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[Ficha] Allen Cain
2 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] Allen Cain
Nome Allen Cain
Idade: Vinte e seis
Peso: 74 quilos
Altura: 1.81 m
Raça: Humano
Família: Alfhildr
Divindade: Nadezhda - A Esperança
Grupo: Adventurer
Origem: Foz Dourada
Localização: Reino de Skraeve
Pontos de Personagem: 0/2 + 0/1 Racial
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 2/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 10 (1.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia*: 525
Mana: 0
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Allen Cain, possui uma aparência distintiva que reflete sua história e personalidade. Seu cabelo é curto e branco, com algumas mechas mais longas caindo sobre sua testa, mas é seu olho esquerdo que se destaca, marcado por uma maldição que o torna vermelho vibrante, uma lembrança constante de um passado doloroso. Veste um casaco preto adornado com detalhes dourados, calças escuras e botas altas, uma faixa branca adorna sua cabeça, enquanto uma luva negra cobre sua mão esquerda, ocultando a maldição que reside em seu braço e olho. Uma cicatriz corta sua testa e o topo de seu olho direito, testemunha das batalhas que travou no decorrer de sua vida.
- Personalidade:
- Allen Cain é uma figura solitária e reservada, cuja personalidade é marcada por uma aura de mistério e introspecção. Ele carrega consigo uma sensação de distância em relação aos outros, preferindo a solidão das sombras à companhia daqueles ao seu redor. Allen é um observador silencioso do mundo ao seu redor, absorvendo cada detalhe com uma mente aguçada e perspicaz.
Sua natureza reservada é resultado das experiências traumáticas que enfrentou nas mãos dos Alfhildr. Embora não seja uma pessoa maligna, Allen guarda um profundo ressentimento em relação à sua família e ao mundo que o criou. Ele se sente deslocado e alienado em meio à sociedade, incapaz de se conectar verdadeiramente com os outros devido às cicatrizes emocionais deixadas por seu passado sombrio.
Apesar de sua natureza solitária, Allen é um indivíduo profundamente reflexivo e introspectivo. Ele passa horas perdido em pensamentos, mergulhando nas profundezas de sua própria mente enquanto busca compreender o significado de sua existência e as escolhas que o trouxeram até ali. Allen é um estudante da vida, sempre em busca de conhecimento e sabedoria para encontrar seu lugar no mundo.
Por trás de sua fachada de indiferença, Allen guarda um coração compassivo e sensível. Ele se preocupa profundamente com aqueles que estão sofrendo e frequentemente se encontra sendo atraído para ajudar aqueles que precisam. No entanto, ele luta com sua própria incapacidade de se abrir para os outros, mantendo uma distância cautelosa para proteger seu próprio coração.
Em seu âmago, Allen é um ser atormentado pela solidão e pelo desejo de pertencimento. Ele anseia por encontrar um lugar onde possa verdadeiramente se encaixar e ser aceito, mas teme que suas próprias cicatrizes emocionais o impeçam de alcançar esse objetivo. Enquanto ele caminha pelos caminhos sombrios de Erwood, Allen carrega consigo a esperança frágil de que um dia encontrará paz e redenção.
- História:
- Em meio às sombras sinistras que pairavam sobre Erwood, um ser sinistro emergiu das profundezas da mansão dos Alfhildr: Allen Cain. Criado em um ambiente de segredos e experimentos cruéis, Allen não era uma boa pessoa. Ele era o resultado dos sombrios e terríveis métodos que sua família praticava.
Desde jovem, Allen foi submetido a inúmeros experimentos, nos quais o sangue dos temidos Achytias corria em suas veias. Os Alfhildr, ansiosos por poder e domínio, moldaram-no em um monstro. Seu corpo tornou-se uma mistura grotesca de humano e criatura, dotado de habilidades sobrenaturais e uma sede insaciável por destruição.
Embora os Alfhildr recebessem prestígio por capturar as terríveis criaturas, Allen era o verdadeiro resultado de suas experiências. Ele se tornou um lobo solitário, um ser impiedoso que vagava pelas terras de Erwood, espalhando o caos e o terror onde quer que passasse. Seus olhos ardiam com uma fome selvagem, e sua presença era um presságio de morte iminente.
Enquanto outras famílias temiam os Alfhildr pelo que eram capazes de fazer, Allen era o verdadeiro motivo do medo. Ele não seguia líderes nem se preocupava com a política ou a diplomacia. Sua única motivação era satisfazer seus próprios desejos hedonistas e carnais, alimentando-se do medo e da dor dos outros.
Enquanto Erwood enfrentava novas ameaças, Allen permanecia como uma sombra, observando de longe enquanto o mundo se despedaçava. Ele não tinha interesse em proteger seu povo ou buscar redenção. Para Allen, a única verdade era o poder que ele podia exercer sobre os fracos e indefesos.
Assim, a história de Allen Cain era uma saga de horror e desespero, um testemunho sombrio do que acontece quando o mal é permitido prosperar. Ele era uma aberração, um monstro criado pelas mãos cruéis dos Alfhildr, uma lembrança constante de que, às vezes, as maiores ameaças não vêm de fora, mas sim de dentro.
~Informações Finais~
- Perícias:
- - Acrobacia
- Enganação
- Intimidação
- Vantagens :
- Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Herança Ancestral( 6 pontos)(única): Assim como “herança”, você possui algum artefato ou item de grande valia, contudo, seu valor é tão alto que nem mesmo você sabe ainda como utilizar. Uma lança mística abençoada por alguma divindade, uma adaga amaldiçoada com poderes demoníacos ancestrais, ou quem sabe um arco com magia élfica? Não importa, o fato é que você possui esse item consigo e ele compõe boa parte do seu futuro como algo muito importante que evoluirá com você ao longo da jornada, tornando-se igualmente mais forte enquanto você descobre suas aplicações. (conforme aumenta os pontos, melhor o item, exemplo: 1 ponto, parabéns, você tem uma trevo de quatro folhas - lvl 6 ora se não é o rei Arthur e sua excalibur… será avaliado na ficha)- Tensa Zangetsu:
- Zangetsu é uma katana única, com uma lâmina negra e um cabo envolto em faixas brancas. Sua aparência é marcada por sua simplicidade e elegância, refletindo a natureza reservada de Allen Cain. No entanto, sua aura irradia um poder oculto e misterioso, sugerindo uma força insondável contida dentro dela.
Bankai - Tensa Zangetsu: A forma Bankai de Zangetsu é chamada de Tensa Zangetsu, uma transformação que aumenta drasticamente o poder de Allen Cain. Sua espada se encurta, tornando-se uma lâmina dupla, e sua aparência adquire um ar mais sombrio e intimidador. Com Tensa Zangetsu, Allen Cain ganha acesso a uma velocidade incrível, capaz de desferir ataques rápidos e precisos que cortam através de seus inimigos. No entanto, o uso prolongado de Tensa Zangetsu pode exaurir rapidamente as energias de Allen Cain, tornando-o vulnerável.
Sua velocidade narrativamente cresce em níveis extremos, recebendo uma Furtividade de Rank EX.
A aura espiritual de Allen se expande significativamente quando ele usa sua Bankai, criando uma pressão esmagadora que pode desorientar e enfraquecer seus oponentes.
Uma vez por combate, Allen Cain pode aplicar um debuff de Rank D na defesa de seus adversários sem custo.
- NADEZHDA:
- Improvável: Apesar de a matemática estar contra você, apesar de todos os olhares de dúvida ou de todas as advertências, você triunfa! Uma vez por aventura sua ação resultará em um acerto crítico, realizando perfeitamente o que queria.
Inabalável: Para você, até mesmo quando o copo está vazio ele estará meio cheio. Com certeza deve haver uma gota de água ali dentro! Independente do cenário, você não perde a esperança e continua acreditando que tudo dará certo e isso inspira todos a seu redor, sendo uma ótima qualidade para um líder.
A Última Que Morre: Literalmente! Quando todos ao seu redor já tiverem caído pela batalha, doença ou apenas morte, você ainda estará lá, de pé. Isso se deve ao ditado popular, que a Deusa se afeiçoou e concedeu como benção aos seguidores. Isso significa que terá uma chance de escapar da situação enquanto outros perecem.
- Alfhildr:
- Mutação Mágico-Genética: Os membros dessa família são colocados desde o berço sobre experimentos, algumas mães grávidas já são submetidas antes mesmo de seus filhos nascerem. Essa mutação impede que eles tenham suas mentes controladas, ou seus copos sejam invadidos pelas criaturas que caçam. Essa cruel iniciativa também concede poder para eles, podendo ter efeitos diferentes.
Olhar de Fera: A família tem o sangue dos maiores predadores que já surgiram correndo pelo seu corpo, dessa forma eles conseguem emitir de seus olhos um pulso mágico, que afeta todas as criaturas num raio de 100 metros deles. Todas as criaturas dois leveis abaixo deles sentem medo e consequentemente vontade de fugir, todas as do mesmo level que ele, não ficam com medo, mas enxergam uma grande ameaça, e podem querer evitar a luta, e criaturas level acima deles sentem que são uma ameaça maior do que realmente são, mas não sabem o nível de poder que eles representam. Isso ajuda eles a evitarem combates inúteis.
- Desvantagens:
- Maldição (-3 pontos): Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.
- Hollow:
- Allen Cain enfrenta uma maldição insidiosa que reside dentro dele, uma entidade sombria que constantemente tenta tomar o controle de sua mente e corpo. Essa criatura antiga sussurra em sua mente, semear dúvidas e alimentando-se de sua angústia, enquanto Allen luta desesperadamente para resistir ao seu domínio. Ele é atormentado por visões distorcidas e pesadelos, sabendo que se não encontrar uma maneira de se libertar dessa maldição, estará condenado a uma vida de tormento eterno.
A medida que sofre danos, Allen, começa a transformar-se no Hollow começando com uma máscara branca que se cria ao redor de seu rosto, (nesse estado aplica-se as mesmas condições e desvantagens de fúria), quanto mais dano Allen sofre, mais perde controle para o Hollow até que seu corpo é tomado por completo quando chega a 0 de HP, quando isso acontece a ficha se torna um boss. (e eu perco a ficha )
Nemesis (-2 pontos): Stars… Ok, não é esse tipo de nemesis que estamos falando, você tem um inimigo mortal e declarado que deseja a sua ruína, esse inimigo fará de tudo para que sua vida seja a mais miserável ou curta possível. O inimigo sempre se colocará como um obstáculo ou irá providenciar que eles existam em seu caminho, uma vez que encontre esse inimigo, será sempre uma batalha difícil de sobreviver. Um inimigo de menos um ponto está sempre equiparado ao nível e aos status do personagem, no entanto, no caso de um inimigo de menos dois pontos, ele sempre será mais forte que o player, sendo sempre um desafio extraordinário sobreviver à suas artimanhas ou seus ataques diretos.- Barry Abel:
- Barry Abel é o implacável inimigo de Allen Cain, e entre os dois existe um ódio profundo e uma rivalidade mortal. Barry é um líder carismático e manipulador, comandando seus seguidores com uma astúcia afiada. Ele é acompanhado por sua fiel montaria de batalha, um imponente panda treinado para a guerra. Enquanto Allen prefere a solidão e a introspecção, Barry busca constantemente o poder e a dominação sobre os outros, alimentando-se do caos e da destruição que espalha por onde passa. Sua rivalidade feroz é marcada por confrontos brutais e um desejo ardente de acabar com a vida um do outro, prometendo um confronto épico que irá abalar as fundações de Erwood. Abel jurou para seu povo que findaria com a vida do Vagabundo da Penumbra após a figura irromper a paz de sua vila ao libertar o demônio que habita em si cercando seu rosto por uma máscara branca.
Pavio-Curto(-1 ponto): Você é facilmente irritável, sendo tirar você sério uma das atividades mais fáceis do mundo, alguém de pavio-curto está mais propenso a provocações e frustrações de modo a reagir de forma muito mais intensa e possivelmente agressiva em relação a maior parte das situações.
Má Fama (- 1 ponto): Você é mal visto onde quer que vá, algo que você fez deu muito errado, talvez tenha ferido gravemente a conduta social ou leis de determinada região, ou apenas acabou sofrendo algo vergonhoso, como ter sofrido uma derrota terrível que todos marcaram para sempre, ou pode ter sido o causador da morte (Mesmo indiretamente) de alguém que muitas pessoas amaram. De algum modo você é infame e visto como alguém pouco confiável. (Quem escolhe essa desvantagem, pode começar com uma alcunha advinda da mesma.)- Descrição:
- Allen Cain vaga pelo mundo a muitos anos, inúmeros foram as vezes em que aventureiros e pessoas comuns presenciaram sua figura torpe e suja e não raras também foram as ocasiões onde puderam presenciar o monstro que habita dentro de si saborear o mundo físico antes de ser suprimido, esses episódios lhe renderam histórias e sussurros sendo chamado de O Vagabundo da Penumbra.
- NADEZHDA:
- Tolo: Por mais bonito que seja a sua fé inabalável, ter a certeza absoluta de que tudo dará certo lhe deixa mais propenso a cometer erros. Chame de excesso de confiança ou soberba, como quiser, o importante é que às vezes o tiro pode sair pela culatra.
Poltergeist: Não é muito comum que isso aconteça, e talvez até seja o desejo de alguns fiéis, mas para aqueles que seguem Nadezhda, a deusa não é apenas uma figura imponente em livros e contos. Ela adora passar seu tempo com mortais, em especial seus seguidores, e pode aparecer para eles a qualquer momento, qualquer um mesmo, e só é vista por seus devotos. Tem o costume de falar muito e fazer MUITAS perguntas, mas apesar disso é uma companhia reconfortante em momentos tensos.
Impotência: Por mais que você seja uma pessoa otimista e esperançosa, há momentos em que sua determinação pode fraquejar. Frente a massacres muito grandes, cenas desoladoras ou situações que seu personagem tenha algum trauma (a depender da história), ele passará pela experiência de se tornar apenas um espectador, como se realmente toda a esperança tivesse sumido da terra e restasse apenas o sofrimento ali presente. Só pode ser quebrado com a determinação narrativa do personagem ou a presença de Nadezhda.
- Alfhildr:
- O Sangue Fervendo: O Sangue misturado que corre em suas veias faz com que eles sempre precisam carregar consigo uma mistura especial, essa mistura faz com que eles se acalmem e possam pensar corretamente, se eles não tomarem essa mistura no tempo certo eles podem acabar começando a ter sua sanidade afetada, ouvir vozes mandando coisas em sua cabeça, eles começam a se descontrolar e suas mutações podem sair de controle, fazendo eles ficarem mais loucos a cada turno sem tomar a poção. Precisa beber ela a cada 15 turnos. Depois do turno 15 se rola 1d10 a cada turno, cada vez que cair ímpar, ele sente mais efeitos da loucura, até beber e os efeitos cessarem.
Mutação Assombrosa: Por mais que eles tenham imunidade diplomática, por conta de suas modificações corporais, suas relações interpessoais são comprometidas, não só pela lenda que os cerca, mas pela aura que emana, além de claro alguns podem ter mutações mais aparentes e estranhas. Dessa forma eles têm mais dificuldade para realizar conversas que dependem de carisma e uma boa primeira impressão, muitas vezes tendo de partir para roubo de informação, ou estratégias intimidativas.
Medo da Transformação: Às vezes ao usar muito sua mutação, eles podem sentir seus corpos mudando, o barulho dos ossos rachando, o barulho das veias dilatadas, e aos poucos sua estrutura corporal mudando. Muitos já chegaram a se transformar em criaturas bizarras, e foram mortos, então apesar de hoje as mutações serem muito mais bem feitas, esse medo ainda anda junto com eles. Isso faz com que eles às vezes limitem seu próprio potencial.
- Swordsman:
- Homens que vivem pela espada, pra eles a espada não é apenas uma arma é um estilo de vida, lutar com ela é fazer arte. São homens que dedicaram sua vida a criar seu estilo ou evoluir o estilo de seus mestres ao longo da vida, podem vir desde Samurais, até mesmo lutadores mais distantes que possuem estilos pessoais lutando com duas, três ou mais espadas. Sua vida é a espada, seus pensamentos são espadas, eles dormem com as espadas, eles tran… Tá acho que já tô exagerando, fiquemos por aqui.
Modo de Batalha: Eles são lutadores que possuem estilos únicos logo possuem de cara a vantagem da imprevisibilidade, eles são dedicados a sua arte, e geralmente querem criar nome para seu estilo
Armas Conhecidas: Um espadachim que se preze não precisa de nada para viver além de sua espada.
- Talentos de Classe:
- Nome: Corte Ilusório
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Antes de sacar sua lâmina, você pode projetar seu instinto assassino para frente, o instinto viaja como uma aura, que pode atingir o seu oponente interferindo em talentos de Percepção, fazendo com que a percepção do oponente fique distorcida na próxima ação. O corte ilusório atrapalha a percepção do oponente, lutando contra percepções como um talento de Rank C.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Shroud- Créditos : 5
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Data de inscrição : 03/03/2024
Re: [Ficha] Allen Cain
Aprovado: Allen Cain
Você tem direito a mias uma pericia inicial que é a de nivel 1, se quiser adicionar, além disso, como você aparentemente vai jogar aqui e no All Blue, você tem direito a começar nível 6 se quiser. Tendo de comprovar 15 posts lá, após 30 dias da abertura oficial lá. Se quiser essas coisas só pedir att de ficha depois.
Você tem direito a mias uma pericia inicial que é a de nivel 1, se quiser adicionar, além disso, como você aparentemente vai jogar aqui e no All Blue, você tem direito a começar nível 6 se quiser. Tendo de comprovar 15 posts lá, após 30 dias da abertura oficial lá. Se quiser essas coisas só pedir att de ficha depois.
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