Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[Off /Fechada/ +18] Encontros com o Submundo

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo - Página 2 Empty [Off /Fechada/ +18] Encontros com o Submundo

Mensagem por Rapina Dom Set 24, 2023 10:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Encontros com o Submundo
Em busca do proibido
— Ano/Estação: 840 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Sammy & Salazar
— Localidade: Reino de Armani
— Descrição:  Negociações sobre aquisição de materiais especiais e coisas mais.
Tipo de aventura: Offscreem
Aviso: Drogas, Bebidas Alcoolicas, Sexo, Bondage, Palavras de Baixo Calão
「R」


Última edição por Rapina em Seg Out 02, 2023 7:37 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo


[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo - Página 2 Empty Re: [Off /Fechada/ +18] Encontros com o Submundo

Mensagem por Rapina Sex Dez 15, 2023 10:32 am


O rapaz ao chegar em meus aposentos tinha uma abordagem agressiva, sufocando-me enquanto rasgava minhas roupas, algo que me fazia sorrir enquanto sentia seus toques, o aperto não me preocupava, já que enquanto ele estivesse embebido de luxúria meu corpo se recuperaria de qualquer coisa que ele fizesse, mais rápido que o imaginável, então essa situação era perfeita, afinal, se ele gostava desse tipo de abordagem, não iria me causar problemas.

Enquanto isso sentia ele aos poucos me beijar, apertando e mexendo em meu corpo, sentia seus lábios tocarem meus seios e descer por todo meu tórax, me arrepiando toda, enquanto entrava na sua brincadeira, soltando gemidos sufocada, enquanto engasgava com o aperto em meio aos gemidos, deixando que os sons de asfixia ficassem evidentes, enquanto ele podia sentir pequenas contorções no meu corpo, geradas pela falta de ar.

Então ele beijava minha virilha, provocantemente, enquanto dizia para que eu pedisse o que queria, e com um sorriso disse.-Eu tomo tudo que eu quero para mim Senhor Salazar.-então o envolvi com minhas pernas o puxando para mais perto bombardeando ele de feromônios, deixando que ele sentisse a doçura do cheiro intoxicante que devia jogar ele no ápice de sua excitação.

Com isso me movi para mais perto dele ajoelhando no pé da cama, enquanto abri a boca colocando a língua para fora, onde ele poderia ter uma visão totalmente clara de meus lábios, e língua, que mostravam um olhar devasso, e com minhas habilidades de transformação, mesmo curada, eu fiz as marcas no pescoço parecerem bem roxas e fortes, para que deixasse a sensação de dominação ainda firme nele.

Então com a boca preparada coloquei o dedo no lábio inferior com um sorriso completamente cheio de libido disse.-Por que não me sufoca de maneira diferente? A minha garganta tem muitas funções sabia-E abaixava as calças dele agarrando seu membro firme pela base enquanto o colocava na boca, começando a chupar o serpentideo, mas era apenas o começo do ataque, já que eu chupava apenas a ponta, lambendo os arredores com a língua devagar.

Meu objetivo era fazer com que ele seguisse sua dominância profanando minha garganta com seu membro, e usando ela para o que quisesse, criando agora um momento em que ele pudesse aproveitar todo meu corpo a começar pela boca, língua e garganta, que eram tão boas quanto todos os outros brinquedos que ele poderia usar depois disso. Era assim que desejava continuar, mas é claro só um começo.

Histórico:

Rapina

Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo - Página 2 Empty Re: [Off /Fechada/ +18] Encontros com o Submundo

Mensagem por Jean Fraga Qui Mar 21, 2024 11:26 pm

מוות

Sammy tinha uma abordagem tão agressiva quanto a minha, caindo em um estágio de excitação nenhum pouco planejado para aquela etapa, eu rapidamente me deitava sobre a cama, recebendo o agrado macio e molhado de sua boca, eu logo girava ela, fazendo com que suas pernas caíssem uma de cada lado do meu rosto, chegando em seu espaço privado eu devolvia o gesto, logo beijando-a lentamente.

Talvez hoje ela pudesse entender por que falam tanto da língua de cobras. Entrelaçando meus braços flexíveis em suas pernas que se repousavam na lateral do meu rosto, eu puxava o quadril de Rapina para perto do meu rosto, lentamente intensificando os beijos e logo partindo para as lambidas bifurcadas e com movimentos pouco comuns, mas constantes, afinal, não adianta ficar mexendo sem rumo, até algo desgovernado deve ser pensado e fazia questão de seguir o ritmo que ela botava conforme me chupava.

Entre os encontros de nossos lábios, eu acabava demonstrando uma respiração ofegante e alguns gemidos eram soltos ao ar, sorte a minha que nesse momento ela não podia ver meu rosto, contudo, logo iria. Eu puxava seu cabelo para que ela ficasse com a coluna ereta. Então sem dificuldade girava ela em seu eixo, agora, olhando para cima eu poderia ver a moça sentada em cima de mim e só então botaria todo meu esforço e conhecimento naquele momento, viajando pelo seu magnifico corpo com minha língua que dava um foco maior em seus lábios e claramente, na parte central da flor.

_______________________________________________


[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo - Página 2 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 50
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off /Fechada/ +18]  Encontros com o Submundo - Página 2 Empty Re: [Off /Fechada/ +18] Encontros com o Submundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos