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Esker Cards (Em Construção)
2 participantes
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Esker Cards (Em Construção)
Nome Esker Cards
Idade: 242
Peso: 72KG
Altura: 1,80
Raça: Vampiro - Half-Blood (Humano)
Família: Cards
Divindade: Nadezhda - A Esperança
Grupo: Aventureiro
Origem: Darkaria - Northumbria (Tenerbera)
Localização: Luminari
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos:
Slots de Profissão: 2/2
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Finesse
Capacidade Física: 8
Poder Mágico: 0
Precisão: 10
Defesa: 10
Vigor: 1
Circuitos Mágicos: 1
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 180
Mana: 30
Iniciativa: 20
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 8
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 8
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Personalidade:
- História:
- Não tem mínimo de caracteres
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.
Bônus: Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
Warrior: O guerreiro é o soldado ou lutador que dedicou sua vida aos embates físicos, famosos por usarem grandes armaduras pesadas, e em sua maioria armas de maior porte, os guerreiros são o que se chama de pau pra toda obra, podem se especializar em qualquer tipo de arte desde que estudem o suficiente pra isso, costumeiramente são compostos de pessoas que não tinham a disciplina necessária para ser um paladino, nem a sagacidade pra um Ladino, optando por um estilo pessoal de luta e guerra, porém diferente dos bárbaros, tem um estilo marcial treinado no uso de armas.
Modo de Combate: Guerreiros são os combatentes treinados nos usos das mais diversas armas, são também a classe mais comum junto com os arqueiros, usam armas leves, pesadas, e tem estilos variados, sendo geralmente acoplados a diversos exércitos, como soldados capacitados, a maioria deles usa armaduras para se proteger e lutar de forma segura.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples e Marciais, podem conhecer uma arma exótica à escolha.
Bônus Recebem a habilidade “Foco em Arma”, eles podem escolher uma arma e o custo de suas técnicas quando usando essa arma como base reduzem em 5%.
- Perícias:
Acrobacia
Furtividade
Disfarce
- Vantagens e Desvantagens:
- Raciais:
- Visão Noturna
Visão Aguçada
Regeneração Acelerada: Seu corpo de algum modo consegue regenerar melhor que a da maioria, eles demoram metade do tempo para se curar de suas feridas, e com descanso apropriado são capazes de curar quase qualquer coisas, porém não podem repor partes perdidas.
Durabilidade Aumentada: Eles simplesmente não se cansam por fazer atividades comuns, podem correr por dias sem parar, nadar por horas no seu ritmo sem sequer ficar ofegantes, no entanto podem se cansar caso se forçarem mais que o seu limite pessoal, como carregar peso extremo em corrida, ou nadar com um cofre amarrado na cintura. Alguns nem mesmo precisam dormir, só vão para a cama quando precisam curar ferimentos, pois o repouso ajuda na sua recuperação, no entanto poderiam se manter acordados eternamente se não fosse por esse caso. São imunes a magias de Sono e Fadiga.
Herança Racial: Esses meio-vampiros podem descender de humanos ou elfos, e recebem uma vantagem racial a sua escolha de uma dessas duas raças. Também podem escolher ter uma vantagem a mais vindo de alguma das linhagens vampíricas, como a telecinese ou a transformações.
Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
Pseudo Imortalidade(Pure Blood): Vampiros, não podem morrer de velhice, nem mesmo ser afetados por doenças, venenos ou similares, porém ainda podem morrer normalmente por meio de magias ou combate físico. Além disso, não sentem sono ou fadiga, nem podem ser afetados por magias que causem esses efeitos.
Desvantagens
Sede de Sangue: Apesar de eles de fato não precisarem do sangue para se sustentar, podendo comer comidas normais, frutas e vegetais, eles possuem vontade de beber sangue ou mesmo de matar, uma triste herança de seus ancestrais, pois é meu amigo, não morder o pescoço daquela elfinha delícia vai ser complicado…
Desprivilegiado:Os meio sangue não são bem vistos nem pelos humanos, nem pelos vampiros, menos ainda pelos elfos ou anões… Eles são tratados como monstros geralmente por todas as raças por conta de todos acreditarem que são pequenas bombas relógio e a qualquer hora sua sede de sangue os fará estourar… Virando assassinos loucos e insanos, ninguém confia num meio sangue.
- Clã Cards:
Os Ilusionistas: Um bom mágico não pode ser considerado bom se não puder fazer as pessoas desaparecerem, pensando nisso, a família Cards tem a habilidade de virar literalmente fumaça e se afastar poucos metros de onde estavam, após isso eles voltam a sua forma original.
Alegria Contagiante: Se o público não está feliz, então como o espetáculo pode continuar? Depois de anos treinando seus comportamentos básicos e mais profundos, os Cards têm a habilidade de deixar, naturalmente, as pessoas por perto mais animadas e felizes, e isso, muitas vezes, pode o ajudar em negociações e outras ocasiões.
Ator Nato: Os Cards têm uma extrema facilidade de imitar pessoas específicas, desde que já tenham interagido com o alvo por pelo menos 1 hora, eles podem copiar suas ações, jeito de falar, voz, etc… (essa habilidade funciona apenas em seres parecidos com vampiros - características humanoides).
Risonhos: É difícil imaginar um palhaço ou comediante sério, e isso é válido para essa família também, os Cards têm dificuldade em se manter sérios, mesmo em situações tensas.
Centro das Atenções: É difícil ser discreto, quando em qualquer lugar suas roupas chamam atenção, ou mesmo a própria rua pode virar um palco para um Card, sua alegria contagiante faz com que as pessoas queiram ficar próximas e prestarem atenção em você.
Diferente Estereótipo: Normalmente, os vampiros são vistos sempre como sérios, com muita classe e frios, e bom, quando se usa roupas tão extravagantes e chama tanta atenção, é difícil ser considerado “frio e calculista” pelos outros.
- Divindade:
Improvável: Apesar de a matemática estar contra você, apesar de todos os olhares de dúvida ou de todas as advertências, você triunfa! Uma vez por aventura sua ação resultará em um acerto crítico, realizando perfeitamente o que queria.
Inabalável: Para você, até mesmo quando o copo está vazio ele estará meio cheio. Com certeza deve haver uma gota de água ali dentro! Independente do cenário, você não perde a esperança e continua acreditando que tudo dará certo e isso inspira todos a seu redor, sendo uma ótima qualidade para um líder.
A Última Que Morre: Literalmente! Quando todos ao seu redor já tiverem caído pela batalha, doença ou apenas morte, você ainda estará lá, de pé. Isso se deve ao ditado popular, que a Deusa se afeiçoou e concedeu como benção aos seguidores. Isso significa que terá uma chance de escapar da situação enquanto outros perecem.
Tolo: Por mais bonito que seja a sua fé inabalável, ter a certeza absoluta de que tudo dará certo lhe deixa mais propenso a cometer erros. Chame de excesso de confiança ou soberba, como quiser, o importante é que às vezes o tiro pode sair pela culatra.
Poltergeist:Não é muito comum que isso aconteça, e talvez até seja o desejo de alguns fiéis, mas para aqueles que seguem Nadezhda, a deusa não é apenas uma figura imponente em livros e contos. Ela adora passar seu tempo com mortais, em especial seus seguidores, e pode aparecer para eles a qualquer momento, qualquer um mesmo, e só é vista por seus devotos. Tem o costume de falar muito e fazer MUITAS perguntas, mas apesar disso é uma companhia reconfortante em momentos tensos.
Impotência: Por mais que você seja uma pessoa otimista e esperançosa, há momentos em que sua determinação pode fraquejar. Frente a massacres muito grandes, cenas desoladoras ou situações que seu personagem tenha algum trauma (a depender da história), ele passará pela experiência de se tornar apenas um espectador, como se realmente toda a esperança tivesse sumido da terra e restasse apenas o sofrimento ali presente. Só pode ser quebrado com a determinação narrativa do personagem ou a presença de Nadezhda.
- Sociais, Físicas e Materiais:
Ambidestro (1 ponto)
Aceleração (2 Pontos)
Energia Extra ( 2 pontos): +75 x Lvl
Herança ancestral(6 pontos)(única):- Fisga-Cu Frouxo:
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Dante- Créditos : 0
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2023
Re: Esker Cards (Em Construção)
Terminando avisa que venho avaliar
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018
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