Últimos assuntos
» ~Magias e Ougispor Akamio Fateburn Hoje à(s) 2:00 am
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por Tomita Ontem à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Ontem à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Ontem à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ter Nov 26, 2024 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ter Nov 26, 2024 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ter Nov 26, 2024 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
Anjos: Os domínios Angelicais & Vantagens Exclusivas
Página 1 de 1
Anjos: Os domínios Angelicais & Vantagens Exclusivas
~Linhagens Angelicais~
Os anjos, seres tão antigos quanto a primeira luz do universo, eles são celestiais e tendem a manter a ordem das coisas fazendo o bem, mas eles vão além do que apenas isso, todos os anjos respondem aos reis, mas claro que todo subordinado deve ser agradado para que continue com o bom trabalho, então os anjos se organizaram para fazer isso acontecer.
~ O primeiro domínio: O mandamento do amor ~
Esses anjos foram criados para auxiliar os humanos e outros seres, eles servem como cupido para todos, o amor é a coisa mais linda e tira a tristeza dos corações mais trevosos, por isso o grande poderoso os criou para salvar seus filhos.
Anjo do amor: Jeliel
Poderes do amor:
Faça-se o amor: Esses anjos têm a habilidade de juntar pessoas desconhecidas, quase como o amor à primeira vista, isso pode ser usado em qualquer ser e não apenas humanos, eles sabem exatamente quem é o escolhido de quem (escolhidos são os amores das vidas dos seres).
Amados por todos: Esses anjos naturalmente são amados por todos os seres (tirando os demônios do ciclo da ira) é impossível alguém desgostar de um desses anjos caso ele não tenha feito nada de mal para o ser em questão.
Prisão da Ira: Caso alguém seja capaz de ainda assim direcionar a ira para um anjo do Ciclo do Amor, ele consegue transformar esse sentimento em algemas para a pessoa, enfraquecendo suas capacidades, fazendo com que ela sinta dificuldades de se posicionar contra ele.
Fraquezas do amor:
Infidelidade: Esses anjos se sentem desconfortáveis em ambientes promíscuos, como casas de prostituição e similares, esse tipo de coisa os incomoda, e pode comprometer seu psicológico, fazendo com que ele perca o foco.
Benevolência Elevada: Eles jamais lutam tentando matar, eles tendem a tentar inviabilizar seus oponentes, de forma a aprisionar eles, e tentam ajudá-los a corrigir seu comportamento, o que faz por suas vezes ficarem em situações desfavoráveis, ou se meterem em armadilhas.
Missão divina: Jeliel convoca todos os anjos do amor para uma missão enviada pelos próprios deuses, essas tarefas não podem ser negadas nem adiadas e devem ser feitas com o maior comprometimento e fervura, caso decidam não aceitar o chamado ou falharem em suas missões, esses anjos podem cair e perderem suas graças, a unica forma de se livrar desse dever é pedir um duelo justo contra Juliel e caso seja vitorioso o seu lugar será herdado.
~ O segundo domínio: O mandamento da pureza ~
Os anjos desse domínio são puros como a água santa de deus, esse domínio foi criado pelo todo poderoso com o intuito de manter seus filhos na terra puros até o aparecimento de seus amados, como ele disse: não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Anjo da Pureza: Theliel
Poderes da pureza:
Castidade: A castidade para muitos pode parecer algo ruim, mas para aqueles que esperam por seu escolhido de verdade será agraciado com um poder maior, quando encontram seus parceiros e só então perdem sua pureza, esses anjos ganham uma magia chamada de purificação. (escolhidos são os amores das vidas dos seres).
- Magia de purificação: :
- Pode purificar qualquer efeito de qualquer coisa, um veneno de algo, uma maldição de uma criança, uma água suja que agora é limpa, tudo pode ser purificado com esse poder.
Veneno limpo: Anjos da pureza não podem ser intoxicados de nenhuma forma, venenos e comidas estragadas não tem nenhum tipo de efeito negativo em seu corpo. (Demônios podem ter certos poderes ou venenos que podem ter efeitos)
Força da pureza: Purificar muitas coisas maléficas faz com que esses anjos se tornem muito mais fortes, rápidos e resistentes do que antes, uma benção divina que dura um dia é lançada por Theliel como forma de recompensa por estar cumprindo seu trabalho de forma correta, depois que o dia acaba o processo precisa ser feito novamente.
Fraquezas da pureza:
Antes da hora: Alguns anjos desse domínio infelizmente não tem força psicológica suficiente e então se perdem na luxúria, caso o anjo perca a sua pureza com algum ser que não seja o seu escolhido(a) ele irá perder as bênçãos divinas e então irá virar um anjo caído.
Prazeres perdidos: Infelizmente esses anjos têm de viver com uma sentença, tudo o que eles tocam é purificado então, eles não tomam álcool já que vira água, comidas perdem o gosto, cheiros são purificados para o ar puro, uma vida pela metade é a sua sentença. (A única coisa que podem comer e sentir é manjar dos deuses, uma comida que só tem nos reinos dos céus é extremamente difícil de conseguir)
Missão divina: Theliel convoca todos os anjos da pureza para uma missão enviada pelos próprios deuses, essas tarefas não podem ser negadas nem adiadas e devem ser feitas com o maior comprometimento e fervura, caso decidam não aceitar o chamado ou falharem em suas missões, esses anjos podem cair e perderem suas graças, a unica forma de se livrar desse dever é pedir um duelo justo contra Theliel e caso seja vitorioso o seu lugar será herdado.
~ O terceiro domínio: O mandamento da retenção ~
Tudo um dia tem o seu fim, essa é a ordem natural das coisas, mas os deuses perceberam que nem tudo deveria se acabar, então os anjos da retenção foram criados para decidir o que acaba e o que se mantém fora dos reinos celestiais.
Anjo da Retenção: Gabriel
Poderes da retenção:
Não se vá: Anjos da retenção tem o poder de transformar uma vida mortal de qualquer ser em eterna, a velhice não pode mais matar esse ser, outras causas ainda são possíveis, mas um amor que antes morreria cedo por causa da idade, agora não mais.
Nada se perde: Esses anjos são como uma geladeira ambulante, nenhum tipo de comida ou material estraga ou deteriora perto deles, então não é preciso fazer manutenção de nada sempre que estiverem por perto.
Últimas palavras: Os anjos da retenção já que controlam o que fica e o que vai, eles podem ressuscitar (apenas NPCs) para uma última conversa, recebendo informações importantes ou mesmo para outros motivos.
Fraquezas da retenção:
Aparência imutável: Já que esses anjos têm o poder de reter tudo, eles não envelhecem aparentemente mesmo que muitos séculos se passam, mesmo os outros anjos também serem imortais, ao menos suas aparências mudam, mas não desses seres, a única forma de uma mudança é pedindo a benção de Gabriel e só será fornecida caso passe em um teste feito por ele.
Almas desesperadas: Já que esses anjos são os encarregados de levar as almas que morreram ao céu ou as portas do inferno, muitas almas tentam barganhar, persuadir, implorar por mais uma chance, e isso pode ser muito incômodo se muitas delas se juntam.
Missão divina: Gabriel convoca todos os anjos da retenção para uma missão enviada pelos próprios deuses, essas tarefas não podem ser negadas nem adiadas e devem ser feitas com o maior comprometimento e fervura, caso decidam não aceitar o chamado ou falharem em suas missões, esses anjos podem cair e perderem suas graças, a unica forma de se livrar desse dever é pedir um duelo justo contra Gabriel e caso seja vitorioso o seu lugar será herdado.
~ O quarto domínio: O mandamento da verdade ~
É da natureza do ser vivo mentir, a mentira sempre é mais reconfortante e mais fácil do que a verdade, cansados disso os deuses criaram seres que carregavam em seu peito a verdade absoluta e puniria todos os mentirosos pecadores.
Anjo da Verdade: Uriel
Poderes da verdade:
Não minta para mim!: Esses anjos depois de séculos perseguindo e punindo os mentirosos sobre a fé sagrada desenvolveram um detector de mentiras dentro de seus corações sabendo independente da situação quando uma palavra falta com a verdade.
Mentiras!: Caso alguém ousar mentir para um anjo depois de uma pergunta direta ser feita, o ser em questão sentirá uma dor excruciante até que a verdade seja dita de forma perfeita.
Confissão: Caso alguém se sinta confortável ou próximo o suficiente para se abrir a um anjo deste domínio, uma benção é dada pelos deuses a esse ser pelo resto do dia, se tornando mais forte, rápido e resistente.
Fraquezas da verdade:
Não falarás!: Esses anjos são incapazes por natureza de mentir, para eles é impossível contar uma mentira, caso tentem apenas ficarão calados enquanto tentam vocalizar ou mexer os lábios.
Servos da verdade: Os anjos desse domínio não conseguem ignorar uma mentira, mesmo que a mesma não tenha sido direcionada a eles, a verdade sempre deve permanecer limpa e intacta.
Missão divina: Uriel convoca todos os anjos da verdade para uma missão enviada pelos próprios deuses, essas tarefas não podem ser negadas nem adiadas e devem ser feitas com o maior comprometimento e fervura, caso decidam não aceitar o chamado ou falharem em suas missões, esses anjos podem cair e perderem suas graças, a unica forma de se livrar desse dever é pedir um duelo justo contra Uriel e caso seja vitorioso o seu lugar será herdado.
~ O quinto domínio: O mandamento da fé ~
Os deuses precisavam de alguém gerenciando suas palavras, afinal elas poderiam ser modificadas ou perderiam sua força através de um telefone sem fio, então os anjos da fé foram criados para que a ordem e a mais pura palavra fossem passadas aos fiéis.
Anjo da Fé: Dina
Poderes da fé:
Fé atendida: Por constantemente terem suas fés testadas, esses anjos adquiriram tanto poder em suas preces que podem pedir um item dos céus, os deuses proverão esse pedido uma vez por dia e o item irá durar por uma hora, e depois virará pó. (Qualquer item é válido desde que não seja lendário ou único)
Proteção da fé: Esses anjos têm um escudo de energia em volta de seus corpos os protegendo de um primeiro ataque que levarem de qualquer origem, mágico, físico, de surpresa e até mesmo ataques especiais.
Fé na palavra: Como um disseminador da palavra é natural que os seres confiem e tenham fé nesses anjos, se muitas pessoas o seguirem naturalmente esse anjo fica mais confiante e forte. (todas os outros poderes também são bonificados)
Fraquezas da Fé:
Fé fraca: Caso por algum motivo a fé desses anjos seja abalada nem que seja por um segundo uma dor e fraqueza gigante aflige seus corpos e mentes, tentando os levar para o local correto novamente.
Altas expectativas: Os deuses apesar de sempre estarem de olho em todos os domínios dos anjos esse com certeza é o mais especial entre eles, logo tudo deve ser feito com maestria e beleza, ou então sua fé pode ser enfraquecida e desejos não concedidos.
Missão divina: Dina convoca todos os anjos da fé para uma missão enviada pelos próprios deuses, essas tarefas não podem ser negadas nem adiadas e devem ser feitas com o maior comprometimento e fervura, caso decidam não aceitar o chamado ou falharem em suas missões, esses anjos podem cair e perderem suas graças, a unica forma de se livrar desse dever é pedir um duelo justo contra Dina e caso seja vitorioso o seu lugar será herdado.
~ O sexto domínio: O mandamento do altruísmo ~
Os seres fora do panteão muitas vezes haviam se perdido em sua luxúria, medos, e próprias conclusões precipitadas, mas os deuses não podiam deixar isso acontecer, por isso criaram os anjos do altruísmo, para ajudar e guiar os seres que querem melhorar.
Anjo do Altruísmo: Laylah
Poderes do altruísmo:
Boa ação: Fazer o bem para alguém faz com que esses anjos se sintam muito melhores, mais fortes, rápidos e resistentes, quanto maior a boa ação melhor o buff que ele recebe.
Pico de poder: Sempre quando algum ser estiver em perigo, esses anjos ficam muito mais rápidos de uma forma avassaladora, tudo isso para salvar quem precisar de sua ajuda.
Aura de herói: A maioria dos anjos são temidos, respeitados e admirados por sua beleza, mas poucos são vistos como heróis, esses anjos naturalmente passam essa visão para qualquer um que o olhe e veja suas ações.
Fraquezas do altruísmo:
Não posso aceitar: Que tipo de bem feitor aceitaria um presente depois de ter salvo alguém, é exatamente por isso que esses anjos por mais que tentem não conseguem, mesmo que não digam nada e tentem pegar o item fica pesado demais, ou queima suas mãos e assim por diante, eles só podem aceitar coisas do fruto de seu trabalho ou presentes sem terem feito boas ações.
Não seja ruim: Da mesma forma que esses anjos ficam mais fortes à medida que ajudam outros seres, eles também ficam mais fracos quando não fazem isso, e caso tentem ignorar alguém que precisa de ajuda eles se sentirão culpados e ficarão doentes.
Missão divina: Laylah convoca todos os anjos do altruísmo para uma missão enviada pelos próprios deuses, essas tarefas não podem ser negadas nem adiadas e devem ser feitas com o maior comprometimento e fervura, caso decidam não aceitar o chamado ou falharem em suas missões, esses anjos podem cair e perderem suas graças, a unica forma de se livrar desse dever é pedir um duelo justo contra Laylah e caso seja vitorioso o seu lugar será herdado.
~ O sétimo domínio: O mandamento da piedade ~
Todos os seres vivos merecem uma segunda chance, mas os anjos ainda não conheciam o sentimento de piedade, então para igualar as coisas, os deuses criaram o domínio da piedade e seus anjos então começaram a acolher aqueles que mereciam.
Anjo da Piedade: Salatiel
Poderes da piedade:
Me ajude!: Os deuses sentem compaixão enorme pelos anjos desse domínio, com isso muitas vezes a sorte irá sorrir para você mesmo em situações de completo desespero.
Tenha piedade!: Esses anjos emanam uma aura triste porém acolhedora aos seres ao seu redor, então é comum que se tentem os matar, no primeiro momento podem hesitar por sentirem piedade.
Segunda chance: Reviver, reconstruir membros e libertação de maldições, esses anjos podem fazer tudo isso com essa magia porém tem algumas condições para ser ativada: O ser em que a magia está sendo usada, deve ter vivido sua vida de forma pura, sem fazer o mal, ou pelo menos mais o bem do que mal, se sua vida foi repleta de luz a magia funcionará, mas se não ela pode trazer mais dor. A magia só pode ser usada uma vez a cada 1D10 dias e por fim, a morte deve ter sido recente, no máximo a 3 dias e uma única ressurreição por ser pode ser feita por essa magia, depois disso apenas com outras magias de outros deuses a ressurreição pode ser feita.
Fraquezas da piedade:
Não matarás: Esses anjos são incapazes de matar qualquer ser, afinal todos merecem uma segunda chance, e mortos eles não teriam como serem melhores, logo esses anjos são incapazes de matar não importa o que façam.
Hei de perdoar: Os anjos desse domínio não conseguem guardar rancor ou não perdoar os seres a sua volta, mesmo que um bandido tenha matado sua mãe você ainda o perdoaria, mas apenas uma vez, afinal todos merecem uma segunda chance, mas apenas uma.
Missão divina: Salatiel convoca todos os anjos da piedade para uma missão enviada pelos próprios deuses, essas tarefas não podem ser negadas nem adiadas e devem ser feitas com o maior comprometimento e fervura, caso decidam não aceitar o chamado ou falharem em suas missões, esses anjos podem cair e perderem suas graças, a unica forma de se livrar desse dever é pedir um duelo justo contra Salatiel e caso seja vitorioso o seu lugar será herdado.
~ O oitavo domínio: O mandamento da paciência ~
Os anjos são seres que não tem sua vida ceifada pelo tempo, então isso quer dizer que são imortais, com todo esse tempo vivido alguns aprendem que a paciência é algo necessário, os anjos desse domínio foram criados para ajudar a fazer todos entenderem a sua importância.
Anjo da Paciência: Cassiel
Poderes da paciência:
Pressa é inimiga da perfeição: Todos que sentem algum grau de pressa dentro da área de visão desses anjos cai sobre uma chance de azar, todos na área com essa sensação, devem rolar 1d10 se for ímpar terão azar, recebendo uma situação desvantajosa, se for par nada acontece.
Elementar meu caro Cherubim: Esses anjos exibem calma e paciência, e independente da situação, eles sempre conseguem observar tudo com um olhar extremamente preciso e analítico, vendo detalhes de maneira investigativa que outras pessoas deixam passar, isso os ajuda a encontrar falhas nos seus oponentes, ou deduzir coisas sobre pessoas de uma forma geral, através dos dados que seus sentidos captam.
Paciência é uma virtude: Os anjos dessa categoria possuem uma habilidade de auto-perfeição, sua paciência permite perceber, corrigir e resolver as próprias falhas, isso faz com que eles sempre alcancem os melhores resultados em todas as atividades comuns, recebendo um bônus para suas construções, ou tarefas que envolvem produção. Mecanicamente, suas armas ou armaduras produzidas por exemplo, saem um grau de qualidade acima do padrão do seu nível. Assim como as refeições caso cozinheiros etc.
Fraquezas da paciência:
Para que a pressa?: Esses anjos fazem tudo no seu tempo e não gostam de ser apressados, caso precisem fazer algo de forma acelerada eles tomarão um debuff nessa tarefa e ficarão meio atrapalhados.
A paciência é uma obrigação: Se de alguma forma, esse tipo de anjo agir com pressa, ele acaba recebendo um toque de sua própria habilidade, rola 1d10 se for limpar algo ruim acontece, se par nada. Eles não precisam ser necessariamente lentos, mas tem de manter a calma, agir em um estado de espírito paciente.
Missão divina: Cassiel convoca todos os anjos da paciência para uma missão enviada pelos próprios deuses, essas tarefas não podem ser negadas nem adiadas e devem ser feitas com o maior comprometimento e fervura, caso decidam não aceitar o chamado ou falharem em suas missões, esses anjos podem cair e perderem suas graças, a unica forma de se livrar desse dever é pedir um duelo justo contra Cassiel e caso seja vitorioso o seu lugar será herdado.
~ O nono domínio: O mandamento do repouso ~
Todos os seres sem exceção devem descansar, mas para seres que não morrem com facilidade é fácil demais se sobrecarregar e ficar exausto, visando o bem estar de todos os anjos esse domínio foi criado para fazer com que todos os seres tivessem descanso o suficiente para viver bem.
Anjo do Repouso: Ariel
Poderes do repouso:
Shh, vá ninar: Esses anjos têm o poder de controlar o sono dos seres, fazendo assim qualquer alvo que não o esteja atacando e que não seja muito mais forte do que ele ir dormir em um sono feliz e profundo.
Revigorado: Os anjos desse domínio tem o poder de retirar o cansaço e dor de uma batalha e mandar para outro ser ou expurgá-lo, mas na noite a frente o ser que foi livrado terá de dormir duas vezes mais, e o anjo também.
Soneca gostosa: Após um cochilo da tarde, esses anjos acordam revigorados e durante uma hora terão energia total e um buff significativo em todas as áreas.
Fraquezas do repouso:
Hora de ninar: A noite esses anjos ficam mais fracos e sonolentos que o normal, afinal se o sol se pôs já está na hora de ir para a cama.
Efeito colateral: Os outros seres não sabem, porém quando esses anjos usam o poder de revigorado uma parte pequena do dano e cansaço é trazido para eles, quanto maior for o problema da vítima mais se recebe também, é necessário descansar logo após usar, caso isso não aconteça o anjo pode ficar doente e em casos extremos a morte.
Missão divina: Ariel convoca todos os anjos do repouso para uma missão enviada pelos próprios deuses, essas tarefas não podem ser negadas nem adiadas e devem ser feitas com o maior comprometimento e fervura, caso decidam não aceitar o chamado ou falharem em suas missões, esses anjos podem cair e perderem suas graças, a unica forma de se livrar desse dever é pedir um duelo justo contra Ariel e caso seja vitorioso o seu lugar será herdado.
~ O décimo domínio: O mandamento do pacifismo ~
Após um anjo a muitos milênios atrás causar uma guerra santa, os deuses perceberam que era necessário controlar a agressividade dos seres, então criaram esse domínio, para evitar que lutas sem razão fossem travadas.
Anjo do Pacifismo: Rafael
Poderes do pacifismo:
Armas de borracha: Uma vez por dia com uma reza simples esses anjos podem transformar uma área grande ao seu redor em um local onde todas as armas são feitas de borrachas, então se tornam incapazes de perfurar ou cortar, mas depois de algumas horas as armas voltam ao normal.
Mais cérebro do que músculo: Para anjos pacíficos como estes a necessidade de lutar é quase sempre obsoleta, então para compensar essa questão esses anjos são muito mais inteligentes do que qualquer outros seres, e tem facilidade em conversar e convencer a todos.
Aura pacífica: Todos ao redor desse anjo ficarão calmos e terão a mente aberta para outros objetivos, então se tornam mais produtivos e inteligentes, é natural que muitos seres sigam esses anjos por causa dessa sensação.
Fraquezas do pacifismo:
Sem iniciativa: Esses anjos não podem começar uma luta mesmo que estejam com muita raiva ou pelos motivos corretos, eles apenas podem se defender e terceiros caso venham a ser atacados por outros seres.
Fraqueza na guerra: No meio da guerra quando a matança começa, eles sentem que estão falhando em sua missão, seu psicológico fica abalado, e eles ficam depressivos, sem vontade de lutar preferindo não participar daquilo, ficando como se estivessem sobre o efeito da condição Deprimido.
Missão divina: Rafael convoca todos os anjos do pacifismo para uma missão enviada pelos próprios deuses, essas tarefas não podem ser negadas nem adiadas e devem ser feitas com o maior comprometimento e fervura, caso decidam não aceitar o chamado ou falharem em suas missões, esses anjos podem cair e perderem suas graças, a unica forma de se livrar desse dever é pedir um duelo justo contra Rafael e caso seja vitorioso o seu lugar será herdado.
Panda- Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021
Tópicos semelhantes
» ~Lobisomens: Alcateias & Vantagens Exclusivas~
» ~Draconídeos: Linhagens e vantagens exclusivas
» ~Haflings: Famílias & Vantagens Exclusivas~
» ~Elfos: Principais Famílias e Vantagens Exclusivas~
» ~Vampiros: Clãs Vampíricos & Vantagens Exclusivas~
» ~Draconídeos: Linhagens e vantagens exclusivas
» ~Haflings: Famílias & Vantagens Exclusivas~
» ~Elfos: Principais Famílias e Vantagens Exclusivas~
» ~Vampiros: Clãs Vampíricos & Vantagens Exclusivas~
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos