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[FP] Cedric Wolfsbane
2 participantes
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[FP] Cedric Wolfsbane
Nome Cedric Wolfsbane
Idade: 30
Peso: 110kg
Altura: 2 m
Raça: Lycan - Alfa Puro
Família: N/A
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: Skraev
Localização: Foz Dourado - Reino Armani - Continente de Satar
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
Capacidade Física: 10
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 0
HP: 110
Energia: 450
Mana: 150
Iniciativa:10
Resiliência Física:5
Resiliência Mágica:2
Dano Físico:10
Dano Mágico:0
Dano Híbrido: 10
Idade: 30
Peso: 110kg
Altura: 2 m
Raça: Lycan - Alfa Puro
Família: N/A
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: Skraev
Localização: Foz Dourado - Reino Armani - Continente de Satar
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
Capacidade Física: 10
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 450
Mana: 150
Iniciativa:10
Resiliência Física:5
Resiliência Mágica:2
Dano Físico:10
Dano Mágico:0
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
[imImagem ilustrativa
A forma canina de Cedric não diferente muito dos outros da sua espécie, exceto sua pelagem que é extremamente escura. Seus olhos alaranjados destacam-se na pelagem.
Em sua Metamorfose ele aparente ser um homem de cabelos longos e escuros, com olhos cor-de-mel e um físico bem construído, mas, sem exageros.
[Suguru Geto - Jujutsu Kaisen]
- Personalidade:
Cedric é um homem que carrega consigo a cicatriz da perda de sua família, mas que encontrou dentro dessa tragédia a motivação para enfrentar o mundo com determinação e coragem. Sua personalidade é marcada pela resiliência, pois apesar das adversidades que enfrentou, ele não deixou se abater, mas, ao contrário, usou essa experiência para se fortalecer emocionalmente e se tornar uma pessoa mais forte.
A determinação do homem é inabalável. Ele tem um objetivo claro em mente: construir um lugar que seja como um farol em meio a tempestade. Esse desejo o impulsiona a agir em prol do bem-estar das pessoas e das comunidades ao seu redor, não poupando esforços nem recursos para auxiliar a quem precisar. Como um aventureiro está disposto a enfrentar os desafios mais difíceis, aproveitando-se para angariar recursos para concluir o objetivo final.
Justiça é um dos valores que norteiam suas ações, Cedric acredita que todos têm o direito de viver em um mundo onde a igualdade e a equidade prevaleçam, e ele luta incansavelmente para garantir que os oprimidos sejam ouvidos e que a injustiça seja combatida. Ele não hesita em tomar medidas, mesmo que isso signifique ir contra a maré ou enfrentar grandes obstáculos.
A complacência de Cedric o torna um indivíduo compassivo e empático. Ele entende a dor e o sofrimento que outros podem estar passando, pois ele mesmo carrega o fardo da perda. Essa empatia o aproxima das pessoas, permitindo que ele compreenda suas necessidades e preocupações, e encontre maneiras de ajudar da melhor forma possível. Na mesma medida, age como a mão na justiça para com aqueles que vão contra o caminho que acreditar ser o correto.
Como uma verdadeira “luz em meio à escuridão”, o Lobo é alguém que ilumina a vida dos outros com sua presença positiva. Sua energia e otimismo são contagiantes, inspirando a esperança e confiança em momentos difíceis. Ele é um farol para aqueles que precisam de orientação e coragem.
- História:
Cedric era um aspirante a cavaleiro que ficou conhecido por sua coragem e lealdade à matilha que fazia parte. Pertencendo a uma linhagem antiga de guerreiros, era esperado um futuro promissor e grandes feitos que engrandeceram a figura conhecida como “Deus Lobo” ou, o “Alfa dos Alfas”. O jovem casou alguns meses depois da sua maioridade, tornando-se marido de uma humana chamada Eleanor, a quem amava profundamente e logo tiveram um casal de gêmeos, chamado Henry e Isabella. A família vivia feliz em uma fortaleza protegida pelas montanhas cobertas de neve, situada no ponto mais isolado de toda Skraev.
Um inverno rigoroso se abateu sobre o pequeno reino, trazendo consigo uma tempestade de neve feroz e implacável. As adversidades extrapolaram as previsões dos anciões, tendo o clima provocado uma escassez severa de alimentos, trazendo tamanha dificuldade para os habilidades daquele lugar, incluindo a família de Cedric. Por mais que tentassem resistir às provisões logo se esgotaram, tendo o aspirante a cavaleiro visto com seus próprios olhos a desigualdade existente naquele lugar tido pelo próprio como “perfeito”. Os alimentos foram levados para os de maior poder aquisitivo e título, tendo o desespero tomando conta do coração dos plebeus.
Em uma fatídica noite, enquanto a neve caía pesadamente, Gyntergwin [nome do local] foi atacada por um grupo rival, uma alcateia de lobos cruéis que aproveitaram da fragilidade causada pelo inverno implacável. Cedric, que estava fora no momento, retornou rapidamente à fortaleza ao ouvir os gritos de socorro ecoando atrás da nevasca, e, por mais cansativo que o caminho estivesse, a figura canina de pelagem enegrecida rompeu o branco da neve com selvageria, buscando defender os indefesos de todo aquele mal.
No entanto, quando chegou encontrou sua amada esposa e filhos mortos, o sangue dos mesmos banhava a neve em um tom carmesim. Alabado e tomado pela dor, o homem os sepultou em um túmulo próximo à fortaleza e, em seguida, vagou sem rumo em meio à tempestade de neve, perdido em suas memórias e lamentações.
O jovem rapaz parecia condenado a perecer sob a fúria do inverno, mas o destino tinha outros planos para ele. Quando estava prestes a desistir de toda esperança, ele foi encontrado por um benevolente eremita chamado Emund, que vivia isolado em um ponto ainda mais extremo e desabitado do continente. O eremita resgatou o aspirante a cavaleiro enfraquecido, levando-o para sua modesta cabana, onde o aqueceu com uma lareira ardente e cuidou das suas feridas.
Com o passar dos dias, Edmund ouviu a triste história de Cedric e reconheceu nele um coração nobre e virtuoso. Impressionado com a coragem e honra do rapaz, o eremita ofereceu-lhe abrigo e ensinamentos espirituais, apresentando a Cedric uma nova perspectiva sobre a vida. Determinado a honrar a memória de sua família, Cedric decidiu seguir aquele novo caminho que lhe fora apresentado, transformando sua dor em força. Treinou diligentemente sob orientação do eremita, aprimorando suas habilidades de combate e aprendendo sobre pontos como compaixão, sabedoria e paciência.
Anos se passaram e Cedric emergiu do inverno como um homem revigorado e resiliente. Agora, tinha como objetivo lutar contra o mal, protegendo os oprimidos e defendendo os valores que outrora guiavam sua família. Como um cavaleiro errante fez o bem à quem pode, no entanto, percebeu que seu objetivo não era tão fácil como imaginava, afinal, o mal não era algo tão palpável assim. Encontrou em seu caminho figuras horripilantes, inclusive, sendo acometido pelo próprio mal em seu mais puro estado, onde fora amaldiçoado por um desconhecido, que nem mesmo ele consegue lembrar quem lhe causou tamanho mal.
A perda de sua família é carregada em seu peito, mas ele encontrou um propósito maior em sua jornada: trazer a esperança aos desesperados. A história amarga da série o tornou uma luz brilhante em meio à escuridão, podendo até mesmo tornar-se um símbolo de esperança e coragem em um mundo repleto de desafios e perigos.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Swordsman: Homens que vivem pela espada, pra eles a espada não é apenas uma arma é um estilo de vida, lutar com ela é fazer arte. São homens que dedicaram sua vida a criar seu estilo ou evoluir o estilo de seus mestres ao longo da vida, podem vir desde Samurais, até mesmo lutadores mais distantes que possuem estilos pessoais lutando com duas, três ou mais espadas. Sua vida é a espada, seus pensamentos são espadas, eles dormem com as espadas, eles tran… Tá acho que já tô exagerando, fiquemos por aqui.
Modo de Batalha: Eles são lutadores que possuem estilos únicos logo possuem de cara a vantagem da imprevisibilidade, eles são dedicados a sua arte, e geralmente querem criar nome para seu estilo
Armas Conhecidas: Um espadachim que se preze não precisa de nada para viver além de sua espada.
Bônus Maestria em Arma: Espada, permite eles escolherem uma das três habilidades abaixo:
Imprevisibilidade: Por ser de um estilo muito inusitado seu primeiro ataque em batalha aumente a chance de acerto em 5%.
- Perícias:
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Armadilhas: Você é bom criando armadilhas, pode tanto desenvolver suas próprias, como armar e desarmar elas, sendo assim tudo depende de sua criatividade no horário certo. A frase mais comum dos seus inimigos é: Its a trap!!
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens Lycan:
Metamorfose: Por sua capacidade de se moldar em forma humanoide e ficarem idênticos a qualquer humano comum, podem passar completamente despercebidos a olhos leigos, facilmente se infiltrando em comunidades humanas, alguns até mesmo quando se mutam parecem idênticos a elfos! O que torna eles muito versáteis para sua convivência social com a raça base que podem se parecer. ( PP Geto Jujutsu Kaizen)
Visão Noturna: Como são seres da noite, enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco.
Presas e Garras: Os Lycan adquirem no seu modo híbrido a capacidade de usar suas presas e garras para cortar, arranhar, ferir e suas variações como se fossem facas e também auxiliam em escaladas ou coisas similares. Assim como as presas poderiam ser usadas para dilacerar. Além disso, mesmo que suas unhas quebrem, elas são repostas quase que instantaneamente.
Garras e Presas Amaldiçoadas: Por conta de um antigo embate contra as forças vampíricas, um ancestral dos Lycan teve suas presas e garras amaldiçoadas, assim eles podem contaminar humanos e elfos, criando assim novos Lycan que não nasceram necessariamente nessa raça, com isso, eles podem aumentar suas alcateias de formas artificiais com ômegas.
Faro Discriminatório: Os caninos possuem um olfato aguçado, muito melhor que a maioria, podendo sentir cheiro de coisas específicas para se guiar, ou até mesmo perseguir alguém que tenha tido contato recente com o cheiro. Acabam se tornando bons rastreadores em quase qualquer ambiente. Além disso, eles são capazes de distinguir qual a raça da pessoa com quem conversa se ele já tivesse tido contato com a raça anteriormente, mas se ele não compreende o cheiro, pode identificar que se trata de uma raça desconhecida.
Audição Focada: Eles são capazes de ouvir coisas a longas, longas distâncias, se eles se focam pra isso, eles conseguem focar também sua audição em um único ponto, e ouvir apenas o que lhes interessa naquele lugar, o que é muito útil, pois eles conseguem ignorar sons muito altos, mesmo com tão boa audição. Além disso, são capazes de escutar coisas em muita baixa frequência, tendo apitos e alarmes que podem alertar de forma silenciosa e só eles saberão que o alarme foi soado.
Warcry: Os Lycan possuem um uivo potente, que se torna um grito de batalha, esse uivo pode servir como uma forma de auto motivação, ou motivação de terceiros. Podendo assim fazer seu grito de batalha, aumentar suas próprias características físicas e a dos que eles consideram aliados.
- Desvantagens Lycan:
O Sol não é seu amigo: Lycan são mais fortes sobre a luz da lua, dizem que a própria deusa da lua os criou, entretanto são mais fracos durante o dia, geralmente até mesmo seu tamanho transmorfo é menor. Se a noite ele tem 2,50 m ele durante o dia medirá 2,00 ficando na sua base quase humana. Os mais jovens em alguns dias são incapazes de assumir a forma humana durante o dia por sua inexperiência.
Pratafobia: Lycan tem alergia a prata, o metal pode causar irritação na pele dos mesmos, coceira e acabam por tirar um tanto da resistência elevada que normalmente possui, por isso eles evitam ter isso em suas construções ou casas, apesar de alguns mais religiosos… insistirem em colocar o metal em algumas igrejas… Longa história…
Variação de Tamanho: Apesar de sua variação de forma ser uma vantagem na maioria dos momentos ela não é apenas flores, por mudar muito de forma, eles têm de mudar muito de roupa… Pois a armadura não cresce junto do corpo… alguns optam por usar armaduras mais abertas para quando expandirem não quebrarem por mais que isso deixe mais aberturas nela. Outros se vestem só na hora de lutar.
Faro Interrompido: Existe um cheiro que pode confundir os homens lobo de discernir qual a raça que eles estão observando, é uma planta chamada Margarida Solar. O cheiro dela empata um pouco a situação. Mas em compensação eles também sabem que se trata do cheiro dessa planta.
- Vantagens de um Alfa Puro:
O escolhido: Os alfas puros recebem todas as vantagens de um alfa comum e ainda os de sua própria posição.
O grande espírito: A força de um puro alfa é ainda maior se comparada a todos os outros lobisomens em questão de vontade. Desde o início de sua alcateia, um puro alfa pode colocar outros alfas dentro de seu grupo e mandar neles como bem desejar (Os lobisomens precisam desejar entrar em sua alcateia, não se pode forçá-los a isso).
Lobisomem carismático: Os de sua espécie tendem a gostar de você sem motivo aparente, podendo até desejar seguí-lo e fazer parte de sua alcateia, mesmo sem um convite prévio.
A chance da glória: Um puro alfa pode desejar transformar um beta em um alfa, o ritual acontece com o alfa puro dando seu sangue por livre e espontânea vontade a um beta, depois de ingerido, a transformação dura um dia, e depois o beta evolui para a próxima posição (Ainda fica abaixo do líder que o transformou).
- Desvantagens Puro Alfa:
Hierárquico rígido: Para você, sua posição é muito importante e pode ficar bem agressivo caso alguém tente tomar isso ou passar por cima de ti, principalmente outros alfas dentro de sua alcateia, o que pode ocasionar brigas internas vez ou outra.
- Vantagens Alfa:
Quanto mais, melhor!: O tamanho de sua alcateia influencia diretamente em sua força individual e respeito aos olhos de outros lobisomens, quanto maior seu grupo, mais forte suas ordens ficam. Seus seguidores recebem um grande estímulo de compromisso e honra, dificilmente desrespeitando-as ou não as cumprindo.
10 lobisomens: Sua alcateia é novata, porém, agora você já consegue ser considerado de fato um alfa, tendo respeito muito maior com relação àqueles que não têm essa posição, sendo de dentro de seu grupo ou não.
50 lobisomens: Seu grupo já é temido e você já é considerado um grande líder, a partir de agora suas ordens têm muito mais impacto e são poucos os que têm coragem de tentar lhe enfrentar.
100 lobisomens: Sua alcateia já é grande o suficiente para destruir vilas inteiras ou causar grande dor de cabeça a um reino pequeno, dificilmente você encontra alguém que é de fato um oponente a altura. A partir desse ponto até mesmo betas e omegas de outras alcateias lhe respeitam quase tanto quanto seu próprio alfa.
500 lobisomens: Você é considerado um monstro que não deveria existir, um líder nato, suas ordens são mais do que absolutas, elas não podem nem ao menos ser questionadas por sua alcateia, com apenas um comando seu, um beta da alcateia poderia matar a pessoa que mais ama quase que sem pensar, nesse ponto, apenas verdadeiros alfas poderiam se opor a sua vontade. Sua existência é tão opressora que pode fazer até mesmo outros alfas abaixarem suas cabeças por medo e respeito.
Algumas vantagens são alteradas a partir desse ponto e elas são: “Amor ao líder" fica bem mais poderosa e sua alcateia o começa a lhe enxergar quase como uma divindade; “A grande noite” fica bem mais forte e o buff geral aumenta.
Contudo, desvantagens a partir desse ponto também são alteradas e elas são: “Comportamento espelhado” se intensifica, sua alcateia pode começar a pegar mais de sua tendência se demonstrada na frente deles; “O cuidado de um líder” se intensifica, sua alcateia sofre e você também, agora não é mais exclusiva a um indivíduo e sim a todo o grupo, uma guerra com muitas perdas pode afetar gravemente o psicológico do alfa.
1000 lobisomens: Sua alcateia já é considerada um exército de perigo regional, apenas com sua alcateia você poderia aniquilar quase que um reino inteiro, seu nome é tão temido que apenas os que querem morrer o dizem em voz alta, a partir desse momento outros alfas podem entrar em sua alcateia para serem líderes sob seu comando e conduzir partes de seu grupo.
5000 lobisomens: Deste ponto em diante, seu nome virou de um dos grande 12 alfas, que são os líderes supremos do mundo licantropo, qualquer um de qualquer raça conhece sua fama, sua existência é considerada uma catástrofe e ninguém, nem em seus sonhos mais obscuros, poderia imaginar lutar contra você e sair vivo para contar história.
Amor ao líder: Sem nem perceber, os betas e omegas de sua alcateia o amam, pensando que você é seu salvador e parte de sua família, fazendo com que dificilmente eles tomem ações ruins contra ti.
A grande noite!: Durante as noites, os alfas recebem um grande poder e ainda o distribuem para todos de sua alcateia, sejam betas, ômegas, livres e alfas.
- Vantagens:
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Herança ancestral(6P)(única): Assim como “herança”, você possui algum artefato ou item de grande valia, contudo, seu valor é tão alto que nem mesmo você sabe ainda como utilizar. Uma lança mística abençoada por alguma divindade, uma adaga amaldiçoada com poderes demoníacos ancestrais, ou quem sabe um arco com magia élfica? Não importa, o fato é que você possui esse item consigo e ele compõe boa parte do seu futuro como algo muito importante que evoluirá com você ao longo da jornada, tornando-se igualmente mais forte enquanto você descobre suas aplicações.- Escuridão:
- Está em avaliação
- Desvantagens:
Amnésia (-1P): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
“Cedric não consegue se recordar de quando e nem por quem foi amaldiçoado, tendo alguns lapsos de memória sobre a situação, mas sem conseguir adquiri informações sobre.”
Maldição (-3P): Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.
"Cedric não sabe quando e nem por quem foi amaldiçoado, acreditando que tal falta de memória também tenha sido causado pelo causador desse mal. Desde esse ponto o homem acaba tendo transformações involuntárias, principalmente no período noturno. Quando ocorrem tais transformações, Cedric é tomado por uma raiva e desejo de matar insaciável. Algumas vezes no mês [a quantidade varia bastante] o homem torna-se uma verdadeira fera, não tendo discernimento sobre aliados e inimigos."
Nemesis (-1 P): Stars… Ok, não é esse tipo de nemesis que estamos falando, você tem um inimigo mortal e declarado que deseja a sua ruína, esse inimigo fará de tudo para que sua vida seja a mais miserável ou curta possível. O inimigo sempre se colocará como um obstáculo ou irá providenciar que eles existam em seu caminho, uma vez que encontre esse inimigo, será sempre uma batalha difícil de sobreviver. Um inimigo de menos um ponto está sempre equiparado ao nível e aos status do personagem, no entanto, no caso de um inimigo de menos dois pontos, ele sempre será mais forte que o player, sendo sempre um desafio extraordinário sobreviver à suas artimanhas ou seus ataques diretos.
"Jon Skrev é um mago negro e imenso cultuador da necromancia e seus malefícios. Tal figura excêntrica cruzou o caminho de Cedric no passado, onde em um momento de quase morte abraçou por completo sua magia, aproveitando-se do pico de poder para deflagrar uma maldição sobre o guerreiro. "
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- Magias:
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Re: [FP] Cedric Wolfsbane
Que cheiro de cachorro molhado... Ficha aprovada! https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t290-fp-cedric-wolfsbane#630
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