Últimos assuntos
» ~Magias e Ougispor Lilith Hoje à(s) 9:52 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Hiroshiiiiiii Hoje à(s) 8:33 pm
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por Formiga Hoje à(s) 7:57 pm
» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Lilith Hoje à(s) 5:01 pm
» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Rowena Hoje à(s) 4:39 pm
» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm
» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am
» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm
» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm
» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm
» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm
» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm
» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am
» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm
» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm
» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm
» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm
[Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
4 participantes
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Satar :: Bathestsa
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
Relembrando a primeira mensagem :
「R」
Um Automato em Bathest
Civilização e areia
— Ano/Estação: 840 DG / Inverno
— Pessoas envolvidas: Jonas e Lyreth
— Localidade: Continente de Satar – Reino de Bathestl
— Descrição: Narrada
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso: Conteúdo delicado que pode vir a acontecer na aventura. Ex: Álcool, Linguagem Explícita, Conteúdo sensível e Violência
— Pessoas envolvidas: Jonas e Lyreth
— Localidade: Continente de Satar – Reino de Bathestl
— Descrição: Narrada
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso: Conteúdo delicado que pode vir a acontecer na aventura. Ex: Álcool, Linguagem Explícita, Conteúdo sensível e Violência
OverLord- Créditos : 10
Re: [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
Vagando por BathestsaÀs vezes, estar perdida é a melhor maneira de se encontrar.

Lyreth consegue trocar as moedas por dois algodões doces sem arranjar nenhum problema, algo bom, e para seu contentamento o peculiar homem de gelo aceita o algodão oferecido. A pequena se surpreende ao ver o trono de gelo se formando, e sua mente divaga por um breve instante, imaginando quais outras coisas o ser de gelo é capaz de criar, talvez um castelo? Um dragão!? As possibilidades empolgam a garota.
Contudo, a resposta para a primeira questão dela é uma negativa, o gélido não possui nenhuma relação com seu amigo, mesmo tendo um nome e aparência tão similar.
- E-eu? Lyreth! Eu me chamo Lyreth. - A garota inicia a resposta com certo espanto e empolgação, afinal faz muito tempo que nenhum desconhecido pergunta seu nome, geralmente atacam sem mesmo perguntar; porém, no trecho final da resposta vai reduzindo o tom, contendo-se, como de costume.
Mesmo Glacius não sendo o pai de Glaciaĵo, e de ainda haver uma certa hesitação por parte de Lyreth, ainda assim, a garota tenta reunir coragem, pois no fundo deseja muito fazer amizade com alguém, ou melhor, necessita disso! O homem de gelo aparenta um tanto intimidante, mas por alguma razão não é o bastante para lhe afastar, talvez por despertar na garota uma certa familiaridade ou então por ele aparentar tão deslocado naquele ambiente quanto ela mesma.
- O senhor... Quer ser meu amigo? - Ansiosa, a garota desvia o olhar para o algodão doce, seu desejo de comer aquilo é grande, mas uma ideia parece lhe surgir em mente. - Eu te dou este daqui também. - Diz referindo-se ao outro algodão doce, um tanto relutante, mas crente de que isto torna sua proposta irrecusável.
- Dados Lyreth:
- Nome Lyreth
Nível 6
Post 03
Ganhos 2 Algodões Doces
Perdas 20 de Cobre. 1 Algodão Doce
Vício 03/10
Profissão Mage e Sorcerer
Perícias Furtividade, Conhecimento Arcano e Ciências Proibidas
Inventário x1 Poção de Mana: Item consumível, recupera 1200 de Mana
HP: 660/660
Energia: 120/120
Mana: 4350/4350
Capacidade Física: 1
Poder Mágico: 30
Precisão: 30
Defesa: 15
Vigor: 4
Circuitos Mágicos: 100
Iniciativa: 45
Resiliência Física: 27
Resiliência Mágica: 51
Dano Físico: 1
Dano Mágico: 30
Dano Híbrido: 31
Misterioso- Mensagens : 47
Um Autômato em Bathest
A dupla recebia as ultimas informações de Azger sobre a criatura que dormia, para o infortúnio ou fortúnio de Abel, o ser não tinha uma forma palpável pelo que dava a entender de Azger e já sua localização, estava em algum lugar “lá embaixo”, mas a dupla teria que procurar. Abel e Jonas então saiam do recinto, com o automata dando algumas moedas de prata para o humano ir no mercado e comprar carne, pois a dupla de aventureiros não conseguiram encontrar nada no caminho e, enquanto Abel ia ao mercado, Jonas ia até a guilda dos Domadores de Raio, reportar a situação. Era recebido então pela mesma pessoa, que parecia surpreso por ter retornado rápido. – Sim, porque eu encontrei outra pessoa que me ajudou na investigação. E Tenho um relatório interessante. Posso fazer aqui mesmo? Ou quer ir para outra sala em particular? Jonas retirava de si, mais especificamente do capacete, os dois núcleos daquela matilha acorrentada e colocava na frente do recepcionista.
Independente da opção, seja ali mesmo ou em uma sala particular, Jonas começaria o monólogo: – Eu e Abel, o outro rapaz que encontrei no caminho pouco antes de chegar lá, entramos e demos de cara com rastro de sangue e então, uns 30 espíritos acorrentados, as “matilhas acorrentadas” surgiram, eu e ele derrotamos todas e só sobrou esses 2 núcleos. Avançamos até as ruínas de um cemitério, uma das poucas coisas preservadas ainda, como se nada tivesse acontecido ali. Lá havia um guardião todo armadurado e uma espada grande em mãos, seu nome era “Azger de Pyreon” e bem, ele cuidava dos invasores, segundo ele, o mesmo conseguia ler emoções. Era o guardião da tumba dos “heróis do deserto escaldante” e segundo Azger, ele matou apenas aqueles que tentaram cavar, roubar ou habilidades de destruição contra os túmulos ou muros. E segundo ele, tinha outros espíritos e undeads se formando por aí e se ocultando em outras zonas daquela mesma cidade, então creio que a investigação foi um sucesso. Os sumiços foram mais dos outros monstros do que de Azger, a não ser que foi dada a missão de destruir o cemitério ou alguém ambicioso que queria saquear os heróis e outros ali.
Daria um espaço para o cara atrás do balcão raciocinar tudo e então, continuaria: – Segundo relatos de Azger é que, há muito tempo atrás, uma seita abaixo da cidade foi formada e com um ritual, criaturas desconhecidas foram surgindo e destruíram a cidade de uma só vez, sem resistência alguma e foi nessa época, que ele foi invocado novamente, para proteger pelo menos, o cemitério. Ele deu ênfase em uma certa criatura que, depois do incidente, foi dormir embaixo, ele não sabe a localização, uma criatura que segundo ele “Era como uma massa de energia escura cheia de tentáculos disformes”. E é isso. Missão feita. Esperaria então aquilo tudo ser concluído de forma oficial.
~ Abel ~
O Venator caminhava com dez peças de prata que Jonas lhe havia entregue e sua missão era se alimentar já que nenhuma criatura havia aparecido no trajeto, seja de ida ou de volta. Aquele local de Bathtetsta era diverso, havia um ser azul, um Yuki-Ona e o que parecia ser uma criança com cabeça de abóbora conversando sobre “Glaciajo”, o homem estava sentado num trono de gelo enquanto que a criança lhe oferecia um algodão doce. Abel então finalmente estava de frente para uma barraca de comida. – Quero carne. Tenho 10 PP O humano colocava as moedas no balcão da barraquinha. – Quantas eu consigo? E quero. Abel estava sentado, não conseguia mais escutar direito a conversa deles, mas estava mais interessado na carne no que naquilo, os observava com o canto dos olhos para toda aquela cena com aqueles dois.
~ Glacius ~
O Yuki-Ona ainda estava sentado em seu trono de gelo, abastecendo constantemente enquanto comia o algodão doce, a cabeça de abóbora se revelava como “Lyreth” quando Glacius questionava o nome dela. Por algum motivo, aquela garotinha perguntava se ele queria ser amigo dela e até tentava “subornar” o senhor gelo com o outro algodão doce. – HAHA. Não quero seu algodão doce não. Em sua mão direita estava apenas o palito, havia terminado aquele doce e no mesmo instante de sua negação, o palito virava um palito de gelo. – Mas não vou recusar o seu pedido, Lyreth.. Mentalmente, Glacius criava um banquinho de gelo para a cabeça de abóbora e o mesmo também abastecia aquele banco, junto com o trono. – Me diga, o que veio fazer aqui, nesta cidade infernal?
- Histórico:
- Nome: Jonas
Post 14
Ganhos: +80 anos(Post 3)*, +10 anos(Post 4)*
Perdas:
Vício(Abel): 11/15
Profissão: Artificier e Runecraft
Profissão(Abel): Monge e Brawler
Profissão(Glacius): Sorcerer
Perícias: Conhecimento Arcano ; Conhecimento Tecnológico, Conhecimento de caçador, Forja, Lógica, Leitura Labial, Percepção, Mecânica, Mineração, Física, Conhecimento Submundo, Atletismo, Criação de Projéteis
Perícias(Abel): Acrobacia, Conhecimento de Caçador, Furtividade, Sobrevivência, Corrida, Atletismo e Intimidação
Perícias(Glacius): Conhecimento Religião, Conhecimento Histórico, Conhecimento Arcano, Conhecimento Linguístico, Conhecimento de Caçador, Conhecimento Submundo, Ciências Proibidas, Intuição, Percepção e Lógica
Vantagens: Energia Extra, Ambidestro, Senso de direção apurado, Poder Oculto I
Desvantagens: Amnésia, Nêmesis -2
Vantagens(Abel): Energia Extra, Ambidestro, Hipoalgia, Noção exata do tempo, Regeneração
Desvantagens(Abel): Má Fama (O Devorador) e Vício(Comer carne em geral, 15 posts)
Vantagens(Glacius): Ambidestro, Boa Aparência, Mana extra, Senso de direção Apurada
Desvantagens(Glacius): Nemesis(-2p)[Locar Gaju] e Má Fama(O senhor do Frio eterno)
- Legenda:
- - Fala de NPC
- Fala de Jonas
*Pensamento
- Fala de Abel
*Pensamento de Abel
Perícias/Vantagens/Profissão/Talento
- Fala de Glacius
*Pensamento de Glacius
- Jonas no Núcleo 1:
- HP: 1100
Energia: 5190 - 1000 = 4190
Mana: 180
Iniciativa: 108
Resiliência Física: 50
Resiliência Mágica: 27
Dano Físico: 88
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 88
OverLord- Créditos : 10
O guardião dos túmulos.
Post 14
Agora, com os algodões-doces nas mãos pequenas, Lyreth se deparava com uma figura peculiar que, por uma razão inexplicável, chamava sua atenção. O grandalhão era gentil e aquilo formava uma dupla improvável, dada a diferença racial e, principalmente, de estatura.
Os olhares ao redor, em meio à multidão, refletiam um misto de reações. Alguns assistiam à cena de longe, exalando uma curiosidade sincera, enquanto outros lançavam-lhes olhares de suspeita – inquietos com a proximidade entre a jovem e a criatura imponente. Talvez, temessem que o grandalhão pudesse representar algum perigo para pequena? Contudo, em sua prudência, aguardavam para ver o desenrolar daquela interação. Já outros, imersos em seus próprios afazeres e interações, pareciam indiferentes ao que acontecia ali.
Eis que uma nova figura surgia no ambiente: Abel, um homem nitidamente de natureza direta e objetiva, pelo menos, naquele momento. Dirigindo-se ao balcão modesto, mas, repleto de iguarias humildes, ele rapidamente expressou seu desejo: comida. Atrás do balcão, o atendenten, examinava as moedas entregues com uma expressão concentrada – talvez duvidando da palavra de Abel, ou apenas cumprindo seu trabalho com um diligente rigor.
- Bem, consigo lhe dar... cerca de três porções, mas posso colocar um pouco mais. – Disse, interrompendo sua contagem e lançando um olhar de cima a baixo sobre o guerreiro – Grande assim parecisa alimentar-se bem! – Soltou uma pequena gargalhada. Logo, o mesmo rapaz não tardou a retornar com as porções prometidas, o cheiro da comida com certeza deixaria qualquer um com fome e, as porções de carne, estavam suculentas.
O Automato Jonas, firme e resoluto, não demorou a declarar o propósito de sua presença na guilda. Com clareza, realizou seu relatório em um tom direto, ao que a figura da guilda respondeu com franqueza – Pode falar aqui mesmo, estamos em um ambiente seguro. – Disse o homem. Jonas, com uma riqueza de detalhes de encher os olhos, narrou os eventos que testemunhara. As palavras da figura Aventureiro despertaram no representante da guilda uma série de reações inusitadas: sobrancelhas erguidas, expressões de surpresa e certa incredulidade, enquanto absorvia o relato inesperado.
- Tudo isso em tão pouco tempo...? Notável! – Exclamou, com um sorriso sincero de fascínio – Essa criatura... soa, no mínimo, suspeita, não acha? – Continuou, levando a mão ao queixo em uma pose contemplativa – Disforme, cheia de tentáculos... não recordo-me de algo semelhante no bestiário. Talvez seja prudente pesquisar a fundo sobre isso. – De fato, não era algo comum.
Sem delongas, a figura tomou um pergaminho pequeno e bem conservado em mãos. Na ponta de seus dedos, uma faísca de mana resplandeceu, e, sob a luz suave de sua magia, ele transcreveu as paavras de Jonas com precisão.
- Está feito, tudo registrado. – Decarou, após alguns instantes – Agora, o que pretende fazer? Deseja encarar outra missão? Precisa de um descanso, ou talvez de algum reparo? – Questionou – Bem, aqui está o pagamento pela missão. – Disse logo após puxar o valor cabível a tal situação, em um pequeno saco de couro simples.
Ganhos Jonas: Dogtag., 2 Núcleos Matilha Acorrentada E
Perdas Jonas: N/A
Ganhos Lyreth: 2 algodões doces
Perdas Lyreth: 20 cobres
Formiga- Créditos : 55
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4

» [TND] - Um Automato em Bathest [ Mephisto vai narrar ]
» [NARRADA/FECHADA] O Aprendiz
» [NARRADA/FECHADA/+18] A Reencarnação
» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
» [Narrada/Fechada/18] - WD40
» [NARRADA/FECHADA] O Aprendiz