Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathestpor OverLord Hoje à(s) 1:44 am
» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm
» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm
» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm
» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm
» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am
» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm
» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm
» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm
» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm
» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm
» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm
» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm
» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am
» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am
» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm
» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm
» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm
» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Qui maio 16, 2024 1:12 pm
Ficha - Forrest Gump
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha - Forrest Gump
Nome Forrest Gump
Idade: 497 anos
Peso: 20kg
Altura: 1 metro
Raça: Gnomo
Família: N/A
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: Continente de Satar, Reino de Moriase
Localização: Continente de Satar, Reino de Moriase
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 2/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: Todo personagem começa com 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física
Capacidade Física:
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 20
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 150
Mana: 0
Iniciativa: 25
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 0
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Tem cabelos bem brancos, acusando sua devida idade avançada, acompanhado de uma barba, também tão branca como a neve, fechando toda a sua face de orelha a orelha, tudo aliado à olhos bem azuis. Utiliza um gorro também azul, e para sincrinizar com todo o seu ideal, também utiliza uma blusa azul, junto a um colete marrom.
- Personalidade:
- Forrest sempre foi uma pessoa bem esperta e sábia. Nunca mediu esforços para dialogar e convencer aos outros os seus ideais. Conversador como ninguém, e, quando necessário, procura resolver todos os seus problemas na conversa, afinal, ele sabe bem que seus atributos físicos não o favorecem em nada, e faz o que for necessário para burlar esse seu defeito e utiliza o que for necessário em meio à conversa. Mentir? Sim, quam sabe ele não já mentiu algumas vezes. Mas será que mentiu mesmo? Esse velho pode te convencer do contrário em uma sagaz conversa.
- História:
- Havia um pequeno gnomo chamado Gump, Forrest Gump, cujo talento excepcional não estava nas armas ou na magia, mas sim em sua habilidade incomparável de contar histórias. O pequenino vivia em uma pacífica comunidade gnômica, escondida em uma exuberante floresta encantada, onde os moradores eram conhecidos por evitar conflitos diretos e buscar a resolução de disputas através da diplomacia.
Desde jovem, Gump demonstrou um dom natural para narrativas envolventes e persuasivas. Ao invés de se envolver em disputas físicas, ele preferia reunir os moradores da comunidade ao redor da fogueira e encantá-los com suas histórias fascinantes. Forrest entendia o poder das palavras e como elas podiam influenciar as emoções, acalmar ânimos exaltados e inspirar entendimento mútuo.
Em tempos de tensão, quando surgiam desentendimentos entre os gnomos ou com outras criaturas mágicas vizinhas, ele era convocado para contar uma história que acalmasse os corações e promovesse a compreensão. Ele se tornou conhecido como "Forrest Gump, o Pacificador", e sua reputação se estendeu além das fronteiras de sua própria comunidade.
Certa vez, uma disputa emergiu entre os gnomos e os elfos das florestas vizinhas. Em vez de recorrer à violência, os líderes das duas comunidades concordaram em permitir que Gump interviesse. Ele se dirigiu à clareira onde elfos e gnomos se encontravam, e começou a contar a história da aliança ancestral entre suas raças.
Com sua voz cativante, o pequenino descreveu os tempos em que gnomos e elfos compartilhavam conhecimentos, colaboravam em festivais mágicos e celebravam a harmonia da natureza. À medida que sua história se desenrolava, as tensões diminuíam, e elfos e gnomos encontravam um terreno comum.
Ao final da narrativa, os líderes elfos e gnomos apertaram as mãos em um gesto de reconciliação. Forrest Gump havia mais uma vez demonstrado que a verdadeira força não reside apenas na força bruta, mas na habilidade de conectar corações e mentes através das palavras.
Ao longo dos anos, o contador de histórias continuou a desempenhar seu papel como pacificador, utilizando sua arte de contar histórias para construir pontes entre os povos, selar acordos e preservar a paz na floresta encantada. Sua vida foi uma celebração do poder da narrativa e da capacidade de transformar conflitos em oportunidades de entendimento e cooperação.
~Informações Finais~
- Perícias:
Atuação
Snif Snif… *Lágrima falsa saindo do rosto*. Te peguei não é? Essa perícia te faz um ator, você pode simular emoções que não está sentindo, assim como criar imitações de outras pessoas que tenha tido contato, trazendo a tona trejeitos do mesmo, e até possivelmente uma emulação da voz de tal.Enganação
Similar a diplomacia, mas usando de dissimulação e informações falsas para funcionar, você pode dizer que é filho do rei, ou que é aquele herói épico que matou um dragão, a arte de mentir pra se dar bem no meio de todo esse mundo perigoso, alguns ladinos dizem que mentir é viver nesses tempos difíceis.Sobrevivência
Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
- Vantagens :
Tamanho Diminuto
Como eles são pequenos, e seus corpos diferente dos parentes anões ocupam pouco espaço de fato, e seu peso é pequeno, eles não precisam de muito alimento, e vão sempre ser pouco relevantes para ocupação de casas, carroças, e similares.Ver no Escuro
Por conta de sua origem, eles no passado eram mais adaptados às cavernas, assim, mesmo os que nascem e vivem em outro ambiente podem ver na escuridão total, mas apenas em preto e branco.Boas Relações
Todo Gnomo, é bem visto pelo mundo, eles são vistos como bons trabalhadores e símbolos de sorte grande. Então às vezes as pessoas vão ser gentis com você sem motivo aparente.Furtividade Natural
Por viverem de forma mais exposta, eles são ensinados desde cedo a se esconder, tirando muita vantagem de seu tamanho diminuto e peso baixo. Começam com a perícia furtividade de forma gratuita.Língua Animalesca
Eles são capazes de se comunicar com animais de pequeno porte, como castores, doninhas, e similares, através de gestos e sons produzidos, podem fazer amizade e até repassar comandos, mas o animal só obedecerá se quiser. Eles também começam com a perícia Doma de forma gratuíta.Ilusionistas
Eles têm talento para magias de ilusão, podem começar com uma magia de nível 0 de ilusão adicional, como produzir sons fantasmas, ou uma imagem residual etc.
- Desvantagens:
Sob Medida
Tudo para gnomos precisa ser feito sob medida, e isso por vezes pode tornar chato, já que suas roupas vão ter de ser encomendadas, e eventualmente entregues, o mesmo serve para armaduras e similares.Visão Deturpada
Ninguém certamente subestima sua inteligência, pelo contrário todos esperam que você seja inteligente, dessa forma, se você não se mostrar intelectualmente muito chamativo, as pessoas podem começar a desdenhar de você. Além disso todos esperam calma, sabedoria e que não mostre hostilidade, sair desse padrão, pode despertar nas pessoas algum tipo de preconceito como você, podem dizer coisas como “Você nem parece um gnomo, acho que tá me enganando”.Conforto Natural
Eles costumeiramente só se sentem confortáveis em dormir nas florestas, não gostam de dormir em cidades por exemplo.
- Profissão/Classe:
- Artistas: Mestres nas artes de encantar, persuadir, e divertir, são pessoas dedicadas a arte, pintar, compor, atuar, escrever é o que faz eles se sentirem realizados, e é por isso que dedicam tanto a isso que acabam por se tornar magos, não exatamente como eles, mas conseguindo expandir através de sua mana, a emoção que desejam.
- Talentos de Classe:
- Showman
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando realizam eventos em qualquer região, seja cantando, dançando, ou apresentando algo ao qual as pessoas queiram ver, recebem 20% a mais de lucro na aventura em questão.
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Pippos- Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/01/2024
Ineel gosta desta mensagem
Re: Ficha - Forrest Gump
Aprovado: Forrest Gump
Vi que você não escolheu nenhuma vantagem e desvantagem além do racial, recomendo depois checar o tópico nas regras, se quiser adicionar, só pedir atualização na ficha do link acima. Além disso pode pedir o boost de nível 5 do All Blue, precisando da comprovação é claro nos próximos 30 dias
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos