Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Hoje à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[FP] Argeu, O iluminado
2 participantes
Página 1 de 1
[FP] Argeu, O iluminado
Nome Argeu
Idade: Indefinido (aparência de 30 anos)
Peso: 82
Altura:1,86
Raça: Anjo - Fallen Thrones
Família:N/A
Divindade: N/A
Grupo: Gravekeeper
Origem: Silver City
Localização: Nightosphere - Reino Nightgale - Darkaria
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 2/4.
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Híbrida
Capacidade Física: 6 (600 Kg)
Poder Mágico: 10 (1.000 Kg)
Precisão: 2
Defesa: 4
Vigor: 3
Circuitos Mágicos: 5
HP: 110
Energia: 165
Mana*: 300
Iniciativa: 6
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 6
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 16
Idade: Indefinido (aparência de 30 anos)
Peso: 82
Altura:1,86
Raça: Anjo - Fallen Thrones
Família:N/A
Divindade: N/A
Grupo: Gravekeeper
Origem: Silver City
Localização: Nightosphere - Reino Nightgale - Darkaria
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 2/4.
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Híbrida
Capacidade Física: 6 (600 Kg)
Poder Mágico: 10 (1.000 Kg)
Precisão: 2
Defesa: 4
Vigor: 3
Circuitos Mágicos: 5
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 165
Mana*: 300
Iniciativa: 6
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 6
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 16
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Costuma usar sociais vermelhas, camisa social branca com linhas pretas, luvas brancas e gravata borboleta preta. Um item característico é sua cartola preta com um detalhes vermelhos, o que traz uma característica antagônica a sua personalidade sádica.
Por ainda possuir vestígios de seu caráter angelical, emana uma presença confortável que pode atrair pessoas, independente do interesse. Também possui asas normalmente não manifestas.
- Personalidade:
- O iluminado, como um ser de outro plano que vive em uma casca mundana, não se enxerga como parte do mundo, então considera todos como inferiores em todos os sentidos, seja no QI, no caráter, benevolência e no poder de combate. Possui ideais distorcidos, a ausência do proposito que foi criado e existiu durante milhares de anos, faz com que procure constantemente preencher esse vazio com prazeres, como alcool, sexo e bastante, comida e até seus “trabalhos”.
É como um adolescente se descobrindo, entendo seus sentimentos, formando seus conceitos, gostos e preconceitos, já que agora vive nesse mundo.
Para ele, o ato de viver é um ato alogico, é um ciclo que não possui início e nem fim, portanto, cabe aos seres criar seu próprio propósito, se descobrir e não levantar barreiras intransponíveis logicamente ou depender de deuses e entidades (odeia seres que adoram outros).
Sua maior característica é sua pseudo-insanidade, pois não segue pensamentos lineares e lógicos como os mortais, sua mente trasncende, o que dificulta o entendimento e comunicação com outros seres, inclusive molda seu jeito de enxergar as coisas. Seu pecado foi questionar sobre a justiça divina, a liberdade, mas concluiu seu pensamento quando chegou no mundo material, onde viu que os seres deste mundo são tão presos quanto os anjos e que a verdadeira liberdade era das almas, única coisa pura, imparcial, livre de pecado. Ato e potência unificados em um só lugar que precisa de libertação. Isso explica sua afinidade com a necromancia e sua indiferença com assassinatos.
- História:
- O início da minha existência é difícil de dizer, pois a noção de tempo como os mortais têm, não é relevante para quem tem uma vida sem linha de chegada. Lembro-me de estar nos berços da cidade de prata, nós anjos adotamos uma política de não intervenção, mas quando as forças demoníacas intervieram na ordem natural, nós não podíamos deixar de equilibrar as coisas para que se mantenha a homeostase universal.
Minha missão era ser o canal de comunicação entre os seres de luz e o mundo dos mortais, uma missão nobre e importante na forte hierarquia do mundo angelical, no entanto, esse foi o início da minha queda, ou melhor, o início da minha liberdade de fato.
O contato constante com o mundo material, me fez pensar sobre como toda essa liberdade que Hellandriel sempre se orgulhou, não passa de uma ilusão. Onde está a justiça em uma cria de um humano que nasce sem sua visão, um vampiro de uma casta inferior condenado por toda a vida a servir e um elfo da nobreza que cresceu em um grande castelo de ouro e viverá sem grandes agruras?
Meus irmãos começaram a perceber que eu sempre questionava e logo comunicaram ao Arcanjo Supremo que ficou de olho, porém tudo chegou ao seu limite, quando recusei a levar uma mensagem de misericórdia a alguns escravos - Todos nós estamos presos nas amarras do destino, abandonados e cumprindo uma missão que achamos que tem propósito, mas fomos fadados a empurrar uma pedra para o pico de uma montanha com uma força irresistível que nos lança para baixo repetidas vezes…é assim que querem viver? Sob essa justiça? - Essas foram as últimas palavras que disse antes de perder a graça.
Caí em um vazio, pela primeira vez senti o que era o tempo. Quando estava chegando ao fim, um estampido e uma luz, mais brilhante que do anjo mais poderoso, me fez acordar nesta forma física. Como uma criança aprende a andar, sentir, pedir, eu estava. Nu, em um local sombrio e frio, como todos os locais nesse mundo material. Não sentia mais a graça, sentia a vergonha e as dores de um corpo, uma casca falível.
Aprendi sobre os seres, sobre as regras e leis da física, sobre as convivências e diplomacia, todas as coisas banais que os mortais não tem tempo para se preocupar e também entendi porque os deuses puniram os seres com essa sádica aleatoriedade. Desprezíveis e nojentos, almas que não merecem o corpo que possuem. Agora, sem propósito, ainda sinto os impulsos angelicais, mas escolhi entrar para os grupo de assassinos, esse é meu presente para esse mundo, esse mundo físico que impede o telos do espírito. A LIBERDADE DAS ALMAS.
~Informações Finais~
- Perícias:
Conhecimento Submundo: Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.
Ciências Proibidas: Você entende de coisas que não deveria Tipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai... basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
Anatomia: Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…
- Vantagens :
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Noção Exata do Tempo ( 1 ponto): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.Raça
• Hellfire: Apesar de perderem sua habilidade de usar chamas divinas eles agora são capazes de usar sua habilidade com as chamas corrompidas do submundo, invocando pequenas quantidades delas para usar como arma assim como um imp.
• Manifestação de Asas: Eles são capazes de assim como sua versão celeste manifestar asas, mas essas possuem uma diferente sensação, enquanto as asas dos celestes são reconfortantes e exalam uma sensação de conforto, as asas deles tem um efeito de desconforto para aqueles que olham, não por serem feias, mas pela aura que elas emanam. Essas asas podem manifestar um elemento profano, como por exemplo “Vento negro, trovão negro etc” a escolha do jogador, em caso de cair in game o elemento se manter o mesmo da versão divina, mas agora profano.
• Translocação Veloz: Suas características como mensageiros se mantém agora na terra, eles conseguem ir para qualquer cidade dentro de um reino de forma quase instantânea desde que possam se concentrar por algum tempo, geralmente por volta de 10 segundos, podendo translocar consigo até 5 pessoas de uma vez. Entretanto, infelizmente por terem parte de seus poderes modificados, eles não conseguem ir facilmente pra outros reinos, precisando ter estado anteriormente em um reino para se translocar pra ele depois. A translocação entre continentes é possível apenas com a preparação de uma hora, e nesses casos é colocado uma chance de falha, para fazer tal coisa eles irão rolar 1d10 se o número for par eles conseguem, se impar a translocação falha. Podem utilizar sua translocação uma vez a cada 5 posts.
• Presença Encantadora: Eles exalam um ar de beleza e nobreza, e isso faz com que eles possam atrair olhares positivos a primeira vista, mas também atraem olhares luxuriosos junto disso, algo que é diferente de suas versões divinas.
• Absorção de Energia: Podem absorver energia de outros seres vivos para se recarregar, ou de coisas como comida por exemplo, fogo, e similares, eles podem usar isso para recarregar suas forças. Importante dizer que isso não torna eles imunes a essas coisas, se forem usadas ofensivamente contra eles eles ainda vão ter de se defender, mas recarregar dessa forma faz com que eles não precisem dormir ou diretamente comer, eles podem tocar a mão na maçã e absorver a energia dela pelo toque, agilizando o processo.
- Desvantagens:
- Convencido (-1 ponto)::“Amor próprio é tudo”, seria a frase perfeita para lhe definir, você é extremamente confiante de seus feitos, de sua beleza ou mesmo de algo que seja de sua autoria, em uma conversa com você, não existe espaço para outro assunto que não seja lhe engrandecer, seu ego é inflado e com isso você tem tendências a subestimar outras pessoas ou situações que não podem ser tão grandiosas como vocêRaça
• Ausência de propósito: Mensageiros e diplomatas, eles eram os homens que lidavam com a graça divina, e viviam pelo propósito, eles eram velozes, importantes, e tinham um papel fundamental. Agora eles se sentem vazios, todo o propósito, amor, vontade precisa ser preenchido, então eles costumam ficar em buscas intermináveis, preenchendo seus vazios com prazer mundano.
• Energia Finita: Assim como sua versão divina, eles precisam de energia para abastecer seus corpos, a diferença, é que antes eles eram recarregados automaticamente, perto de rios, florestas, e coisas assim, agora, eles têm de se acostumar a comer, dormir, ou usar sua sucção de energia para se manter, e além disso, eles consomem bastante energia para se manter, fazendo eles serem quase glutões. Para economizar energia, caso estejam distantes de tudo, eles precisam dosar o uso dos poderes.
- Profissão/Classe:
- NecromancerOs Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter em altas confusões nos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: Maestria em 2 Armas a sua Escolha.
- Talentos de Classe:
- Nome: Necrosense:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você consegue sentir a presença das almas a sua volta, sendo capaz de perceber criaturas no raio de até meio campo de futebol de você, essa habilidade começa Rank C e enfrenta habilidades como cancelamento de presença e invisibilidade.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
- Descrição: Recebe uma máscara personalizada da organização, sendo que o design dela é de sua escolha, a partir dali era será seu rosto. A máscara é um item mágico Rank E que adapta-se ao seu rosto, e concede ocultação de Presença de mesmo Rank. Além disso ao ser morto, a máscara desfaz seu corpo em uma energia roxa, para que não possam checar nada do que você carrega, seus itens são enviados a organização por ela também.
Mascara Gravekeeper
Última edição por Argelindo em Qua maio 08, 2024 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Argelindo- Créditos : 0
Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2024
Re: [FP] Argeu, O iluminado
ficha pronta
Argelindo- Créditos : 0
Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2024
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos