Últimos assuntos
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» ~Talentos~
por Furry Ontem à(s) 9:07 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por NatyDrii Ontem à(s) 5:13 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[NPC] Lili Tús
Página 1 de 1
[NPC] Lili Tús
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome do Aliado: Lili Tús
Idade do Aliado: 25
Peso do Aliado: 55
Altura do Aliado: 1,65
Raça do Aliado: Succubus
Família do Aliado: 6º Ciclo infernal - Preguiça
Divindade do Aliado: Sith a Paz
Grupo do Aliado: Ignoble - Distrito do Prazer
Origem do Aliado: Segundo ciclo infernal
Localização do Aliado: Continente de Satar - Reino Amani: Marquesado de Rapina
Pontos do Aliado: 0/20 pontos para talentos
Pontos do Aliado Gastos: 0
Pontos de Profissão: 2/6
~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Física
Capacidade Física: 50 (5.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 1
Defesa: 1
Vigor: 92
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 3660
Mana: 0
Iniciativa: 2
Resiliência Física: 46
Resiliência Mágica: 23
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 50
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- É succubus, e é ruiva. Belo par de... olhos.
- Personalidade:
- Nunca deixe para amanhã, o que se pode fazer depois de aman...*bocejo*... Deu preguiça...
Uma vida de procastinação não pode ser tão ruim, a Bela Adormecida por exemplo, passou 100 anos tirando uma sonequinha da boa e acordou lindíssima, a perfeita definição de como usar o sono de beleza.
Ou a Princesa no Alto da Torre, tinha uma torre inteira só dela, e um fucking dragão vigiando, ninguém para incomodar, bem tranquila curtindo a vida mansa. E se tinha problema era só: "Ah! Resolve com meu dragão."
Devia ter nascido herdeira preguiçosa que nem elas... Mas não rolou... E olha que eu nem fazia tanta questão do dragão.
Mas se meu Santinho quiser e ele há de querer, isso vai mudar, tenho fé que logo menos me aposento. Viver toda confortável com uns sete maridos e sete esposas, mais que isso é exagero. Aprendi com a Branca de Neve.
Ai ai! Não sei oq eu a Princesa Valente tinha na cabeça, nasceu de vida feita, mas quis bancar uma de aventureira. Geez!! Nada contra, só que esse lance de combates e bravura não é muito minha vibe. Qual o problema de ser a donzela salva por um gentil benfeitor?
É muito difícil essa vida de Cinderela sem Fada Madrinha, ou pelo menos uma Madrasta bancando meus caprichos.
Na verdade, até tenho uma sugar mommy, mas Asmodeus é muito pegajosa, sufoca minha beleza, então tô meio que dando um tempo nessa relação. Enquanto a metodologia do Belfegor faz mais o meu estilo, e ele nem me incomoda tanto.
O signo é Libra, vários contatinhos na balança, e nenhum no meu pé. Equilíbrio perfeito. Ascendente em Aquariana nata. A lua em Escorpião, mas fica de segredo. Por que? Meia noite te conto.
Sparkle? Aaaaahh!! Não fala esse nome perto de mim! Se eu encontrar com aquela porteira de maquete, juro que arranco a chiquinha dela no dente, mais falsa que moeda de bronze, certeza que até o cabelo é peruca. Mas, sendo honesta, minha natureza diabólica gosta de ver o parquinho em chamas, sou freira, não santa, e Sparkle tem talento para riscar o fósforo. Mas meu Padim Padi Ciço, aquela gremilin não bate bem, quero distância. De tóxica, abusiva e manipuladora já basta eu! ... Não! Calma. Não quis dizer isso! Corta corta!
*Meditando* Paz Interior... Paz Interior... *Mentalmente pertubada* Até desalinhou meus chakras. *Meditando até ficar calma... Beeeeem calminha*
Sobre o lance de Freira... Meio que sou casada com Aimer, mas não um matrimônio convencional, quer dizer, tem a parte convencional também mas deixa no off. Só que a rapariga colocou uma aliança no meu dedo e me FUD#$! Mas não do jeito que uma succubus gostaria. Só porque faço o trabalho de cupido melhor que os seguidores dela #FaleiToLeve. Aimer veio com essa ideia torta de me tornar freira dela... Pelo menos pagou um jantar antes.
*Bocejo* Já deu. *Bocejo* Tá na hora da minha soneca. *Bocejo* Qualquer coisa manda direct na minha acessoria. *Bocejo* Mais informações. Arrasta pra cima e lê a bio. *Bocejo* Essa idol precisa no mínimo de 36 horas básicas de sono. *Bocejo* Minha beleza é cara. *Bocejo longo*
- História:
- Os ciclos infernais são meio ultrapassados na visão de Lilitus, o segundo ciclo até tinha potencial mas a diretoria transformou o lugar numa zorra e isso porque é o melhorzinho que tá tendo. Os outros seis... Pra ficar ruim precisa melhorar bastante.
Naquele enorme amontoado de desgraça, Lilitus nos primeiros aninhos de existência só queria um lugar de paz, onde pudesse relaxar bem tranquilinha de bobeira. E surpreendendo um total de zero pessoas, não existia lugar assim, em nenhum dos sete ciclos.
Quando encontrava uma gota de paz na desordem, o caos carmico possuía métodos de pertubá-la. Maioria das vezes, almas mortais peregrinando eternamente em sofrimento. Lilitus comovida, ajudava as almas descansarem, também as guiando até a saída para o lugar melhor.
A generosidade recompensada com gratidão, lhe era agradavel, descobriu que ser gentil lhe trazia gentileza. Então replicou mais, até que se tornou um trabalho exaustivo, então decidiu mudar de ramo, guiar almas para o lugar melhor se tornou muito mais cansativo do que satisfatório.
Indo para o mundo dos mortais, ja bem crescieda, com a expectativa alta, então encontrou frustração, não é de todo ruim, mas viu coisas que fez os ciclos infernais parecerem acolhedores, o lado bom, tem mais opções confortáveis onde pode tirar uma boa sonequinha, então uma nota 6, não é o ideal, mas até que serve.
A diabinha no ombro, aquela vizinha pecaminosa, a amante, aquela que passa ao lado quando está na companhia de seu amor, a serpente no jardim, o tropeço na fidelidade, aquele mal caminho, a motivo de divórcio, o nome errado que é dito na hora chamar o seu atual. Bom, prazer, Lili Tús. Freira, não santa. Lembra?
É aquilo, a grama do vizinho parece mais verde, então deve ter um motivo. Uma succubinha recém chegada e muita vontade de apontar, aquilo que já tinha dono era tão mais interessante, então porquê não pegar?
Quem não curtiu muito a abordagem foi Aimer, os pombinhos apaixonados que a Deusa do Amor tanto prezava, um na boca da serpente e o outro aos prantos. Aimer até fez uma intervenção direta, exigindo que Lilitus parasse de imediato, ou teria consequências.
Foi nesses rolês de encrenca que Lilitus e a Fada Trambiqueira acabaram se esbarrando, e por mais que fogo com fogo, de um baita dum fogaréu, os dois incêndios se sufocam. Então a succubus percebeu que era mais seguro seguir carreira solo, mesmo nunca estando distante da Fada, até porque a gremilin pode se teleportar.
O que não Aimer previu, é que as vezes o casal só precisava de um tempo, um chá quentinho e uma boa sonequinha, acalmar os ânimos, então a relação se conectava mais íntima que antes.
A relação sempre foi forte, mas um dos elos só estava distante por causa dos problema da vida mortal, e Lili Tús muito competente em resolver tais problemas, até os casais difíceis de dar match acendiam a chama da relação. Questione os métodos, não os resultados.
Então Aimer fez a proposta irrecusável, não por ser vantajoso e tentador, literalmente irrecusável, colocou uma aliança de magia divina no dedo anelar da mão esquerda de Lili Tús. Assim a succubus estava casada com Deusa do Amor.
Sobre o jantar e a lua de mel... Fica para a imaginação.
Casada em espírito, Lili Tús foi nomeada freira de Aimer, mesmo não aprovando os métodos é difícil para a Deusa negar que funciona.
A succubus seguiu com a vidinha bem preguiçosa, o mínimo de esforço necessário sempre, seguindo sua filosofia de compartilhar sem se apegar, e na medida do possível acolhendo gentilmente quem precisa de uma sonequinha.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Alquimista:
- Alquimista: O Alquimista é aquele capaz de compreender os elementos, estudiosos de física, química e similares, são capazes de misturar os mais diversos compostos e transformar em algo novo, mas nunca podem mudar o objeto completamente, apenas rearranjar suas estruturas, eles estão sempre presos a lei da troca equivalente, para moldar metal por exemplo eles precisam de algo para transformar nele, que possuam os compostos corretos que possam ser modificados em ferro. A maioria deles trabalha em laboratórios e precisam fabricar substâncias, até que comecem a aprender a usar a energia da própria terra para fazer seus trabalhos, onde suas mentes vão pouco a pouco se tornando a maior arma.
Modo de Combate: Alquimistas de início podem moldar a matéria usando ciclos de transmutação, que podem estar desenhados previamente ou em suas luvas, botas, ou mesmo tatuados, permitindo que eles moldem a matéria conforme as fórmulas que aqueles ciclos representam, eles misturam os átomos para transformar uma coisa em outra, mas respeitando a lei da troca equivalente. Quando especializados, podem começar a moldar a matéria sem necessidade de ciclos de transmutação, usando seu conhecimento juntando apenas as mãos e tocando a matéria poderiam moldar, mas nunca criando matéria do nada, apenas a moldando através de sua sabedoria.
Armas Conhecidas: N/A.
Talento de Rank C da profissão
Nome: Mapa Mental do Alquimista
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você sabe como extrair e encontrar substâncias químicas por toda Erwood, conhece quem as produz, de onde vem, e como funcionam, e pode viajar de forma direcional para procurar elas, assim podendo trabalhar com os mais variados tipos de substâncias. Incluindo animais e monstros que possam fornecer algo útil para as coisas que deseja produzir, sabendo onde encontrar essas criaturas se precisar.
- Perícias:
- Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Anatomia: Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…
Astrologia: Agora sim!! É você sabe entender de signos… Feliz agora? Essa perícia te permite entender da cosmologia, entender como as constelações afetam a vida das pessoas. Dizem que cada um tem uma constelação protetora, e suas características interpessoais tendem a advir dela, você crendo ou não entende a logísticalogística por trás disso podendo relacionar as pessoas e suas características a seus signos e possíveis ascendentes.
Botânica: Bom dia sol!! Você entende de plantas especialmente aquelas com teor… é… que te interessa..., consegue diferenciar os seus tipos ao observar elas com atenção assim como saber suas propriedades, se são curativas, venenosas, se possuem algum efeito no corpo de maneira útil como anestésico, alucinógenos e afins.
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
Farmacia: Você é capaz de misturar componentes para fazer remédios, e substâncias em geral, compreendendo a mistura deles para ter maior efetividade no efeito, mas assim como sabe curar, pode também saber fazer dormir, anestesiar, e quem sabe uma substância que cause espasmos ou similares, entretanto ela sozinha não pode trabalhar sem uma base sólida, precisando de alguns componentes para lhe auxiliar, como tabelas de componentes, leia a perícia Botânica e Química, que são complementares ao uso de farmacia, habilitando o potencial completo da mesma.
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Química: Você entende da composição da matéria, e a partir disso é capaz de misturar substâncias para gerar novas ou mesmo criar uma substância completamente nova do zero tendo os devidos compostos. Assim como identificar suas propriedades e composições.
- Vantagens e Desvantagens:
- PadrãoVantagensBoa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Grande presença(3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.DesvantagensMaldição (-1 ponto): Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.- Casada com Aimer:
- Ainda que a Deusa aceite o trabalho não ortodoxo de Lili Tús como freira. A tolerância com o pecado da luxúria é praticamente nula. A aliança no dedo anelar esquerdo impede a succubus de utilizar Vice Inducement. Exceto em situações de perigo.
Bom, há um certo chamego nessa dinâmica, quem pode culpar a Aimer por querer o bem de Lilitus... E as vezes aproveitar os benefícios do matrimônio.
Código de Hipocrates (-2 pontos): Você jura proteger seus pacientes de qualquer ameaça externa, seja ela física ou mágica, e fazer o possível e o impossível para garantir que ninguém os prejudique mesmo que isso custe sua sanidade ou o torne compulsivo enquanto estiverem sob seus cuidados, além de ser incapaz de causar qualquer dano intencional a seus pacientes, mesmo que isso possa beneficiá-lo ou a terceiros. Ao perder um deles sua sanidade é bastante comprometida por um tempo, como a dor de perder um familiar próximo.
Fantasia (-2 pontos): Você acredita ser algo que não é, ou mesmo vê algo que não existe, mas para você é a mais pura realidade!!! “Mamãe eu sei voar”, “Eu sou o homem mais rápido do mundo”, “Eu sou o Rei de Skraev, Me deixem passar”, seja como for, você é maluco suficiente pra achar que isso é de fato quem você é.- Supersticiosa:
- Dessas que joga sal por cima do ombro, não passa por baixo de escadas. Espelho quebrado? Impensável, sete anos de azar na certa. Sempre brinda antes de beber, e nunca coloca o copo na mesa depois de brindar antes de beber, se não é sete anos sem... aquilo.
Um gatinho preto cruzou na frente? Melhor do que ganhar na loteria, sorte grandíssima.
Ponto fraco (0 pontos): Você tem um ponto fraco, seja em seu estilo de luta, em uma técnica ou mesmo em sua personalidade, esse ponto fraco só pode ser descoberto por quem já viu o alvo lutar pelo menos uma vez, em ambos casos de boa e má fama, o ponto fraco se torna público e qualquer um pode ter conhecimento, dentro de suas áreas de fama, um inimigo que saiba do ponto fraco tem uma vantagem extrema em qualquer combate.- Base da cauda, próximo ao cóccix:
- Digamos que é uma zona... Sensível.
Sério! Em hipótese alguma tocar ali.
RacialVantagensPresas, Garras e Chifres: Suas presas e garras são extremamente fortes e afiadas, são tão úteis quanto qualquer arma que eles possam carregar, assim como seus chifres que podem ser usados para atacar. Mas seus chifres tem ainda mais uma funcionalidade, eles são móveis podendo ser posicionados na cabeça como eles bem quiserem.
Cauda Funcional: Os demônios possuem um terceiro braço, sua cauda, eles podem usar elas para atacar, segurar armas, roubar coisas. São capazes de movimentar elas com precisão, e normalmente sua ponta é dura como uma bola de metal, independente do formato.
Beleza Sobrenatural: Eles possuem uma beleza aterradora, que não provém apenas de suas características físicas, eles emanam uma energia extremamente agradável a outros seres, que faz com que se aproximar deles pareça algo tentador.
Vice Inducement: Essas criaturas são capazes de induzir as pessoas a pecar, despertando o desejo da luxúria com seus corpos, eles normalmente soltam feromônios para isso tentando despertar desejo sexual por seus corpos, o motivo disso não se dá por eles de fato buscarem o ato mas por que pode ser uma boa distração muitas vezes, ou facilitar aquela informação com aquele tarado la do bar… Isso funciona como uma combinação a sua beleza sobrenatural.
Sin Empowerment: Essa habilidade mostra também o motivo para o principal uso da anterior. Eles se fortalecem a partir dos desejos e/ou do próprio ato de luxúria com outras pessoas, ou seja, despertar luxúria na plateia no meio da luta contra um inimigo poderoso na arena vai sim te ser útil, quanto mais eles te desejarem, mais forte você fica, e pode também se recuperar mais rápido.
Energy Eater: Essa classe de Demônio consegue se recuperar através da sucção de energia, enquanto eles trocam fluidos com as pessoas, eles conseguem absorver energia vindo deles, sendo capazes de se curar completamente de seus ferimentos através de realizar esses atos. Também podem restaurar completamente a própria mana, ou energia.
Alterações de Aparência: São capazes de se tornar o sonho de qualquer pessoa, elas podem mudar sua aparência conforme os desejos das pessoas que as olham, elas sentem os desejos e sua forma se adapta para se tornar exatamente a forma corporal perfeita para aquela situação. Porém também são capazes de fazer alterações controladas moldando seus corpos para diferentes raças, tipos físicos e similares.
Fire Blast: Eles conseguem lançar pequenas rajadas de fogo, ou disparar elas como bolas, essas rajadas podem sair das, mãos, pés, cauda ou boca. Também podem imbuir armas ou partes do corpo com chamas..DesvantagensDependência: Os Succubus e Incubus, não podem viver sem Luxúria, eles precisam praticar o ato vez ou outra para que mantenham sua habilidades ao máximo, e também para se alimentar. Sim!! Eles não comem carne ou essas coisas, ou até podem comer, mas isso não enche a barriga deles. Succubus roubam a energia vital de suas presas através do sexo e somente assim se alimentam. Elas não necessariamente precisam matar suas vítimas, mas se exagerarem podem sim matar ou deixar a beira da morte.
Ninfomania: Os Succubus e Incubus, possuem forte desejo que chega ao vício, mesmo quando estão tecnicamente sem “fome” dificilmente recusam alguma oferta para esse tipo de pecado. E muitas vezes se desviam de seus caminhos, ou se metem em problemas por conta disso.
Objetos Sagrados: Diferente dos imp, sua fraqueza é quase imperceptível. Eles ainda demoram mais a se curar dos ferimentos, mas não sentem muita fraqueza quando em contato com eles. Pelo fato de eles serem a casta de demônio mais próxima dos humanos, eles aparentemente são os menos afetados por isso.Ciclo da PreguiçaA Força da PreguiçaDoce Sonho: Os demônios desse ciclo conseguem entrar nos sonhos de suas vítimas e atormentá-las dentro de suas cabeças, se alimentando de seus medos e pesadelos, cheio dessa energia, esses demônios ganham força, velocidade e resistência de uma forma grotesca, isso dura por um dia e então o processo precisa ser feito novamente.
Shh. Vá Dormir: Esses demônios têm o poder de controlar o sono das pessoas, fazendo com que qualquer alvo que não o esteja atacando, e que não seja muito mais forte do que ele, ir dormir em um sono profundo.
Sonho Realista: Quando esses demônios dormem, eles não ficam parados sem fazer nada, sua mente ainda pode vagar pelo mundo em forma de espírito, mas não pode se afastar muito do corpo original, dessa forma, é possível ainda atormentar a cabeça daqueles que estão dormindo.Desvantagens da PreguiçaBaixa Energia: É sempre bom esses demônios planejarem bem seus dias com várias sonecas entre as tarefas, pois se eles ficarem muitas horas sem dormir, o estresse gerado é absurdo, se permanecerem acordados mesmo cansados eles podem apagar em qualquer lugar ou situação.
Hora de dormir: A noite os demônios da preguiça ficam mais fracos e sonolentos que o normal, afinal, se o sol se pôs já está na hora de ir para a cama.
Obedeça Meu Chamado!: Uma vez a cada três anos o príncipe da preguiça Belfegor convoca todos os seus servos para uma noite do pijama em seu castelo, mas claro que ele será o único a ter bons sonhos, todos os demônios devem mostrar a ele suas lembranças dos sonhos das vítimas que atormentou, se a qualidade do tormento ou quantidade não forem suficientes, Belfegor fará o demônio nunca mais poder dormir. A única forma de escapar dessa situação é derrotando Belfegor e assumindo seu lugar.ReligiãoBençãosPaz Interior: Nada o abala, é completamente equilibrado e resolvido com seus sentimentos, por isso, é impossível irritá-lo.
Cessar-Fogo: Um seguidor de Sith pode intervir em uma guerra apenas estando presente nela. Apesar de não tomar partido, os que estão ao seu redor esquecem o motivo da luta e tendem a pará-la.
Diplomata: Consegue dialogar como ninguém, qualquer que seja o conflito, você consegue resolvê-lo apenas com o diálogo, a não ser que a pessoa com quem esteja argumentando seja adepta da guerra ou ódio.DogmasPacifista: Você é incapaz de lutar com outro ser vivo, seja qual for o motivo, nunca irá sequer pegar em uma arma.
Dócil: Já viu aqueles animaizinhos que mesmo apanhando nunca revidam e apenas aceitam seu destino, mesmo que ele seja a morte? Pois bem, é isso que significa, você apenas aceita.
Frágil: Estar na presença de alguém que tenha sentimentos raivosos, ou em algum local onde esteja acontecendo uma briga, lhe faz mal. Sentirá tonturas e fraqueza generalizada até que se retire dali. Esse dogma também é aplicável durante a bênção de cessar-fogo.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Ronquinho:
- Nome do Item: Ronquinho
Descrição: Um ursinho de pelúcia, apoio emocional de Lilitus, ela dorme abraçada com Ronquinho.
Lilitus recebeu a pelucia de um garotinho que vagava pelos ciclos infernais, após ajudar o garoto a seguir para o lugar melhor, Ronquinho foi entregue a ela.
A pelúcia é bem velhinha e desgastada, com marcas de remendo, mas aos olhos da succubus são como cicatrizes de guerra que fazem Ronquinho parecer mais másculo.
Valor: 5 peças de cobreValor sentimental inestimável
Furry- Créditos : 28
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos