Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Hoje à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[PET] - Arquimedes Strauss
Página 1 de 1
[PET] - Arquimedes Strauss
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Arquimedes Strauss
Idade: 20
Peso: 2,7 kg
Altura: 33 cm
Raça: Coruja
Família: N/A
Divindade: Zhili – A Inteligência
Grupo: Dead Garden
Origem: Eldacar
Localização: Foz Dourada – Reino de Amani
Pontos de Personagem: 20/20
Pontos de Profissão: 0/4
Slots de Magia/Ougi: 20/20
~Atributos~
10% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono (Familiar Dead Garden)
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 5
Precisão: 3
Defesa: 10
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 3
~Atributos Secundários~
HP: 770
Energia: 0
Mana: 1140
Iniciativa: 13
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 5
Dano Híbrido: 5
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Arquimedes é uma coruja de semblante sério, mas sua aparência gorducha não transmite a mensagem que gostaria de passar. Entre suas penas marrons existem algumas runas que brilham em um tom azul, assim como seus pequeninos olhos. A plumagem ao redor deles dá a impressão que possui sobrancelhas, e talvez por mera coincidência, acaba respondendo as reações emocionais da coruja. A altura limitada e o corpo redondo lhe fazem ser um pássaro um tanto quanto fofo, o que esconde sua idade avançada para os padrões de uma coruja. Sua voz soa como a de um velho cortês e rabugento.
- Personalidade:
- Sempre encucado e preocupado, Strauss tem um fascínio por Erwood e o conhecimento desde que nasceu, já atuou com vários agentes Dead Gardens pela curiosidade do modus operandis que cada um tinha para oferecer e expandir seu repertório sobre o desempenho da organização. Sempre com pompa, seu comportamento é marcado por ser metódico e burocrático. Compartilha um grande interesse tecnológico com sua agente atual, Aella, sendo o único assunto que talvez chegue próximo da importância que atribui a causa dos Achityas.
Sempre cínico, Arquimedes tem um humor ácido, e sempre tece comentários sobre o que ocorre em sua volta, em particular, quando a semideusa se envolve em confusões por conta própria. Sua idade realmente aparece quando tenta lidar com vários problemas de uma vez e acaba se perdendo no processo.
- História:
- A coruja serve a causa Dead Garden a muito tempo. Fora manifestado para lidar com treinamento de recrutas, participar de missões perigosas e, por entretenimento próprio, já lidou com muita papelada ao longo da jornada.
Há poucos meses, uma recruta chamara sua atenção pois não importa onde se encontrasse, a garota parecia um imã de confusão. Percebendo o potencial de aprendizado, e até de diversão própria com o azar dela, Strauss se ofereceu para acompanhar a encrenqueira involuntária, sendo seu familiar. Desde então, não se passou um dia sem viver grandes emoções, apesar de sentir falta de suas atribuições na burocracia da instituição.
Talvez por passar muito tempo em introspecção, suas habilidades e memórias como familiar tenham deteriorado, estando semelhante a um recém convocado. Mas com o tempo certo, Strauss acredita que conseguirá recuperar o fôlego... Apesar de que continua a evitar combates. "Eu apenas sirvo como suporte." Como a coruja disse, em suas próprias palavras.
~Informações Finais~
- Perícias:
- Conhecimento Religião
- Conhecimento Nobreza
- Conhecimento Linguístico
- Conhecimento Histórico
- Conhecimento Arcano
- Conhecimento Geográfico
- Conhecimento de Caçador
- Conhecimento Tecnológico
- Conhecimento Submundo
- Percepção
- Furtividade
- Estratégia
- Lógica
- Psicologia
- Intuição
- Diplomacia
- Conhecimento Religião
- Vantagens:
- Gerais:
- Aparência inofensiva (1 ponto): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Senso de direção apurado (1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Noção Exata do Tempo (1 ponto): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
- Divindade:
Acima da Média: Você sabe mais que a maioria das pessoas, além de aprender bem mais rápido qualquer que seja o assunto. Pode iniciar a ficha com 2 perícias extras.
Intuição: Sabe aquela vozinha que te fala para fazer ou não as coisas? Então, você também tem uma, só que ela seria uma espécie de Stephen Hawking recitando probabilidades matemáticas na sua cabeça. Muito útil para prever problemas!
Arte do Improviso: Quer construir um barco e só tem um palito? Isso não é problema para você! Qualquer coisa pode assumir uma nova função em suas hábeis mãos, basta procurar um pouco por um substituto adequado e em questão de minutos poderá criar o que quiser.
- Desvantagens:
- Gerais:
- Mau humor (-1 ponto): Você parece sempre acordar com o pé esquerdo da cama, mesmo em situações agradáveis, você mostra um humor difícil de lidar, sendo muitas vezes grosso ou mal educado ou, no mínimo, se estressando muito mais por situações que outras pessoas simplesmente ignorariam. Por vezes, algum sucesso ou situação incomum podem até fazê-lo parecer alguém normal, capaz de aproveitar da vida, mas isso não dura por muito tempo até que você se torne ranzinza novamente.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Distraído (-1 ponto): O que eu estava fazendo mesmo? Ah é, explicando sobre a desvantagem… Pessoas distraídas tem um foco de atenção bem baixo, podendo deixar de prestar atenção em detalhes importantes, pois foi perseguir uma mosca que passou na frente de seus olhos ou simplesmente se distraindo demais com coisas triviais ao invés de se focar em algo por muito tempo. Um personagem distraído está quase constantemente desatento e é um alvo fácil para distrações.
- Divindade:
Encucado: Sabe aquele problema cuja resposta parece estar simplesmente inalcançável? Pois bem, esse é o pior tipo para o devoto de Zhili, uma vez que sua vida se resumirá àquele dilema até que uma resposta se apresente. Os sintomas incluem falta de concentração, insônia, irritabilidade e sensação de impotência.
Arrogante: Você se acha melhor do que todos em muitos aspectos, mas o seu intelecto, definitivamente, é o maior deles. Não é raro ver um devoto de Zhili revirando os olhos para perguntas que eles consideram mais simplórias e é quase impossível que suas respostas não contenham certo tom de sarcasmo.
Fadiga Mental: Com um cérebro desse tamanho trabalhando a todo vapor, não é de se espantar que ele precise de um descanso de vez em quando, certo? Os sintomas incluem confusão mental e narcolepsia momentâneas e geralmente ocorrem após grande esforço mental.
- Artífice:
- Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.- Talentos de Classe:
Nome: Olhos de Artesão
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você conhece bem os materiais de um item, e só de olhar para ele, você é capaz de identificar os materiais que saltam aos olhos, principalmente se forem algo especial ou raro. Isso também te permite ter maior chance de achar materiais incomuns nas lojas e mercados, a cada 10 posts você pode fazer uma rolagem de 1d10 se for par você pode achar um material diferenciado dentro de alguma loja focada nessas vendas que você adentrar.
Nome: Mapa Mental do Artesão
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você sabe de onde os materiais vem, isso te permite saber onde minerar boas coisas, sabe onde deve cavar, ou bater sua picareta, assim, pode fazer viagens direcionais para o que você busca, e começar a procurar pelos lugares certos. Incluindo conhecer criaturas e bosses que possam fornecer núcleos, não exatamente suas fraquezas ou algo assim, mas tendo uma ideia de núcleos que auxiliem seus combates.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Jean Fraga- Créditos : 45
Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/03/2021
Localização : Cama do Volker
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos