Últimos assuntos
» Hora do Rango - Parte 2por Akamio Fateburn Hoje à(s) 3:07 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 2:25 am
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 2:00 am
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por Tomita Ontem à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Ontem à(s) 9:01 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ter Nov 26, 2024 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ter Nov 26, 2024 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ter Nov 26, 2024 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
[PET] Twilight
Página 1 de 1
[PET] Twilight
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet: Twilight
Idade Do Pet: 2 anos
Peso Do Pet: 4 Kgs
Altura Do Pet: 30 Cms
Raça Do Pet: Fae
Origem Do Pet : Erwood
Localização Do Pet: Satar - Reino de Bathest
Pontos do Pet Talentos: 0/2
Pontos do Pet Profissão: 4/4
~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 0
Precisão: 4
Defesa: 4
Vigor: 4
Circuitos Mágicos: 4
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 120
Mana: 345
Iniciativa: 8
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 0
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Personalidade:
- Twilight é dócil, amistoso e brincalhão. Como era de se esperar de sua origem ele é e sempre foi repleto de amor. Carrega consigo uma aura de paz e tranquilidade da mesma forma que um cão leal e amistoso. Adora interagir com pessoas diferentes ou explorar lugares diferentes, apesar de estar longe de ser uma criatura corajosa.
Esse eterno filhote é um pouco ciumento e possessivo com seus donos, não lida muito bem quando eles se aproximam de outros animais, mas no final das contas sabe que quanto mais gente na família melhor. É o tipo de mascote que todos gostariam de ter por perto, do tipo que obedece só quando precisa, que faz com que todos se descabelem quando ele corre atrás de um objeto brilhante e que arranca suspiros com seu jeito fofo.
- História:
- Twilight surgiu de uma benção divina a uma sacerdotisa que não tinha nada. Ele é um presente da deusa do amor, um guia espiritual por assim dizer. Quando Aiko rezou e pediu por auxilio para encontrar seu grande amor ele foi a pequena semente que auxiliou Asher e a Yokai se encontrarem. Com seu faro aguçado ele a ajudou a se colocar em marcha, buscando e desbravando continentes até que seu caminho se encontrasse com o de Asher. Por um único capricho da deusa ele se manteve junto ao casal, uma recompensa por ter ajudando-os a se encontrarem. Hoje Twilight não têm exatamente uma missão a ser cumprida, apenas a vontade de continuar vivendo com os dois que uniu,
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Cleric:
- Cleric: Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.
Modo de Combate: Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.
Armas Conhecidas: N/A
Talento de Rank C da profissão
Nome:O Divino:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Redução de 5% no Custo das Magias ou Ougis de Caminho Divino.
- Druida:
- Druida: Os druidas são os protetores da florestas, normalmente possuem uma forte ligação com a natureza vivendo em meio a florestas, vales, pântanos, montanhas ou ambientes naturais, em sua maioria não vestem trajes feitos em cidades, como armaduras, ou similares, preferem viver apenas do que a própria mãe natureza dá,
as vezes decidem vender sua arte na praia… Não pera...costumeiramente são capazes de por sua ligação com a natureza lançar magias relacionadas a ela, como criar plantas, controlar elas, criar espadas de madeira ou raízes, assim como usar animais como seus familiares para o combate, podendo esses ser formas espirituais, ou escolher de fato o caminho da doma. Druidas também são capazes de assumir formas animais para diversos fins.
Modo de Combate: Os druidas possuem magias relacionadas às florestas, plantas, animais e similares, assim como podem extrair energia da mãe terra para ficarem mais fortes, mas o seu ponto talvez mais poderoso, assim como maior diferencial da maioria dos arcanos, é que eles podem assumir formas animais, inicialmente apenas uma, que representa o animal que possuem mais afinidade, mas podem desenvolver outras aos poucos e até mesmo fazer uma forma híbrida entre humano e um animal específico. No entanto, o caminho do druida depende apenas de suas escolhas.
Armas Conhecidas: N/A
Talento de Rank C da profissão
Nome: Linguagem da Selva:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você é capaz de se comunicar efetivamente com animais, trocar um papo com eles, isso não te dá controle sobre eles, mas te permite conseguir informações trocando ideias.
- Perícias:
- Canto
Furtividade
Sobrevivência
- Vantagens e Desvantagens:
Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
Distraído (-1 ponto): O que eu estava fazendo mesmo? Ah é, explicando sobre a desvantagem… Pessoas distraídas tem um foco de atenção bem baixo, podendo deixar de prestar atenção em detalhes importantes, pois foi perseguir uma mosca que passou na frente de seus olhos ou simplesmente se distraindo demais com coisas triviais ao invés de se focar em algo por muito tempo. Um personagem distraído está quase constantemente desatento e é um alvo fácil para distrações.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Desengonçado (-1 ponto): Você é atrapalhado, derruba coisas sem querer, acaba tropeçando ou quebrando coisas sem que seja sua intenção, você pode até mesmo ser alguém atento, mas sua falta de destreza é comparável a soltar um elefante em uma loja de copos de vidro, é receita para o desastre certo.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos