Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8por Senshi Hoje à(s) 7:56 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
Zug Lug
2 participantes
Página 1 de 1
Zug Lug
Nome Zug Lug
Idade: 1 Dia
Peso: 10 KG
Altura: 25CM
Raça: Slime
Família: N/A
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: Greenleaf
Localização: Greenleaf - Urco - Satis
Pontos de Personagem: 12
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 1/3
Slots de Magia/Ougi: 0/18
Riquezas: 5PP
Nível: 6
Experiência: 1460/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 50 (5.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 50
Defesa: 1
Vigor: 79
Circuitos Mágicos: 0
HP: 660
Energia: 3270
Mana: 0
Iniciativa: 51
Resiliência Física: 39
Resiliência Mágica: 19
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 50
Registro de atualizações passadas: Ficha Antiga
Idade: 1 Dia
Peso: 10 KG
Altura: 25CM
Raça: Slime
Família: N/A
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: Greenleaf
Localização: Greenleaf - Urco - Satis
Pontos de Personagem: 12
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 1/3
Slots de Magia/Ougi: 0/18
Riquezas: 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 6
Experiência: 1460/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 50 (5.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 50
Defesa: 1
Vigor: 79
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 3270
Mana: 0
Iniciativa: 51
Resiliência Física: 39
Resiliência Mágica: 19
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 50
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Em sua forma normal, ele é uma gosma de tamanho normal de tonalidades escuras quase preta, entretanto isso não faz muita diferença uma vez que ele pode trocar de forma e de cor. É comum que ele se transforme em uma forma humanóide grande com quase 2 metros de altura de com marcas brancas em seu corpo e grandes dentes afiados e uma lingua igualmente enorme, seus olhos são grandes manchas brancas. Entretando ele não é obrigado a utilziar essa forma, podendo variar ao seu bel prazer.
- Personalidade:
Zug é um sujeito cujo a mente almeja grandeza, não anormalmente devido a sua vida anterior ele possui megalomania, em meio a batalha ele sempre acredita que vai se tornar o vencedor, mas isso não interfere no seu pensamento calmo e estratégico, pelo menos não tanto quanto sua pseudo instabilidade, ele é o tipo de pessoa que muda da água para o vinho com certa frequência essa insanidade também é uma das heranças de sua reencarnação demorada, não que isso atrapalhe o sujeito amigável e caloroso, animado e bem maluco.
Em sua vida passada o rapaz sempre foi demasiadamente sincero, uma vez que com o seu poder e sua linhagem ele não precisava sequer se importar com os sentimentos alheios ou esconder seus planos, poucos podiam enfrentar aquele que praticamente era um deus em meio a terra e isso também foi herdado pelo slime recém encarnado.
Seu grande objetivo de vida é construir o seu grandioso império novamente para então vencer Bey naquela antiga aposta que ambos fizeram. Esse é o objetivo que guia sua vida como um todo, não importa se ele irá criar um reino ou viver no submundo, o que ele quer é conseguir influenciar o mundo inteiro e assim vencer sua aposta.
- História:
- Quem é Zug Lug? Bem isso pouco importa, afinal ele nasceu ontem... Bem Zug Lug na verdade foi a criação de um homem, Zargar Lor Vargar, um homem que conquistou tudo que esse mundo podia ter, dinheiro, fama, território. Ele possuía as mulheres mais belas, os cavalos mais resistentes e os guerreiros mais poderosos, isso tudo foi extremamente grandioso para ele, mas... Ele conseguiu tudo por conta própria? Nascido em uma família extremamente rica e poderosa, com uma educação de excelente qualidade, um sujeito alegre que vivia a vida de forma feliz e um tanto maluca.
Pois bem... Zargar Lor Vargar sempre foi fascinado no estilo de vida da deusa Bey e usando sua fortuna ele conseguiu por as mãos em um item muito raro, conhecido como Xadrez do Solitário, ao vencer usando esse tabuleiro ele teve acesso a deusa dos jogos para então jogar com ela. Mas o rapaz não tinha diversão alguma jogando com a deusa e nem ela com ele, afinal ambos estavam extremamente entediados um com o outro, então ambos decidiram fazer um jogo. Zargar iria reencarnar em um futuro muito distante de sua era e lá ele precisaria recriar seu enorme império... Bem...E lá o lendário Zargar reencarnou, mas pela tamanha demora de sua reencarnação suas memórias foram parcialmente inebriadas, fazendo com que ele se lembre pequenos trechos de sua vida passada, possuindo algumas habilidades, como a capacidade de falar, lutar e alguns conhecimentos especificos, assim como ele se lembra de ter feito uma promessa a alguém de que criaria o maior império do mundo, mas fora isso ele se lembra de pouquissimas coisas, entretanto essas são memórias que ainda estão em sua mente esperando para serem despertas.
Assim que acordou a primeira coisa que viu foi seu pequeno lar gosmento e gelatinoso, uma caverna onde ele e outros slimes irracionais faziam ninho e agora sua mente foi inserida dentro de um corpo de slime.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Cozinheiro: Cozinheiros são mestres das artes místicas de encher a barriga, não há profissão mais honrada, do que aquela que coloca o prato na mesa de seus colegas. Em sua maioria são aqueles que estudam a culinária para produzir receitas cada vez melhores, o mundo está cheio de ingredientes raros, vão a caça!!! Conhecidos em sua maioria pela frase “Proteína é poder” ou “Batata doce e frango no café, almoço e janta”, ele fazem a comida para se tornarem também mais fortes.
Modo de Combate:Cozinheiros unindo os ingredientes certos podem fazer receitas capazes de recuperar pequenos ferimentos, recuperar energia, ou mesmo que possam fortalecer os músculos dando pequenos buff em status. Ao longo do tempo podem se tornar mais e mais poderosos, armazenando a energia de seus alimentos para melhorar suas capacidades de defesa e ataque, usando ingredientes raros que serão capazes até mesmo de receber poderes vindos dos mesmos se feitos com a combinação certa. Existem cozinheiros ditos por atingir o estado de nirvana, dizem que provar uma comida de um desses é como se sentir renovado.
Armas Conhecidas: Habilidade Marcial, E duas Armas quaisquer a Escolha do jogador.(Espadas e Esferas de Arremesso)
Bônus Ao comerem recebem uma capacidade de regeneração de vida, igual seu nível por rodada se em combate. Fora do combate, sua comida recupera toda sua vida e mana em um descanso de ao menos 4 horas.
- Perícias:
Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
Zoologia: Você conhece a Fauna da região e é capaz de diferenciar os animais se os analizar, assim como suas características principais, aqueles que são venenosos ou possuem algum tipo de propriedade curativa. Desse modo você entende sua genética, fisiologia, anatomia, ecologia e a origem evolutiva dos mesmos.
Mecânica: NÃO, N O É A PORRA DA ESPOSA DO MEC NICO… Você tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas, como também trabalhar em mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.
Forja: Bom… Você forja coisas, próxima perícia por favor!
O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.
Conhecimento Tecnológico: Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
- Vantagens e Desvantagens:
- Pessoal:
Temperamento Calmo( 2 pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Sinceridade excessiva (-2 pontos):Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
Megalomaníaco (-2 pontos): Se alguém te pergunta se você é Deus, você diz sim!! De algum modo você acredita ser invencível, imortal, alguém que tem grande objetivo no mundo, desse modo, pouco liga para adentrar de peito aberto no meio do campo de batalha.
- Racial:
Fisiologia Amorfa: Eles são feitos de líquidos, e por isso não possuem forma definida, ou órgãos internos a se ferir, eles podem trocar de forma, crescerem, diminuírem, e assumir formas bizarras, assim como entrar em lugares pela menor fresta possível, sua forma amorfa, também permite que eles não precisem respirar para viver. Além disso, isso faz com que golpes físicos comuns, não possam ferir eles, atravessando eles sem danos. No entanto, magias espirituais, e ataques elementais podem afetar eles.
Produção e Geração de Ácido: Eles podem produzir ácido, e tornar sua própria composição ácida quando bem desejarem. Sendo capazes de disparar essas substâncias, assim como usar isso para digerir e devorar. Podem derreter armaduras, ossos, e todo tipo de coisas, o que torna eles combatentes perigosos.
Imunidades: Eles simplesmente podem absorver venenos e tornar isso parte de sua composição, não sofrendo qualquer efeito disso. Assim como não podem ficar doentes, ou sofrerem de efeitos similares, como o injetar de substâncias, onde eles filtram isso e podem armazenar em si.
Devorar: Eles podem devorar criaturas que queiram, cobrindo seu corpo com toda sua gosma, eles vão derretendo e assimilando o corpo daquele que comeram. Quando fazem isso, eles assimilam também a aparência e cores, podendo se transformar em uma aparência idêntica ou similar ao que devoraram, mas ainda são amorfos, apesar de aplicarem cores e forma ao corpo.
Replicação: Eles são capazes de dividir seus corpos em muitos, criando clones (Máximo de 3 sem gasto de mana ou magia/ougi para tal), estes clones se desfazem após receberem algum dano, mas enquanto isso, eles podem se dividir e avançar, o que torna difícil saber qual o original, pois eles são realmente idênticos.
Supressão da Dor: Eles são capazes de entender quando são feridos, e sabem exatamente o quanto foram feridos, mas não recebem o estímulo como a dor, que atrapalha a movimentação, e afeta o psicológico, apenas uma informação do quanto o ferimento é prejudicial e analisam isso com naturalidade.
Preconceito: Eles são costumeiramente tratados como incapazes e fracos, dado o fato de que suas versões irracionais, costumeiramente são inimigos simplistas em maioria dos casos. Assim, poucas pessoas te levam a sério, conquistar qualquer cargo importante pode levantar dúvidas.
Desconforto Climático: Ambientes muito secos, são desconfortáveis, eles preferem ambientes úmidos, então regiões desérticas são horríveis para eles, mas não apenas desertos secos, desertos gelados, também dificultam sua locomoção igualmente, e deixam eles sentindo como se fossem congelar, como são líquidos, o frio é especialmente incômodo.
- Talentos:
- Amorfo Absoluto:
- Nome: Amorfo Absoluto
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial
Descrição:
Zug Lug é diferente das outras gosmas que existem por aí, não apenas o fato de ele ser uma gosma Racional, mas também por sua energia fluir de forma diferente em si. A aura que flui em seu corpo lhe permite ter um aprimoramento maior das suas habilidades naturais de gosma. Com este talento a sua Fisiologia Amorfa alcança um novo patamar.
Aprimoramento Completo(Rank C): Zug pode selecionar um ou mais aspectos de suas capacidades de gosma para executar ações, podendo aprimorar sua elasticidade e pegajosidade para tornar seu corpo como um chiclete, ou aumentar sua dureza e elasticidade para torna-lo similar a um elástico, ou até mesmo auemntar apenas sua dureza para fazer ele se tornar duro como aço. Através dessa habilidade a gosma pode se focar em que quiser para modificar a si mesmo através das capacidades possíveis de uma gosma, aumentando sua versatilidade.
Mudança Perfeita(Rank B): A gosma detem o poder de mudar completamente a si mesmo ao seu bel prazer, não apenas para se parecer com alguém, mas também é capaz de transformar seu corpo ou parte dele em coisas que ele quer e saiba fazer. Se Zug tiver o conhecimento de forja e runas, o mesmo pode transformar sua mão em uma espada encantada, ou se possuir conhecimento de alvenaria pode criar uma casa utilizando apenas eu corpo.
Controle Remoto(Rank Sub-Ex): A aura de Zug embuída no seu corpo dá a ele a possibilidade de separar partes do seu corpo e controla-las a distância, tal como possibilita que essas partes se anexem novamente ao seu corpo principal. Ele pode controlar as partes desde que tenha alguma capacidade sensorial sobre elas, seja através de sua visão, ou alguma habilidade que possibilite sentir a parte destacada.
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
- AMULETO DE BEY:
Uma gema com a imagem de gêmeas preto e branca cujo as imagens que surgem são duas garotas que se parecem bonecas. Essa gema possibilita que o usuário Bey
Registro de atualizações passadas: Ficha Antiga
Última edição por Garota Cavalo em Sex Nov 10, 2023 11:38 pm, editado 1 vez(es)
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: Zug Lug
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t578-fp-zug-lug#3279
[i]Nome:[/i] Amorfo Absoluto
[i]Rank:[/i] Ex (Eu não tenho certeza muito bem de onde se enquadra o talento, mas vamos lá)
[i]Tipo de Talento:[/i] Racial
[i]Descrição:[/i]
Zug Lug é diferente das outras gosmas que existem por aí, não apenas o fato de ele ser uma gosma Racional, mas também por sua energia fluir de forma diferente em si. A aura que flui em seu corpo lhe permite ter um aprimoramento maior das suas habilidades naturais de gosma. Com este talento a sua Fisiologia Amorfa alcança um novo patamar.
Aprimoramento Completo(Rank C): Zug pode selecionar um ou mais aspectos de suas capacidades de gosma para executar ações, podendo aprimorar sua elasticidade e pegajosidade para tornar seu corpo como um chiclete, ou aumentar sua dureza e elasticidade para torna-lo similar a um elástico, ou até mesmo auemntar apenas sua dureza para fazer ele se tornar duro como aço. Através dessa habilidade a gosma pode se focar em que quiser para modificar a si mesmo através das capacidades possíveis de uma gosma, aumentando sua versatilidade.
Mudança Perfeita(Rank B): A gosma detem o poder de mudar completamente a si mesmo ao seu bel prazer, não apenas para se parecer com alguém, mas também é capaz de transformar seu corpo ou parte dele em coisas que ele quer e saiba fazer. Se Zug tiver o conhecimento de forja e runas, o mesmo pode transformar sua mão em uma espada encantada, ou se possuir conhecimento de alvenaria pode criar uma casa utilizando apenas eu corpo.
Controle Remoto(Rank Sub-Ex): A aura de Zug embuída no seu corpo dá a ele a possibilidade de separar partes do seu corpo e controla-las a distância, tal como possibilita que essas partes se anexem novamente ao seu corpo principal. Ele pode controlar as partes desde que tenha alguma capacidade sensorial sobre elas, seja através de sua visão, ou alguma habilidade que possibilite sentir a parte destacada.
Também gostaria de pedir a adesão de 5 Pericias:
Zoologia: Você conhece a Fauna da região e é capaz de diferenciar os animais se os analizar, assim como suas características principais, aqueles que são venenosos ou possuem algum tipo de propriedade curativa. Desse modo você entende sua genética, fisiologia, anatomia, ecologia e a origem evolutiva dos mesmos.
Mecânica: NÃO, N O É A PORRA DA ESPOSA DO MEC NICO… Você tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas, como também trabalhar em mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.
Forja: Bom… Você forja coisas, próxima perícia por favor!
O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.
Conhecimento Tecnológico:
Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
Vrowk- Créditos : 10
Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/07/2023
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/04/2018
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos