Últimos assuntos
» BESTIFIQUEM !
por Layla Morningstar Qua Maio 22, 2019 5:21 am

» ~Reino de Schande~
por Jinne Ter Maio 21, 2019 2:12 am

» Cria ae mano namoraliznha
por Aegon Sex Abr 05, 2019 5:51 pm

» ~Bestiário~
por Rayner Qui Abr 04, 2019 8:53 pm

» ~Construa seu reino!~
por Lucy Sex Mar 22, 2019 7:04 pm

» Sistema Monetário - Introdução Econômica e Filosófica (Aguarda Revisão)
por Furry Ter Mar 12, 2019 2:10 pm

» ~Reino de Moriase~
por Mephisto Dom Mar 03, 2019 5:40 pm

» Deem suas ideias
por Aegon Sex Mar 01, 2019 10:41 pm

» ~Reino de Fensalir~
por Jinne Seg Fev 11, 2019 9:30 pm

» ~Reino Nightgale~
por Lucy Qui Fev 07, 2019 11:56 am

» ~Reino de Bathest~
por Jinne Qui Jan 17, 2019 4:40 pm

» ~Reino de Ilusyon~
por Jinne Qui Jan 17, 2019 3:08 am

» ~ Sistema de Raças~
por Senshi Ter Nov 13, 2018 8:56 am

» Boom Caralho
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:29 am

» Rélou pessoas
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:29 am

» Algum Narrador disponível?
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:14 am

» Bom dia galera.
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:12 am

» Olá a Todos!
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:11 am

» ~Vantagens e Desvantagens~
por Senshi Seg Out 29, 2018 3:16 am

» ~Sistema de Pontos de Personagem~
por Mephisto Sex Out 26, 2018 11:12 am


~Sistema de Chefe de Área~

Ir em baixo

~Sistema de Chefe de Área~ Empty ~Sistema de Chefe de Área~

Mensagem por Senshi em Sab Out 13, 2018 2:55 pm

~Sistema de Chefe de Área~ XK0pLQi

~SISTEMA DE CHEFE DE ÁREA~

O mundo é grande e cheio de perigos variados, e neles obviamente existem os perigos que são maiores, que podem fazer até aqueles aventureiros mais experientes se borrarem, pois não importa quanto tempo você tenha vivido, sempre existe algo de novo no mundo para se ver, há sempre uma criatura assustadora que pode aparecer a espreita de carne fresca naquelas cidades, e são as criaturas mais perigosas de cada região que são chamadas de Boss, os chefes daquela área, entretanto mesmo entre as criaturas há classificações variadas para cada potencial de destruição. As criaturas são classificadas por 3 critérios: Poder bruto, Inteligência e LOVE, não não é amor, Level of Violence… Ou seja, o quão poderosa e inteligente é a criatura, sendo mais difícil de ser vencida, e qual a ameaça dela para as pessoas da região, o quão violenta ela é para com todos.

~CLASSIFICAÇÕES~

Lobo: Os monstros dessa classificação, são tratados apenas como possíveis ameaças, normalmente se tem poucos dados sobre eles, provavelmente por estes aparecerem pouco, e não serem tão violentos, acabam não sendo vistos como ameaças tão gigantescas, já que se mantêm distantes da civilização, porém seus níveis de poderes são muito variados.

Tigre: São as criaturas mais comuns a serem registradas, elas possuem poder normalmente para destruir pequenos vilarejos, ou grandes grupos de pessoas, são geralmente ameaças mais preocupantes justamente por serem mais violentas, muitas vezes até mesmo caçando pessoas ou se alimentando delas. Por serem uma ameaça maior, se tem mais informações sobre eles.

Demônio: Uma ameaça de maior porte, que pode normalmente ser capaz de dizimar cidades maiores, com populações grandes. Estes têm recorrência menor que os do tipo tigre, mas são extremamente violentos em sua maioria, normalmente são conhecidos por todo o mundo, se tendo gamas de informação, e aparecendo em bestiários e livros.

Dragão:  Estes são criaturas extremamente poderosas, podendo devastar várias cidades, e tendo muitas vezes poder para derrotar aventureiros aos montes. São normalmente monstros lendários que rondam as histórias das mais diversas literaturas, então existem gamas de informações sobre eles, porém qual delas está certa?

Deus: Essa é a ameaça mais poderosa existente, existem pouquíssimas ameaças desse tipo, a maioria delas não é violenta, poucas são, mas o que as classifica nesse nível, é o seu nível absurdo de poder, podendo ameaçar até mesmo o planeta todo, são criaturas que todo mundo já ouviu falar um dia, porém elas existem mesmo? Há várias seitas pelo mundo que dizem que sim, e estas estão muitas vezes dispostas a trazer eles para nosso mundo, ou ressuscitar males antigos. Algumas línguas dizem que até mesmo trazer criaturas de outras dimensões.

~Chefes e  Experiencia~
Os chefes podem ter experiências variadas, e são criaturas pré definidas pela staff que podem ser encontradas neste tópico: Chefões, lá terá tanto a criatura, suas habilidades, história por trás dela, e claro, quanta XP ela dá, ou se ela possui ou não recompensas como tesouros e itens, entretanto por terem criaturas variadas, segue abaixo um guia de quanta XP elas podem dar dependendo do seu nível de ameaça, e isso também serve para caso o narrador decida criar um boss por conta própria. O ideal é que os boss estipulados sejam usados visto que a XP e prestígio dado por eles é única, entretanto o mundo não será limitado a eles. Abaixo segue a base de XP e tesouros que podem ser obtidos em cada nível de ameaça

Lobo: O lobo é indefinido, sempre será baseado no desafio que foi apresentado, podendo dar tanto XP minima para um boss e nenhum tesouro, como dar XP máxima e tesouros bons, isso será sempre baseado em sua dificuldade, podendo ser estipulada pelo avaliador ao fim da aventura. (OBS: Isso se refere aos tipos lobo criados por narradores para aventura)

Tigre: A ameaça do tipo tigre eventualmente poderá dar uma quantidade que varia de 3 a 8 de XP, e poderá dar tesouros pequenos e médios, apesar de o narrador poder sugerir o tesouro, a decisão final é feita pelo avaliador, assim como a XP.

Demônio: A ameaça do tipo demônio eventualmente poderá dar uma quantidade que varia de 5 a 10 de XP, Podendo dar tesouros médios e bons, apesar de o narrador poder sugerir o tesouro, a decisão final é feita pelo avaliador, assim como a XP.

Dragão: A ameaça do tipo dragão eventualmente poderá dar uma quantidade que varia de 8 a 12 de XP Podendo dar tesouros bons e épicos, apesar de o narrador poder sugerir o tesouro, a decisão final é feita pelo avaliador, assim como a XP.


Deus: A ameaça do tipo Deus eventualmente poderá dar uma quantidade que varia de 10 a 15 de XP Podendo dar tesouros épicos e lendários, apesar de o narrador poder sugerir o tesouro, a decisão final é feita pelo avaliador, assim como a XP.

OBS: Só é possível enfrentar um boss durante uma aventura, e esta precisa ter um mínimo de 15 posts. Só será possível receber XP de bosses a cada duas aventuras, entretanto nada impede de enfrentar mais apenas pelo prestígio.

OBS²: Caso um boss seja parte de uma missão, a XP dele conta como parte da missão, ou seja: Se você pega uma missão Nível A para derrotar um boss do tipo Dragão, a XP da missão estará inclusa no boss.

OBS³: Tenham bom senso, observem o desafio e estipulem algo plausível para o player, igualmente se conheçam players, vejam o que são capazes de enfrentar… Resumindo, pra todos, não caguem no pau.
Senshi
Senshi

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/07/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum