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[FP] Ragnar (Finalizada)
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[FP] Ragnar (Finalizada)
Nome: Ragnar.
Idade: 440 Anos.
Peso: 400 Quilos.
Altura: 2.5 Metros.
Raça: Mestiço (Anão + Tauren).
Família: Fidem.
Divindade: N/A.
Grupo: Aventureiro.
Origem: Continente de Satar.
Localização: Foz Dourada - Satar.
Pontos de Personagem: 02.
Pontos de Personagem Gastos: 00.
Riquezas: 5 Moedas de Prata.
~Atributos~
Nível: 01.
Experiência: 0/250.
Capacidade Física: 00.
Poder Mágico: 05.
Precisão: 08.
Defesa: 00.
Vigor: 08.
Circuitos Mágicos: 09.
~Atributos Secundários~
HP: 110.
Energia: 390.
Mana: 420.
Iniciativa: 08.
Resiliência Física: 06.
Resiliência Mágica: 06.
Dano Físico: 00.
Dano Mágico: 05.
Dano Híbrido: 05.
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Ragnar é um Mestiço de Tauren com Anão, que por sua vez acabou se tornando bem atípico do que seriam ambas as raças, apesar de ser mais puxado pros genes de Tauren. Tem um tom de pele mais pálido, puxado para um cinza, que contrasta bem com seu estilo. Possui uma grande e rubra barba que se estende até o peito, ofuscando todo o rosto dele junto de suas sobrancelhas, que cobrem só até a base de seus chifres e contornam seus olhos que apesar de completamente vazios, possuem uma coloração rubra. Seus gigantescos chifres ocupam boa parte de sua cabeça e se curvam para frente, lhe trazendo uma imponência maior. Bom, seu tamanho por si só já seria intimidante, mas Ragnar acima de tudo tem um físico surpreendente tanto para sua altura quanto para seu peso, com grandes músculos por todo o corpo.
- Personalidade:
- O bode velho definitivamente vive em um espírito de velho. Provavelmente o bem maior que adquiriu com o passar de sua vida foi a calma e a paciência, talvez por seu histórico religioso, mesmo com certo arrependimento, ainda rezava pra alguém pela grande benção que foi a Forja em sua vida. Vive sem reclamar dos demais, buscando sempre uma vida pacífica, sem dívidas, problemas ou qualquer má intenção com os demais. Não julga ninguém à primeira vista, mas tendo sempre um senso fortíssimo de bem e mal em sua cabeça, que não se deixa voltar atrás facilmente.
Naturalmente não tende a entrar em problemas ou brigas desnecessárias, e dificilmente se dispõem a combater algo ou alguém sem a real necessidade. Sua vida se resume muito bem na Forja, sendo o seu ponto de maior concentração e dedicação na vida, mesmo sua paciência alcança um ápice superior quando está forjando, não perdendo o controle facilmente. Costuma descontar seus piores dias e as mágoas de abandonar a crença de sua família de vez em quando na forja, sendo também um de seus arrependimentos de prejudicar suas criações por seus próprios erros. Normalmente, deixa as chamas agir em sua vida, queimando seus braços no ferro quente, pois acredita que a renovação do fogo irá agir também em sua vida.
Seu ciclo social se resume a seu tio, e alguns poucos conhecidos de Foz Dourada, é bastante amigável e adora passar bons momentos em tabernas bebendo, na verdade, é sua melhor distração na semana. A dependência pela bebida vem de sangue, mas também ajuda a melhorar seus dias, mesmo com uma resistência elevada para o álcool, não se importa de ficar ou não bêbado, apenas de curtir o momento de descontração.
- História:
- Nascido durante o século final da Guerra, Ragnar passou por inúmeras dificuldades mesmo quando ainda pequeno. Devido às circunstâncias, sua mãe infelizmente não suportou o parto e Ragnar foi criado por seu pai e sua tia. Seu pai conseguiu poucos anos para tirar da Guerra e focar em sua família, não era de agrado dos demais, mas poucos realmente se opuseram. Apesar de ser Mestiço, era filho de um grande guerreiro da família Fidem e como todos, começou os aprendizados da família desde pequeno. Mesmo sem muito contato com os demais da família por sua questão biológica, seu pai lhe passou e ensinou tudo o que um Fidem deve fazer e acreditar, como suas rezas e mesmo deveres a cumprir.
Ragnar seguiu sua vida, se dedicando ao estilo de vida dos Fidem, treinando todos os dias e buscando sempre fortalecer mais sua fé. Ainda novo foi posto no campo de batalha ao lado de seu pai, por ser filho de um grande guerreiro, o esperado era uma boa performance por parte de seu filho, mas Ragnar não vingou o esperado. Mesmo treinando todos os dias, suas capacidades combativas não eram das melhores principalmente pro campo de Combate de uma Guerra. Ele aumentava cada dia mais seus treinos, com a esperança e fé de que logo logo iria melhorar, mas a realidade tendia a ser decepcionante… O julgamento alheio aumentava a cada dia, críticas, risadas, mas nada ajudava ele a melhorar. Sua fé foi ficando mais fraca periodicamente, seu pai ainda lutava para retomar suas antigas rotinas, mas para uma pessoa que só obtia o fracasso e nada além dele, era muito difícil aceitar que não poderia fazer mais…
Foi com essa dor, que perdeu a única pessoa que ainda lhe apoiava. Seu pai morreu em batalha protegendo-o, uma morte digna para um Guerreiro como ele, mas não estamos contando sua história… Ragnar foi de mal a pior após a morte de seu pai, o seu ciclo de pessoas foi cortado quase que por completo, o resto de sua família não lhe recebia mais como antes, nada estava dando certo, e seu Deus? Rezava, clamava por sua ajuda, mas nunca sentiu diferença em nada, o que ele fez pra salvar seu Pai? É demais para um "jovem" aguentar, sua fé foi perdida, mesmo sua esperança não restava, contudo, uma última fagulha parecia lhe restar. Um tio, no final do funeral, lhe ofereceu um martelo e um lugar para passar o tempo, ele sabia de suas origens e apostou no lado produtivo de Ragnar, que acabou se encontrando muito fácil na forja. As horas gastas na produção, os erros e acertos, mesmo suas lamentações eram resolvidas na Forja, o fogo era rejuvenescedor, ele significa a constante renovação e a mais pura vida…
Os anos à frente foram surpreendentemente melhores, mesmo no campo, os líderes de Guerra perceberam e se sentiram aliviados por acharem uma real função para Ragnar na batalha, na criação de itens. Ainda era muito difícil voltar sua relação com a família e sua crença, contudo, não deixou de rezar. A paixão pela Forja lhe fez muito melhor, e com o tempo se sentiu na obrigação de agradecer por tudo, mas a quem? Não sabia, porém agradecia por poder trabalhar onde trabalhava, com o que trabalhava e de tudo que produzia, afinal, foi tudo isso que lhe renovou na vida, não podia ficar sem agradecer por tudo. Poderia dizer sim que estava vivendo seus melhores anos, estavam bons em comparação a média? Não totalmente, mas era o melhor que podia querer naquele momento, e pra vida que conquistou depois de tudo, era o que importava.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Artífices: Mestres na construção de itens, homens e mulheres que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses profissionais fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Combate: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.
Bônus: Quando eles usam suas próprias criações eles reduzem em 5% os custos relacionados ao seu uso, como mana ou energia.
Runecraft: Os homens que descobriram o poder das palavras que podem mudar o mundo e sabem como escrever elas… E como sabem… Esses são responsáveis por acoplar magias nos objetos, de maneira mais comum em pedras ou pergaminhos, eles podem definir a magia a partir de símbolos próprios que indicam qual magia está acoplada aquele devido ambiente, se houvesse uma frase para definir estes homens seria “As palavras tem poder, às minhas mais que as suas.”
Modo de Combate: Inicialmente os feitores de runas são capazes de acoplar qualquer magia que conheçam em um objeto, e as lançar quantas vezes ele conseguir alocar, basicamente, nada o impede de colocar, 5 bolas de fogo dentro de uma mesma runa, desde que seja a mesma magia e o objeto possa suportar. Papel por exemplo é um objeto frágil, ou seja, se a runa for escrita nele, ela será usada apenas uma vez, já uma pedra seria um tanto mais resistente aguentando mais magia. Entretanto, inicialmente é apenas um símbolo por objeto, ou seja, naquele objeto apesar de poder somar muitas da mesma magia, ela terá de ser a sempre ela. Eles também podem desenhar runas no ar, e usar ele para magias instantâneas.
Armas Conhecidas: Espadas & Arco e Flecha.
Bônus: Redução de 5% no custo das magias do Caminho de Encantamento.
- Perícias:
- Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento Tecnológico:Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
Costura: Você tem conhecimento para trabalhar com tecidos e com o couro das mais diversas origens, tendo o conhecimento não só para a sua remoção, como o seu tratamento para que com isso seja possível a confecção e manutenção de roupas e armaduras usando esses materiais..
Criação de explosivos: Não, não é a perícia sobre a mãe do Bakugou! Você pode trabalhar com pólvora, nitroglicerina dentre as mais diversas outras substâncias para a criação de explosivos, o conhecimento de outras perícias, também permitem que se possa fazer criações mais complexas e únicas com um caráter explosivo.
Criação de projéteis: Você tem um conhecimento específico sobre a criação de projéteis usados pelas mais diversas armas, sendo capaz de acoplar o conhecimento de outras áreas a sua criação para que munição de efeitos únicos possa ser criada.
Forja: Bom… Você forja coisas, próxima perícia por favor! O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.
Mecânica: NÃO, N O É A PORRA DA ESPOSA DO MEC NICO… Você tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas, como também trabalhar em mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.
Mineração: Você é capaz não só de minerar apropriadamente os mais diversos tipos de minerais, como é capaz de reconhecer e diferenciar cada tipo de geodo e com isso determinar as ferramentas necessárias e manuseá-las.
- Vantagens e Desvantagens:
- Raciais:
- Vantagens
Casca Grossa: Minotauros têm em sua maioria constituição primorosa, o que faz deles bons em aguentar pancadas, dessa forma, eles não ficam atordoados, nem recebem efeitos de desequilíbrio através de golpes físicos.
Chifres e Cascos: Os chifres dos minotauros são uma arma mortal da raça, eles são em sua maioria longos e afiados, e miram seu coração muito provavelmente, a questão é que eles sabem muito bem como usar, seus chifres mesmo que cortados crescem novamente em pouco tempo. Além dos chifres, os homens-touro possuem cascos duros nos pés que podem ser usados igualmente para machucar alguém.
Propensão a Metalurgia: Todo anão inicia com a profissão Artíficie e 5 perícias deste mesmo de forma adicional, sem custos, e esses não entram no limite total de profissões e perícias. Além disso eles tem um bônus de produção de armas e armaduras aumentando em um Rank suas produções para seu nível, se um ferreiro normal faria uma armadura de Rank C, a deles seria B usando a mesma base, eles aproveitam muito bem o material e o custo de qualquer projeto é reduzido em 30%. Além disso, eles recebem o dobro da quantidade de projetos possíveis de se criar.
Resistência ao Calor: Anões passam muito tempo em forjas, e por isso seu corpo aos poucos se acostumou ao calor alto, eles podem, sobreviver facilmente em zonas vulcânicas, desertos e similares, fogo ou magias que mexam com altas temperaturas são menos efetivas neles.Desvantagens
Medo de Altura: Esses homens preferem ficar no chão, a altura deixa eles desconfortáveis, e com certo receio de lutarem ou se moverem nesses ambientes. Voar com certeza não é a habilidade dessa raça.
Troca de Pelagem: Os minotauros tendem a ter uma época de queda de pelos que acontece uma vez a cada mês, nessa época muitos pelos caem e eles ficam bem… Estranhos… Mas além disso eles têm uma enorme coceira durante o tempo em que isso está acontecendo, o que é bem desconfortável.
O Barril que Não Flutua: Pelo seu tipo de corpo e peso geralmente elevado, anões tendem a ser péssimos nadadores, recebendo uma dificuldade narrativa para realizar o nado.
Tamanho Especial: Por terem um tamanho e formato único, anões precisam que suas armaduras sejam sempre feitas sob medida e especificamente para eles, dificilmente um anão vai achar algo aleatório que sirva nele.
- Família:
- Vantagens
O Poder da Fé: Os Fidem acreditam que são abençoados por seus Deuses, sendo assim, recebem força, paciência e sabedoria em momentos de crise.
Arte do Monge: Os Fidem, além de saberem usar as armas convencionais dos minotauros, sabem uma arte marcial pugilista que foca nos usos dos cascos e chifres, apesar de não muito usada, é extremamente poderosa.
Treinamento Cruel: Por anos e anos os Fidem vivem em monastérios em constante dor por conta de seus treinamentos absurdos, por causa disso, essa família tem uma resistência a dor assustadora…Desvantagens
Fé Absoluta: A palavra de deus e dos monges mais velhos é absoluta, sendo natural que um minotauro dessa família seja completamente alienado na religião ou, se for um desertor, se sinta constantemente culpado por seus pecados.
A Dor Purifica: Os Fidem têm costume de se auto flagelar quando cometem pecados, porém, com sua alta resistência à dor, em vez de um chicote, eles usam uma corrente cheia de espinhos (faz com que fiquem dias machucados).
Dízimo: Os Fidem têm o costume de doar uma porcentagem de todo dinheiro que ganham para as igrejas e instituições de caridade.
- Ficha:
- Vantagens
Noção Exata do Tempo (1 Ponto): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
Senso de Direção Apurado (1 Ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Regeneração (1 Ponto - Especialista): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
Radar (4 Pontos - Única): Você é capaz de sentir o que está a sua volta, mesmo que não seja capaz de enxergar, o mundo inteiro simplesmente aparece diante de você. Mesmo quem está nas suas costas não é um mistério. Batimentos cardíacos, respiração, até mesmo o deslocamento daquele alfinete que acabou de mexer na mesa são sentidos por você. É capaz de saber detalhes de formas e tamanhos dos objetos, mas não cores.Desvantagens
Cego (2 Pontos): Você é simplesmente incapaz de enxergar por algum motivo, que te leva a ter que usar de seus outros sentidos para se guiar.
Compulsivo (1 Ponto - Estalar o corpo): Você precisa constantemente fazer alguma coisa que lhe consome algum tempo, como roer as unhas, arrancar os cabelos, morder o braço, e costuma gastar algum tempo fazendo isso. É preciso fazer o que for escolhido ao menos uma vez a cada 10 posts, caso não faça você irá parar tudo que está fazendo, inclusive lutar, e fazer a coisa estipulada.
Vício (2 Pontos - Bebidas Alcoólicas): Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Última edição por Faktor em Sáb Ago 12, 2023 11:29 pm, editado 1 vez(es)
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Re: [FP] Ragnar (Finalizada)
Quando terminar poste aqui avisando.
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Re: [FP] Ragnar (Finalizada)
Ficha finalizada.
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