Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Hoje à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[FP] - Lyreth
2 participantes
Página 1 de 1
[FP] - Lyreth
Nome Lyreth
Idade: 9 Anos (7 como Mestiça / 2 como Undead)
Peso: 4 Kg
Altura: 1,19 Metros
Raça: Undead
Família: N/A
Divindade: N/A
Grupo: Aventureira
Origem: Continente de Satar – Reino de Amani
Localização: Continente de Satar – Reino de Bathest
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2
Slots de Magia/Ougi: 3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 1
Poder Mágico: 10
Precisão: 5
Defesa: 3
Vigor: 1
Circuitos Mágicos: 10
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 30
Mana: 525
Iniciativa: 8
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 1
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 11
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Pequena e frágil, Lyreth é o esqueleto ambulante de uma Lizard criança. E se não fosse pelo seu estado de morta-viva, certamente aparentaria inofensiva e até fofa.
Atualmente está escondendo sua identidade, utilizando uma grande abóbora de capacete, e algumas vestes que encontrou em uma aldeia abandonada. Trata-se de um vestido verde de camponesa, já desgastado, um avental amarelo, longas meias verdes, luvas pretas, e uma bota laranja escura.
- Personalidade:
- Lyreth ainda é bem jovem, portanto não entende quase nada do mundo. Isso faz com que a garota seja bem curiosa, se surpreendendo com qualquer coisa; também acaba desejando descobrir mais sobre o mundo, ver lugares, provar coisas, e ter vivencias das quais nunca foi capaz. Viver!
Porém, é receosa com pessoas, já que foi muito maltratada ao longo de sua vida; inclusive ainda é, tendo em vista que está sendo caçada por uma seita e a sua mera existência espanta as demais pessoas. Ainda assim, é uma garota carente de afeto, triste, solitária, insegura. Simpatiza com monstros, já que foram os únicos que lhe deram um pouco de carinho quando era viva; e também por ter vivenciado com algumas aberrações que acompanhavam Ryong.
Adora a coelha de pelúcia que recebeu de Ryong, nomeou de Lily, e acaba ficando ainda mais insegura sem ela por perto.
Ainda é um tanto inocente e de inteligência limitada, não entendendo diversas coisas básicas em relação ao mundo; mas sua curiosidade crescente a faz querer buscar estes conhecimentos que ainda não possui.
Muito embora agora não precise mais comer para sobreviver, gosta de se alimentar para sentir os sabores. Gosta especialmente de leite e doces, igual qualquer outra criança, mas com ainda mais intensidade, já que foi privada quando era viva.
Após ter iniciado seus estudos, tornou-se muito interessada nos segredos do arcanismo, gostando de estudar sobre o assunto e aprender novos poderes.
- História:
- Parte 01 - Origem
Antes de se tornar uma Undead, Lyreth foi uma órfã que teve uma curta vida no Reino de Amani.
Fruto da relação inconsequente e temporária de dois jovens na flor da idade, o pai da garota se chama Nuts, e este nunca ficou sabendo da existência da garota; segundo sua mãe, Laila, seu pai era um Draconídeo viajante que estava apenas de passagem por Amani; ele só tinha 17 anos e ela 16, estiveram juntos por alguns dias e isto resultou na gravidez dela. Sua mãe era uma bela Lizard que sonhava em reencontrar Nuts algum dia, porém isso nunca aconteceu, já que ela não sabia exatamente para onde seu amado havia ido. Laila morreu alguns anos após o nascimento de Lyreth; na época alguns teorizaram ter sido um acidente, outros que foi suicídio, e alguns até que ela foi empurrada por alguém, mas tudo o que se sabe é que ela morreu caindo de uma grande cachoeira. Lyreth passou a viver nas ruas de uma cidade qualquer de Amani, tendo em vista a superlotação dos orfanatos locais, causada pela intensa pirataria existente no reino.
A pobreza e a solidão foram os grandes problemas na vida da garota, para sobreviver precisou comer restos de comida dos lixos, além é claro de dormir em becos escuros e lugares abandonados. Lyreth estava sozinha no mundo, não tinha nem mesmo amigos, e foi maltratada por diversas pessoas sem paciência, uma vida triste para uma criança de coração puro.
Ela não sabia, mas havia um poder dormente em seu interior, era uma feiticeira, e tudo o que precisava fazer era despertar seus poderes. Ao menos, com o tempo, uma estranha habilidade começou a se manifestar, e a garota começou a atrair algumas criaturas inofensivas, monstros para alguns, mas que nunca lhe atacaram; estas foram as únicas companhias da garota, reduzindo ao menos um pouco sua solidão.
Este estilo de vida fez a garota acabar contraindo uma doença terrível, que foi matando-a aos poucos, de uma forma dolorosa e lenta; até que eventualmente ela encontrou seu fim, no subterrâneo de um armazém abandonado, um lugar úmido e escuro, que era o mais próximo de um lar para ela, já que ali brincava escondida com alguns monstros.Parte 02 - Uma Nova Vida
O tempo passou, o corpo se decompôs, restando apenas um amontoado de ossos. Passaram-se apenas dois anos, até que algo inusitado aconteceu... A garota foi arrancada de seu descanso, mas não retornou à vida como uma Lizard, e sim como uma Undead! Foi despertada por um necromante, um homem ruivo e de barba espessa, trajando uma túnica surrada e carregando um estranho cajado, aparentando algo mais orgânico do que uma simples arma.
O homem se identificou como Ryong, era um sujeito bem estranho, estava acompanhado de vários monstros, e ele tratava cada um como um ente querido; agora, Lyreth querendo ou não acabava de se tornar a nova integrante desta família. Ryong foi a primeira pessoa em muito tempo a mostrar algum afeto pela pequenina, o que fez ela confiar e gostar dele rapidamente.
O necromante vivia escondido, estava fugindo de alguém, e as suas únicas companhias eram seus monstros. Era estranho, ele não era um necromante comum, pois Lyreth despertou e permaneceu com suas lembranças e personalidade intactas, talvez graças a algo relacionado ao cajado. A garota nunca se importou com a razão dele ter escolhida justamente ela, mas certamente havia uma.
Lyreth passou a ver Ryong como seu pai; juntos vagaram por lugares sombrios e caóticos, mas não havia problema, afinal agora não estava mais sozinha, tinha uma família. Dentre os monstros, adorava um Beholder adolescente que chamavam de Silmad, este era como seu irmão mais velho.
O ruivo compartilhou parte do seu conhecimento com a garota, focando-se nos princípios do arcanismo, ensinando-a também a ler e escrever. Certo dia, recompensou a jovem pelo seu desempenho presenteando-a com uma coelha de pelúcia, que ele mesmo costurou, e que se tornaria um objeto de grande importância para Lyreth.
O homem falava bastante de sua terra natal, Vulcano, mas sempre dizia não poder voltar para lá agora, não antes de completar sua missão, que não chegou a ser revelada.
Porém, este período tranquilo durou apenas 10 meses. Pois aqueles que estavam atrás de Ryong, ou mais especificamente do cajado dele, o encontraram. Houve um embate, um a um os monstros foram sendo eliminados, os inimigos eram cultistas de alguma seita, haviam vários deles. Ryong conseguiu eliminar alguns, mas foi ferido gravemente pela líder deles; Silmad e alguns monstros remanescentes ganharam tempo para que Ryong e Lyreth conseguissem fugir.
Mas não foram muito longe, Ryong não conseguiria fugir, não com aquele ferimento... Em um ato final ele fez algo para garantir a sobrevivência de Lyreth, ou pelo menos lhe dar mais tempo. Após desenhar um círculo de magia com seu próprio sangue, o homem lançou uma magia na Undead e no cajado, extraindo e selando a entidade daquela arma na garota.
Lyreth permaneceu ao lado do necromante até este dar seus últimos suspiros... Momentos depois a garota foi encontrada pela seita; teriam eliminado ela, mas a líder, uma Bruxa Élfica, percebeu o que Ryong havia feito. Lyreth foi levada pela seita para os pântanos onde cultuavam, em algum lugar de Satar.Parte 03 - Segunda Chance
Lyreth permaneceu como prisioneira do culto durante 1 ano inteiro. Ela havia se tornado um ingrediente importante para algum tipo de ritual, mas faltavam outros ingredientes e por isso ela foi mantida "viva" por tanto tempo. Não ficou em uma cela comum, ao invés disso foi deixada livre em um estranho pântano, havia uma energia poderosa pairando por ali, que fazia qualquer um se perder e dar voltas no mesmo lugar, exceto é claro pela Líder da Seita e suas cinco filhas; sendo assim, todo o pântano tornou-se a prisão da garota.
Havia um abismo enorme no centro do pântano, era impossível dizer o quão fundo era, mas causava uma grande repulsa e medo na pequena; era como se as trevas lá no fundo estivessem lhe chamando, por isso sempre se manteve distante.
Durante este período, Lyreth cruzou o caminho de alguns cultistas que nada diziam; também se deparou com as filhas da Líder da Seita, que ficaram curiosas ao seu respeito. A garota não se deu bem com quatro delas, mas acabou simpatizando com a mais nova das elfas, a que era a única que tinha uma idade aproximada da dela e que ainda era tão inocente quanto. Se tornaram próximas, conversavam sobre o mundo enquanto vagavam pelo pântano; Momo, a jovem elfa, também ensinou tudo o que sabia sobre magia para Lyreth, expandindo os conhecimentos arcanos da garota, e em troca a Undead ensinou para a elfa as coisas que sabia.
A garota também conheceu um outro Undead, uma figura estranha que lhe dava arrepios; segundo Momo, ele chamava-se Thraelys Nightngale, não era dali e na verdade ele era um grande mistério até mesmo para as filhas da bruxa, as vezes ele surgia para tratar de negócios com Cordelia Silmalote, a Bruxa que liderava aquela seita; aparentemente tinham algum tipo de acordo, e ele estava bem impaciente.
Após este 1 ano ter se passado, Cordelia parecia ter reunido tudo o que necessitava. Fariam o ritual no dia seguinte. Mas Momo resolveu intervir, não queria ver Lyreth morrendo, então durante a noite resolveu liberta-la, dizendo que ela seria sacrificada se continuasse ali, que seria jogada naquele misterioso Abismo para ser consumida e despertar algum tipo de ser antigo. Momo levou a Undead até a saída do pântano, mas não a acompanhou na fuga.
Lyreth fugiu para bem longe, e dês de então tem vagado, tentando se esconder de todos, novamente sozinha, tendo que vivenciar mais uma vez aquela sensação péssima e angustiante de solidão. Ryong era de uma terra chamada Vulcano, ele falava muito bem de sua terra natal e da sua família, a garota tinha vontade de ir conhecer, só não tinha certeza de como faria isso.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Modo de Combate: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas: Orbes e Grimórios
Bônus: Foco Arcano: Quando em posse de um foco Arcano, ou seja, um canalizador de magia, como um anel, cetro ou varinha, sua Redução de custo é aplicado de forma global a suas magias reduzindo 5% no custo de qualquer magia. Porém vem com a desvantagem de ao ser desarmado de seu foco arcano, seu custo sobe em 3%, se ele for quebrado, roubado ou se você estiver sem ele por quaisquer motivos.
Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de sentir e disparar a magia sem um estudo formal, para eles é natural, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Modo de Combate: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta.
Armas: Garras e Cajados
Bônus: Linhagem Dracônica (Trevas): Sopro dracônico, eles são capazes de invocar um sopro elemental (Elemento a escolha na hora de criação de ficha) com dano de uma magia Rank D de graça uma vez por combate.
- Perícias:
- Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Ciências Proibidas: Você entende de coisas que não deveriaTipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai...basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens Selecionadas:
Poder Oculto (6 pontos): Você carrega algum poder misterioso dentro de você o qual não é do conhecimento de seu personagem mas, em momentos extremos, já salvou sua vida uma ou duas vezes, ou mesmo lhe deu a força para salvar alguém, talvez você apenas grite Saori e uma deusa misteriosa lhe dê forças ou faça algum tipo de magia estranha. Seja uma habilidade natural ou uma bênção de algum Deus, o poder oculto se manifesta no máximo uma vez por aventura, mediante um grande risco ou a uma situação que o narrador ache satisfatória para que aconteça. Como o poder oculto é desconhecido pelo personagem, sempre será uma surpresa quando esse poder salvá-lo (ou não).Lyreth não tem ciência, porém, uma poderosa e perigosa entidade foi selada em seu corpo. Tal entidade pode se manifestar para proteger a garota ao sentir que ela corre grande perigo.V'illorc
Uma aberração originária de uma dimensão desconhecida e caótica, tem proporções colossais, flutua e combate não só com seus tentáculos, como também com poderosos ataques psíquicos, que deterioram a mente das pessoas. Quanto menor for a vida de Lyreth, maior é a manifestação e interferência desta entidade.- Clique Aqui:
50% de HP (Rank B)
Neste estado, V'illorc faz com que, uma vez a cada rodada do combate, em um raio de 50 metros de Lyreth, brote um grande tentáculo efêmero de qualquer superfície sólida próxima de um oponente aleatório. Este tentáculo tem 10 metros de comprimento, é feito de uma estranha energia roxa, e tenta golpear o oponente ou estrangulá-lo, desaparecendo após o ato. O impacto da pancada pode causar um grande estrago no terreno.
Obs: Estes ataques ocorrem randomicamente nos turnos do narrador, sem o controle da garota. Consome 1 de VDA, sendo assim, na postagem seguinte a garota terá que considerar-se com 1 VDA a menos em sua tomada de ações.
Obs²: Causa dano mágico puro igual ao dano mágico de Lyreth.25% (Rank A)
Neste estado, ao invés de surgir um único tentáculo por rodada; brotará de uma vez só uma legião deles, diversos tentáculos espalhados pelos arredores, formando assim uma espécie de floresta de tentáculos e tendo Lyreth como seu centro no momento do seu surgimento. Os tentáculos buscam eliminar qualquer alvo considerado perigoso.
Obs: Estes tentáculos contam como uma única invocação filosofal de Rank A. Serão detalhadas e avaliados de forma posterior, no tópico de NPCs, Pets e Summons. Irão possuir talentos e magias normalmente igual demais invocações filosofais, que também passarão por avaliação.
Obs²: Os tentáculos são desinvocados se Lyreth deixar o local, afastando-se 100 metros fora da "floresta".
Obs³: Esta ativação tem um cooldown de 1 estação in-game e pelo menos 1 aventura completa sem poder ser utilizada.Caso Especial (Rank EX)
Se por alguma razão, ao decorrer da jornada de Lyreth, a entidade for removida de seu corpo e libertada, a garota perderá todos os benefícios do seu Poder Oculto, perdendo assim sua vantagem. Nesta ocasionalidade, V'illorc estará liberto e vagará por Erwood deixando um rastro de destruição por onde passar, contando como um Boss Global de Rank EX.
Mana Extra (1 ponto): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.Vantagens Raciais:
Monstro do Frankenstein: Eles conseguem substituir membros perdidos, por membros que acoplem ao corpo, podendo pegar partes de uma criatura morta e usar no seu corpo, essas partes se tornam parte do undead, não fornecendo resistência, mas ainda podendo ser funcionais como asas por exemplo. Entretanto não vão adicionar efeitos da criatura da qual foi retirada.
Canibalismo: Quando fora de combate, caso consuma a carne de uma criatura tipo Besta, Dragão, Fada, Gigante ou Humanóide morta recentemente, o undead é capaz de recuperar parte dos seus pontos de HP sendo eles proporcionais a 100% do HP total da criatura morta. Outra coisa importante dessa habilidade é que sua mandíbula é extremamente fortalecida, podendo mastigar as mais duras escamas.
Canibalismo Ativo: Quando em combate, o undead pode canibalizar seu oponente, mordendo, ele e devorando sua carne, caso consiga efetivar a ação, consumindo 2 VDA ele consegue curar 100% do seu dano físico após consumir a carne.
Resistência dos desmortos: Você não é mais um ser vivo, apesar de não ter completado sua transformação por inteiro em uma criatura morta-viva você ainda se encaixa como a mesma. Um undead não precisa comer, respirar ou ingerir líquidos, ainda assim você pode comer e beber caso queira apesar de não precisar disso para nada. Assim como eles são imunes a efeitos de Atordoamento.
Adaptação Ambiental: Mortos vivos, podem sobreviver em climas inóspitos, ignorando frio e calor extremo, assim como são capazes de ignorar condições como areia, neve, lama e similares, podendo se mover por eles de forma adaptada, já que não são afetados por esse efeito, entretanto ainda vão se queimar com fogo ou lava se estiver no ambiente ou for jogado neles.
Animação suspensa: Você não precisa dormir, em vez disso um undead fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. No fim das contas um undead acaba sendo imune a efeitos de Sono.
Conjurador de mortos-vivos: Você é capaz de conjurador um esqueleto de nível 1 e controlar o mesmo lhe dando ordens, o número de esqueletos que podem ser conjurados e o número de vezes que essa conjuração é possível por dia é igual ao número de seu nível. (essa vantagem pode ser melhorada com talento de nível, podendo invocar um número maior de esqueletos ou aumentar o nível deles, lhes dar algum equipamento ou melhorar de esqueletos para zumbis… Ou mudar o tipo do morto vivo, a cargo do jogador na criação.)Desvantagens Selecionadas:
Nemesis (-2 pontos): Stars… Ok, não é esse tipo de nemesis que estamos falando, você tem um inimigo mortal e declarado que deseja a sua ruína, esse inimigo fará de tudo para que sua vida seja a mais miserável ou curta possível. O inimigo sempre se colocará como um obstáculo ou irá providenciar que eles existam em seu caminho, uma vez que encontre esse inimigo, será sempre uma batalha difícil de sobreviver. Um inimigo de menos um ponto está sempre equiparado ao nível e aos status do personagem, no entanto, no caso de um inimigo de menos dois pontos, ele sempre será mais forte que o player, sendo sempre um desafio extraordinário sobreviver à suas artimanhas ou seus ataques diretos.
A Seita do Abismo Verdejante cultua uma entidade aprisionada nas profundezas de um grande abismo, encontrado nos perigosos pântanos esquecidos de Satar. Os cultistas oferecem sacrifícios em troca da desgraça na vida de determinadas pessoas, isso porque todos buscam vingança por alguma razão e este foi o elemento chave para atrair tantos devotos, sendo a maioria exilados ou pessoas que passaram por algo ruim. Os cultistas desejam libertar seu senhor, mas para isso precisariam reunir certas coisas; e quando finalmente conseguiram reunir tudo, o último elemento, um sacrifício (Lyreth) fugiu. A garota dês de então tem sido caçada, deve ser levada de volta e lançada ao abismo (pois a entidade aprisionada, precisa se alimentar de uma entidade com poder equivalente), para que o dia tão aguardado dos cultistas enfim se torne realidade.Cordelia Silmalote
A fundadora da Seita. Cordelia é uma bruxa élfica com centenas de anos; instável e caótica, no passado ela causou grandes problemas na terra dos elfos e acabou sendo exilada, sendo ela inclusive uma das grandes razões dos elfos serem tão rígidos com os Silmalotes. A bruxa furiosa desejava vingança, mas na época não tinha poder suficiente para isso e sabia bem disso; ela então se estabeleceu nos pântanos de Satar, onde encontrou o abismo e escutou o chamado de uma entidade misteriosa bem nas profundezas. Foi nesse período que ela fundou a Seita do Abismo Verdejante, tramando incansavelmente para atingir sua missão, libertar aquele ser, com a promessa de um grande poder, que ela usaria para dominar Eldacar.As Cinco Filhas(Da esquerda para a direita: Befana, Aggie, Sidonia, Momo e Medeia)
Ao todo Cordelia teve cinco filhas, cada uma com um homem diferente (tendo em vista que todos morreram envenenados após a relação, um dos grandes perigos em se relacionar com Silmalotes). Todas as cinco são bem mais poderosas e perigosas que os demais cultistas; são constantemente ensinadas pela mãe para se tornarem grandes estrategistas, frias e calculistas. Todas são maldosas de alguma forma, exceto por Momo, que é a mais nova e a única ainda bondosa, sendo amiga de Lyreth.Thraelys Nightngale
Um elfo Undead. Diferente dos demais, ele não faz parte da Seita e ninguém sabe nada a respeito dele, exceto pela própria Cordelia. Aparentemente possuem algum tipo de vínculo e/ou acordo. A localização dele é sempre incerta, assim como suas motivações ainda são desconhecidas, mas uma coisa é certa, ele certamente deseja que Lyreth seja capturada e lançada ao abismo.
Curiosa (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Vicio (-2 pontos): Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.Leite e DocesDesvantagens Raciais
Renegado: O undead é uma existência profana, às vezes foi um ritual que deu muito certo ou muito errado, um necromante te criou e invocou por algum propósito, você é o monstro do Dr. Frankenstein, enfim o que não falta é motivos para as pessoas te temerem. Isso pode ser bom ou ser muito ruim em vista de conseguir negociar algo ou até mesmo pedir direções de uma localização, você pode até ser uma pessoa legal mas de alguma forma todos vão estar inclinados a se sentirem ameaçados por você ou gritar “É UM ZUMBI! ATIRA NA CABEÇA!”.
Fragilidade dos desmortos: Você acaba sendo mais sensível a tudo que é sagrado, isso faz com que objetos abençoados e magias divinas sejam mais eficientes contra você.
Modificação Permanente: Se for alvo de uma magia que traga os mortos de volta à vida, você não retorna para a sua raça original, sua transformação é permanente.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Última edição por Misterioso em Ter Out 24, 2023 12:49 am, editado 8 vez(es)
Misterioso- Créditos : 32
Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 28
Re: [FP] - Lyreth
Terminando de ver seu poder oculto, vamooos aaaaas mudanças.
Bora lá. da pra tu fazer o que tu quer, só na primeira habilidade, deixa claro que o dano dos tentáculos é equivalente ao seu dano magico.
Já na segunda com 25% do HP, você deixa ele como um Summon de Rank A que são vários tentáculos, apaga a parte dos efeitos e talz, e deixa como um summon filosofal, e ele fica pra ser avaliado de forma posterior, no topico de NPCs, Pets e Summons, os talentos e magias do bicho tu cria após o summon ser aprovado e talz
Bora lá. da pra tu fazer o que tu quer, só na primeira habilidade, deixa claro que o dano dos tentáculos é equivalente ao seu dano magico.
Já na segunda com 25% do HP, você deixa ele como um Summon de Rank A que são vários tentáculos, apaga a parte dos efeitos e talz, e deixa como um summon filosofal, e ele fica pra ser avaliado de forma posterior, no topico de NPCs, Pets e Summons, os talentos e magias do bicho tu cria após o summon ser aprovado e talz
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Misterioso- Créditos : 32
Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 28
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos