Greenleaf - Urco - Satis
Pontos de Personagem: 12
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2
Slots de Magia/Ougi: 18
Riquezas: 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 6
Experiência: 1460/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 50 (5.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 50
Defesa: 1
Vigor: 79
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 3270
Mana: 0
Iniciativa: 51
Resiliência Física: 39
Resiliência Mágica: 19
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 50
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Em sua forma normal, ele é uma gosma de tamanho normal de tonalidades escuras quase preta, entretanto isso não faz muita diferença uma vez que ele pode trocar de forma e de cor. É comum que ele se transforme em uma forma humanóide grande com quase 2 metros de altura de com marcas brancas em seu corpo e grandes dentes afiados e uma lingua igualmente enorme, seus olhos são grandes manchas brancas. Entretando ele não é obrigado a utilziar essa forma, podendo variar ao seu bel prazer.
- Personalidade:
Zug é um sujeito cujo a mente almeja grandeza, não anormalmente devido a sua vida anterior ele possui megalomania, em meio a batalha ele sempre acredita que vai se tornar o vencedor, mas isso não interfere no seu pensamento calmo e estratégico, pelo menos não tanto quanto sua pseudo instabilidade, ele é o tipo de pessoa que muda da água para o vinho com certa frequência essa insanidade também é uma das heranças de sua reencarnação demorada, não que isso atrapalhe o sujeito amigável e caloroso, animado e bem maluco.
Em sua vida passada o rapaz sempre foi demasiadamente sincero, uma vez que com o seu poder e sua linhagem ele não precisava sequer se importar com os sentimentos alheios ou esconder seus planos, poucos podiam enfrentar aquele que praticamente era um deus em meio a terra e isso também foi herdado pelo slime recém encarnado.
Seu grande objetivo de vida é construir o seu grandioso império novamente para então vencer Bey naquela antiga aposta que ambos fizeram. Esse é o objetivo que guia sua vida como um todo, não importa se ele irá criar um reino ou viver no submundo, o que ele quer é conseguir influenciar o mundo inteiro e assim vencer sua aposta.
- História:
- Quem é Zug Lug? Bem isso pouco importa, afinal ele nasceu ontem... Bem Zug Lug na verdade foi a criação de um homem, Zargar Lor Vargar, um homem que conquistou tudo que esse mundo podia ter, dinheiro, fama, território. Ele possuía as mulheres mais belas, os cavalos mais resistentes e os guerreiros mais poderosos, isso tudo foi extremamente grandioso para ele, mas... Ele conseguiu tudo por conta própria? Nascido em uma família extremamente rica e poderosa, com uma educação de excelente qualidade, um sujeito alegre que vivia a vida de forma feliz e um tanto maluca.
Pois bem... Zargar Lor Vargar sempre foi fascinado no estilo de vida da deusa Bey e usando sua fortuna ele conseguiu por as mãos em um item muito raro, conhecido como Xadrez do Solitário, ao vencer usando esse tabuleiro ele teve acesso a deusa dos jogos para então jogar com ela. Mas o rapaz não tinha diversão alguma jogando com a deusa e nem ela com ele, afinal ambos estavam extremamente entediados um com o outro, então ambos decidiram fazer um jogo. Zargar iria reencarnar em um futuro muito distante de sua era e lá ele precisaria recriar seu enorme império... Bem...E lá o lendário Zargar reencarnou, mas pela tamanha demora de sua reencarnação suas memórias foram parcialmente inebriadas, fazendo com que ele se lembre pequenos trechos de sua vida passada, possuindo algumas habilidades, como a capacidade de falar, lutar e alguns conhecimentos especificos, assim como ele se lembra de ter feito uma promessa a alguém de que criaria o maior império do mundo, mas fora isso ele se lembra de pouquissimas coisas, entretanto essas são memórias que ainda estão em sua mente esperando para serem despertas.
Assim que acordou a primeira coisa que viu foi seu pequeno lar gosmento e gelatinoso, uma caverna onde ele e outros slimes irracionais faziam ninho e agora sua mente foi inserida dentro de um corpo de slime.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Cozinheiro: Cozinheiros são mestres das artes místicas de encher a barriga, não há profissão mais honrada, do que aquela que coloca o prato na mesa de seus colegas. Em sua maioria são aqueles que estudam a culinária para produzir receitas cada vez melhores, o mundo está cheio de ingredientes raros, vão a caça!!! Conhecidos em sua maioria pela frase “Proteína é poder” ou “Batata doce e frango no café, almoço e janta”, ele fazem a comida para se tornarem também mais fortes.
Modo de Combate:Cozinheiros unindo os ingredientes certos podem fazer receitas capazes de recuperar pequenos ferimentos, recuperar energia, ou mesmo que possam fortalecer os músculos dando pequenos buff em status. Ao longo do tempo podem se tornar mais e mais poderosos, armazenando a energia de seus alimentos para melhorar suas capacidades de defesa e ataque, usando ingredientes raros que serão capazes até mesmo de receber poderes vindos dos mesmos se feitos com a combinação certa. Existem cozinheiros ditos por atingir o estado de nirvana, dizem que provar uma comida de um desses é como se sentir renovado.
Armas Conhecidas: Habilidade Marcial, E duas Armas quaisquer a Escolha do jogador.(Espadas e Esferas de Arremesso)
Bônus Ao comerem recebem uma capacidade de regeneração de vida, igual seu nível por rodada se em combate. Fora do combate, sua comida recupera toda sua vida e mana em um descanso de ao menos 4 horas.
- Perícias:
Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
- Vantagens e Desvantagens:
- Pessoal:
Temperamento Calmo( 2 pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Sinceridade excessiva (-2 pontos):Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
Megalomaníaco (-2 pontos): Se alguém te pergunta se você é Deus, você diz sim!! De algum modo você acredita ser invencível, imortal, alguém que tem grande objetivo no mundo, desse modo, pouco liga para adentrar de peito aberto no meio do campo de batalha.
- Racial:
Fisiologia Amorfa: Eles são feitos de líquidos, e por isso não possuem forma definida, ou órgãos internos a se ferir, eles podem trocar de forma, crescerem, diminuírem, e assumir formas bizarras, assim como entrar em lugares pela menor fresta possível, sua forma amorfa, também permite que eles não precisem respirar para viver. Além disso, isso faz com que golpes físicos comuns, não possam ferir eles, atravessando eles sem danos. No entanto, magias espirituais, e ataques elementais podem afetar eles.
Produção e Geração de Ácido: Eles podem produzir ácido, e tornar sua própria composição ácida quando bem desejarem. Sendo capazes de disparar essas substâncias, assim como usar isso para digerir e devorar. Podem derreter armaduras, ossos, e todo tipo de coisas, o que torna eles combatentes perigosos.
Imunidades: Eles simplesmente podem absorver venenos e tornar isso parte de sua composição, não sofrendo qualquer efeito disso. Assim como não podem ficar doentes, ou sofrerem de efeitos similares, como o injetar de substâncias, onde eles filtram isso e podem armazenar em si.
Devorar: Eles podem devorar criaturas que queiram, cobrindo seu corpo com toda sua gosma, eles vão derretendo e assimilando o corpo daquele que comeram. Quando fazem isso, eles assimilam também a aparência e cores, podendo se transformar em uma aparência idêntica ou similar ao que devoraram, mas ainda são amorfos, apesar de aplicarem cores e forma ao corpo.
Replicação: Eles são capazes de dividir seus corpos em muitos, criando clones (Máximo de 3 sem gasto de mana ou magia/ougi para tal), estes clones se desfazem após receberem algum dano, mas enquanto isso, eles podem se dividir e avançar, o que torna difícil saber qual o original, pois eles são realmente idênticos.
Supressão da Dor: Eles são capazes de entender quando são feridos, e sabem exatamente o quanto foram feridos, mas não recebem o estímulo como a dor, que atrapalha a movimentação, e afeta o psicológico, apenas uma informação do quanto o ferimento é prejudicial e analisam isso com naturalidade.
Preconceito: Eles são costumeiramente tratados como incapazes e fracos, dado o fato de que suas versões irracionais, costumeiramente são inimigos simplistas em maioria dos casos. Assim, poucas pessoas te levam a sério, conquistar qualquer cargo importante pode levantar dúvidas.
Desconforto Climático:[b][b] Ambientes muito secos, são desconfortáveis, eles preferem ambientes úmidos, então regiões desérticas são horríveis para eles, mas não apenas desertos secos, desertos gelados, também dificultam sua locomoção igualmente, e deixam eles sentindo como se fossem congelar, como são líquidos, o frio é especialmente incômodo.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
- AMULETO DE BEY::
Uma gema com a imagem de gêmeas preto e branca cujo as imagens que surgem são duas garotas que se parecem bonecas. Essa gema possibilita que o usuário Bey
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