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Mitsuko Hanabun
5 participantes
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Mitsuko Hanabun
Nome Mitsuko Hanabun
Idade: 19
Peso: 59 kg
Altura: 1,74 m
Raça: Coelha Lunar
Família: N/A
Divindade: Nadezhda a esperanca
Grupo: Adventurer Rank: Prata /Nobre Duqueza ( por casamento)
Origem: Vulcano - Acampamento desconhecido
Localização: Vulcano - Hydrian
Pontos de Personagem: 26
Pontos de Personagem Gastos: 18 (18 Talento)
Slots de Profissão: 10/10
Slots de Magia/Ougi: 9/27
Riquezas: 8 PO 57 PP
~Atributos~
Nível: 13
Experiência: 5829/6000
Xp de Boss: 800/5000
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 80 (8.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 80
Defesa: 150
Vigor: 80
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 1430
Energia*: 5325
Mana: 0
Iniciativa: 230
Resiliência Física: 40
Resiliência Mágica: 20
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Nascida pela própria influência de Asmodeus, não poderia se esperar menos do que a própria cor do pecado reluzindo através de seu corpo escultural em suas curvas voluptuosas e bem preenchidas, seu corpo esculpido através das batalhas é definido e passa a própria ideia do poder, sem que se percam traços femininos. Seus cabelos são brancos e seus olhos de um belo azul, Hanabun evita quando possível roupas que cubram muita pele por se sentir quente demais.
- ilustração:
- Personalidade:
- Mitsuko é animada, inquieta e sempre muito disposta, mesmo nas situações em que poderia se derrubar alguém completamente, a coelha sempre vê um caminho ou luz mesmo na mais improvável das situações, sendo também um ponto de apoio muito grande ao oferecer a luz em um mundo que às vezes parece muito escuro.
Aprendeu a gostar de aventuras, do campo de batalha e da excitação que uma aventura épica pode trazer, em desafios grandiosos ao qual fazem seu coração bater mais rápido, sendo considerada até muito simplista no quão fácil é de ficar animada, podendo ser às vezes até mesmo algo bobo como um passeio ou até mesmo um livro novo.
Apesar de inquieta, Mitsuko gosta de ler histórias, de ouvir música e de aprender, devido a sua natureza no entanto, é plenamente incapaz de fazer isso de forma comum, mudando de posição várias vezes ao ler um livro, ao caminhar enquanto se esta aprendendo algo ou até mesmo não resistindo ao instinto de dançar ao ouvir uma música.
A nobreza fora algo novo a ela, que passou a vida ao lado de pessoas mais simples e até mesmo consideradas vulgares, carregando trejeitos puros demais em frente a uma sociedade mais etiquetada e regrada, carregando ainda assim uma leveza muito grande mesmo para ambientes pesados.
Próxima de sua fé, adora quando Nadezhda se manifesta e não se importa com suas mil e uma perguntas, se divertindo ao contar suas histórias da forma que ela mesma enxerga o mundo, como algo emocionante que acelera o seu coração. Obviamente em momentos mais inconvenientes não sabe bem como reagir afinal, dentro de um ciclo bem saudável e ativo causado pelo seu relacionamento e seu intenso desejo causado pela sua maldição, não pode haver a um fiel nada mais constrangedor do que aquilo que eventualmente pode vir a acontecer, mas ao mesmo tempo o perigo da um tempero ao qual a garota admite achar maneiro.
Seu relacionamento com Shi é aos seus olhos mais um milagre trazido pela sua Deusa afinal, ela surgiu no momento que ela mais precisava e hoje, cuida para que todas as aflições de sua vida possam vir a se resolver, a morena é energética e apesar de sua falta de tamanho é capaz de a dominar completamente, tornando com que seus momentos sejam plenamente satisfatórios em todos os momentos.
Também se preenche o coração em momentos pequenos, sendo a única pessoa capaz de fazer Mitsuko mesmo que se corroendo por dentro parar e ficar quieta por mais de cinco minutos em um só lugar em uma atividade mais tranquila, pelo modo como seu coração se acelera pela emoção de estar ao seu lado, como se fosse ainda o primeiro dia.
Kaoru é muito mais próxima de sua personalidade e por isso se dão muito bem, sendo uma companhia muito divertida ao qual pode rir de coisas bestas ao qual ambas podem achar graça, além disso tem uma dinâmica muito diferente ao qual torna os momentos em que estão as três juntas como noites maravilhosas de serem vividas.
Graças as suas companheiras, conseguira superar um pouco sobre a insegurança em seu próprio corpo, devido a sua maldição que a dava uma característica única ao qual muito mais do que perdas ou a morte, poderia ser o alvo do que já fez o seu coração carregar medo, afinal, como boa tola da esperança, o copo esta sempre meio cheio.
- História:
- Mitsuko fora nascida já no continente de Vulcano, fruto de uma imigração de alguns membros de sua própria raça ao qual muito conhecidos pela sua grande fertilidade, não demoraram para que logo formassem não apenas um grupo mas, uma gigantesca expedição ao qual tomou espaço dentro do continente.
Seu nascimento no entanto fora fruto de uma grande jornada já que seus pais sofriam de uma maldição congênita adquirida pelos imorais atos que fizeram em sua vida para conquistarem o seu espaço em uma posição de glória ainda que isto trouxesse a morte e a destruição por onde andavam, sendo assim impedidos por um poderoso Anjo ao qual viu em um castigo irônico o caminho para que pudessem expurgar em vida os seus pecados para que pudessem encontrar a salvação.
A maldição teria encerrado toda a história dos Hanabun de maneira longiva, tornando seus nomes apagados pelos livros de história, os tornando os últimos de toda a sua linha, não apenas isso toda criança que adotavam, também teriam um trágico destino antes que atingissem a maioridade, um poder que quanto mais se esticou a sua vida, mais claro tornou-se o fato de que não era um mero anjo que havia os amaldiçoado daquela forma mas, um ser que nunca seriam capazes de entender a grandeza.
Em um ato desesperado, seus pais viajaram por continentes diferentes buscando um modo de prevenir que toda a história de sua família se encerrasse por ali e ao adquirir um mágico item ao qual só poderia ser descrito por outros como um item único no mundo, conseguiram forçar a sua entrada pelos ciclos infernais, lutando para que pudessem chegar a um dos príncipes, recorrendo a sua ajuda para que pudessem evitar o fim de seu legado.
Clamaram por um pacto ao qual ofereceriam o próprio plano terrestre para o principe como um pagamento para que pudessem enfim, passar novamente a ter herdeiros para que pudessem levar sua história para o futuro, sendo pegos dentro da própria ironia de sua megalomania que chegava a ser quase um insulto.
Haviam mil maneiras ao qual a própria encarnação da Luxuria poderia pensar em como satisfazer a densa vontade de castigá-los, mas na ironia encontrou-se a sua maior perversidade, e então, tomando-se como alguém tolo, fingiu acreditar na história dos dois, erguendo em seu poder infernal um poder capaz de perverter a maldição lançada sobre os dois de modo que nunca poderiam ter esperado.
Os anos se passaram e sua mãe, teria ficado enfim grávida novamente, algo ao qual não parecia ser mais possível mas ao conceber Mitsuko, um dos soldados de Asmodeus teve a certeza de dar um trágico fim aos dois e também teria feito a própria coelha, não fosse um milagre ocasionado na mais desesperadora das situações.
A improvável possibilidade da vida, o profundo desespero que não se cabia nenhuma esperança, deu lugar a ação da “ pura criança” entre o panteão dos Deuses ao qual teria intervindo através de sua influência para que o demônio se afastasse. Ao fazê-lo o servo de Asmodeus teria sido completamente repelido e a criança estaria destinada a própria sorte, uma sorte ao qual dado o ambiente hostil, qualquer um poderia dizer que não haviam chances mas, não era a realidade da garota.
Encontrada por um grupo de aventureiros, fora criada por eles contrariando a todas as possibilidades e perigos ao qual poderiam ter trazido o seu fim, aprendendo então a exercitar a sua fé, através de seus muitos exemplos, aprendendo a lutar e até mesmo a ser divertir em um campo de batalha onde seus talentos naturais se destacavam.
As aventuras eram cada vez maiores, o “ pé de coelho” que Hanabun trazia ao grupo os fez ficar cada vez mais confiantes de que poderiam enfrentar criaturas cada vez mais poderosas e fora então que uma criatura que desafiava toda a lógica teria encurralado o grupo para o que deveria ser o fim de todos. Era algo que não tinha lógica de se manifestar, tão pouco de se enfrentar.
Mitsuko havia visto um a um seus pais, tios e tias adotivos cairem um a um, enquanto ela permaneceu de pé, enfrentando aquela criatura, recolhendo os equipamentos de sua família que se quebravam um a um em uma cólera e coragem heróica ao qual carregava a esperança de que ela poderia salvar aquele reino ao qual estava sobre suas costas, ainda que nenhum deles nunca soubesse ela teria lutado para que o desespero nunca pudesse tomar a esperança daquele povo.
Seus movimentos eram velozes mas para o seu tamanho a criatura era ainda mais veloz, se adaptava e parecia quase invulnerável, em pouco tempo batalhando seus dedos já estavam quebrados seu corpo já estava cheio de ferimentos que eram profundos e uma de suas pernas não era mais capaz de se mover por ter um femur fraturado. Ainda assim, morrendo de dor, mais uma vez olhou para as pessoas ao qual a salvaram, e clamou pela oportunidade de salvar a todos para a sua Deusa, sentindo que naquele momento sobre o seu punho repousava o seu gentil toque que a permitira com o ultimo centelho de sua consciência realizar um golpe que havia afastado a criatura.
Mitsuko no entanto, cairia, com ferimentos ao qual eram impossíveis para que ela sobrevivesse sem tratamentos imediatos, em mais uma situação em que a morte havia tentado lhe trazer para o seu lado. Sem que pudesse entender o que havia acontecido, se vira em um ambiente novo, ao lado de Shi, a linda morena ao qual havia a resgatado.
Acreditava que no fim, apesar de toda a dor e da perda, era mais uma manifestação em sua vida de que as coisas poderiam voltar a ser felizes, ela ainda poderia batalhar, sorrir e ajudar mais um dia. O tempo se passou e a coelha ao qual apesar de seus instintos poderosos nunca havia se relacionado com alguém, com o medo do que sua maldição poderia causar, havia conhecido o amor não só através da nobre que havia a resgatado mas também, sua general mais confiável.
A intensidade ao qual as coisas aconteceram, tornaram para a garota toda sua trágico história algo tão distante que hoje, sequer é capaz de pensar muito no assunto, sempre conectada ao próximo passo, a aventuras ao qual poderia seguir e também a noites ao qual poderia se manter em claro com suas companheiras, a vida tinha muito a oferecer e mesmo no profundo mar do desespero, Mitsuko continuaria seguindo como a única gota de esperança que traria a luz.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Monster Hunter:
Monster Hunter: O caçador de monstros é uma classe especialista, que serve como uma classe de prestígio que auxilia classes físicas e mágicas, sendo suplementar as suas habilidades. Diferentes das demais classes os caçadores de monstros são na verdade uma espécie especialistas em conhecimentos específicos, que os tornam aventureiros mais sagazes.
Modo de Combate: Eles costumam estudar as fraquezas das criaturas, observando como elas se movem, o que pode atordoá-las ou tornar um combate mais simples ao enfrentar eles. Sendo assim eles montam estratégias baseados no seu arsenal de armas e habilidades.
Armas Conhecidas: .
Talentos
Nome: O mesmo golpe não derruba duas vezes o mesmo Caçador de Monstros!!
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando enfrentando um monstro que já se encontrou anteriormente, uma vez por combate ao ter seu HP levado a zero, você na verdade fica com 1 de vida. Isso acontece pois você sabe como evitar de ser nocauteado pela criatura, evitando parte daquele dano que recebera.monstros já enfrentados escreveu: Jingwoo, Golem de pedra, Krampus Corrompido, Hyakume Corrompido, Jurogumo corrompido
Perks- Resistência Mental: Quando sua batalha for contra monstros do tipo Infernal e um tipo específico escolhido, você recebe “Resistência Mental Rank D”, uma pequena habilidade que te permite resistir a efeitos de insanidade, loucura, medo e similares.
- Sono Leve: Você aprendeu a descansar nas Dungeons, o que te permite ter uma durabilidade melhor, já que muitas missões duram dias e dias. Dessa forma, você dorme em estado de alerta, qualquer ameaça a sua vida que adentra num raio de 30 metros de você, te faz acordar de imediato. (Essa não é uma habilidade de percepção contra criaturas furtivas, podendo ser complementada com uma)
- + 30 de dano ao final em monstros corrompidos. Monstros corrompidos são aqueles que por meio de alguma intervenção, seja divina, profana ou cientifica/natural se perderam em sua origem, podendo ser purificados através da magia divina.
- Resistência Mental: Quando sua batalha for contra monstros do tipo Infernal e um tipo específico escolhido, você recebe “Resistência Mental Rank D”, uma pequena habilidade que te permite resistir a efeitos de insanidade, loucura, medo e similares.
- Paladin:
- Paladin: Os comuns defensores da lei e da ordem, costumeiramente não são muito amigos dos Ladinos, tendem a normalmente seguir algum deus ou entidade do bem que se enquadre nas suas crenças e objetivos, geralmente recebendo desde poderes simples até mesmo graças concedidas maiores. Eles são os verdadeiros guerreiros dos Deuses, que empunham sua espada em nome da fé, são o tipo de pessoa que você pode confiar, desde que você não esteja contra o caminho deles.
Modo de Combate: São combatente híbridos, que combinam magia divina e poder corpo a corpo, sendo máquinas de combate dos Deuses, costumam empunhar armas dos mais variados tipos, e usar armaduras, escudos, e similares para se proteger, são realmente homens peso pesado no mundo de Erwood. Geralmente essa combinação de Magia Divina e poder bruto é temido pelas criaturas malignas.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Marciais e Simples.
Talento de Rank C da profissão Escolha uma abaixo
Nome: Abençoar:
Rank: EX
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Pode abençoar uma ou mais armas ou punhos à sua escolha ao executar uma oração, incluindo o próprio corpo ou o de outra pessoa, estes receberão o atributo divino, sendo considerado danoso contra criaturas com fraqueza ao divino, os ougis e magias usados com essa arma recebem 20% de redução de custo e duram até o final do combate.
Nome: Bons Frutos:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: O paladino consegue por meio de uma prece fazer surgir uma árvore que gera 5 maçãs, essas maçãs alimentam quem a come por 24h, não precisando comer mais nada nesse período.
- Cleric:
- Cleric: Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.
Modo de Combate: Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Talento de Rank C da profissão Escolha uma abaixo.
[Nome:O Exorcista:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você conhece o processo para exorcizar demônios e anjos menores, tendo a magia “Banimento” Rank C na sua base, sendo assim capaz de banir eles de volta para o inferno ou céu, a magia lança correntes que parecem ser feitas de luz que ao acertar, além do dano mágico, podem iniciar o processo de exorcismo/banimento. Essa magia luta diretamente contra magias de abjuração e proteção dos demônios e anjos, e talentos feitos contra o banimento após acertar.
- Perícias:
- Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Alpinismo: Você é capaz de escalar, e escalar muito bem, podendo subir montanhas, grandes construções, grandes árvores e por aí vai. Além disso sabe usar toda a instrumentação necessária para fazer tais atos, cordas, picaretas, ganchos etc. Vai lá cara, seja feliz, explore, suba em tudo!! NÃO EM CIMA DE MIM NÃO… oUCH.. PERA..
Armadilhas: Você é bom criando armadilhas, pode tanto desenvolver suas próprias, como armar e desarmar elas, sendo assim tudo depende de sua criatividade no horário certo. A frase mais comum dos seus inimigos é: Its a trap!!
Atletismo: Você é um atleta, entende de corrida, natação, agachamentos, flexões, tipos gerais de exercícios físicos e esportes de uma maneira ampla, podendo exercer de modo a tornar tudo mais fácil para aquele que entende dessas coisas. Veste aquele uniforme legal, procura aquela líder de torcida e seja feliz…
Cavalgar: Mais uma vez não é isso que você pensou… Pois é, aquela garotinha com chapéu de cowboy gritando “DIOS MIO” a noite toda não tem nada haver com isso… Mas estamos falando de montar em animais e poder normalmente usar eles para a sua locomoção, você sabe a maneira certa de montar em diversos tipos de criaturas, assim como usar instrumentos como, arreios, selas, protetores e similares.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento Geográfico: “ Não são pedras, são minerais!” Você tem conhecimentos geográficos sobre os mais diferentes tipos de terreno, podendo através dos conhecimentos ter uma noção básica sobre diferentes tipos de vegetação, clima e fauna, ainda que não tenha o conhecimento específico e aprofundado de uma dessas áreas sem uma perícia respectiva e direcionada, a base o ajuda a entender melhor sobre o que esperar de um ambiente, além disso você tem o conhecimento para a leitura e criação de mapas
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na
Conhecimento Religião: Você entende sobre anjos, demônios, deuses, clérigos, paladinos e sobre o que os livros escritos contam sobre a gênese do mundo, pode parecer um conhecimento banal pra alguns, mas quando uma horda de demônios atacar seu grupo, com toda certeza vai querer que alguém saiba do que se trata, e tenha esse conhecimento.
Cura: Você compreende os métodos gerais para tratar ferimentos simples e diagnosticar doenças, apesar de apenas com ela não ser capaz de produzir remédios, tendo o remédio certo pode tratar doenças e curar ferimentos mais comuns, fazer pequenas suturas e similares.
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Prestidigitação: “Ué cadê minha carteira? Isso não deveria ser em outra perícia? Eu sei que mágicos fazem as coisas sumirem, mas… EI NÃO CORRE NÃO FILHO DA PUTA, FAZ A CARTEIRA APARECER DE VOLTA...” Você é aquele cara que consegue fazer o truque da moeda aparecer atrás da orelha de alguém…Ok… Bem você tem as mãos ágeis e é capaz de fazer com objetos pequenos pequenos truques e ações que enganam os olhos daqueles que vêem, ainda que pareça inofensivo ou apenas um modo de entretenimento, assassinos geralmente tem usos criativos para essa vantagem, afinal, a lâmina que não se vê é a mais mortífera
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
Toxicologia: Você sabe como criar, manusear, entender e anular venenos com a criação de antídotos. Pode fazer diversos tipos desde que possua os ingredientes certos, sejam eles de qualquer origem, orgânica, química ou mesmo sintética, no entanto precisa ter acesso a tabelas de componentes caso não tenha as perícias necessárias para complementar o conhecimento, como química, botânica e Zoologia etc
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
Boa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Benção (1 ponto): Proteção do Herói: Mitsuko tem uma pequena proteção por parte de sua Deusa marcada em sua pele como uma tatuagem rubra ao qual é capaz de permitir que ela lute por sua causa de forma íntegra brilhando intensamente enquanto batalha, sua benção previne que machucados pequenos como cortes, hematomas, queimaduras e lacerações leves a afetem, também prevenindo que a sujeira ou mal odor possam correr pelo seu corpo. Além disso a Deusa lhe abençoou com um corpo capaz, de realizar uma cura com o seu ougi de Rank E no primeiro dano que receber em seu combate e apenas neste primeiro. Vale lembrar que todos os danos ocorrem de forma normal recebendo o dano numérico, mas sua pele não fica narrativamente marcada, sendo apenas uma recuperação narrativa dos pequenos danos.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
- Religião:
Bênçãos:- Improvável: Apesar de a matemática estar contra você, apesar de todos os olhares de dúvida ou de todas as advertências, você triunfa! Uma vez por aventura sua ação resultará em um acerto crítico, realizando perfeitamente o que queria.
- Inabalável: Para você, até mesmo quando o copo está vazio ele estará meio cheio. Com certeza deve haver uma gota de água ali dentro! Independente do cenário, você não perde a esperança e continua acreditando que tudo dará certo e isso inspira todos a seu redor, sendo uma ótima qualidade para um líder.
- A Última Que Morre: Literalmente! Quando todos ao seu redor já tiverem caído pela batalha, doença ou apenas morte, você ainda estará lá, de pé. Isso se deve ao ditado popular, que a Deusa se afeiçoou e concedeu como benção aos seguidores. Isso significa que terá uma chance de escapar da situação enquanto outros perecem.
Dogmas:- Tolo: Por mais bonito que seja a sua fé inabalável, ter a certeza absoluta de que tudo dará certo lhe deixa mais propenso a cometer erros. Chame de excesso de confiança ou soberba, como quiser, o importante é que às vezes o tiro pode sair pela culatra.
- Poltergeist: Não é muito comum que isso aconteça, e talvez até seja o desejo de alguns fiéis, mas para aqueles que seguem Nadezhda, a deusa não é apenas uma figura imponente em livros e contos. Ela adora passar seu tempo com mortais, em especial seus seguidores, e pode aparecer para eles a qualquer momento, qualquer um mesmo, e só é vista por seus devotos. Tem o costume de falar muito e fazer MUITAS perguntas, mas apesar disso é uma companhia reconfortante em momentos tensos.
- Impotência: Por mais que você seja uma pessoa otimista e esperançosa, há momentos em que sua determinação pode fraquejar. Frente a massacres muito grandes, cenas desoladoras ou situações que seu personagem tenha algum trauma (a depender da história), ele passará pela experiência de se tornar apenas um espectador, como se realmente toda a esperança tivesse sumido da terra e restasse apenas o sofrimento ali presente. Só pode ser quebrado com a determinação narrativa do personagem ou a presença de Nadezhda.
- Improvável: Apesar de a matemática estar contra você, apesar de todos os olhares de dúvida ou de todas as advertências, você triunfa! Uma vez por aventura sua ação resultará em um acerto crítico, realizando perfeitamente o que queria.
- desvantagens:
Maldição (-1 ponto): Mitsuko fora amaldiçoada por Asmodeus, não por algo que ela tenha feito mas, por um pacto ao qual seus pais fizeram para que pudessem a conceber, a maldição, como se espera da ironia da luxúria, deu ao casal que esperava um menino uma inesperada surpresa, Mitsuko nasceria com ambas genitálias dos dois sexos, não contendo o saco escrotal, porém ainda assim tendo todo o funcionamento em um tamanho considerado mediano em longevidade e com uma grossura digna da representação da luxúria. A maldição no entanto a tornou também completamente infértil, sendo compelida aos desejos de forma intensa e duradoura, tendo uma recuperação anormal ao qual sempre poderá dificultar a vida amorosa da garota.
Sinceridade excessiva (-2 pontos):Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
Trauma profundo (-2 pontos): Você passou por alguma experiência terrível em sua vida que permanentemente mudou quem você é e como age, alguém que carregue algum trauma profundo, sempre que é exposto a origem do seu trauma, tende a agir fora de si, seja demonstrando excessos de violência ou mesmo de medo, tristeza ou qualquer outro sentimento negativo, quando expostos ao trauma, ainda é comum que tenham pesadelos ou fiquem perturbados por um bom tempo, mesmo depois de estarem longe daquela situação.
Pavio-Curto(-1 ponto): Você é facilmente irritável, sendo tirar você sério uma das atividades mais fáceis do mundo, alguém de pavio-curto está mais propenso a provocações e frustrações de modo a reagir de forma muito mais intensa e possivelmente agressiva em relação a maior parte das situações.
Insanidade (-1 Ponto): Você não é uma pessoa muito boa da cabeça, de alguma forma, algo que você faz ou que acontece eventualmente te torna estranho para as demais pessoas, você não é lá muito confiável por algum motivo específico.- Compulsivo (-1 ponto): Mitsuko deverá morder os lábios inferiores pelo menos uma vez a cada 10 posts.
- Compulsivo (-1 ponto): Mitsuko deverá morder os lábios inferiores pelo menos uma vez a cada 10 posts.
- Vantagens Raciais:
- Fisiologia de Coelho: Seu corpo foi feito para ser uma máquina de saltar, toda a musculatura de suas pernas, é adaptada para funcionar como se fossem molas, seus saltos são incrivelmente altos, e precisos, e seu corpo é feito pra aguentar as grandes cargas que eles geram. Mecanicamente, quando criam técnicas que usam saltos, eles aumentam o alcance como dobro do Rank.
- Mudança de Forma: Eles possuem três formas, uma é sua forma humanoide mais próxima de humanos e elfos, onde seu corpo possui poucos pelos, e orelhas grandes de coelho, sendo a forma base da maioria deles. A segunda, é mais peluda, onde você fica com pelos por todo corpo e sua fisiologia se aproxima mais dos coelhos, puxando seu lado mais animalesco, e a terceira é a forma de coelho, onde você realmente vira o animalzinho.
- Tsukihime: A arte marcial deles é uma de suas vantagens preciosas, que os permitem dobrar eletricidade e unir ela a seus golpes, disparando, ou reforçando os ataques, podem eletrificar objetos condutores com o toque e usar isso como parte do seu estilo de combate. Essa eletricidade vem de sua ligação com a lua, onde seu sangue quente ferve, fazendo eles produzirem essa bioeletricidade, e usar ela a seu favor.
- Visão Espacial Ampla: Assim como os coelhos a visão dos lagomorfos é excelente, eles enxergam uma média de 190º em cada olho, o que facilita que eles percebam ataques surpresa ou aproximações indesejadas.
- Regeneração Lunar: Sua forte ligação com a lua, faz com que sua força se mostre quando a lua nasce, já que são filhos da lua. Quando em noite de lua eles recebem uma capacidade regenerativa onde recuperam HP conforme a fase da lua 1xLVL quando lua nova, 2xLVL crescente e 3xLVL cheia 1xLVL minguante, sua regeneração quando fora de combate é respectivamente 10xLVL, 20xLVL,30xLVL e 10xLVL.
- Fisiologia de Coelho: Seu corpo foi feito para ser uma máquina de saltar, toda a musculatura de suas pernas, é adaptada para funcionar como se fossem molas, seus saltos são incrivelmente altos, e precisos, e seu corpo é feito pra aguentar as grandes cargas que eles geram. Mecanicamente, quando criam técnicas que usam saltos, eles aumentam o alcance como dobro do Rank.
- Desvantagens raciais:
- Hiperatividade Constante: São hiperativos, e não gostam de ficar parados, estando geralmente procurando algo pra fazer, ficam facilmente entediados se não tem nenhuma ação acontecendo, ficar preso em um lugar pode ser absurdamente torturante pra eles, horas podem parecer séculos.
- Vulnerabilidade a Venenos: Por conta do seu fluxo de sangue acelerado, graças a seu sangue fervente, que gera sua hiperatividade, os venenos circulam muito rapido no seu corpo, tendo uma ação mais eficiente que o comum.
- Vínculos Fortes: Eles podem demorar a se vincular, mas quando eles realmente criam apreço a alguém, eles ficam muito ligados a pessoa, e pode ser doloroso perder um ente querido, ou um amigo próximo, fazendo eles ficarem muito fragilizados quando algo assim acontece com eles.
- Hiperatividade Constante: São hiperativos, e não gostam de ficar parados, estando geralmente procurando algo pra fazer, ficam facilmente entediados se não tem nenhuma ação acontecendo, ficar preso em um lugar pode ser absurdamente torturante pra eles, horas podem parecer séculos.
- Talentos:
- Usagi Tobu:
- Nome: Usagi Tobu
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial
Descrição: As pernas de Mitsuko são tão poderosas que ao pular, a coelha e tudo que porta tornam-se completamente indetectável aos sentidos e percepções devido a sua velocidade de avanço, no entanto ainda torna-se possível para aqueles de Rank Equivalente ter uma boa percepção sobre onde esta a garota, apesar de ser difícil de definir sua figura em meio a velocidade.
- Usagi instinct:
Nome: Usagi instinct
Rank: A
Tipo de Talento: Divino
Descrição: Hanabun tem um ultra instinto de sobrevivência ao qual lhe da uma percepção maior sobre o ambiente e aquilo ao qual interage com ela, ao se desvencilhar dos pensamentos, seu corpo passa a reagir mais naturalmente de forma fluída como a própria água, Deixando-seser completamente conduzida por sua Deusa, abandonando completamente seus sentidos, deixando a Deusa assumir o controle de suas ações por completo.
Através do ato de crer, Hanabun torna-se capaz de perceber através de sua própria esperança contida em seu coração e fé ao projetá-la para o mundo, como parte da manifestação de sua crença por sua energia que se dispersa pelo campo de batalha. Com isso, é possível entender aquilo que a cerca de forma absurdamente detalhada, lhe possibilitando reações mais precisas, com menor gasto de energia em seus movimentos.
Define-se como um talento de percepção.
- Magias:
- Ougi:
- 嵐来襲" (Arashi Raishū)(Investida da Tempestade):
Nome: 嵐来襲" (Arashi Raishū)(Investida da Tempestade)
Tipo: Ougi Racial
Rank: C
Descrição: A técnica de inicia ao estabelecer diversos Tobus de maneira aleatória ao qual podem ser mudados ou recastados de acordo com a necessidade da movimentação da coelha para adaptar-se, um poderoso impulso se inicia enquanto a garota se cobre de eletricidade transformando seu próprio corpo como uma extensão elétrica de uma lâmina cortante que utiliza de vários impulsos para realizar vários golpes em um piscar de olhos.
Um som poderoso de raio é ouvido, como se uma grande tempestade estivesse se aproximando e este se repete a cada impacto ao qual acontece quando a morena avança aplicando diversos cortes dentro da área que pode tomar formatos próprios a depender de sua posição em relação ao seu ou seus oponentes em estrondos poderosos a cada impacto, seja ele um sucesso ou um bloqueio.
Ao utilizar de seu talento, para olhos mal treinados que não possam detectá-la com precisão, se faz um rastro de trovões entre cada ponto de impacto ao qual parece desenhar no ar, sua trajetória pode mudar diversas vezes a fim de evita ser atingida ou de melhor encaixar um golpe em um ou mais oponentes, em movimentos acrobáticos que beiram os divinos.
A técnica se encerra ao realizar no máximo 100 golpes dentro daquela área, podendo se encerrar antes se assim desejar.
Obs: Lembrando que independente de quantos golpes a garota acerte, por representar um único VDA, o dano será apenas um, numericamente.
Alcance: Até a área de metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 50.
Custo: 250 Energia
- Tobu:
Nome: Tobu
Tipo: Ougi
Rank: Variável E-B
Descrição: Ao projetar a sua energia Mitsuko Cria uma ou mais plataformas de maneira extremamente veloz, estas por sua vez agem como um pequeno trampolim ao qual pode ser utilizado uma vez antes de desaparecer, ao pular na plataforma a velocidade do impulso aumenta de maneira extrema, é necessário ter acrobacia para fazer uso do trampolim e ele pode ser energizado dentro do alcance como uma projeção que segue padrões de reta.
Alcance: de até 30 m em linha reta a até uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Movimentação
Custo: 0 a 500
- 速疾拳 (Sokushikken) - Punho da Velocidade Implacável:
Nome: 速疾拳 (Sokushikken) - Punho da Velocidade Implacável
Tipo: Ougi Racial
Rank: B
Descrição: Utilizando de um poderoso impulso com suas pernas, Mitsuko avança insanamente rápido, podendo alterar a sua trajetória em meio ao caminho, finalizando com uma poderosa espalmada elétrica capaz de abrir um rombo no alvo, a eletricidadese espalha de forma invasiva na área acertada, caso seja um golpe fatal, a eletricidade obliterará o alvo.
Alcance: Retilineo, até acertar o alvo ou ser impedida.
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 150.
Custo: 500
- 心の光 (Kokoro no Hikari) - Luz do Coração:
Nome: 心の光 (Kokoro no Hikari) - Luz do Coração
Tipo: Ougi Divino
Rank: E- B
Descrição: Como uma prece a própria esperança que se espalha através das mãos da coelha, o próprio estado de seu coração é expandido através de uma energia curativa ao qual toma a forma de borboletas de luz ao qual procuram por seus aliados e os curam também a preenchendo e a curando, desde que estejam no alcance de seu ougi. O número é desproporcional, como apenas um efeito visual da manifestação do poder da própria Deusa através do corpo de sua fiel, não há efeitos curativos em inimigos, no entanto, mesmo o mais corrompido ser poderá cultivar um pouco de luz em seu coração ao estar presente na área.
Enquanto curados os alvos e a própria Hanabun tem seu coração preenchido pela essência da esperança, beirando até mesmo a tolice, repelindo o medo, desespero e emoções negativas que possam existir a todos atingidos na região. Ao estabelecer o limite até o Rank B, caso gaste todas suas ações rápidas do turno em que ativar esta habilidade, poderá até mesmo curar doenças, regenerar membros perdidos ou expulsar maldições de mesmo nível.
Alcance: de até 4 m² a até um vilarejo.
Efeitos numéricos: Capacidade Física + bônus do Rank
Custo: 0 a 500 Energia
- 雷霆の心 (Raitei no Kokoro) - Coração do Trovão:
- Referência:
Tipo: Ougi Divino
Rank:E
Descrição: Ao elevar suas mãos para cima, através de sua energia, como o próprio raio da esperança ao qual mistura perfeitamente o poder e atolicecoragem, elevando o poder de sua deusa em conjunto com a sua raça, Hanabun se torna uma espécie de para-raios para energia física ou mágica, atraindo para si um ou mais ataques dentro daquela determinada ação e então usando os ataques como uma bateria, os repele por uma de suas mãos como um contra-ataque, podendo utilizar isto para se defender e então contra-atacar com um poderoso raio raio que pode atingir um ou mais oponentes em uma linha reta.
Para executar a técnica, deve-se ter uma defesa bem sucedida.
Alcance: 4 m ² ( proteção) 30M linha reta lançamento do raio
Efeitos numéricos: Dano.
Custo: 0
- Raiken Senkō Tō (雷拳閃光刀) (Espada Relâmpago de Mil Punhos):
- Nome: Raiken Senkō Tō (雷拳閃光刀) (Espada Relâmpago de Mil Punhos)
Tipo: Ougi Racial
Rank: A
Descrição: Mitsuko atira cinco raios em direção ao chão ao qual serão pilares, utilizando do poder se sua raça,.
Então se impulsiona utilizando Tobu para que os pilares sejam usados como como mecanismos de impulsão poderosos, permitindo assim que a garota golpeie diversas vezes aqueles que estão dentro da área afetada, dados seus talentos e velocidades, se desenha a linha de um raio após cada ataque carregado de eletricidade da coelha, realizando um estrondo similar ao de um raio atingindo alguém ao golpear, acertando ou não.
Cada vez que impulsiona-se sobre um dos pilares de raio, estes se espalham e atingem a área dentro do interior dos pilares,
podendo assim, atingir e eletrocutar todos os inimigos ao qual não forem capazes de se defender, totalizando dentro da extrema alta-velocidade da coelha em um total de mil ataques, que se seguem pelo mesmo número de explosões elétricas naquele interior que afetam apenas os alvos inimigos.
Obs Independente de um ou mil golpes acertarem, apenas um dano será contabilizado, ademais, segue apenas o narrativo.
Alcance: Os pilares e impulsos podem chegar ao alcance de uma cidade inteira.
Efeitos numéricos: 300 + Capacidade física.
Custo: 1200 de energia
- Hadou Tate (波動盾) - "Escudo Hadou":
Nome:Hadou Tate (波動盾) - "Escudo Hadou"
Tipo: Ougi Divino
Rank:B
Descrição: A energia da esperança flui através da coelha e se derrama pelo chão em numerosas gotas que parecem inundar o local, enquanto se refletem como um grande espelho aquilo que mais alimenta a esperança de cada um no campo de batalha, seja inimigo ou aliado, em seguida o liquido se projeta em gotas de luz que sobem aos céus, gotejando sobre o campo de batalha brevemente, levando uma proteção para os aliádos de Hanabun, ela os veja ou não.
Os alvos afetados, enquanto tem em si o poder imbuído emitem uma aura similar a uma chama, ao qual apresenta uma cor diferente de acordo com a própria personalidade da pessoa ao qual só aqueles que acreditam na sua deusa podem ver.
A sensação no entanto? Cada um descreveria de uma forma o grande conforto sentido mas, pode ser vulgarmente descrito como uma sensação extremamente reconfortante. Ao executar o ougi no entanto, a luz compele a seres menos racionais a querer cessá-la, tornando mais fácil que Mitsuko seja o foco.
Alcance: Pode afetar toda a área de um vilarejo.
Efeitos numéricos: Capacidade física + 150 ( Como um Escudo com Hp para si e aliados)
Custo: 500
- Shinsei no Ikari:
Nome:Shinsei no Ikari (神聖の怒り)- "Ira Sagrada"
Tipo: Ougi Divino
Rank:B
Descrição: Concentrando a esperança em seus punhos, uma luminosa luva se forma.
Mitsuko se impulsiona para cima, utilizando de suas poderosas pernas junto a um Tobu sob seus pés para que alcance uma altura ainda maior, se ocultando no processo graças ao seu talento. Quando o faz no entanto, após deixar alguns tobus no ar para que seu corpo continue em alta velocidade como um boneco de pano, utiliza do item mágico da pluma, para que projete seu espirito para fora atravessando o chão e se posicionando para atacar o oponente de alguma posição Combinando a ocultação de sua velocidade e da forma espiritual.
Ativando novamente a pluma, culmina em um ataque surpresa ao levar o seu corpo para onde sua forma espiritual esta, em um golpe que projeta a luz junto a sua força de forma poderosa.
Caso seja um golpe finalizador, refletindo o aspecto da sua deusa do próprio milagre empregado através de seus poderes ao invés de matar, é capaz de purificar criaturas e pessoas de mesmo nível ou inferior ao preenche-los de esperança, como isso afeta é de completa determinação do narrador e do jogador afetado em caso de pvp, é proporcionalmente mais efetivo quanto mais corrompido o ser estiver ( narrativamente).
Alcance: Movimenta-se até encontrar o alvo o acertando ou não ( Melee)
Efeitos numéricos: Capacidade física + 150
Custo: 500
- Usagi no Shundō:
Nome:Usagi no Shundō (兎の瞬動)" Movimento Instantâneo do Coelho"
Tipo: Ougi Divino
Rank:D
Descrição: Mitsuko já contando com o fato de estar abençoada cruza ambos os braços em uma postura ao qual parece extremamente vulnerável, em seguida como um movimento de battou jutsu estica as mãos a frente de forma extremamente veloz, retornando-a a posição original, no que parece a olhos menos perceptivos que sequer se moveu. a energia do movimento é grande o suficiente para que uma massa de ar se misture a energia sagrada de forma poderosa podendo empurrar e atropelar com violência seres que pesem menos do que a capacidade de carga da coelha.
Alcance: Pode avançar a até 100 M, começando a se dissipar ao atingir 50 M em linha reta.
Efeitos numéricos: Capacidade física + 25
Custo: 150
- Shinden:
- Nome:Shinden (神電)- "Trovão Divino"
Tipo: Ougi Racial
Rank:C
Descrição: Mitsuko emana sua energia de modo a projetar uma grande quantidade de eletricidade em uma direção, utilizando do seu poder como coelha lunar, em um momento de ação da coelha em seu próximo movimento, esta energia acumulada estoura como um pilar elétrico projetado em uma direção de acordo com a situação, podendo até mesmo partir um alvo ao meio ou causar graves queimaduras. Mitsuko pode determinar o momento em que haverá a formaçãod o pilar.
Alcance: Pode ser projetado como ponto de partida até metade de um campo de futebol, no entanto o Raio em si é capaz de afetar apenas um inimigo.
Efeitos numéricos: Capacidade física + 50
Custo: 250
- Inventario:
- Pluma Espiritual (Corrompida):
- Nome: Pluma Espiritual (Corrompida)
Rank: C
Boss: Jigwi Corrompido
Descrição: A pena de um Jigwi é - essencialmente - um arranjo espiritual que ainda contém parte do poder da criatura, este que pode ser ativado quando se coloca a intenção segurando a pena, Infelizmente a Pluma espiritual de um Jigwi Corrompido não possui o mesmo vigor e poder correspondente ao verdadeiro potencial da besta divina.- Espiritificação (1 vez por turno): Uma habilidade que separa o espírito do usuário de seu corpo, permitindo que ele se mova pela "dimensão fantasma" como um espírito, podendo se locomover em altas velocidades e atravessando objetos sólidos, visualmente, por se tratar de uma Pluma Corrompida o espírito da pessoa parece uma assombração. Enquanto estiver utilizando a Espiritificação, seu alma é inalvejável exceto por necromantes e poderes parecidos, o corpo físico do usuário no entanto não consegue se mexer, ficando vulnerável. Esta habilidade também confere ocultação de presença ao espírito (Rank C) (Opcional).
- Realização: Permite ao usuário teleportar seu corpo físico para onde seu espírito está, juntando-os novamente.
- Purificação: A corrupção do Jigwi ainda pode ser limpa, para isso deve-se oferecer à pluma o núcleo de uma criatura de Rank A de Característica Divina ou Celestial.
Efeito numérico: 0- Malice- Coroa Perdida:
- Malice - A coroa perdida
Situação: Amaldiçoada
Descrição: Uma coroa provinda de um reinado antigo, destruído por sua própria corrupção, a coroa emana uma aura nobre e poderosa, quase palpável, que faz com que alvos mais fracos em sua presença, cujo nível seja inferior em um fiquem amedrontados, e, se for dois níveis ou mais de diferença paralisados em vez disso. Contudo, há uma maldição na coroa que torna seus usuários arrogantes, lhe deixando com este defeito durante sua utilização e reduzindo sua capacidade de agir com clareza, além de viciar seu usuário em utilizá-la de modo que ele não consegue tirar. Para remover a maldição precisa de uma magia sagrada pelo menos rank A.[/url]Nucleos escreveu:
1 Nucleo da Sugawara ( Rank C)
1 Nucleo do Deep ( Rank C)
- Espiritificação (1 vez por turno): Uma habilidade que separa o espírito do usuário de seu corpo, permitindo que ele se mova pela "dimensão fantasma" como um espírito, podendo se locomover em altas velocidades e atravessando objetos sólidos, visualmente, por se tratar de uma Pluma Corrompida o espírito da pessoa parece uma assombração. Enquanto estiver utilizando a Espiritificação, seu alma é inalvejável exceto por necromantes e poderes parecidos, o corpo físico do usuário no entanto não consegue se mexer, ficando vulnerável. Esta habilidade também confere ocultação de presença ao espírito (Rank C) (Opcional).
Última edição por Empresss em Sex Set 01, 2023 8:16 am, editado 1 vez(es)
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Re: Mitsuko Hanabun
Gostaria de atualizar o Talento
Link:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197-talentos#544
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- Código:
[i]Nome:[/i] Existência de outro domínio
[i]Rank:[/i] D
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Descrição:[/i]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/CommonCompassionateHousefly-size_restricted.gif[/img][/center]
Por não ter uma origem comum, Akamio possui um talento único uma vez que a sua própria mana e existência não tem a mesma origem dos demais seres de Erwood visto que é fruto de uma maldição.
Assim sendo, criaturas, habilidades, itens ou técnicas que detectem presença, seja através de sua magia, detectar o mal ou similares, terão a percepção assustadora de que Akamio é até dois níveis acima do que verdadeiramente é, além de que visualmente todas as suas invocações e magias [b]parecem[/b] dois ranks acima do que realmente são.
O efeito é plenamente narrativo, agindo como uma forma de enaltecer sua grande presença (Vantagem), não interferindo em custo, efeito ou qualquer outra coisa agindo como efeito intimidante ou nauseante para aqueles que for coerente. Pela natureza do tipo de talento alguém que tenha o mesmo Rank de percepção verá uma distorção de apenas um nível ( ou rank) e qualquer um com uma percepção maior do que o nível deste talento verá através dele completamente.
Narrativamente quando o talento encontrar a barreira do Rank EX ( ou level 20), dois novos ranks ( ou niveis) serão criados EX+ e EX++, a percepção de alguém ao se deparar com o poder Ex+ ( 21) seria equivalente a perceber um dos deuses primordiais, enquanto no Ex++ (22) elevaria o patamar para algo que só os deuses antigos como o próprio Caos poderia supostamente alcançar.
- Código:
[i]Nome:[/i] Koshukei ( Execução por enforcamento)
[i]Tipo: [/i] Magia
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i] Emitindo a frente dois braços espectrais que podem alcançar até 5 metros a frente, se movimentando de acordo com o movimento dos braços da Bruxa, mas sem um paralelo preciso. Akamio é capaz de realizar um forte aperto mágico capaz de causar sérios danos caso acerte geralmente direcionado ao pescoço, costelas ou peito. Pela natureza necromântica da magia, aqueles não sensíveis espiritualmente podem presenciar uma cena horrenda por verem alguém flutuando com as mãos no pescoço, dando a impressão que estão eles mesmos se enforcando. Os braços podem ter até dois alvos simultâneos, mas somem logo depois de aplicar o golpe. A todos que puderem pressentir a magia [b]e[/b] sejam afetados por seu talento, poderão ver uma [url=https://cdn.discordapp.com/attachments/1123785838157889596/1135662915698049135/image.png]figura bizarra[/url] que [b]parece[/b] ter infinitos braços.
[center][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/848373784393416724/1041895270092390440/Himeno_vs_Power_Himenos_hand___Chainsaw_man_episode_5.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] 5 Metros em linha.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano mágico, sem adicional.
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Re: Mitsuko Hanabun
Boa notie ao maravilhoso ser que vier atualizar a ficha
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p20-magias-e-ougis#652
Ta ai o novo filhote, queria adicionar também a minha coroa, já a deixando equipada
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t238-barraca-de-armaduras
Aliás, Tira os 2 pontos de personagem por favor também, gastei ambos na construção do Talento Rank D.
- Código:
[i]Nome:[/i] [color=#cc0033][url=https://i.imgur.com/zw48QUc.png]Servos vermelhos.[/url][/color]
[i]Tipo: [/i] Magia (Necromancia)
[i]Rank:[/i]E
[i]Descrição:[/i] Trata-se da invocação de um ou mais esqueletos ao qual trajam vestes nobres e possuem uma espada grande, passando uma grande impressão de um poder muito maior do que o real, uma vez que são afetados diretamente pelo talento de Akamio, a percepção sobre estes seres também é distorcida de forma similar por instrumentos de detecção.
[center][img(500px,300px)]https://i.imgur.com/zw48QUc.png[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Pode invocar fileiras em linha reta de até 10 m do ponto inicial.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Summon
[i]Custo:[/i] 75
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Ta ai o novo filhote, queria adicionar também a minha coroa, já a deixando equipada
- Código:
[url=https://s1.zerochan.net/Morgan.le.Fay.600.3697020.jpg][b]Malice - A coroa perdida[/b][/url]
[b]Situação: [/b]Amaldiçoada
[b]Descrição: [/b]Uma coroa provinda de um reinado antigo, destruído por sua própria corrupção, a coroa emana uma aura nobre e poderosa, quase palpável, que faz com que alvos mais fracos em sua presença, cujo nível seja inferior em um fiquem amedrontados, e, se for dois níveis ou mais de diferença paralisados em vez disso. Contudo, há uma maldição na coroa que torna seus usuários arrogantes, lhe deixando com este defeito durante sua utilização e reduzindo sua capacidade de agir com clareza, além de viciar seu usuário em utilizá-la de modo que ele não consegue tirar. Para remover a maldição precisa de uma magia sagrada pelo menos rank A.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t238-barraca-de-armaduras
Aliás, Tira os 2 pontos de personagem por favor também, gastei ambos na construção do Talento Rank D.
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Re: Mitsuko Hanabun
https://discord.com/channels/507769635655909376/1138659963472969859/1139019012169273395
Boa noite excelentissimo atualizador de ficha. Gostaria de distribuir os pontos de modo a ficar
100 de poder mágico
45 Defesa
35 em circuitos mágicos.
são 1460 de Exp adicionais a Ficha, indo para o nível 6, além disso tem os 18 de prata da missão Rank E e é isso .
Adicionar também o talento se possível <3
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p50-talentos#1077
Boa noite excelentissimo atualizador de ficha. Gostaria de distribuir os pontos de modo a ficar
100 de poder mágico
45 Defesa
35 em circuitos mágicos.
são 1460 de Exp adicionais a Ficha, indo para o nível 6, além disso tem os 18 de prata da missão Rank E e é isso .
Adicionar também o talento se possível <3
- Código:
[i]Nome:[/i] O Conto épico de Fateburn
[i]Rank:[/i] Ex
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Descrição:[/i] Akamio pode sentir a localização de objetos épicos e lendários que compõe a história do mundo em capacidades que variam de acordo com o seu Rank, além disso quando esta próxima pode entender mais sobre sua história, natureza e suas capacidades pois são segundo ela objetos de sua coleção. Objetos épicos ou lendários são itens de grande história pelo mundo, fruto de lendas e verdadeiros tesouros da humanidade, nunca criados ou modificados por meras mãos talentosas ao qual mancham seu valor ( players).
E: Akamio pode sentir caso esteja no mesmo recinto que ela, ou no máximo dentro de casas próximas.
D: Akamio pode sentir caso esteja em um mesmo vilarejo ou em arredores muito próximos.
C :Akamio pode sentir caso esteja dentro de uma pequena capital ou em arredores próximos.
B :Akamio pode sentir caso esteja dentro de toda um reino.
A: Akamio pode sentir dentro de todo o ambiente de um continente.
EX: Akamio sente em todo o alcance de um plano.
Mecanicamente, todo começo de Aventura Akamio pode garantir que terá uma aventura lendária, ou seja poderá iniciar uma caçada a um boss de área, seja ele um monstro, um rei ou o que o narrador determinar de acordo com o Rank de missão equivalente ao qual ela puder executar. Ainda que não possa receber Exp, sempre poderá receber recompensas pelo desafio, ao recuperar um de seus tesouros, Ao conquistar para o seu arsenal, o item sempre será compatível com suas mãos ou de seus servos.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p50-talentos#1077
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Re: Mitsuko Hanabun
Boa noite, adiciona o brabo
- Código:
[i]Nome:[/i] Velho da Montanha
[i]Tipo: [/i]Invocação Filosofal (Necromancia)
[i]Rank:[/i]A
[i]Descrição:[/i] Akamio é capaz de realizar a poderosa invocação que contem consigo um poder temível. Portando aparentemente dois metros e meio, em meio ao seu elmo em formato de esqueleto, queimam intensas chamas azuladas por entra o espaço ao qual preenche as lacunas de seu corpo armadurado por uma pesada armadura negra capaz de mostrar a imponência de sua presença, carregando uma grande espada e um grande escudo talhados no mais vil pecado, apresenta uma agilidade incomum a um ser tão alto. Tal existência é convocada através de um encantamento profano capaz de reunir uma energia negativa profunda ao qual pode afastar pequenos animais , atrair criaturas ligadas ao pecado ou gerar reações adversas a profunda agonia do ato de tal criatura emergir ao mundo.
[spoiler=encantamento] Grande rei, com o mundo seja coroado,vista novamente sua máscara de carne e sangue, arranque dez mil asas e arranhe o tecido da realidade! Erga-se espirito ancestral![/spoiler]
[center][img]https://media.tenor.com/TPEYuV5kagEAAAAC/first-hassan-hassan.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Pode ser invocado dentro do espaço da uma cidade inteira, como ponto inicial de sua invocação.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Invocação.
[i]Custo:[/i] 2400.
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Re: Mitsuko Hanabun
Velho do Saco Adicionado.
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Re: Mitsuko Hanabun
- Código:
[i]Tipo: [/i] Invocação necromântica ( Filosofal)
[i]Rank:[/i]A
[i]Descrição:[/i] Também conhecida como o próprio espirito da Neve, recebendo diversas nomenclaturas a depender de seu local é invocada através de um encantamento entoado por Akamio. Durante o processo de sua invocação uma energia gélida se reune e uma pequena e veloz tempestade de neve passa pelo local se reunindo em um único ponto para lhe dar sua forma. O Espirito tem uma aparência pura, delicada e jovial e tal qual pode se esperar de um espirito, não é capaz de tocar ou ser tocada sem que um elemento mágico esteja presente, seus poderes são ligados a origem de seu espirito.
[spoiler=encantamento]Aquela é o senhora das nevascas, encarnação do frio. O vento que cruza de Norte ao Sul, Leste ao oeste, caminhe até a minha direção, elevando tudo ao limite! [/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Pode ser convocada dentro do alcance de uma cidade.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Invocação Filosofal.
[i]Custo:[/i] 2400 de mana.
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