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FP - Ineel (Concluída)
2 participantes
Página 1 de 1
FP - Ineel (Concluída)
Nome Ineel Navis O'Malley
Idade: 24
Peso: 82kg
Altura: 1,80
Raça: Humano
Família: Navis.
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro.
Origem: Satar (Reino Amani)
Localização: Satar (Reino Amani)
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Capacidade Física: 5 (Finesse)
Poder Mágico: 0
Precisão: 10
Defesa: 10
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 0
HP: 110
Energia: 300
Mana: 150
Iniciativa: 20
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 5
Idade: 24
Peso: 82kg
Altura: 1,80
Raça: Humano
Família: Navis.
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro.
Origem: Satar (Reino Amani)
Localização: Satar (Reino Amani)
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
~Atributos~
Capacidade Física: 5 (Finesse)
Poder Mágico: 0
Precisão: 10
Defesa: 10
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 300
Mana: 150
Iniciativa: 20
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 5
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Um homem de beleza marcante e porte físico excepcional. Seus cabelos negros como a meia-noite, sedosos e levemente ondulados, caem em uma cascata até seus ombros, conferindo-lhe um ar de misteriosa sofisticação. Costuma amarrar algumas mechas em um pequeno rabo de cavalo, mantendo seu rosto livre para que seu olhar intenso e perspicaz seja facilmente percebido.
Seus olhos são a característica mais marcante de sua aparência. Possuem um tom de âmbar profundo, brilhando com um misto de astúcia e curiosidade. Quando Ineel olha alguém nos olhos, é como se pudesse enxergar além das aparências e desvendar os segredos mais bem guardados.
Com uma altura imponente de 1,80 metros, Ineel possui uma presença que comanda atenção onde quer que vá. Seu corpo é esculpido por anos de treinamento com a espada e aventuras físicas, sendo forte e ágil na medida certa. Ele tem ombros largos, cintura esguia e uma postura ereta, transmitindo confiança e autocontrole.
Sua pele é branca, mas um leve bronzeado sinaliza seu amor pelo sol e pelas viagens ao longo dos mares. Ele possui algumas cicatrizes discretas em seus antebraços e mãos, fruto de seus confrontos com piratas rivais e monstros marinhos.
- Personalidade:
- Ineel é um pirata astuto, aproveitador e aventureiro, com uma personalidade forte e um sorriso malicioso que lhe rende a atenção das damas em todos os portos. Embora possa ser facilmente reconhecido como um homem de ambições ousadas , ele não se importa com as elites piratas que têm ligações com a poderosa família Navis. Na verdade, Ineel prefere manter-se à margem das disputas políticas de sua família adotiva, ele busca sua própria fortuna e sua própria glória acreditando que os meios justificam os fins.
- História:
- Ineel cresceu nas zonas portuárias da cidade de Foz Dourada, onde teve que aprender desde cedo a se virar em meio aos piratas e marujos. Órfão, ele encontrou na vida no mar uma oportunidade para liberdade e descobertas. Desde jovem, destacou-se como espadachim habilidoso e um estrategista nato. Em uma ocasião, cruzou caminhos com a família Navis, mas sua recusa em submeter-se totalmente à sua influência fez com que ele se tornasse uma figura marginalizada dentro da comunidade pirata.
Apesar da desconfiança dos Navis, o jovem pirata realizou diversos saques sobre suas bandeiras e estandartes, provando seu valor para a pirataria. Como recompensa pelos serviços prestados, ineel tornou-se capitão de uma escuna, agora em teoria livre e independente para seguir seu caminho ao mar. No entanto o apetite pela glória não parava por ai, sempre ouvindo histórias de terras distantes, reinos desconhecidos e culturas distintas, prometeu a si mesmo que sairia para o mar mais uma vez em busca de uma grandiosa fortuna que pudesse garantir seu lugar na história, porém como um verdadeiro Rei dos mares.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Swordsman: Homens que vivem pela espada, pra eles a espada não é apenas uma arma, é um estilo de vida, lutar com ela é fazer arte. São homens que dedicaram sua vida a criar seu estilo ou evoluir o estilo de seus mestres ao longo da vida, podem vir desde Samurais, até mesmo lutadores mais distantes que possuem estilos pessoais lutando com duas, três ou mais espadas. Sua vida é a espada, seus pensamentos são espadas, eles dormem com as espadas, eles tran… Tá acho que já tô exagerando, fiquemos por aqui.
Modo de Batalha: Eles são lutadores que possuem estilos únicos logo possuem de cara a vantagem da imprevisibilidade, eles são dedicados a sua arte, e geralmente querem criar nome para seu estilo
Armas Conhecidas: Um espadachim que se preze não precisa de nada para viver além de sua espada.
Bônus Maestria em Arma: Espada, permite eles escolherem uma das três habilidades abaixo:
Imprevisibilidade: Por ser de um estilo muito inusitado, seu primeiro ataque em batalha aumenta a chance de acerto em 5%.
Foco em Espada: Todas as Suas técnicas usando espadas como base principal recebem 5% de redução de custo.
- Perícias:
Metereologia.
Diplomacia.
Pilotagem.
- Vantagens e Desvantagens:
- Raciais:
- Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto, recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum.
- Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
- Capacidade de Evolução: Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra e 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nivel..
- Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
- Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto, recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum.
- Familiar:
- Vantagens dos Navis:
Minha própria escuna: O que é um pirata sem seu navio para navegar, negociar e roubar? Exato não existe, então como presente de 18 anos a família Navis dá uma escuna para todos os jovens poderem viver seus sonhos, mas a tripulação é por sua conta.
Olho crítico: Como todo bom mercador é importante saber a qualidade do item só de pegá-lo e olhá-lo, esses piratas conseguem fazer isso com muita exatidão não importando qual seja o item, álcool, armas, armaduras, tecidos, minérios, escravos, todos eles conseguem ver qual a qualidade e o melhor negócio.
Mapa mental: Os membros da família Navis tem um senso de localização muito forte, eles conseguem montar mapas marítimos ou não em suas cabeças passando apenas uma única vez no local e jamais esquecendo novamente.
Desvantagens dos Navis:
Ladrões!: Quem em sã consciência iria confiar em um pirata? Exatamente, ninguém, então é normal que exista muito preconceito nesses jovens mesmo que nunca tenham cometido um crime antes.
Cuidado com o mar: É natural para homens e mulheres que vivem nos mares que continuamente tenham problemas com as criaturas que vivem lá embaixo, os Navis são quase um imã para esses monstros então sempre fique atento, ou o kraken vai te pegar.
Viciados em rum: Que bom pirata não aproveita um pouco do seu estoque para beber em suas aventuras, os Navis também faziam isso mas um pouco demais, até que se tornaram viciados na bebida, se não tomar um copo de tempos em tempos uma forte sensação de abstinência vem.
- Gerais:
Benção (6 pontos): Travessura inesperada.
A Deusa Kin, sendo a personificação da travessura e da discórdia, muitas vezes escolhe mortais de maneiras inesperadas e incomuns para seu próprio entretenimento. Ineel, por seu estilo de vida aventureiro e vulgar acabou por chamar a atenção da divindade, que o acompanha de perto desde então.
Evasão Súbita: Uma vez por aventura, quando prestes a receber um ataque mortal com dano máximo equivalente a uma magia de Rank''A'' que reduziria seu HP a zero, ineel desaparece instantaneamente do local de batalha para uma distância segura e furtiva, deixando uma ilusão perfeitamente realista de si mesmo em seu lugar. A ilusão pode permanecer ativa por um curto período de até (3 posts), podendo ser detonada no momento mais oportuno pela divindade dentro deste limite para causar um dano em área equivalente a uma magia de Rank ''A''.
Parceiro (3 Pontos)
Boa aparência (1 ponto)
Transfusão de Energia (1 pontos)
Código do Caçador (-2 pontos)
Curioso (-1 ponto)
Sedutor Incorrigível (-1 ponto)
Vicio (-1 ponto): Bebidas alcoólicas.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Última edição por Ineel em Sex Jul 28, 2023 2:42 pm, editado 3 vez(es)
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Re: FP - Ineel (Concluída)
Ficha concluída.
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Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
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Re: FP - Ineel (Concluída)
Aprovada e bem vindo ao jogo. Segue o link da sua ficha:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
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