Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathestpor OverLord Hoje à(s) 1:44 am
» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm
» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm
» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm
» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm
» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am
» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm
» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm
» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm
» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm
» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm
» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm
» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm
» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am
» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am
» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm
» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm
» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm
» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Qui maio 16, 2024 1:12 pm
[NPC-T] Elara Shadowwhisper
Página 1 de 1
[NPC-T] Elara Shadowwhisper
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Elara Shadowwhisper
Idade Do Pet Ou Aliado: 147
Peso Do Pet Ou Aliado: 58
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,75m
Raça Do Pet Ou Aliado: Elfa das Sombras
Origem Do Pet Ou Aliado: Skraev - Marquesado da Sombra Silente
Localização Do Pet Ou Aliado: Sombra Silente
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
~Atributos~
10% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono - NPC Conselheiro território.
Capacidade Física:
Poder Mágico: 1
Precisão:
Defesa: 1
Vigor:
Circuitos Mágicos: 1
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 0
Mana: 180
Iniciativa: 1
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 1
Dano Híbrido: 1
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Elara Shadowwhisper é uma elfa das sombras esbelta e elegante, com longos cabelos negros que caem em cascata sobre seus ombros. Seus olhos, profundos como a noite, brilham com uma inteligência astuta, sempre observando atentamente o mundo ao seu redor. Vestida em túnicas negras adornadas com detalhes prateados, ela se move com uma graça felina, e sua presença sutil é muitas vezes facilmente perdida nas sombras que a rodeiam.
- Personalidade:
- Elara é conhecida por sua mente afiada e perspicaz. Sua personalidade é envolta em mistério, e suas palavras são escolhidas com cuidado. Calma e serena, ela mantém uma compostura inabalável mesmo nas situações mais desafiadoras. Como conselheira, Elara é leal ao Marquesado da Sombra Silente e a Griffin Featherbane, dedicando-se incansavelmente ao sucesso do território.
Ela é uma estrategista astuta, capaz de avaliar situações complexas e tomar decisões rápidas e precisas. No entanto, sua aversão à luz solar é notável, preferindo as sombras onde se sente mais em casa. Apesar de sua natureza reservada, Elara possui uma empatia sutil e um profundo senso de justiça, utilizando suas habilidades para guiar o Marquesado pelo caminho do conhecimento e da influência.
- História:
- Nascida nas sombras do Marquesado da Sombra Silente, Elara Shadowwhisper cresceu entre os segredos e intriga. Sua excepcional habilidade em discernir a verdade fez dela a conselheira perfeita para Griffin Featherbane. Com olhos afiados e astúcia incomparável, ela desvenda os enigmas do comércio de informações, orientando o Marquesado rumo ao poder e prosperidade.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Archer: Os mestres do ataque a distância, normalmente chamados de arqueiros, apesar de hoje muitos optarem por usar de variações de armas distintas, estes são os homens mais perigosos que se pode encontrar afinal… De onde diabos veio essa flecha? Costumeiramente optam por se afastar e atirar de maneiras variadas usando de suas outras habilidades muitas vezes para lançar flechas especiais, incendiárias, assobiadoras, envenenadas, curvadas, explosivas e de todos os modos que você puder imaginar, são pequenos demônios do campo de batalha.
Modo de Combate: Os arqueiros são especialistas no uso de armas de longo e médio alcance, geralmente se comportando mais ao fundo dos campos de batalha, enquanto eliminam seus inimigos correndo menos riscos, precisam de uma boa visão espacial, e conhecimento de terreno para se tornarem realmente mais poderosos.
Armas Conhecidas: Todas as armas de Longo e Médio alcance simples e marciais, e podem escolher uma arma exótica, por precaução são também usuários de adagas.
Talento de Rank C da profissão Escolha uma abaixo
Nome: Franco Atirador
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: : Permite um aumento de alcance dos seus disparos dobrando o alcance de todos os ougis do Caminho do Franco Atirador até rank C
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.
Nome: Escondido como um Ninja
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Cancelamento de Presença Rank C de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana, energia ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante, ou uma planta no cenário.
- Perícias:
Atuação: Snif Snif… *Lágrima falsa saindo do rosto*. Te peguei não é? Essa perícia te faz um ator, você pode simular emoções que não está sentindo, assim como criar imitações de outras pessoas que tenha tido contato, trazendo a tona trejeitos do mesmo, e até possivelmente uma emulação da voz de tal.
Canto: “Amor, porque você me trata assim? Apenas quero te fazer feliz… ♫” Você entende de canto, sabe como mudar e controlar o tom e timbre de sua voz para fazer com que soe mais agradável para todos que escutem. Você é um cantor.
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
Psicologia:Você é capaz de reconhecer padrões de comportamento, manias, trejeitos e com isso entender melhor como funciona a cabeça de um indivíduo ou de um grupo possibilitando a previsão de comportamentos ou ações, dentro dos limites do que foi apresentado para que você use como base.
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
- Vantagens e Desvantagens:
Temperamento Calmo( 2 pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.- Raça:
Vantagens & Desvantagens:
SPOILER:
Visão Noturna: Os elfos são capazes de enxergar no escuro normalmente sem auxílio de qualquer fonte de luz presente, entretanto enxergam nessas condições apenas em preto e branco.
Visão Aguçada: Os membros dessa raça têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.
Olhos Místicos de Identificação: Eles são capazes de identificar a presença de magia quando eles observam algo, mesmo que não sejam treinados para isso, no entanto sem treinamento não são capazes de dizer exatamente qual a magia que está presente no local.
Aptidão Para a Magia: Sendo criaturas essencialmente mágicas, e possuem grande aptidão para usar magias, podendo aprender elas muito mais fácil. Assim, mesmo que não sejam de uma classe mágica, eles têm direito a criar 4 magias rank D, e duas magia de nível C. Além disso, eles possuem dois pontos de Talentos Mágicos adicionais, que podem ser usados para sua criação.
Grande Reserva de Mana: Elfos recebem 75*LVL em mana adicional que os permite ter uma carga maior de magia.
Acrobatas Velozes: Os Elfos começam com a Perícia Acrobacia de forma Gratuita, e ela não entra em seu limite de perícias.
Constituição Frágil: Elfos são muito ágeis, e aptos para a magia, geralmente sendo resistentes para com a mágica, porém normalmente eles são mais frágeis contra ataques físicos.
Propensos ao atordoamento Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes fisicos muito poderosos.
- Familia:
Poderes dos Nightingale:
Mergulho umbral: Os elfos dessa família conseguem mergulhar em sombras para camuflar-se ou mover-se com rapidez. Eles se tornam praticamente imperceptíveis, exceto para sensores de mana, e acompanham a escuridão se elas se movem junto com os corpos originários. Quando usam para translocar-se, desde que haja um caminho de sombras de um destino ao outro sem interrupções, conseguem avançar uma nação inteira em momentos.
Pele adaptativa: Durante o dia, os elfos das sombras possuem peles bem claras, assim como os fios de seu cabelo, entre o prata e um acinzentado, porém, quando a noite vai caindo, suas peles tornam-se negras como a noite, assim como seus fios. Além disso, a própria cintilação de sua pele fica consideravelmente opaca, tornando-os mais desfocados nos ambientes onde se encontram.
Olhas de Nightingale: Uma habilidade hereditária incerta carregada pelos elfos dessa família é que eles conseguem saber quando alguém está mentindo sobre algo, desde que estejam olhando para essa pessoa. Como se uma energia sombria flutuasse ao seu redor, saindo de seus lábios sempre que uma inverdade é proferida.
Fraquezas dos Nightingale:
Corpo umbral: Quando utilizam do mergulho umbral, seu corpo acompanha as nuances e as formas com que as sombras ali oscilam, mantendo-os seguros até certo ponto, mas, se de alguma forma as sombras forem extintas de forma repentina, o Nightingale mergulhado nela morre sem deixar nenhum vestígio para trás.
Nobres sem lar: As demais famílias élficas os veem com maus olhos e os tratam com certo desdém. Na visão geral, eles são apenas como cachorros da realeza, espiões e visitas desagradáveis, normalmente com intenções incômodas, como se estivessem recebendo a visita de um fiscal.
Olhos descrentes: A percepção sobre as mentiras alheias e o tratamento suspicioso com que os demais lhes tratam tornou-lhes bastante mecânicos e travados, quase inertes aos sentimentos mais normais. Não há familiaridade ou amor no dia a dia dos nightingale, nem mesmo fraternal. Quando um novo membro nasce, tão logo ele abandona suas necessidades fisiológicas mais dependentes, eles já são treinados para serem novos agentes para os Yggdrasil.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos