Últimos assuntos
» ~Talentos~
por DA do Ineel Hoje à(s) 12:13 am

» ~Magias e Ougis
por DA do Ineel Ontem à(s) 11:36 pm

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Ontem à(s) 10:26 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por jupges Ontem à(s) 7:56 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por jupges Ontem à(s) 7:09 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:35 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:34 pm

» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:31 pm

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:30 pm

» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Ontem à(s) 5:27 pm

» ~Itens e armas
por Rapina Ontem à(s) 5:24 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Ontem à(s) 5:05 pm

» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:03 pm

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:01 pm

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:57 pm

» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:51 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ter maio 07, 2024 6:15 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ter maio 07, 2024 1:35 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ter maio 07, 2024 11:46 am

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ter maio 07, 2024 12:46 am


[FP] Kraezis Vrioxir

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FP] Kraezis Vrioxir Empty [FP] Kraezis Vrioxir

Mensagem por Empresss Sáb Jul 29, 2023 12:54 pm

[FP] Kraezis Vrioxir GpIwnFF

Nome Kraezis Vrioxir
Idade: 27
Peso: 14kg
Altura: 1,86cm
Raça: Undead
Família: N/A
Divindade: Kin (A Intriga)
Grupo: Aventureiro
Origem: Continente de Darkaria - Reino Nightgale
Localização: Foz Dourado - Reino Armani - Continente de Satar
Pontos de Personagem: 4
Pontos de Personagem Gastos: 10 (10 em Talento)
Slots de Magia/Ougi: 8/21
Riquezas:  178PP

~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)

Nível:  7
Experiência: 1860/2200
Créditos de Post:  22

Foco em Build: Mágica

Capacidade Física: 0 (50 Kg)

Poder Mágico: 80 (8.000 Kg)

Precisão: 40

Defesa: 30

Vigor: 0

Circuitos Mágicos: 60

~Atributos Secundários~

HP: 770

Energia: 0

Mana: 3375

Iniciativa: 70

Resiliência Física: 15

Resiliência Mágica: 30

Dano Físico: 0

Dano Mágico: 80

Dano Híbrido: 80

~Informações Pessoais~

Aparência:
Personalidade:
História:

~Informações Finais~

Profissão/Classe:
Perícias:

Vantagens e Desvantagens:

Talentos:

Magias:

Ougi:

Inventario:
Empresss
Empresss

Créditos : 41
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kraezis Vrioxir Empty Re: [FP] Kraezis Vrioxir

Mensagem por Makei Dom Jul 30, 2023 7:38 pm

Gostaria de pedir a Atualização da minha Espadinha que ganhei no Evento das Barracas por favor, coloquei uma aba de Personalidade/Ego já que ela é uma arma Semisciente e que também tem a capacidade de se Materializar. Também coloquei logo abaixo a Aparência da mesma como Humanoide mas não a descrevi já que não sei se é necessário.

OBS: Deixei o code como Spoiler para ficar dentro da ficha para não acabar poluindo muito ela, qualquer coisa é só retirar, segue o item.


______


[FP] Kraezis Vrioxir A9ca7a3ffa7972106cc8ed65619ea762

Dawndemo - A lâmina amaldiçoada
Situação: Quebrada
Descrição: Semisciente, esta arma consegue interagir com o usuário com seu próprio Ego, sendo a criatura ali uma divindade caída, esquecida com o tempo, incerta sobre si e sobre o que foi antes de uma reles arma. Não lembrando de nada, sua personalidade e forma são basicamente reflexos das crenças sobre ela de seu próprio portador, e, temporariamente, em um período de dois turnos, ela pode se materializar como um indivíduo que tem exatamente os atributos e habilidades do próprio usuário. A habilidade pode ser ativada uma vez por aventura. É quebradiça, mas, pode ser reforjada utilizando outros minérios , tornando-se durável.
Personalidade/Ego: Se auto intitulando pelo nome de Viviah, a lâmina é a personificação da perfeição sobre a visão de Kraezis, sendo o reflexo não apenas de seus desejos pela espada “vista” como uma bênção por sua Crença, como também sua adoração pela Deusa Kin - A Intriga. Viviah é agradável, calma e social, dotada de uma inteligência superior, é normal vela com um sorriso enquanto age de forma relaxada quando se Materializa, no entanto isso é apenas uma fachada de seu Humor Bizarro que herdou de seu portador, sendo uma Exímia Manipuladora e muito Astuta, a loucura da Espada se esconde em sua Elegância e Beleza no meio de batalha por não se interessar nem um pouco com as pessoas ao seu redor que não sejam o seu Portador ou a Deusa Kin, contudo, se tornando a parceira ideal para Kraezis, já que os dois dividem um Amor incontestável pela Deusa Kin em seus surtos Psicóticos da normalidade em busca do Caos.
Aparência Humanoide:


Código:
[spoiler="Dawndemo - A Lâmina Amaldiçoada"][center][img(200px,440px)]https://i.pinimg.com/564x/a9/ca/7a/a9ca7a3ffa7972106cc8ed65619ea762.jpg[/img][/center]

[b]Dawndemo - A Lâmina Amaldiçoada[/b]
[b]Situação:[/b] Quebrada
[b]Descrição:[/b] Semisciente, esta arma consegue interagir com o usuário com seu próprio Ego, sendo a criatura ali uma divindade caída, esquecida com o tempo, incerta sobre si e sobre o que foi antes de uma reles arma. Não lembrando de nada, sua personalidade e forma são basicamente reflexos das crenças sobre ela de seu próprio portador, e, temporariamente, em um período de dois turnos, ela pode se materializar como um indivíduo que tem exatamente os atributos e habilidades do próprio usuário. A habilidade pode ser ativada uma vez por aventura. É quebradiça, mas, pode ser reforjada utilizando outros minérios , tornando-se durável.
[b]Personalidade/Ego:[/b] Se auto intitulando pelo nome de Viviah, a lâmina é a personificação da perfeição sobre a visão de Kraezis, sendo o reflexo não apenas de seus desejos pela espada “vista” como uma bênção por sua Crença, como também sua adoração pela Deusa Kin - A Intriga. Viviah é agradável, calma e social, dotada de uma inteligência superior, é normal vela com um sorriso enquanto age de forma relaxada quando se Materializa, no entanto isso é apenas uma fachada de seu Humor Bizarro que herdou de seu portador, sendo uma Exímia Manipuladora e muito Astuta, a loucura da Espada se esconde em sua Elegância e Beleza no meio de batalha por não se interessar nem um pouco com as pessoas ao seu redor que não sejam o seu Portador ou a Deusa Kin, contudo, se tornando a parceira ideal para Kraezis, já que os dois dividem um Amor incontestável pela Deusa Kin em seus surtos Psicóticos da normalidade em busca do Caos.
[spoiler="Aparência Humanoide:"]
[center][img(200px,350px)]https://i.pinimg.com/564x/f7/15/2f/f7152ff0aa9c25cf0a32dc9d7ed29745.jpg[/img][/center]
[/spoiler][/spoiler]
Makei
Makei

Créditos : 29
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kraezis Vrioxir Empty Re: [FP] Kraezis Vrioxir

Mensagem por Garota Cavalo Seg Jul 31, 2023 7:05 pm

Kafka Atualizada.
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kraezis Vrioxir Empty Re: [FP] Kraezis Vrioxir

Mensagem por Makei Qua Ago 02, 2023 12:44 am

Gostaria de Pedir uma Atualização novamente.

Com a Adição do meu Talento também acabo gastando os 2 Pontos de Personagens que me restavam.
Link de Confirmação - https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p10-talentos
Segue o Code;

Código:
[i]Ficha do personagem:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t232-fp-kraezis-vrioxir]Kraezis Vrioxir[/url]
[i]Nome:[/i] Oxi Fiquei Foi Mais Buxa
[i]Rank:[/i] D
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Descrição:[/i]

[center][img(380px,220px)]https://imgur.com/vDfLykn.gif[/img][/center]

O seu poder Único se origina de sua descendência de quando ainda era um Humano, tendo uma Origem comum dentro de Erwood, nunca teve a possibilidade de descobrir o seu talento nessa área visto que sua Mana e Existência eram normais, todavia, seu Poder é fruto de seu renascimento de um Poder Necromante após receber a Benção de Kin - A Intriga, ocasionando com que sua Mana se manifestasse e criasse uma divergência de seu Poder e Bênção ao ser corrompido.

Assim sendo, Criaturas, Habilidades, Itens ou Técnicas que detectam presença, seja através de Magia, Detectar o Mal ou similares terão a percepção menosprezada de que Kraezis é até dois níveis abaixo do que verdadeiramente é, além de que visualmente todas as suas invocações e magias [b]PARECEM[/b] dois ranks abaixo do que realmente são.

O efeito é absolutamente narrativo, já que ele age de uma forma em que abusa de sua Benção - Subestimável (Vantagem), não induzindo em custo, o efeito tende a desvalorizar a qualquer coisa ou efeitos para aqueles que for coerente. Pela natureza do tipo de Talento, alguém que tenha o mesmo Rank de percepção verá uma distorção de apenas um nível (ou rank) e qualquer um com uma percepção maior do que o nível deste talento verá através dele completamente.

Narrativamente quando o talento encontrar a barreira do Rank EX (ou level 20), dois novos ranks ( ou níveis) serão criados F e F-, a percepção de alguém ao se deparar com o poder F (0) seria equivalente a ser considerado como um Level 6 ou um Civil Normal, enquanto no F- (-1) elevaria ao ponto de ser visto como um Level 1 ou uma Pessoa Doente/Velhinho.
Makei
Makei

Créditos : 29
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kraezis Vrioxir Empty Re: [FP] Kraezis Vrioxir

Mensagem por Garota Cavalo Qua Ago 02, 2023 11:25 am

Atualizado.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kraezis Vrioxir Empty Re: [FP] Kraezis Vrioxir

Mensagem por Makei Qui Ago 03, 2023 12:44 pm

Sei que isso é meio chato, mas... Eu gostaria de mudar meus atributos antes que finalize a aventura (Por mais estranho que pareça)

- Quero Retirar meus 5 pontos de Defesa -> O que vai fazer minha Iniciativa cair para 5
- Colocar 5 Pontos a mais em Poder Mágico -> O que vai aumentar meu Dano Magico e Hibrido para 15

O resto vai manter tudo como está, muito obrigado ~ teamu

_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 29
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kraezis Vrioxir Empty Re: [FP] Kraezis Vrioxir

Mensagem por Garota Cavalo Qui Ago 03, 2023 11:31 pm

14 Kg.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kraezis Vrioxir Empty Re: [FP] Kraezis Vrioxir

Mensagem por Makei Qui Ago 10, 2023 12:27 am

Boa noite meu Amigo e Compatriota que eu amo tanto, estou aqui novamente em prol de lhe atasanar trazer um pouco de problema em atualizar minha ficha novamente.

Gostaria de adicionar 150 pontos em minha Build -
65 em Poder Magico (Total = 80)
35 em Precisão (Total = 40)
50 em Circuito Magico (Total = 60)

Link da Build pra Facilitar

Contabilizando 1460 de EXP e indo para o Nivel 6 ~ Tambem ganhei 18 pratas (Missão Rank E) ~

Provas Veridicas de que eu postei e fui avaliado Sem Resetar antes... Ainda -> https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t221p20-narrada-fechada-18-capturados-em-alto-mar#1037

Vou ganhar 10 Pontos de Personagem onde irei gastar 8 deles em um Upgrade no meu Talento para o Rank EX - OXI FIQUEI FOI MAIS BUXA - Sobrando apenas 2 Pontos de Personagem.

Obrigado e teamu ~ DALIKE !

_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 29
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kraezis Vrioxir Empty Re: [FP] Kraezis Vrioxir

Mensagem por Garota Cavalo Qui Ago 10, 2023 12:29 pm

Atualizado.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kraezis Vrioxir Empty Re: [FP] Kraezis Vrioxir

Mensagem por Makei Seg Ago 21, 2023 12:24 pm

Quero adicionar uma caralhada de coisas... Perdão... Queria deixar tudo pra ir de uma vez, mas acho que já da pro Gosto

Todas são Técnicas no Momento pois tou com preguiça de outras coisas, então bora lá

Link -> https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p90-magias-e-ougis#1299

Demônio Raposa:

Link -> https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p70-magias-e-ougis#1160

Cura:

Agora vem os Summons ~ Link -> https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p60-magias-e-ougis#1150

Esqueletin:

Metaleiro Porreta:


Caso queira arriscar... Deixei tudo junto pra facilitar, só jogar lá dentro da área de Técnica.

Tua vida em Risco:

_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 29
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kraezis Vrioxir Empty Re: [FP] Kraezis Vrioxir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos