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[NPC] Guideau Kristoffel
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[NPC] Guideau Kristoffel
Nome Do Pet Ou Aliado: Guideau Kristoffel
Idade Do Pet Ou Aliado: 21
Peso Do Pet Ou Aliado: 63 kg.
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,65 m.
Raça Do Pet Ou Aliado: Vampiro - Half-Blood (Humano).
Origem Do Pet Ou Aliado: Reino de Northumbria/Darkaria.
Localização Do Pet Ou Aliado: Foz Dourada/Reino de Amani.
Pontos do Pet Ou Aliado: 2 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 8 (800 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 3
Vigor: 8
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 465
Mana: 0
Iniciativa: 8
Resiliência Física: 4
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 8
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 8
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Guideau é uma jovem de estatura baixa, exibe uma presença cativante com sua pele clara contrastando com seus longos cabelos lisos e loiros que caem sobre seus ombros, com uma franja elegante. Seus cílios são grossos e pretos, destacando seus olhos amarelos, onde possui pupilas lisas e verticais.
O rosto de Guideau é marcado por uma série de piercings - três em cada orelha - adicionando uma pitada de rebeldia à sua aparência. Adornada de belas presas longas na boca conferem uma sugestão de algo mais selvagem e primal.
Possui uma tatuagem semelhante a uma rosa em seu pescoço, destaca-se contra a pele clara de Guideau, prefere roupas pretas, casualmente usando uma camisa preta, longa e larga, que alcança abaixo da cintura, cobrindo sua bermuda também preta. Ela completa o visual com longas meias calças negras e tênis, adicionando uma praticidade ao seu vestuário.- Spoiler:
- Personalidade:
- Guideau, uma jovem de pavio curto e temperamento explosivo, carrega consigo uma impulsividade que muitas vezes se manifesta através de atos violentos. Seus instintos vingativos a levam a buscar represálias contra qualquer afronta, e sua prontidão para a ação impulsiva muitas vezes resulta em conflitos intensos.
Acalmada apenas pela presença de Ashaf, Guideau encontra um porto seguro na companhia dele. Ele parece ter o poder único de suavizar os contornos agressivos dela, acalmando suas tempestades internas e guiando-a para longe do precipício da violência descontrolada. Seu relacionamento com Ashaf atua como um elo que mantém à rédea curta as tendências mais destrutivas dela, ele age como um farol de calma em meio à tormenta de emoções dela, oferecendo-lhe uma âncora emocional.
- História:
- Guideau, uma meio-vampira, cresceu ao lado de sua irmã Phanora, ambas filhas da união proibida entre sua mãe vampira e um humano. A infância delas foi marcada por uma forte conexão, uma relação que se fortalecia diante das complexidades de sua herança única.
A tragédia atingiu a família quando vampiros puristas descobriram a existência das irmãs. Em um ataque brutal, a mãe delas foi capturada e executada diante dos olhos das gêmeas, desencadeando uma onda de raiva e vingança. Ao invés de buscar vingança, ela e Phanora escolheram uma abordagem de sobrevivência juntas. Juntas, enfrentaram as adversidades, sempre nas sombras, evitando conflitos diretos com aqueles que desejavam executá-las. A fúria interna dela, alimentada pela perda de sua mãe e a sensação de impotência, tornou-se uma força motriz para a sobrevivência.
Durante sua jornada, as irmãs cruzaram o caminho de Ashaf, um ex-Throne caído, cuja presença misteriosa acalmava o sofrimento de Guideau. Phanora, por sua vez, compartilhava a carga emocional com sua irmã e ele, formando uma ligação única entre os três.
Phanora, a irmã que compartilhou as dores e desafios, não sobreviveu por muito mais tempo. Sua morte foi um golpe devastador para ela, que junto de Ashaf decidiu permanecer no caminho sobrevivendo e crescendo juntos.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Barbarian: Os bárbaros são guerreiros nômades que normalmente provém de tribos mais afastadas da civilização, como seu nome indica o estilo de luta desses homens é extremamente pessoal normalmente aproveitando da força bruta para lutar com tudo que seu corpo oferece, e deixando mais de lado a técnica marcial de combate, tendem a usar, machados e martelos enormes, e armas improvisadas, são máquinas de matar cheias de força bruta e agilidade.
Modo de Batalha: Guerreiros poderosos e furiosos, que usam qualquer coisa como arma, eles não são guerreiros disciplinados e regrados, como a maioria, seu poder está em sua brutalidade, que é o pesadelo de muitos. Mas o principal ponto é que seu estilo é caótico, podendo usar de tudo como arma para se sobressair.
Armas Conhecidas: Eles usam qualquer coisa como armas, pedras, árvores, machados, o que eles encontrarem à sua disposição podem usar para lutar em seu estilo caótico.
Bônus: Recebem a habilidade “Fúria”, com ela eles podem sacrificar precisão para ganhar dano, eles podem sacrificar pontos de precisão e receber esses pontos em capacidade física, perdendo eles temporariamente da sua precisão, podem realocar até 10% da sua precisão em capacidade física.Monk: O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
Bônus:
Mestre do Chi: Recebem a capacidade de Causar Dano Físico ou Mágico a Sua escolha, atacando com Ougi e Capacidade Física como base.
- Perícias:
- Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
- Vantagens e Desvantagens:
- Racial:
- Visão Noturna: Meio-Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco
Visão Aguçada: Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
Regeneração Acelerada: Seu corpo de algum modo consegue regenerar melhor que a da maioria, eles demoram metade do tempo para se curar de suas feridas, e com descanso apropriado são capazes de curar quase qualquer coisas, porém não podem repor partes perdidas.
Durabilidade Aumentada: Eles simplesmente não se cansam por fazer atividades comuns, podem correr por dias sem parar, nadar por horas no seu ritmo sem sequer ficar ofegantes, no entanto podem se cansar caso se forçarem mais que o seu limite pessoal, como carregar peso extremo em corrida, ou nadar com um cofre amarrado na cintura. Alguns nem mesmo precisam dormir, só vão para a cama quando precisam curar ferimentos, pois o repouso ajuda na sua recuperação, no entanto poderiam se manter acordados eternamente se não fosse por esse caso. São imunes a magias de Sono e Fadiga.
Multi Funcionais (Herança Racial - Humano): Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
Sede de Sangue: Apesar de eles de fato não precisarem do sangue para se sustentar, podendo comer comidas normais, frutas e vegetais, eles possuem vontade de beber sangue ou mesmo de matar, uma triste herança de seus ancestrais, pois é meu amigo, não morder o pescoço daquela elfinha delícia vai ser complicado…
Desprivilegiado: Os meio sangue não são bem vistos nem pelos humanos, nem pelos vampiros, menos ainda pelos elfos ou anões… Eles são tratados como monstros geralmente por todas as raças por conta de todos acreditarem que são pequenas bombas relógio e a qualquer hora sua sede de sangue os fará estourar… Virando assassinos loucos e insanos, ninguém confia num meio sangue.
- Geral:
- Energia Extra ( 2 pontos - Inicial): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Ambidestro (1 ponto - Multi Funcionais): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Aceleração (2 Pontos - Multi Funcionais):Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Noção Exata do Tempo ( 1 ponto - Multi Funcionais): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
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