Últimos assuntos
» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Hoje à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy Empty [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Sex Jul 28, 2023 9:13 am

Aiya
Substituta do Fogo


— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Aiya
— Localidade: Rozovyy
— Descrição:
Tipo de aventura: Narrada.
Aviso: Tudo liberado.

「R」


Última edição por Aiya em Ter Ago 01, 2023 2:28 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Seg Jul 31, 2023 3:41 am




Chaos Fire



Exército de uma Mulher



O verão se fazia presente e o tédio era fenomenal em Urulóke. Nada de novo estava acontecendo, o que me deixava um tanto irritada.

Entretanto, havia adquirido uma pedra incomum e eu não entendia o que ela fazia. Mas sabia que representava algo além do meu entendimento comum. Talvez um algum mago pudesse me fazer compreender o que teria de tão especial nessa joia que tanto me fascinava.

Espero que não estejam vagabundando aquele maníacos por magia.

Decidia então em busca dos magos do meu palácio em busca de respostas.





Última edição por Aiya em Ter Ago 01, 2023 10:31 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Ineel Ter Ago 01, 2023 2:52 am

Nada de Novo em Rozovyy Post: 01


No auge do verão em Urulóke, Aiya sentia o tédio se instaurar com força na cidade. Nada parecia acontecer de emocionante, o que a deixava inquieta e impaciente. No entanto, sua irritação encontrou um contraste intrigante ao adquirir uma pedra incomum cujo significado estava além de sua compreensão.

A dracônica sentia que havia algo de especial naquele artefato, mas sua natureza misteriosa a deixava intrigada e ávida por respostas. Um mago poderia ser a chave para desvendar o mistério da pedra.

Decidida a obter as respostas que buscava, Aiya pôs-se a procurar pelos magos no palácio, ciente da possibilidade de que
talvez estivessem vagabundeando em suas artes mágicas. Ela avançava pelas passagens do palácio com determinação, sua expressão mostrando a seriedade de sua missão pessoal. Enquanto percorria os corredores adornados, a aura de poder dos magos se tornava cada vez mais perceptível. O som suave de murmúrios místicos ecoava pelas paredes, indicando que ela estava se aproximando de seu objetivo.

Ao chegar a uma majestosa sala, ela se deparou com um grupo de magos reunidos, envolvidos em uma discussão animada sobre feitiços e encantamentos. Um mago mais experiente, de barba longa e vestes adornadas com símbolos arcanos, se aproximou de Aiya com uma mistura de curiosidade e cautela.  -  Essa pedra é de fato especial. Trata-se de um artefato antigo, raro e poderoso - disse o mago com sua voz grave e serena.   - Ela carrega a essência de um elemento primordial, mas seu verdadeiro propósito pode estar oculto, caso a senhora permita, podemos estuda-la melhor para melhor informar suas propriedades.  - Concluía o mago.










_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Sex Ago 04, 2023 5:16 pm




Chaos Fire



Exército de uma Mulher



Levantei-me do meu trono dourado feito de ouro maciço mesclado ao piso do palácio. Apertei fortemente a pedra sem denifica-la como um sinal da objetividade da minha decisão.

Segui confiante com o olhar reto sem apreciar muito o que aquele caminho já conhecido por mim, teria a oferecer. Quando as conquistas se tornam o cotidiano, o valor imposto aparentemente vai diminuindo ou ignorado na maioria do tempo.

Meus cabelos longos dançavam no ar enquanto caminhava já sentindo a energia emanada pelos magos.

"Devem estar aprontando algo."

Especulava com um sorriso fino estampado e uma curiosidade natural da raça de explorar o novo. Portanto, entendia o fascínio deles com a magia, embora não fosse minha área de atuação.

Ao cruzar pela entrada, permaneci parada observando os mesmos em seus delírios coletivos.

O reduto da magia parece agitado, hoje. — Disse em bom tom expressando minha alegria em ver eles contentes.

Não demorou para um dos mais sábios se aproximar e notar o artefato que eu portava. Olhei-o intrigada para o mesmo assim que houvi suas palavras.

Tcs... Não disse sequer uma palavra e já entendeu o que eu desejo investigar. — Ergui o braço em minha frente voltando minha atenção para a pedra quando abri minha mão. — É por isso que criei os Carrascos das Sombras. — Comentava voltando novamente a olhar para o mago barbado. — Muito bem, tome. Preciso de uma analise minuciosa sobre o item. Gostaria de participar da analisa e compreender um pouco mais sobre o mundo de vocês.

Entregava a gema para o sujeito. Minha curiosidade não permitia que eu fosse simplesmente esperar sentada em meu trono ou ir comer um porco assado. Não, eu queria destrinchar aquele pequeno enigma junto de meus súditos.




_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Ineel Sex Ago 04, 2023 9:33 pm

Nada de Novo em Rozovyy Post: 02


Com a pedra em mãos, Aiya exibia um olhar curioso e determinado. Ela entregou a gema rubra ao mago barbado, expressando seu interesse em desvendar seus mistérios. A curiosidade da dracônica a impulsionava a participar da análise daquela relíquia e a entender melhor o mundo da magia.

O mago, com olhos sábios e experientes, acolheu a iniciativa de Aiya com um sorriso amistoso. Ele convidou a dracônica a acompanhá-lo até uma sala reservada, onde juntos se reuniriam com outros magos sábios para realizar a análise minuciosa do item.

Ao adentrarem a sala, o ambiente estava iluminado por brilhos mágicos que emanavam das mãos dos magos presentes. Uma mesa central acomodava diversos pergaminhos, livros e ferramentas místicas, prontas para desvendar os segredos da gema.

O mago barbado, com gentileza, colocou a pedra sobre uma almofada e começou a conjurar encantamentos para iniciar o estudo. Enquanto outros sábios se uniam à análise, eles se debruçaram sobre a gema, compartilhando seus conhecimentos e teorias.

Era uma tarefa complexa, mas o ambiente estava carregado de uma energia envolvente, alimentada pela paixão dos magos pela arte da magia e pela busca por conhecimento. Aiya acompanhava atentamente cada detalhe, sua expressão mostrava sua fascinação pelo mundo daqueles estudiosos.

Enquanto o estudo continuava, uma profusão de imagens e sensações surgiu na mente do mago. Ele viu os antigos artesãos humanos trabalhando com dedicação e paixão, forjando a gema com habilidades mágicas únicas. A gema parecia ter sido imbuida com um propósito maior, algo que transcendia as capacidades dos humanos comuns.

- Humanhope... O coração da humanidade -  murmurou o mago, revelando a descoberta da descrição da pedra. Ele compartilhou a informação com os outros magos, e o ar ficou carregado de excitação e curiosidade.

Em meio a seus estudos, o mago também percebeu o verdadeiro poder da gema. Ela era capaz de se adaptar a qualquer armadura, tornando-a utilizável por qualquer indivíduo compatível ou não. Era um feito mágico impressionante, uma prova do talento e da engenhosidade dos antigos artesãos.

Além disso, o mago notou que aquele que vestisse a armadura com a gema não poderia ser amedrontado. A gema conferia uma coragem sobrenatural, tornando aquele que a utilizasse imune ao medo e capaz de enfrentar desafios com destemor.

Outra habilidade intrigante da gema era permitir que o usuário escolhesse uma perícia para utilizar durante toda uma aventura. Isso possibilitava que o indivíduo temporariamente ganhasse conhecimentos especiais e habilidades únicas, tornando-o mais versátil e preparado para enfrentar diversas situações.

O mago barbado compartilhou suas descobertas com entusiasmo, explicando cada detalhe da pedra para os demais magos. Todos estavam impressionados com a complexidade e singularidade do artefato.

- Essa pedra é um achado extraordinário - exclamou outro mago, com olhos brilhantes de admiração. - Sua capacidade de adaptar qualquer armadura é surpreendente, e sua habilidade de conceder coragem e conhecimentos temporários pode ser de grande valia em vossas aventuras. - Concluíam por fim.






_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Seg Ago 07, 2023 2:03 pm




Chaos Fire



Exército de uma Mulher



Estar em um ambiente na qual eu raramente ia ou sequer lembrava da existência, me deixava um pouco ansiosa por entender de que se tratava de um recinto especial. Tudo aquilo era meu, mas ainda sim a experiência era inédita.

A mesa estava posta com dezenas de itens necessários para o evento que iria se iniciar. Uma verdadeira bagunça.

"Parece que organização não é o forte dos magos." — Sorri ao pensar.

Desde nova aprendi com minha mãe a ser cuidadosa com minhas coisas. Hábito este que nunca morreu e, por isso, me dediquei a proteger tantas coisas.

O ritual começava no instante em que a gema fora repousada na almofada. Os brilhos ofuscavam meus olhos que não se fechavam por motivo algum. Não queria perder nenhum milésimo de informação. Os estudiosos continuavam seu trabalho enquanto permaneci em silêncio aguardando o veredito.

Eis que algo chamou minha atenção. O mago parecia diferente do normal. Meus olhos se estreitaram com aquele... Fenômeno? Não entendia o que estava acontecendo, tampouco sabia o que se manifestava no sujeito, mas claramente ele não estava como antes. Até que...

Coração da Humanidade?

Certo, aquilo me intrigou. Não houve respostas instantâneas, contudo, logo mais eu teria algumas. Assim que suas visões acabaram e ele se recuperava do que via, ainda entusiasmado, o mesmo contava tudo que testemunhou.

Fascinante! — Exclamei ao saber que ele viu o passado. — Nunca imaginei que tal coisa fosse possível. Já ouvi dizer sobre videntes que vêem o futuro, mas o passado é a primeira vez. Simplesmente incrível.

Sem mais delongas, o mago informava a respeito da gema. Suas capacidades singulares eram façanhas difíceis de se conseguir normalmente. Porém, como uma dracônica, eu não conseguia evitar meu desapontamento.

Então é isso? — Falei em tom de decepção.

Olhei para baixo e andei para um lado e para o outro coçando o queixo.

Hum... Como posso dizer. — Buscava as palavras certas para explicar meu raciocínio para meus magos. — A pedra é realmente fantástica. Entretanto, não é como se eu fosse encontrar um gigante com uma armadura melhor que a minha. Isso serve para os nanicos, também. — Medindo dois metros e meio, ficava difícil achar semelhantes que não fosse da mesma raça. — Não temer nada é uma habilidade realmente excepcional. Contudo, já sou abençoada com toda coragem e imponência possível. O que nos leva aos conhecimentos sendo o que seria a única utilidade real para mim.

Parava de andar e começava a bater o pé sem parar no chão enquanto olhava para os presentes enquanto pensava em algo que não sabia o que.

Enfim... Como podemos usá-la? Preciso entender na prática. Ah claro, vamos precisar de uma armadura. — Me virei para a entrada do local e da porta grite. — GUARDA! — Esperaria um deles aparecer. — Traga-me uma peitoral de armadura qualquer. De preferência um pequeno.

Daria a ordem e aguardava mais explicações do mago a respeito do que eu havia questionado.




_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Ineel Ter Ago 08, 2023 3:27 am

Nada de Novo em Rozovyy Post: 03


A empolgação da descoberta da gema "Humanhope - O coração da humanidade" era mínima, para não dizer decepcionante na mente da poderosa nobre, ainda fresca em sua mente, Aiya, a dracônica, decidiu colocar o conhecimento em prática. Ela estava determinada a explorar as capacidades da pedra e testar suas habilidades.

Aiya se dirigiu até um dos guardas do palácio, um guerreiro robusto e leal que estava sempre pronto para servir. Com um grito, ela chamou a atenção do guarda, que imediatamente se aproximou dela, curioso para saber o que a nobre draconiana desejava. - Sim senhora! - Respondia atentamente o subordinado.

O guarda assentiu com respeito e partiu para cumprir a ordem da dracônica. Pouco depois, ele retornou com uma pequena armadura, elegantemente trabalhada e pronta para ser testada. Ele a colocou sobre um manequim próximo, preparando o cenário para a demonstração.

Enquanto o guarda ajustava a armadura no manequim, Aiya observava com expectativa. Os magos, que haviam participado da análise da gema, também estavam presentes, curiosos para testemunhar os efeitos da pedra em ação. Com um gesto convidativo, um dos magos ofereceu a pedra para Aiya, sugerindo que ela mesma fosse quem a anexasse à armadura.

- Para utilizar plenamente suas habilidades, a senhora deve primeiro tocar a gema com uma intenção clara e concentrada. Sua vontade deve se fundir com a energia da pedra. - Explicava um dos magos, logo cedendo espaço para outro.

- Uma vez que a senhora tenha estabelecido essa conexão, a gema se adaptará às suas intenções. Se quiser anexá-la a uma armadura, basta tocar a pedra na superfície da armadura e permitir que sua magia flua. A gema fará o resto, ajustando a armadura ao seu corpo ou ao corpo de qualquer indivíduo compatível - Concluía.





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Qua Ago 09, 2023 12:03 am




Chaos Fire



Exército de uma Mulher



O guarda prontamente atendia minha ordem com seriedade. Os soldados conheciam meu modus operant quando estava realizando algo, diferentemente da pessoa bricalhona e extrovertida em meio a bebedeira.

Instantes depois o sujeito retornava com algo em mãos. Olhei o peitoral e assenti positivamente com a cabeça como ato de aprovação. Assim que ajustado no manequim para manipulação da gema, fiquei como expectadora ansiosa em ver o que aconteceria.

Porém, os magos queriam que eu participasse de todo processo. Não queria me envolver, mas teria que aprender uma hora ou outra.

Hum... Tá certo. Não acho que sou a mais qualificada para fazer a primeira tentativa, mas já que insistem.

Tomei a pedra em mãos e novamente encarei o brilho ofuscante da pedra rubra. Concentrei minha energia que costumava utilizar em combates e focalizava em um só ponto, na mão da minha mão. Infundir o artefato com toda aquela energia era o ponto chave que eu não sabia como fazer sozinha.

Não sei se estou fazendo corretamente.

Entretanto, o orgulho racial não me deixaria falhar diante meus súditos. Empenhei-me mais em realizar o ato, mudando a expressão conforme eu tentava. Quando achava que parte da energia reunida fora absorvida pela pedra, eu me aproximava da armadura e tentava acopla-la em seu centro.

Vejamos...

Imaginava que ambas se fundiriam, pois tinha em mente que a pedra poderia sempre permanecer no peitoral. Assim sendo, quando tentasse por a armadura, magicamente ela iria se adornando pela estrutura corpórea do usuário. Se desse certo, faria como planejado e aos poucos encaixaria o peitoral em meu tórax e esperaria a magia acontecer.




_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Ineel Qua Ago 09, 2023 2:53 am

Nada de Novo em Rozovyy Post: 04


Com as instruções dos magos frescas em sua mente, Aiya segurou a gema com determinação. Ela estava prestes a realizar o próximo passo, testar as habilidades da pedra em primeira mão. Com um toque, ela pressionou a gema contra a armadura pequena que estava no manequim à sua frente.

Uma aura mágica irradiou da gema, envolvendo a armadura em uma luz rubra suave. O metal pareceu ganhar vida, moldando-se e adaptando-se ao toque da pedra. Os componentes da armadura se esticaram e contraíram, e Aiya pôde ver o processo mágico acontecendo diante de seus olhos.

Com um brilho final, a transformação estava completa. A armadura, que originalmente era feita para alguém muito menor que Aiya, agora encaixava-se perfeitamente ao corpo da dracônica. As partes da armadura se expandiram e contraíram com precisão, como se tivessem sido feitas sob medida para ela.

Os magos presentes, que haviam acompanhado o processo com interesse, começaram a aplaudir suavemente. Seus rostos expressavam admiração e respeito pela realização da dracônica.

- Parabéns, Senhora! Esplêndido! - disse o mago barbado com um sorriso caloroso. - A Senhora dominou a conexão com a gema de maneira admirável. Essa armadura agora é sua aliada, ajustando-se a você como uma extensão de seu próprio corpo. - Concluiu.





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Aiya Qua Ago 09, 2023 3:59 pm




Chaos Fire



Exército de uma Mulher



Vagarosamente aproximava a gema no peitoral da armadura. Quando o toque entre ambos objetos aconteceu, meus olhos saltaram ao perceber que a gema agora estava sendo injetava no aço.

Hesitei por um instante com o sobrenatural a minha frente. Voltei a mim, e continuei o processo. Terminei de inserir a pedra e logo via a armadura se ajustando onde estava.

Vamos ver em mim.

Removendo a armadura do manequim, virei-a e encaixei em meu dorso. Não demorou para a armadura modificar sua estrutura e se adaptar ao meu corpo como se fosse as águas de um rio adaptando seu fluxo conforme encontrasse pedras em seu caminho.

O experimento mágico tinha sua conclusão. Baixando o queixo, procurava analisar os encaixes.

É melhor do que aparenta. Mesmo o melhor ferreiro ou alfaiate não conseguiria seguir a risca as medidas de uma pessoa.

Comecei a me movimentar girando os braços para cima e para baixo, de frente pra trás e de trás para frente. Girava o tronco para os lados enquanto mantinha-me os braços erguidos e alinhados com meu ombro.

O conforto disso é surreal. Parece que só sinto o peso do material, o restante está perfeitamente encaixado e desenhado ao meu corpo. Um exército trajando armaduras assim teria uma significativa eficiência em campo de batalha. — Refleti sobre o que acabava de pensar alto, e questionada. — Vocês acham possível replicar essa pedra para nossos homens?

Era uma pergunta que martelava em meus pensamentos. Se fosse possível, um novo exército em Urulóke iria nascer.




_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Nada de Novo em Rozovyy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos