Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.

2 participantes

Ir para baixo

Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  Empty Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.

Mensagem por Ineel Qua Ago 16, 2023 1:52 pm

Céu em Chamas, Mar em Fúria.
O encontro do pirata e do anjo.
— Ano/Estação:  - 836 DG / Verão.
— Pessoas envolvidas: Ineel, Jean
— Localidade: Foz Dourada.
— Descrição: Surubar com o Jião
Tipo de aventura: OFF
Aviso: Álcool, +18, sexo, suruba, drogas.


Última edição por Ineel em Qua Ago 16, 2023 9:46 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  Empty Re: Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.

Mensagem por Ineel Qua Ago 16, 2023 2:22 pm

CÉU EM CHAMAS, MAR EM FÚRIA Post: 01


| Ineel  Navis O'Malley |

Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  Oie_oi11
HP: 660
|ENG: 1800|
MN:900
Contador de vícios: 00/15


Era uma tarde nublada e carregada de temporais, o intrépido pirata se encontrou em um turbilhão de acontecimentos inesperados. O cenário era o pitoresco e movimentado Porto da Foz Dourada, onde aventuras e desventuras se desenrolam como ondas no mar. Sob a influência do saboroso rum e a atmosfera convidativa do bar local, Ineel mergulhou em uma busca de prazer e sedução.

Porém, o destino lhe prega uma peça quando as risadas e brincadeiras cedem espaço para um sono profundo e intenso. Quando seus olhos finalmente se abriram, ele se deparou com uma situação que desafiaria a bravura de qualquer aventureiro. Despido de  suas roupas e armas, Ineel acordou em um quarto desconhecido juntamente de um outro homem, completamente alheio a cena. Quatro goblins fêmeas, criaturas de aparência diminuta, travessa e exótica, os observavam com olhares curiosos e sorrisos maliciosos.

Ilustração:

À medida que as goblins se aproximavam, desfazendo suas roupas, revelavam peles marcadas por cicatrizes em um tom de verde que, embora inicialmente intrigante, contava histórias de lutas e superações. Seus seios fartos eram um traço comum, o que de imediato tomava a atenção dos olhares do pirata, que talvez pelo efeito da bebida ou simplesmente pelo calor do momento, não se acanhou em toca-los com firmeza, se entregando para uma troca de caricias e beijos com as duas primeiras a sua frente.

- Não está com receio, pirata? KaKaKa - Questionava uma das criaturas, sendo prontamente respondida.   -  Minha espada não tem partidos! - Afirmou o pirata de forma direita e objetiva, devolvendo a dúvida para o homem misterioso que também estava ali presente. - E você amigo? HaHaHa! - Indagava o marujo, com uma leve gargalhada.





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  Empty Re: Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.

Mensagem por Jean Fraga Qua Ago 16, 2023 9:34 pm

מִיכָאֵל

Já sentado em uma cadeira do balcão, suado e cansado o barman se aproximava com um sorriso – Olha eu não sei o que aconteceu lá em cima, mas acredito que a madrugada tenha sido longa, você um garoto, como aguentou? – Envergonhado sorria olhando para o copo – Digamos que eu tive uma ajuda do carinha lá de cima – Olhava envolta buscando Ineel, mas não o encontrava.

Curioso o barman apoiava os braços no balcão – Vamos, conte-me o que aconteceu entre você e as garotas que já partiram, não se preocupe, eu não contarei a ninguém seus feitos – Eu gargalhava ao ouvir a fala do homem – Eu sequer te conheço ou sei teu nome... Como posso acre – Era cortado quando o velho botava o dedo indicador a frente de minha boca pedindo que eu ficasse em silencio – Me chamo John, pronto, agora me conhece, conte – Sorria relaxando os ombros.

- Pois bem, já que você insiste, mas olhe, não é para contar para ninguém John – Apontava para ele que fechava o rosto e me olhava de forma seria – Palavra de Marujo – Ouvia suas palavras, então tomava um gole da bebida.

- Nossa história começa ontem, cheguei à Foz entusiasmado com todas as histórias que havia ouvido sobre este lugar, a verdade era que vim para cá sem um pingo de conhecimento da região, então que lugar melhor para conseguir informações senão em uma taverna cheia de aventureiros? Foi o que pensei e quando vi já estava apostando em jogos que sequer sabia as regras.

- Sei que tudo mudou quando um pirata chegou, Ineel Navis O’Malley, este é seu nome – O garçom olhava em volta e perguntava – Ele está aqui? Quero conhece-lo também – Então, eu olhava a minha volta e ainda não o avistava – Pelo visto não, eu saí do quarto um pouco antes dele então não o vi mais – O garçom esbugalhava os olhos – Então além de você e as goblins havia mais um homem? Aconteceu uma orgia no andar de cima e eu não fui convidado? – Sorria ouvindo a fala de John – A vida não é muito justa...

- Continuando..., o pirata era carismático e logo botou fogo no salão com sua ideia de jogo, acabou que deu muito certo e o bar conforme as horas iam passando ia enchendo cada vez mais, de tal forma que começou a parecer um formigueiro. Sei que tive a sorte de ser dupla de Ineel e com ele tiramos muito dinheiro de pessoas mais bêbadas do que nós.

Tomava outro gole da bebida – Quando em um momento, um grupo de quatro moças adentraram no recinto, não sei dizer se foi por causa da vibrante cor de suas peles, ou o charme natural que as moças carregavam, mas logo me atrai e sei que Ineel entrou no mesmo transe.

- Fato era, depois da chegada delas começamos a beber mais e ganhar mais, o jogo começou a pegar fogo e o dinheiro ia entrando em nossos bolsos... Foi então, que a minha próxima lembrança já é acordando no quarto – Respirava acalmando-me conforme as bochechas rosadas iam sumindo de meu rosto.

- Acordava completamente pelado e a primeira coisa que avistava era as moças de antes, meu corpo logo ia reagindo a imagem que visualizava e as vê-las se despindo era uma obra de arte, talvez fosse por ser minha primeira vez – Sendo interrompido o barman batia com a mão sobre a mesa – PRIMEIRA vez? – Acalmando-se ele cochichava o fim da fala, então eu o respondia – Por incrível que eu acertei no jogo da sorte não é mesmo?

- Bom, logo notei que Ineel regia no quarto também e ele logo começava os trabalhos, então sentindo-me confortável deixava que as duas restantes se aproximassem e com tal proximidade agarrava a cintura da goblins a esquerda enquanto a beijava, com a mão que sobrava puxava a outra para perto.

- Era no meio de um beijo que ouvia Ineel e o respondia – "Ineel já ganhamos nas cartas, acha mesmo que esse será nosso maior desafio?"

_______________________________________________


Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 50
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  Empty Re: Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.

Mensagem por Ineel Qui Ago 17, 2023 4:52 pm

CÉU EM CHAMAS, MAR EM FÚRIA Post: 02


| Ineel  Navis O'Malley |

Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  Oie_oi11
HP: 660
|ENG: 1800|
MN:900
Contador de vícios: 00/15

Horas depois, Ineel, o jovem pirata, cambaleou até o balcão da taverna, esgotado fisicamente e completamente embriagado. Seus passos eram descompassados e a expressão vaga no rosto denunciavam os resquícios do álcool que ainda agiam sobre sua mente. Ao se aproximar do balcão, encontrou uma cena curiosa: o anjo e o barman engajados em uma conversa animada, suas palavras soavam quase como um murmúrio indistinto em meio à névoa que envolvia seus sentidos.

Com um ar de determinação duvidosa, Ineel puxou uma cadeira e desabou nela, acomodando-se perto dos dois. Uma risada arrastada escapou de seus lábios, misturando-se ao burburinho da taverna. Ele balançou a cabeça, tentando acompanhar a conversa com esforço, como se as palavras fossem pequenas ilhas flutuantes em um mar agitado de confusão.

- Esse pirata sou eu! - Exclamou Ineel com uma expressão que parecia uma improvável solução de um quebra-cabeça bêbado. Seu olhar percorreu o anjo e o barman com uma mistura de curiosidade embaçada e divertimento vacilante. Ele inclinou a cabeça para trás, soltando uma risada inconstante que ecoou pelo recinto.

- O garoto é duro na queda... Passou tanto sufoco que eu mesmo não acreditei que ele sairia vivo daquele quarto. - Continuou, com suas palavras arrastadas como se estivessem lutando para se libertar da névoa etílica que pairava sobre ele. - Mas também aquelas baixinhas são o diabo HaHaHa! - A risada de Ineel se misturou ao ar, uma série de risadas meio desencontradas que encheram a taverna com um tom contagiante e desordenado.

- O que foi? Querem saber dos detalhes? Joguem uma gelada pro pai e eu vos contarei. - Indagava o pirata, ao notar a surpresa em seus olhares.

~ Algumas horas atrás ~


A sequência de movimentos repetidos e consistentes de um vai e vem sobre as nadegas da criatura  viriam com tamanha força que faria com que a mesma explodisse em um prazer sem igual, seu tamanho não representava seu vigor e muito menos seus limites.   - Eu também quero! - Reclamava a amiga, se atirando com seus volumosos seios no rosto do guerreiro do mar, que de imediato os agarrava como um bezerro sedento.

Quando a primeira erupção de fluidos do prazer acometiam o pirata após uma hora de movimentos brutos, a consistência era levemente afetada, no entanto a goblin matinha uma força sem igual. O suor começava a escorrer do rosto do pobre homem, que não imaginaria o desafio que sua espada teria adiante, e em boa verdade, nem mesmo sua língua e seus lábios seriam poupados, forçados a trabalhar sem descanso com um outro corpo feminino escultural que esmagava seu rosto sem arrependimentos.

- Tá cansado, pirata? Pede arrego! KaKaKa. - Indagava a mais folgada. Levemente irritado, somente uma enérgica resposta poderia ser dada. - JAMAIS! - Retrucava Ineel, com a força de um leão.

Neste instante, a presença do anjo passaria desapercebida, embora pudesse ouvir seus movimentos próximo a mim, a única coisa que questionaria era se no final havia ficado com o pedaço de carne maior.





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  Empty Re: Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.

Mensagem por Jean Fraga Sex Ago 18, 2023 4:14 am

מִיכָאֵל

Finalmente Ineel dava as caras trazendo um pouco de veracidade para minha história – Demorou por quê? Desde que eu desci, elas já estavam dormindo... Não me diga que o chá foi forte demais? – Brincando com o pirata eu sorri contente em vê-lo.

Não voltava a contar, já que era a hora de sabermos o que havia acontecido com Ineel inicialmente, sua história abria uma brecha para que eu pudesse respirar e tomar uma água, pedindo a John sem falar, mas utilizando de gestos ele entregava o que havia pedido e com pressa de uma garganta seca eu tomava a água em segundos.

- Creio que seu começo foi mais conturbado que o meu, pois bem... – Relaxava os ombros conforme esvaziava meus pulmões – Dentre as goblins presentes ficava com as duas restantes e sinto que acertei no jogo de sorte! Porque enquanto uma era muito fervorosa a outra tinha a mão firme para segurar sua companheira.

- Não fiquei nervoso, para a falar a verdade me senti confiante desde o começo, talvez se fosse mais que duas a coisas poderia ser tensa, mas entre as possibilidades encarar duas goblins cheias de vontade é mais fácil do que agradar alguém mais exigente – John mexia a cabeça expressando suas dúvidas quanto as palavras proferidas por Micael – Pode confiar... 'True Story'.

- Bom, continuando, a primeira que se aproximou logo me guiou em um intenso beijo, beijo este quente e molhada, demonstrando toda vontade que a goblin emanava, com os braços ia a envolvendo e a apertando contra meu tórax, o movimento era lento e profundo e neste instante sentia a moça mais centrada se aproximando de minhas pernas com suas mãos geladas.

- Mãos macias e delicadas que iam esquentando meu corpo também gelado, a sensação se potencializava quando beijos eram desferidos no caminho até o centro de toda a animação, meu corpo respondia aos estímulos e enquanto deixava que ela tomasse a conta de meu corpo, eu ia trabalhando em cima de sua amiga, que receberia o melhor de mim, minhas mãos percorriam o corpo esverdeado da moça alcançando a bunda grande e macia que apertava e batia sem pestanejar... – Ofegante respirava, então olhando para Ineel – Conta um pouco mais da sua parte ai – Dizia isso enquanto voltava a tomar agua.

_______________________________________________


Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 50
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  Empty Re: Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.

Mensagem por Ineel Sex Ago 18, 2023 7:15 pm

CÉU EM CHAMAS, MAR EM FÚRIA Post: 03


| Ineel  Navis O'Malley |

Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  Oie_oi11
HP: 660
|ENG: 1800|
MN:900
Contador de vícios: 00/15


Após Ineel compartilhar uma parcela de sua história, o eco de suas palavras pairava no ar da taverna, intercalando-se com risadas e o resquícios das conversas alheias. Ele deu um último gole em sua bebida, exibindo um sorriso que misturava a melancolia da memória e o sabor do álcool. Com um gesto convidativo, empurrou levemente o copo na direção do anjo, incentivando-o a se juntar à celebração.

- Vamos rapaz largue isso, álcool é mais apropriado para comemorar a primeira vez que um homem sente o calor de uma mulher! - Dizia o pirata, incitando micael a abandonar seu copo de água e agarrar a cerveja.

A música do bar começou a fluir, melodias animadas que desviavam a atenção das mentes presentes para um espírito de alegria. Ineel sentiu a batida da música reverberar em seu corpo, dissipando a indisposição e esgotamento que havia compartilhado momentos antes. Um calor pulsava em seu peito, impulsionando-o a se levantar com uma energia que ele não sabia mais de onde vinha.

Com um movimento que misturava entusiasmo e desafio, Ineel ergueu-se da cadeira e se entregou à música. Seus passos eram hesitantes no início, mas logo se tornaram mais confiantes à medida que a melodia invadia sua alma. Ele avançou em direção a duas donzelas que compartilhavam risadas, quase hipnotizadas pelo ambiente festivo.

Ineel cortejou as donzelas com um gesto extravagante, inclinando-se de maneira teatral e convidativa. Com palavras cheias de ousadia e charme, ele as convidou para dançar, seus olhos brilhavam com a excitação daquele momento. A princípio, as donzelas pareceram surpresas, mas o espírito contagiante do pirata logo as envolveu.

Logo, outros se juntaram à dança, atraídos pelo magnetismo contagiante de Ineel e seu estilo extravagante. Uma massa de pessoas formou um círculo ao redor do pirata e das donzelas, todos movendo-se ao compasso da música com risos e gestos animados. A energia era contagiante, uma corrente invisível que conectava estranhos em uma festa improvisada e cheia de alegria.

- Levantai todas vossas canecas, pois vamos agradecer a todos que morreram para que em paz pudéssemos beber... YO HOO! - Vociferava o pirata erguendo sua caneca ao alto, sendo respondido com um sonoro ''Yo Ho!'' das pessoas ao seu redor. -  Em nome deles eu digo, que desse copo quero mais um. - Finalizava, com um pequeno soluço, perdendo o equilíbrio momentaneamente.


~ Algumas horas atrás ~

As sequências intermináveis de movimentos sugavam toda a energia e vigor que o pirata expelia, com uma força de vontade beirando ao sobre humano, ele mantinha a forma a custa de rios de suor e uma respiração ofegante, as criaturinhas por outro lado sorriam como nunca antes, preenchidas de prazer, porém aparentemente longe de esgotarem suas performances. -  Eu não sabia que mulheres Goblins tinham todo esse vigor.. - Comentava Ineel, sendo prontamente retrucado. - Como assim mulher Goblin?! Nós somos mestiças de orc's e anãs!  Ora mais que afronta.. - Dizia a primeira, extremamente irritada. - Só podia ser o macho mesmo! Nunca vi bicho tão burro, não existem Goblins femininas. - Concluía a segunda.

Talvez o maior erro da vida do marujo, mas após as respostas a raiva expressa nos olhares e movimentos da dupla de guerreiras era nítida, em um ato de surpresa o pirata era  atingido por uma sequência de golpes de nadegas em seu rosto, com tamanha força que o fizera cair para trás. - Isso parece um Goblin pra você?! - Indagava a autora, enraivecida. - Agora se prepare, marujo, vai se arrepender de ter dito aquilo. - Anunciava a amiga, preparando-se para saltar sobre o corpo de Ineel.





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  Empty Re: Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.

Mensagem por Jean Fraga Sex Ago 18, 2023 8:05 pm

מִיכָאֵל

Tomando coragem com o incentivo de Ineel, eu decidi por beber cerveja também, tomando o primeiro copo sem parar, tomava meu tempo para respirar quando recebia o segundo copo – Você tem razão Ineel, da última vez que eu bebi foi magnifico... e se dessa vez der certo de novo? - Animado sorria e a nosso conto era interrompido, já que o pirata começava um furdunço dentro daquela taverna.

Acabava ficando empolgado com toda aquela festa e entrava na dança, Ineel era um cara especial, ele sempre buscava duplas de mulheres, por algum motivo desconhecido ele tinha aversão a mulheres solteiras, de toda forma era perfeito, uma para mim e uma para ele.

Me juntava ao pirata e as duas moças e me aproximando-me da que apesar de animada parecia a menos sintonizada com o pirata, estendia minha mão chamando-a para uma dança a dois, o gesto era bem-visto e com ela aceitando logo entrelaçava meus dedos nos dela e começávamos a rodopiar pelo salão.

Entre olhares e sorriso, encontrava um espaço onde ela se demonstrava convidativa e a beijava, conforme girávamos e dançávamos naquele caos que ia se criando – Que tal em trinta minutos você e sua parceira, eu e meu amigo se encontrarmos lá nos quartos do segundo andar? Pode ser no quarto número dois – Um sorriso malicioso compunha o rosto da moça que acenava com o rosto e após cochichar com a amiga, ambas subiam.

Com os ânimos do povo se acalmando, retornava para o balcão, onde encontrava John, assim que Ineel chegasse diria – Vamos agilizar essa história que as duas bonecas de antes estão esperando a gente no andar de cima – Apontava para a escada, com o pirata já sabendo o que nos aguardava.

- Bom, enquanto Ineel aprendia com o erro de chamar alguém por sua raça sem ter certeza da real raça, eu ouvia atentamente as palavras das duas moças e prontamente tirava raça de minha mente, a que antes beijava agora me deitava na cama e subia em meu rosto, naquele momento tinha algumas ferramentas que poderia usar.

- Com os dedos da mão direita começava a acariciar o ponto de tensão que tirava risadas ofegantes por parte da Orc que de forma bruta apertava meus cabelos. Durante esse processo a sua amiga se aproximava me mim e sem perder muito tempo começava a cavalgar no meu colo, tirando completamente meu corpo daquele plano, era uma sensação nunca antes sentida por mim.

_______________________________________________


Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 50
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  Empty Re: Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.

Mensagem por Ineel Sex Ago 18, 2023 11:11 pm

CÉU EM CHAMAS, MAR EM FÚRIA Post: 04


| Ineel  Navis O'Malley |

Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  Oie_oi11
HP: 660
|ENG: 1800|
MN:900
Contador de vícios: 00/15

A agitação das danças gradualmente cedia, e a energia contagiante da música dava lugar a um silêncio reconfortante que permeava a taverna. O jovem anjo, cujos passos graciosos haviam marcado presença no salão de dança, retornou serenamente ao balcão, suas asas emitiam um suave brilho que parecia ecoar a energia da celebração que se encerrava. Eu, seguindo os movimentos um tanto desajeitados, cambaleei até o balcão ao seu lado, apoiando-me na donzela que havia compartilhado momentos de dança.

A música havia deixado uma impressão fugaz em nossos corações, mas agora a tranquilidade da noite se estabelecia, e o ardor da diversão começava a ceder espaço para uma sensação de cansaço que parecia penetrar até os ossos. As risadas e os risos que antes encheram o ar agora eram substituídos por suspiros reconfortantes, enquanto nossos olhares se cruzavam em um entendimento mútuo.

No entanto, o novo convite que ecoou no ar trouxe um novo toque de energia, despertando o desejo por uma diversão diferente, talvez mais íntima. Enquanto a donzela e eu trocávamos olhares, meu corpo em geral estava destruído e exaurido e se negava a fechar o acordo, porém a cabeça, tanto a de cima quanto a de baixo não hesitava em aceitar o trato. - Vamos! - Respondia o pirata, com firmeza.

Lentamente, nos despedimos do balcão e, apoiados um no outro, começamos a subir as escadas que levavam aos quartos da taverna, uma última dança que se desenrolava entre os lençóis daquele quarto à espera. Eu a donzela nos despíamos, com o extremo cansaço batendo as portas, apenas me coloquei firme frente ao desafio orando aos deuses para que me dessem forças para mais uma batalha, a linda moça logo entendia a situação e por sorte começava a trabalhar por conta própria, montando meu corpo com cuidado e carinho, ela me beijava lentamente, com movimentos sutis e controlados ela cavalgava com total liberdade, sendo logo tomada pelo prazer da conjunção carnal.

~ Algumas horas atrás ~

A carne pedia misericórdia, mas a honra não permitia, a derrota não era uma opção e com todas as forças reunidas me coloquei a disposição dos golpes em meu rosto, uma sequência determinada e centralizada que esmagava minhas narinas e meus lábios, em contato com aquela pele macia. O salto de uma das guerreiras atingia minhas partes íntimas em cheio, causando uma dor momentânea, porém não deixei me abalar e segui firme.

Olhava ao meu redor, e notava que micael e suas ''goblins'' não lá estavam mais, imaginei que propositalmente estavam pegando leve com ele por motivos maiores que jamais saberia. Tornando o foco em meu combate, posicionei a espada novamente sobre as nadegas da guerreira e reiniciei os movimentos, o vai e vem tradicional, em quanto minha língua não era poupada por sua companheira.  

Depois de um tempo em combate, finalmente o alívio, o fluido do prazer se esguichava como uma forte rajada das duas companheiras, completamente satisfeitas, cessavam os movimentos. - Nada mal para um pirata. - Dizia a primeira. - Mas da próxima vez não pegaremos leve. - Finalizava a segunda. Ambas se levantavam, se vestindo com calma e se despedindo do marujo, ainda estirado ao chão recompondo suas forças com o sentimento de dever cumprido.





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  Empty Re: Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.

Mensagem por Jean Fraga Sex Ago 18, 2023 11:58 pm

מִיכָאֵל

Continuando a história ia tomando uma cerveja – Ineel parecia bem animado, não julgo, um pirata que passa a grande parte do ano no mar quando tem uma oportunidade de ouro dessas não pode perder o momento, fato era, ele era bem extravagante em tudo que fazia e parecia ser um cara que gostava de conversar durante o ato, acho que só faltou ele começar uma partida de xadrez com as moças.

- Voltando para meu momento ia sentindo gradativamente todas as sensações que até então eram desconhecidas, me animava com a felicidade das moças que pareciam apreciar o ritmo, então mantinha-me aplicado nas coisas que fazia – Parava a fala, momentaneamente bebendo e então continuando – Porém era hora de tomar as rédeas da situação, então levantando-me deixava as duas a minha frente de quatro apoios.

- E sem perder muito tempo começava a entregar tudo que podia ali, alternando entra as duas e aplicando fortes tapas sobre suas bundas, era uma vista maravilhosa, talvez até melhor que a beleza de Silver City – Olhava em volta relembrando que tirando eu, John nem Ineel deviam saber onde era Silver City – A cidade dos anjos de onde eu vim.

- Anjo? Como assim anjo? Você? – Perguntava John – Eh... eu – Deixava com que minhas assas aparecessem demonstrando-as abertas e então fazendo com que elas desaparecessem de novo – Onde estávamos mesmo na história?

_______________________________________________


Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 50
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  Empty Re: Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.

Mensagem por Ineel Sáb Ago 19, 2023 12:37 am

CÉU EM CHAMAS, MAR EM FÚRIA Post: 05


| Ineel  Navis O'Malley |

Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  Oie_oi11
HP: 660
|ENG: 1800|
MN:900
Contador de vícios: 00/15

Lentamente, os sussurros dos desejos compartilhados deram lugar a suspiros satisfeitos que ecoaram no quarto envolto em sombras. A respiração ritmada dos amantes era um testemunho do êxtase que haviam compartilhado, um instante fugaz de conexão intensa e paixão reprimida. Como uma dança eloquente, seus corpos haviam se movido em harmonia, revelando-se um ao outro de maneiras profundas e intensas.

Depois de momentos que pareciam ter durado uma eternidade, o silêncio se estabeleceu, uma sensação de plenitude pairando no ar como a fumaça que se dissipava lentamente. A voz do pirata emergiu suavemente, como um murmúrio íntimo que encontrava seu caminho entre o ar rarefeito do quarto.

- Meu docinho de leite, me encontraste fora da minha capacidade máxima -  disse o pirata com um tom carinhoso e quase brincalhão, enquanto seus dedos traçavam padrões preguiçosos sobre a pele da donzela. A frase carregava uma aura de intimidade e cumplicidade, como se entre eles houvesse um entendimento profundo que transcendia o momento.

- Me acorde daqui a pouco e teremos mais - murmurou ele, como uma promessa sussurrada que flutuava no ar como um segredo compartilhado. Era um convite para continuar a explorar as fronteiras da paixão quando o tempo permitisse, quando o desejo e a energia pudessem se reacender.

Seu foco logo se voltou rapidamente para micael. - Apague as luzes por favor. - Pediria Ineel ao seu companheiro, logo se debruçando sobre o corpo escultural da moça, que embora satisfeita, desejava mais. Apoiando o rosto sobre os seios fartos da mulher, o pirata enfim adormeceu.





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.  Empty Re: Adv OFF +18 - Céu em Chamas, Mar em Fúria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos