Últimos assuntos
» [FP] Sordello
por Sordello Hoje à(s) 1:27 am

» ~Magias e Ougis
por Faktor Hoje à(s) 1:21 am

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Hoje à(s) 12:56 am

» ~Talentos~
por Faktor Hoje à(s) 12:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Ontem à(s) 9:38 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Solomon Ontem à(s) 9:22 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Ineel Ontem à(s) 6:42 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 6:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Ontem à(s) 6:06 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por Mephisto Ontem à(s) 4:08 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Ontem à(s) 12:12 pm

» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
por Formiga Qua maio 15, 2024 9:40 pm

» ~Solicitação de Creditos~
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:44 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 5:34 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 5:33 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 5:27 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 5:24 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Tumulto nas Terras dos Elfos: A Invasão sobre a Aldmeri Dominion
por Fingolfin Qua maio 15, 2024 4:10 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Qua maio 15, 2024 3:33 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Qua maio 15, 2024 9:15 am


[Off/Fechada - Reencontro

2 participantes

Ir para baixo

[Off/Fechada - Reencontro Empty [Off/Fechada - Reencontro

Mensagem por Mila Sáb Out 07, 2023 8:17 pm

Reencontro
Um panda e uma pirata entram em uma taverna
— Ano/Estação: 840 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Cordélia Navis e Ryuji Pandaemonium
— Localidade: Foz Dourada - Reino de Amani
— Descrição: Velhos amigos se esbarram e decidem que a aliança entre as famílias não deveria morrer com os pais.
— Tipo de aventura: Off
— Aviso: Livre para todos os públicos <3  
「R」

_______________________________________________


[Off/Fechada - Reencontro Zan-hua-zhu-85
Mila
Mila

Créditos : 37
Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada - Reencontro Empty Re: [Off/Fechada - Reencontro

Mensagem por Mila Sáb Out 07, 2023 9:02 pm

Poderoso Pandão

- Arghhhh! - Levantava como um zumbi do lugar que chamei de cova por uma noite. - Que ressaca desgraçada! - Olhando em volta, avistava a taverna que havia selado meu destino na noite anterior. Passando a mão no rosto para afastar o sono, dava de ombros. - Só consigo pensar em um jeito bom pra curar...

Erguendo-me do chão sujo, batia minhas roupas, fazendo levantar uma pequena quantidade de poeira. Dirigia-me ao bar com passos lentos e arrastados, alcançando a entrada após o que parecia ser uma eternidade. De forma teatral, escancarava a porta e olhava o interior da taverna, muito bem frequentada, como sempre.

Ao entrar, notava os olhares tortos e cochichos tomando conta do salão, o que me fazia sorrir satisfeita. Tomando meu lugar de sempre, no banquinho alto direito do bar, sentava-me com um longo bocejo. - Ei, chefe, desce o café da manhã! - Abria a mão esperando que o copo fosse deslizar até ela, como sempre.

Antes que pudesse agarrá-lo, porém, algo chamava minha atenção. Por isso, a caneca passava direto e espatifava-se pelo chão de madeira. O bartender, incrédulo, me encarava. - Della, o que aconteceu? Mal tocou no seu rum matinal... - O semblante preocupado do homem me passava batido, uma vez que algo muito maior chamava minha atenção. MUITO MAIOR.

Atrás dele, na cozinha do bar, uma muralha gigantesca nas cores preta e branca trabalhava, ele estava de costas, mas era inconfundível. Conheci muita gente em minha vida, mas de longe ele foi o mais diferente, apesar de não recordar seu nome. - Um panda?! - Pulava o balcão e me dirigia até ele. - É você Kinderovo???

_______________________________________________


[Off/Fechada - Reencontro Zan-hua-zhu-85
Mila
Mila

Créditos : 37
Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada - Reencontro Empty Re: [Off/Fechada - Reencontro

Mensagem por Panda Sáb Out 14, 2023 8:57 pm

The Yakuza Panda


O dia começava bom, por sorte minha maldição me deixava permanecer em minha forma alta e musculosa, hoje eu trabalharia em uma taverna para ganhar um dinheiro extra para conseguir manter minha peregrinação por mais algum tempo.

Me trocava depois de um leve banho, como parte do trabalho eu havia ganhado um quarto, era ótimo vez ou outra poder dormir em uma cama e não em baixo de arvores e no meio à terra.

Colocava meu avental e começava a cozinhar rapidamente, já tinha alguns pedidos quando eu chegava, as pessoas daquela cidade realmente eram bem animadas, de fundo alguém me gritava para descer um café da manhã, mas não pedia algo especifico então fazia o básico.

[Off/Fechada - Reencontro 818aedd9ce7b4c18ba0e380730b5ccb0

Ovos mexidos com torrada e café preto, era uma receita muito simples, mas claro que colocava vários temperos e cozinhava o ovo na temperatura e tempo ideal, a moça de antes conversava com o barman, mas estava ocupado.

Quando me virava ela perguntava para si mesma se eu era um panda e assentia com a cabeça e um sorriso no rosto, de repente ela pulava o balcão o que me fazia olhar para ela e os outros cozinheiros preocupados.

Ela me chamava de um nome que já fazia muitos anos que não ouvia, Kinderovo era assim que uma velha amiga me chamava, colocava as coisas em um balcão e pensativo colocava uma mão no queixo, ela não me era estranha, mas de onde eu a conhecia...

[Off/Fechada - Reencontro Kung-fu

A pegava por sua roupa e a levantava até a minha altura, a cheirava, sim, tirando o cheiro de bebida e vomito ela tinha um cheiro que eu já havia sentido antes... Corna? Não era esse o nome, Cornalia? Esse também não... hmm Ah sim!

— Cordélia?! É você???

Finalmente a reconhecendo a jogava para o alto e a abraçava enquanto girava pela cozinha, já se faziam muitos anos desde que eu tinha visto ela uma última vez, parava de rodar ela e colocava no chão.

— HAHAHAHA JÁ FAZ MUITO TEMPO CERTO?!

Dava alguns tapas em suas costas enquanto gritava muito alto sem nem mesmo perceber a força de minha própria voz, olhava para o chefe e pedia uma pausa fazendo um símbolo com as mãos e suspirando ele permitia.

Pegava o café dela e levava até uma mesa enquanto a puxava com a outra mão até lá.

— Mas e então o que você está fazendo por aqui? Já fazem tantos anos.... Muita coisa mudou de lá para cá, vejo que você também cresceu em quem diria, pensava que seria pequenininha para sempre, apesar de ainda ser pequena hahahahahahaha!

— Mas vamos me fale de você o que houve desde aquela época e o que você faz hoje em dia?


Tirava meu avental e chapéu e os colocava na mesa, ficava só de calça e sem camisa mesmo, minhas costas podiam exibir a minha grande tatuagem símbolo de algo que um dia seria muito maior do que eu.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


[Off/Fechada - Reencontro DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada - Reencontro Empty Re: [Off/Fechada - Reencontro

Mensagem por Mila Dom Out 15, 2023 1:15 am

Poderoso Pandão

Quando menos esperava, meus pés saíam do chão e eu ficava na mesma altura do panda. Seu farejar poderia ser estranho para a maioria, mas ele já havia feito aquilo antes. Encarava-o com expectativa, enquanto esperava ser reconhecida. Finalmente ele exclamava meu nome e me dava um verdadeiro abraço de urso. Apertando-o de volta, soltava uma gargalhada.

- É Della pra você! - Quando ele me soltava, dava-lhe um tapinha no braço. - Olha o seu tamanho, Kinderovo, nem parece mais aquele pandinha assustado! - Um sorriso de orelha a orelha se mantinha em meu rosto enquanto acompanhava o urso para uma das mesas. Sentava com ele e bebericava o café. - Blehhh. - Mostrava a língua. - Você toma isso de manhã?! Meu consagrado, desce aquele rum, por favor! - Chamava o barman e aguardava meu copo.

- Claro que cresci! Agora sou uma grande gostosa. - Puxava o espartilho para cima, acomodando os seios depois de toda a comoção. - Eu finalmente consegui minha fragata! O nome é Jawbreaker. Já fiz algumas entregas e outros serviços, se é que me entende. Mas tõ sentindo falta de algo sabe. - Dava um gole na bebida que acabara de chegar. - Preciso de uma tripulação para poder velejar mais longe... Foz Dourada é pequena demais pra Della Navis agora. - Empurrava uma cadeira com os pés e colocava-os sobre a mesma, acomodando-me com o copo na mão.

- Mas e você, o que fez esses anos todos? Como vão os negócios? Quero saber tudo! - Encarava-o com curiosidade, esperando as últimas notícias.


_______________________________________________


[Off/Fechada - Reencontro Zan-hua-zhu-85
Mila
Mila

Créditos : 37
Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada - Reencontro Empty Re: [Off/Fechada - Reencontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos