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Shi Kohaku

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Mensagem por Empresss Qui Jul 27, 2023 8:45 am

Shi Kohaku Su%C3%AC-F%C4%93ng.full.4000046

Nome Shi Kohaku
Idade: 19 Anos
Peso: 45 Kg
Altura: 1,55
Raça: Humana
Família: N/A
Divindade: N/A
Grupo: Nobre - Duquesa
Origem: Mu
Localização: Vulcano - Hydrian
Pontos de Personagem: 28 + 7 (Racial)
Pontos de Personagem Gastos: 30 (Talento)
Slots de Profissão: 16/16
Slots de Magia/Ougi: 16/42
Riquezas:  12 ouros e 36 Pratas

~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)

   Nível:  14
   Experiência: 6568/7000
   Xp de Boss: 200/5000
   Créditos de Post: 0


   Foco em Build: Física (Finesse)

   Capacidade Física: 100 (10.000 Kg)
   Poder Mágico: 0

   Precisão: 160
   Defesa: 80

   Vigor: 80
   Circuitos Mágicos:

   
~Atributos Secundários~

   HP: 1540
   Energia*: 5550
   Mana: 0

   Iniciativa: 240

   Resiliência Física: 40
   Resiliência Mágica: 20

   Dano Físico: 100
   Dano Mágico: 0
   Dano Híbrido: 100

~Informações Pessoais~

Aparência:
Personalidade:
História:

~Informações Finais~

Profissão/Classe:
Talentos de Classe:
Perícias:
Vantagens e Desvantagens:
Talentos:

Magias:

Ougi:
Grupo - Nobre:
Inventario:


Última edição por Empresss em Sex Set 08, 2023 8:27 am, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Senshi Qui Ago 10, 2023 6:59 pm

Vamos a meu primeiro pedido de pedido de mudança:

Primeiro tem de adicionar o campo riqueza no começo e os 12 pontos de personagem já que ainda não gastei nenhum:

Código:
[color=#F55A74][b]Nome [/b][/color] Shizuka Shun
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] 18
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color] 60 kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 1,68m
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color] Yokai - Kitsune
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color]  N/A
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Aventureira
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Skraev -Reino de Khnum
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Satar - Reino de Armani
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 2
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 12
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color]  23PP

https://cdn.discordapp.com/attachments/453729933609533450/1139305072862441472/image.png

Primeiro vou pro nível 6 então tenho que distribuir uns pontos, que são total de 150 pontos. Dito isso, vai ficar da seguinte forma

Código:


[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color]  6
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color]  1460/1800


[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 50

[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 1  

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 50

[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 28

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 50

[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 1


[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660

[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 2400

[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 930

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 78

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 25

[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 13

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 50

[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 1

[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 51    

Aí vem minha armadura de espinhos: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t238-barraca-de-armaduras

Código:

[spoiler=sandspykes][img(250px,375px)]https://i.pinimg.com/564x/2a/bd/1a/2abd1a5db6f7c2783891096f48b4f0c9.jpg[/img]
[b]Sandspykes - Os espinhos do deserto[/b]
[b]Situação:[/b] Quebrada
[b]Descrições:[/b] Um conjunto de espinhos de uma criatura do deserto, são peças de uma armadura perdida cuja habilidade é reagir a aproximação hostil e rápida automaticamente, erguendo-os na direção do agressor para causar dano à este de retaliação. Só funciona contra ataques corpo a corpo. Esse dano escala com resiliência física ao invés de capacidade e a eficiência é avaliada por vigor ao invés de precisão, contudo é uma retaliação sempre aleatória e instintiva, nunca visando um ponto letal por exemplo de propósito. Pode ser reforjada com qualquer minério.[/spoiler]

Ficou também 7 posts off pra serem adicionados

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Mensagem por Garota Cavalo Sex Ago 11, 2023 12:42 am

Atualizado.

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Mensagem por Senshi Sex Ago 11, 2023 8:23 am

Adicionar Ougi: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p60-magias-e-ougis#1126

Código:
[spoiler=O Peso dos Espíritos][i]Nome:[/i] O Peso dos Espíritos
[i]Tipo: [/i] Ougi
[i]Rank:[/i] D~A
[i]Descrição:[/i] Shun, convoca pequenos espíritos pela sua habilidade como Kitsune, passando a mover suas mãos em um movimento sinérgico enquanto avança em direção ao oponente, então golpeia com três ataques velozes no tórax ou equivalente da criatura alvo, usando chi para aumentar o dano, porém, o ponto final, é que todos os espíritos, são lançados no final de uma única vez, como um ataque atrasado, que vai depois dos golpes aplicados pelas mãos de Shun. A área de ação do efeito no tórax do oponente, depende do rank.

[list][*]Rank D: Os espíritos se chocam apenas nas áreas dos socos, e podem empurrar se possível o oponente até 4m para trás, se a capacidade física total permitir empurrar.
[*]Rank C: Os espíritos afetam todo o tórax do oponente golpeando toda a região torácica após o golpe empurrando até 10m para trás o oponente se a capacidade física total permitir empurrar.
[*]Rank B: O ataque vai além do tórax e pode afetar as coxas até o queixo do oponente com a rajada, após o golpe empurrando até 15m para trás o oponente se a capacidade física total permitir empurrar.
[*]Rank A: O ataque passa a atingir todo o corpo do oponente com a rajada, após o golpe empurrando até 20m para trás o oponente se a capacidade física total permitir empurrar.
[/list]
[center][img(350px,275px)]https://images6.fanpop.com/image/photos/42600000/-Silver-Fang-One-Punch-Man-anime-42661937-500-281.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano + 25~300 (De Dano Mágico)
[i]Custo:[/i] 150~1200 Energia[/spoiler]

Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p60-magias-e-ougis#1134

Código:
[spoiler=Esmaga Moscas][i]Nome:[/i] Esmaga Moscas
[i]Tipo: [/i] Ougi
[i]Rank:[/i] E~B
[i]Descrição:[/i] Shun, prepara seu punho avançando na direção do oponente, porém, ao invés de continuar seu avanço, ela dispara um soco para frente, usando sua habilidade de metamorfose, para aumentar o tamanho do seu punho, o tornando enorme, atingindo toda a área que ele bate, o crescimento é espontâneo e imediato, o que pode gerar uma sensação de surpresa aos que veem a técnica pela primeira vez, o tamanho depende de quanta energia é colocada.

[center][img]https://pa1.aminoapps.com/6789/eb3d6a8dc736e4edfaadc3ced47cb03094b274d8_00.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] 4m² no Rank E até o tamanho de metade de um campo de futebol no Rank B.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Base ou Dano + 25~150 (De Dano Físico)
[i]Custo:[/i] 0~500 Energia[/spoiler]

Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p60-magias-e-ougis#1142

Código:

[spoiler=Impacto Flamejante][i]Nome:[/i] Impacto Flamejante
[i]Tipo: [/i] Ougi
[i]Rank:[/i] C~EX
[i]Descrição:[/i] Shun, cria o fogo fátuo ao redor de seus punhos o banhado de chi, mudando sua coloração para vermelho então incha seu punho para que se torne gigantesco, batendo com um grande impacto na area, porem, assim que o soco atinge, as chamas explodem se expandindo de forma efêmera, afetando todos que estão nos arredores, como um gigantesco furacão de chamas vermelhas, que pode causar danos consideráveis a todos na área. Podendo empurrar aqueles que são pegos pelo furacão até metade do limite do alcance da magia pelo rank que foi utilizada.
[center][center][img(400px,300px)]https://media.tenor.com/aD8Hv_jsxIoAAAAd/one-piece1015-monkey-d-luffy.gif[/img][/center][/center]
[i]Alcance:[/i] Metade de um Campo de Futebol até um País
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Base + 50~600 (De Dano Magico)
[i]Custo:[/i] 250~2000 Energia[/spoiler]

Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p70-magias-e-ougis#1155

Código:
[spoiler=Cura Espiritual]
[i]Nome:[/i] Cura Espiritual
[i]Tipo: [/i] Ougi
[i]Rank:[/i] C~EX
[i]Descrição:[/i] Aproveitando de sua ligação e de seu corpo que beira o espiritual e o físico, Shun convoca os espíritos para que eles restauram sua energia, curando ela dos danos recebidos, fechando suas feridas conforme sua energia se repõem, infelizmente tal habilidade só funciona em seres espirituais, como as próprias Kitsunes, Mujinas e similares, que beiram entre o físico e espiritual ou são completamente espíritos.
[center][img(300px,215px)]https://media.tenor.com/0pCS491ezvwAAAAd/julius-re-zero.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Pessoal/Toque
[i]Efeitos numéricos:[/i] Capacidade Física + 50~600
[i]Custo:[/i] 250~2000 Energia[/spoiler]

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Mensagem por Garota Cavalo Sáb Ago 12, 2023 2:17 am

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Mensagem por Senshi Qua Ago 30, 2023 12:14 am

O meu é basicamente um reset completo trocando absolutamente tudo, exceto meus itens e money, ler com atenção, tem um artefato 6 na ficha:

Código:
[center][img(300px,450px)]https://static.zerochan.net/Su%C3%AC-F%C4%93ng.full.4000046.jpg[/img][/center]

[color=#F55A74][b]Nome [/b][/color] Shi Kohaku
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] 19 Anos
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color] 45 Kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 1,55
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color] Humana
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Nobre - Duquesa
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Mu
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Vulcano - Hydrian
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 12 + 3 (Racial)
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Slots de Profissão:[/b][/color] 2/4
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color]  71 Pratas

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)

[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color]  6
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color] 1720/1800
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color]  16


[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 50 (Finesse)

[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 0  

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 50

[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 50

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 30

[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 0

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660

[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 2250

[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 900

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 100

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 15

[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 7

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 50

[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 0

[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 50        


[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler=Aparência]Uma mulher de cabelos curtos, com apenas duas tranças mais longas as quais costuma cobrir com faixas. Seu corpo é esguio, sendo bastante magra, apesar dos músculos serem definidos, ela costuma usar roupas leves e simples, que são comumente associadas à movimentação livre. Porém, quando precisa ir para eventos sociais fora do seu próprio território e cultura local, usa de um terno ou vestidos, para poder se colocar melhor na situação.[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]Shi é uma pessoa doce, apesar de ter sido criada como uma assassina, a presença de Mitsuko em sua vida, fez ela se tornar alguém amável, apesar disso, ainda carrega a frieza de matar sem remorso em seu âmago, e a mão de ferro para criar mais pessoas como ela. Ela é centrada e tem uma visão realista das coisas, onde entende que em um mundo perigoso como Erwood,

Shi poderia ser chamada de hipócrita, pois ela luta pelo que chama de bem, por uma causa maior. Mas no fim, ela está melhorando seu próprio arsenal e focando em tornar suas armas melhores,  além de claro, a forma como ela faz isso ser muitas vezes matando oponentes.

Apesar disso, ela costuma aceitar apenas assassinatos que coincidem com sua índole, não matando qualquer um por aí, focando em causas específicas, que valham o tempo dela. Ela é uma pessoa decidida, resoluta, e com uma lingua afiada. Treinada socialmente e combativamente para liderar.

Ela adora arte, músicas, livros, poesia, tudo isso a encanta, ela na verdade é bastante erudita, afinal criada na nobreza esteve cercada de arte por todo lado, filosofia, ciência, criação, engenharia, tudo isso encanta e faz ela querer saber mais, aflorando sua curiosidade científica.

Diferente de sua esposa, no entanto, ela não é do tipo que pensa na batalha como algo divertido, mas sim, como um lugar para viver ou morrer, quando se decide lutar, deve-se estar pronto para morrer. Ela encara o mundo das lutas de uma forma pé no chão, talvez por ser humana, enxerga sua própria fragilidade em relação às poderosas criaturas que rondam o planeta.[/spoiler]
[spoiler="História"]Shi é um membro da nobreza, uma prodígio da Família Kohaku, uma família de Shinobis, que veio do continente de Mu e se estabeleceu nos arredores de Hydrian, é um território anexado, que fica um tanto distante das cidades mais comuns, e até mesmo das leis, tendo uma comunidade muito própria.

Shi foi forjada em combate, desde cedo tendo de passar por testes para aprender tecnicas de luta corporal, assassinato, e dominar a arma que é concedida apenas ao lider da familia, o Ferrão. Uma arma especial que passa de geração em geração. Mas apesar de ser alguém focada, ela não era uma menina de sorte.

Ela foi submetida a um teste de sobrevivência, onde deveria buscar se proteger nas florestas, durante seu tempo, ela tinha de saber selecionar bem como agir, mas um demônio cruzou seu caminho, a princípio parecia apenas um simples Mischievous, que pregava peças nela.

A derrubava, roubava comida, e tornava tudo mais difícil, mas ele no fim se revelou algo mais poderoso, algo que pra ela era desconhecido, ela viu a criatura amaldiçoar ela, ele era alguém de alto escalão do ciclo da gula, e aquilo fez com que tudo que ela comia, ter sabor embaralhado, atrapalhando ela durante muito tempo na sua sobrevivência. Esse evento fez ela perder parte de sua memória, se lembrando de técnicas do que aprendeu, mas esquecendo de detalhes do que aconteceu durante grande parte de sua infância.

Conforme o tempo passou, Shi, se tornou cada vez mais experiente, e buscava lutar pelo que acreditava, entretanto, em sua adolescência, ela encontrou mais um problema, suas missões de assassinato começaram, ela jamais tinha tomado uma vida. E não entendia sobre isso.

E a primeira alvo era uma jovem de cabelos prateados, uma mulher nova, que ela não entendia por que teria de morrer, aquilo, não parecia fazer sentido, ainda assim, seguindo ordens, gentilmente eliminou a moça. Enquanto ela dormia.

Shi teve medo de si mesma, pois após matar, ela parecia se sentir monstruosa, talvez ela tivesse olhado tanto para o abismo que foi consumida por ele. Entretanto, era aquilo que sua família fazia por baixo dos panos, toda a nobreza, era apenas uma forma de se manterem limpos.

Aquilo a desesperou, mas ela continuou matando e matando, enquanto sentia sua alma se quebrar, mas a sua salvação apareceu quando ela fez seus 16 anos, ela conheceu uma garota coelho, aqueles cabelos prata, lembraram seu primeiro assassinato, por um momento ela não sabia o que fazer, quando viu ela na chuva, ferida, ela acolheu ela, não era verdade que aquilo compensasse suas ações, mas o importante era que para Kohaku, aquilo salvou sua alma.

Acolher uma vida, para ela, foi como compensar por tirar outra, apenas especificamente aquela primeira jovem de cabelos prateados, lhe incomodava tanto, aquilo fez ela se livrar daquele peso e viver um tanto mais despojada e calma pelo ambiente, além de tudo, ela sentia mais leve, e com propósito.

Não demorou para que ela desenvolvesse algo romântico, mas isso não foi bem visto pelo seu pai e líder do clã, ele achava aquilo tudo um ultraje, e por vezes tentou achar um modo de se livrar de Mitsuko, mas Shi, estava disposta a proteger, e seu pai, não estava disposto o suficiente para matar a protegida com sua sucessora sabendo.

Dito isso, por quase 3 anos, de idas e vindas, Shi livrou Mitsuko de diversos assassinatos enquanto afiava suas próprias habilidades, sem deixar que nem mesmo a própria coelha soubesse que foi alvo deles, e no fim, após a morte acidental de seu pai, que acabou falecendo por conta de sua idade avançada, ela assumiu o clã, se tornando líder do territorio, e finalmente oficializando seu relacionamento com a coelha.

Onde agora sim, ela trazia a realidade de que, realmente estava junto dela, o que também era complicado já que existia um terceiro elemento nesse casal, uma das generais que lutava ao lado de Shi, acabava tendo interações com as duas, a mulher chamada Kaoru Kohaku, que acabava se envolvendo em toda a confusão que elas criaram.

Ainda assim, ninguém duvida da liderança e capacidade da General, apesar de alguns acharem suas escolhas românticas um tanto peculiares.[/spoiler]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler="Profissão/Classe"][center][img(193px,194px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/504791529492185088/526494743606329354/rougue.png[/img][/center]

[color=#F55A74][b]Rogue:[/b][/color] Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.

[b]Modo de Combate:[/b] Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.

[b]Armas Conhecidas:[/b] Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.

[b]Bônus[/b] Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.

[color=#F55A74][b]Artífices:[/b][/color] Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.

[b]Modo de Batalha:[/b] Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.

[b]Armas Conhecidas:[/b] São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.

[b]Bônus[/b] Quando eles usam suas próprias criações eles reduzem em 5% os custos relacionados ao seu uso, como mana ou energia.
[/spoiler]
[spoiler="Perícias"][color=yellow]Acrobacia:[/color] Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!

[color=yellow]Anatomia:[/color] Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…

[color=yellow]Atletismo:[/color] Você é um atleta, entende de corrida, natação, agachamentos, flexões, tipos gerais de exercícios físicos e esportes de uma maneira ampla, podendo exercer de modo a tornar tudo mais fácil para aquele que entende dessas coisas. Veste aquele uniforme legal, procura aquela líder de torcida e seja feliz…

[color=yellow]Furtividade:[/color] Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.

[color=yellow]Intuição:[/color]  Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…

[color=yellow]Percepção:[/color] Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…

[color=yellow]Sobrevivência:[/color] Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.

[color=yellow]Forja:[/color] Bom… Você forja coisas, próxima perícia por favor!  
O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.

[color=yellow]Mecânica:[/color] NÃO, N O É A PORRA DA  ESPOSA DO MEC NICO… Você tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas,  como também trabalhar em  mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.

[color=yellow]Conhecimento Tecnológico:[/color] Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]

[spoiler=Iniciais][color=yellow]Herança ancestral: (6 pontos)(unica)[/color] Assim como “herança”, você possui algum artefato ou item de grande valia, contudo, seu valor é tão alto que nem mesmo você sabe ainda como utilizar. Uma lança mística abençoada por alguma divindade, uma adaga amaldiçoada com poderes demoníacos ancestrais, ou quem sabe um arco com magia élfica? Não importa, o fato é que você possui esse item consigo e ele compõe boa parte do seu futuro como algo muito importante que evoluirá com você ao longo da jornada, tornando-se igualmente mais forte enquanto você descobre suas aplicações.
[spoiler=Ferrão][center][img(350px,375px)]https://i.imgur.com/jen7s01.png[/img][/center]

O Ferrão é uma ninjaken, uma espada que tem a capacidade de mudar para a forma de uma arma especial, uma braçadeira com uma garra que assume o dedo do meio do portador como se fosse um ferrão, a força dessa arma se dá, no fato de que ela é boa para usar energia, sendo uma condutora da energia do portador para usar seus Ougis, entretanto seu maior poder realmente, é que uma vez por combate, ela pode assumir uma terceira forma, um lançador, que assume uma [url=https://i.imgur.com/LB8e2Dp.png]forma especial[/url] essa forma dispara um uma enorme bala que explode com a potência de uma magia de até Rank A, sem custo.[/spoiler]

[color=yellow]Energia Extra ( 2 pontos):[/color] Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais  às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.

[color=yellow]Aceleração (2 Pontos):[/color] Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.

[color=yellow]Ambidestro (1 Ponto):[/color] Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.

[color=gray]Compulsivo (-1 ponto):[/color] Ela precisa estalar ao menos um dedo, a cada 10 posts.

[color=gray]Amnésia (-1 ponto):[/color] Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.

[color=gray]Curioso (-1 ponto):[/color] “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico.  A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.

[color=gray]Obsessivo (-1 ponto):[/color] Deseja conseguir núcleos de criaturas e melhorar sua herança, assim como fabricar novos itens e armaduras, criando e aperfeiçoando suas habilidades para criação.

[color=gray]Maldição (-1 pontos):[/color]  A comida para ela tem gostos aleatórios, variando o sabor entre o que ela está comendo, como por exemplo o suco ganhar gosto do arroz, o arroz do suco, o feijão da carne e a carne do feijão, tornando assim suas refeições caóticas e estranhas. Essa maldição foi imposta por um demônio do ciclo da gula por mera diversão quando ela era ainda criança.

[/spoiler]

[spoiler=racial][color=yellow]Aprendizado Veloz:[/color] Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.

[color=yellow]Multi Funcionais:[/color] Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens

[color=yellow]Adaptação:[/color] Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.

[color=yellow]Verdadeiros Profissionais:[/color] "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.

[color=yellow]Capacidade de Evolução:[/color]  Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.


[color=gray]Ele é humano:[/color] Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.

[color=gray]Pós-Guerra:[/color] Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
[/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Talentos"][/spoiler]
[spoiler="Magias"][/spoiler]
[spoiler="Ougi"][/spoiler]
[spoiler="Inventario"]
[spoiler=sandspykes][img(250px,375px)]https://i.pinimg.com/564x/2a/bd/1a/2abd1a5db6f7c2783891096f48b4f0c9.jpg[/img]
[b]Sandspykes - Os espinhos do deserto[/b]
[b]Situação:[/b] Quebrada
[b]Descrições:[/b] Um conjunto de espinhos de uma criatura do deserto, são peças de uma armadura perdida cuja habilidade é reagir a aproximação hostil e rápida automaticamente, erguendo-os na direção do agressor para causar dano à este de retaliação. Só funciona contra ataques corpo a corpo. Esse dano escala com resiliência física ao invés de capacidade e a eficiência é avaliada por vigor ao invés de precisão, contudo é uma retaliação sempre aleatória e instintiva, nunca visando um ponto letal por exemplo de propósito. Pode ser reforjada com qualquer minério.[/spoiler][/spoiler]


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Mensagem por Garota Cavalo Qua Ago 30, 2023 2:42 am

Atualizado.

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Mensagem por Senshi Qui Set 07, 2023 10:21 pm

Meus talentos aprovados: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p130-talentos
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p140-talentos

Código:
[spoiler="Armadilha de Morcego"][center][img(400px,215px)]https://pa1.aminoapps.com/6382/51d47a91ab3685e5f4dbaf409ede5e17c0ce8352_hq.gif[/img][/center]
[i]Nome:[/i] Armadilha de Morcego
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Profissão (Rouge)
[i]Descrição:[/i] Com seus conhecimentos em se esconder, Shi também se aperfeiçoou em perceber outros inimigos que sejam como ela, assim, ela treinou até começar a projetar de forma inconsciente, uma camada de energia que fica sempre ao redor de seu corpo, como se fosse um sentido extra, assim quando algo toca na energia que emana, ela consegue identificar sua posição, começando a entender a pessoa, com uma forma que é enviada direto ao seu cérebro, podendo acompanhar sua movimentação através do seu En. Em caso de ranks inferiores, ela é capaz de discernir completamente a camuflagem/stealth no geral. Em casos de ranks mais altos, ela não consegue ultrapassar a ocultação do oponente. Em casos de ranks igualitários, Shi consegue perceber a presença de algo, mas sua precisão é reduzida.[/spoiler]

Código:

[spoiler="Cancelamento Visual"][center][img(400px,200px)]https://cdn.myanimelist.net/s/common/uploaded_files/1449004394-41f63c238b8326bc78c9fca202d764fe.gif[/img][/center]
[i]Nome:[/i] Cancelamento Visual
[i]Rank:[/i] EX
[i]Tipo de Talento:[/i] Profissão (Rouge)
[i]Descrição:[/i] Como um complemento ao seu cancelamento de presença, Shi desenvolveu suas habilidades de se esconder a níveis mais elevados, fazendo com que seu corpo e tudo que carrega se torne invisível aos olhos, usando sua capacidade de cancelar a presença até desaparecer da vista do oponente, escondendo-se assim da visão do oponente, o que permite que ela fique imperceptível a olhos menos treinados. Mecanicamente, ela se esconde de talentos de percepção de rank inferior, e sua imagem fica apenas disforme para talentos do mesmo Rank, que podem percebê-la.[/spoiler]

Agora minha Técnica: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p190-magias-e-ougis

Código:
[spoiler="Ferroada"][i]Nome:[/i] Ferroada
[i]Tipo: [/i] Ougi - Caminho da aceleração
[i]Rank:[/i] E~B
[i]Descrição:[/i] Usando de sua velocidade e habilidades de ocultação, Shi se mover rapidamente, em um movimento que usa a sua força de impulso e energia, para se deslocar com um impulso enorme de velocidade, assim, ataca o oponente com um golpe veloz de perfuração, utilizando o ferrão para perfurar seu oponente, injetando energia para aumentar o dano causado conforme o rank equivalente, sua movimentação faz parecer com que ela tenha se teleportado, aparecendo em seguida em outro lugar, o que pode tranquilizar talvez o oponente, no entanto, o dano é sentido apenas alguns instantes depois do golpe ser desferido. Se essa técnica for capaz de levar o oponente a morte, faz com que seu corpo se desintegre em energia, fazendo o símbolo de uma borboleta, enquanto [url=https://static.wikia.nocookie.net/liberproeliis/images/e/e0/Sssss.gif/revision/latest?cb=20180825194238&path-prefix=pt-br]se desfaz em energia vermelha[/url].
[center][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/453729933609533450/1147700071207550976/ezgif.com-crop_1.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i]Retilíneo no primeiro rank podendo ser de até 30m, e no rank máximo o alcance máximo da movimentação é de até um vilarejo
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Físico até Dano Físico + 150
[i]Custo:[/i] 0~500[/spoiler]

Add tb os disparos do míssil que tu falou que dava pra aumentar

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Mensagem por Empresss Sex Set 08, 2023 8:28 am

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Mensagem por Senshi Sex Set 22, 2023 2:38 pm

Vamos lá, primeiro de tudo zerar minha Mana, por causa dos novos atributos, e deixar o foco em energia

Código:

[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Física [size=13](Finesse)[/size]

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 50 [size=13](5.000 Kg)[/size]

[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 0

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 50

[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 50

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 30

[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 0

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660

[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 2250

[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 0

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 100

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 15

[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 7

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 50

[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 0

[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 50


Depois disso, vamos as tecnicas pra adicionar: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p210-magias-e-ougis
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p230-magias-e-ougis

Código:
[spoiler=Aura de Recuperação]
[i]Nome:[/i] Aura Recuperação
[i]Tipo: [/i] Ougi - Caminho do fortalecimento
[i]Rank:[/i] E~B
[i]Descrição:[/i] Usando sua energia Shi, aplica regeneração a suas células, podendo reverter danos recebidos, e recuperar-se de danos causados, a técnica pode curar ferimentos leves em seus ranks mais baixos, e no rank B repõe até mesmo membros perdidos em sua recuperação. Ela é mais eficiente em cast pessoal, e só recupera membros da própria usuária, ou de outra pessoa ao toque direto da cura, para uma cura em área, seu efeito é leve e ajuda na regeneração.
[center][img(400px,200px)]https://media.tenor.com/8hh4MkOadoIAAAAC/piccolo-regeneration.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Pessoal, até um vilarejo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Físico até Dano Físico + 150
[i]Custo:[/i] 0~500[/spoiler]

Código:
[spoiler="Passo Aéreo"][i]Nome:[/i] Passo Aéreo
[i]Tipo: [/i] Ougi - Caminho da Aceleração
[i]Rank:[/i] E~B
[i]Descrição:[/i] Shi utilizando de sua aceleração passa a se mover em grande velocidade, usando o impulso das força dos seus pés, ela consegue saltar distâncias variadas com o impulso, baseada na quantidade de energia investida para aumentar o potencial dos seus movimentos, que fazem ela saltar grandes distancias de forma quase instantânea lembrando um teletransporte. Mas a parte central da habilidade está no fato de que a habilidade permite ela caminhar no ar, usando a força dos pés para se impulsionar com agilidade, como se pudesse “voar”, dessa forma ganhando uma movimentação tridimensional, que pode ser aplicada de forma ofensiva ou defensiva, abusando da velocidade dos movimentos e de suas habilidades de ocultação para tornar sua movimentação mais complicada de se entender.  
[center][img(350px,300px)]https://media.tenor.com/5UwUt6nUydoAAAAC/one-punch.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] indo até 30m no rank E e subindo até um vilarejo no seu máximo.
[i]Efeitos numéricos:[/i]
[i]Custo:[/i] 0~500[/spoiler]

Véu do Eclipse:

Além das técnicas ajustar meu tesouro ancestral para 2 disparos ao invés de um, como havia sido sugerido pelo grau.

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