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[NPC] Aiko
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[NPC] Aiko
~Ficha do Aliado~
Nome Do Aliado: Aiko
Idade Do Aliado: 999
Peso Do Aliado: 50
Altura Do Aliado: 1,62
Raça Do Aliado: Yokai (Hyakume)
Origem Do Aliado: Mu
Localização Do Aliado: Satar - Souq
Pontos do Aliado: 0
Pontos do Aliado Gastos: 0
~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 0
Precisão: 4
Defesa: 4
Vigor: 4
Circuitos Mágicos: 4
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 120
Mana: 345
Iniciativa: 8
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 0
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Personalidade:
- Aparentemente Aiko é uma mulher gentil, sociável e que costuma sempre estar com um sorriso doce em seu rosto. Ela age de forma confiante e relaxada, mesmo em momentos de crise sempre agindo em um tom cordial e neutro. Aiko também é extremamente astuta e de raciocínio rápido, seus objetivos estão sempre alinhados com sua vontade quase primordial de ver o bem florescendo de Asher e de Twilight. Talvez, por isso ela possa parecer fria ou até mesmo manipuladora no olhar dos outros, a verdade é que Aiko pode parecer não ligar para as coisas, mas nada a enfurece mais do que ver pessoa desejando mal aqueles que estima.
Nesse ponto Aiko pode parecer até mesmo superprotetora, agindo como um contraponto natural a personalidade de Asher. Enquanto ele é sempre honesto e sincero, ela poderá utilizar-se de subterfúgios e manipulação para garantir que os seus objetivos sejam reconhecidos. Aiko, por seus anos vividos, também é compreensivelmente cética em relação aos desconhecidos, afinal ela mesma já presenciou atos de maldade que julga serem intrínsecos a forma como as pessoas escolhem viver.
Seus objetivos estão relacionados a um desejo real e puro. Criar um mundo verde e bom. Aiko, diferente de sua contraparte, acredita que para alcançar um objetivo nobre será necessário sacrifício.
- História:
- Aiko, diferente de muitas outras de sua raça, demorou séculos para encontrar seu real objeto de proteção. Não por estar desapegada em relação a sua missão, pelo contrário, a garota desde sempre desejou encontrar seu igual. A pessoa com quem partilharia sua vida e seria guardião seu grande problema foi que nunca esteve sob seu controle encontrar esta pessoa.
Aiko nasceu sob a estrela do amor, uma profecia entre suas demais e uma benção da deusa do amor em pessoa. Em suas palavras Aiko nada precisaria fazer era preciso apenas esperar que um dia uma estrela cairia e ela se revelaria seu real amor. O que muitos pensavam em ser uma benção foi para ela também um estigma de dor e sofrimento. Um dia Aiko encontraria seu real amor, mas quando esse dia chegaria?
Talvez por medo ou por respeito ao rito religioso, forte em sua aldeia, Aiko passou anos aguardando. Anos sem fim. Por quase toda sua vida uma espera interminável sempre a acompanhou, era uma devota da deusa do amor, deveria ouvir sua profecia e esperar, mas por mais que aguardasse sua estrela amada se mantinha oculta. Dias se tornaram meses, que viraram anos e por fim séculos. Aiko optou por manter-se isolada em um ponto especialmente deserto de sua vila. Não sua única interação era com seus próprios medos de estar engada e de nunca conhecer o amor. De ter desperdiçado toda sua vida aguardando algo que jamais aconteceria. A espera criou marcas traumáticas profundas na garota a solidão maculou sua alma, tornando-se seu maior medo e desespero.
Um dia, como em qualquer outro uma nova revelação a atingiu e Aiko já não estava mais sozinha. Sendo cumprimentada por um pequeno mensageiro da deusa por quem rezou por tantos anos sem fim. Seu nobre acompanhante Twilight era aquele que seria responsável por ajudá-la, por colocá-la em movimento. Ele seria o responsável por garantir que ela encontrasse seu amor. Inspirada por seu mensageiro, Aiko pela primeira vez em sua vida colocou os pés fora de sua aldeia, foi guiada em meio as matas para um acampamento precário onde nele jazia sua estrela, caída e ferida. Foi assim que Aiko conheceu Asher, assim que sua vida realmente começou e finalmente encontrou seu amor.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Cleric:
- Cleric: Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.
Modo de Combate: Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.
Armas Conhecidas: Lanças e Bestas
Nome: Proteção Divina:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Uma habilidade que pode ser ativada uma vez por turno, quando se ativa por meio de uma prece que deve ser feita no começo do turno, para durar o turno completo, suas magias/ougis divinos recebem 10% a mais de poder curativo (Também vale pra proteção de barreiras/HP temporário], enquanto que suas magias de dano perdem 25% de poder ofensivo. [Aumentar o Rank dessa Habilidade diminui em 5% a perda de poder ofensivo].
- Sorcerer:
- Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de sentir e disparar a magia sem um estudo formal, para eles é natural, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Bônus: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta.
Armas Conhecidas: Arcos e Espadas
Nome:Linhagem Feérica:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Recebe um Slot Extra de Magia de Ilusionismo a cada nível Ímpar.
- Perícias:
- - Conhecimento Religião
- Conhecimento Arcano
- Ciências Proíbidas
- Vantagens e Desvantagens Gerais:
Boa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Ligação Natural ( 1 ponto): Você possui uma ligação diferente com seu aliado, vocês talvez tenham nascido um para o outro, ou mesmo são irmãos gêmeos idênticos, talvez apenas se conectam de maneira exageradamente profunda. Seja como for, vocês compartilham pensamentos, podem sentir e ver tudo que o outro está vendo, ouvindo. (Apenas quem tem a vantagem Parceiro pode pegar essa como sua complementar.)
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Trauma profundo (-2 pontos): Você passou por alguma experiência terrível em sua vida que permanentemente mudou quem você é e como age, alguém que carregue algum trauma profundo, sempre que é exposto a origem do seu trauma, tende a agir fora de si, seja demonstrando excessos de violência ou mesmo de medo, tristeza ou qualquer outro sentimento negativo, quando expostos ao trauma, ainda é comum que tenham pesadelos ou fiquem perturbados por um bom tempo, mesmo depois de estarem longe daquela situação.
- Vantagens e Desvantagens Raciais:
• Cem Olhos: Eles são seres que como seu nome diz tem um total de 100 olhos pelo corpo, entretanto esses olhos tem crescimento progressivo, baseado em quão fortes eles são.- Evolução::
- Nível 1: Nesse nível seus olhos são espalhados pelo corpo, mas já te concedem uma visão de 360º a sua volta. Lhe concedendo visão, como se fosse uma percepção de rank E, que lhe permite lidar com ocultadores até 1m de raio a sua volta.
- Nível 2: Você consegue desacoplar os olhos e fazer eles flutuarem, mas eles ainda são olhos, e se forem danificados você toma o dano. Lhe concedendo uma percepção contra ocultação de rank D, podendo lidar com ocultadores de mesmo rank até 2m de raio a sua volta
- Nível 3: Seus olhos deixam de receber dano e podem se mover a uma distancia de meio campo de futebol de distância de você.. Lhe concedendo uma percepção contra ocultação de rank C, podendo lidar com ocultadores de mesmo rank até meio campo de futebol a sua volta.
- Nível 4: Seu alcance aumenta novamente, e seus olhos agora podem se mover a uma distância de um vilarejo de você livremente. Lhe concedendo uma percepção contra ocultação de rank B, podendo lidar com ocultadores de mesmo rank até um vilarejo de você.
- Nível 5: O alcance da movimentação dos seus olhos aumenta, agora eles podem se mover a uma distância de uma cidade de você livremente. Lhe concedendo uma percepção contra ocultação de rank A, podendo lidar com ocultadores de mesmo rank até uma cidade à sua volta.
- Nível 6: Seu alcance sobe para um reino inteiro. Além disso, sua percepção torna-se rank EX, para lidar com ocultadores.
- Nível 1: Nesse nível seus olhos são espalhados pelo corpo, mas já te concedem uma visão de 360º a sua volta. Lhe concedendo visão, como se fosse uma percepção de rank E, que lhe permite lidar com ocultadores até 1m de raio a sua volta.
• Raio Ocular: Seus olhos podem disparar raios no alcance de 30m, que podem ser aumentados com magias, para múltiplos disparos de cada olho o alcance é de 1m de raio se forem muitos de uma vez. Olhos que estejam além do alcance de uma Rank E, só podem ser disparados através de magias ou ougis equivalentes ao alcance desejado, dentro das escalas de um tamanho Rank E.
• Olhos moldáveis: Seus olhos não precisam ter o tamanho padrão de um olho, podendo aumentar de tamanho conforme desejado ou diminuir, dentro das escalas de um tamanho Rank E, e podendo claro serem modificadas ainda mais por magias e ougis.
• Olho Portal: Elas possuem uma ligação com o vazio, um mundo em branco, onde conseguem enviar coisas para lá através de seus olhos. É de lá que os raios vem, elas canalizam energia de outras coisas que foram jogadas lá, e podem criar magias ou ougis que transformam algum ou alguns de seus olhos em portais, que engolem o que é enviado para elas, sejam, itens, pessoas, magias, ougis, sendo uma forma de defesa. Caso engula alguém, a pessoa é devolvida ao mundo normal em alguns segundos.
• Alimentação Automática: Elas não precisam comer, recebendo energia diretamente do vazio, o local onde tudo que é engolido vai, assim, elas estão constantemente bem alimentadas e cheias, o que facilita suas longas vidas. Entretanto podem degustar alimentos se quiserem pelo prazer do sabor.
• Ver através do véu: Eles possuem uma ação rápida extra, exclusiva, que só pode ser usada para verificar ilusões e ocultação usar magias ou ougis de percepção ou ativação de sua percepção, para lidar com o mundo do oculto ao qual elas mesmas pertencem.
• Guardiões: (Asher) Suas vidas são guiadas a proteger algo, eles precisam buscar alguma coisa para proteger, é isso que dá valor a suas vidas, então, eles precisam ter alguém ou algo importante para eles ao lado, e são devotos a protegerem essa pessoa, lugar, item, ou um povo todo, algo que eles dão suas vidas para manterem em perfeito estado.
• Ligação Forte: O fato de você ser um guardião, e ser muito ligado, faz com que estar distante do que você protege seja algo desconfortável, fazendo você sentir muita preocupação, o que pode fazer você querer voltar de viagem, ou cancelar algum compromisso que te leve para distante da pessoa, a menos que seja uma missão que apesar de distanciar, possa levar mais proteção, mas ainda te fará de vez em quando se perguntar, será que tá tudo bem????
• Ruptura: Se a pessoa, item, lugar, que seja fruto de sua proteção, for de alguma forma, destruído, morto ou de alguma forma se torna irrecuperável. Elas caem em desilusão e enlouquecem, quando isso acontece, seu personagem se torna um boss corrompido de Raid, passando a ficar louco e causar destruição, acreditando que ainda protege o que quer que seja.
- Benções e Dogmas:
Conforto: Possui uma capacidade incrível de ser o “ombro amigo”, por isso, é muito comum que desabafem com você. Conseguem aliviar momentos de tensão e crises psicológicas causadas por traumas.
Chama Gêmea (Asher): É quase uma alma gêmea, mas muito mais intensa. Almas gêmeas podem existir várias, no entanto, sua chama gêmea é única, quase como uma extensão de si próprio em outro ser, é muito raro de encontrar, mas os seguidores de Aimer recebem uma ajudinha.
Cupido: Você faz o trabalho “sujo” para Aimer, ajudando casais a se unirem quando pode e geralmente eles dão super certo.
Quando é bem sucedido, poderá encontrar o deus do amor em pessoa, e se ele gostar de você, pode ser que até ganhe uma dica amorosa!
Poder do Amor: Apesar do nome clichê, é algo que pode ser útil em possíveis embates. Quando está lutando por alguém que ama, recebe um aumento narrativo em todos os atributos.
Amai ao Próximo: Você é incapaz de sentir ódio de alguém, o máximo que sua mente lhe permite é a pena, e mesmo esse sentimento é difícil de ser compreendido.
Poliamor: No caso de não ter encontrado sua chama gêmea, vagará o mundo sem conseguir se estabilizar em relações monogâmicas e/ou duradouras, afinal, você tem muito amor para dar.
Lute por Amor! Por não sentir ódio, é muito raro que queira erguer sua arma contra outra pessoa e isso só pode ser mudado se for por alguém que ama, salvando seu amor do perigo ou realizando algum desejo seu.
Medo: Aceitar o amor é, também, aceitar o inevitável sofrimento que ele carrega consigo. Perder alguém que ama para o tempo ou morte é quase insuportável para você, desencadeando traumas profundos e uma possível incapacidade de se relacionar novamente, no caso de perder sua Chama Gêmea.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
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