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[FP] Kraezis Vrioxir
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[FP] Kraezis Vrioxir
Nome Kraezis Vrioxir
Idade: 27
Peso: 14kg
Altura: 1,86cm
Raça: Undead
Família: N/A
Divindade: Kin (A Intriga)
Grupo: Aventureiro
Origem: Continente de Darkaria - Reino Nightgale
Localização: Foz Dourado - Reino Armani - Continente de Satar
Pontos de Personagem: 4
Pontos de Personagem Gastos: 10 (10 em Talento)
Slots de Magia/Ougi: 8/21
Riquezas: 178PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 7
Experiência: 1860/2200
Créditos de Post: 22
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 80 (8.000 Kg)
Precisão: 40
Defesa: 30
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 60
~Atributos Secundários~
HP: 770
Energia: 0
Mana: 3375
Iniciativa: 70
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 30
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 80
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Como eu posso explicar como um Esqueleto se parece?... Um pouco complicado... Mas eu diria que ele tem muitos ossos, muitos mesmo... Algumas pessoas ficariam impressionadas com a quantia de Ossos que um corpo pode se ter, seu olhar escuro e vazio são capazes de trazer uma presença estranha ao vislumbrar seus dentes e costelas limpas como um pano branco antes de ser manchado pelo sangue alheio. Kraezis não tem nada de muito diferente diante de outros Esqueletos por aí, talvez o que possa mudar são suas vestimentas aleatórias ou as que tentam normalmente esconder o seu corpo com mantos.
- Personalidade:
- A personalidade de Kraezis é divida em duas etapas, onde uma onde ainda vivia como um Humano e a outra após ser agraciado por Kin em sua ressurreição como um Morto-Vivo.
Em sua época de ainda vivo, o mesmo era visto como um Gênio Preguiçoso, nunca se esforçando muito ao demonstrar uma ética descompromissada, como se não tivesse um objetivo em sua vida ou que nada tivesse graça. Impetuoso em batalha, possuindo uma gentileza em meio ao seu jeito anti-social, o carisma era criado de uma forma automática ao se preocupar com aqueles à sua volta.
Todavia, no momento em que foi transformado em um Morto-Vivo, as coisas mudaram por completo, diante de uma ingenuidade e inocência brilhante, um olhar curioso em seu coração se viu reformado apenas a Kin, libertando seus medos, sonhos e desejos mais íntimos que estavam aprisionados, se tornando mais eloquente e prestativo a sua volta, trazendo suas ideias corrompidas a realidade... Tudo em busca do Caos.
A sua personalidade foi totalmente deturpada após a sua conversão, mesmo ainda demonstrando um lado preguiçoso e um comportamento instável com seus problemas psicológicos de quando era vivo, Kraezis agora tinha um lado totalmente “Maluco e Psicótico” impregnado ao seu ser e a sua visão da Vida, mesmo nunca se vendo de forma “Mal” ou “Boa” diante das outras pessoas por nunca se importar muito com isso, agora as coisas haviam mudado já que agora havia apenas um objetivo diante de suas tendências em abraçar a violência, mentiras e falta de remorso... Abusando de Manipulações e um sorriso Tenebre, a Diversão reina em seu coração degenerado, não importa se é feito por suas mãos, de amigos e companheiros ou até mesmo daquele vizinho chato alheios no barzinho da esquina, com um Humor Bizarro e cheio de piadas, suas atitudes se tornam questionáveis em busca de confusão, o mesmo faz de tudo para alcançar seu objetivo final e mais importante... Agradar o seu Amor inabalável por Kin em busca de sua mão.
- História:
- Da mesma forma que a sua Personalidade, Kraezis tem sua vida destruída e reformulada por duas etapas de sua vida, uma em vida e outra após a morte, tendo nascido em uma Família de Magos e não tendo praticamente nenhum talento inicial com o Arcano, se viu voltado a Arte da Espada em que demonstrou um tremendo talento ao ser considerado um Prodígio, infelizmente não sendo visto de bons olhos àqueles que estavam em sua volta.
Kraezis cresceu pelos Estudos e Estilo de vida que a sua Família inicialmente tinha, sempre buscando o Arcano como um objetivo, se viu sendo forçado a aprender seus Conhecimentos como também a de várias Línguas que se possam existir por aí, mas isso nunca parecia demonstrar um avanço que não fosse em seu lado físico, mesmo sem um Mestre para lhe auxiliar, o garoto progredia por si mesmo ao demonstrar uma aptidão para isso com seus movimentos Acrobáticos, todavia, isso viria a durar pouco tempo. Diante de seus Vinte e Três anos, Kraezis fez uma visita junto de sua família aos Territórios de Nightgale em Drakaria, por descuido ou realmente o planejamento de alguém, se viu cercado por Monstros e pessoas estranhas que aterram o terror de sua família, os matando e saqueando, assim por fim vendendo seus corpos em troca de dinheiro
Ao passar de um ano e muita demora, muitos diriam que o corpo do Jovem já não teria tanto valor, mas para Fatic isso parecia o inverso, mesmo já tendo passado do tempo de decomposição e restando apenas seus ossos, Fatic se veio a se interessar ao saber de onde o corpo vinha, procurando alguém para passar seus ensinamentos Necromânticos e de um Sorcerer Conjurador antes de sua morte, parecia a cartada ideal. Já para Kraezis, a surpresa de ter o seu nome chamado novamente a vida e de uma belíssima voz feminina, se viu surpreso ao ser abençoado por Kin que acompanhava seu seguidor Fatic.
Em três anos que se passaram, o amor de Kraezis por Kin apenas crescia ao seguir os seus Dogmas e ideologias, o que lhe era respondido da mesma forma pela entidade com suas Bênçãos, por outro lado o seu Mestre antes de falecer passou os seus conhecimentos e ideias para o jovem, deixando até mesmo uma Maldição em seu Cadáver toda vez que acordasse, um tanto quanto melódico por assim dizer. Agora apenas com a Deusa Kin ao seu lado, Kraezis se viu pronto para conhecer o mundo e pedir a mão de sua Amada... Só havia um único problema nesse meio tempo... Kraezis não tem ideia de onde se encontra e em qual continente está, já que nunca havia saído do esconderijo de Fatic e antes que pudesse experimentar a liberdade, acabou sendo capturado por um grupo de “Piratas” acreditando que ele era um enfeite Maneirasso perdido no meio da estrada.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter em altas confusões nos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: Luvas e Foice
Bônus: Redução de 5% no custo de Magias do Caminho da Necromancia.
Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de diferente dos magos fazer elas sem preparar, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Bônus: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta.
Armas Conhecidas: Espadas e Lanças
Bônus Redução de 5% no Custo das Magias de Conjuração
- Perícias:
- Enganação: Similar a diplomacia, mas usando de dissimulação e informações falsas para funcionar, você pode dizer que é filho do rei, ou que é aquele herói épico que matou um dragão, a arte de mentir pra se dar bem no meio de todo esse mundo perigoso, alguns ladinos dizem que mentir é viver nesses tempos difíceis.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
Atuação: Snif Snif… *Lágrima falsa saindo do rosto*. Te peguei não é? Essa perícia te faz um ator, você pode simular emoções que não está sentindo, assim como criar imitações de outras pessoas que tenha tido contato, trazendo a tona trejeitos do mesmo, e até possivelmente uma emulação da voz de tal.
Ciências Proibidas: Você entende de coisas que não deveriaTipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai...basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
Psicologia: Você é capaz de reconhecer padrões de comportamento, manias, trejeitos e com isso entender melhor como funciona a cabeça de um indivíduo ou de um grupo possibilitando a previsão de comportamentos ou ações, dentro dos limites do que foi apresentado para que você use como base.
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Benção (2 pontos)(única): O contrário da maldição, você tem algum encantamento ou benção de algum Deus, bruxo ou criatura que lhe afetou pela vida, lhe garantindo alguma coisa boa. Seja uma real benção, capaz de mudar o rumo do seu personagem, como sua própria presença ser incômoda para seres não ordeiros, para até mesmo algo bobo como uma pequena luz emitida pelo seu corpo quando está escuro, ou algum tipo de criatura específica não é agressiva contra você, a benção lhe garante algo extra que o ajuda na vida. Ela é avaliada de acordo com o benefício, se custará 1, 2 ou 3 pontos, ou mesmo se é algo inviável. (conforme aumentam os pontos, maior o poder que pode ser descrito, exemplo: no custo 1, um silfo foi com a sua cara e te deu uma singela proteção, no seis uma divindade resolveu apostar em você… será avaliado na ficha)
Bônus: Kraezis foi abençoado por Kin em prol de suas Traquinagens, tornando o seu “Ser” e sua Presença Subestimável até mesmo aos mais atenciosos e perspicazes. Trazendo confusão, surpresa e incerteza mesmo para aqueles que estão a presenciar e já avistaram seus feitos e poderes.
- Desvantagens:
- Compulsivo (-1 ponto): Você precisa constantemente fazer alguma coisa que lhe consome algum tempo, como roer as unhas, arrancar os cabelos, morder o braço, e costuma gastar algum tempo fazendo isso. É preciso fazer o que for escolhido ao menos uma vez a cada 10 posts, caso não faça você irá parar tudo que está fazendo, inclusive lutar, e fazer a coisa estipulada.
Descrição: Kraezis precisa demonstrar o seu Amor por Kin sempre que possível, seja rezando, gritando aos céus, falando sobre ela ou demonstrando das formas mais íntimas possíveis, afinal... Ela é a sua futura Esposa, certo... ?
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Assombrado (-1 pontos): Por algum motivo, um ou mais espíritos não desgrudam de você, eles podem advir de qualquer motivo de seu passado, ou mesmo apenas serem amigos que você deixou morrer e voltaram pra te levar pra a cova. Seja o que for, eles estão ali para te atrapalhar, conversam com você, podem esconder suas coisas, derrubar sua arma no meio da luta, apertam suas bolas pra te fazer cair… E por aí vai.
Má Fama (- 1 ponto): Você é mal visto onde quer que vá, algo que você fez deu muito errado, talvez tenha ferido gravemente a conduta social ou leis de determinada região, ou apenas acabou sofrendo algo vergonhoso, como ter sofrido uma derrota terrível que todos marcaram para sempre, ou pode ter sido o causador da morte (Mesmo indiretamente) de alguém que muitas pessoas amaram. De algum modo você é infame e visto como alguém pouco confiável.
Descrição: Por sua Aparência e seu envolvimento com Necromancia, Kraezis ficou facilmente conhecido como “O Lich”
Maldição (-1): Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.
Descrição: Seus Mestre acabou lhe Amaldiçoando em uma de suas peripécias, assim o fazendo ter sonhos são tão intensos ao dormir que sempre ao acordar terá partes de seus Ossos Desmontados, tendo que remonta-los
- Racial:
- Envelhecimento Pausado: Undeads param de envelhecer a partir do momento que retornam a vida, não podem morrer por doenças, envenenamentos, frio ou afogamento, sendo imunes a esses efeitos. Seus órgãos não precisam trabalhar, dessa forma, você não precisa também realizar qualquer necessidade para sobreviver.
Canibalismo: Caso consuma a carne de uma criatura tipo Besta, Dragão, Fada, Gigante ou Humanóide morta recentemente, o undead é capaz de recuperar parte dos seus pontos de HP sendo eles proporcionais a 20% do HP total da criatura morta. (com talento racial essa porcentagem pode subir). Outra coisa importante dessa habilidade é que sua mandíbula é extremamente fortalecida, podendo mastigar as mais duras escamas.
Resistência dos desmortos: Você não é mais um ser vivo, apesar de não ter completado sua transformação por inteiro em uma criatura morta-viva você ainda se encaixa como a mesma. Um undead não precisa comer, respirar ou ingerir líquidos, ainda assim você pode comer e beber caso queira apesar de não precisar disso para nada. Assim como eles são imunes a efeitos de Atordoamento.
Adaptação Ambiental: Mortos vivos, podem sobreviver em climas inóspitos, ignorando frio e calor extremo, assim como são capazes de ignorar condições como areia, neve, lama e similares, podendo se mover por eles de forma adaptada, já que não são afetados por esse efeito, entretanto ainda vão se queimar com fogo ou lava se estiver no ambiente ou for jogado neles.
Animação suspensa: Você não precisa dormir, em vez disso um undead fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. No fim das contas um undead acaba sendo imune a efeitos de Sono.
Conjurador de mortos-vivos: Você é capaz de conjurador um esqueleto de nível 1 e controlar o mesmo lhe dando ordens, o número de esqueletos que podem ser conjurados e o número de vezes que essa conjuração é possível por dia é igual ao número de seu nível. (essa vantagem pode ser melhorada com talento de nível, podendo invocar um número maior de esqueletos ou aumentar o nível deles, lhes dar algum equipamento ou melhorar de esqueletos para zumbis… Ou mudar o tipo do morto vivo, a cargo do jogador na criação.)
Renegado: O undead é uma existência profana, às vezes foi um ritual que deu muito certo ou muito errado, um necromante te criou e invocou por algum propósito, você é o monstro do Dr. Frankenstein, enfim o que não falta é motivos para as pessoas te temerem. Isso pode ser bom ou ser muito ruim em vista de conseguir negociar algo ou até mesmo pedir direções de uma localização, você pode até ser uma pessoa legal mas de alguma forma todos vão estar inclinados a se sentirem ameaçados por você ou gritar “É UM ZUMBI! ATIRA NA CABEÇA!”.
Fragilidade dos desmortos: Você acaba sendo mais sensível a tudo que é sagrado, isso faz com que objetos abençoados e magias divinas sejam mais eficientes contra você.
Modificação Permanente: Se for alvo de uma magia que traga os mortos de volta à vida, você não retorna para a sua raça original, sua transformação é permanente.
- Kin - A Intriga:
- Benção da trapaça: Aqueles que abraçam o próprio conceito da travessura se fazem tão acostumados a ela que podem perceber quando uma vem em sua direção mais facilmente. Para cada seguidor pode se manifestar de forma diferente, como ver um arzinho diferente quando alguém tentar lhe enganar, ou mesmo notar uma mudança de cor ou qualquer coisa do tipo. No entanto, a benção não é infalível.
A Mentira perfeita: Uma vez ao dia você é capaz de realizar uma ação enganosa completamente absurda que não pode ser detectada, seja por senso comum ou mesmo pela benção de algum Deus, incluindo Kin, só não esqueça que por mais que você seja convincente, isso pode não mudar o modo como outra pessoa vá agir.
A preguiça deve ser abraçada: Ao fim de alguma tarefa árdua, como uma batalha, aquele doce momento de descanso para o seguidor é muito melhor aproveitado, pois a recuperação daquilo que estiver mais em falta deverá começar a acontecer de forma mais veloz. NÃO SEU MASOQUISTA, NÃO É MOTIVO PARA SE MACHUCAR DE PROPÓSITO!
Sonhos premonitórios caóticos: Sempre que dormir, os seguidores de Kin, em algum momento, terão um sonho premonitório em relação a algum evento que irá acontecer no próximo dia, mas é claro que não antes de várias coisas sem sentido, coordenadas pela própria divindade, que costuma aparecer durante o sono. O sonho premonitório nem sempre é muito útil, apesar de ajudar a ver um momento que precede algum perigo, dificilmente seus seguidores são capazes de realmente entender qual foi o aviso, sendo comum que muitos tentem se comunicar ao invés de usar seus sonhos para algo útil.Dogmas
Dualidade Caótica: Você não deve nem se ater apenas ao bem nem apenas ao mal, a diversão é o que importa, esqueça os conceitos básicos, apenas veja o circo pegar fogo e, se você pode causar confusão… Cause.
Coleirinha Divina: Kin é uma divindade caprichosa e ciumenta, você não deve procurar sobre outros deuses de maneira consciente, afinal, você já segue o melhor, não?
Chamado inesperado: Kin é uma divindade bem presente na vida de seguidores ao qual se afeiçoa ou sinta raiva, pedidos que parecem aleatórios podem vir a acontecer e você deve seguí-los. Os pedidos tendem a não ser cruéis ou muito prejudiciais, mas certamente sempre são divertidos (para Kin)
O que é meu é meu, o que é seu é nosso: Não há nada mais chato do que um seguidor sem ambição, como um seguidor de Kin, sempre deverá haver um desejo por menor que seja que você procure alcançar.
- Talentos:
- Oxi Fiquei Foi Mais Buxa:
- Ficha do personagem: Kraezis Vrioxir
Nome: Oxi Fiquei Foi Mais Buxa
Rank: Ex
Tipo de Talento: Único
Descrição:
O seu poder Único se origina de sua descendência de quando ainda era um Humano, tendo uma Origem comum dentro de Erwood, nunca teve a possibilidade de descobrir o seu talento nessa área visto que sua Mana e Existência eram normais, todavia, seu Poder é fruto de seu renascimento de um Poder Necromante após receber a Benção de Kin - A Intriga, ocasionando com que sua Mana se manifestasse e criasse uma divergência de seu Poder e Bênção ao ser corrompido.
Assim sendo, Criaturas, Habilidades, Itens ou Técnicas que detectam presença, seja através de Magia, Detectar o Mal ou similares terão a percepção menosprezada de que Kraezis é até dois níveis abaixo do que verdadeiramente é, além de que visualmente todas as suas invocações e magias PARECEM dois ranks abaixo do que realmente são.
O efeito é absolutamente narrativo, já que ele age de uma forma em que abusa de sua Benção - Subestimável (Vantagem), não induzindo em custo, o efeito tende a desvalorizar a qualquer coisa ou efeitos para aqueles que for coerente. Pela natureza do tipo de Talento, alguém que tenha o mesmo Rank de percepção verá uma distorção de apenas um nível (ou rank) e qualquer um com uma percepção maior do que o nível deste talento verá através dele completamente.
Narrativamente quando o talento encontrar a barreira do Rank EX (ou level 20), dois novos ranks ( ou níveis) serão criados F e F-, a percepção de alguém ao se deparar com o poder F (0) seria equivalente a ser considerado como um Level 6 ou um Civil Normal, enquanto no F- (-1) elevaria ao ponto de ser visto como um Level 1 ou uma Pessoa Doente/Velhinho.
- Magias:
- Demônio Raposa:
- Nome: Demônio Raposa
Tipo: Invocação Efêmera
Rank: B~A
Descrição: Demônio Raposas são criaturas Infernais de um outro Plano onde a única forma de se ter contato normalmente com as mesmas é por meios de um Contrato, já que as mesmas usufruem disso para conseguir trocas de seu bom grado. Em prol de abusar disso, Kraezis enganou uma delas ao firmar um contrato de Carne, assim oferecendo o seu próprio corpo como um médio, todavia, o mesmo não tem nenhuma para oferecer, assim enganando e burlando o Contrato da pobre Raposa.
Levantando a mão junto de um gesto que simula a cabeça de uma Raposa, Kraezis invoca a Cabeça do Demônio com uma ação ríspida de um puxão Físico e Mágico que o força a sair do seu Plano Infernal contra a própria vontade, assim abocanhando o seu Alvo e tendo a possibilidade de engoli-lo inteiro ou cortá-lo por seus dentes extremamente afiados.
Por ser uma Invocação Profana, a técnica tem a possibilidade de Dificultar a Regeneração ou Cura após serem atingidos e assim recebendo uma espécie de Corrosão, todavia, isso não interfere no Numérico, é apenas um efeito Narrativo para causar desconforto e dor no inimigo em prol de dificultar a sua atenção.
Alcance: Rank B ~ Rank A
Efeitos numéricos: Poder Mágico + Capacidade Física + 150~300
Custo: 500 ~ 1200
- Cura das Trevas:
- Nome: Cura das Trevas
Tipo: Magia
Rank: D~A
Descrição: Diante de sua linhagem como um Sorcerer e o conhecimento Profano que adquiriu sobre a Necromancia, Kraezis inventou uma forma diferente de Curar pelo uso do Profano. Invocando uma espécie de Fumaça Negra que envolve o Alvo e assim curando seu corpo e até mesmo sua Alma nos níveis mais altos. Por base da magia ser Profana, ela acaba por dar um pequeno adicional para os Seres Profanos ao mesmo tempo que Danifica os Seres Sagrados.- Mecanicamente falando, a Cura influência em base de sua Raça ter interferência Profana ou Sagrada. Para aqueles que não tem influencia Racial a Cura funciona normalmente a não ser que invista nos Ranks maiores.
- Caso a Cura for usada em Seres Sagrados, será convertida em Dano pela propriedade Profana, sendo incompatível e causando corrosão.
- Caso a Cura for usada em Seres Profanos, terá 1 Condição de Debuff Retirada.
- Caso o Rank de Cura usado seja de Rank A ele irá retirar 1 Condição de Debuff mesmo que não seja um Ser Profano, não valendo para Sagrados.
Alcance: Alcance Variável do Rank D~A
Efeitos numéricos: Poder Magico + 25~300
Custo: 50~1200 - Caso a Cura for usada em Seres Sagrados, será convertida em Dano pela propriedade Profana, sendo incompatível e causando corrosão.
- Esqueleto Undead Caótico:
- Nome: Esqueleto Undead Caótico
Tipo: Invocação Filosofal (Necromancia)
Rank: E
Descrição: É uma invocação de uma ou mais criaturas. Mortos Vivos fundidos a Esqueletos que foram corrompido pela Mana Caótica e Personalidade Deturpada de Krazeis, ocasionando em uma aparência muito mais estranha ao ter junções das criaturas em uma só, causando estranheza e até mesmo ganhando o atributo de Talento do seu criador, distorcendo a realidade de sua presença e por detecção.
Alcance: Pode invocar fileiras em linha reta de até 4 m² do ponto inicial.
Efeitos numéricos: Invocação
Custo: 75
- Assombração do Esqueleto Metaleiro Pirata:
- Nome: Assombração do Esqueleto Metaleiro Pirata
Tipo: Invocação Filosofal (Necromancia)
Rank: D
Descrição: É uma invocação de um ou mais criaturas. Na dúvida entre conjurar mais um Esqueleto ou uma Figura Espectral para auxiliar, Kraezis optou por fundir as duas criaturas em uma só, diante de sua Mana Caótica e o Rock’n’Roll, a criatura acabou por ganhar os Adendos de seu Talento e também modificando não apenas a aparência de Esqueleto, mas também a sua forma corporal que adquiriu as qualidades de uma Assombração do Rock ! Assim sendo, Criaturas Assombrosas são definidas também como Espectrais onde por natureza são incorpóreas, não podendo atingir ou serem atingidos por elementos físicos, interagindo normalmente com elementos mágicos ou sagrados e profanos, levando dano normalmente. As Assombrações afetam o plano físico através de magias. Seus corpos são leves e são capazes de voar e atravessar objetos de origem não sagrada ou mágica, assim como pessoas, causando calafrios quando isso ocorre. Apesar de serem espíritos, podem ser vistos a olho nu.
Alcance: Pode invocar fileiras em linha reta de até 10 m² do ponto inicial
Efeitos numéricos: Invocação
Custo: 300
- Ougi:
- Inventario:
- Roupas Chiques
- Dawndemo - A Lâmina Amaldiçoada:
Dawndemo - A Lâmina Amaldiçoada
Situação: Quebrada
Descrição: Semisciente, esta arma consegue interagir com o usuário com seu próprio Ego, sendo a criatura ali uma divindade caída, esquecida com o tempo, incerta sobre si e sobre o que foi antes de uma reles arma. Não lembrando de nada, sua personalidade e forma são basicamente reflexos das crenças sobre ela de seu próprio portador, e, temporariamente, em um período de dois turnos, ela pode se materializar como um indivíduo que tem exatamente os atributos e habilidades do próprio usuário. A habilidade pode ser ativada uma vez por aventura. É quebradiça, mas, pode ser reforjada utilizando outros minérios , tornando-se durável.
Personalidade/Ego: Se auto intitulando pelo nome de Viviah, a lâmina é a personificação da perfeição sobre a visão de Kraezis, sendo o reflexo não apenas de seus desejos pela espada “vista” como uma bênção por sua Crença, como também sua adoração pela Deusa Kin - A Intriga. Viviah é agradável, calma e social, dotada de uma inteligência superior, é normal vela com um sorriso enquanto age de forma relaxada quando se Materializa, no entanto isso é apenas uma fachada de seu Humor Bizarro que herdou de seu portador, sendo uma Exímia Manipuladora e muito Astuta, a loucura da Espada se esconde em sua Elegância e Beleza no meio de batalha por não se interessar nem um pouco com as pessoas ao seu redor que não sejam o seu Portador ou a Deusa Kin, contudo, se tornando a parceira ideal para Kraezis, já que os dois dividem um Amor incontestável pela Deusa Kin em seus surtos Psicóticos da normalidade em busca do Caos.- Aparência Humanoide:
- Roupas Chiques
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Re: [FP] Kraezis Vrioxir
Gostaria de pedir a Atualização da minha Espadinha que ganhei no Evento das Barracas por favor, coloquei uma aba de Personalidade/Ego já que ela é uma arma Semisciente e que também tem a capacidade de se Materializar. Também coloquei logo abaixo a Aparência da mesma como Humanoide mas não a descrevi já que não sei se é necessário.
OBS: Deixei o code como Spoiler para ficar dentro da ficha para não acabar poluindo muito ela, qualquer coisa é só retirar, segue o item.
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Dawndemo - A lâmina amaldiçoada
Situação: Quebrada
Descrição: Semisciente, esta arma consegue interagir com o usuário com seu próprio Ego, sendo a criatura ali uma divindade caída, esquecida com o tempo, incerta sobre si e sobre o que foi antes de uma reles arma. Não lembrando de nada, sua personalidade e forma são basicamente reflexos das crenças sobre ela de seu próprio portador, e, temporariamente, em um período de dois turnos, ela pode se materializar como um indivíduo que tem exatamente os atributos e habilidades do próprio usuário. A habilidade pode ser ativada uma vez por aventura. É quebradiça, mas, pode ser reforjada utilizando outros minérios , tornando-se durável.
Personalidade/Ego: Se auto intitulando pelo nome de Viviah, a lâmina é a personificação da perfeição sobre a visão de Kraezis, sendo o reflexo não apenas de seus desejos pela espada “vista” como uma bênção por sua Crença, como também sua adoração pela Deusa Kin - A Intriga. Viviah é agradável, calma e social, dotada de uma inteligência superior, é normal vela com um sorriso enquanto age de forma relaxada quando se Materializa, no entanto isso é apenas uma fachada de seu Humor Bizarro que herdou de seu portador, sendo uma Exímia Manipuladora e muito Astuta, a loucura da Espada se esconde em sua Elegância e Beleza no meio de batalha por não se interessar nem um pouco com as pessoas ao seu redor que não sejam o seu Portador ou a Deusa Kin, contudo, se tornando a parceira ideal para Kraezis, já que os dois dividem um Amor incontestável pela Deusa Kin em seus surtos Psicóticos da normalidade em busca do Caos.
OBS: Deixei o code como Spoiler para ficar dentro da ficha para não acabar poluindo muito ela, qualquer coisa é só retirar, segue o item.
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Descrição: Semisciente, esta arma consegue interagir com o usuário com seu próprio Ego, sendo a criatura ali uma divindade caída, esquecida com o tempo, incerta sobre si e sobre o que foi antes de uma reles arma. Não lembrando de nada, sua personalidade e forma são basicamente reflexos das crenças sobre ela de seu próprio portador, e, temporariamente, em um período de dois turnos, ela pode se materializar como um indivíduo que tem exatamente os atributos e habilidades do próprio usuário. A habilidade pode ser ativada uma vez por aventura. É quebradiça, mas, pode ser reforjada utilizando outros minérios , tornando-se durável.
Personalidade/Ego: Se auto intitulando pelo nome de Viviah, a lâmina é a personificação da perfeição sobre a visão de Kraezis, sendo o reflexo não apenas de seus desejos pela espada “vista” como uma bênção por sua Crença, como também sua adoração pela Deusa Kin - A Intriga. Viviah é agradável, calma e social, dotada de uma inteligência superior, é normal vela com um sorriso enquanto age de forma relaxada quando se Materializa, no entanto isso é apenas uma fachada de seu Humor Bizarro que herdou de seu portador, sendo uma Exímia Manipuladora e muito Astuta, a loucura da Espada se esconde em sua Elegância e Beleza no meio de batalha por não se interessar nem um pouco com as pessoas ao seu redor que não sejam o seu Portador ou a Deusa Kin, contudo, se tornando a parceira ideal para Kraezis, já que os dois dividem um Amor incontestável pela Deusa Kin em seus surtos Psicóticos da normalidade em busca do Caos.
- Aparência Humanoide:
- Código:
[spoiler="Dawndemo - A Lâmina Amaldiçoada"][center][img(200px,440px)]https://i.pinimg.com/564x/a9/ca/7a/a9ca7a3ffa7972106cc8ed65619ea762.jpg[/img][/center]
[b]Dawndemo - A Lâmina Amaldiçoada[/b]
[b]Situação:[/b] Quebrada
[b]Descrição:[/b] Semisciente, esta arma consegue interagir com o usuário com seu próprio Ego, sendo a criatura ali uma divindade caída, esquecida com o tempo, incerta sobre si e sobre o que foi antes de uma reles arma. Não lembrando de nada, sua personalidade e forma são basicamente reflexos das crenças sobre ela de seu próprio portador, e, temporariamente, em um período de dois turnos, ela pode se materializar como um indivíduo que tem exatamente os atributos e habilidades do próprio usuário. A habilidade pode ser ativada uma vez por aventura. É quebradiça, mas, pode ser reforjada utilizando outros minérios , tornando-se durável.
[b]Personalidade/Ego:[/b] Se auto intitulando pelo nome de Viviah, a lâmina é a personificação da perfeição sobre a visão de Kraezis, sendo o reflexo não apenas de seus desejos pela espada “vista” como uma bênção por sua Crença, como também sua adoração pela Deusa Kin - A Intriga. Viviah é agradável, calma e social, dotada de uma inteligência superior, é normal vela com um sorriso enquanto age de forma relaxada quando se Materializa, no entanto isso é apenas uma fachada de seu Humor Bizarro que herdou de seu portador, sendo uma Exímia Manipuladora e muito Astuta, a loucura da Espada se esconde em sua Elegância e Beleza no meio de batalha por não se interessar nem um pouco com as pessoas ao seu redor que não sejam o seu Portador ou a Deusa Kin, contudo, se tornando a parceira ideal para Kraezis, já que os dois dividem um Amor incontestável pela Deusa Kin em seus surtos Psicóticos da normalidade em busca do Caos.
[spoiler="Aparência Humanoide:"]
[center][img(200px,350px)]https://i.pinimg.com/564x/f7/15/2f/f7152ff0aa9c25cf0a32dc9d7ed29745.jpg[/img][/center]
[/spoiler][/spoiler]
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Re: [FP] Kraezis Vrioxir
Kafka Atualizada.
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Re: [FP] Kraezis Vrioxir
Gostaria de Pedir uma Atualização novamente.
Com a Adição do meu Talento também acabo gastando os 2 Pontos de Personagens que me restavam.
Link de Confirmação - https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p10-talentos
Segue o Code;
Com a Adição do meu Talento também acabo gastando os 2 Pontos de Personagens que me restavam.
Link de Confirmação - https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p10-talentos
Segue o Code;
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t232-fp-kraezis-vrioxir]Kraezis Vrioxir[/url]
[i]Nome:[/i] Oxi Fiquei Foi Mais Buxa
[i]Rank:[/i] D
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Descrição:[/i]
[center][img(380px,220px)]https://imgur.com/vDfLykn.gif[/img][/center]
O seu poder Único se origina de sua descendência de quando ainda era um Humano, tendo uma Origem comum dentro de Erwood, nunca teve a possibilidade de descobrir o seu talento nessa área visto que sua Mana e Existência eram normais, todavia, seu Poder é fruto de seu renascimento de um Poder Necromante após receber a Benção de Kin - A Intriga, ocasionando com que sua Mana se manifestasse e criasse uma divergência de seu Poder e Bênção ao ser corrompido.
Assim sendo, Criaturas, Habilidades, Itens ou Técnicas que detectam presença, seja através de Magia, Detectar o Mal ou similares terão a percepção menosprezada de que Kraezis é até dois níveis abaixo do que verdadeiramente é, além de que visualmente todas as suas invocações e magias [b]PARECEM[/b] dois ranks abaixo do que realmente são.
O efeito é absolutamente narrativo, já que ele age de uma forma em que abusa de sua Benção - Subestimável (Vantagem), não induzindo em custo, o efeito tende a desvalorizar a qualquer coisa ou efeitos para aqueles que for coerente. Pela natureza do tipo de Talento, alguém que tenha o mesmo Rank de percepção verá uma distorção de apenas um nível (ou rank) e qualquer um com uma percepção maior do que o nível deste talento verá através dele completamente.
Narrativamente quando o talento encontrar a barreira do Rank EX (ou level 20), dois novos ranks ( ou níveis) serão criados F e F-, a percepção de alguém ao se deparar com o poder F (0) seria equivalente a ser considerado como um Level 6 ou um Civil Normal, enquanto no F- (-1) elevaria ao ponto de ser visto como um Level 1 ou uma Pessoa Doente/Velhinho.
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Re: [FP] Kraezis Vrioxir
Sei que isso é meio chato, mas... Eu gostaria de mudar meus atributos antes que finalize a aventura (Por mais estranho que pareça)
- Quero Retirar meus 5 pontos de Defesa -> O que vai fazer minha Iniciativa cair para 5
- Colocar 5 Pontos a mais em Poder Mágico -> O que vai aumentar meu Dano Magico e Hibrido para 15
O resto vai manter tudo como está, muito obrigado ~ teamu
- Quero Retirar meus 5 pontos de Defesa -> O que vai fazer minha Iniciativa cair para 5
- Colocar 5 Pontos a mais em Poder Mágico -> O que vai aumentar meu Dano Magico e Hibrido para 15
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Re: [FP] Kraezis Vrioxir
Boa noite meu Amigo e Compatriota que eu amo tanto, estou aqui novamente em prol de lhe atasanar trazer um pouco de problema em atualizar minha ficha novamente.
Gostaria de adicionar 150 pontos em minha Build -
65 em Poder Magico (Total = 80)
35 em Precisão (Total = 40)
50 em Circuito Magico (Total = 60)
Link da Build pra Facilitar
Contabilizando 1460 de EXP e indo para o Nivel 6 ~ Tambem ganhei 18 pratas (Missão Rank E) ~
Provas Veridicas de que eu postei e fui avaliadoSem Resetar antes... Ainda -> https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t221p20-narrada-fechada-18-capturados-em-alto-mar#1037
Vou ganhar 10 Pontos de Personagem onde irei gastar 8 deles em um Upgrade no meu Talento para o Rank EX - OXI FIQUEI FOI MAIS BUXA - Sobrando apenas 2 Pontos de Personagem.
Obrigado e teamu ~ DALIKE !
Gostaria de adicionar 150 pontos em minha Build -
65 em Poder Magico (Total = 80)
35 em Precisão (Total = 40)
50 em Circuito Magico (Total = 60)
Link da Build pra Facilitar
Contabilizando 1460 de EXP e indo para o Nivel 6 ~ Tambem ganhei 18 pratas (Missão Rank E) ~
Provas Veridicas de que eu postei e fui avaliado
Vou ganhar 10 Pontos de Personagem onde irei gastar 8 deles em um Upgrade no meu Talento para o Rank EX - OXI FIQUEI FOI MAIS BUXA - Sobrando apenas 2 Pontos de Personagem.
Obrigado e teamu ~ DALIKE !
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Re: [FP] Kraezis Vrioxir
Quero adicionar uma caralhada de coisas... Perdão... Queria deixar tudo pra ir de uma vez, mas acho que já da pro Gosto
Todas são Técnicas no Momento pois tou com preguiça de outras coisas, então bora lá
Link -> https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p90-magias-e-ougis#1299
Link -> https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p70-magias-e-ougis#1160
Agora vem os Summons ~ Link -> https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p60-magias-e-ougis#1150
Caso queira arriscar... Deixei tudo junto pra facilitar, só jogar lá dentro da área de Técnica.
Todas são Técnicas no Momento pois tou com preguiça de outras coisas, então bora lá
Link -> https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p90-magias-e-ougis#1299
- Demônio Raposa:
- Código:
[spoiler="Demônio Raposa"][i]Nome:[/i] Demônio Raposa
[i]Tipo: [/i] Invocação Efêmera
[i]Rank:[/i] B~A
[i]Descrição:[/i] Demônio Raposas são criaturas Infernais de um outro Plano onde a única forma de se ter contato normalmente com as mesmas é por meios de um Contrato, já que as mesmas usufruem disso para conseguir trocas de seu bom grado. Em prol de abusar disso, Kraezis enganou uma delas ao firmar um contrato de Carne, assim oferecendo o seu próprio corpo como um médio, todavia, o mesmo não tem nenhuma para oferecer, assim enganando e burlando o Contrato da pobre Raposa.
Levantando a mão junto de um gesto que simula a cabeça de uma Raposa, Kraezis invoca a Cabeça do Demônio com uma ação ríspida de um puxão Físico e Mágico que o força a sair do seu Plano Infernal contra a própria vontade, assim abocanhando o seu Alvo e tendo a possibilidade de engoli-lo inteiro ou cortá-lo por seus dentes extremamente afiados.
Por ser uma Invocação Profana, a técnica tem a possibilidade de Dificultar a Regeneração ou Cura após serem atingidos e assim recebendo uma espécie de Corrosão, todavia, isso não interfere no Numérico, é apenas um efeito Narrativo para causar desconforto e dor no inimigo em prol de dificultar a sua atenção.
[center][img(350px,220px)]https://64.media.tumblr.com/3aaf935c686d039cfe47b54146fde072/e8bd2a17b4e167d5-99/s540x810/adf535f4f80f57d440702f08a3dd968b24fbe674.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Rank B ~ Rank A
[i]Efeitos numéricos:[/i] Poder Mágico + Capacidade Física + 150~300
[i]Custo:[/i] 500 ~ 1200[/spoiler]
Link -> https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p70-magias-e-ougis#1160
- Cura:
- Código:
[spoiler="Cura das Trevas"][i]Nome:[/i] Cura das Trevas
[i]Tipo: [/i] Magia
[i]Rank:[/i] D~A
[i]Descrição:[/i] Diante de sua linhagem como um Sorcerer e o conhecimento Profano que adquiriu sobre a Necromancia, Kraezis inventou uma forma diferente de Curar pelo uso do Profano. Invocando uma espécie de Fumaça Negra que envolve o Alvo e assim curando seu corpo e até mesmo sua Alma nos níveis mais altos. Por base da magia ser Profana, ela acaba por dar um pequeno adicional para os Seres Profanos ao mesmo tempo que Danifica os Seres Sagrados.
[list]Mecanicamente falando, a Cura influência em base de sua Raça ter interferência Profana ou Sagrada. Para aqueles que não tem influencia Racial a Cura funciona normalmente a não ser que invista nos Ranks maiores.
[*]Caso a Cura for usada em Seres Sagrados, será convertida em Dano pela propriedade Profana, sendo incompatível e causando corrosão.
[*]Caso a Cura for usada em Seres Profanos, terá 1 Condição de Debuff Retirada.
[*]Caso o Rank de Cura usado seja de Rank A ele irá retirar 1 Condição de Debuff mesmo que não seja um Ser Profano, não valendo para Sagrados.
[/list]
[center][img(300px,230px)]https://1.bp.blogspot.com/-vR5Ib8p5YAM/Wx9IdgRtEEI/AAAAAAABN2g/nlUbdBSWLScQydC7aWmt5W7H4U11fjf4QCKgBGAs/s1600/Omake%2BGif%2BAnime%2B-%2BNanatsu%2Bno%2BTaizai%2B-%2BImashime%2Bno%2BFukkatsu%2B-%2BEpisode%2B20%2B-%2BMelascula%2BHealed.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Alcance Variável do Rank D~A
[i]Efeitos numéricos:[/i] Poder Magico + 25~300
[i]Custo:[/i] 50~1200[/spoiler]
Agora vem os Summons ~ Link -> https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p60-magias-e-ougis#1150
- Esqueletin:
- Código:
[spoiler="Esqueleto Undead Caótico"][i]Nome:[/i] Esqueleto Undead Caótico
[i]Tipo: [/i] Invocação Filosofal (Necromancia)
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i] É uma invocação de uma ou mais criaturas. Mortos Vivos fundidos a Esqueletos que foram corrompido pela Mana Caótica e Personalidade Deturpada de Krazeis, ocasionando em uma aparência muito mais estranha ao ter junções das criaturas em uma só, causando estranheza e até mesmo ganhando o atributo de Talento do seu criador, distorcendo a realidade de sua presença e por detecção.
[center][img(300px,230px)]https://i.pinimg.com/564x/88/fb/b7/88fbb7961a5d469915ed94b8b1e9fc76.jpg[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Pode invocar fileiras em linha reta de até 4 m² do ponto inicial.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Invocação
[i]Custo:[/i] 75[/spoiler]
- Metaleiro Porreta:
- Código:
[spoiler="Assombração do Esqueleto Metaleiro Pirata"][i]Nome:[/i] Assombração do Esqueleto Metaleiro Pirata
[i]Tipo: [/i] Invocação Filosofal (Necromancia)
[i]Rank:[/i] D
[i]Descrição:[/i] É uma invocação de um ou mais criaturas. Na dúvida entre conjurar mais um Esqueleto ou uma Figura Espectral para auxiliar, Kraezis optou por fundir as duas criaturas em uma só, diante de sua Mana Caótica e o Rock’n’Roll, a criatura acabou por ganhar os Adendos de seu Talento e também modificando não apenas a aparência de Esqueleto, mas também a sua forma corporal que adquiriu as qualidades de uma Assombração do Rock ! Assim sendo, Criaturas Assombrosas são definidas também como Espectrais onde por natureza são incorpóreas, não podendo atingir ou serem atingidos por elementos físicos, interagindo normalmente com elementos mágicos ou sagrados e profanos, levando dano normalmente. As Assombrações afetam o plano físico através de magias. Seus corpos são leves e são capazes de voar e atravessar objetos de origem não sagrada ou mágica, assim como pessoas, causando calafrios quando isso ocorre. Apesar de serem espíritos, podem ser vistos a olho nu.
[center][img(300px,230px)]https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/382240-rime-of-the-time-lost-mariner.jpg[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Pode invocar fileiras em linha reta de até 10 m² do ponto inicial
[i]Efeitos numéricos:[/i] Invocação
[i]Custo:[/i] 300[/spoiler]
Caso queira arriscar... Deixei tudo junto pra facilitar, só jogar lá dentro da área de Técnica.
- Tua vida em Risco:
- Código:
[spoiler="Demônio Raposa"][i]Nome:[/i] Demônio Raposa
[i]Tipo: [/i] Invocação Efêmera
[i]Rank:[/i] B~A
[i]Descrição:[/i] Demônio Raposas são criaturas Infernais de um outro Plano onde a única forma de se ter contato normalmente com as mesmas é por meios de um Contrato, já que as mesmas usufruem disso para conseguir trocas de seu bom grado. Em prol de abusar disso, Kraezis enganou uma delas ao firmar um contrato de Carne, assim oferecendo o seu próprio corpo como um médio, todavia, o mesmo não tem nenhuma para oferecer, assim enganando e burlando o Contrato da pobre Raposa.
Levantando a mão junto de um gesto que simula a cabeça de uma Raposa, Kraezis invoca a Cabeça do Demônio com uma ação ríspida de um puxão Físico e Mágico que o força a sair do seu Plano Infernal contra a própria vontade, assim abocanhando o seu Alvo e tendo a possibilidade de engoli-lo inteiro ou cortá-lo por seus dentes extremamente afiados.
Por ser uma Invocação Profana, a técnica tem a possibilidade de Dificultar a Regeneração ou Cura após serem atingidos e assim recebendo uma espécie de Corrosão, todavia, isso não interfere no Numérico, é apenas um efeito Narrativo para causar desconforto e dor no inimigo em prol de dificultar a sua atenção.
[center][img(350px,220px)]https://64.media.tumblr.com/3aaf935c686d039cfe47b54146fde072/e8bd2a17b4e167d5-99/s540x810/adf535f4f80f57d440702f08a3dd968b24fbe674.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Rank B ~ Rank A
[i]Efeitos numéricos:[/i] Poder Mágico + Capacidade Física + 150~300
[i]Custo:[/i] 500 ~ 1200[/spoiler]
[spoiler="Cura das Trevas"][i]Nome:[/i] Cura das Trevas
[i]Tipo: [/i] Magia
[i]Rank:[/i] D~A
[i]Descrição:[/i] Diante de sua linhagem como um Sorcerer e o conhecimento Profano que adquiriu sobre a Necromancia, Kraezis inventou uma forma diferente de Curar pelo uso do Profano. Invocando uma espécie de Fumaça Negra que envolve o Alvo e assim curando seu corpo e até mesmo sua Alma nos níveis mais altos. Por base da magia ser Profana, ela acaba por dar um pequeno adicional para os Seres Profanos ao mesmo tempo que Danifica os Seres Sagrados.
[list]Mecanicamente falando, a Cura influência em base de sua Raça ter interferência Profana ou Sagrada. Para aqueles que não tem influencia Racial a Cura funciona normalmente a não ser que invista nos Ranks maiores.
[*]Caso a Cura for usada em Seres Sagrados, será convertida em Dano pela propriedade Profana, sendo incompatível e causando corrosão.
[*]Caso a Cura for usada em Seres Profanos, terá 1 Condição de Debuff Retirada.
[*]Caso o Rank de Cura usado seja de Rank A ele irá retirar 1 Condição de Debuff mesmo que não seja um Ser Profano, não valendo para Sagrados.
[/list]
[center][img(300px,230px)]https://1.bp.blogspot.com/-vR5Ib8p5YAM/Wx9IdgRtEEI/AAAAAAABN2g/nlUbdBSWLScQydC7aWmt5W7H4U11fjf4QCKgBGAs/s1600/Omake%2BGif%2BAnime%2B-%2BNanatsu%2Bno%2BTaizai%2B-%2BImashime%2Bno%2BFukkatsu%2B-%2BEpisode%2B20%2B-%2BMelascula%2BHealed.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Alcance Variável do Rank D~A
[i]Efeitos numéricos:[/i] Poder Magico + 25~300
[i]Custo:[/i] 50~1200[/spoiler]
[spoiler="Esqueleto Undead Caótico"][i]Nome:[/i] Esqueleto Undead Caótico
[i]Tipo: [/i] Invocação Filosofal (Necromancia)
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i] É uma invocação de uma ou mais criaturas. Mortos Vivos fundidos a Esqueletos que foram corrompido pela Mana Caótica e Personalidade Deturpada de Krazeis, ocasionando em uma aparência muito mais estranha ao ter junções das criaturas em uma só, causando estranheza e até mesmo ganhando o atributo de Talento do seu criador, distorcendo a realidade de sua presença e por detecção.
[center][img(300px,230px)]https://i.pinimg.com/564x/88/fb/b7/88fbb7961a5d469915ed94b8b1e9fc76.jpg[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Pode invocar fileiras em linha reta de até 4 m² do ponto inicial.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Invocação
[i]Custo:[/i] 75[/spoiler]
[spoiler="Assombração do Esqueleto Metaleiro Pirata"][i]Nome:[/i] Assombração do Esqueleto Metaleiro Pirata
[i]Tipo: [/i] Invocação Filosofal (Necromancia)
[i]Rank:[/i] D
[i]Descrição:[/i] É uma invocação de um ou mais criaturas. Na dúvida entre conjurar mais um Esqueleto ou uma Figura Espectral para auxiliar, Kraezis optou por fundir as duas criaturas em uma só, diante de sua Mana Caótica e o Rock’n’Roll, a criatura acabou por ganhar os Adendos de seu Talento e também modificando não apenas a aparência de Esqueleto, mas também a sua forma corporal que adquiriu as qualidades de uma Assombração do Rock ! Assim sendo, Criaturas Assombrosas são definidas também como Espectrais onde por natureza são incorpóreas, não podendo atingir ou serem atingidos por elementos físicos, interagindo normalmente com elementos mágicos ou sagrados e profanos, levando dano normalmente. As Assombrações afetam o plano físico através de magias. Seus corpos são leves e são capazes de voar e atravessar objetos de origem não sagrada ou mágica, assim como pessoas, causando calafrios quando isso ocorre. Apesar de serem espíritos, podem ser vistos a olho nu.
[center][img(300px,230px)]https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/382240-rime-of-the-time-lost-mariner.jpg[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Pode invocar fileiras em linha reta de até 10 m² do ponto inicial
[i]Efeitos numéricos:[/i] Invocação
[i]Custo:[/i] 300[/spoiler]
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