Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? - Página 2 Empty [Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?

Mensagem por Senshi Seg Out 16, 2023 9:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O que é que há, velhinho?
Caos controlado
— Ano/Estação: 840 DG / Outono
— Pessoas envolvidas: Shi Kohaku  &Mitsuko Hanabun
— Localidade: Hydrian
— Descrição: Shi e Mitsuko estão em uma busca por mais aventuras ao redor do reino, resolvendo pequenas questões antes de partir para o mais serio. Dessa forma investigam zonas de maiores incidências de criaturas na região.
Tipo de aventura: Autonarrada
Aviso: Vannila Sex, Futanari, Violência
「R」

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo


[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? - Página 2 Empty Re: [Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb Dez 16, 2023 8:48 pm



Will your lipts taste the kiss of death?




Aceitaria o gesto de gentileza de minha pequena, não podendo deixar de notar o quanto suas mãos eram pequenas se comparadas as minhas, de modo que a teria  envolvido com a minha mão, nestes detaalhes algo dentro de mim despertava as vezes, querendo a proteger, ainda que soubesse que ela não precisava nem um pouco.

Estava animada enquando a seguiria, o calor envolvente de sua mão na minha era o suficiente para me deixar toda pimpona mas, o que viria depois era ainda mais legal. Os corredores certamente seriam o mesmo de sempre, entediantes afinal, no mês que eu havia ficado sem poder sair do castelo, lembro de ter contado cada uma das pedras que poderiamc ompor nossa fortaleza e deu um número bem grande… Eu quase sucumbi diante do tédio.

No entanto, com Shi ao meu lado a vida tinha mais cores e mesmo o caminhar mais simples para tomar café, tinha ume spaço feliz em meu coração de que aquele seria um bom dia. Demorou para que chegássemos, não por termos passos lentos mas, pela minha própria percepção ansiosa de coelha quase tudo parecia demorar demais, pois eu estava sempre ligada na eletricidade lunar.

Tendo notado que haveria alguém para nos ajudar eu teria dito com a maior cara de coelha triste que  uma coelha poderia ter enquanto dizia - Já fazem mais de 84 anos que eu não como, por favor prepare um bolo de cenoura pra mim! Eu até mesmo puxava levemente o lábio que tremia quase como se eu fosse chorar mas, não o teria feito. Era um olhar tão puro e sincero que até mesmo meu tom de voz acompanharia, a  percepção de tempo pra quem é ansioso as vezes era uma coisa muito ruim, de modo que eu pensava em quantas vezes eu poderia dar a volta pela fortaleza inteira plantando bananeira enquanto esperava… Me assustava o quanto a minha aritimética  me dava números que pareciam precisos demais pras situações  idiotas que eu projetava.
histórico:


Akamio Fateburn

Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? - Página 2 Empty Re: [Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?

Mensagem por Senshi Sáb Dez 16, 2023 8:57 pm

O Pós despertar



Quando ela aceitou minha mão, gentilmente ajudei ela a se erguer, caminhando tranquilamente com ela até a cozinha, levava ela passo a passo pela escada, enquanto apreciava o caminho pelo castelo, a simplicidade de caminhar com uma sensação calorosa e boa no peito era mais do que suficiente por esse tempo, até finalmente chegarmos a cozinha.

Enquanto isso abri a última porta que dava pra grande mesa onde comíamos, me aproximei da moça junto com minha coelhinha que agiu primeiro fazendo seu pedido pelo bolo de cenoura. Então depois que ela terminou seu pedido comecei o meu pedido.-Quero 4 ovos cozidos, suco de morango, bacon e batatas fritas em palitos, hoje é isso.-Comentei deixando que a moça se retirasse.

Então escolhi um lugar na mesa me sentando, enquanto brincava com os talheres esperando minha coelhinha sentar do meu lado para que pudéssemos ficar brincando com os talheres até a comida chegar, para que ela não ficasse entediada de forma absoluta tendo algo pra fazer enquanto esperávamos, girando a colher e lançando pra ela girar e me jogar de volta denovo. Era um pouco de bagunça, é claro, mas poderia ajudar ela e isso era mais importante do que manter uma compostura, ao menos aqui no castelo.



HistóricoTurno: 5
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? - Página 2 Empty Re: [Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos