Últimos assuntos
» ~Talentos~por Tomita Hoje à(s) 09:01
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 04:22
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 18:19
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por NatyDrii Ontem à(s) 17:13
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25 2024, 20:36
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25 2024, 20:36
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25 2024, 20:07
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25 2024, 11:18
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25 2024, 00:05
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24 2024, 19:44
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24 2024, 12:42
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23 2024, 20:40
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23 2024, 10:00
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23 2024, 02:18
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22 2024, 20:36
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22 2024, 13:32
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21 2024, 23:51
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21 2024, 18:42
Bell - Belphegor.
2 participantes
Página 1 de 1
Bell - Belphegor.
Nome “Bell” Bellphegor
Idade: 25
Peso: 18 kg
Altura: 1.70
Raça: Succubus
Família:N/A
Divindade: N/A
Grupo: Knight ( Cavaleiros do Vento)
Origem: Circulo do orgulho.
Localização: Arquipélago Ruidoso - Ilha de Razrushennyy
Pontos de Personagem:12
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/6
Slots de Magia/Ougi: 18/18
Riquezas: 5PP
Nível: 6
Experiência: 1400/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 50 (5.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 30
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 50
HP: 660
Energia: 0
Mana*: 2850
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 12
Resiliência Mágica: 25
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 50
Dano Híbrido: 50
Idade: 25
Peso: 18 kg
Altura: 1.70
Raça: Succubus
Família:N/A
Divindade: N/A
Grupo: Knight ( Cavaleiros do Vento)
Origem: Circulo do orgulho.
Localização: Arquipélago Ruidoso - Ilha de Razrushennyy
Pontos de Personagem:12
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/6
Slots de Magia/Ougi: 18/18
Riquezas: 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 6
Experiência: 1400/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 50 (5.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 30
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 50
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 0
Mana*: 2850
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 12
Resiliência Mágica: 25
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 50
Dano Híbrido: 50
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Em sua forma natural, tem a cor de pele rosada, grandes olhos amarelos de iris rosada e cilios grandes que lhe dão uma impressão de estar sempre maquiada, seus cabelos tem a colocação branca e são lisos, em muito lembrando a mais pura seda, o que reflete uma maciez incomum ao qual apenas sua natureza pecaminosa poderia permitir, como esperado de sua origem possui chifres, garras e presas ao qual apesar de perigosos, lhes dão um charme selvagem ao qual combina com sua aparência, seu corpo é voluptuoso, apresentando ao mesmo tempo uma firmeza e maciez capaz de quebrar votos de castidade com um piscar de olhos.
Destaca-se também a sua voz, apesar de não ter nenhum dom músical, parece soar como o mais belo som a aquele que dedica-se a ter a atenção.
Em sua aparência como humana, apresenta-se como uma garota de pele amendoada, tingida pela cor do pecado com delicadeza, carregando as suas medidas enquanto succubus, seus olhos refletem o padrão oposto ao de sua forma normal, tendo olhos de iris amarela mas, um rosa tão suave que dificilmente alguém pensaria que não é branco. Seus cabelos são loiros, com uma grande mexa rosa ao qual cresce “ naturalmente” ao centro lhe dando um charme incomum especialmente sobre a luz certa pelo modo como seus cabelos brilham. Acordando ou dormindo, é como se a encarnação do pecado ocupasse a terra, perfeitamente arrumada mesmo quando deveria não parecer nem um pouco.
- Personalidade:
- Bell herda um pouco das características do local onde nasceu, carregando assim algum orgulho que se reflete nas suas próprias preferências, ainda que alimentícias, não sendo capaz de se deitar com seres que considera abaixo de si, e isso se apresenta de diversas formas, desde o entendimento da mesma sobre sua própria satisfação a até a ideia de não se submeter a bestas apenas pela luxúria. No âmbito normal não difere muito de uma Knight sonhadora ao qual tem um companheiro muito único, geralmente alegre de personalidade magnética no sentido de ser alguém fácil de estar perto.
Cheia de palavras doces quando lhe convém não é difícil cair no papo da garota quando ela quer algo, carregando em uma mesma proporção uma acidez muito grande quando as coisas dão muito errado pra ela, parte de sua natureza não a define mas, por muitas vezes a faz se colocar em problema, seja pelo fato de que as vezes um rabo de saia lhe chama atenção demais ou porque uma honra parece ter um vigor descomunal afinal, porque não aproveitar de todo o banquete? Estes problemas em geral acontecem pelo fato de que a garota não revela sua verdadeira natureza à ordem que pertence pois, sente que poderia ser discriminada além do fato de que traria muitos pratos ruins a sua mesa afinal, a como boa cavaleira, se entretêm na arte do flerte, da conquista e das canções que bardos podem dedicar a si.
É extremamente conectada a Vaermor e apesar de compartilharem quase de tudo, propositalmente evita bisbilhotar como o mesmo lida com seus apetites, até mesmo por não querer perder a imagem de pureza que tem do mesmo, em batalha se mostra feroz e extremamente agressiva, confiando nas manobras de seu parceiro para que fiquem seguros.
- História:
- Nascida do círculo do orgulho, era de se esperar que grande parte de sua vida fosse condenada pela sua própria natureza, por sua espécie, mas o próprio modo como fora concebida a distanciou muito de qualquer caminho que a prendesse por completo em suas origens.
Advinda de uma classe extremamente baixa da casta, misteriosas se fizeram as circunstâncias que levaram sua família a chegar a um prestígio tão baixo quanto ao ponto de não passarem de meios para aumentar o exército de um lorde infernal sem qualquer relevância, algo que tem tão pouco valor quanto o de um animal que não tem outro papel além da reprodução.
Por obra do destino, o infortúnio daquela que lhe trouxe ao mundo foi o que possibilitou que escapasse de uma mesma vida miserável. Ao ganhar a vida após o cessar do ciclo da pobre succubus que a gerou, agarrou-se à vida como um trágico milagre, o que a possibilitou ser eventualmente resgatada, algo que só viria a entender como realmente ocorreu muito recentemente..
Com suas pequenas garras, Bel escalou pelo montante de corpos antes que fossem queimados, sendo adotada pelo homem que deveria queimar aqueles corpos. Como um demônio do círculo do orgulho, provavelmente foi um dos poucos cenários onde a natureza da garota não traria uma história trágica relacionada ao modo como mesmo enquanto crescia a manifestação de seus poderes poderia crescer e influenciar para um caminho errôneo.
O demônio se autodenominava como Focalor e como se algo o tivesse mudado completamente ao adotar Bel, ascendeu por meio de seus poderes demoníacos para o plano de Erwood, ao qual acabou a criando como sua própria filha, completamente imerso na sociedade humana sem que nenhum homem ou mulher pudesse pensar que fazia parte de uma linhagem demoníaca.
O motivo de tantas felizes coincidências viria a ser revelado quando a garota completou 5 anos, ao qual ficou visível uma marca ao manifestar pela primeira vez sua energia mágica, em uma energia que manifestava uma presença daqueles que foram abençoados por Aimer, a deusa do amor.
Naquela mesma noite ao qual sua benção se manifestou, sem que pudesse entender de sua casa aproximou-se um filhote de uma criatura conhecida como Dragão da Noitosfera. Apesar do nome, essa criatura não se aproximava tanto assim de um dragão, não passava de uma espécie muito única de morcego ao qual estava quase extinta por terem sido caçados a exaustão.
Ainda que pequeno, apesar da resistência inicial de Focalor, a ligação sobrenatural que a pequenina tinha com a criatura era tão singular que teria sido um pecado separá-los. A garota o nomeou como Vaermor e graças a tal conexão, não fora difícil que ainda muito cedo chamasse atenção de uma Knight integrante dos Cavaleiros do vento fizesse uma oferta a garota para que pudesse seguir seu próprio caminho como sua aprendiz, oportunidade que por ter vindo em uma idade ainda muito jovem encontrou resistência por parte de seu próprio “Pai” ao qual por fim, cedeu com a condição de poder sempre a visitar, algo que não fora problema pra liberal ordem do vento.
Conforme foi tornando-se moça, sua natureza como uma Succubus começou a tornar-se mais aparente, seus desejos, sua vontade e a facilidade com o qual ela era capaz de alcançar essa satisfação a possibilita ser um verdadeiro terror ao fazer com que alguns outros recrutas como ela lhe fizessem juras e declarações em uma quantidade recorde.
Talvez, por fruto de sua própria criação o caminho promíscuo não fora tão potencializado, havia algum orgulho no modo como selecionava seus parceiros ao qual não poderiam ser menos do que muito acima da média afinal, provar um prato sem que pudesse saciar sua fome não era o tipo de experiência ao qual gostaria de vivenciar.
Apesar de não ser algo público na ordem a sua verdadeira natureza, sua capacidade de mudança de forma não só é conhecida como valorizada, algo que também se reflete em suas excelentes capacidades em combate montado e persuasão.
.
~Informações Finais~
- Perícias:
- ”Vantagens Raciais:
• Presas, Garras e Chifres: Suas presas e garras são extremamente fortes e afiadas, são tão úteis quanto qualquer arma que eles possam carregar, assim como seus chifres que podem ser usados para atacar. Mas seus chifres tem ainda mais uma funcionalidade, eles são móveis podendo ser posicionados na cabeça como eles bem quiserem.
• Cauda Funcional: Os demônios possuem um terceiro braço, sua cauda, eles podem usar elas para atacar, segurar armas, roubar coisas. São capazes de movimentar elas com precisão, e normalmente sua ponta é dura como uma bola de metal, independente do formato.
• Beleza Sobrenatural: Eles possuem uma beleza aterradora, que não provém apenas de suas características físicas, eles emanam uma energia extremamente agradável a outros seres, que faz com que se aproximar deles pareça algo tentador.
• Vice Inducement: Essas criaturas são capazes de induzir as pessoas a pecar, despertando o desejo da luxúria com seus corpos, eles normalmente soltam feromônios para isso tentando despertar desejo sexual por seus corpos, o motivo disso não se dá por eles de fato buscarem o ato mas por que pode ser uma boa distração muitas vezes, ou facilitar aquela informação com aquele tarado la do bar… Isso funciona como uma combinação a sua beleza sobrenatural.
• Sin Empowerment: Essa habilidade mostra também o motivo para o principal uso da anterior. Eles se fortalecem a partir dos desejos e/ou do próprio ato de luxúria com outras pessoas, ou seja, despertar luxúria na plateia no meio da luta contra um inimigo poderoso na arena vai sim te ser útil, quanto mais eles te desejarem, mais forte você fica, e pode também se recuperar mais rápido.
• Energy Eater: Essa classe de Demônio consegue se recuperar através da sucção de energia, enquanto eles trocam fluidos com as pessoas, eles conseguem absorver energia vindo deles, sendo capazes de se curar completamente de seus ferimentos através de realizar esses atos. Também podem restaurar completamente a própria mana, ou energia.
• Alterações de Aparência: São capazes de se tornar o sonho de qualquer pessoa, elas podem mudar sua aparência conforme os desejos das pessoas que as olham, elas sentem os desejos e sua forma se adapta para se tornar exatamente a forma corporal perfeita para aquela situação. Porém também são capazes de fazer alterações controladas moldando seus corpos para diferentes raças, tipos físicos e similares.
• Fire Blast: Eles conseguem lançar pequenas rajadas de fogo, ou disparar elas como bolas, essas rajadas podem sair das, mãos, pés, cauda ou boca. Também podem imbuir armas ou partes do corpo com chamas..
- ”Desvantagens Raciais”:
- • Dependência: Os Succubus e Incubus, não podem viver sem Luxúria, eles precisam praticar o ato vez ou outra para que mantenham sua habilidades ao máximo, e também para se alimentar. Sim!! Eles não comem carne ou essas coisas, ou até podem comer, mas isso não enche a barriga deles. Succubus roubam a energia vital de suas presas através do sexo e somente assim se alimentam. Elas não necessariamente precisam matar suas vítimas, mas se exagerarem podem sim matar ou deixar a beira da morte.
• Ninfomania: Os Succubus e Incubus, possuem forte desejo que chega ao vício, mesmo quando estão tecnicamente sem “fome” dificilmente recusam alguma oferta para esse tipo de pecado. E muitas vezes se desviam de seus caminhos, ou se metem em problemas por conta disso.
• Objetos Sagrados: Diferente dos imp, sua fraqueza é quase imperceptível. Eles ainda demoram mais a se curar dos ferimentos, mas não sentem muita fraqueza quando em contato com eles. Pelo fato de eles serem a casta de demônio mais próxima dos humanos, eles aparentemente são os menos afetados por isso.
- Vantagens :
Transfusão de Energia (1 pontos): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
Benção (6 pontos)(única): Como benção de Aimer, Bell recebeu na forma de um companheiro para a vida os eu caminho para a liberdade, tratando-se de uma ligação viva e Mutua com Vaernor ao qual torna o laço de ambos único.
Ao Abdicar da possibilidade de ter qualquer NPC e Pet, Vaernor poderá ser criado como se fosse uma ficha de jogador, não encontrando restrições normalmente aplicadas, ( Com exceção de vantagens únicas) sendo assim poderá ter vantagens e desvantagens, profissão e suas vantagens e desvantagens raciais serão conectadas as de Belll.
Além disso, dada a conexão especial que compartilham, são capazes de compartilhar sentido, pensamentos e se comunicarem apesar de não falarem uma mesma língua, tal conexão também fortaleceu o círculo mágico de Bell, a fazendo assim ter na benção a tratativa equivalente a vantagem Mana extra.
Para todos efeitos, apesar de ser um Pet, Vaermor sempre estará com Bell em eventos e combates importantes.
- Desvantagens:
- Fantasia (-2 pontos): Bell acredita que é capaz de falar a língua dos dragões, por sua conexão sobrenatural com Vaemor.
Código do Caçador (-2 pontos): Como um caçador você é incapaz de matar ou permitir que outros companheiros matem crianças ou mulheres grávidas de qualquer espécie, de modo a garantir a perpetuação de sua caça, não tendo problemas em ferir ou mesmo capturar, apenas matar, além disso seu respeito a caçada o impede de abandonar um alvo abatido sem dar-lhe o devido fim ou propósito, assim como renega que seus companheiros o façam. Ademais, o caçador escolhe sempre a criatura que lhe parece mais perigosa e assustadora, aquela que faz ele arrepiar os pelos do braço, aquela que criança chora quando vê… Tá ok… Tô exagerando… Mas sempre será aquela que parecer mais ameaçadora, pois estão sempre em busca das caçadas mais emocionantes.
Fobia (-2 pontos): Apesar de sua origem advir do inferno, é um local ao qual só assimila experiências ruins ao qual não deseja retornar de jeito algum, especialmente os poços aos qual teve de escalar, assim sendo, campos de batalha com montantes de corpos, locais afetados por pragas com corpos sendo queimados, ou até mesmo bordeis que sejam tematizados como tal lhe trazem um grande terror.
- ”Profissões”:
- Artífice:
- Artífices: Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.”Talento de Classe” escreveu:
Nome: Mapa Mental do Artesão
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você sabe de onde os materiais vem, isso te permite saber onde minerar boas coisas, sabe onde deve cavar, ou bater sua picareta, assim, pode fazer viagens direcionais para o que você busca, e começar a procurar pelos lugares certos. Incluindo conhecer criaturas e bosses que possam fornecer núcleos, não exatamente suas fraquezas ou algo assim, mas tendo uma ideia de núcleos que auxiliem seus combates.
- Necromancer:
- Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter
em altas confusõesnos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: Maestria em 2 Armas a sua Escolha.
Talento de Rank C da profissão”Talento de Classe” escreveu:
Nome: Necrosense:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você consegue sentir a presença das almas a sua volta, sendo capaz de perceber criaturas no raio de até meio campo de futebol de você, essa habilidade começa Rank C e enfrenta habilidades como cancelamento de presença e invisibilidade.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Belphegor- Créditos : 0
Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/09/2024
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos