Últimos assuntos
» Apolo Aurelius Lionsheartpor Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Tidus Qui Nov 21, 2024 12:04 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Ashara Qua Nov 20, 2024 1:44 pm
[FP] Ryuji Pandaemonium
3 participantes
Página 1 de 1
[FP] Ryuji Pandaemonium
Nome Ryuji Pandaemonium
Idade: 20
Peso: 100kg
Altura: 2 metros
Raça: Ursidae Panda
Família: N/A
Divindade: Gwynevere
Grupo: Aventureiro
Origem: Mu
Localização: Foz Dourada
Pontos de Personagem: 12
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2/3
Slots de Magia/Ougi: 4/18
Riquezas: 11pp
~Atributos~
Nível: 6
Experiência: 1500/1800
Créditos de Post: 16
Foco em Build: Física
Capacidade Física: 50
Poder Mágico: 0
Precisão: 40
Defesa: 40
Vigor: 50
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 2475
Mana: 0
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 25
Resiliência Mágica: 12
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 50
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Ryuji é um urso panda de 20 anos, antes de ser amaldiçoado ele possuia 2 metros e 100kg, porém após o ocorrido o jovem não tem mais uma forma específica, então todos os dias ele tem uma mudança drástica em sua aparência, mas sempre mantém sua raça como um urso panda.
- Personalidade:
- Ryuji é um panda feliz e animado grande boa parte do tempo, por ter crescido em uma família mafiosa onde o sangue não tem nenhuma importância ele tem facilidade de fazer amigos e considerar pessoas e as elogiar quando percebe que estão fazendo um bom trabalho.
Para esse jovem a honra em sua vida é tão importante quanto as pessoas que o rodeiam e por causa disso ele leva essa palavra muito a sério, seja no sumô, em lutas ou mesmo gerenciando negócios.
Constantemente enfrenta dilemas morais difíceis em seu papel como líder yakuza. Ele tenta manter a ordem em seu território, mas muitas vezes se encontra em conflito com os princípios éticos que tanto valoriza. Isso o leva a questionar constantemente suas escolhas e tomar decisões difíceis para manter seu código de honra intacto.
É um jovem que ama lutar sempre que pode e principalmente comer, na verdade ele come tanto que pode assustar muitas pessoas, mas quando ele come ele fica mais feliz do que qualquer outra pessoa.
Por causa de sua fome monstruosa o jovem aprendeu a cozinhar e na verdade virou um hobbie que ele ama muito, então sempre que pode prova comidas diferentes e tenta fazer pratos totalmente novos para alegrar ele e as pessoas que compartilham refeições com ele.
Apesar de sua idade e muitas horas ser imaturo quando ele assume uma postura de líder ele tende a ser o mais sábio e maduro que ele consegue muitas vezes até surpreendendo pessoas ao seu redor, mas sua personalidade pode mudar algumas vezes por causa de sua maldição.
Por nunca ter tido uma mãe ou quase nenhuma figura feminina em sua vida Ryuji tende a ser muito entusiasmado com mulheres e sempre as respeita muito mais do que homens já que para ele elas são quase seres desconhecidos.
- História:
- Ryuji nasceu em Mu, mas sua família era tudo menos comum. Eles eram membros de uma família de Yakuzas conhecida como os Dragões Vermelhos, e seu pai era o Oyabun, o chefe do clã. Desde o nascimento, Ryuji estava destinado a herdar o clã e ser o jovem mestre, seguindo os passos de seu pai.
À medida que crescia, Ryuji mergulhava cada vez mais na complexidade da vida Yakuza. Seus tios e irmãos dentro da máfia cuidavam bem dele, já que seu pai estava constantemente ocupado com os assuntos do clã. No entanto, apesar da vida confortável, ele frequentemente se sentia solitário e ansiava por mais atenção de seu pai.
Um dia, Ryuji teve um momento de clareza quando desrespeitou o Dohyo, o ringue de luta de sumo sagrado. Seu pai o repreendeu e o derrotou, ensinando-lhe a importância do respeito e da admiração por aquele estilo de vida. A partir desse dia, Ryuji começou a treinar sumô com seu pai, desejando ficar mais próximo dele. Sua paixão pelo sumo cresceu, e ele aspirou a se tornar um Yokuzuna, o mais alto nível de lutador de sumô, quando disse isso ao seu pai mais uma vez foi repreendido e derrotado enquanto ele dizia que ele não podia dizer aquilo tão livremente sendo que nem treinava sumo direito.
Entretanto, se aproximar de seu pai tinha um preço. Ryuji estava cada vez mais ciente das atividades criminosas da Yakuza, e isso o perturbava profundamente. Ele questionava onde estava a honra naquilo tudo, enquanto sua família estava envolvida em atividades criminosas. Apesar disso, ele fechava os olhos para evitar conflitos.
À medida que os anos passavam, Ryuji se aproximava dos 18 anos e estava prestes a embarcar em sua primeira missão com seus tios. No entanto, ao testemunhar a extorsão e violência envolvidas, ele se sentiu chocado e fugiu, renunciando a tudo.
Enquanto vagava em busca de respostas fora do território dos Dragões Vermelhos, Ryuji se deparou com um mundo ainda mais sombrio, onde ladrões agiam impunemente. Ele começou a questionar a sua própria moralidade e a da sociedade. Perdido e frustrado, Ryuji encontrou refúgio no Dohyo, treinando incansavelmente até cair exausto. Seu pai apareceu, e após uma intensa luta, Ryuji finalmente desistia e ouvia seu pai.
Seu pai sentava ao seu lado no chão, para o jovem ver seu velho dessa forma era estranho, ele nunca tinha visto aquele homem tocar o solo a não ser com a sola de suas patas.
Ele então colocava sua mão em suas costas e dizia: “Eu ouvi o que você disse já que seus tios me repassaram, garoto não seja burro! A HONRA DA NOSSA FAMÍLIA É SER O MAL NECESSÁRIO PARA QUE TODOS POSSAM SER FELIZES! Nós cobramos por proteção das lojas de nosso território para termos dinheiro para mantermos as coisas seguras e precisamos recorrer a violência às vezes, mas a verdade é que as pessoas preferem assim! Nós cuidamos do que os reinos e policiais não querem ver, somos o mal necessário para a sociedade, e não existe honra maior do que está!!” E após isso seu corpo, espírito e alma se tornaram um Dragão Vermelho.
No entanto, sua determinação em se tornar um verdadeiro Dragão Vermelho foi interrompida quando os Ignobles atacaram seu clã.
Em uma noite chuvosa eles chegaram e uma guerra no território começou, aos poucos eles foram sendo destruídos no comando de um forte bruxo dos Ignobles e no fim só restava o pai e Ryuji os dois lutavam bravamente mas infelizmente eram muitos e o pai era assassinado na frente dos olhos do garoto.
Mesmo morto o corpo de seu pai recusava cair ao chão, afinal se um lutador de sumo toca qualquer outra parte sem ser a sola dos pés no chão ele perde, ele tinha honra até demais, o garoto se recusava a chorar pois sabia que seu pai não iria querer isso, então se levantava totalmente ensanguentado e lutava mais uma vez com o bruxo.
Ele era fraco demais e perdia o combate, mas se recusava a cair, mas o seu inimigo era sádico e o fazia encostar a testa no chão a maior desonra de todas, em ódio Ryuji gritava achando que essas seriam suas ultimas palavras, “EU SEREI RECONHECIDO COMO O MAIOR LUTADOR DE SUMO DE TODOS OS TEMPOS, E MINHA MÁFIA PROTEGERÁ A TODOS!”
O bruxo escandalosamente riu e com uma magia negra em mãos jogava uma maldição no garoto, e lhe dizia sussurrando em seu ouvido “Você jamais será reconhecido por nada, jamais poderá associar sua aparência ao seu nome e esta será sua maldição!”
O garoto desmaiou e quando acordava via que era o único sobrevivente de sua família, ele chorava e soluçava enquanto jurava que mataria o bruxo um dia e seus objetivos pessoais também seriam realizados por ele.
Após dois anos de peregrinação e treinamento, Ryuji estava pronto para perseguir seus objetivos pessoais e vingar a morte de seu pai. Aos 20 anos, ele estava determinado a se tornar uma força a ser reconhecida no mundo e a proteger aqueles que precisavam, mesmo que isso significasse caminhar por um caminho sombrio.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Monk: O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
Mestre do Chi: Recebem a capacidade de Causar Dano Físico ou Mágico a Sua escolha, atacando com Ougi e Capacidade Física como base.
Cozinheiro: Cozinheiros são mestres das artes místicas de encher a barriga, não há profissão mais honrada, do que aquela que coloca o prato na mesa de seus colegas. Em sua maioria são aqueles que estudam a culinária para produzir receitas cada vez melhores, o mundo está cheio de ingredientes raros, vão a caça!!! Conhecidos em sua maioria pela frase “Proteína é poder” ou “Batata doce e frango no café, almoço e janta”, ele fazem a comida para se tornarem também mais fortes.
Modo de Combate: Cozinheiros unindo os ingredientes certos podem fazer receitas capazes de recuperar pequenos ferimentos, recuperar energia, ou mesmo que possam fortalecer os músculos dando pequenos buff em status. Ao longo do tempo podem se tornar mais e mais poderosos, armazenando a energia de seus alimentos para melhorar suas capacidades de defesa e ataque, usando ingredientes raros que serão capazes até mesmo de receber poderes vindos dos mesmos se feitos com a combinação certa. Existem cozinheiros ditos por atingir o estado de nirvana, dizem que provar uma comida de um desses é como se sentir renovado.
Armas Conhecidas: Habilidade Marcial, Facas e panelas
Bônus: Ao comerem recebem uma capacidade de regeneração de vida, igual seu nível por rodada se em combate. Fora do combate, sua comida recupera toda sua vida e mana em um descanso de ao menos 4 horas.
- Perícias:
- Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Anatomia: Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…
Conhecimento Nobreza: Você conhece sobre a formação dos países dentre os continentes e desse modo compreende como funciona a hierarquia dentro dos reinos, o que existe de rei a plebeu, também podendo reconhecer brazões apenas de bater o olhar sobre eles, sabendo de que família nobre e/ou reino se trata. Sabe o nome dos reis e personalidades mais famosas dentro da casta mais alta dos países, como o nome do rei de Northubria, ou mesmo aquele que comanda os Lycans atualmente, no entanto pode falhar em lembrar das castas mais abaixo da nobreza, como duques, arquiduques e similares, mas ainda assim é um amplo conhecimento.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Conhecimento Criminal: Você já viu mais morte do que gostaria na sua vida, e desse modo você entende de crimes como ninguém. Você ao analisar uma cena de crime pelos ferimentos, localização do corpo, e o ambiente, seria capaz de definir a possível causa da morte, se houve agressão, ou luta no lugar. Por fim, essa perícia é muito mais forte com auxílio de lógica, tornando esse conhecimento mais abrangente. Enfim CSI Erwood é real!!!
Conhecimento Submundo: Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.
Interrogatório: QUAL É A COR DAS MINHAS VESTES ÍNTIMAS?* Tapão na cara*... Bem Com o conhecimento no interrogatório, você sabe definitivamente que esse não seria o primeiro passo, pois você sabe as perguntas e os meios para que você possa chegar na informação desejada, você pode usar os mais diversos meios para isso a coação emocional, o uso de perguntas indiretas que façam o interrogado se entregar ou até mesmo acoplar o conhecimento de outras perícias para lhe fazer um interrogador ainda mais implacável, seja através da intimidação ou até mesmo do abuso dos conhecimentos de anatomia humana para que possa torturar, fazer com que alguém fique mais confortável com a verdade, quando você perguntar algo.
Interrogatório: QUAL É A COR DAS MINHAS VESTES ÍNTIMAS?* Tapão na cara*... Bem Com o conhecimento no interrogatório, você sabe definitivamente que esse não seria o primeiro passo, pois você sabe as perguntas e os meios para que você possa chegar na informação desejada, você pode usar os mais diversos meios para isso a coação emocional, o uso de perguntas indiretas que façam o interrogado se entregar ou até mesmo acoplar o conhecimento de outras perícias para lhe fazer um interrogador ainda mais implacável, seja através da intimidação ou até mesmo do abuso dos conhecimentos de anatomia humana para que possa torturar, fazer com que alguém fique mais confortável com a verdade, quando você perguntar algo.
- Vantagens e Desvantagens:
- Criação de ficha:
- Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Ligação com o Submundo (4 pontos)(única): Igual ao clericato, porém, aqui sua fama vai para outras áreas. De algum modo, uma seita, sociedade maligna, guilda de ladrões ou similares, te considera muito, apesar de isso te trazer também uma visão duvidosa por parte da maioria, você tem influência no submundo, poderia falar com a máfia, ou outras figuras infames, sendo respeitado dentro daquele ambiente como alguém de importância, e tendo acesso a informações que pessoas normais não teriam. Alguns ficariam abismados se soubessem o que você sabe.
Maldição (-1 pontos): Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.- Efeito da maldição:
- Por causa da maldição do bruxo dos Ignoble Ryuji não possui mais uma forma física específica apesar de sempre ser um panda em sua aparência, todos os dias sua forma muda o que faz ele ter que acostumar com seu novo corpo, como o peso altura e coisas do tipo, dificultando suas lutas e coisas do dia a dia já que sempre está acostumando a sua nova forma.
A cada dois posts um dado (1D4) deve ser rolado para verificar a nova forma e aparência de Ryuji, o número 1 são as formas mais parecidas com sua forma original forte e altas, número 2 são formas pequenas e com isso fazer o ter uma aparencia fofa, perder muitos alcances em seus golpes e se tornar mais leve o que para um lutador de sumô é algo muito ruim, número 3 são as formas magras e de estatura média, nessa forma ele fica muito jovem parecendo ter em torno de no máximo 17 anos o que faz muitas vezes ele ter problemas sociais e fica mais impaciente e explosivo quase como um adolescente cheio de hormônios, já na última a 4 forma ele fica extremamente gordo e pesado o que faz perder muito de sua velocidade e também o faz ficar com uma fome ainda mais voraz do que o costume.
Código do Caçador (-2 pontos): Como um caçador você é incapaz de matar ou permitir que outros companheiros matem crianças ou mulheres grávidas de qualquer espécie, de modo a garantir a perpetuação de sua caça, não tendo problemas em ferir ou mesmo capturar, apenas matar, além disso seu respeito a caçada o impede de abandonar um alvo abatido sem dar-lhe o devido fim ou propósito, assim como renega que seus companheiros o façam. Ademais, o caçador escolhe sempre a criatura que lhe parece mais perigosa e assustadora, aquela que faz ele arrepiar os pelos do braço, aquela que criança chora quando vê… Tá ok… Tô exagerando… Mas sempre será aquela que parecer mais ameaçadora, pois estão sempre em busca das caçadas mais emocionantes.
Código do Combatente(-2 pontos): A sua honra lhe impede de entrar em um combate desonroso, jamais sendo capaz de atacar pessoas indefesas ou em menor número. Usar venenos? A deslealdade não está dentro de você, não lhe permitindo abusar de artifícios que possam favorecer a você ou a seu grupo. Você jamais se meteria naquela luta em que o ladino simplesmente envenena seu oponente e pede sua ajuda, a não ser que você quisesse equilibrar para o lado do inimigo!!! Você sempre terá de se adaptar a situações onde obtenha a vantagem, fazendo com que a luta seja sempre o mais justa. Seu inimigo não tem um braço? Sem problemas, amarre o seu nas costas e lute!!!
- Racial:
- Olfato Predatório: Seu olfato é provavelmente o melhor de erwood, eles conseguem sentir cheiros a quilômetros de distância, e assim como os Lycan, seu olfato é discriminatório, permitindo que eles identifiquem o que estão sentido, diferenciando odores variados, sem serem atrapalhados pelo misto de sensações olfativas.
Olhos Poderosos: Seus olhos enxergam longe, e podem ver no escuro, eles têm uma visão aguçada, e enxergam perfeitamente em escuridão total, mas apenas em preto e branco, além disso seus olhos tem uma película que protege contra luz ultravioleta, filtrando a luz.
Presas e Garras: A força da mordida de um urso não deve ser subestimada, eles rasgam aço facilmente com suas presas, e suas garras são mortais, podendo ferir muito alguém com uma patada graças aos braços fortes.
O Abraço: Os ursídeos são treinados em uma arte marcial usada para quando são pegos desarmados, ela usa o peso do ursídeo para empurrar, golpeando com a força de suas palmas, contando também com o poderoso e mortal abraço de urso, onde ele exercem um uso perfeito da musculatura para esmagar.
Corpo Resistente: Os ursidae tem muita resistência à dor, por conta das muitas camadas de músculos, os golpes acabam não doendo tanto quanto deveria, sendo como a vantagem Hipoalgia. Porém no caso deles o impacto é reduzido de fato, sendo mais difícil causar um ferimento fatal. Quando um golpe vai levar o HP deles a zero ou menos, ao invés disso eles se mantêm de pé com 100 pontos de vida (Essa habilidade pode ser usada uma vez por combate).
Resistência ao Frio: Por conta de suas camadas extras de músculos, gordura e pêlos, eles resistem muito bem ao frio, podendo se mover tranquilamente em terras congeladas.
Comilão: Eles comem muito, pois precisam de reservas de gordura além da própria alimentação, seu corpo pede para que eles comam por duas pessoas, precisando comer o dobro sempre.
Desconforto Climático: Seus pelos e camadas extras de proteção tem um preço, climas desérticos do tipo quente se tornam desconfortáveis, eles preferem ambientes mais tropicais ou úmidos.
- Divinas:
- Warcry: Uma vez ao dia, o grito de guerra pode ser utilizado, fornecendo a todos aqueles que o ouvirem. Os aliados recebem grande resistência à dor e suas energias físicas são restauradas.
Um soldado vale por dois: Um seguidor de Gwynevere tem uma vantagem em relação aos seus ataques e defesas se lutando com inimigos de nível similar em caso de desvantagem numérica, não podem ser flanqueados e/ou pegos desprevenidos.
Último Suspiro: Quando estão com sua vitalidade baixa (Menos de 50% do HP) aqueles sobre a proteção de Gwynevere recebem uma espécie de força misteriosa, que os faz mais fortes, rápidos e ágeis (Narrativamente).
No fear for nothing: Aqueles sob a benção da Deusa não temem a morte, nem nada que possam encontrar. Não podem ser intimidados, nem receber qualquer efeito mágico por medo.
A guerra é seu lar: Você deve sempre viver em busca de grandes batalhas, oponentes honrados que possam te oferecer desafios incríveis, ao menos sempre que for possível, não há honra em uma morte tranquila.
Eu vivo, eu morro, eu vivo de novo: Aqueles que servem Gwynevere devem lutar sempre sem medo do destino que encontrarão, pois a morte é apenas o começo, para eles e para seus inimigos também. Trazer paz a seus inimigos com uma morte honrada é um dever sagrado para eles. Assim, sempre que lutarem em uma luta 1 contra 1 devem prestar respeito ao inimigo e fazer um funeral apropriado dentro das normas de Gwyn.
Em nome de Gwynevere: Em seus dogmas, Gwynevere possui, o duelo, algo que pode ser requisitado a qualquer um de seus seguidores, oferecendo algo de igual valia ao que se quer dele. Quando desafiados para um duelo (1 contra 1) seguidores da Deusa jamais devem lutar de forma desonrosa, nunca devem usar de truques sujos, como venenos, ou coisas que poderiam manchar a batalha. A luta é LIMPA!! Espada contra espada, machado por machado, olho por olho, dente por dente, os duelos um contra um são sagrados aos seguidores de Gwyn.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Bala de Canhão:
- Nome: Bala de canhão
Tipo: Ougi de aceleração
Rank: E ~ B
Descrição: Ryuji consegue se transformar em uma bola quase que perfeita, juntando todos os seus membros colados ao corpo, contraído cada musculo e usando sua energia ele consegue fazer com que crie uma velocidade assustadora, e tendo a forma de uma bola ele consegue, quicar, rolar para qualquer direção, pular e esmagar, a energia fortalece seus músculos deixando seu corpo rígido e forte, a energia recobre todo ele aumentando sua capacidade destrutiva.- Bala de canhão:
Alcance: 4m²/ 10m²/ Meio campo de futebol/ um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Fisico + 0/25/50/150
Custo: 0/ 150/ 250/ 500
- Palmas Divinas:
- Nome: Palmas divinas
Tipo: Ougi Caminho da sequenciação
Rank: E ~ B
Descrição: Ryuji após muitos anos treinando sumô e seus poderosos tapas, ele desenvolveu uma forma de criar tapas sequenciados e poderosos em uma velocidade assustadora, imbuindo a energia em seus punhos, ombros e braços ele consegue transferir o golpe em seus alvos diretamente e indiretamente já que a energia espalha ao redor com o tremendo impacto gerado, criando uma redoma de energia ao seu redor. Esse poder perto do alvo empurra os inimigos e os fere gradualmente em consequência da velocidade dos golpes.- Palmas divinas:
Alcance: 4m²/ 10m²/ Meio campo de futebol/ um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Fisico + 0/25/50/150
Custo: 0/ 150/ 250/ 500
- Inventario:
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 677
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [FP] Ryuji Pandaemonium
Queria pedir atualização dessa ficha
Aval: ~Avaliação~
Panda:
XP: 1400 (evento) + 10 posts = 1500
Ganho: 6 pratas (missão Avulsa Rank F)
Créditos de Post: 16 (23 dias de adv e 3 de aval)
Senshi (Narrador - 10%):
XP: 10 posts = 10
Ganho: Acho que aqui ainda não recebe porque ainda tá narrando essa adv(?)
Créditos: Acho que aqui ainda não recebe porque ainda tá narrando essa adv(?)
E como ainda não fiz 10 posts em uma aventura gostaria de mudar a ficha, cod:
Aval: ~Avaliação~
Panda:
XP: 1400 (evento) + 10 posts = 1500
Ganho: 6 pratas (missão Avulsa Rank F)
Créditos de Post: 16 (23 dias de adv e 3 de aval)
Senshi (Narrador - 10%):
XP: 10 posts = 10
Ganho: Acho que aqui ainda não recebe porque ainda tá narrando essa adv(?)
Créditos: Acho que aqui ainda não recebe porque ainda tá narrando essa adv(?)
E como ainda não fiz 10 posts em uma aventura gostaria de mudar a ficha, cod:
- Código:
[center][img(0px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/1143997688443043910/1144676341971681430/899e54c3-c799-43a1-b5c3-b892c1592ef3.png?ex=651af5ea&is=6519a46a&hm=a3753f4e17e18681e49a89fe164df7739b6a600f6b8e98e93ac88f9a92fc2b2f&=&width=559&height=559[/img][/center]
[color=#F55A74][b]Nome [/b][/color] Ryuji Pandaemonium
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] 20
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color] 100kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 2 metros
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color] Ursidae Panda
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] Gwynevere
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Aventureiro
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Mu
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Foz Dourada
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 12
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Slots de Profissão:[/b][/color] 2/3
[color=#F55A74][b]Slots de Magia/Ougi:[/b][/color] 18
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color] 5pp
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color] 6
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color] 1500/1800
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Física
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 40
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 40
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 2475
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 80
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 25
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 12
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 50
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência]Ryuji é um urso panda de 20 anos, antes de ser amaldiçoado ele possuia 2 metros e 100kg, porém após o ocorrido o jovem não tem mais uma forma específica, então todos os dias ele tem uma mudança drástica em sua aparência, mas sempre mantém sua raça como um urso panda.[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]Ryuji é um panda feliz e animado grande boa parte do tempo, por ter crescido em uma família mafiosa onde o sangue não tem nenhuma importância ele tem facilidade de fazer amigos e considerar pessoas e as elogiar quando percebe que estão fazendo um bom trabalho.
Para esse jovem a honra em sua vida é tão importante quanto as pessoas que o rodeiam e por causa disso ele leva essa palavra muito a sério, seja no sumô, em lutas ou mesmo gerenciando negócios.
Constantemente enfrenta dilemas morais difíceis em seu papel como líder yakuza. Ele tenta manter a ordem em seu território, mas muitas vezes se encontra em conflito com os princípios éticos que tanto valoriza. Isso o leva a questionar constantemente suas escolhas e tomar decisões difíceis para manter seu código de honra intacto.
É um jovem que ama lutar sempre que pode e principalmente comer, na verdade ele come tanto que pode assustar muitas pessoas, mas quando ele come ele fica mais feliz do que qualquer outra pessoa.
Por causa de sua fome monstruosa o jovem aprendeu a cozinhar e na verdade virou um hobbie que ele ama muito, então sempre que pode prova comidas diferentes e tenta fazer pratos totalmente novos para alegrar ele e as pessoas que compartilham refeições com ele.
Apesar de sua idade e muitas horas ser imaturo quando ele assume uma postura de líder ele tende a ser o mais sábio e maduro que ele consegue muitas vezes até surpreendendo pessoas ao seu redor, mas sua personalidade pode mudar algumas vezes por causa de sua maldição.
Por nunca ter tido uma mãe ou quase nenhuma figura feminina em sua vida Ryuji tende a ser muito entusiasmado com mulheres e sempre as respeita muito mais do que homens já que para ele elas são quase seres desconhecidos.[/spoiler]
[spoiler="História"] Ryuji nasceu em Mu, mas sua família era tudo menos comum. Eles eram membros de uma família de Yakuzas conhecida como os Dragões Vermelhos, e seu pai era o Oyabun, o chefe do clã. Desde o nascimento, Ryuji estava destinado a herdar o clã e ser o jovem mestre, seguindo os passos de seu pai.
À medida que crescia, Ryuji mergulhava cada vez mais na complexidade da vida Yakuza. Seus tios e irmãos dentro da máfia cuidavam bem dele, já que seu pai estava constantemente ocupado com os assuntos do clã. No entanto, apesar da vida confortável, ele frequentemente se sentia solitário e ansiava por mais atenção de seu pai.
Um dia, Ryuji teve um momento de clareza quando desrespeitou o Dohyo, o ringue de luta de sumo sagrado. Seu pai o repreendeu e o derrotou, ensinando-lhe a importância do respeito e da admiração por aquele estilo de vida. A partir desse dia, Ryuji começou a treinar sumô com seu pai, desejando ficar mais próximo dele. Sua paixão pelo sumo cresceu, e ele aspirou a se tornar um Yokuzuna, o mais alto nível de lutador de sumô, quando disse isso ao seu pai mais uma vez foi repreendido e derrotado enquanto ele dizia que ele não podia dizer aquilo tão livremente sendo que nem treinava sumo direito.
Entretanto, se aproximar de seu pai tinha um preço. Ryuji estava cada vez mais ciente das atividades criminosas da Yakuza, e isso o perturbava profundamente. Ele questionava onde estava a honra naquilo tudo, enquanto sua família estava envolvida em atividades criminosas. Apesar disso, ele fechava os olhos para evitar conflitos.
À medida que os anos passavam, Ryuji se aproximava dos 18 anos e estava prestes a embarcar em sua primeira missão com seus tios. No entanto, ao testemunhar a extorsão e violência envolvidas, ele se sentiu chocado e fugiu, renunciando a tudo.
Enquanto vagava em busca de respostas fora do território dos Dragões Vermelhos, Ryuji se deparou com um mundo ainda mais sombrio, onde ladrões agiam impunemente. Ele começou a questionar a sua própria moralidade e a da sociedade. Perdido e frustrado, Ryuji encontrou refúgio no Dohyo, treinando incansavelmente até cair exausto. Seu pai apareceu, e após uma intensa luta, Ryuji finalmente desistia e ouvia seu pai.
Seu pai sentava ao seu lado no chão, para o jovem ver seu velho dessa forma era estranho, ele nunca tinha visto aquele homem tocar o solo a não ser com a sola de suas patas.
Ele então colocava sua mão em suas costas e dizia: “Eu ouvi o que você disse já que seus tios me repassaram, garoto não seja burro! A HONRA DA NOSSA FAMÍLIA É SER O MAL NECESSÁRIO PARA QUE TODOS POSSAM SER FELIZES! Nós cobramos por proteção das lojas de nosso território para termos dinheiro para mantermos as coisas seguras e precisamos recorrer a violência às vezes, mas a verdade é que as pessoas preferem assim! Nós cuidamos do que os reinos e policiais não querem ver, somos o mal necessário para a sociedade, e não existe honra maior do que está!!” E após isso seu corpo, espírito e alma se tornaram um Dragão Vermelho.
No entanto, sua determinação em se tornar um verdadeiro Dragão Vermelho foi interrompida quando os Ignobles atacaram seu clã.
Em uma noite chuvosa eles chegaram e uma guerra no território começou, aos poucos eles foram sendo destruídos no comando de um forte bruxo dos Ignobles e no fim só restava o pai e Ryuji os dois lutavam bravamente mas infelizmente eram muitos e o pai era assassinado na frente dos olhos do garoto.
Mesmo morto o corpo de seu pai recusava cair ao chão, afinal se um lutador de sumo toca qualquer outra parte sem ser a sola dos pés no chão ele perde, ele tinha honra até demais, o garoto se recusava a chorar pois sabia que seu pai não iria querer isso, então se levantava totalmente ensanguentado e lutava mais uma vez com o bruxo.
Ele era fraco demais e perdia o combate, mas se recusava a cair, mas o seu inimigo era sádico e o fazia encostar a testa no chão a maior desonra de todas, em ódio Ryuji gritava achando que essas seriam suas ultimas palavras, “EU SEREI RECONHECIDO COMO O MAIOR LUTADOR DE SUMO DE TODOS OS TEMPOS, E MINHA MÁFIA PROTEGERÁ A TODOS!”
O bruxo escandalosamente riu e com uma magia negra em mãos jogava uma maldição no garoto, e lhe dizia sussurrando em seu ouvido “Você jamais será reconhecido por nada, jamais poderá associar sua aparência ao seu nome e esta será sua maldição!”
O garoto desmaiou e quando acordava via que era o único sobrevivente de sua família, ele chorava e soluçava enquanto jurava que mataria o bruxo um dia e seus objetivos pessoais também seriam realizados por ele.
Após dois anos de peregrinação e treinamento, Ryuji estava pronto para perseguir seus objetivos pessoais e vingar a morte de seu pai. Aos 20 anos, ele estava determinado a se tornar uma força a ser reconhecida no mundo e a proteger aqueles que precisavam, mesmo que isso significasse caminhar por um caminho sombrio.[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]
[center][img(150px,150px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/504791529492185088/526494027936301059/monge.png[/img][/center]
Monk: O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
Mestre do Chi: Recebem a capacidade de Causar Dano Físico ou Mágico a Sua escolha, atacando com Ougi e Capacidade Física como base.
[center][img(150px,150px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/504791529492185088/526241141738438657/cozinheiro.png[/img][/center]
Cozinheiro: Cozinheiros são mestres das artes místicas de encher a barriga, não há profissão mais honrada, do que aquela que coloca o prato na mesa de seus colegas. Em sua maioria são aqueles que estudam a culinária para produzir receitas cada vez melhores, o mundo está cheio de ingredientes raros, vão a caça!!! Conhecidos em sua maioria pela frase “Proteína é poder” ou “Batata doce e frango no café, almoço e janta”, ele fazem a comida para se tornarem também mais fortes.
Modo de Combate: Cozinheiros unindo os ingredientes certos podem fazer receitas capazes de recuperar pequenos ferimentos, recuperar energia, ou mesmo que possam fortalecer os músculos dando pequenos buff em status. Ao longo do tempo podem se tornar mais e mais poderosos, armazenando a energia de seus alimentos para melhorar suas capacidades de defesa e ataque, usando ingredientes raros que serão capazes até mesmo de receber poderes vindos dos mesmos se feitos com a combinação certa. Existem cozinheiros ditos por atingir o estado de nirvana, dizem que provar uma comida de um desses é como se sentir renovado.
Armas Conhecidas: Habilidade Marcial, Facas e panelas
Bônus: Ao comerem recebem uma capacidade de regeneração de vida, igual seu nível por rodada se em combate. Fora do combate, sua comida recupera toda sua vida e mana em um descanso de ao menos 4 horas.
[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Anatomia: Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…
Conhecimento Nobreza: Você conhece sobre a formação dos países dentre os continentes e desse modo compreende como funciona a hierarquia dentro dos reinos, o que existe de rei a plebeu, também podendo reconhecer brazões apenas de bater o olhar sobre eles, sabendo de que família nobre e/ou reino se trata. Sabe o nome dos reis e personalidades mais famosas dentro da casta mais alta dos países, como o nome do rei de Northubria, ou mesmo aquele que comanda os Lycans atualmente, no entanto pode falhar em lembrar das castas mais abaixo da nobreza, como duques, arquiduques e similares, mas ainda assim é um amplo conhecimento.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Conhecimento Criminal: Você já viu mais morte do que gostaria na sua vida, e desse modo você entende de crimes como ninguém. Você ao analisar uma cena de crime pelos ferimentos, localização do corpo, e o ambiente, seria capaz de definir a possível causa da morte, se houve agressão, ou luta no lugar. Por fim, essa perícia é muito mais forte com auxílio de lógica, tornando esse conhecimento mais abrangente. Enfim CSI Erwood é real!!!
Conhecimento Submundo: Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.
Interrogatório: QUAL É A COR DAS MINHAS VESTES ÍNTIMAS?* Tapão na cara*... Bem Com o conhecimento no interrogatório, você sabe definitivamente que esse não seria o primeiro passo, pois você sabe as perguntas e os meios para que você possa chegar na informação desejada, você pode usar os mais diversos meios para isso a coação emocional, o uso de perguntas indiretas que façam o interrogado se entregar ou até mesmo acoplar o conhecimento de outras perícias para lhe fazer um interrogador ainda mais implacável, seja através da intimidação ou até mesmo do abuso dos conhecimentos de anatomia humana para que possa torturar, fazer com que alguém fique mais confortável com a verdade, quando você perguntar algo.
Interrogatório: QUAL É A COR DAS MINHAS VESTES ÍNTIMAS?* Tapão na cara*... Bem Com o conhecimento no interrogatório, você sabe definitivamente que esse não seria o primeiro passo, pois você sabe as perguntas e os meios para que você possa chegar na informação desejada, você pode usar os mais diversos meios para isso a coação emocional, o uso de perguntas indiretas que façam o interrogado se entregar ou até mesmo acoplar o conhecimento de outras perícias para lhe fazer um interrogador ainda mais implacável, seja através da intimidação ou até mesmo do abuso dos conhecimentos de anatomia humana para que possa torturar, fazer com que alguém fique mais confortável com a verdade, quando você perguntar algo.[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"][spoiler="Criação de ficha"] Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Ligação com o Submundo (4 pontos)(única): Igual ao clericato, porém, aqui sua fama vai para outras áreas. De algum modo, uma seita, sociedade maligna, guilda de ladrões ou similares, te considera muito, apesar de isso te trazer também uma visão duvidosa por parte da maioria, você tem influência no submundo, poderia falar com a máfia, ou outras figuras infames, sendo respeitado dentro daquele ambiente como alguém de importância, e tendo acesso a informações que pessoas normais não teriam. Alguns ficariam abismados se soubessem o que você sabe.
Maldição (-1 pontos): Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.
[spoiler="Efeito da maldição"]Por causa da maldição do bruxo dos Ignoble Ryuji não possui mais uma forma física específica apesar de sempre ser um panda em sua aparência, todos os dias sua forma muda o que faz ele ter que acostumar com seu novo corpo, como o peso altura e coisas do tipo, dificultando suas lutas e coisas do dia a dia já que sempre está acostumando a sua nova forma.
A cada dois posts um dado (1D4) deve ser rolado para verificar a nova forma e aparência de Ryuji, o número 1 são as formas mais parecidas com sua forma original forte e altas, número 2 são formas pequenas e com isso fazer o ter uma aparencia fofa, perder muitos alcances em seus golpes e se tornar mais leve o que para um lutador de sumô é algo muito ruim, número 3 são as formas magras e de estatura média, nessa forma ele fica muito jovem parecendo ter em torno de no máximo 17 anos o que faz muitas vezes ele ter problemas sociais e fica mais impaciente e explosivo quase como um adolescente cheio de hormônios, já na última a 4 forma ele fica extremamente gordo e pesado o que faz perder muito de sua velocidade e também o faz ficar com uma fome ainda mais voraz do que o costume.[/spoiler]
Código do Caçador (-2 pontos): Como um caçador você é incapaz de matar ou permitir que outros companheiros matem crianças ou mulheres grávidas de qualquer espécie, de modo a garantir a perpetuação de sua caça, não tendo problemas em ferir ou mesmo capturar, apenas matar, além disso seu respeito a caçada o impede de abandonar um alvo abatido sem dar-lhe o devido fim ou propósito, assim como renega que seus companheiros o façam. Ademais, o caçador escolhe sempre a criatura que lhe parece mais perigosa e assustadora, aquela que faz ele arrepiar os pelos do braço, aquela que criança chora quando vê… Tá ok… Tô exagerando… Mas sempre será aquela que parecer mais ameaçadora, pois estão sempre em busca das caçadas mais emocionantes.
Código do Combatente(-2 pontos): A sua honra lhe impede de entrar em um combate desonroso, jamais sendo capaz de atacar pessoas indefesas ou em menor número. Usar venenos? A deslealdade não está dentro de você, não lhe permitindo abusar de artifícios que possam favorecer a você ou a seu grupo. Você jamais se meteria naquela luta em que o ladino simplesmente envenena seu oponente e pede sua ajuda, a não ser que você quisesse equilibrar para o lado do inimigo!!! Você sempre terá de se adaptar a situações onde obtenha a vantagem, fazendo com que a luta seja sempre o mais justa. Seu inimigo não tem um braço? Sem problemas, amarre o seu nas costas e lute!!![/spoiler]
[spoiler="Racial"]Olfato Predatório: Seu olfato é provavelmente o melhor de erwood, eles conseguem sentir cheiros a quilômetros de distância, e assim como os Lycan, seu olfato é discriminatório, permitindo que eles identifiquem o que estão sentido, diferenciando odores variados, sem serem atrapalhados pelo misto de sensações olfativas.
Olhos Poderosos: Seus olhos enxergam longe, e podem ver no escuro, eles têm uma visão aguçada, e enxergam perfeitamente em escuridão total, mas apenas em preto e branco, além disso seus olhos tem uma película que protege contra luz ultravioleta, filtrando a luz.
Presas e Garras: A força da mordida de um urso não deve ser subestimada, eles rasgam aço facilmente com suas presas, e suas garras são mortais, podendo ferir muito alguém com uma patada graças aos braços fortes.
O Abraço: Os ursídeos são treinados em uma arte marcial usada para quando são pegos desarmados, ela usa o peso do ursídeo para empurrar, golpeando com a força de suas palmas, contando também com o poderoso e mortal abraço de urso, onde ele exercem um uso perfeito da musculatura para esmagar.
Corpo Resistente: Os ursidae tem muita resistência à dor, por conta das muitas camadas de músculos, os golpes acabam não doendo tanto quanto deveria, sendo como a vantagem Hipoalgia. Porém no caso deles o impacto é reduzido de fato, sendo mais difícil causar um ferimento fatal. Quando um golpe vai levar o HP deles a zero ou menos, ao invés disso eles se mantêm de pé com 100 pontos de vida (Essa habilidade pode ser usada uma vez por combate).
Resistência ao Frio: Por conta de suas camadas extras de músculos, gordura e pêlos, eles resistem muito bem ao frio, podendo se mover tranquilamente em terras congeladas.
Comilão: Eles comem muito, pois precisam de reservas de gordura além da própria alimentação, seu corpo pede para que eles comam por duas pessoas, precisando comer o dobro sempre.
Desconforto Climático: Seus pelos e camadas extras de proteção tem um preço, climas desérticos do tipo quente se tornam desconfortáveis, eles preferem ambientes mais tropicais ou úmidos.[/spoiler]
[spoiler="Divinas"] Warcry: Uma vez ao dia, o grito de guerra pode ser utilizado, fornecendo a todos aqueles que o ouvirem. Os aliados recebem grande resistência à dor e suas energias físicas são restauradas.
Um soldado vale por dois: Um seguidor de Gwynevere tem uma vantagem em relação aos seus ataques e defesas se lutando com inimigos de nível similar em caso de desvantagem numérica, não podem ser flanqueados e/ou pegos desprevenidos.
Último Suspiro: Quando estão com sua vitalidade baixa (Menos de 50% do HP) aqueles sobre a proteção de Gwynevere recebem uma espécie de força misteriosa, que os faz mais fortes, rápidos e ágeis (Narrativamente).
No fear for nothing: Aqueles sob a benção da Deusa não temem a morte, nem nada que possam encontrar. Não podem ser intimidados, nem receber qualquer efeito mágico por medo.
A guerra é seu lar: Você deve sempre viver em busca de grandes batalhas, oponentes honrados que possam te oferecer desafios incríveis, ao menos sempre que for possível, não há honra em uma morte tranquila.
Eu vivo, eu morro, eu vivo de novo: Aqueles que servem Gwynevere devem lutar sempre sem medo do destino que encontrarão, pois a morte é apenas o começo, para eles e para seus inimigos também. Trazer paz a seus inimigos com uma morte honrada é um dever sagrado para eles. Assim, sempre que lutarem em uma luta 1 contra 1 devem prestar respeito ao inimigo e fazer um funeral apropriado dentro das normas de Gwyn.
Em nome de Gwynevere: Em seus dogmas, Gwynevere possui, o duelo, algo que pode ser requisitado a qualquer um de seus seguidores, oferecendo algo de igual valia ao que se quer dele. Quando desafiados para um duelo (1 contra 1) seguidores da Deusa jamais devem lutar de forma desonrosa, nunca devem usar de truques sujos, como venenos, ou coisas que poderiam manchar a batalha. A luta é LIMPA!! Espada contra espada, machado por machado, olho por olho, dente por dente, os duelos um contra um são sagrados aos seguidores de Gwyn.[/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Talentos"][/spoiler]
[spoiler="Magias"][/spoiler]
[spoiler="Ougi"][/spoiler]
[spoiler="Inventario"][/spoiler]
Panda- Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021
Re: [FP] Ryuji Pandaemonium
Atualizado.
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 720
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [FP] Ryuji Pandaemonium
Queria pedir pra adicionar essas técnicas de ougi por favor:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t209-fp-ryuji-pandaemonium#329]Ryuji [/url]
[i]Nome:[/i] Bala de canhão
[i]Tipo: [/i] Ougi de aceleração
[i]Rank:[/i] E ~ B
[i]Descrição:[/i] Ryuji consegue se transformar em uma bola quase que perfeita, juntando todos os seus membros colados ao corpo, contraído cada musculo e usando sua energia ele consegue fazer com que crie uma velocidade assustadora, e tendo a forma de uma bola ele consegue, quicar, rolar para qualquer direção, pular e esmagar, a energia fortalece seus músculos deixando seu corpo rígido e forte, a energia recobre todo ele aumentando sua capacidade destrutiva.
[spoiler="Bala de canhão"]
[center][img(450px,250px)]https://media.tenor.com/lFnSEBGYtHQAAAAd/cannonbolt.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[i]Alcance:[/i] 4m²/ 10m²/ Meio campo de futebol/ uma cidade
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Fisico + 0/25/50/150
[i]Custo:[/i] 0/ 150/ 250/ 500
Panda- Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021
Re: [FP] Ryuji Pandaemonium
Atualizado.
Próxima vez que esquecer o link vai levar paulada.
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 720
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [FP] Ryuji Pandaemonium
Queria pedir para adicionar esse ougi, link
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t209-fp-ryuji-pandaemonium#329]Ryuji[/url]
[i]Nome:[/i] Palmas divinas
[i]Tipo: [/i] Ougi Caminho da sequenciação
[i]Rank:[/i] E ~ B
[i]Descrição:[/i] Ryuji após muitos anos treinando sumô e seus poderosos tapas, ele desenvolveu uma forma de criar tapas sequenciados e poderosos em uma velocidade assustadora, imbuindo a energia em seus punhos, ombros e braços ele consegue transferir o golpe em seus alvos diretamente e indiretamente já que a energia espalha ao redor com o tremendo impacto gerado, criando uma redoma de energia ao seu redor. Esse poder perto do alvo empurra os inimigos e os fere gradualmente em consequência da velocidade dos golpes.
[spoiler="Palmas divinas"]
[center][img(450px,250px)]https://media.tenor.com/8r6PvKewqFcAAAAd/street-fighter-capcom.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[i]Alcance:[/i] 4m²/ 10m²/ Meio campo de futebol/ um vilarejo
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Fisico + 0/25/50/150
[i]Custo:[/i] 0/ 150/ 250/ 500
Panda- Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021
Re: [FP] Ryuji Pandaemonium
Atualizado.
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 720
Data de inscrição : 27/04/2018
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos