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[NPC-T] Grieve Hikari
3 participantes
Página 1 de 1
[NPC-T] Grieve Hikari
Nome Do Pet Ou Aliado: Grieve Hikari
Idade Do Pet Ou Aliado: 1500 anos
Peso Do Pet Ou Aliado: Variavel
Altura Do Pet Ou Aliado: Variavel
Raça Do Pet Ou Aliado: Kitsune
Origem Do Pet Ou Aliado: Mu
Localização Do Pet Ou Aliado: Sakurakiri - Schande - Darkaria
Pontos do Pet Ou Aliado: 18
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
~Atributos~
10% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 10 (1.000 Kg)
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 7
~Atributos Secundários~
HP: 990
Energia: 1350
Mana: 210
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 1
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Uma belíssima Kitsune que gosta de manter em sua aparência mais comum, três caudas, orelhas belas, e pelos de cor branca, já o resto do corpo mantendo uma pele que lembra a élfica, ou humana, tendo um modelo menos animalesco no resto de seu corpo. No entanto suas belas garras costumam estar expostas.
- Personalidade:
- Ela é uma mulher de pulso firme, decidida e imponente, tem sempre uma resposta na ponta de língua, com seu extenso conhecimento, ela é uma excelente professora. Além disso ela é bastante organizada, e sabe administrar bem a universidade, já que ela gosta de se planejar e criar estratégias novas para suas aulas, além de gostar de estar sempre escolhendo ideias para adicionar a grade curricular.
Ela é uma pessoa agradável, geralmente é sorridente e simpática, sabe como negociar tendo uma capacidade muito grande de conquistar as pessoas com seu carisma, o que só aumenta sua fama por aí, sempre que ela acaba tendo contato com pessoas importantes, o que fez ela ser cada vez mais visada.
Além de tudo isso ela se preocupa verdadeiramente se as pessoas estão aprendendo, fiscalizando as aulas, vendo como o processo de aprendizado está sendo com outros professores. Um de seus problemas é que ela é um pouco workaholic, o que as vezes afasta seus interesses amorosos, já que parece que ela está sempre ligada no 220 pensando em coisas que envolvem o serviço.
Esse seu problema amoroso às vezes faz ela se sentir frustrada, já que seus relacionamentos vão e vem, tão rápido quanto pegam fogo, eles se apagam. Ela costuma buscar interesses amorosos quando não está envolvida em algo na universidade, frequentando algumas tabernas, restaurantes, e uma ou outra festa, mesmo que ela não seja lá tão festeira, ela se diverte ainda nesses ambientes, mas seu objetivo é encontrar um par. Quando está sem ninguém, ela fica carente e procura pessoas para relações mais simples, algo para se divertir e deixar passar.
- História:
- Grieve sempre teve o dom para lecionar, tendo começado a trabalhar como professora em Mu, ela começou a desenvolver-se na carreira, mas era um lugar pequeno demais para ela então ela começou a se aventurar fora do ambiente, onde descobriu cedo que as kitsunes não eram levadas muito a sério fora do continente.
Algo que a deixou bastante chateada no começo, mas foi criando sua fama, mostrando que ela não era uma criatura do Caos, ou algum tipo de pessoa que prega peças, estava seria em seus objetivos, foi durante anos uma grande aventureira, até que 500 anos atrás ela foi atingida por uma maldição, que reduziu seus atributos, impedindo ela de continuar com sua segunda profissão caçando monstros.
Desse modo ela decidiu focar em lecionar ainda mais, e foi quando ela veio para Sakurakiri, já muito famosa, ela participou da fundação e Lótus Branca, que foi trazendo cada vez mais fama para o lugar, onde ela formava alunos excepcionais. Grandes nomes da magia saiam dali.
Nesse ponto ela se sentia realizada de uma maneira diferente, conseguindo passar sua magia adiante, trilhar seu legado através de tudo aquilo, e talvez por conta disso, ela teve um sonho ao qual ela jura estar acordada, onde teve uma revelação, alguns desacreditaram, outros apoiaram ela, mas ainda assim ela estava sem apoio central.
E foi nesse momento que Masaki retornou, ela acreditou no potencial dela, tornando ela diretora da universidade, assim ela podia dar aulas e gerenciar o lugar, trabalhando com conteúdos mais assertivos.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Bônus Escolhem Uma das Habilidades Abaixo
Estudioso Preparado: Ganha 1 slot de magia adicional a cada nível ímpar.
Alquimista: O Alquimista é aquele capaz de compreender os elementos, estudiosos de física, química e similares, são capazes de misturar os mais diversos compostos e transformar em algo novo, mas nunca podem mudar o objeto completamente, apenas rearranjar suas estruturas, eles estão sempre presos a lei da troca equivalente, para moldar metal por exemplo eles precisam de algo para transformar nele, que possuam os compostos corretos que possam ser modificados em ferro. A maioria deles trabalha em laboratórios e precisam fabricar substâncias, até que comecem a aprender a usar a energia da própria terra para fazer seus trabalhos, onde suas mentes vão pouco a pouco se tornando a maior arma.
Modo de Combate: Alquimistas de início podem moldar a matéria usando ciclos de transmutação, que podem estar desenhados previamente ou em suas luvas, botas, ou mesmo tatuados, permitindo que eles moldem a matéria conforme as fórmulas que aqueles ciclos representam, eles misturam os átomos para transformar uma coisa em outra, mas respeitando a lei da troca equivalente. Quando especializados, podem começar a moldar a matéria sem necessidade de ciclos de transmutação, usando seu conhecimento juntando apenas as mãos e tocando a matéria poderiam moldar, mas nunca criando matéria do nada, apenas a moldando através de sua sabedoria.
Armas Conhecidas: Maestria em duas armas de livre escolha do jogador.
Bônus Reduz em 5% custo de Magias do Caminho de Transmutação.
- Perícias:
- Conhecimento Nobreza
Conhecimento Religião
Conhecimento Linguístico
Conhecimento Histórico
Conhecimento Arcano
Conhecimento Geográfico
Conhecimento de Caçador
Conhecimento Submundo
Conhecimento Tecnológico
Ciências Proibidas
Química
Farmácia
Toxicologia
Botânica
Zoologia
Diplomacia
- Vantagens e Desvantagens:
- Gerais:
- Grande presença(3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada
Boa Aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Boa Fama (2 ponto): Ela é famosa por ser uma professora incrível, conhecida como a Dama da Magia, por conta de sua forma graciosa de ensinar.
Temperamento Calmo( 2-1pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
Código de conduta (-2 pontos): Ele é completamente fiel a Masaki, desde que a oni não zombou da profecia e tenta ajudar ela a conseguir o aluno predestinado, ela está totalmente ligada a garota.
Devoção (-1 ponto): Ela considera ensinar sua grande paixão, e está devotada a conseguir formar os melhores alunos que Erwood possa ver, em especial encontrar o aluno da “profecia” que ela acredita ter sido colocada para ela.
Fantasia (-2 pontos): Ela acredita que foi destinada a ensinar a pessoas especiais, tendo seu destino ligado a um aluno que um dia vai aparecer para ela, e vai ser o grande feito de sua carreira como professora. Desde que teve esse sonho, ela ficou um tanto louca, e acredita que isso foi uma revelação divina, então ela está sempre sondando e tentando encontrar esse aluno especial.
- Racial:
- Ligação Espiritual: Kitsunes são capazes de enxergar coisas que a maioria não pode. “Eu vejo gente morta”, “ é ? Com que frequência?” “O tempo todo...”, podem visualizar criaturas espirituais, pequenos espíritos, se comunicar com eles, ou mesmo chamar por eles, e são capazes de viajar entre os planos, podendo invadir tanto o plano celestial, quanto o infernal. Apesar de viverem no mundo terreno, elas são às vezes mais espíritos que seres de carne e osso, mas sangram como qualquer um. Com isso elas podem escolher aplicar dano físico, mágico ou híbrido quando atacam com ataques corpo a corpo.
- Viagem Interplanar: Uma Kitsune é capaz de viajar entre planos, podendo visitar planos como o inferno, ou a cidade de prata nos céus, ou outros planos que se encontram espalhados pelas múltiplas existências. Esse salto interplanar pode ser feito até 3 vezes a cada 5 posts, não acumulando saltos se não for usado. Elas podem levar até 10 pessoas com ela desde que estejam ligadas pelo toque entre si.
- Metamorphose: Kitsunes podem se transformar em quaisquer coisas que queiram, outras pessoas, uma aparência que elas mesmas inventaram, objetos, animais, criaturas, ou mesmo coisas não ortodoxas como uma poça de água ou qualquer coisa assim. A questão é que ela realmente se transforma naquilo, sendo indistinguível, seu corpo realmente assume aquela forma, não sendo apenas uma ilusão em si, ao tocar na poça de água ela irá te molhar por exemplo.
- Transmogrificação: As Kitsunes podem modificar completamente a aparência de um item sem que ele perca suas qualidades, como por exemplo transformar uma armadura completa em um Kimono com um laço de cabelo, mas a armadura seguiria com a mesma dureza e proteção que possuía originalmente, como se cobrisse todo o corpo dela. Ela pode manter qualquer coisa em contato com ela nesse estado, mas após ser retirado de seu corpo aquele item volta ao normal.
- Ataque Espiritual:: As Kitsune acumulam poder espiritual de maneira inconsciente, e são capazes de pegar poder emprestado dos espíritos, ou mesmo invocar eles para realizar seus ataques, sendo assim elas são capazes de fazer ataques espirituais, que podem lançar seus poderes adiante. Dentro dessas habilidades está o fogo fátuo que também é chamado de Kitsunebi, uma chama azul capaz de queimar o espírito de quem é atingido, aplicando dano mágico.
- Midargo: Uma pedra rara que se encontra apenas nas cavernas mais profundas, é um cristal de coloração roxa, sendo uma translúcida. Se colocada frente ao olho ela pode revelar a verdadeira forma da Kitsune, o que é arriscado caso a mesma esteja se disfarçando para fazer algo. Tal pedra é muito rara e cara, mas ainda assim um problema que elas podem enfrentar.
- Raridade, benção ou maldição?: É complicado, mas o fato de transitarem pelos mundos as fazem cobiçadas de muitas formas por compradores. Sua aparência fofinha, assim como seu potencial mágico e espiritual atrai olhares e tornam o seu preço de mercado extremamente elevado. Felizmente para elas, há muitas ferramentas que possa usar para se defender.
- Preconceito: Kitsunes tem uma tendência mais caótica, sendo assim muitos tem uma visão estereotipada das raposas como desonestas ou de natureza duvidosa, até mesmo pela falta da ligação com o mundo material. Apesar de suas personalidades serem tão variadas quanto a de qualquer outra raça, não é difícil ouvir que raposas não são confiáveis. Tirar esse tipo de ideia da cabeça das pessoas nunca é fácil.
- Ligação Espiritual: Kitsunes são capazes de enxergar coisas que a maioria não pode. “Eu vejo gente morta”, “ é ? Com que frequência?” “O tempo todo...”, podem visualizar criaturas espirituais, pequenos espíritos, se comunicar com eles, ou mesmo chamar por eles, e são capazes de viajar entre os planos, podendo invadir tanto o plano celestial, quanto o infernal. Apesar de viverem no mundo terreno, elas são às vezes mais espíritos que seres de carne e osso, mas sangram como qualquer um. Com isso elas podem escolher aplicar dano físico, mágico ou híbrido quando atacam com ataques corpo a corpo.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
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Re: [NPC-T] Grieve Hikari
A imagem do topo quebrou, queria pedir pra trocar o link com a imagem certa:
- Código:
[center][img(350px,auto)]https://images2.imgbox.com/ee/80/gbLGf1qZ_o.png[/img][/center]
Shuten-Douji- Créditos : 5
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Re: [NPC-T] Grieve Hikari
Atualizado.
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