Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathestpor OverLord Hoje à(s) 1:44 am
» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm
» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm
» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm
» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm
» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am
» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm
» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm
» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm
» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm
» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm
» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm
» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm
» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am
» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am
» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm
» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm
» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm
» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Qui maio 16, 2024 1:12 pm
[NPC] - Kim
2 participantes
Página 1 de 1
[NPC] - Kim
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Kim
Idade Do Pet Ou Aliado: Por volta de 1,000 anos.
Peso Do Pet Ou Aliado: 70,3 kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,68
Raça Do Pet Ou Aliado: Slime
Origem Do Pet Ou Aliado: Desconhecido.
Localização Do Pet Ou Aliado: Continente de Darkaria - Sakurakiri
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
~Atributos~
Capacidade Física: 25
Poder Mágico: 25
Precisão: 50
Defesa: 30
Vigor: 31
Circuitos Mágicos: 31
~Atributos Secundários~
HP: 880
Energia: 1530
Mana: 2130
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 23
Resiliência Mágica: 23
Dano Físico: 25
Dano Mágico: 25
Dano Híbrido: 50
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Kim, personifica a fluidez e a beleza singular. Seu corpo, um líquido verde claro, assume uma forma feminina humanoide e esbelta, destacando curvas delicadas e proporções equilibradas. Com 1,68 metros de altura, seus contornos fluidos criam uma silhueta graciosa. Seus olhos, penetrantes e verdes, irradiam inteligência em contraste com sua forma amorfa.
- Personalidade:
- Extremamente observadora, seus olhos verdes absorvem detalhes, detectando sutilezas que escapam à maioria. Cada movimento, cada suspiro, é registrado na névoa de sua memória fragmentada.
Na arte da lábia e enganação, Kim é uma mestra. A dor interna de sua melancolia não se traduz em sua expressão visível. Ela manipula a empatia alheia, escondendo seus próprios tormentos sob uma máscara de expressões neutras. Seus gestos fluidos e palavras calculadas são armas, usadas para enganar suas vítimas e extrair suas essências. em um abate perfeito.
A adaptabilidade de Kim é sua maior arma de sobrevivência. Como uma forma amorfa, ela se contorce e se ajusta às circunstâncias. Sua habilidade de se adaptar não é apenas física, mas também emocional. Apesar da depressão que a envolve por não conseguir abandonar seus atos, ela se molda para enfrentar os desafios de sua jornada, uma sobrevivente resiliente no mar de incertezas que é sua existência.
- História:
- Nas terras enevoadas de Sakurakiri, Kim emergiu da escuridão como um enigma. Sua consciência, uma névoa incerta, perdia-se em fragmentos em uma amnésia desconhecida, deixando-a cega para seu passado milenar embora tivesse guardado outros conhecimentos, como suas peculiaridades e estilos de combate. Sob o manto da noite eterna de Darkaria, ela realizava assassinatos periodicamente sobre os desavisados que subestimavam a inteligência da slime em sua forma natural, outrora por prazer, outrora por fome.
A natureza oriental de Sakurakiri acolheu Kim, entre cerejeiras que floresciam mesmo sob a maldição noturna. Mas sua beleza contrastava com a escuridão que habitava sua alma. A amnésia não podia apagar sua essência assassina. Kim, instigada por um impulso sombrio, via-se compelida a matar e absorver a essência daqueles que cruzavam seu caminho.
A beleza filosófica de seu estilo de vida não foi suficiente para acalmar sua tormenta interior. O ciclo de ceifar tantas vidas e esquecer suas origens torturou Kim, mergulhando-a em um abismo de depressão crônica. A noite eterna, que deveria ser sua aliada, tornou-se testemunha silenciosa de sua luta interna.
Determinada a romper as correntes de seu passado, Kim lançou-se em uma jornada. Uma busca por suas origens perdidas e uma tentativa desesperada de compreender o porquê de seu instinto assassino incontrolável
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Swordsman:
Swordsman: Homens que vivem pela espada, pra eles a espada não é apenas uma arma é um estilo de vida, lutar com ela é fazer arte. São homens que dedicaram sua vida a criar seu estilo ou evoluir o estilo de seus mestres ao longo da vida, podem vir desde Samurais, até mesmo lutadores mais distantes que possuem estilos pessoais lutando com duas, três ou mais espadas. Sua vida é a espada, seus pensamentos são espadas, eles dormem com as espadas, eles tran… Tá acho que já tô exagerando, fiquemos por aqui.
Modo de Batalha: Eles são lutadores que possuem estilos únicos logo possuem de cara a vantagem da imprevisibilidade, eles são dedicados a sua arte, e geralmente querem criar nome para seu estilo
Armas Conhecidas: Um espadachim que se preze não precisa de nada para viver além de sua espada.
Bônus Maestria em Arma: Espada, permite eles escolherem uma das três habilidades abaixo:
Imprevisibilidade: Por ser de um estilo muito inusitado seu primeiro ataque em batalha aumente a chance de acerto em 5%.
Foco em Espada: Todas as Suas técnicas usando espadas como base principal recebem 5% de redução de custo.
Movimento Suave: Sua arte de espada é feita para detonar armaduras, recebendo 5% do seu dano base como dano de quebra contra armaduras.
- Mage:
Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Estudioso Preparado: Ganha 1 slot de magia adicional a cada nível ímpar.
Armas Conhecidas: Anéis mágicos e cajados catalisadores de magia.
Estudioso Preparado: Ganha 1 slot de magia adicional a cada nível ímpar.
- Perícias:
- Atuação
- Enganação
- Diplomacia
- Intuição
- Percepção
- Sobrevivência
- Furtividade
- Disfarce
- Acrobacia
- Conhecimento Arcano
- Conhecimento Criminal
- Vantagens e Desvantagens:
- racial:
Fisiologia Amorfa: Eles são feitos de líquidos, e por isso não possuem forma definida, ou órgãos internos a se ferir, eles podem trocar de forma, crescerem, diminuírem, e assumir formas bizarras, assim como entrar em lugares pela menor fresta possível, sua forma amorfa, também permite que eles não precisem respirar para viver. Além disso, isso faz com que golpes físicos comuns, não possam ferir eles, atravessando eles sem danos. No entanto, magias espirituais, e ataques elementais podem afetar eles.
Produção e Geração de Ácido: Eles podem produzir ácido, e tornar sua própria composição ácida quando bem desejarem. Sendo capazes de disparar essas substâncias, assim como usar isso para digerir e devorar. Podem derreter armaduras, ossos, e todo tipo de coisas, o que torna eles combatentes perigosos.
Imunidades: Eles simplesmente podem absorver venenos e tornar isso parte de sua composição, não sofrendo qualquer efeito disso. Assim como não podem ficar doentes, ou sofrerem de efeitos similares, como o injetar de substâncias, onde eles filtram isso e podem armazenar em si.
Devorar: Eles podem devorar criaturas que queiram, cobrindo seu corpo com toda sua gosma, eles vão derretendo e assimilando o corpo daquele que comeram. Quando fazem isso, eles assimilam também a aparência e cores, podendo se transformar em uma aparência idêntica ou similar ao que devoraram, mas ainda são amorfos, apesar de aplicarem cores e forma ao corpo.
Replicação: Eles são capazes de dividir seus corpos em muitos, criando clones (Máximo de 3 sem gasto de mana ou magia/ougi para tal), estes clones se desfazem após receberem algum dano, mas enquanto isso, eles podem se dividir e avançar, o que torna difícil saber qual o original, pois eles são realmente idênticos.
Supressão da Dor: Eles são capazes de entender quando são feridos, e sabem exatamente o quanto foram feridos, mas não recebem o estímulo como a dor, que atrapalha a movimentação, e afeta o psicológico, apenas uma informação do quanto o ferimento é prejudicial e analisam isso com naturalidade.
Preconceito: Eles são costumeiramente tratados como incapazes e fracos, dado o fato de que suas versões irracionais, costumeiramente são inimigos simplistas em maioria dos casos. Assim, poucas pessoas te levam a sério, conquistar qualquer cargo importante pode levantar dúvidas.
Desconforto Climático: Ambientes muito secos, são desconfortáveis, eles preferem ambientes úmidos, então regiões desérticas são horríveis para eles, mas não apenas desertos secos, desertos gelados, também dificultam sua locomoção igualmente, e deixam eles sentindo como se fossem congelar, como são líquidos, o frio é especialmente incômodo.
- Geral:
Mana Extra ( - 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Mímico( -2 pontos): Você consegue observar uma pessoa e imitar com perfeição as ações dela, trejeitos, gestos que ela normalmente faria, além de conseguir imitar a sua voz. Os deuses queiram que você não tenha alguma habilidade transmorfa, pois você conseguiria se passar por alguém tão bem que até os familiares não conseguiriam distinguir, desde que você tenha visto a pessoa duas ou três vezes.
Aceleração ( - 2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Ambidestro ( -1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Depressivo (+2 pontos): Você é uma pessoa que de algum modo acabou se tornando triste, pode ter perdido alguém que amava, ou mesmo um amigo, seja o que for, aquilo te perturba, e você pode subitamente perder a motivação de viver a qualquer momento, desistindo fácil de quaisquer projetos que tivesse. Algo bem perigoso quando acontece em combate.
Compulsivo (+1 ponto): Chorar a cada 10 posts.
Homicida (+1 ponto): Você possui uma espécie de compulsão em matar., você precisa matar qualquer criatura humanoide inteligente em um devido período de tempo, para alguns podem ser uma questão de a cada 3 dias, ou algumas horas. Quando você passar muito tempo sem matar ninguém, sentirá vontade de atacar a primeira pessoa que aparecer na sua frente, independente de quem seja. Resistir a esse instinto será muito difícil.
Amnésia (+1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
- Talentos:
- A Devoradora de Corpos:
- Nome: A devoradora de corpos.
Rank: A
Tipo de Talento: Racial.
Descrição: Com o passar dos séculos e incontáveis assassinatos por puro prazer, kim aprimorou sua habilidade de devorar e absorver suas vítimas ao ápice, se tornando capaz de armazenar seus corpos permanentemente em sua estrutura amorfa, acessando suas características corporais e as tomando para si mesma, além adquirir todas as habilidades e personalidades que uma vez foram de suas presas.- Mecânicas :
- (Rank C) Kim é capaz de armazenar e acessar os corpos de suas vítimas permanentemente após absorve-las, podendo assumir suas formas, sentimentos, personalidades e aparências completamente fiéis em carne e osso a original. Também é possível acessar as memórias e conhecimentos gerais de vida daqueles que são devorados, quando assumindo a forma de um corpo, a slime acaba perdendo momentaneamente sua intangibilidade a ataques físicos. No entanto, só é possível alternar entre os corpos após 5 turnos.
- (Rank C) Kim se torna capaz de aprender todos as técnicas de magia e ougi de suas vítimas absorvidas de forma permanente, desde que tenha os requisitos e slots necessários para replica-la.
- (Rank C) Kim é capaz de armazenar e acessar os corpos de suas vítimas permanentemente após absorve-las, podendo assumir suas formas, sentimentos, personalidades e aparências completamente fiéis em carne e osso a original. Também é possível acessar as memórias e conhecimentos gerais de vida daqueles que são devorados, quando assumindo a forma de um corpo, a slime acaba perdendo momentaneamente sua intangibilidade a ataques físicos. No entanto, só é possível alternar entre os corpos após 5 turnos.
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Última edição por Makei em Seg Dez 04, 2023 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Makei- Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28
Re: [NPC] - Kim
Por favor adicionar o seguinte talento:
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p220-talentos#3772
- Código:
[i]Nome:[/i] A devoradora de corpos.
[i]Rank:[/i] A
[i]Tipo de Talento:[/i] Racial.
[i]Descrição:[/i] Com o passar dos séculos e incontáveis assassinatos por puro prazer, kim aprimorou sua habilidade de devorar e absorver suas vítimas ao ápice, se tornando capaz de armazenar seus corpos permanentemente em sua estrutura amorfa, acessando suas características corporais e as tomando para si mesma, além adquirir todas as habilidades e personalidades que uma vez foram de suas presas.
[center][url=https://servimg.com/view/17193125/230][img]https://i.servimg.com/u/f26/17/19/31/25/oie_ys10.jpg[/img][/url][/center]
[spoiler=Mecânicas ]
[list][*](Rank C) Kim é capaz de armazenar e acessar os corpos de suas vítimas permanentemente após absorve-las, podendo assumir suas formas, sentimentos, personalidades e aparências completamente fiéis em carne e osso a original. Também é possível acessar as memórias e conhecimentos gerais de vida daqueles que são devorados, quando assumindo a forma de um corpo, a slime acaba perdendo momentaneamente sua intangibilidade a ataques físicos. No entanto, só é possível alternar entre os corpos após 5 turnos.
[*](Rank C) Kim se torna capaz de aprender todos as técnicas de magia e ougi de suas vítimas absorvidas de forma permanente, desde que tenha os requisitos e slots necessários para replica-la.
[/list]
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p220-talentos#3772
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023
Makei- Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos