Últimos assuntos
» BESTIFIQUEM !
por Layla Morningstar Qua Maio 22, 2019 5:21 am

» ~Reino de Schande~
por Jinne Ter Maio 21, 2019 2:12 am

» Cria ae mano namoraliznha
por Aegon Sex Abr 05, 2019 5:51 pm

» ~Bestiário~
por Rayner Qui Abr 04, 2019 8:53 pm

» ~Construa seu reino!~
por Lucy Sex Mar 22, 2019 7:04 pm

» Sistema Monetário - Introdução Econômica e Filosófica (Aguarda Revisão)
por Furry Ter Mar 12, 2019 2:10 pm

» ~Reino de Moriase~
por Mephisto Dom Mar 03, 2019 5:40 pm

» Deem suas ideias
por Aegon Sex Mar 01, 2019 10:41 pm

» ~Reino de Fensalir~
por Jinne Seg Fev 11, 2019 9:30 pm

» ~Reino Nightgale~
por Lucy Qui Fev 07, 2019 11:56 am

» ~Reino de Bathest~
por Jinne Qui Jan 17, 2019 4:40 pm

» ~Reino de Ilusyon~
por Jinne Qui Jan 17, 2019 3:08 am

» ~ Sistema de Raças~
por Senshi Ter Nov 13, 2018 8:56 am

» Boom Caralho
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:29 am

» Rélou pessoas
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:29 am

» Algum Narrador disponível?
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:14 am

» Bom dia galera.
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:12 am

» Olá a Todos!
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:11 am

» ~Vantagens e Desvantagens~
por Senshi Seg Out 29, 2018 3:16 am

» ~Sistema de Pontos de Personagem~
por Mephisto Sex Out 26, 2018 11:12 am


~ Sistema de Raças~

Ir em baixo

~ Sistema de Raças~ Empty ~ Sistema de Raças~

Mensagem por Senshi em Ter Out 23, 2018 7:31 pm

~ Sistema de Raças~ XK0pLQi

~SISTEMA DE RAÇAS~

~ Sistema de Raças~ Humanrace

Humano: Você é um humano não é? Então por que está lendo essa raça? Pula isso aqui que você já sabe que não tem nada novo sob o sol. Há… Você quer mesmo ler né? Vamos lá então… Os humanos são a raça mais recente que surgiu em Erwood, as histórias de sua origem são desconhecidas, alguns dizem que vieram de um deus menor que os criou para um propósito de diversão, outros acham que eles nada mais são que elfos sem orelhas pontudas, que evoluíram perdendo as orelhas ao longo do tempo, exceto os elfos que acham isso uma ofensa. Eles são conhecidos por sua rápida capacidade de adaptação, aprendizado e evolução, são perigosos apesar de sua aparência não se mostrar tão ofensiva. Eles costumam viver entre 70 ~ 100 anos em média atingindo a fase adulta aos 18 anos de idade, tendem a medir entre 1,60 indo normalmente até 2,00 metros. Os humanos são vistos de forma controversa por algumas raças por conta da guerra ocasionada por eles a muito tempo atrás, apesar de a maioria não guardar ressentimentos, anões e elfos sempre tem um certo rancor peculiar para com eles, entretanto elfos ainda caminham entre as cidades humanas e mantém comércio ativo com o maior reino dos continentes que por sinal é composto de em sua maioria humanos… São os coelhos do mundo humanoide...

Vantagens & Desvantagens:


  • Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com duas perícia extras, e dois talentos extra igualmente.
  • Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado o aprendizado, porém sem certeza de sucesso, as vezes conseguindo até fazer o trabalho, mas com menos eficácia do que alguém que possua a perícia.

  • Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. Tem grande aptidão para a ciência mas menor para a magia.
  • Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.


~ Sistema de Raças~ Racaelf2

Elfos: Loiro, lindo e nórdico… É como provavelmente se definiria um elfo na visão de um… Elfo…  Eles são de fato parecidos com os humanos porém com traços mais finos e belos em seus rostos, eles são tratados por muitos como as criaturas mais belas que caminham sobre o mundo de Erwood, a sua maior diferença em relação aos humanos são suas orelhas pontudas que apresentam uma grande diferenciação, eles além de tudo possuem peles vistosas, aveludadas, tão macias quanto algodão, a coloração geralmente é branca como a neve  e alguns até mesmo chegam a brilhar purpurina feelings. Elfos tendem a medir desde 1,40 até 1,80 metros tendo uma grande variação de tamanho entre os membros da raça, eles atingem a fase adulta quando chegam aos 120 anos, e podem viver desde 800 a 1200 anos de idade. Eles são bem vistos por quase todas as raças apesar de terem uma leve rixa com os anões, acabam se dando bem quando formam grupos juntos, por mais que a troca de farpas seja mais que comum entre eles. Até hoje eles possuem uma diferença absurda aos vampiros pelo massacre a cidade principal que antigamente era uma das maiores potências comerciais. Apesar de tudo a maior parte dos elfos se mantém em suas cidades principais ficando isolados de outras nações, os poucos que se retiram vão normalmente tentar a vidas em grandes reinos humanos.

Vantagens & Desvantagens:


  • Visão Noturna: Os elfos são capazes de enxergar no escuro normalmente sem auxílio de qualquer fonte de luz presente, entretanto enxergam nessas condições apenas em preto e branco.
  • Visão Aguçada: Elfos têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.
  • Aptidão Para a Magia Elfos são criaturas essencialmente mágicas, e possuem grande aptidão para usar magias, podendo aprender elas muito mais fácil.

  • Constituição Frágil: Elfos são muito ágeis, geralmente dotados de uma destreza grande mas tem corpos narrativamente mais frágeis que a maioria, possuindo uma constituição menor.
  • Propensos ao atordoamento Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes muito poderoso.


~ Sistema de Raças~ Anaorace

Anões: “Os homens pequenos que vivem em cavernas”, estes são os temidos anões, geralmente mestres na arte da metalurgia e da forja, tendem a criar cidades subterrâneas cheias de túneis e adornos que lembram seu apreço pela forja. Em sua maioria são beberrões de natureza, adoram dar uma festa e sabem bem como fazer. Alguns acreditam que os anões surgiram do nada eles apenas brotaram da terra como uma grande batata, seria um antigo ditado élfico… Outro falam que eles nasceram da pedra, pois afundam igualzinho quando são jogados na água… É mais uma definição élfica. De toda forma são criaturas parrudas cheias de constituição e força. Normalmente eles tendem a possuir entre 1,20 a 1,50 de altura, e vivem bastante também atingindo sua maturidade aos 70 anos e vivendo de 400 a 500 anos de idade.

Vantagens & Desvantagens:


  • Resistência Aprimorada: Anões possuem uma constituição vigorosa e dificilmente adoecem, geralmente são resistentes contra boa parte dos efeitos em especial atordoamento e sono. Aliás por que alguém que vive bebendo teria problemas em estar atordoado?

  • Visão Noturna: Por se esconderem viverem em cavernas, suas visões se adaptaram melhor para que possam enxergar no escuro, porém ainda assim sua visão é em preto e branco.
  • Resistência a Venenos: Anões dificilmente podem ser envenenados, precisam de venenos muito potentes para poder derrubá-los ou muitas doses de um veneno mais fraco para fazer qualquer efeito contra eles, verdadeiras máquinas.
  • Propensão a Metalurgia: Todo anão inicia com uma das principais perícias de ferreiro gratuitamente (Forja, Mecânica ou engenharia).

  • O Barril que não flutua: Pelo seu tipo de corpo e peso geralmente elevado anões tendem a ser péssimos nadadores, recebendo uma dificuldade narrativa para realizar o nado.
  • Tamanho Especial: Por terem um tamanho e formato único, anões precisam que suar armaduras sejam sempre feitas sob medida e especificamente para eles, dificilmente um anão vai achar algo aleatório que sirva nele.


~ Sistema de Raças~ Lycanrace


Lycan: Os famosos Lobichomen… Digo… é… Lobisomem, criaturas meio homem e meio lobo que habitam as terras geladas, mas apesar de seu lugar principal tem seus membros espalhados por todo o mundo, muitas vezes vivendo até em tribos nas florestas. Os Lycan apesar de possuírem sim uma forma humana, essa não é sua forma verdadeira, a verdadeira forma deles se trata de um híbrido humanoide cheio de pelos com cara de lobo. Por diferente do que a maioria pensa são pacíficos desde que não sejam afrontados, normalmente eles se isolam das outras raças vivendo em suas próprias matilhas e caçando animais menores para se alimentar, entretanto apesar do seu instinto feral, eles vivem muito bem em comunidades e na grande central em Skraev, eles possuem tecnologia até bastante avançada, que se aproxima da humana nos tempos atuais. Civilizados e corteses imagine um lobo de monóculo agora e fumando charutinho, não tendem a ter qualquer problema com outras raças, mas não firmam relações. No fim das contas a regra deles é simples, se mexeu com um, mexeu com toda a matilha, e haverá um preço por isso… Bem alto… Talvez mais do que você esteja disposto a pagar. Eles normalmente quando em forma humanoide medem a mesma altura de um humano base porém com variação um pouco menor, ficando entre 1,80 até 2,00m e quando em modo híbrido tendem a ficar maiores atingindo de 2,50 até 3,00 metros de altura. Sua longevidade de vida é extremamente variada pois dependem de sua casta, indo desde 70 até 200 anos de vida.

Vantagens & Desvantagens:


  • Metamorfose: Por sua capacidade de se moldar em forma humanoide e ficarem idênticos a qualquer humano comum, podem passar completamente despercebidos a olhos leigos, facilmente se infiltrando em comunidades humanas, alguns até mesmo quando se mutam parecem idênticos a elfos! O que torna eles muito versáteis para sua convivência social com a raça base que podem se parecer.
  • Presas e Garras: Os Lycan adquirem no seu modo híbrido a capacidade de usar suas presas e garras para cortar, arranhar, ferir e suas variações como se fossem facas e também auxiliam em escaladas ou coisas similares. Assim como as presas poderiam ser usadas para dilacerar.
  • Pelos Assassinos: Sim!! Isso mesmo que você leu… O corpo do Lycan é uma arma, eles são capazes de se livrar dos pelos do corpo os lançando como se fossem pequenos espinhos ouriçando eles e atirando para todas as direções. Não são muito fortes assim não podem passar por armaduras, entretanto podem danificar uma pele exposta ou se passarem por alguma fresta da armadura. Seus pelos cresce de extremo rápido, podendo ter repostos em poucos minutos se eles se livrarem da pelagem completa, e em segundo se forem poucos pelos.
  • Faro: Os caninos possuem um olfato aguçado, muito melhor que a maioria, podendo sentir cheiro de coisas específicas pra se guiar, ou até mesmo perseguir alguém que tenham tido contato recente com o cheiro. Acabam se tornando bons rastreadores em quase qualquer ambiente.

  • O Sol não é seu amigo: Lycan são mais fortes sobre a luz da lua, dizem que a própria deusa da lua os criou, entretanto são mais fracos durante o dia, geralmente até mesmo seu tamanho transmorfo é menor. Se a noite ele tem 2,50 m ele durante o dia medirá 2,00 ficando na sua base quase humana. Os mais jovens em alguns dias são até incapazes de assumir a forma transmorfa durante o dia por sua inexperiência.
  • Pratafobia: Lycan tem alergia a prata, o metal pode causar irritação na pele dos mesmos, coceira e acabam por tirar um tanto da resistência elevada que normalmente possui, por isso eles evitam ter isso em suas construções ou casas, apesar de alguns mais religiosos… insistirem em colocar o metal em algumas igrejas… Longa história…
  • Variação de Tamanho: Apesar de sua variação de forma ser uma vantagem na maioria dos momentos ela não é apenas flores, por mudar muito de forma, eles têm de mudar muito de roupa… Pois a armadura não cresce junto do corpo… alguns optam por usar armaduras mais abertas para quando expandirem não quebrarem por mais que isso deixe mais aberturas nela. Outros se vestem só na hora de lutar.


~ Sistema de Raças~ Lizardmanrace

Lizardman: Os homens lagarto, reptilianos, ou seja lá como preferir chamar essas misturas de répteis humanóides, são os mais comuns habitantes do deserto, vivem no meio mais inóspito a maioria das raças e possuem uma grande aptidão para viver e respirar o calor. Eles em sua maioria ficam em tribos próprias, ou vivem em sociedades humanas em ilhas tropicais onde também conseguem aproveitar do clima para viver uma vida “fácil” a maioria deles é bastante oportunista e intrusiva, se você oferece um café ele vai aceitar, e vai dormir na sua cama… e talvez cuidar dos seus filhos por uns dias, e entrar no álbum da família… Eles costumeiramente se apegam muito facilmente as pessoas quando demonstram qualquer carinho ou afeto, principalmente por viverem em zonas muito isoladas e solitárias. Dado esse fato eles são muito curiosos em relação a outras raças e sempre tentam entender o que podem de outras culturas e às vezes adquirir parte delas e somar a seus próprios costumes pessoais. Eles têm tamanhos muito variados indo desde 50 cm até 2,50m, tendo espécimes minúsculos e enormes… Se pensou em adotar um vendo aquele outro pequenino, cuidado, ele pode ser maior que o teto da sua casa...

Vantagens & Desvantagens:


  • Resistência a Calor: Os lagartos são muito resistentes a climas quentes mas não só isso como ao calor e o fogo em geral, a pele especializada deles tende a converter luz do sol em energia, e o mesmo acontece com as magias de aquecer objetos, então é preciso de muito tempo nas chamas para que eles sejam queimados, e se forem pouco intensas… Cuidado… você pode estar buffando seu inimigo… E deixando ele mais ativo e rápido...
  • Pele Rígida: Eles possuem escamas especializadas para poderem sobreviver em sua vida de maneira geral, eles acabam tendo grande resistência a impactos e golpes, é quase impossível aplicar sangramento neles, você teria de fazer muito esforço pra isso… E talvez ainda assim falhe.
  • Mimetismo e Camuflagem: Seu amiguinho pode ficar invisível… Sim, eles são capazes de mudar a coloração de suas escamas, a ponto de ficar imperceptíveis no ambiente, normalmente eles podem emular qualquer cor sendo assim ótimos em se esconder, muitas vezes passando despercebidos em lugares. São capazes também de emular comportamentos de outras raças ou animais, imagine agora um homem lagarto, em preto e branco todo listrado no meio das zebras, e comendo junto delas… Não seria uma cena impossível…
  • Cauda Serrilhada: Eles possuem uma cauda forte e serrilhada, que usam muito normalmente para bater com força… Muita força em seus inimigos, e podem segurar itens como espadas, facas, e até usar elas pra lutar com a cauda, é quase como um terceiro braço.

  • Fraqueza Contra Frio: Homens lagartos precisam do calor para manter seu organismo em regulação plena, assim eles evitam ambientes frios, onde eles se tornam narrativamente mais lentos e vulneráveis, além disso magias de frio tem maior efetividade neles.
  • Necessidades Especiais: Por precisarem manter seu organismo e metabolismo bem ativo para seu tamanho, eles precisam comer constantemente e se manterem bem cheios, por isso eles costumam nos desertos viver sempre caçando e às vezes estocam muita comida pra quando terminarem a caça, voltarem para comer mais.
  • Insônia: Por conta de seu comportamento nos desertos, eles possuem grande dificuldade para dormir e necessitam normalmente de 8 horas de sono, então acabam por muitas vezes demorarem mais a se recuperar, por conta do descanso precário.


~ Sistema de Raças~ Vampirerace


Vampiros: Os Lords da noite de Darkaria, chefes magnânimos do reino de Northumbria, os sugadores de sangue parasitarios mais famosos… Os Vampiros. Estes notívagos são temidos por suas grandes habilidades e poder trevoso que correr por seu corpo, desde a ponta dos cabelos até as unhas dos pés bom dia? Bom dia porque? Minha vida é apenas trevas e tristeza... São conhecidos por serem muito convencidos de sua superioridade como raça, terem um orgulho absurdo de quem são, e acima de tudo da sua pureza sendo que se dividem em castas muito bem especificadas, seu valor na sociedade vampírica não se baseia no seu poder ou dinheiro, mas na pureza de sua linhagem. Existem os  5 tipos de vampiros sendo que estes variam em aparência e diferentes funcionalidades, o primeiro tipo são chamados de Old Blood, aqueles mais respeitados dentre todas as castas, são descendentes diretos do vampiro original, o primeiro Lord que para muitos é uma lenda, Drácula, que seria o vampiro mais forte e poderoso e o primeiro a surgir. A segunda casta são os Blue Blood, ou os sangue azul, são vampiros de casta superior que ficam apenas abaixo dos Old, eles eventualmente ocupam cargos importantes em cidades sendo duques, lords, e alguns até se tornam monarcas em algum feudo, eles são descendentes diretos dos Old Blood, mas não possuem o parentesco com o grande chefe ancião. Depois disso tem os Pure Blood, ou aqueles de sangue puro, eles são vampiros que ainda são puro sangue descendentes dos Blue, e normalmente ocupam boa patente, pegando trabalhos ainda nobres e de boa conduta. Depois disso tem o que eles chamam de Escória ou impuros, são ex humanos que viraram vampiros, sendo consumados a partir de castas mais baixas, e se tornando normalmente apenas para serem escravos ou pegarem serviços horríveis, são normalmente humilhados dentro das sociedades vampiricas. Mais ainda existem algo que eles abominam mais que esses, e normalmente são tratados como a mais baixa escória de todas, aqueles consumados de uma relação entre uma humana e um vampiro… Os meio sangue… Aqueles que caminham entre os dois mundos são completamente exculaxados e tratados da pior maneira por as castas superiores.

Ascensão :
Ainda que não seja uma prática comum dentro de uma sociedade vampírica, e seja vista com olhos muito ruins pela maior parte da sociedade, há a possibilidade de que um vampiro de classe menor possa ascender a uma de uma casta mais pura, no entanto o processo não só não é nada bonito de se ver, uma vez que a corrupção vampírica separa mais aquele a ascender do que se considera humano, assim como causando uma maior ruptura em sua alma, a quantidade de sangue exigida, também varia do grau de pureza do alvo da ascensão, assim como de quem fornece, sendo um processo que pode fazer com que ambos os lados corram um sério risco de vida, não sendo garantido que a ascensão possa ter um final feliz para os dois lados.

Não só pela forma como o processo se mostra violento que se faz perigoso, mas o próprio comportamento daquele selecionado e a vulnerabilidade daquele a ceder o sangue, formam uma combinação perigosa, onde muitas vezes a incessante sede pelo sangue, pode culminar no fim de ambas existências e com muita sorte, um ascenderá para substituir o outro a cair, ainda que pouquíssimos casos registrados, há sim processos que acabaram bem para os dois lados, mas por não ser algo bem visto, essas informações são guardadas a sete chaves, como forma de proteger o orgulho da raça em sua pureza e evitar que classes mais baixas tenham tolos sonhos de ascenderem a mais do que são.

Vantagens & Desvantagens:

Spoiler:

Old Blood:
Os Old Blood são os vampiros de aparência menos humana, eles são em maioria mais parecidos com criaturas ferozes, podendo algumas vezes ser até mesmo associados ao que é um orc, presas pontiagudas que vão mais para fora da boca, as vezes tem alguma deformação como chifres que saem da testa, mas geralmente alguma característica deles é inumana e estranha até mesmo para raças não humanoides, não pelo visual, mas pela aura que emana deles que é desconfortável e às vezes malévola.


  • Telecinese: Vampiros anciões são capazes de mover objetos usando o poder da mente podendo lançar ou puxar alguma coisa desde que ela não possua um peso tão elevado, uma habilidade de extremo útil.
  • Visão Noturna: Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco
  • Visão Aguçada: Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
  • Pseudo Imortalidade: Vampiros, não podem morrer de velhice, nem mesmo ser afetados por doenças, venenos ou similares, porem ainda podem morrer normalmente por meio de magias ou combate físico.
  • Suco Vital: Eles são capazes de se curar de ferimentos bebendo sangue de outras criaturas grandes em quantidades elevadas, desde que o façam fora de batalha podem até mesmo ter uma recuperação fora do comum, semi instantânea, porém para usarem dessa habilidade precisam entrar em hibernação no exato momento que sugarem o sangue, e dormir por ao menos 24 horas.
  • Virar Morcego: Os vampiros costumeiramente são capazes de virar morcegos e sobrevoarem por aí livremente, além disso podem variar o tamanho podendo por exemplo virar um verdadeiro morcego gigante.

  • O Preço da Imortalidade: Apesar de imortais, isso tem um preço, eles precisam se manter sempre sugando sangue de criaturas vivas para manter a sua imortalidade e juventude, assim como para estarem fortes e ágeis, acabam ficando sempre em caçada atrás de sangue para beber.
  • O Sol Queima: A luz do sol é uma fraqueza grande principalmente para os Old Blood, eles ao terem contato com a luz do sol enfraquecem muito, se tornando quase humanos normais, e se continuarem em contato começam a lentamente queimar e perder a vida pouco a pouco.
  • Aura Desconfortável: Por emanar uma aura sinistra que comba com sua aparência, eles têm problemas para ficar muito tempo em reinos de outras raças ou fazerem relações interpessoais.


Blue Blood:

São normalmente os homens responsáveis pelas relações públicas e diplomáticas dos vampiros para com outras raças, sua aparência é muito similar a humana, exceto pela pele muito fria e pálida, entretanto andando na rua poderia ser normalmente confundido com apenas um humano pálido, sem levantar suspeitas de sua origem. Tem poderes próximos dos Old Blood sendo quase tão poderosos quanto, mas variando em relação aos mesmos, além disso o sol tem menos efeito sobre os mesmos.


  • Hemocinese: Apesar de não poderem usar de poderes telecinéticos como seus parentes de sangue mais puro, esses possuem a habilidade de controlar seu próprio sangue usando ele como uma de suas ferramentas em combate, podendo o moldar como uma arma, ou lançar como um projétil. De maneira geral uma habilidade muito útil, no entanto, deve ser usada com sabedoria pois usada em demasia pode os levar a exaustão ou mesmo desmaio, além de possuir um gasto de energia que os força a ter que consumir tanto sangue quanto gastaram para repor suas reservas.
  • Visão Noturna: Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco
  • Visão Aguçada: Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
  • Pseudo Imortalidade: Vampiros, não podem morrer de velhice, nem mesmo ser afetados por doenças, venenos ou similares, porem ainda podem morrer normalmente por meio de magias ou combate físico.
  • Suco Vital Menor: Assim como seus antecessores eles podem consumir sangue para curar ferimentos e se regenerar melhor, entretanto a quantidade necessária para a regeneração é dobrada, e podem precisar dormir de 48h se estendendo até muito mais que isso podendo chegar até a uma semana de hibernação para recuperar algo como um membro perdido em batalha, porém diferente dos Old Blood eles não crescem simplesmente de volta com um membro novo no lugar, apenas encaixa de volta, ou poder usar partes de um outro ser para encaixar no lugar.

  • O Preço da Imortalidade: Apesar de imortais, isso tem um preço, eles precisam se manter sempre sugando sangue de criaturas vivas para manter a sua imortalidade e juventude, assim como para estarem fortes e ágeis, acabam ficando sempre em caçada atrás de sangue para beber, entretanto por terem poderes mais contidos gastam menos energia (Ressalvas para o uso da Hemocinese) assim podem se manter por mais tempo com menos sangue que seus ancestrais.
  • Inimigos do Sol: Similares aos seus ancestrais eles são seres notívagos, que não se dão bem com o sol, no entanto eles não sofrem tanto quanto os mesmos, o sol os incomoda, e reduz um pouco seu poder como um todo, em especial aqueles de sua origem vampírica deixando eles mais “Fracos” enquanto estiverem sob a luz do sol,mesmo que possam caminhar a luz do dia, desde que não fiquem constantemente expostos conseguem caminhar normalmente, mas ainda assim cada pequeno contato é incômodo, e eventualmente faz com que sintam estar sendo queimados, pois o contato em si dói nas suas peles apesar de não danificar gravemente.
  • Alergia a Prata: Parecido com seus odiados colegas lobos, os vampiros de segunda linhagem possuem aversão a prata podendo ser feridos mais efetivamente com o metal, que eventualmente pode causar irritação ou coceira na pele também.


Pure Blood:

Os Pure Blood são a casta mais afastada da nobreza, ainda são puramente vampiros nascidos  dentro da raça, entretanto seriam como os “vira latas” a parte menos prestigiada por misturarem sangue de diversas castas, ou mesmo terem descendentes muito longe da elite, eles são fortes ainda mas tem poderes bem inferiores a dos outros vampiros de castas superiores. São em sua maioria completamente idênticos a um humano, o único destaque diferente são os olhos ferais, normalmente por terem sangue muito misturado, tendem a apresentar Heterocromia, geralmente de cores variando de vermelho e roxo. São vampiros de fato bem menos monstruosos que seus ancestrais.


  • Hemocinese Menor: Parecidos com seus superiores são capazes de controlar seu próprio sangue, mas de uma maneira muito menos versátil, eles são capazes de endurecer ele e até lançar projéteis sem forma definida, entretanto moldar uma arma seria impensável para eles, e possuem uma reserva bem menor, desse modo não podem abusar muito dessa habilidade ou caem cansados muito mais fácil.
  • Visão Noturna: Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco
  • Visão Aguçada: Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
  • Pseudo Imortalidade: Vampiros, não podem morrer de velhice, nem mesmo ser afetados por doenças, venenos ou similares, porem ainda podem morrer normalmente por meio de magias ou combate físico.

  • O Preço da Imortalidade: Apesar de imortais, isso tem um preço, eles precisam se manter sempre sugando sangue de criaturas vivas para manter a sua imortalidade e juventude, assim como para estarem fortes e ágeis, acabam ficando sempre em caçada atrás de sangue para beber, entretanto por terem poderes ainda mais contidos gastam menos energia (Ressalvas para o uso da Hemocinese) assim podem se manter por mais tempo com menos sangue que seus ancestrais.
  • Inimigos do Sol: Eles não possuem redução de seus poderes quando em contato com a luz do dia, podendo usar eles normalmente. Porém ainda sentem desconforto ao sair no sol ou passar muito tempo nele, o dia não é sua casa com toda certeza não é.
  • Alergia a Prata: Parecido com seus odiados colegas lobos, os vampiros de terceira linhagem também possuem aversão a prata podendo ser feridos mais efetivamente com o metal, que eventualmente pode causar irritação ou coceira na pele também.


Impuros:

São humanos que foram mordidos por vampiros e se tornaram parte da sociedade vampírica, normalmente eles são criados para servirem a um vampiro de casta superior sem questionamento, mas são tratados em geral como escravos ou como seres banais dentro da sociedade deles, há menos que tenham algum protetor de casta superior, afinal as vezes os jovens vampiros também se apaixonam… As vezes… é… Talvez você nunca veja isso na sua vida, mas em ocasiões muito raras isso acontece, e eles trazem impuros para sua casa, apesar de isso ser extremamente mal visto, e é geralmente escondido pelo praticante para que não tenha seu nome manchado.


  • Visão Noturna: Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco
  • Visão Aguçada: Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
  • Pseudo Imortalidade: Vampiros, não podem morrer de velhice, nem mesmo ser afetados por doenças, venenos ou similares, porem ainda podem morrer normalmente por meio de magias ou combate físico. Para estes eles param de envelhecer a partir do ponto que foram transformados.

  • Inimigos do Sol: Eles não possuem redução de seus poderes quando em contato com a luz do dia, podendo usar eles normalmente. Porém ainda sentem desconforto ao sair no sol ou passar muito tempo nele, o dia não é sua casa com toda certeza não é.
  • Alergia a Prata: Parecido com seus odiados colegas lobos, os vampiros de terceira linhagem também possuem aversão a prata podendo ser feridos mais efetivamente com o metal, que eventualmente pode causar irritação ou coceira na pele também.


Half-Blood:

A consumação de amor entre um vampiro e uma humana ou elfa, são tratados como abominações e dificilmente vivem dentro da sociedade vampírica, a mistura de raças é bem única o que gera um descendente com características próprias, podendo muitas vezes ser estranho se comparado com qualquer uma das raças que o gerou. Eles não são imortais pelo tempo como seus parentes mas também não vivem tão pouco como humanos nem tanto quanto elfos, eventualmente eles vivem entre 200 a 500 anos de vida, seu corpo não envelhece fisicamente, quando sua hora chega eles simplesmente somem, como poeira ao vento, desintegrando de uma vez só.


  • Visão Noturna: Meio-Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco
  • Visão Aguçada: Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
  • Regeneração Acelerada: Seu corpo de algum modo consegue regenerar melhor que a da maioria, eles demoram metade do tempo para se curar de suas feridas, e com descanso apropriado são capazes de curar quase qualquer coisas, porém não podem repor partes perdidas.
  • Durabilidade Aumentada: Eles simplesmente não se cansam por fazer atividades comuns, podem correr por dias sem parar, nadar por horas no seu ritmo sem sequer ficar ofegantes, no entanto podem se cansar caso se forçarem mais que o seu limite pessoal, como carregar peso extremo em corrida, ou nadar com um cofre amarrado na cintura. Alguns nem mesmo precisam dormir, só vão para a cama quando precisam curar ferimentos, pois o repouso ajuda na sua recuperação, no entanto poderiam se manter acordados eternamente se não fosse por esse caso. São imunes a magias de Sono e Fadiga.

  • Sede de Sangue: Apesar de eles de fato não precisarem do sangue para se sustentar, podendo comer comidas normais, frutas e vegetais, eles possuem vontade de beber sangue ou mesmo de matar, uma triste herança de seus ancestrais, pois é meu amigo, não morder o pescoço daquela elfinha delícia vai ser complicado…
  • Desprivilegiado: Os meio sangue não são bem vistos nem pelos humanos, nem pelos vampiros, menos ainda pelos elfos ou anões… Eles são tratados como monstros geralmente por todas as raças por conta de todos acreditarem que são pequenas bombas relógio e a qualquer hora sua sede de sangue os fará estourar… Virando assassinos loucos e insanos, ninguém confia num meio sangue.


~ Sistema de Raças~ Avianrace

Avian:

As criaturas mais conhecidas como deuses da guerra, famosos por sua habilidade de combate absurdamente alta. São humanoides passeriformes, que apresentam as características de pássaros variados, costumam ser temidos e respeitados por quase todas as raças devido ao seu histórico brutal em guerras, a sociedade dos Avian nunca foi derrotada. Vitórias que se estendem por diversas eras, é dito que todas as vezes que grupos tentaram invadir seu território simplesmente foram esmagados. Apesar de seu título, Avians nunca procuraram a guerra, ela sempre vem até eles. O destino aparentemente estava sempre disposto a empurrar os conflitos e fazer com que eles se movam em direção a mais e mais lutas. Essas majestosas criaturas habitam o continente flutuante de Igaesha, literalmente um enorme pedaço de terra que flutua pelo planeta sempre se localizando em regiões diferentes, tal lugar é quase que povoado em 90% por eles, tendo alguns humanos pelo meio e elfos que decidiram tentar a vida por lá. Os homem-pássaro tendem a medir tamanhos muito variados, dependendo geralmente de qual ave são descendentes primordiais, variando desde 1,20 até 3,10 metros. Tem uma longevidade de vida elevada principalmente por seu controle primordial do fluxo de vida de seus corpos por meio da arte marcial que eles desenvolveram, normalmente variando entre 100 a 300 anos de vida, sendo que atingem a maturidade aos 19 anos, eventualmente se desenvolvem muito cedo para o tempo de vida que levam.

Vantagens & Desvantagens:


  • Voo Acelerado: Avians são capazes de usar suas asas para exercer voo como pássaros, sua capacidade de acelerar no ar é grande o que torna eles muito rápidos para se locomover para grandes e curtas distâncias, além disso eles são capazes de planar no ar e descansar suas asas quando necessário perdendo pouquíssima velocidade no processo.
  • Garras & Bico As garras dos pés e das mãos dos avian é uma arma poderosa, elas tem uma dureza absurda e podem ser usadas diretamente como armas, não há muita diferença de dureza delas para uma faca primorosa, no entanto são capazes de usar elas desde o início para cortar coisas duras, chegando até mesmo quebrar estruturas finas de ferro, ou seja ferro pouco rígido. Seu bico pode ser usado também para atacar e perfurar, o que é muito comum quando usam investidas aéreas.
  • Penas ResistentesAs penas dos avian são algo um tanto misterioso, apesar de serem completamente leves, elas são extremamente resistentes e formam uma armadura natural em torno deles, a dureza delas é próxima do aço.
  • Visão Aguçada: Avians tem uma visão privilegiada, podendo ver mais longe que a maioria, o que acabaram herdando de sua herança ancestral.
  • Arte Poderosa: Os Avian possuem uma arte marcial própria que usa da energia de seus corpos para usar os ventos como uma arma, poderia se dizer que eles dobram o vento, e usam também técnicas para fortalecerem e armarem seu corpo, apesar de nem todos seguirem esse caminho todo Avian no mínimo começa seu treinamento. Sendo assim eles podem selecionar um Talento Racial adicional sem gastos assim que fazem a ficha.

  • Olfato Ruim Avians possuem um olfato prejudicado, sentindo pouquíssimo odor das coisas, apesar de pelo lado bom eles poderem comer até mesmo pedra sem se importar, isso também diz que eles não perceberiam alterações em sua comida por meio do olfato, se estava podre ou envenenada.
  • Modelo Especial: Por conta de suas asas os avian precisam sempre ter que procurar roupas sob medida que se encaixem perfeitamente no seu corpo e normalmente tem de ser pedidas por encomenda.
  • Anatomia Estranha: Os Avian tem internamente o posicionamento de seus órgãos invertidos ao que é normal, ou seja aquela facada no coração pode acertar o rim dele. Por um lado isso pode parecer bom visto que isso tornaria os combates mais complicados, por outro é difícil de tratar eles, os médicos podem simplesmente não compreender como um dos mesmo funciona, principalmente por isso variar de um para o outro.


Última edição por Senshi em Ter Nov 13, 2018 8:58 am, editado 2 vez(es)
Senshi
Senshi

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/07/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

~ Sistema de Raças~ Empty Re: ~ Sistema de Raças~

Mensagem por Senshi em Ter Nov 13, 2018 8:56 am

~ Sistema de Raças~ Taurenrace

Tauren:

Os Minotauros são uma raça peculiar dentro do mundo de Erwood, eles possuem uma cultura muito pessoal, seu reino é todo feito como um labirinto gigante, assim como as casas e castelos em geral que eles produzem, eles possuem uma forte lógica labiríntica e por isso não se perdem dentro do seu próprio reino, no entanto não é lá um bom lugar para se visitar caso seu intuito inclua se manter bem e com os pés no chão, visto que talvez você passe pela mesma rua 10 a 20 vezes até começar a tentar se localizar. Humanos que visitam o lugar normalmente tem a necessidade de um guia da raça para poderem se locomover. Seu reino é extremamente militarizado, além disso eles são organizados e bem preparados para o combate com espadas, lanças e escudos, sendo muito conhecidos por terem formações bem estruturadas e criarem grandes falanges dentro de suas estratégias militares. Apesar de tudo eles não tem nada contra forasteiros e na verdade tendem a divulgar seus pontos turísticos para poderem aumentar ainda mais sua renda. No entanto o maior problema para a raça é que não existem fêmeas entre eles, eles normalmente têm de casar com garotas humanas ou elfas, seus genes são fortes o suficiente para a maioria das vezes a criança sempre nascer minotauro, outra raça que costumam se aproximar são das Ushimimi, um tipo de Yokai que possui a mesma particularidade, são todas fêmeas e são híbridos de humanas e vacas, eventualmente é comum ver um minotauro casar com uma delas. Os minotauros são uma raça de grande porte variando de 2,00 a 3,00 metros de altura. Sua longevidade de vida depende bastante das condições em que vive, a médiamédia comum é que vivam de 70 a 150 anos de idade, porém a média é incerta já que minotauros com mais de 200 anos foram vistos vagando por aí com porte físico de dar inveja nos jovens.

Vantagens & Desvantagens:


  • Chifres e Cascos: Os chifres dos minotauros são uma arma mortal da raça, eles são em sua maioria longos e afiados, e miram seu coração muito provavelmente, a questão é que eles sabem muito bem como usar. Além dos chifres os homens-touro possuem cascos duros nos pés que podem ser usados igualmente para machucar alguém.
  • Lógica Labiríntica: Os minotauros sabem se mover normalmente dentro de labirintos, esse é o ambiente natural deles. Desse modo eles compreendem tanto seu funcionamento que conseguem se locomover tranquilamente dentro desses ambiente. Além disso se sentem mais confortáveis quando nesses lugares.
  • Faro Discriminatório: Minotauros têm olfato muito bom, apesar de não terem uma aptidão muito grande para sentir cheiros distantes ou rastrear, eles podem diferenciar uma criatura de outra pelo cheiro, como por exemplo, identificar se a criatura próxima é elfo ou humano, avian, lizard etc, além disso podem diferenciar o cheiro das comidas ou da água/sucos, muito bom pra evitar um envenenamento.
  • Casca Grossa: Minotauros têm em sua maioria constituição primorosa, o que faz deles bons em aguentar pancadas, para eles os pontos de constituição geram 2 pontos extras em HP além do comum a cada 5 pontos investidos.

  • Medo de Altura: Por não serem descendentes dos símios esses homens preferem ficar no chão, a altura deixa eles tontos, e com certo receio de lutarem ou se moverem nesses ambientes. Voar com certeza não é a habilidade dessa raça.
  • Troca da Pelagem: Os minotauros tendem a ter uma época de queda de pelos que acontece uma vez a cada mês, nessa época muitos pelos caem e eles ficam bem… Estranhos… Mas além disso eles têm uma enorme coceira durante o tempo em que isso está acontecendo, o que é bem desconfortável.

~ Sistema de Raças~ Demonrace2

Demon:

Nascido das entranhas do mundo das trevas, essas criaturas caminham por entre os homens, eles podem ser advindos dos mais diversos modos para a superfície e procriarem na mesma, o que deixa muitos demônios espalhados pelo mundo. Apesar de serem normalmente associados a chifres e aparências horrendas eles podem se parecer com outras coisas dependendo de sua espécie e forma.  De maneira geral eles são tão variados entre si, que às vezes podem parecer até mesmo raças diferentes dentro de sua própria concepção, o motivo disso vem da capacidade deles de evoluírem de um para outro dentro da organização de poderes infernais, todos eles tendem a mudar de acordo com a forma que agem e evoluem. Em sua maioria são malignos e tendem a influenciar pessoas a fazerem o pior do pior, mas há também aqueles que trilham um caminho neutro. Eles normalmente podem viver desde 2 a 3000 anos de vida, não tem tamanhos fixos, podem ser gigantes, ou mesmo muito pequenos, variando de 25 cm até 30 metros de altura. Cada um tem suas próprias particularidades sendo divididos entre 3 classificações Terrenos ou também chamados de Físicos, que são aqueles que estão normalmente mais relacionados ao mundo mortal e por isso tem corpos mundanos caminhando entre as raças pelo mundo. Os Espirituais, que normalmente vem ao mundo de maneira informe, sendo associados também a espíritos e fantasmas, eles podem assumir forma física  por certo tempo, e alguns até mesmo tem uma. Mas normalmente eles possuem corpos para andarem livremente por aí e se manterem disfarçados. E por fim os Neterais, ou Nethe Demon. São em sua maioria os demônios mais antigos do mundo das trevas, seu corpo não é feito nem de matéria física, nem espiritual, mas de Neter, sendo assim imunes a maior parte das magias que atinge criaturas físicas e espirituais, são informes e podem assumir basicamente qualquer forma ou estado que a matéria comum possa. São uma forma bem rara de existência e por possuírem o corpo em estado Etéreo eles estão fora das leis da física, como gravidade e similares.

Vantagens & Desvantagens:

Spoiler:

Imp: Todos os demônios nascem em sua concepção como essa pequena criatura, que é mais um diabinho nervoso. Eles normalmente medem tamanhos muito pequenas, tendo entre 25 cm a no máximo 70cm. Eles não são demônios físicos, não muito poderosos, e são a forma mais fraca de demônio. São também um dos que estão maior número no Limbo, e no primeiro ciclo. Sua forma pequena às vezes é motivo de zombaria por mortais tolos, mas não se engane, não é por serem pequenos que eles não seriam capazes de esfregar sua cara na terra.


  • Tamanho Reduzido: Por serem pequenos eles podem entrar em diversos lugares mais facilmente, assim como possuem por isso a capacidade de não serem vistos por pessoas distraídas. Eles em geral também acabam não ocupando espaço onde estão e por conta disso podem ser facilmente levados a qualquer lugar, ou se esconderem por exemplo em uma embarcação e viajarem livremente de forma clandestina no meio dos sacos de farinha.
  • Presas, Garras e Chifres: Suas presas e garras são extremamente fortes e afiadas, são tão úteis quanto qualquer arma que eles possam carregar, assim como seus chifres que podem ser usados para atacar. Mas seus chifres tem ainda mais uma funcionalidade, eles são móveis podendo ser posicionados na cabeça como eles bem quiserem.
  • Cauda Funcional Os Imps possuem um terceiro braço, sua cauda, eles podem usar elas pra atacar, segurar armas, roubar coisas. São capazes de movimentar elas com precisão, e normalmente sua ponta é dura como uma bola de metal, independente do formato.
  • Fogaréu: Eles são capazes de fazer pequenas chamas saírem de sua boca, porém não de lançar elas como bola de fogo, mas de de fato cuspir um pouco de chamas a sua frente como um mini lança chamas. Eles podem fazer isso uma vez a cada 2 posts, pois leva certo tempo de recarga.

  • Sagrado? Ecâ: Basicamente os imps são muito vulneráveis a objetos de origem sagrada, podendo ser feridos mais facilmente por eles. Algumas coisas até mesmo podem suprimir seus poderes por pouco tempo.
  • Holy Water: Água sagrada pode também ferir a pele deles como se fosse fogo, elas podem de fato ser um problema a se lidar quando em contato com paladinos.
  • Pouca resistência ao pecado: Ta bem… Isso pode não parecer uma desvantagem de início mas… Se torna um tanto complicado, quando aquele cara vem e te chama pra roubar aquela loja tão chamativa… Ou quem sabe fazer a freira da igreja mais próxima se embebedar e cair em luxúria.. Digamos que fazer travessuras está no seu sangue, e isso pode te tirar do seu foco. Sabe aquela casa que você veio pra impedir de ser destruída? Pois é, enquanto você se entupiu de cerveja com uma freira na taverna, ela já era.
  • Círculos de Aprisionamento: Por serem criaturas famosas, que tem aí milhares de anos de existência, algumas pessoas desenvolveram ciclos específicos para algumas castas de demônio, esses ciclos não o deixam imóvel como muitos acreditam, mas selam eles a um ambiente específico. Por exemplo, se alguém faz um desses ciclos no chão da taverna, você fica preso ao ambiente da taverna, poderá se mover por toda ela, mas não sair lá de dentro. Pra se livrar disso, ou mata aquele que criou o ciclo e ele perde seu poder. Ou destrua toda a taverna e não terá mais lugar pra te prender.


Succubus e Incubus: São uma das classes de demônio físico que podem advir a evoluir do imp. Eles têm aparências bem humanizadas, sendo praticamente indistinguíveis de humanos comuns, exceto por seus chifres e caudas, mas podem esconder eles muito bem se for a intenção. Eles possuem uma habilidade de mudar de forma muito efetiva porém a mesma deve advir de desejos de terceiros. Eles são capazes de sentir fetiches, desejos sexuais e impulsos de pessoas em geral, e a partir desses podem modificar suas aparências, cor do cabelo, tamanho dos seios, cor dos olhos, até mesmo seu tamanho total. Mas fazem isso exclusivamente para seus “possíveis parceiros” aos quais vão se servir. Eles são demônios normalmente encontrados no mundo a fora, pouco ficando em seu ambiente de origem, que seria o Vale dos Ventos. Também conhecido como o Segundo Ciclo do inferno, aquele que advém o pecado da Luxúria.


  • Presas, Garras e Chifres: Suas presas e garras são extremamente fortes e afiadas, são tão úteis quanto qualquer arma que eles possam carregar, assim como seus chifres que podem ser usados para atacar. Mas seus chifres tem ainda mais uma funcionalidade, eles são móveis podendo ser posicionados na cabeça como eles bem quiserem.
  • Cauda Funcional: Os demônios possuem um terceiro braço, sua cauda, eles podem usar elas pra atacar, segurar armas, roubar coisas. São capazes de movimentar elas com precisão, e normalmente sua ponta é dura como uma bola de metal, independente do formato.
  • Vice Inducement Essas criaturas são capazes de induzir as pessoas a pecar, despertando o desejo da luxúria com seus corpos, eles normalmente soltam feromônios para isso tentando despertar desejo sexual por seus corpos, o motivo disso não se dá por eles de fato buscarem o ato mas por que pode ser uma boa distração muitas vezes, ou facilitar aquela informação com aquele tarado la do bar… OU COM ESSE SEU AMIGO PLAYER AÍ QUE EU TO LIGADA QUE NÃO PODE VER UM RABO DE SAIA...
  • Sin Empowerment: Essa habilidade mostra também o motivo para o principal uso da anterior. Eles se fortalecem a partir dos desejos e/ou do próprio ato de luxúria com outras pessoas, ou seja, despertar luxúria na plateia no meio da luta contra um inimigo poderoso na arena vai sim te ser útil, quanto mais eles te desejarem, mais forte você fica, e pode também se recuperar mais rápido.
  • Fire Ball: Você pode lançar gratuitamente uma pequena bola de fogo, vinda das mãos, cauda ou boca. Ela pode ser usada uma vez a cada 2 posts apenas, e é algo inato da raça.

  • Dependência: Os Succubus e Incubus, não podem viver sem Luxúria, eles precisam praticar o ato vez ou outra para que mantenham sua habilidades ao máximo, e também para se alimentar. Sim!! Eles não comem carne ou essas coisas, ou até podem comer, mas isso não enche a barriga deles. Succubus roubam a energia vital de suas presas através do sexo e somente assim se alimentam. Elas não necessariamente precisam matar suas vítimas, mas se exagerarem podem sim matar ou deixar a beira da morte.
  • Círculo de castidade: Existe uma marca específica feita para os Succubus e Incubus, ela tem de ser colocada diretamente no seu corpo, em alguma parte. Quando ela é colocada ela bloqueia a capacidade deles de se fortalecer pelo pecado e consequentemente de  usar poderes inatos como a bola de fogo. Esse ciclo dura normalmente até 3 posts, e tem de ser feito na hora em seu corpo, com tinta, sangue na pele com uma faca.
  • Ninfomania: Os Succubus e Incubus, possuem forte desejo que chega ao vício, mesmo quando estão tecnicamente sem “fome” dificilmente recusam alguma oferta para esse tipo de pecado. E muitas vezes se desviam de seus caminhos, ou se metem em problemas por conta disso.
  • Objetos Sagrados: Diferente dos imp, sua fraqueza é quase imperceptível. Eles ainda demoram mais a se curar dos ferimentos, mas não sentem muita fraqueza quando em contato com eles. Pelo fato de eles serem a casta de demônio mais próxima dos humanos, eles aparentemente são os menos afetados por isso.


Mischievous Demons: São demônios espirituais que evoluem a partir dos Imp, que tendem a vir para o mundo fazer travessuras. Eles são responsáveis por boa parte das histórias de possessão, barulhos estranhos na casa, formas assustadoras que surgem do nada, aqueles vultos que passam, itens que somem, animais latindo para o nada por meio de suas provocações. Todos essas coisas bizarras advém dessa classe de demônio travesso. Seu humor é muito peculiar, e eles tendem a rir do medo, e por fim se alimentam também dele. Por não terem de fato um corpo, eles possuem coisas e objetos, e às vezes animais, raramente de fato possuem humanos mas podem tentar e possuir alguns fracos.


  • Corpo Espiritual: Por não terem um corpo físico, não se ferem com ataques comuns, como cortes e similares, no entanto podem ser feridos normalmente por armas sagradas que os tocam como se tivessem um corpo, porém só quando fora do hospedeiro. O que os dá uma vantagem.
  • Possessão de Objetos: Eles são capazes de possuir objetos sem vida diferente da maioria dos demônios, e desse modo dar vida a eles, os fazendo flutuar, e se mover por aí como se fosse um ser qualquer. Além disso, sua possessão é muito rápida, eles podem migrar de um objeto pro outro velozmente, e podem possuir conjuntos deles, como por exemplo, uma armadura completa, e sair andando por aí gritando “Eu sou o cavaleiro sem cabeça” e carregando o elmo embaixo do braço enquanto cavalga…
  • Possessão Corporal Menor: Além disso eles podem possuir corpos mortos, de animais e pessoas, porém essa leva tempo, para fazer isso, precisam de minutos ou talvez horas, no entanto isso concede a eles uma capacidade interessante… Se o corpo tiver morrido a poucas horas e ainda for funcional eles podem se selar dentro do corpo, com um símbolo que só eles sabem, e podem por em qualquer lugar… Normalmente bem escondido, como na bunda por exemplo… Ao fazer isso eles se prendem ao corpo e não podem ser retirados a menos que o símbolo seja destruído, porém todo dano que eles tomarem será dano verdadeiro naquele corpo. Possuir seres vivos também é possível, mas precisam de um certo tempo, as vezes demora mais de um dia rondando ele para poder entrar em caso de humanóides. Animais eles possuem com mais facilidade, podendo levar alguns minutos, como ratos, corvos, morcegos, criaturas pequenas em geral.
  • Fear Empowerment: Eles se alimentam do medo, quanto mais eles o provocam, mais fortes eles ficam, então por isso, além de satisfazer seu humor estranho, isso torna eles mais poderosos diante dos temerosos, quanto mais medo vem até eles, mais fortes ficam, e mais facilmente podem possuir seres ou migrar de objeto em objeto, isso se aplica também a humanos, muitas vezes eles assustam tanto e diminuem tanto a vontade de alguém que consegue tornar ele um hospedeiro por dias.
  • Ectoplasm Manipulation: Eles podem manipular Ectoplasma, em pequenas quantidades e normalmente trazem isso como sua principal forma de ataque, eles podem lançar pequenas rajadas, e poderem fazer chicotes ou punhos imbuídos no mesmo. Isso os permite atacar em forma espiritual estando sem hospedeiro, porém quando o fazem, no exato instantes ficam vulneráveis a ataques de chi, e algumas magias.

  • Tempo Curto: Apesar de poderem realizar possessões, elas não são muito duradouras, quando possuem animais vivos principalmente. Quando em seres vivos, elas duram no máximo 2 posts e apenas em seres frágeis (2 leveis abaixo do level do player quando animais, e 3 leveis abaixo quando humanoides), que tenham poder inferior. Em objetos, são mais efetivos, eles podem passar horas, dias, talvez meses neles, e quando os liberam, podem possuir eles dentro de 3 posts, um objeto que tenha sido abandonado por um deles demora esse número de posts para ser reutilizável como recipiente.
  • Constituição Variável: Os demônios brincalhões não recebem HP pela sua constituição, tendo os pontos que são advindos apenas de seu Nível, sua constituição lhe dá apenas Energia Espiritual (A estamina dos demônios espirituais e fantasmas) para que ele possa usar ectoplasma, mas não podem receber valores em HP por sua constituição. No entanto quando possuindo um corpo vivo, tem o HP daquele corpo somado ao seu total.

  • Exorcismo: Eles estão propensos a serem removidos dos objetos ou pessoas que estavam possuindo por meio do exorcismo, e quando isso acontece, tem de passar 10 posts sem possuir qualquer coisa. E nesse meio tempo, os 5 primeiros posts ele vaga pelo limbo se afastando completamente do plano mortal por um tempo. Além disso há um problema, quando eles voltam do limbo, eles aparecem em uma localização aleatória dentro do mesmo reino que estava antes.
  • Holy Water & Holy Weapon: Eles são incapazes de possuir objetos que são de origem divina, sejam armas, itens ou armaduras, eles também podem ter seu corpo original ferido por eles, mesmo em forma intangível. Água benta pode machucar eles momentaneamente também, ao entrar em contato com a pele.


Feral Demons: São os demônios do tipo físico mais distantes dos humanos ou qualquer raça que tenha se visto. Eles geralmente possuem peles coloridas que podem ter qualquer cor, em maioria são de cores quentes, como vermelho e similares, mas podem ser de cor preta, roxa ou qualquer uma. Eles normalmente possuem chifres enormes, dentes desproporcionais ao tamanho da boca, asas coriáceas absurdamente grandes, garras que se estendem do dedo e são até mesmo estranhas de saírem de suas mãos, assim como suas caudas são muito grossas e grandes e parecem armaduradas por a pele. O comum é que sua aparência bestial faça com que eles sejam bem grandes, em maioria tendo 3 metros ou mais de altura. Claro que também a desses em tamanhos menores, mas a grande maioria é enorme. São encontrados normalmente entre o Lago de Lama e as Colinas de Rocha, que são respectivamente o terceiro e quarto círculo do mundo das trevas, onde estão os senhores da Gula e Ganância. É datado que apenas um desses que alcançou um alto escalão habita o limbo, ele caminha por aquele lugar sem um motivo específico, ou ao menos nenhum conhecido.


  • Pele Armadurada: Toda a pele dessa classe de demônio é dura como uma armadura, eles tem uma leve redução de impactos, principalmente de danos de contusão, o que torna mais difícil causar efeitos neles, sejam sangramento, envenenamento, ossos quebrados ou mesmo congelamento e danos elementais. São criaturas bem difíceis de ferir.
  • Presas, Garras e Chifres: Suas presas e garras são extremamente fortes e afiadas, são tão úteis quanto qualquer arma que eles possam carregar, assim como seus chifres que podem ser usados para atacar. Mas seus chifres tem ainda mais uma funcionalidade, eles são móveis podendo ser posicionados na cabeça como eles bem quiserem.
  • Cauda Funcional: Os demônios possuem um terceiro braço, sua cauda, eles podem usar elas pra atacar, segurar armas, roubar coisas. São capazes de movimentar elas com precisão, toda a sua cauda é basicamente uma arma de batalha, ela é dura, pesada, grande e grossa ( ͡° ͜ʖ ͡°) e não perde pra nenhum martelo de batalha por aí.
  • Imunidade a Fogo: Eles não podem ser queimados por chamas de origem mundana, ainda podendo ser afetados por Holy Flames ou as próprias Hell Flames,  mas o fogo comum não danifica sua pele resistente, tornando eles imunes.
  • Doenças Não Funcionam: Eles não são afetados por nenhuma doença, seja ela de origem mortal ou mágica, não podendo também ser fatigados por meio de magia, são imunes a esse tipo de efeito independente da origem.

  • All Holy: Tudo que é sagrado é um problema para essas criaturas, sua natureza bestial, apesar de os livrar de coisas de origem mortal,  faz com que armas sagradas sejam muito fortes contra eles, podendo se tornar um problema real quando colocadas contra eles, inclusive a própria água benta pode ser muito efetiva quando tocar a pele deles, podendo levemente facilitar a aplicação de efeitos externos, como o próprio sangramento..
  • Lentidão: Por serem em maioria grandes e possuírem pele armadurada, eles se tornam mais devagares para ações que envolvam a movimentação corporal completa, além disso podem ter problemas para suturar ferimentos por conta da pele muito dura, e haja agulha!!!
  • Espaçoso: Eles são em maioria muito grandes, e mesmo quando tem tamanho médio, sua armadura natural os impede de ocupar o lugar de uma só pessoa, o fazendo sempre ocupar o dobro do espaço pré estabelecido para criaturas médias.
  • Círculos de Aprisionamento: Por serem criaturas famosas, que tem aí milhares de anos de existência, algumas pessoas desenvolveram ciclos específicos para algumas castas de demônio, esses ciclos não o deixam imóvel como muitos acreditam, mas selam eles a um ambiente específico. Por exemplo, se alguém faz um desses ciclos no chão da taverna, você fica preso ao ambiente da taverna, poderá se mover por toda ela, mas não sair lá de dentro. Pra se livrar disso, ou mata aquele que criou o ciclo e ele perde seu poder. Ou destrua toda a taverna e não terá mais lugar pra te prender.


Arrogator Demons: Eles são originados do Malebolge, mas especificamente do décimo fosso, onde estão os falsários. Eles geralmente eram imps que serviam dentro desse lugar e de algum modo trilharam esse caminho. São os tipos de demônio espiritual que de fato possuem corpos humanos e precisam deles para caminhar entre os mortais, não podendo ficar no mundo humano sem uma “casca”, é comum que eles firmem contratos com humanos para que possam lhes dar poder em troca de viver em seus corpos. Esses contratos geralmente advém de um contrato de benefício mútuo, onde ambos ganham. Porém mesmo que eles tenham a possibilidade de fazer contratos muitos decidem a fazer a coisa toda da moda antiga e possuírem corpos a força. A questão é que aqueles que forem possuídos a força não são receptáculos perfeitos, vivem tentando assumir o controle e se livrar da criatura. Esses são os tipos mais comuns entre os espirituais e tendem a se espalhar pelo mundo, em maioria ocupando corpos de seres humanos, que são mais corruptíveis, ou elfos. Mas claro que outras raças podem ser seus alvos e se tornarem grandes receptáculos.



  • Possessão: Estes demônios são capazes de possuir corpos humanoides desde que possuam força suficiente pra isso, no entanto os corpos que eles possuem de fato se fundem com seu eu, e desse modo eles sentem dor, e recebem dano pelo que acontece, além disso eles diferente dos mischeavous, tem de fato constituição. Essas criaturas ao possuírem um corpo aplicam seus status pessoais a ele, podendo ter sua própria força naquele corpo, inclusive esse é um dos maiores motivos de haverem contratos com eles, para sentirem a sensação de ter poder, muita força, às vezes uma constituição exagerada, e por aí vai.
  • Telecinese: Eles são seres espirituais de grande influência sobre o plano material, sua própria existência nele é uma quebra das leis mundanas, pois eles não deixam de estar ligados ao inferno, e além disso dois corpos ocupam sim o mesmo espaço para eles. E desse modo são capazes de mover objetos usando o poder da mente podendo lançar ou puxar alguma coisa desde que ela não possua um peso tão elevado, uma habilidade de extremo útil.
  • Sin Empowerment: Eles se fortalecem a partir de qualquer pecado que seu hospedeiro cometa, um de seus maiores objetivos é corromper mais e mais seu hospedeiro… Quando menos perceber o pobre contratado está em uma casa de Swing por conta própria trancado no quarto com 5 traps, vestido de coelhinho… É o mundo vai ficar bem mais divertido para o hospedeiro, mas o divertido não é obrigar o corpo a ir até lá, e isso não os fortalece, eles convencem ele a ir por conta própria… Pois é, dessa vez você pode culpar o Diabo mesmo… Provavelmente foi ele. Os pecados do hospedeiro alimentam o demônio no interior tornando ele cada vez mais poderoso, e como ele é a força física do seu portador, consequentemente também o fortalece, mutualismo é a regra.
  • Ectoplasmic Force Control: Eles são seres do mundo espiritual de poderes elevados, por conta disso eles controlam mais da energia do mundo dos mortos, e podem criar pequenas barreiras, chicotes de ectoplasma, lançar rajadinhas pequenas, ou moldar a coisa como arma. Isso torna eles muito versáteis, e podem gastar sua energia espiritual de forma mais efetiva que os Mischeavous, e controlar melhor aquilo que usam. (Ainda vão gastar stamina pra fazer essas coisas em escala maior, e deverão ser criadas técnicas para uso grande do poder.)

  • Não Tem Objetos…: É triste mas você não vai possuir aquele brinquedinho erótico do seu estranho hospedeiro… Trágico… Mas eles só podem possuir corpos humanóides, e de animais grandes, o motivo disso, é que corpos pequenos como de ratos, corvos, e similares não conseguem suportar o poder no corpo e são simplesmente afetados de forma extremo negativa. A pele descasca, ficam doentes e morrem em poucas horas se eles insistirem na possessão, se muito pequenos, morrem de imediato, como ratos em crescimento ainda por exemplo. Eles precisam de corpos que sejam receptáculos fortes espiritualmente, quanto melhor a  alma, mais delicioso será corromper ela.
  • Exorcismo: Eles podem ser exorcizados do corpo de seu hospedeiro, e quando isso acontece são mandados direto para o inferno de volta, e pra eles sair não é uma tarefa tão fácil, eles têm uma ligação forte com o mundo das trevas, e quando estão lá tem que de fato atravessar todos os ciclos até a saída de novo. Além disso a saída é aleatória podendo colocar eles em qualquer lugar dentro do reino, e vão ter que procurar seu hospedeiro. Esse é o principal motivo de fazerem contratos, quando estão sob contrato do hospedeiro ele normalmente fará o chamado pelo demônio de volta, eles possuem um nome especial que é normalmente sua denominação demoníaca como exemplo “Zaratros” e se esse nome é pronunciado em qualquer lugar do mundo, eles sentem a presença de quem o pronunciou.
  • Precisam dos contratos: Apesar de eles terem a possibilidade de possuir seres vivos a força, além de não ser fácil, eles precisam de tempo, e de almas fracas para serem possuídas sem contrato. Elas vão lutar contra e desgastar o demônio. Então não ter contrato os torna fracos e suscetíveis a ter exorcismos “fáceis”, enquanto quando em contrato o próprio hospedeiro luta para manter ele no corpo o que fará um exorcismo ser um trabalho muito difícil. Então eles tem que ter de fato um pacto selado com sangue e com um beijo, que os coloca dentro do corpo do Hospedeiro indefinidamente, pode ser pelo resto da vida dele, ou de acordo com os termos que foram fechados.
  • Consciência Dívida: Eles não tem o corpo só pra eles quando em contrato, eles conversam com seu hospedeiro e dividem o corpo, ambos tem controle sobre o corpo e podem tomar decisões, o problema é que às vezes você vai querer fazer algo que seu receptáculo não, e quando isso acontece  eventualmente acabarão tendo desavenças ou rumos inesperados de vida, normalmente é comum que os demônios por esse fato, estudem seus hospedeiros antes de possuir eles, para que não acabem em um corpo com objetivos muito distintos dos seus.


~ Sistema de Raças~ Yokairace

Yokai:

Todos aqueles que não se encaixam em nenhuma das raças conhecidas como principais, são chamados de Yokai. Quando temos aquelas criaturas que não entendemos, ou que vem de um continente distante nunca visto, ilhas ao sul de sabe lá Deus onde, e por aí vai, eles tem uma palavra que denomina esses homens ou mulheres, que é justamente o Yokai, em cada língua tem um significado diferente, para os Tauren, significa estrangeiros ou “Os estranhos”, em Avian, é uma palavra para “Desencaixe”, ou para aqueles que não se encaixam” se referindo ao fato de eles não terem uma definição entre o que é mais comum ou conhecido. Para os vampiros é um tanto diferente, diz-se “Semelhantes” talvez por justamente serem irmãos próximos ou coisa assim. Para os Humanos, Anões e Elfos, significa em uma forma mais literal “Espíritos, monstros ou demônios”. Já para os Lycan a palavra Yokai, significa “Irmãos”, no caso não exatamente irmão de sangue, mas seria como no tratado do termo “Oni-San”, algo como isso. Já para os Lizard, a tradução mais comum, apesar de não ter uma realmente literal seria algo é… Bem… “Ai que fofo”... Algo mais ou menos assim… em uma mais distante poderia também ser como “Objeto de estudo”, em uma forma de se dizer que são “interessantes”. O que todos sabem é que a maioria deles vem da terra de Mu, um reino que fica numa ilha afastada e cercada por água, ela tem de todos os tipos de povo, incluindo humanos. Lá é também a terra dos conhecidos “Espadachim da Katana” populares samurais. Uma terra de cultura própria, artes marciais, samurais e Yokais. Poucos dos continentes principais foram lá, mas aqueles que a visitam dizem ser um lugar fantástico e pacífico

Vantagens & Desvantagens:

Most Common Yokai:


Nekomimi: As meninas gato, são garotas que possuem uma variação humanoide de um gato, basicamente, elas tem tanto forma humana, como podem ficar na forma completa de animal. Porém mesmo na forma humana elas mantêm as orelhinhas e a cauda. Elas são normalmente amadas por todo mundo que as viu, a maioria tem comportamento muito doce, e lembra o dos próprios gatos, lamber, pular em cima das pessoas que gostam, se esfregar, se coçar, e por aí vai. Por isso é comum que todos gostem dessas garotas por serem de extremo carinhosas e bem… Ronronam… E é bem legal de ver isso acontecendo. Elas podem trocar livremente entre sua forma humana de orelhinhas e sua forma completa de gato, o que torna difícil perseguir uma afinal podem se parecer com qualquer felino por aí.


  • Metamorfose: Elas são capazes de mudar entre sua forma humana e forma de gato livremente sem custos, e podem também alterar detalhes pequenos, sendo esses apenas a cor dos olhos, e detalhes na cor do pelo, como manchas brancas na pelagem preta, ou mudarem para um vermelho escuro próximo do preto original. Não podem mudar no entanto para nada muito distante e essas mudanças de cor duram apenas 2 posts. Depois voltam ao estado de cor original.
  • Visão Aguçada: Elas possuem uma visão invejável, e são capazes de ver muito longe, perceber muitos detalhes, e sua visão periférica ajuda também para que elas pratiquem as vezes pequenas caças a animais pequenos, já que seus antepassados bem… deviam se alimenta de ratos… Atualmente não mais, a maioria come comidas humanas, mas devem agradecer a eles pela visão privilegiada que possuem.
  • Audição Aguçada: Elas escutam muito bem, então se ela é sua esposa… Preste bem atenção ao que tá falando no bar a 3 quarteirões da sua casa, ela pode talvez estar te ouvindo… Fica o toque… Mas de uma maneira geral podem ouvir muito longe pessoas conversando e são capazes de focar seu ouvido em conversas específicas, desse modo não se atrapalham com as muitas vozes ao caminho. Ótimos tipos para espionagem… E pra saber o que tava fazendo as 10 horas da noite fora de casa… Pode ter certeza… Se você fez algo de errado, ela te espera com um porrete por essas horas… É bom comprar um escudo antes de abrir a porta, e entrar com ele preparado...
  • Faro Discriminatório: São capazes de sentir cheiros muito melhor que a maioria, e são capazes de identificar qualquer criatura que conheçam e tenham tido contato, sendo muito boas rastreadoras… E claro, sabe o perfume da sirigaita da esquina? Pois é… Se ela não te ouviu… Bem… O cheiro te entrega… É melhor ser bem cuidadoso se gosta dessa coisinha aí no meio das pernas…
  • Visão Noturna: Não meu caro, nem a noite você ta livre… Ela te vê igualzinho, então nem tenta sair escondido de fininho… não vai rolar… O preço pela cauda e as orelhinhas é bem pago em? Elas podem ver naturalmente no escuro total, porém sempre em preto e branco.
  • Presas e Garras: Elas tem presas e garras bem fortes, suas garras são boas para escaladas porém não são tão resistentes para combates, podem ser usadas como último recurso, mas não são de fato tão poderosas… Sentiu um alívio né? As presas no entanto são bem rígidas, e podem rasgar carne muito bem, mas não iriam muito além de danos superficiais.

  • Hidrofobia: Sim, elas tem medo de água, sair na chuva? Só arrastada… E pode ter certeza que seu carpete, vai lembrar dessas marcas é você quem vai comprar um novo em? Além disso elas não gostam de tomar banhos de forma comum, elas preferem se lamber, e tem produtos específicos que elas mesmas compram pra ficar limpinhas e evitar a água… Mas bem, você pode querer até dar um banho nela… Não vai ser fácil… De toda forma a água deixa elas com medo, viagens de barco são um pesadelo náutico, e aquele lago… ela não vai cruzar ele,  menos ainda caminhar por a ponte… elas têm um medo de se afogar irônico, visto que são nadadoras excelentes...
  • Raridade, benção ou maldição?: É complicado, mas o fato de elas existirem de maneira comum apenas em Mu, tornam elas espécies cobiçadas, colecionadores estão atrás delas por toda parte, e é comum que sofram ataques em busca de escravizarem elas. Afinal sua aparência fofinha atrai compradores… Todo mundo quer uma neko… Essa é a verdade universal, mesmo que você não admita… Seu corpo é honesto com os resultados das pesquisas do google quando você “acidentalmente” digitou “Nekomimi Hentai” só por pesquisa… Para aquele trabalho de cultura Japonesa… Não estou aqui pra julgar ninguém… Mas mesmo que tenham essa fama “Positiva?” de serem amadas, muitos também levam elas pelo lado negativo onde querem escravizar e usar para fins próprios. Por sorte elas não são fáceis de serem pegas desprevenidas.
  • Preconceito: Por terem seu comportamento diferente, é comum que as pessoas tenham visão estereotipada das nekomimi, e suas personalidades são tão variadas quanto as de qualquer um… Então quando veem uma nekomimi já esperam um determinado tipo de comportamento, que nem sempre é o que acontece, e tirar isso da cabeça das pessoas não será fácil.
  • Sentidos Sensíveis: Apesar de isso trazer sua maior vantagem, trás também uma pequena desvantagem, pois algumas coisas tornam-se incômodas, luzes fortes direcionadas a você? Não vão ser legais, igualmente sons muito agudos próximos do ouvido podem agoniar, doer ou até te distrair pelo incómodo. Ou seja, por mais que seus sentidos aguçados sejam uma arma mortal, eles tem uma leve consequência.


Kappa: Eles são um híbrido entre homem e tartaruga, muito conhecidos também como protetores dos rios, é normal que em Mu, eles sejam avistados adentrando em rios e lagos, ou muitas vezes sentados a sua margem. Eles defendem esses lugares de qualquer agressão, para eles a margem dos rios é parte de um território sagrado, cortar as árvores dali ou mexer em seu ecossistema, é uma maneira de provocação direta. Eles são famosos em Mu pela determinação em proteger essas regiões e serem também um símbolo de perigo, pois se você irrita um Kappa ele vai querer resolver esse problema com você…


  • Respiração Subaquática: Os Kappas podem respirar debaixo d'água e na verdade tendem a morar dentro dos rios, córregos, margens, ou mesmo em lagos grandes, eles não tem necessidade de subir para respirar, e na verdade são capazes de respirar perfeitamente em ambos os ambientes, o que os torna bem versáteis.
  • Velocidade Aquática Superior: Eles são extremamente rápidos dentro da água, podendo nadar a velocidades simplesmente absurdas. São nadadores natos e cheios de uma capacidade inata para tal. Se ele adentrar na água, perseguir eles é algo bem difícil.
  • Casco Resistente: Apesar de seus membros exteriores, como braços, pernos e cabeça serem de resistência física comum, Kappas possuem um casco extremamente RESISTENTE, o que faz eles serem oponente chatos, visto que quase nada pode quebrar o casco. Eles no entanto ainda podem sofrer danos de impactos dentro do casco, por golpes muito fortes aplicados nele.
  • Water Power: Eles são capazes de acumular água em seu disco dentro da cabeça, essa água se aloja em um compartimento na parte traseira do casco, e pode acumular até 800 litros de água. Quando estão ameaçados podem lançar rajadas de água por o disco em sua cabeça. Essa água é extremamente pressurizada e pode machucar bastante quando usada pra atacar.

  • Obsessão: Kappas são naturalmente obsessivos e determinados em proteger alguma coisa, algo que deve ser definido quando montar a ficha, essa obsessão pode advir de um item, ou de um lugar, até mesmo de uma pessoa, mas seja o que for ele será completamente focado em proteger isso, carregando sempre com ele, e se isso for roubado, ele perde todas as habilidades não naturais como a capacidade de lançar água, até que recuperem essa coisa. Se for um ambiente, ele sempre vai estar perto dele, e se o tal for prejudicado de qualquer forma, ele é obrigado a agir.
  • Velocidade Terrena Reduzida: Por conta de seus cascos, Kappa são pesados, e narrativamente mais lentos quando fora da água, podendo ter alguns problemas para se adaptarem a viver longe desses lugares, mas irão para longe deles se for preciso, podendo andar normalmente por muito tempo e até nunca voltarem para seu lugar de origem.
  • Necessidade de Água: Eles precisam se hidratar constantemente para viverem bem, afinal são criaturas aquáticas, então eles vão tomar muitos banhos, e beber muita água diariamente para se manterem hidratados, e alguns preferem encher a banheira do quarto que ficam e dormir dentro.


Mujina: É um enorme texugo humanoide tão grande quanto um urso, eles podem ser encontrados de diversas, e apresentam algumas Habilidades únicas que normalmente podem confundir ou assustar pessoas que tem seu primeiro encontro com essas criaturas. No entanto eles não são de fato maus. Eles são criaturas bem tímidas e tendem a permanecer mais afastadas da civilização, o motivo disso se dá por que a muito eram caçados no continente de Mu, por sua pele ser valiosa… E para caçadores sua cabeça ser um grande prêmio… Os tempos eram outros mas ainda assim o comportamento cuidadoso deles se manteve. Eles possuem normalmente 2 disfarces além do seu aspecto final, podem ficar do tamanho comum de um ratel, sem qualquer diferença de um texugo simples, ou eles podem assumir uma forma humana, geralmente de uma criança pequena, respeitando seu sexo original, se for um homem um pequeno garoto de em média 13 a 16 anos, assim como para garotas seria uma humana nessa idade. Seus cabelos e olhos sempre respeitam a cor original de sua pelagem. Quando vão ficando mais velhos, sua aparência pode parecer mais com um homem de 30 a 35 anos, normalmente quando eles já estão pela casa dos seus 300 anos por aí. Quando mais velhos tendem a manter um pouco de seu aspecto animalesco, ficando ainda bastante peludos na forma humana, e cada vez mais mal encarados . Seja como for, não são lá muito sociáveis.


  • Presas e Garras: Beleza, você já leu isso umas 300 vezes né? Todo mundo tem presa, todo mundo tem garra… Isso é mesmo uma vantagem? Sim, é uma vantagem… Mas de todo modo, eles possuem presas e garras diferenciadas, suas garras são retráteis Eles têm garras ósseas que saem da parte ao lado dos ossículos dos dedos quando em punhos fechados Isso que da escrever ouvindo Hurt, aquele filme… essa música há… *suspirando*, geralmente eles as usam como arma principal para massacrar seus oponentes em combate, e pode ter certeza elas são bem ameaçadoras… Suas presas são também poderosas e se mostram efetivas para tudo, abrir latas, abrir garrafas, arrancar dedos, por aí vai...
  • Fator de Cura: Mujinas normalmente tem um fator de cura acelerado, podem recuperar coisas como membros perdidos, garras quebradas ou cortadas, e se regenerar de danos internos porém esses demoram muito a sarar. No entanto seu fator de cura não pode lidar com corpo completamente destruído, ou ácido, quando feridos por ácido, boa parte dos danos é permanente e se curam deles como pessoas normais. O fogo pode matar eles também caso sejam completamente destruídos. E claro a decapitação os leva a morte também, se forem decapitados, não há volta. Fora isso, eles irão continuar voltando e te perseguindo por aí, caso seja seu inimigo.
  • Faro Especial: O nariz deles é muito potente, eles podem de fato sentir a presença de pessoas distantes e identificar cheiros específicos que estejam presentes nele, Diferenciar o perfume, do cheiro da pele, e do cheiro da tinta que cai na camisa dela, e da refeição que comeu a mais de 8 horas que vaza da boca dela quando a abre. Sim, eles são ótimos farejadores.
  • Ligação Espiritual: Os Mujina, tem uma estranha ligação com o mundo dos espíritos e suas garras são uma das poucas coisas capazes atingir  seres não corpóreos, espíritos, fantasmas zombeteiros, demônios travessos e por aí vai. Eles também conseguem ver os mortos, falar com eles, e existe um modo que eles adentram literalmente no mundo dos mortos… (Leia talentos raciais dos Mujina)

  • Pele Rara: A pele dos Mujina tam valor absurdo no mercado negro e por conta disso eles são caçados por pessoas mal intencionadas para conseguirem esse couro raro e leiloarem, além disso algumas pessoas querem para colecionar e por nas suas casas, tapetes ou até mesmo fazer roupas com isso. Seja o que for, isso trás problemas quando são vistos em sua forma híbrida.
  • Dor Constante: As garras do mujina rasgam sua pele toda vez que saem, e causam uma dor irritante todas as vezes, eles por sorte regeneram esses ferimentos com facilidade, mas a dor sempre é um pé no saco, e demora a acostumar. Além disso suas transformações mexem diretamente com sua estrutura óssea, mudar de humano pra híbrido dói bastante… É como se eles sentissem seus ossos se partindo e se refazendo novamente, um processo que também demora a se acostumar.
  • Ligação aos Mortos: Ironicamente, são criaturas bem magicas… Sua ligação com o mundo dos mortos apesar de o trazerem o benefício, trazem uma estigma, eles são comumente atormentado por visões do além, que podem os atrapalhar a qualquer momento. Essas visões não tem nada haver com eles na maioria das vezes, e são de pessoas sendo mortas brutalmente, ou sendo torturadas e suas almas deixando o corpo, às vezes genocídios em massa. É como se eles vissem a dor que acontece por todo o mundo, e isso os atormenta sempre. Quando ficam mais velho às vezes dizem que eles veem a si mesmos morrendo quando tentam dormir e isso os faz bem mal… A maioria dorme pouco e fica assustada… mesmo que jamais admitam ter medo de qualquer coisa. É muito comum também que eles acabem vendo espíritos por aí, e a influencia que eles causam no mundo, benignos e malignos.


Kitsune:
Senshi
Senshi

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/07/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum