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[FP] Aiya Urulóke
3 participantes
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[FP] Aiya Urulóke
Nome Aiya Urulóke
Idade: 277
Peso: 133
Altura: 2.51
Raça: Dracônicas
Família: Elemental do Fogo
Divindade: Gwynevere
Grupo: Nobre - Substituta de Drarkius
Origem: Ilha de Rozovyy, Arquipélago Ruidoso
Localização: Ilha de Rozovyy
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos:
~Atributos~
Capacidade Física: 10 Brutalidade
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 10
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 300
Mana: 180
Iniciativa: 15
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 10
Dano Mágico:
Dano Híbrido:
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Aiya como uma pura Dracônica, carrega traços fortes de sua raça, como a força e altura, sendo particularmente alta mesmo para sua raça e enorme para raças que comumente chegam no máximo nos 2 metros de altura.
Entretanto, a mulher carrega nuances delicadas em sua pele alva de escamas que não ficam aparentes a olho nu, salvo algumas regiões de seu corpo que tal característica fica mais aparente de forma não muito agressiva, sendo uma das principais o seu próprio rosto que possuí ao redor dos olhos e um pouco na testa, tal fisionomia.
Contudo, sua beleza é evidente mesmo não sendo uma mulher vaidosa. Recebeu a graça de ser bela naturalmente, mas nada que faça as pessoas pararem aos montes pra admirar ou que isso seja um dos motivos que seu nome é citado.
Suas características mais marcantes, são certamente seus exageradamente longos e radiantes fios de cabelos em uma coloração avermelhada e obviamente suas asas que chegam ao ápice do comprimento de sua raça (5 metros). Assistir um voo dela é uma cena que vale a pena ver para testemunhar o vislumbre dos raios solares penetrando no cabelo que se molda entre as asas, criando uma figura bonita de apreciar.
Suas vestimenta costumeiramente são suas roupas da Nobreza (embora não goste muito) e/ou sua armadura e espada, ambos em cor dourada, seguindo assim o instinto natural e antigo dos dragões em serem atraídos pelo ouro.
Oculto em seus cabelos, há um par de chifres pontiagudos que não cresceu como deveriam, mas que apresentam riscos se golpeado em alguém.
- Personalidade:
- Aiya é uma orgulhosa dracônica. Seu espírito é forte e intenso, sua coragem é notória. Ela geralmente tem um rosto inexpressivo que pode parece intimidador, mas por trás desse rosto há uma pessoa mais cautelosa devido ao seu passado e trauma que carrega. O que reflete totalmente a sua personalidade fria, forte, imponente e obstinada.
Após ter crescido crescido só, Aiya desenvolveu instintos de sobrevivência certeiros e um senso de humor extremamente ácido. Comumente ela se porta como uma pessoa irônica, direta e muitas vezes brincalhona.
Apesar de parecer ser reservada, Aiya mostra-se como uma pessoa pouco modesta e de gosto incomum.
Ao lidar com seu exército e homens de mais confiança em ocasiões mais profissionais, a mesma tem uma linha dura e imponente. Entretanto, o motivo de ela não pegar leve com ninguém é porque na verdade tudo o que ela deseja é que seus subordinados estejam preparados para o perigo, não importa qual seja.
Todavia, rodeada de seus companheiros em situações casuais, a mesma bebe, zoa e brinca em meio aos homens, em igualdade, e não aceita um tratamento diferente desse. Apesar de ser bem humorada e brincalhona, Aiya é uma combatente sagaz e não hesita em aniquilar o seu alvo. Dessa forma, aqueles que a seguem costumam vê-la como alguém fria, bonita e cheia de paixão.
Quando provocada, ela pode se mostrar uma mulher temível, impulsiva e explosiva que tem muito pouco respeito por quem tenta humilha-la. Afinal, Aiya sempre foi independente e durona. Em outras palavras, é uma pessoa um pouco bruta.
Em seu íntimo, a nobre carrega o desejo de poder se tornar uma Knight e provar seu valor para aqueles que duvidam de seus méritos, e por um fim aos boatos sobre sua nomeação.
Suas crenças estão direcionadas a seu próprio orgulho racial em sintonia com sua devoção a Deusa da Guerra que lhe abençoa.
- História:
- Aiya cresceu rodeada de amor de sua mãe, Lai'yana Urulóke. Porém, sem saber o que era ter um pai. Sua infância foi feliz, embora humilde. Seus passa tempo preferidos eram explorar as redondezas de Rozovyy e principalmente os labirintos que aconteciam os jogos. Além disso, os momentos com sua mãe contanto inúmeras histórias enquanto adormecia em seu colo, eram profundamente especiais.
A infância foi ficando para trás e a juventude foi chegando. Para alguns o cotidiano feminino natural iria começar, mas não para Aiya que não era alguém comum segundo os dizeres de Lai'yana. Sua mãe que guardava diversos mistérios e conhecimentos, a ensinou seus primeiros golpes com a espada.
Ainda em sua adolescência draconídea, a jovem ruiva começou a questionar mais sobre o paradeiro de seu pai. A mãe nunca falava sobre, mas com tanta insistência foi comentando aos poucos que o mesmo era alguém poderoso e influente, dizendo enfim que Drarkius era seu pai e que ele não sabia sobre a existência de Aiya.
Aquilo parecia mentira. O regente do fogo pai de uma qualquer? Aiya ficou espantada e sem saber o que fazer. Porém, em dada ocasião sua mãe saiu informando em um bilhete que iria falar com Drarkius sobre a filha.
Então algo terrível aconteceu. A mulher nunca voltou. O dia escureceu e nada de Lai'yana retornar. Dias passaram e um crescente medo tomava forma no coração da menina. A perda da mãe se tornava real. O que tinha acontecido? Será que o suposto pai deu um fim nela ao saber de tudo?
Aquilo consumiu a garota que ficou desconfiada. Tentou investigar, mas fracassou. Decidiu que não pararia por ali. Precisava ir mais a fundo, e pra isso precisava de acesso aonde alguém como ela não podia chegar. Se dedicou a espada e a tudo que podia fazer de melhor.
Seu desempenho conquistou a admiração de um estranho. Certo dia enquanto a mesma caminhava em meio a floresta, o mesmo a atacou sem aviso prévio.
Quem era aquele a qual cobria o rosto com uma relíquia na cabeça e tampava somente sua vergonha? Resposta essa que jamais foi conquistada, somente centenas de duelos que viriam por vezes em algum momento.
Aquele ocorrido foi completamente estranho, mas que passaria a se tornar normalidade para Aiya. No entanto, não seria impecilho para seu objetivo. Portanto, trabalhou naquilo e em dado momento foi reconhecida como alguém valorosa por quem ela desejava se aproximar.
Desta forma, ela agora era nomeada como Substituta de Drarkius do Fogo, um dos Regentes da Távola dos Cinco em Rozovyy.
A vida finalmente havia dado um salto e tudo tinha mudado. Já não mais dormia em uma casa antiga e longe de tudo. Agora tinha seu próprio palácio. Levou tempo para se acostumar com as obrigações de uma nobre, porém, se dedicou em dominar o máximo que podia.
Apesar da dedicação com seu território, ainda sim não era vista como uma substituta adequada. Boatos circulavam por alguma razão, e a ideia de que Aiya não teve real mérito na conquista de seu posto, gerava uma fama negativa para a nobre. Aquilo culminou a mente dela que ansiava em uma forma de provar que sua força e valor eram reais.
Foi quando descobriu sobre algum tipo de ordem chamado "Knight". Procurou saber mais e viu uma oportunidade caso ela adentrasse. A reputação que eles carregavam, eram muitas vezes, lendária e o prestígio sem igual. Não tinha como alguém negar suas façanhas se conquistasse seu espaço dentro dos Knight.
Naquele descobrimento, suas orações se intensificaram para Gwynevere que era seu exemplo de figura ideal. Mal sabia que a deusa lhe abençoaria por sua devoção, o que daria mais sentido ainda ao significado de seu nome Aiya Urulóke, ou seja "Abençoada Dragão de Fogo".
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Swordsman: Homens que vivem pela espada, pra eles a espada não é apenas uma arma, é um estilo de vida, lutar com ela é fazer arte. São homens que dedicaram sua vida a criar seu estilo ou evoluir o estilo de seus mestres ao longo da vida, podem vir desde Samurais, até mesmo lutadores mais distantes que possuem estilos pessoais lutando com duas, três ou mais espadas. Sua vida é a espada, seus pensamentos são espadas, eles dormem com as espadas, eles tran… Tá acho que já tô exagerando, fiquemos por aqui.
Modo de Batalha: Eles são lutadores que possuem estilos únicos logo possuem de cara a vantagem da imprevisibilidade, eles são dedicados a sua arte, e geralmente querem criar nome para seu estilo
Armas Conhecidas: Um espadachim que se preze não precisa de nada para viver além de sua espada.
Bônus Maestria em Arma: Espada, permite eles escolherem uma das três habilidades abaixo:
Imprevisibilidade: Por ser de um estilo muito inusitado, seu primeiro ataque em batalha aumenta a chance de acerto em 5%.
Foco em Espada: Todas as Suas técnicas usando espadas como base principal recebem 5% de redução de custo.
- Perícias:
- Acrobacia
Anatomia
Intuição
- Vantagens e Desvantagens:
- Gerais:
- Benção(6 Pontos): Herdeira da Guerra
Quando Aiya está em risco, um benção aflora nos momentos de tensão. Sons que remetem o inicio de uma verdadeira guerra se propagam no ambiente, podendo se ouvir tambores e trombetas soar fortemente de maneira intimidadora, causando certo pavor nos inimigos.
A energia de Gwynevere flui transpassando o corpo de Aiya para despertar um pequeno exército de seres animados feitos de magia e fogo, com um aspecto físico carregando longas lanças e escudos quase tão grandes quanto o próprio corpo.
Se essa manifestação acontecer em um momento em que sua vida pode estar prestes a entrar em um jogo, parte dessa tropa pode já surgir bloqueando o ataque que seria oferecido a si até a escala de "Rank A" completamente antes de se posicionarem em batalha para auxiliá-la por "3" turnos. Durante esse tempo a consciência deles é compartilhada com draconidea e ela pode controlá-los como se fossem corpos adicionais de si mesma.
Tropas tem dano e resiliência equivalente a Rank "C" até o level 5, Rank B do level 6 até o level 9 e "A" a partir 10.
Quando invoca pelo custo, ou, ao adicionar o custo ao ativamento automático, dura 10 turnos.
Número de tropa: "2*Level".
Noção Exata do Tempo (1 Ponto): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
Compulsivo (-1 Ponto): Aiya tem o costume de morder os próprios fios de cabelos.
Nemesis (-1 Ponto): Há um espadachim de nome e aparência desconhecida que eventualmente desafia Aiya para um duelo de espadas. Tal sujeito usa um mínimo de roupa nos combates, cobrindo somente suas particularidades e escondendo o rosto com jarro incomum de aspecto antigo e desgastado, além de portar duas espadas de cores distintas, sendo uma normal e outra vermelha. No íntimo do sujeito, ele é apaixonado pela dragonídea e só vê na espada o único jeito de se comunicar com a mesma por ele ser tímido demais. Explicando assim, o motivo de esconder sua face.
No entanto, apesar de ele amar ela, o desconhecido luta sem hesitar, e dito isso o sujeito acredita que se ela morrer no duelo não era realmente digna do amor que ele apresentava.
Má Fama (-1 Ponto): Aiya foi nomeada como substituta do regente de uma maneira que trouxeram desconfiança de alguns, levando a crer que a mesma não tinha mérito em sua conquista.
Trauma Profundo (-2 Pontos): Sua mãe sumiu de maneira enigmática quando ainda era somente uma pequena adolescente inocente do mundo em que vivia. A perda da mãe e a falta faz com seus conselhos e histórias, lhe trouxe um grande peso no coração que carrega até hoje.
- Racial:
- Escamas Dracônicas: Os draconídeos possuem escamas e outras estruturas ao longo do corpo cuja resistência e condutividade de mana superam mesmo os melhores metais, sendo capaz de bloquear armas ou amortecer o impacto de magias com mãos nuas apenas usufruindo destas partes formadas pelo sangue dos dragões.
- Olhos Verticais: Com olhos próximos aos que os lagartos possuem, estes seres são capazes de enxergar mesmo na penumbra como se estivesse claro como o dia. Além disso, através dos mesmos olhos eles são capazes de enxergar um espectro acima de demais seres, assim, sendo capaz de perceber e distinguir tons em ultra violeta.
- Regeneração Reptiliana: Assim como seus antecessores dracônicos, os seus descendentes conseguem regenerar seus corpos de forma impressionante, até mesmo membros perdidos completamente após algum tempo de retorno. Também é possível acelerar o processo infundindo mana no local, porém o processo torna-se tão doloroso que mesmo o mais forte entre eles perde a consciência durante o processo. As escamas levam um tempo para formar-se novamente.
- Força Dracônica: Dotados de corpos consideravelmente fortes, estes serem possuem bem mais força quando comparados a seres comuns, excepcionalmente em membros adicionais como caudas ou asas que são capazes de erguê-los do solo ou mesmo retaliar uma horda de atacantes com seu poderoso torque e a resistências das escamas que lhes compõe.
- Orgulho Dracônico: Não concebidos pela criação divina tradicional, os dragões e seus descendentes por consequência são extremamente orgulhosos e narcisistas. Não evitam um conflito acreditando sempre em seu próprio poder nem se estiver diante de uma divindade em si se esta não tiver previamente lhe derrotado. Eles também raramente mentem pois não sentem que precisam de qualquer forma.
- Sangue Frio: Draconídeos tem uma grande dificuldade em se sentirem sentimentalmente envolvidos. Isto lhe dá uma imagem de frieza e distância que apenas não os tornam menos confiáveis pela fama de sinceridade extrema que os precede, mas faz outras raças terem menos apreço. Alguns até os colocam em posição de inimigos por estes traços para que possam justificar qualquer ato hediondo contra a espécie.
- Minas de Escamas: As escamas em seus corpos que são uma vantagem, podem eventualmente tornarem-se sua sina. Elas têm grande valor para forja e diferente dos membros em si, elas demoram muito tempo para crescerem novamente além de causarem uma dor excruciante e mística, não sendo exagero dizer que a maioria dos draconídeos morreria apenas pela dor se duas ou três forem arrancadas de si. Além disso, para ter valor na forja elas precisam ser arrancadas diretamente sem amputar o membro pois neste caso elas perdem a influência da mana de seu usuário e ao ser extraída torna-se mais quebradiça, perdendo sua resistência e mantendo apenas a condução de mana.
- Escamas Dracônicas: Os draconídeos possuem escamas e outras estruturas ao longo do corpo cuja resistência e condutividade de mana superam mesmo os melhores metais, sendo capaz de bloquear armas ou amortecer o impacto de magias com mãos nuas apenas usufruindo destas partes formadas pelo sangue dos dragões.
- Familiar:
- Escamas Elementais: Os draconídeos elementais conseguem manifestar o elemento de sua essência através de suas escamas, utilizando-as para combater e através de sua garganta em poderosos rugidos devastadores. Além disso, graças a essa natureza eles são praticamente imunes à danos de sua própria natureza elemental.
Arena Propriada: Os draconídeos desta casta beneficiam-se de lutarem em ambientes onde há muita presença de seu próprio elemento, como um ambiente em chamas para os de fogo, uma ventania ou um tornado para vento, bastante natureza para terra, rios ou mares para água, e tempestades para os que carregam seu nome, fazendo-os ter uma recuperação ainda mais acelerada, e, neste caso eles conseguem regenerar membros completos quase instantaneamente com mana sem perderem a consciência.
Sua cura funciona como a cura das técnicas, a mana e valores de recuperação são equivalentes aos das técnicas, ou seja, para recuperar 600 pontos de vida você gasta a mana referente a uma técnica rank EX (2000 de mana), e assim como as técnicas isso consome uma ação (São 3 por turno).
Saciedade Auto Indulgente: Estes dragões elementais são capazes de “comer” mana, se de seu respectivo elemento. Isto pode lhes conferir um adicional em mana conforme a “alimentação” ou lhes dar saciedade em caso de alimentarem-se de sua própria mana para que não sintam fome. Para comer o elemento em si, porém, este precisa estar em estado inerte não sendo utilizado em um ataque contra o mesmo.(Desde que tenha comido seu elemento nos últimos 10 turnos, ele possui uma reserva de mana de 75*LVL guardada.)
Desvantagem Elemental: Enquanto seus corpos possuem imunidade ao seu próprio elemento, eles são bem mais suscetíveis a danos oriundos de elementos contrários. Fogo para água, água para tempestade(eletricidade), tempestade para ar, ar para terra, terra para fogo, recebendo um dano mais intenso e perdendo temporariamente a capacidade de se regenerar por completo.
Curiosidade Aventureira: Herdando de seus antepassados, estes draconídeos tem uma curiosidade voraz de conhecer o mundo e tendo dificuldade de permanecer muito tempo sem conhecer algum lugar novo ou revisitar para averiguar as mudanças de um em que esteve antes. Assim, a cada duas estações se eles não viajarem, eles começam a sofrer com uma ansiedade intensa - Aventuras ou outros desenvolvimentos em andamento tem sua própria passagem de tempo e os efeitos apenas seriam atribuídos após a conclusão desta caso não seja cumprido nela o desejo.
Incompatibilidade Elemental: Apesar de conseguirem se relacionar com outras espécies normalmente, quando estão se reproduzindo interespécie ou entre os diferentes ramos de elementos presentes na família há uma grande chance da criança não sobreviver à gestação, o que os fazem evitar relacionar-se uns com os outros.
- Divinos:
- Bençãos:~
- Warcry: Uma vez ao dia, o grito de guerra pode ser utilizado, fornecendo a todos aqueles que o ouvirem. Os aliados recebem grande resistência à dor e suas energias físicas são restauradas.
- Um Soldado Vale por Dois: Um seguidor de Gwynevere tem uma vantagem em relação aos seus ataques e defesas se lutando com inimigos de nível similar em caso de desvantagem numérica, não podem ser flanqueados ou pegos desprevenidos.
- Último Suspiro: Quando estão com sua vitalidade baixa (Menos de 50% do HP) aqueles sobre a proteção de Gwynevere recebem uma espécie de força misteriosa, que os faz mais fortes, rápidos e ágeis (Narrativamente).
No Fear for Nothing: Aqueles sob a benção da Deusa não temem a morte, nem nada que possam encontrar. Não podem ser intimidados, nem receber qualquer efeito mágico por medo.
Dogmas- A Guerra é Seu Lar: Você deve sempre viver em busca de grandes batalhas, oponentes honrados que possam te oferecer desafios incríveis, ao menos sempre que for possível, não há honra em uma morte tranquila.
- Eu Vivo, Eu Morro, Eu Vivo de Novo: Aqueles que servem Gwynevere devem lutar sempre sem medo do destino que encontrarão, pois a morte é apenas o começo, para eles e para seus inimigos também. Trazer paz a seus inimigos com uma morte honrada é um dever sagrado para eles. Assim, sempre que lutarem em uma luta 1 contra 1 devem prestar respeito ao inimigo e fazer um funeral apropriado dentro das normas de Gwyn.
- Em Nome de Gwynevere: Em seus dogmas, Gwynevere possui, o duelo, algo que pode ser requisitado a qualquer um de seus seguidores, oferecendo algo de igual valia ao que se quer dele. Quando desafiados para um duelo (1 contra 1) seguidores da Deusa jamais devem lutar de forma desonrosa, nunca devem usar de truques sujos, como venenos, ou coisas que poderiam manchar a batalha. A luta é LIMPA!! Espada contra espada, machado por machado, olho por olho, dente por dente, os duelos um contra um são sagrados aos seguidores de Gwyn.
- Warcry: Uma vez ao dia, o grito de guerra pode ser utilizado, fornecendo a todos aqueles que o ouvirem. Os aliados recebem grande resistência à dor e suas energias físicas são restauradas.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
- Humanhope - O Coração da Humanidade:
- Humanhope - O coração da humanidade
Situação: Isolada
Descrição: Uma gema rubra destinada ao peitoral de uma armadura, apesar de ter sido criada pela humanidade sua habilidade permite que em verdade qualquer um à utilize, já que quando anexada à uma armadura, esta ajusta-se perfeitamente ao corpo, expandindo ou reduzindo, fazendo com que qualquer armadura seja utilizável por qualquer indivíduo compatível ou não. Aquele a vestir a armadura com tal gema não pode ser amedrontado e poderá escolher uma perícia para utilizar durante toda uma aventura, precisando escolher uma nova ao começar outra aventura, como conhecimentos temporários ( A escolha deve ser feita no primeiro post da aventura).
Empresss- Créditos : 61
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Re: [FP] Aiya Urulóke
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- Código:
[b]Humanhope - O coração da humanidade[/b]
[b]Situação: [/b]Isolada
[b]Descrição:[/b] Uma gema rubra destinada ao peitoral de uma armadura, apesar de ter sido criada pela humanidade sua habilidade permite que em verdade qualquer um à utilize, já que quando anexada à uma armadura, esta ajusta-se perfeitamente ao corpo, expandindo ou reduzindo, fazendo com que qualquer armadura seja utilizável por qualquer indivíduo compatível ou não. Aquele a vestir a armadura com tal gema não pode ser amedrontado e poderá escolher uma perícia para utilizar durante toda uma aventura, precisando escolher uma nova ao começar outra aventura, como conhecimentos temporários ( A escolha deve ser feita no primeiro post da aventura).
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