Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Hoje à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[FP] Ayla Iroboros
2 participantes
Página 1 de 1
[FP] Ayla Iroboros
Nome Ayla Iroboros
Idade: 20
Peso: 65kg
Altura: 1,65m
Raça: Semi-Deusa
Família: Iroboros (Phytonidae & Zegar—O Tempo)
Divindade: N/A
Grupo: Aventureira (Porcelana—Senhores das Folhas)
Origem: Greenleaf
Localização: Greenleaf (Sede da Guilda)
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Híbrida
Capacidade Física: 5 (500 Kg)
Poder Mágico: 5 (500 Kg)
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 5
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia*: 300
Mana*: 300
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 5
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Ayla assim como os descendentes mortais de sua espécie, possui duas formas,uma delas é a forma de serpente, na qual ela adquire as características gerais de uma cobra, porém seu tamanho cresce exponencialmente atingindo 15 metros de comprimento, nesse estado seu corpo é coberto completamente por escamas negras, seus cabelos viram escamas pontiagudas que parecem espinhos e seus olhos normalmente amarelos ficam mais avermelhados. Seus dentes crescem ficando enormes, lembrando lanças de tão grandes.
- Aparência como Serpente:
Apesar disso sua forma humana pouco relembra sua forma serpente, apesar de seus cabelos claramente refletirem a exata cor de suas escamas é claro, sua pele já tem uma coloração clara, o que cria um contraste com os pelos escuros. Seus olhos são amarelos levemente alaranjados, e talvez essa seja a característica que mais se associa a um predador perigoso do qual ela se transforma.
Seu corpo é abençoado, com curvas bastante proeminentes, uma cintura invejável, seios fartos, quadris largos e coxas grossas. Além disso sua musculatura é levemente marcada, o que é resultado dos seus treinos e de sua genética. Algo que prova sua invulnerabilidade divina, é o fato de que apesar de seus muitos treinos, suas mão seguem delicadas e sem calos, mesmo que ela viva a brandir uma espada. Seus pés são finos e não parecem ter sofrido qualquer alteração estranha.
Mas seu pai deixou uma marca em sua aparência, sempre que Ayla começa a emanar mana e energia, seu olho direito se modifica, aparecendo então um relogio nele, porem ele não marca as horas comuns, seu ponteiro gira indefinidamente, talvez indicando a relatividade que esboça o domínio do tempo. Uma caracteristica que se manifesta sempre que ela usa sua mana ou energia para algo, e fez com que por vezes ela fosse agraciada, em outras, trouxe-lhe problemas.- Time Eye:
Sei corpo é também cheio de marcas naturais, que surgiram conforme ela foi crescendo, como uma extensão das mágicas glândulas de veneno, as de seus braços são permanentes, a de seu peito desaparecem e somem conforme ela vai adormecendo ou fica despreocupada. Exceto pelo Death, escrito em seus dedos, isso foi algo que ela mesma esculpiu em sua mão, para lhe lembrar que apesar de o tempo ser gentil e curar tudo, ele também representa o fim das coisas, é seu Memento mori, onde ela lembra que as mesmas mãos que tem um toque que pode curar, também são aquelas que tem poder para matar. Cabe a ela a escolha se será um homem ou um monstro.
- Personalidade:
- Assim como os seguidores de seu pai, Ayla segue o Carpe Diem, mas numa forma mais literal, ela gosta de beber, flertar, conversar, jogar jogos de azar, e muitas vezes se meter em apostas. Ela leva um estilo de vida despreocupado onde ela mais se preocupa se seu saquinho de doces está cheio ou vazio.
Porem, isso é sua forma de lidar com seu vazio existencial, ela viveu uma vida de isolamento tanto pela sua raça como Iroborus, quanto pelo medo de ser caçada pela raridade dupla, uma Iroborus Semideusa…Esse constante preocupação, faz com que ela escolha atividades que limpem sua mente, seja, sexo, ou bebida, algo que ative seus instintos mais primais, uma dose a mais de serotonina no dia a dia. Já que ela não pode confiar na maioria das pessoas quando seu cérebro está ligado no limite.
Tais fatos tornam engraçado a realidade de que apesar de ela cometer esses excessos, ela não fica bêbada, e se ficasse não beberia demais, pois não confiaria 100% no ambiente ao seu redor. O que permite ela aproveitar o estilo boêmio é sua “invulnerabilidade Divina”, algo que ela mesma não percebe, mas é o que a permite ser relaxada, mesmo sendo uma Iroborus.
Quanto aos seus hobbys, ela adora ler, adora música, adora jogar, e ama de paixão nadar, é uma das atividades que mais lhe relaxa, entrar na água e sentir aquela boa sensação Além disso ela gosta de buscar coisas novas, tentar coisas que nunca tentou antes. Ela é calma, como o tempo passa mais devagar pra ela, ela não sente o tempo pela passagem do tempo que as outras pessoas sentem.
Ela geralmente não leva as coisas a serio, brincando e fazendo piada das coisas, pois isso também mantém ela sempre sã, encarando as dificuldades como se elas fossem bem menores do que realmente são. Quando tem a oportunidade brinca com as pessoas a volta e acaba por animar todo mundo, Porem é alguem respeitosa até certo ponto.
Em resumo, Ayla é uma garota de personalidade forte, decidida, preparada e até levemente teimosa as vezes, que aprendeu a lidar com as paranoias geradas pelos olhares que as vezes recebia, as ameaças de perigos recorrentes, e as profecias que cercavam sua existência, para poder se divertir, enfrenta os horrores do mundo ao seu medo, protegendo o que importa pra ela.
É possivel dizer que seu modo de agir é uma mistura das heranças de Zegar e sua calmaria gerada pelo tempo vivido e a paranoia dos Iroborus, criaram a caótica Ayla que dança entre a preocupação e o dever que pesa oas ombros, e a sensação de aproveitar o tempo, de se deleitar, a necessidade de sentir a vida ao seu redor, somado a sede de conhecimento que a faz querer ler, estudar, entender o mundo. Complexa, esquisita, porém doce.
- História:
- Ayla nasceu em Greenleaf, sua mãe deu a luz a ela fugindo de caçadores do submundo que desejavam escravizar ela e a irmã mais velha da garota, eles descobriram que o veneno delas era algo que poderia ser usado, e por isso pretendiam escravizar elas para uma fazenda de veneno.
Nessas circunstâncias a vida dela já começou conturbada, aquele que acolheu elas foi Svarog, um Autômato Druida, que auxiliou a garota no parto. Entretanto, o nascimento da pequena semideusa foi o limite para Saki. que morreu dando à luz. Assim, jamais conhecera sua mãe, e tudo que sabe são as vagas lembranças de sua irmã mais velha, que viveu com ela por menos de 3 anos.
Svarog se viu em um dilema forte, ele não sabia se devia levar as garotas a um orfanato, ou cuidar delas, ele era relutante quanto a criar as crianças, ainda mais por que comprar leite ou seja lá o que a raça delas bebia, era algo que ele não sabia, qualquer outra raça de Pythonidae se viraria, nasceria sabendo…
Mas aquelas,,, Logo as vivíparas,,, Aquilo abalou o druida, que acabou escolhendo cuidar das garotas no fim, aquilo foi mais trabalhoso do que ele pensava, mas conseguiu fazer com que elas crescem bem. Ele não apenas lhes deu abrigo, mas ensinou os perigos de Greenleaf, ensinou como sobreviver, ensinou magia, ensinou a lutar.
Tudo aquilo criou afeto por elas e o Autômato, que era como seu pai. Cada dia que passava elas aprendiam sobre o mundo a sua volta. A vida delas era tranquila, vivendo com o necessário, somente o necessário, o extraordinário é demais. O que criou nelas um estilo um tanto boêmio de vida.
Ayla e sua irmã cresceram um pouco diferentes de sua especie, elas eram como Svarog, despreocupadas, gostavam de se aventurar, comer algo gostoso, beber os vinhos da coleção dele escondidas, como gostavam de dizer “Ele não vai mesmo beber isso” e acabaram vivendo tranquilas, afinal o isolamento de Greenleaf é tudo que uma raça desconfiada pode pedir.
Porém a coisa mudou quando Ayla completou 15 anos. Um dia qualquer enquanto caçava comida com sua irmã, algo diferente aconteceu, uma criatura com vestes negras se aproximou dela, em uma velocidade tão rápida que quase fora incapaz de reagir. Por muito pouco seu corpo não fora obliterado.
Sua irmã apenas com o impacto da onda de vento fora lançada e desmaiada, o que fazia Ayla ainda estar inteira era o corpo divino. Entretanto ela não poderia esperar o mesmo das lanças, escuras que se formaram, ela viu sua vida se esvaindo, viu as lanças se aproximando e o medo pela primeira vez a atingiu.
Mas quando sua morte iminente chegou, tudo parou… O homem havia deixado de se mover, nem mesmo as árvores, o vento, nada, tudo havia parado e foi quando a figura envelhecida de capuz apareceu. Entregando uma espada esquisita ainda embainhada para a garota. A figura lhe estendeu a mão para que ela levantasse,
Em voz rouca o homem contou para ela sua origem, aquele era Zegar, ou ao menos um avatar dele, naquele momento ele lhe disse sua responsabilidade, todo o fardo que um dia iria cair nos ombros dela. Ele lhe deu um pouco de conhecimento, de verdade, algo que parecia ter propósito.
Mas Ayla, apesar de tudo, no fundo do seu coração, queria apenas curtir a vida, ser normal, não bastava ser uma Iroborus? Mas Zegar não era tolo, ele sabia que não importava o que ela pensasse agora E foi assim que ele fez o tempo voltar a correr, forçando a garota a sacar a espada, e lutar, cortando aquela criatura que se desfez em pedaços.
Então ao devolver a espada, ele lhe disse, que um dia ela iria precisar, selando ela em uma pedra onde só alguém com o sangue dele poderia tirar. Suas exatas palavras foram: “O tempo está a seu favor, demore o quanto precisar. Mas fugir não adianta, um dia irá precisar, e quando precisar, lembre-se do presente que deixei para você.” foi um encontro rapido, mas aquilo ficou na mente dela desde aquele dia.
Até seus 18 anos sua vida pacífica continuou, ela ignorava o fato de que seu pai era um Deus, alguns empecilhos surgiram mas… Nada disso foi o suficiente, até o momento em que ela foi cobrada. Não há nada que o tempo não cure, e nada que ele não apague… Essas eram as palavras que estavam na mente de Ayla nesse dia.
Era uma noite normal, Ayla e sua irmã dormiam, Svarog estava fora resolvendo outros problemas, já em sono profundo algo fez com que a garota despertasse… A presença lá fora a fez desmaiar, uma luta começou e…
Isso é o que ela lembra, em seguida, sua irmã, morta no chão, enquanto seu ouvido fazia um imenso barulho, algo que parecia um ‘PIIIIIIIII” bem forte. Ela via o corpo de sua irmã totalmente mutilado, e então, desmaiava denovo, e por fim. Ela só se lembra de que ela carregou a pequena nos braços.
Levando ela para outro lugar. Seja como for, ela estava “Viva?” sua irmã, estava na terra,mas não era mais uma Pythonidae, ela havia sido transformada em Undead. A memória das duas sobre o evento é confusa, e não sabem por que ela foi transformada.
Aquilo mostrou para ela que não dava mais para ignorar suas origens, além do mais deivia haver uma maneira de reverter o processo de transformação. Com isso ela foi a guilda, se alistando junto de sua irmã, para que elas pudessem ganhar dinheiro, e também terem suporte para viajar futuramente.
Agora Ayla iria buscar a espada cravada deixada para ela, assim como, tentar achar a cura de sua irmã. No caso uma reversão da sua forma de undead, a qual todos os morais chamam de irreversível, Com isso as duas estão procurando essa tal cura, mas se distraem frequentemente com bebedeiras, bacanais, e similares, seu estilo de vida boemio não foi quebrado….
~Informações Finais~
- Perícias:
- Acrobacia
Atletismo
Conhecimento Arcano
Sobrevivência
- Vantagens :
- gerais:
- •Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
•Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
•Parceiro (3 Ponto): Você tem o Robin… Próxima vantagem… Ok… Você possui um aliado fiel que pode te ajudar a lutar, ou a fazer as coisas básicas do dia a dia. Ele é quase tão forte quanto você e pode ser de grande ajuda pra tudo, as vezes é sua colega de infância, ou talvez seu mordomo. De todo modo, está ali para lhe ajudar.
- Racial:
- • Genética perfeita: Apesar de ser metade deus, você herdou perfeitamente os melhores genes de sua linhagem mortal. Esta vantagem permite que ingresse numa família por parte de pai/mãe mortal recebendo todas as vantagens e desvantagens. Caso alguma vantagem familiar necessite de uma outra vantagem padrão da raça, você também receberá ela.
• Revelação: Quando está perto de sua maioridade, os semideuses costumam ter encontros fatídicos com o destino. Uma donzela em perigo, ataque de goblins no vilarejo… Seja lá como essa história se desenrola é neste momento que seu parente divino se revela pela primeira vez abertamente, concedendo à sua criança uma Autoridade de seu domínio. Esta autoridade é um poder feito pela staff relacionado ao deus em questão no qual sua personagem pode usar livremente para enfrentar as dificuldades pela frente.
• Banhado pelo Rio Styx: Seu corpo possui uma constituição divina, sendo extremamente resistente a dor como se fosse um Oni; Sua pele é quase indestrutível, muitos se perguntam se você sequer sangra, todo dano que não for no ponto fraco será narrativamente anulado, apesar de ainda perder hp e poder ser arremessado por aí, será como uma sexta à noite qualquer.
• Imunidade Divina: Semideuses são imunes a venenos e maldições, não podendo ser afetados pelos mesmos.
• Filho do Dono: Semideuses são extremamente raros e portanto tratados quase como se fossem a própria divindade por seus fiéis. Dentro da estrutura da Igreja, um semideus possui uma autoridade em par com a de um Arcebispo.
• Ambrôsia: O sangue de um semideus é dourado com uma certa luminescência e possui o sabor dos deuses, ao se alimentar do sangue de um, uma personagem pode se recuperar completamente fora de combate. No entanto é extremamente aditiva, por 1d4 turnos qualquer outra comida e bebida simplesmente não tem gosto bom, e o afetado se sente suscetível à obedecer ao dono do sangue. Um semideus não pode se beneficiar do próprio sangue.
- Familiar:
- •Mudança de forma: As serpentes das cores podem alternar entre uma forma humana e a forma de uma grande serpente, trocando sua comum maestria com armas, principalmente armas como chicotes ou outras maleáveis por um grande corpo e presas afiadas de tamanhos colossais que podem empalar suas presas com facilidade. Quando estão na forma de serpente as proporções dos seus venenos, magias e golpes naturalmente tornam-se maiores conforme seu novo corpo e seu peso aumenta consideravelmente.
•Veneno das eras: Com uma luminescência, na forma serpente normalmente em seu peito, e, na humana em seus membros, esta simboliza em si a própria geração do veneno destas que, além da ação normal que inibe a circulação de sangue também atua inibindo a circulação de mana em seus oponentes silenciando-os progressivamente. No primeiro turno, incapacitando uso de técnicas rank Ex, no próximo A, depois B e assim sucessivamente até que não consiga ter acesso à própria mana até que seja tratado.
•Manuseio flexível: Elas são especialistas na utilização de equipamentos flexíveis, como chicotes, espadas chicotes, correntes, ou, de arremesso cíclico, como chakrans ou bumerangues, e, em seu uso estas agem como se fossem realmente partes de seu corpo. Além disso, ao fazê-lo, toda suas extensões ficam embebidas pelo veneno emanado pelas glândulas nas extremidades agindo literalmente como suas presas enquanto em sua forma humanoide.
- Desvantagens:
- Geral:
- •Vicio (-2 pontos): Tem de comer Doces a cada 10 posts.
•Compulsivo (-1 ponto): Estalar os dedos, ela usa o polegar para estalar cada um dos dedos geralmente.
•Amnésia (-1 ponto): Durante o ataque a sua casa, ela perdeu memorias importantes do que fez sua irmã virar uma undead até esse ponto.
•Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
- racial:
- • Calcanhar de Aquiles: Todo herói lendário tem seu ponto fraco, e você não é diferente. Durante a criação da ficha escolha uma parte externa do corpo, pode ser o calcanhar, cabelo, suvaco… enfim, este será seu ponto fraco e sempre que for acertado nele receberá 50% a mais de dano: Abaixo do glúteo esquerdo, naquele espacinho entre ele e a coxa.
• A Jornada do Herói: Um semideus é o capacho perfeito para qualquer ser superior, seja um deus do panteão, deus menor, príncipe do inferno, dragão, céus, até mesmo seu parente divino vai querer tirar vantagem da sua utilidade. Não adianta se esconder, quanto mais forte você for mais sua presença será notada. Entidades irão lhe abordar constantemente lhe pedindo favores, querendo brincar com você, te sacanear, se vingar pelo que seu parente divino fez, sua vida é uma série de encontros malucos.
• Filho de Peixe Peixinho é: Pode rejeitar sua origem o quanto quiser, mas é algo da sua natureza difícil de esconder, querendo ou não você lembra um pouco sua divindade parente seja fisicamente ou na personalidade. Escolha um dógma da sua divindade parente para ter:
•Bênção ou Maldição? Zegar ama seus seguidores e quer que eles vivam por mais tempo, por isso, o tempo passa de forma mais lenta para eles. Portanto, enquanto todos à sua volta estão envelhecendo, eles continuam presos em um loop temporal que dura 2x mais que o tempo normal (Apesar de o fórum funcionar tendo 2 anos em on para cada ano em off, seu personagem funcionará como em off, logo, 1 ano por ano).
- familiar:
- •Glândulas aparentes: Com brilhos de mana fracos, porém, visíveis, suas glândulas de veneno são como alvos a serem destruídas com posições muito bem definidas, e, por consequência pontos complicados de proteger que quando destruídos ou feridos inibem a sua produção de veneno e muito do seu potencial para aquelas que nasceram peçonhentas.
•Lamentos fulminantes: Membros isolados de uma raça quase extinta, com ciclos desgostosos e uma figura cheia de misticismo e receio das pessoas sobre as histórias de serem deuses amaldiçoados renascidos, elas em geral têm dificuldades de convívio e de se relacionar com as outras pessoas ou mesmo confiar.
•Chamado angustiante: Para as serpentes os seus chamados são situações que vão de incômodas à uma aventura, mas, para as serpentes de cores é um período angustiante e excruciante. Elas sentem fortes dores pelo corpo todo, uma febre intensa e mal conseguem se mover durante o ciclo do fim de outono e início de inverno das phytonidae. Isto torna desagradável para elas até mesmo fazer o que o chamado sugere, e, também faz com que elas ao invés de ir até o ponto de encontro só fiquem paralisadas onde estão. Além disso, diferente das demais, sua gestação é vivípara, e, elas nascem frágeis como vidas com esses traços biológicos, mas, ainda sem os instintos, ou na maioria dos casos sequer chega a nascer, que também culmina no baixo número de seus membros.
- Profissão/Classe:
- Ranger:
- Ranger: São normalmente habitantes das florestas, eles são especializados em enfrentar tipos específicos de inimigos, apesar de geralmente matarem mais pelo seu sustento, mantém boas relações com os druidas, tendo uma certa similaridade em seu modo de atuação, e normalmente não estão em busca de amizade, então eles toleram as pessoas diferentes, e tendem a não se importar muito com a vida dos outros a sua volta. Eles geralmente tem habilidades bastante focadas na sua vivência florestal.
Modo de Batalha: Eles misturam geralmente Magia e Combate Físico, é mais comum que eles usem arcos e encantem flechas para atacar e bater, mas não é incomum ver eles proferirem encantamentos de batalha e misturarem ougis e magias, criando situações bastante específicas.
Armas Conhecidas: Armas Simples e Marciais, Conhecimento Mágico, uma arma exótica à escolha.
- Runecraft:
- Runecraft: Os homens que descobriram o poder das palavras que podem mudar o mundo e sabem como escrever elas… E como sabem… Esses são responsáveis por acoplar magias nos objetos, de maneira mais comum em pedras ou pergaminhos, eles podem definir a magia a partir de símbolos próprios que indicam qual magia está acoplada aquele devido ambiente, se houvesse uma frase para definir estes homens seria “As palavras tem poder, às minhas mais que as suas.”
Modo de Combate: Inicialmente os feitores de runas são capazes de acoplar qualquer magia que conheçam em um objeto, e as lançar quantas vezes ele conseguir alocar, basicamente, nada o impede de colocar, 5 bolas de fogo dentro de uma mesma runa, desde que seja a mesma magia e o objeto possa suportar. Papel por exemplo é um objeto frágil, ou seja, se a runa for escrita nele, ela será usada apenas uma vez, já uma pedra seria um tanto mais resistente aguentando mais magia. Entretanto, inicialmente é apenas um símbolo por objeto, ou seja, naquele objeto apesar de poder somar muitas da mesma magia, ela terá de ser a sempre ela. Eles também podem desenhar runas no ar, e usar ele para magias instantâneas.
Armas Conhecidas: Cajados e Focos Mágicos
- Talentos de Classe:
- Companheiro Animal:
- Nome: Companheiro Animal (Besouro Rinoceronte)
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Os Rangers tem um companheiro animal inseparável, que está sempre ao seu lado, esse pet possui 80% dos seus atributos, mas em combate ele pode usar apenas 1 VDA próprios, ainda podendo criar ataques combinados aos seus, tendo VDAs compartilhados com o seuGatsūga. Esse pet não pode receber danos diretos, mas seu HP é compartilhado com o dono, assim, se você morrer ele morre. Os dois possuem uma única pool de HP e os danos vão todos para o Ranger. (Esse pet sempre será permitido em eventos)
- Palavra do Armazenamento:
- Nome: Palavra do Armazenamento
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Uma runa que armazena os ataques que recebe, porém gasta um VDA para receber o impacto e armazenar, quando soltar ela libera todo dano porém para os dois, o inimigo e o usuário sem de desviar ou vão receber toda a explosão de dano. Só se pode acumular até 900.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Garuda- Créditos : 0
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/02/2024
Re: [FP] Ayla Iroboros
Aprovado: Ayla Iroboros
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos