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[FP] Ineel Navis O'Malley
4 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[FP] Ineel Navis O'Malley
Nome Ineel Navis O'Malley
Idade: 24
Peso: 82kg
Altura: 1,80
Raça: Humano
Família: Navis.
Divindade: N/A
Grupo: Nobre - Marquês
Origem: Satar (Reino Amani)
Localização: Satar (Reino Amani)
Pontos de Personagem: 19 (3 Exclusivos para Talento)
Pontos de Personagem Gastos: 1 (1 Talento)
Slots de Profissão: 12/12
Slots de Magia/Ougi: 16/24
Riquezas: 1 PO 21 PP
~Atributos~
Nível: 9
Experiência: 2640/3200
Xp de Boss: 400/5000
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 80 (8.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 80
Defesa: 80
Vigor: 30
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 990
Energia: 2250
Mana: 0
Iniciativa: 160
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 7
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Um homem de beleza marcante e porte físico excepcional. Seus cabelos negros como a meia-noite, sedosos e levemente ondulados, caem em uma cascata até seus ombros, conferindo-lhe um ar de misteriosa sofisticação. Costuma amarrar algumas mechas em um pequeno rabo de cavalo, mantendo seu rosto livre para que seu olhar intenso e perspicaz seja facilmente percebido.
Seus olhos são a característica mais marcante de sua aparência. Possuem um tom de âmbar profundo, brilhando com um misto de astúcia e curiosidade. Quando Ineel olha alguém nos olhos, é como se pudesse enxergar além das aparências e desvendar os segredos mais bem guardados.
Com uma altura imponente de 1,80 metros, Ineel possui uma presença que comanda atenção onde quer que vá. Seu corpo é esculpido por anos de treinamento com a espada e aventuras físicas, sendo forte e ágil na medida certa. Ele tem ombros largos, cintura esguia e uma postura ereta, transmitindo confiança e autocontrole.
Sua pele é branca, mas um leve bronzeado sinaliza seu amor pelo sol e pelas viagens ao longo dos mares. Ele possui algumas cicatrizes discretas em seus antebraços e mãos, fruto de seus confrontos com piratas rivais e monstros marinhos.
- Personalidade:
- Ineel é um pirata astuto, aproveitador e aventureiro, com uma personalidade forte e um sorriso malicioso que lhe rende a atenção das damas em todos os portos. Embora possa ser facilmente reconhecido como um homem de ambições ousadas , ele não se importa com as elites piratas que têm ligações com a poderosa família Navis. Na verdade, Ineel prefere manter-se à margem das disputas políticas de sua família adotiva, ele busca sua própria fortuna e sua própria glória acreditando que os meios justificam os fins.
- História:
- Ineel cresceu nas zonas portuárias da cidade de Foz Dourada, onde teve que aprender desde cedo a se virar em meio aos piratas e marujos. Órfão, ele encontrou na vida no mar uma oportunidade para liberdade e descobertas. Desde jovem, destacou-se como espadachim habilidoso e um estrategista nato. Em uma ocasião, cruzou caminhos com a família Navis, mas sua recusa em submeter-se totalmente à sua influência fez com que ele se tornasse uma figura marginalizada dentro da comunidade pirata.
Apesar da desconfiança dos Navis, o jovem pirata realizou diversos saques sobre suas bandeiras e estandartes, provando seu valor para a pirataria. Como recompensa pelos serviços prestados, ineel tornou-se capitão de uma escuna, agora em teoria livre e independente para seguir seu caminho ao mar. No entanto o apetite pela glória não parava por ai, sempre ouvindo histórias de terras distantes, reinos desconhecidos e culturas distintas, prometeu a si mesmo que sairia para o mar mais uma vez em busca de uma grandiosa fortuna que pudesse garantir seu lugar na história, porém como um verdadeiro Rei dos mares.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Swordsman:
- Swordsman: Homens que vivem pela espada, pra eles a espada não é apenas uma arma é um estilo de vida, lutar com ela é fazer arte. São homens que dedicaram sua vida a criar seu estilo ou evoluir o estilo de seus mestres ao longo da vida, podem vir desde Samurais, até mesmo lutadores mais distantes que possuem estilos pessoais lutando com duas, três ou mais espadas. Sua vida é a espada, seus pensamentos são espadas, eles dormem com as espadas, eles tran… Tá acho que já tô exagerando, fiquemos por aqui.
Modo de Batalha: Eles são lutadores que possuem estilos únicos logo possuem de cara a vantagem da imprevisibilidade, eles são dedicados a sua arte, e geralmente querem criar nome para seu estilo
Armas Conhecidas: Um espadachim que se preze não precisa de nada para viver além de sua espada.
- Perícias:
Metereologia.
Diplomacia.
Pilotagem.
Conhecimento Submundo.
Enganação.
Estratégia.
Conhecimento Geográfico.
- Vantagens e Desvantagens:
- Raciais:
- Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto, recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum.
- Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
- Capacidade de Evolução: Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra e 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nivel..
- Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
- Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto, recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum.
- Familiar:
- Vantagens dos Navis:
Minha própria escuna: O que é um pirata sem seu navio para navegar, negociar e roubar? Exato não existe, então como presente de 18 anos a família Navis dá uma escuna para todos os jovens poderem viver seus sonhos, mas a tripulação é por sua conta.
Olho crítico: Como todo bom mercador é importante saber a qualidade do item só de pegá-lo e olhá-lo, esses piratas conseguem fazer isso com muita exatidão não importando qual seja o item, álcool, armas, armaduras, tecidos, minérios, escravos, todos eles conseguem ver qual a qualidade e o melhor negócio.
Mapa mental: Os membros da família Navis tem um senso de localização muito forte, eles conseguem montar mapas marítimos ou não em suas cabeças passando apenas uma única vez no local e jamais esquecendo novamente.
Desvantagens dos Navis:
Ladrões!: Quem em sã consciência iria confiar em um pirata? Exatamente, ninguém, então é normal que exista muito preconceito nesses jovens mesmo que nunca tenham cometido um crime antes.
Cuidado com o mar: É natural para homens e mulheres que vivem nos mares que continuamente tenham problemas com as criaturas que vivem lá embaixo, os Navis são quase um imã para esses monstros então sempre fique atento, ou o kraken vai te pegar.
Viciados em rum: Que bom pirata não aproveita um pouco do seu estoque para beber em suas aventuras, os Navis também faziam isso mas um pouco demais, até que se tornaram viciados na bebida, se não tomar um copo de tempos em tempos uma forte sensação de abstinência vem.
- Gerais:
Benção (6 pontos): Travessura inesperada.
A Deusa Kin, sendo a personificação da travessura e da discórdia, muitas vezes escolhe mortais de maneiras inesperadas e incomuns para seu próprio entretenimento. Ineel, por seu estilo de vida aventureiro e vulgar acabou por chamar a atenção da divindade, que o acompanha de perto desde então.
Evasão Súbita: Uma vez por aventura, quando prestes a receber um ataque mortal com dano máximo equivalente a uma magia de Rank''A'' que reduziria seu HP a zero, ineel desaparece instantaneamente do local de batalha para uma distância segura e furtiva, deixando uma ilusão perfeitamente realista de si mesmo em seu lugar. A ilusão pode permanecer ativa por um curto período de até (3 posts), podendo ser detonada no momento mais oportuno pela divindade dentro deste limite para causar um dano em área equivalente a uma magia de Rank ''A''.
Parceiro (3 Pontos)
Boa aparência (1 ponto)
Noção Exata do Tempo ( 1 ponto)
Código do Caçador (-2 pontos)
Curioso (-1 ponto)
Sedutor Incorrigível (-1 ponto)
Vicio (-1 ponto): Bebidas alcoólicas.
- Talentos de Classe:
- Nome: Maestria em Espadas
Rank: Ex
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Todas as Suas técnicas usando espadas como base principal recebem 20% de redução de custo.
Nome: Movimento Suave.
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Sua arte de espada é feita para detonar armaduras, recebendo 5% do seu dano base como dano de quebra contra armaduras.
Nome: Corte Ilusório
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Antes de sacar sua lâmina, você pode projetar seu instinto assassino para frente, o instinto viaja como uma aura, que pode atingir o seu oponente interferindo em talentos de Percepção, fazendo com que a percepção do oponente fique distorcida na próxima ação. O corte ilusório atrapalha a percepção do oponente, lutando contra percepções como um talento de Rank C.
- Talentos Gerais:
- Ó mar bravio, quantas das tuas ondas carregam o sal das lágrimas de nossas esposas...:
- Nome: ''Ó mar bravio, quantas das tuas ondas carregam o sal das lágrimas de nossas esposas...''
Rank: E
Tipo de Talento: Único.
Descrição: Ao longo de suas muitas jornadas tumultuadas pelos mares traiçoeiros, Ineel desenvolveu uma ligação profunda e empática com os espíritos daqueles que perderam suas vidas em busca da navegação e exploração. Permitindo a Ineel convocar e pedir o auxilio de uma tripulação de almas inquietas que se materializam em forma de fantasmas para manobrar e dirigir a embarcação sob sua orientação.
- Mecânicas :
- Os fantasmas são imunes a dano físico.
- Os fantasmas são imunes a qualquer tipo de manipulação e controle mental.
- Os fantasmas possuem movimentação livre e espontânea por toda a embarcação, atravessando madeira e cômodos.
- Os fantasmas são imunes a dano físico.
- Restrições:
- Os fantasmas tem ações restritas apenas a embarcação, não conseguindo interagir com o mundo fora do navio.
- Em combate e para todos os efeitos são considerados invocações de Rank E.
- Um máximo de 12 tripulantes fantasmas podem ser convocados.
- Apenas agem sob comando, desaparecendo caso fiquem sem ordens.
- Custo de 5 de mana por fantasma.
- Os fantasmas tem ações restritas apenas a embarcação, não conseguindo interagir com o mundo fora do navio.
- Magias:
- Ougi:
- El Niño:
- Nome: El Niño
Tipo: Ougi.
Rank: Variável C ~ A
Descrição: O espadachim concentra sua aura de combate e libera uma onda de energia intensa em forma de fortes ventos, assemelhando-se a um rasgo cortante no ar. A energia liberada assume a forma de um poderoso "tornado" que avança em linha reta à sua frente, deixando um rastro de destruição por onde passa. O tamanho e o alcance do tornado pode variar de acordo com a intensidade da energia liberada.
Alcance: Retilíneo C ~ A
Efeitos numéricos: 50 ~ 300 de dano físico.
Custo: 250 ~ 1200 de energia.
- Proteção da Aurora dos ventos:
- Nome: Proteção da Aurora dos ventos.
Tipo: Ougi
Rank: C ~ A
Descrição: Em um momento de sintonia com sua espada e energia, Ineel performa um golpe com sua maestria marcial sobre o ar, canalizando sua energia vital através da lâmina de sua espada, infundindo-a com uma quantidade extraordinária de força e energia transformada em paredes de ventos formidáveis ao seu redor, visando bloquear ataques e projéteis.
A força canalizada no golpe determina o gasto de energia, e consequentemente as capacidades e alcance da técnica.
Alcance: Área C ~ A
Efeitos numéricos: Defesa C ~ A
Custo: 250 ~ 1200 de Energia.
- Barragem fantasma:
- Nome: Barragem fantasma.
Tipo: Ougi.
Rank: D
Descrição: Ineel canaliza sua afinidade com a essência do mar e sua habilidade de moldar energia, projetando uma linha de bombardas etéreas que assumem formas materiais através da condensação de sua própria energia vital e do oceano. Essas armas energéticas se alinham automaticamente, apontando em direção ao alvo designado. Com um comando mental, elas disparam em perfeita sincronia, cada explosão é impulsionada pela energia moldada por Ineel. As bombardas, após o ataque, dissipam-se no éter, retornando à matriz energética da qual foram forjadas.
A potência e o número de projéteis aumentam à medida que Ineel investe mais de sua energia vital no processo, e caso alguma das explosões ultrapasse seu alcance, desvanecem-se, transformando-se novamente em energia e fundindo-se com a essência que permeia os mares.
Alcance: Retilíneo D
Efeitos numéricos: Dano físico 25
Custo: 150
- Sacerdote do Mar:
- Nome: Sacerdote do Mar.
Tipo: Ougi.
Rank: C ~ A
Descrição: Dominando a energia que flui dos mares inexplorados, o usuário molda sua vontade em um ataque formidável. Projetando um tentáculo aquático gigante que se ergue do oceano, impulsionado por ondas de energia. Atravessando o campo de batalha como um comandante dos mares, o tentáculo ganha forma a partir da essência das águas, absorvendo partículas líquidas que lhe conferem propriedades elementais aquáticas. Seu poder e alcance crescem de acordo com o nível de energia investido. Uma vez que o impacto é desferido, o tentáculo se desfaz, retornando ao oceano como se nunca tivesse existido.
Alcance: Retilíneo C ~ A
Efeitos numéricos: 50 ~ 300 Dano físico.
Custo: 250 ~ 1200 de energia.
- Caminho das Almas.:
- Nome: Caminho das Almas.
Tipo: Ougi - Caminho da aceleração
Rank:E ~ B
Descrição: Uma técnica que permite Ineel deslocar-se a velocidades tão extremas que parecem teletransporte aos olhos não treinados. Ele concentra energia em seu corpo por um curto período, acumulando-a como se fosse uma tempestade prestes a explodir. Quando libera essa energia, ela se manifesta como uma explosão de velocidade impulsionada, deixando um rastro esbranquiçado em seu caminho, à medida que se desloca quase instantaneamente podendo atacar múltiplos alvos durante o trajeto. O som resultante é semelhante a um estrondo de um raio, ecoando a sua passagem.
Alcance: Retilíneo E ~ B
Efeitos numéricos: 5 ~ 20 de acerto a partir do Rank D.
Custo: 150 ~ 500 de energia por ação a partir do Rank D.
- Selo do Dragão azul:
- Nome: Selo do Dragão azul.
Tipo: Ougi - Invocação Efêmera.
Rank: C
Descrição:
Concentrando-se na essência da energia que percorre suas espadas, uma aura de energia é brevemente formada no contorno etéreo de um dragão azul ao redor do espadachim. Com um impulso poderoso, Ineel avança velozmente em direção ao seu alvo.
A lâmina, envolta na energia azul pulsante, corta através do espaço com precisão letal. Simultaneamente, o dragão etéreo segue o movimento da espada, manifestando-se agressivamente no instante do ataque acompanhando o golpe de Ineel, atravessando o corpo do inimigo com uma explosão de energia, causando um impacto feroz e desencadeando uma sensação de cortes sobrenaturais. No momento em que o alvo é atingido, o dragão em forma de éter se dissolve no vento.
Alcance: Retilíneo C.
Efeitos numéricos: 50 dano físico.
Custo: 250 de energia.
- Assalto dos Mortos:
- Nome: Assalto dos mortos.
Tipo: Ougi - Invocação Efêmera.
Rank: B
Descrição: Ineel libera uma onda concentrada de energia através de sua espada, acompanhada por um brado eufórico. Esse ato invoca brevemente um batalhão de soldados fantasmagóricos formados pela energia do próprio espadachim. Armados com lanças e escudos em formação de falange, esses espectros avançam em direção aos alvos designados, desaparecendo individualmente após acertarem um ataque em um alvo ou ultrapassarem o raio de um vilarejo.
Alcance: Alcance de um vilarejo.
Efeitos numéricos: 150 Dano físico.
Custo: 500 de Energia.
- Inventario:
- Passa no Pix patrão: Item consumível, converte todos os seus créditos de post em XP. (Não utilizado)
- Núcleo de Boss Rank D: Spooky, scary skeletons
- x1 Poção de Vida: Item consumível, recupera 600 de Vida.
- Mantimentos de Viagens para 4 dias. (No barco)
-1x diário de bordo.
-1x caneta.
-1x fardo de tabuas de madeira. (No barco)
-1x sacola de pregos. (No Barco)
-1x martelo. (No Barco)
- Escuna:
- Espada de Bronze (2x):
Nome: Espada de Bronze
Rank: E
Materiais utilizados: Bronze
Efeitos atribuídos: N/a
Efeito numérico: +1 Dano físico
- NPCs e Pets:
- Anexos:
Última edição por Empresss em Ter Ago 01, 2023 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: [FP] Ineel Navis O'Malley
Por favor adicionar os novos campos relacionados ao dinheiro e XP:
Se possível, também gostaria de pedir para trocar a imagem colocada na descrição de aparência da minha ficha para essa:
Também gostaria de pedir, se possível, que coloquem em no final da ficha meu dragão e minha NPC:
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t198-npcs-e-pets
- Código:
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color]5PP
- Código:
[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color] 1
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color] 0/250
Se possível, também gostaria de pedir para trocar a imagem colocada na descrição de aparência da minha ficha para essa:
- Código:
[center][img]https://i.servimg.com/u/f26/17/19/31/25/y5lzne10.png[/img][/center]
Também gostaria de pedir, se possível, que coloquem em no final da ficha meu dragão e minha NPC:
- Código:
[spoiler=Rhaenys (Dragão)]
[center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color]
[img(0px,350px)]https://w0.peakpx.com/wallpaper/1008/912/HD-wallpaper-kintsukuroi-art-frumusete-wings-luminos-superb-dragon-alsareslynx-fantasy-green-feather-white-gorgeous-pana.jpg[/img][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Rhaenys
[color=#F55A74][b]Estado Do Pet:[/b][/color] (Ovo - Eclode em 6 posts, atinge a vida adulta aos 12 anos)
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 5~5000 kg
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 50cm~6 Metros
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Dragão
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Arquipélago ruidoso
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] -
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 2~60 pontos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
100% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência]Inicialmente, um ovo branco e dourado, a criatura dentro do ovo é um majestoso dragão fêmea com penas alvas e estruturas douradas ao longo do seu corpo, com linhas que desenham-se por seu peitoral, suas patas e plumagem, mas, principalmente em seus chifres e garras. Estruturas ósseas que, em sua cabeça, parecem quase como uma grande coroa, cercadas por penas que lhe fazem quase uma crista e um dourado metálico que parece ser feito de puro ouro - E quem sabe, talvez seja?
Tem presas longas que saem de suas mandíbulas e um porte grandioso, que, mesmo que seu aspecto possa ser um tanto sereno, não deixam de torná-la uma criatura imponente que ninguém ousaria não temer.[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]O que está por vir?[/spoiler]
[spoiler="História"]O que está por vir?[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 0 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"][i]Naturalmente um ser ascendido:[/i] Esta criatura tem níveis adicionais, conseguindo chegar até o level 30. A quantia de xp necessária para o aumento de nível do dragão é a mesma necessária para passar entre os níveis 19 e 20, e, quando acontece, ganha mais pontos de talento semelhante com o que acontece com o jogador entre 1 e 20, porém, entre 1 e 30.
[i]Colosso:[/i] Com seu tamanho gigantesco é muito difícil que algo realmente lhe coloque em risco de vida, de modo que a maioria dos golpes apenas conta como superficiais e mesmo quando tem algum sangramento, com litros e litros de sangue no corpo, acaba contando como um sangramento leve ou irrelevante.
[i]Escamas Dracônicas:[/i] Os dragões possuem escamas e outras estruturas ao longo do corpo cuja resistência e condutividade de mana superam mesmo os melhores metais, sendo capaz de bloquear armas ou amortecer o impacto de magias.
[i]Olhos Verticais:[/i] Com olhos próximos aos que os lagartos possuem, estes seres são capazes de enxergar mesmo na penumbra como se estivesse claro como o dia. Além disso, através dos mesmos olhos eles são capazes de enxergar um espectro acima de demais seres, assim, sendo capaz de perceber e distinguir tons em ultra violeta.
[i]Regeneração Reptiliana:[/i] Assim como seus antecessores dracônicos, os seus descendentes conseguem regenerar seus corpos de forma impressionante, até mesmo membros perdidos completamente após algum tempo de retorno. Também é possível acelerar o processo infundindo mana no local, porém o processo torna-se tão doloroso que mesmo o mais forte entre eles perde a consciência durante o processo. As escamas levam um tempo para formar-se novamente.
[i]Força Dracônica:[/i] Dotados de corpos consideravelmente fortes, estes serem possuem bem mais força quando comparados a seres comuns, excepcionalmente em membros adicionais como caudas ou asas que são capazes de erguê-los do solo ou mesmo retaliar uma horda de atacantes com seu poderoso torque e a resistências das escamas que lhes compõe.
[i]Calor escaldante:[/i] Este dragão ao invés de elementos consegue usufruir de calor em si, conseguindo baforar ondas intensas que derretem e incendeiam coisas em seu caminho ou golpear com suas garras tão quentes que chegam a emanar uma luz ao redor de si.
[i]Asas híbridas:[/i] Enquanto menores e sem aspectos que lhes provém uma resiliência específica fora das comuns entre os dragões, estes possuem asas mais longas e móveis conseguindo uma velocidade consideravelmente maior em vôo que os demais além de conseguirem usar com precisão suas asas em combate como outros membros. (Eles tem 50% a mais no valor da iniciativa.)
[i]Orgulho Dracônico:[/i] Não concebidos pela criação divina tradicional, os dragões e seus descendentes por consequência são extremamente orgulhosos e narcisistas. Não evitam um conflito acreditando sempre em seu próprio poder nem se estiver diante de uma divindade em si se esta não tiver previamente lhe derrotado. Eles também raramente mentem pois não sentem que precisam de qualquer forma.
[i]Sangue Frio:[/i] Os dragões tem uma grande dificuldade em se sentirem sentimentalmente envolvidos. Isto lhe dá uma imagem de frieza e distância que apenas não os tornam menos confiáveis pela fama de sinceridade extrema que os precede, mas faz outras raças terem menos apreço. Alguns até os colocam em posição de inimigos por estes traços para que possam justificar qualquer ato hediondo contra a espécie.
[i]Onde está o meu ovo?[/i] Bem, alguém colocou esse ovo…[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 0 pontos e o limite é de 40[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
- Código:
[spoiler="Claire Beauchamp (NPC)"]
[center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Claire Beauchamp
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 35
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 64 kg
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 1,69m
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Vampira/Impura
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Darkaria (Criptonoctum)
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Satar (Reino Amani)
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 2
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=10](Finesse)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 6
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 5
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 11
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 2
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 110
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 150
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 210
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 16
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 1
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 1
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 6
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 6
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência]
[center][img]https://i.servimg.com/u/f26/17/19/31/25/oie_1112.jpg[/img][/center]
Claire é uma vampira de beleza intrigante e cativante, com uma aparência que pode tanto atrair quanto intimidar. Sua pele é pálida como a lua, conferindo-lhe uma palidez etérea que destaca seus olhos avermelhados como brasas ardentes. Seus olhos são penetrantes, refletindo a sede de sangue e a intensidade de suas emoções. Quando ela se alimenta, seus olhos parecem brilhar ainda mais, emitindo uma luminosidade vermelha e hipnotizante.
Seus cabelos longos, fluindo em um tom prateado resplandecente, caem em cascata sobre seus ombros delicados, seios fartos e rosto jovial, conferindo a ela uma aparência extremamente atraente. Ela muitas vezes prende suas mechas prateadas em um estilo que combina praticidade e graciosidade, mantendo-os fora do caminho durante as lutas e batalhas. Seus cabelos contrastam com sua pele pálida e ressaltam seus olhos avermelhados, criando um conjunto de características encantadoras e assombrosas.[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]
Claire Beauchamp, a ex-escrava dos vampiros da família Bloodborn, é uma mulher de personalidade complexa e marcante, forjada por sua dolorosa história de escravidão e sua feroz resistência contra a aristocracia vampírica. Ela carrega consigo o peso de seu passado, mas também uma determinação implacável de seguir seu próprio caminho e não ser controlada novamente.
Devido às experiências traumáticas que viveu nas mãos dos vampiros de Darkar, Claire nutre um profundo ódio e desconfiança em relação à nobreza vampírica. Seu coração se enche de raiva sempre que se depara com a opressão e exploração que eles impõem sobre os mais fracos. Esse ódio motiva sua luta pela liberdade e justiça, levando-a a ser uma incansável defensora dos oprimidos e dos que sofrem sob o jugo dos vampiros.
Por causa de suas experiências traumáticas, Claire desenvolveu uma tendência a falar pouco, preferindo a ação à palavra. Sua linguagem corporal fala por ela, e sua expressão fria e determinada revela a intensidade de suas emoções. Quando decide falar, suas palavras são calculadas e impactantes, carregadas de sabedoria e experiência.
Apesar de seu temperamento introvertido, Claire é extremamente leal àqueles que a acolheram e demonstraram bondade em seu caminho. Sua lealdade inquebrantável para com Ineel e sua tripulação se baseia no senso de gratidão por terem lhe oferecido abrigo, compreensão e uma oportunidade de redenção. Ela protegerá seus amigos e aliados com sua própria vida, provando que a confiança depositada nela é algo que jamais será traído.[/spoiler]
[spoiler="História"]Claire era uma humana comum, vivendo uma vida tranquila em uma pequena vila distante de Malum'Cruz, sem conhecer o mundo além de suas fronteiras. No entanto, o destino sombrio a aguardava. Certo dia, enquanto retornava para casa após um dia de trabalho no campo, Claire foi brutalmente capturada por um grupo de vampiros da família Bloordborne, famosos por seu poder e crueldade. Ela foi levada à força para uma grande propriedade nobre, onde a verdadeira natureza de seus novos senhores veio à tona.
Na cidade em ruínas, por longos anos, Claire foi forçada a servir sexualmente seus senhores vampiros e ceder seu sangue para saciar sua sede insaciável. Cada dia era uma luta pela sobrevivência, enfrentando as privações da escravidão e os horrores de sua nova condição como vampira impura transformada a força. A cada noite, os gritos ecoavam pelas ruas escuras de Malum'Cruz, onde o sangue e a miséria se misturavam.
No entanto, a chama de resistência ardeu em Claire, alimentada por uma fagulha de esperança de liberdade. Ela encontrou aliados improváveis, outros vampiros impuros que também estavam cansados de serem escravizados e oprimidos. Juntos, eles tramaram uma pequena rebelião, aproveitando as sombras e os perigos da cidade abandonada para planejar sua fuga.
Uma noite, durante um dos raros momentos em que seus captores estavam distraídos, Elsbeth e seus companheiros agiram. Eles enfrentaram seus algozes com determinação e força, e em meio ao caos, Elsbeth encontrou uma chance de escapar. Seu coração batia forte, sua mente estava cheia de medo e esperança enquanto corria pelas ruas estreitas e escuras, procurando por uma saída.
Por um golpe de sorte, Claire conseguiu se esgueirar a bordo de um navio comerciante que partia rumo a novas terras. Ela se escondeu nas sombras, rezando para que ninguém a descobrisse até que estivesse longe o suficiente de Malum'Cruz. O navio a levou para o continente de Satar, onde encontrou refúgio em uma cidade costeira isolada sobrevivendo com piratas, longe dos horrores que ela havia conhecido.[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]
[center][img(193px,194px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/504791529492185088/526490328816025603/mago.png[/img][/center]
[color=#F55A74]
[b]Mage:[/b][/color] Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, é que estes precisam preparar suas magias quando acordam, gastando sua energia antes dos combates, no entanto podem evitar tal coisa se carregarem consigo um item de poder. Este leva a uma provável outra desvantagem que vem de se alguém tirar seu item suas magias não estarão preparadas, logo será mais difícil de se defender.
[b]Bônus:[/b] O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
[b]Armas Conhecidas:[/b] Espadas e Grimorios.[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Conhecimento Submundo: Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"][spoiler="Raciais"]
[color=#cccc00]Visão Noturna: [/color]Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco
[color=#cccc00]Visão Aguçada: [/color]Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
[color=#cccc00]Ecolocalização:[/color] São capazes de mapear áreas grandes através dos sons, podendo identificar obstáculos, e até mesmo encontrar pessoas, mapeando o ambiente inteiro de maneira precisa. Eles conseguem fazer isso emitindo vibrações em suas cordas vocais e esses sons são inaudíveis para quase todas as raças, exceto para os Lycan, e alguns indivíduos dotados de algum talento especial.
[color=#cccc00]Pseudo Imortalidade:[/color] Vampiros, não podem morrer de velhice, nem mesmo ser afetados por doenças, venenos ou similares, porem ainda podem morrer normalmente por meio de magias ou combate físico. Para estes eles param de envelhecer a partir do ponto que foram transformados.
[color=#cccc00]Suco Vital Menor:[/color] Assim como seus antecessores eles podem se recuperar bebendo sangue de outras criaturas, eles são capazes de sugar através de suas presas mas também das garras nas mãos, com isso eles podem curar 80% de seu dano base em HP, mas gastam dois pontos de movimento para realizar isso. Um para se grudar e outro pra sugar. Ao se alimentarem de uma vítima desmaiada com calma, eles se curam completamente de todos os ferimentos. Uma exceção é para reposição de membros, onde eles precisam hibernar após tomar o sangue por 48 horas. Porém diferente dos Old Blood eles não crescem simplesmente de volta com um membro novo no lugar, apenas encaixa de volta, ou poder usar partes de um outro ser para encaixar no lugar.
[color=red]Inimigos do Sol:[/color] Eles não possuem redução de seus poderes quando em contato com a luz do dia, podendo usar eles normalmente. Porém ainda sentem desconforto ao sair no sol ou passar muito tempo nele, o dia não é sua casa com toda certeza não é.
[color=red]Alergia a Prata:[/color] Parecido com seus odiados colegas lobos, os vampiros de terceira linhagem também possuem aversão a prata podendo ser feridos mais efetivamente com o metal, que eventualmente pode causar irritação ou coceira na pele também.[/spoiler]
[spoiler="Gerais"]
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Hipoalgia( 2 pontos): Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
Boa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Transfusão de Energia (1 pontos): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
[color=red]Dependência(-2 pontos):[/color] Beber sangue a cada 15 posts.
[color=red]Compulsivo (-1 ponto):[/color] Lamber os lábios a cada 10 posts.
[/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t198-npcs-e-pets
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 23
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Re: [FP] Ineel Navis O'Malley
Listo; Se o ovo já eclodiu, solicite a distribuição de atributos do seu pet.
Empresss- Créditos : 61
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Re: [FP] Ineel Navis O'Malley
Gostaria de pedir a atualização com os ganhos da minha primeira adv
Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t227-auto-narrada-aberta18-a-sombra-do-corsario-de-ambar#785
1460 XP subindo para o lv 6
x2 Espadas comuns (Não sei como funciona a questão de qualidade ou atributos referente a elas '-')
x6 moedas de prata (evento)
Vou adicionar 50 pontos em precisão, 50 em defesa, 25 em dano físico e 25 em vigor, totalizando os 150 pontos ganhos com meu level up.
Meus novos atributos primários serão esses:
Meus novos atributos secundários serão esses:
Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t227-auto-narrada-aberta18-a-sombra-do-corsario-de-ambar#785
1460 XP subindo para o lv 6
x2 Espadas comuns (Não sei como funciona a questão de qualidade ou atributos referente a elas '-')
x6 moedas de prata (evento)
Vou adicionar 50 pontos em precisão, 50 em defesa, 25 em dano físico e 25 em vigor, totalizando os 150 pontos ganhos com meu level up.
Meus novos atributos primários serão esses:
- Spoiler:
- Capacidade Física: 30 (Finesse)
Poder Mágico: 0
Precisão: 60
Defesa: 60
Vigor: 30
Circuitos Mágicos: 0
Meus novos atributos secundários serão esses:
- Spoiler:
- 660 HP
1800 Energia
900 Mana
120 Iniciativa
15 Resiliência física
8 Resiliência mágica
30 Dano físico
30 Dano Hibrido
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023
Re: [FP] Ineel Navis O'Malley
Atualizado.
Nas próximas armas se atente aos materiais delas pra ter melhor proveito
Garota Cavalo- Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [FP] Ineel Navis O'Malley
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#795
[i]Nome:[/i] El Niño
[i]Tipo: [/i] Ougi.
[i]Rank:[/i] Variável C ~ Ex
[center][url=https://servimg.com/view/17193125/186][img]https://i.servimg.com/u/f26/17/19/31/25/23cfcd11.gif[/img][/url][/center]
[i]Descrição:[/i] O espadachim concentra sua aura de combate e libera uma onda de energia intensa em forma de fortes ventos, assemelhando-se a um rasgo cortante no ar. A energia liberada assume a forma de um poderoso "tornado" que avança em linha reta à sua frente, deixando um rastro de destruição por onde passa. O tamanho e o alcance do tornado pode variar de acordo com a intensidade da energia liberada.
[i]Alcance:[/i] Retilíneo C ~ Ex
[i]Efeitos numéricos:[/i] 50 ~ 600 de dano físico.
[i]Custo:[/i] 250 ~ 2000 de energia.
Por favor adicionar minha nova técnica de Ougi
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023
Re: [FP] Ineel Navis O'Malley
Atualizado.
Coloque o link das próximas vezes
Garota Cavalo- Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [FP] Ineel Navis O'Malley
Me passou despercebido que eu tinha direito a mais 4 perícias na criação de personagem, advindas da primeira vantagem racial dos humanos.
Com isso eu gostaria de adicionar as seguintes pericias a ficha:
- Conhecimento Submundo.
- Enganação.
- Estratégia.
- Conhecimento Geográfico.
Com isso eu gostaria de adicionar as seguintes pericias a ficha:
- Conhecimento Submundo.
- Enganação.
- Estratégia.
- Conhecimento Geográfico.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023
Re: [FP] Ineel Navis O'Malley
Atualizado.
Garota Cavalo- Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [FP] Ineel Navis O'Malley
Olá, gostaria de adicionar meu talento novo
Link de comprovação:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p50-talentos#1077
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
[i]Nome:[/i] ''Ó mar bravio, quantas das tuas ondas carregam o sal das lágrimas de nossas esposas...''
[i]Rank:[/i] E
[i]Tipo de Talento:[/i] Único.
[i]Descrição:[/i] Ao longo de suas muitas jornadas tumultuadas pelos mares traiçoeiros, Ineel desenvolveu uma ligação profunda e empática com os espíritos daqueles que perderam suas vidas em busca da navegação e exploração. Permitindo a Ineel convocar e pedir o auxilio de uma tripulação de almas inquietas que se materializam em forma de fantasmas para manobrar e dirigir a embarcação sob sua orientação.
[center][img]https://i.imgur.com/qIgv2Ln.gif[/img][/center]
[spoiler=Mecânicas ]
[list][*]Os fantasmas são imunes a dano físico.
[*]Os fantasmas são imunes a qualquer tipo de manipulação e controle mental.
[*]Os fantasmas possuem movimentação livre e espontânea por toda a embarcação, atravessando madeira e cômodos.
[/list]
[/spoiler]
[spoiler=Restrições]
[list][*]Os fantasmas tem ações restritas apenas a embarcação, não conseguindo interagir com o mundo fora do navio.
[*]Em combate e para todos os efeitos são considerados invocações de Rank E.
[*]Um máximo de 12 tripulantes fantasmas podem ser convocados.
[*]Apenas agem sob comando, desaparecendo caso fiquem sem ordens.
[*]Custo de 5 de mana por fantasma.
[/list]
[/spoiler]
Link de comprovação:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p50-talentos#1077
Última edição por Ineel em Dom Ago 20, 2023 2:58 am, editado 2 vez(es)
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