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[FP] Zero, apenas Zero
2 participantes
Página 1 de 1
[FP] Zero, apenas Zero
Nome 002b//ev530, “Zero”
Idade: Desconhecida
Peso: 60kg
Altura: 1,70m
Raça: Autômato
Família: N/A
Divindade: Mors – A morte
Grupo: Gravekeeper – Patente: Chaser
Origem: Satar – Bathestsa
Localização: Tekkionia – A Margem
Pontos de Personagem: 2/2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 2/4
Slots de Magia/Ougi: 3/3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física (Finese)
Capacidade Física: 10
Poder Mágico:
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 5
Circuitos Mágicos:
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 375
Mana: 0
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Clique para ampliarZero é um autômato de aparência humanoide de estatura mediana. Dotado de um corpo esguio e musculatura definida, sua aparência remete a agilidade e fluidez de movimentos. Possui como característica mais marcante uma máscara de material muito escuro, que pode ganhar tons entre o roxo e o azul escuro, conforme a iluminação. Construída numa liga metálica desconhecida, provavelmente de origem mágica, confere ao usuário uma aparência aquilina, quiçá com ar de rebeldia. Zero jamais a retira, sendo que sua aparência por detrás dela permanece como um mistério. No centro da máscara, também se destaca um terceiro olho que não é apenas um apetrecho, mas é totalmente funcional – o que o confere certa anormalidade. Possui cabelos artificiais, sempre bagunçados, em tom loiro bem claro e repicados nas pontas.
Sua pele é de uma lividez azulada que deixa inequívoco o fato de que se trata de uma criatura de origem não natural. Seus olhos são vermelhos com rubis, mas vivos como fogo, geralmente, embora não seja possível ver a totalidade de sua expressão, apresentando um ar de mau humor.
Zero veste sempre a vestimenta dada em sua fabricação: roupas feitas de um material sintético preto e brilhoso, semelhante ao látex, que se ajustam ao corpo na medida do necessário e uma jaqueta na parte superior do corpo. Suas mãos, que podem parecer cobertas por luvas num primeiro olhar, na verdade são garras mecânicas. Possui também uma cauda metálica ligada às suas costas.
De modo sumário, Zero parece sempre alguém desconfiado e arredio. Sua postura é quem evita, prefere os cantos, em especial os escuros. Seus modos em sociedade não são perfeitamente adaptados, e certamente pode ser facilmente tomado, só por esses traços, como o marginal que vai causar problemas.
- Personalidade:
- Zero não é verdadeiramente bom nem mau – é uma ferramenta. Como tal, é a extensão de uma vontade, a manifestação de um propósito além de si mesmo. Portanto, não espere que ele tenha qualquer empatia com os inocentes e injustiçados, mas também não espere que tire qualquer prazer em seu sofrimento. O que o move é outra coisa, seu propósito: servir.
Como autômato, a subserviência é uma de suas primeiras diretrizes. Isso é algo verdadeiramente importante sobre Zero: ele vai procurar um mestre a quem servir. Ele precisa de uma missão. Porém, não servirá qualquer um sem nenhum critério. É importante que seja alguém digno. O que faz alguém a altura? Essa é uma questão que pode ser bastante complexa. Em uma palavra, força, seja de vontade, de caráter ou física.
Socialmente, é um desajustado. Seu comportamento costuma ser esquivo. Evita grupos, não sabe nutrir amizades, é focado demais no que é lógico e objetivo.
Zero é uma máquina. Mas também é vivo. Possui sentimentos e emoções, só não sabe lidar com eles.
- História:
- .
.
.
Iniciar...
Acidentalmente desperto. Eu poderia dizer que foi obra do destino ou que o acaso, em suas infinitas possibilidades, conspirou para esse acontecimento. A verdade, entretanto, é que não se sabe. Não se sabe nada sobre Zero, nada para além do fato de que o autômato foi claramente desenhado para propósitos nocivos.
Talvez sejam as garras que tem no lugar de mão, ou a cauda mecânica que funciona como uma arma ou mesmo alguma coisa no seu semblante: Zero foi, com certeza, feito para ser um assassino. Mas isso não impediu que duas crianças se embrenhassem nas entranhas de uma ruína parcialmente coberta pelas areias do deserto de Bathestsa e o despertassem.
O que fez com que ele despertasse? Um protocolo de segurança? Alguma coisa na presença das crianças? Pode ter sido qualquer coisa, mas, se não tivesse sido naquele momento, provavelmente hoje ele estaria enterrado e para sempre esquecido nas eras.
Sem a menor pista de quem, ou melhor, do que era, fez o que suas diretrizes de comando mandavam: servir. Zero vinculou-se a uma das crianças e a seguiu, como um cão de guarda, por alguns dias até ela morrer. Apesar do que pode parecer, não foi o autômato quem matou a criança, mas uma doença. Mesmo assim, isso não impediu que os pais e familiares dela despejassem a culpa sobre Zero – era mais fácil do que carregá-la eles mesmos.
Assim, ele teve um início difícil. Precisou fugir e se esconder até finalmente assassinar alguns de seus perseguidores. Isso poderia não ser o suficiente, então decidiu se esconder de novo. Tentou passar despercebido o máximo que pode, mas quando se é uma criatura com três olhos e uma máscara de metal, isso não é assim tão simples. Diversas vezes tentaram matar, capturar ou desmontar Zero.
Evitar as pessoas parecia a saída mais lógica.
Isso funcionou muito bem. Zero precisava de algo mais. Então uniu aquilo que era tudo o que sabia fazer – matar as pessoas – com seu propósito e se tornou um Gravekeeper. Pela primeira vez, parecia que se encaixava. Parecia que poderia cumprir ao propósito para o qual foi feito. Mas este era apenas o primeiro passo de sua jornada, uma jornada que não tinha a menor ideia de aonde o levaria.
~Informações Finais~
- Perícias:
• Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
• Conhecimento Submundo: Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.
• Atletismo: Você é um atleta, entende de corrida, natação, agachamentos, flexões, tipos gerais de exercícios físicos e esportes de uma maneira ampla, podendo exercer de modo a tornar tudo mais fácil para aquele que entende dessas coisas. Veste aquele uniforme legal, procura aquela líder de torcida e seja feliz…
- Vantagens :
• Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
• Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
• Transfusão de Energia (1 pontos): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
•Herança ancestral(1 à 6 pontos)(única): Assim como “herança”, você possui algum artefato ou item de grande valia, contudo, seu valor é tão alto que nem mesmo você sabe ainda como utilizar. Uma lança mística abençoada por alguma divindade, uma adaga amaldiçoada com poderes demoníacos ancestrais, ou quem sabe um arco com magia élfica? Não importa, o fato é que você possui esse item consigo e ele compõe boa parte do seu futuro como algo muito importante que evoluirá com você ao longo da jornada, tornando-se igualmente mais forte enquanto você descobre suas aplicações. (conforme aumenta os pontos, melhor o item, exemplo: 1 ponto, parabéns, você tem uma trevo de quatro folhas - lvl 6 ora se não é o rei Arthur e sua excalibur… será avaliado na ficha)P-4ZTA, “Parasita” (3 pontos)- Clique para ver:
- Raça – Autômato:
- • Pseudo-Imortalidade: Eles não envelhecem, e sua energia se auto repõe com o tempo, eles podem viver para sempre se seus núcleos não forem quebrados. E mesmo que o núcleo seja quebrado, se um mago reconhece a essência da alma de um desses autômatos, pode prender ela a um núcleo novo.
• Troca-Peles: Eles podem ser colocados em todo tipo de corpo sem vida, podem ser colocados, por exemplo, num corpo de outro humano morto, ou em uma armadura poderosa, ou mesmo ocupar o espaço que um Golem ocuparia. Eles vão fazer aquele corpo se mover através da magia de seus núcleos. Isso torna eles adaptáveis, já que podem ser transferidos pra corpos que sejam mais viáveis para alguma situação.
• Sem necessidades: Não precisam comer, beber, ou mesmo respirar, podem viver sem nenhuma dessas coisas, mas ainda podem realizar essas atividades se quiserem, mas isso não vai afetar seu desempenho.
• Animação suspensa: Você não precisa dormir, em vez disso um Autômato fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. Eles também são imunes à magia de Sono, fadiga, e não sofrem de efeitos naturais de exaustão.
• Armas Incomuns: Todo autômato, começa com uma arma incomum, ela é feita com alguma magia bem simples, e de pequeno impacto, como por exemplo, dois braços que podem lançar uma rajada curta de chamas. Ou fios que saem dos dedos, e podem ser usados para cortar, prender ou similares. Essas armas podem ser melhoradas através de modificações corporais.Cauda mecânica: Zero possui, presa às suas costas, uma cauda mecânica extensível até 2 metros capaz de se comportar tanto como uma lança, adquirindo uma ponta afiada, chicote ou como um tentáculo capaz de envolver e segurar.
• Multinucleado (Custa 2 pontos de personagem por núcleo extra, máximo de dois núcleos extras.): Um autômato pode ter mais de um núcleo, dividindo sua alma em mais de uma parte, ou usando mais de uma alma para fabricar um único deles. Essa vantagem permite que o Autômato possa trocar seu modo de operação. Mecanicamente: Cada núcleo concede uma build para o autômato, exemplo, um núcleo focado em força e outro em poder mágico. Porém se um núcleo desses for danificado, ele fica inoperante, e só poderá usar os que podem ser ativados para trocar de núcleo gastando um movimento de ataque, e além disso só se pode trocar uma vez a cada dois turnos.Atualmente Zero possui apenas um núcleo.
- Bênçãos – Mors, A morte:
• Piedade: O Deus da morte não aprecia o sofrimento, principalmente daqueles que o seguem mesmo depois de tudo. Por isso, os seguidores de Mors não sentem nenhuma dor em seus momentos finais.
• Aceitação: Por saberem que estarão reunidos com seu Deus, os fiéis não temem a morte e a aceitam de bom grado quando chegar.
• Sexto Sentido: Você consegue sentir quando alguém vai morrer. Não é exato ou muito claro, mas Mors lhe manda sinais quando está chegando a hora de colher uma nova alma.
• Minha Hora Chegou: Mors concede a seus seguidores um pequeno vislumbre da hora de sua morte, permitindo que alterem seu próprio destino. Se viu que morrerá engasgando com uma maçã, por exemplo, pode evitar comer maçãs pelo resto de sua vida (Isso não o impede de morrer, apenas altera a forma da morte).
- Desvantagens:
• Amnésia (-1 ponto):[/b] Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
• Código de Honra (-2 pontos):[/b]Você segue um código moral e não pode deixar de cumpri-lo, este código não só faz com que seu personagem não seja capaz de fazer, sob condições normais, determinadas ações, como também o fará desconfortável se outro fizer em sua presença, em certos casos, você até mesmo o repreenderá ou será obrigado a impedi-lo.Código da Gratidão (-2 pontos): Você sente uma imensa gratidão quando sua vida é salva!! E tende a querer retribuir isso. Quando você for salvo por alguém, o seu código lhe faz se colocar a serviço de seu salvador até que você possa compensá-lo ou salvar sua vida de alguma forma.
• Devoção(-1 ponto): Sua vida é devotada a alguma causa, fé ou objetivo em específico, você vive para esse propósito e toda e qualquer outra atividade que não favoreça para que você possa concluir ou chegar mais próximo de alcançar esse objetivo, não lhe atrai o interesse, você é capaz de guiar as escolhas de sua vida inteiramente baseadas no quanto isso pode saciar a sua devoção.Diretriz Alfa: Subserviência: Zero foi feito para servir, por isso vai buscar um(a) mestre para seguir quase cegamente. Para isso, é necessário que a pessoa seja vista como digna. Zero pode também mudar de mestre conforme encontre alguém mais digno (ou mais poderoso) e também não vai seguir ordens que coloquem sua integridade em risco direto demais (exemplo: se mate) nem que sejam degradantes demais.- Raça – Autômato:
- • Núcleo Mágico: Seu núcleo é o que você é, apesar desta ser sua maior vantagem, também é uma desvantagem. Porque as pessoas que sabem que você é um autômato, podem ter conhecimento, e saber o que estão procurando, então elas podem estar ativamente tentando danificar seu núcleo, a resistência do seu núcleo é igual aos seus pontos de vida.O núcleo de Zero é uma pequena pedra negra, semelhante a obsidiana, de aproximadamente uma polegada atualmente fixada no local onde ficaria o umbigo de um ser orgânico.
• Corpo Destruído: Seu corpo não pode ser tratado por médicos e Magias de cura não funcionam em você, ou seja, você não vai ser curado por clérigos, nem coisas desse tipo, para isso é preciso de uma magia de reparação, ou seja, você precisa de uma magia não convencional para te curar durante as batalhas. Seu núcleo pode se regenerar sozinho se você sobreviver à luta, mas existem riscos de ficarem vestígios, então o ideal é buscar uma magia de reparação.
• Modificação Permanente: Nada te trará de volta, ao seu corpo original, após sua alma ter sido presa a um núcleo, a única forma de te reviver é te prender a um núcleo. Então você vai ser um autômato para sempre.
• Preconceito: A maior parte das pessoas não vai te ver como um ser vivo, com direitos, eles vão te ver como uma arma ou ferramenta. Sendo assim, pode encontrar pessoas que não ligam para o que vai acontecer com você, se vai ser enganado, morto, escravizado, muitos verão como mais um golem.
- Dogmas – Mors, A morte:
• Assombração: Servir o Deus dos mortos significa também ter contato com aqueles que ele acolhe. É comum que seus seguidores tenham encontros sobrenaturais com os que já se foram.
• Intolerância Específica: Apesar de Mors ser uma criatura essencialmente gentil, seus seguidores não se importam muito e acabam disseminando ódio contra Maisha.
• Sacrifício: Uma vez por ano, na esperança de agradar seu Deus, os fiéis realizam um sacrifício de sangue.
• Isolamento: Assim como seu Deus, os fiéis também acabam sendo excluídos da sociedade, afinal, quem gosta daqueles que idolatram algo tão ruim como a morte?
- Rogue:
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.
- Talentos de Classe:
- Escondido é mais barato:
Tipo: Classe – Rogue
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Se eles conseguem se ocultar eficientemente, eles são capazes de atacar com maior precisão e calma, recebendo 5% de desconto nas suas magias ou ougis quando atacam ocultos.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Dança das Sombras:
Tipo: Ougi – Caminho Profano
Rank: E
Descrição: Com um pouco de concentração, Zero é capaz de dobrar a energia do próprio corpo tornando-o temporariamente feito de pura sombra para se deslocar imediatamente de um ponto a outro. Durante o uso da habilidade, pode romper duas grandezas do espaço, distância e tamanho, podendo passar por qualquer espaço, desde que consiga ver o outro lado. Porém, esse ougi não se trata de um teletransporte, o que torna impossível ultrapassar obstáculos sem passagem, como uma barra de vidro ou barreiras mágicas.
Efeitos numéricos: Nenhum
Alcance: até 30m
Custo: 0
- Dispersar energia:
Tipo: Ougi – Caminho da perturbação à vida
Rank: E
Descrição: Zero canaliza a própria energia numa frequência exata capaz de perturbar formas de energia para imbuir um próximo ataque. O dano desse ougi não é adicionado ao corpo físico, mas ao energético, diretamente na energia e/ou mana do alvo. Caso o alvo seja constituído de energia, como uma invocação, uma magia ou um escudo, causará dano normalmente. Funciona como um buff de ataque. A energia perdida do alvo fica dispersa no ambiente podendo ser absorvida ou usada, desde que se tenha alguma habilidade específica para isso. O alvo fica incapaz de reabsorver por um turno.
Efeitos numéricos: Dano físico + 0
Alcance: Toque
Custo: 0
- Provocar reação:
Tipo: Ougi – Caminho da perturbação à vida
Rank: Variável E-A
Descrição: Uma fagulha pode ser todo o necessário para ocasionar uma grande explosão, não importa a quantidade de combustível. Da mesma forma, Zero pode causar uma reação em qualquer forma de energia livre no ambiente, causando dano massivo a um alvo ou uma grande explosão. Para isso, basta disparar um pequeno feixe de energia de um dos dedos.
Efeitos numéricos: Variável de dano
Alcance: 30m para o feixe, variável para a explosão
Custo: Variável, podendo usar apenas a energia dispersa no ambiente ou somar da própria energia para aumentar o rank
- Inventario:
- Máscara Gravekeeper:
Descrição: Recebe uma máscara personalizada da organização, sendo que o design dela é de sua escolha, a partir dali era será seu rosto. A máscara é um item mágico Rank E que adapta-se ao seu rosto, e concede ocultação de Presença de mesmo Rank. Além disso ao ser morto, a máscara desfaz seu corpo em uma energia roxa, para que não possam checar nada do que você carrega, seus itens são enviados a organização por ela também.
Última edição por Zero em Qua Mar 20, 2024 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Zero- Créditos : 0
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Re: [FP] Zero, apenas Zero
Quase tudo certo, só ajeitar algumas coisinhas pra podermos aprovar a ficha:
Ali na sua herança, para deixar ela funcional e no rank certo, vou te sugerir como ajustar. Primeiramente, como ela é de 3 pontos você pode deixar ela assim:
Já quanto aos Ougis que você colocou na ficha, a primeira informação importante, é que a variação máxima é de E até A, ougis de Rank EX assim como magias de Rank EX não podem vir de variáveis, elas são exclusivamente desse Rank. Além disso os Ougis são avaliados aqui: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195-magias-e-ougis
Após a ficha ser aprovada, só postar nesse tópico para eu ir avaliando eles separadamente.
Ali na sua herança, para deixar ela funcional e no rank certo, vou te sugerir como ajustar. Primeiramente, como ela é de 3 pontos você pode deixar ela assim:
Apelidada de Parasita, P-4ZTA é um protótipo (daí o “P”) idealizado por seja lá quem criou Zero. É capaz de disparar projéteis de energia que são gerados da energia proveniente do próprio corpo do usuário (daí o apelido). Uma vez por combate pode disparar gratuitamente dois disparos equivalentes a ougis de Rank C. Também é possível disparar sem limitações disparar o equivalente a ougis de Rank E. Além disso o usuário pode disparar projeteis de energia, baseados em quanta energia a arma suga dele, o dano desses disparos se baseia na energia sugada, ou seja, para aplicar um disparo com dano de Rank B, seria preciso gastar 500 de energia, equivalente ao ougi do Rank. Também pode disparar projéteis fabricados, desde que estes sejam feitos sob medida, podendo, neste caso, combinar a habilidade de drenar a energia do usuário ou não.
Já quanto aos Ougis que você colocou na ficha, a primeira informação importante, é que a variação máxima é de E até A, ougis de Rank EX assim como magias de Rank EX não podem vir de variáveis, elas são exclusivamente desse Rank. Além disso os Ougis são avaliados aqui: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195-magias-e-ougis
Após a ficha ser aprovada, só postar nesse tópico para eu ir avaliando eles separadamente.
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Zero- Créditos : 0
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Re: [FP] Zero, apenas Zero
Aprovado: Zero
Porem, eu removi os ougis, pois eles não são avaliados em conjunto com a ficha, o motivo disso é para não acabar misturando muitas avaliações em um único local, apesar de ser eu quem vai avaliar, outros avaliadores de ficha, podem não compartilhar do trabalho como avaliador. Entretanto, já vou te dar um adianto do que há de errado em cada um:
O primeiro que é sua caminhada umbral, ta até que tudo ok, porem pra essas mudanças assim, onde você transforma seu corpo em algo, seria interessante um talento, ou no seu caso como tu é autômato, ele seria mais para caminho da transmutação que profano. Mas da pra fazer ele de boas.
O segundo, esse eu não entendi tão bem o que faz, eu li o texto mas realmente fiquei sem compreender ele por completo, ele remove energia de seres feitos a partir dela? Algo assim? Bom, essa ficou um pouco confusa.
A ultima, ta suave, mas tem de ajeitar o alcance, sua técnica é um disparo, que gera uma explosão, ou seja, ela é uma técnica em área, dessa forma, baseado no rank, você usa o alcance em área que é o da explosão.
Porem, eu removi os ougis, pois eles não são avaliados em conjunto com a ficha, o motivo disso é para não acabar misturando muitas avaliações em um único local, apesar de ser eu quem vai avaliar, outros avaliadores de ficha, podem não compartilhar do trabalho como avaliador. Entretanto, já vou te dar um adianto do que há de errado em cada um:
O primeiro que é sua caminhada umbral, ta até que tudo ok, porem pra essas mudanças assim, onde você transforma seu corpo em algo, seria interessante um talento, ou no seu caso como tu é autômato, ele seria mais para caminho da transmutação que profano. Mas da pra fazer ele de boas.
O segundo, esse eu não entendi tão bem o que faz, eu li o texto mas realmente fiquei sem compreender ele por completo, ele remove energia de seres feitos a partir dela? Algo assim? Bom, essa ficou um pouco confusa.
A ultima, ta suave, mas tem de ajeitar o alcance, sua técnica é um disparo, que gera uma explosão, ou seja, ela é uma técnica em área, dessa forma, baseado no rank, você usa o alcance em área que é o da explosão.
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