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Lianna Lionsheart
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Lianna Lionsheart
Nome Lianna Lionsheart
Idade: 29
Peso: 62kg
Altura: 1,69
Raça: Humana
Família: Lionsheart
Divindade: Mana
Grupo: Aventureira
Origem: Satar - Montanha do Leão
Localização: Foz Dourado - Satar
Pontos de Personagem: 18 + (6 Humano)
Pontos de Personagem Gastos: 00
Pontos de Profissão: 9/12
Slots de Magia/Ougi: 00/27
Riquezas: 106PP
~Atributos~
Nível: 10
Experiência: 3670/3800
Experiência de Boss: 400/5000
Foco em Build: Híbrida
Capacidade Física: 50 (5.000 Kg)
Poder Mágico: 50 (5.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 50
Vigor: 50
Circuitos Mágicos: 50
~Atributos Secundários~
HP: 1100
Energia: 3000
Mana: 3000
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 37
Resiliência Mágica: 37
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 50
Dano Híbrido: 100
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Personalidade:
- Lianna é uma mulher de grande sabedoria e habilidade, cujo conhecimento das artes arcanas e da alquimia é vasto e profundo. Sua mente é uma fonte de conhecimento e resiliência, sendo capaz de encontrar soluções criativas para situações mais críticas.
Apesar de ter destaque pela sua inteligência, a Lionsheart é uma pessoa calma e serena, que prefere resolver os conflitos através da diplomacia e razão. Sendo capaz de manter a calma mesmo nas situações mais diversas, carrega também uma presença tranquila e até mesmo reconfortante para aqueles ao seu redor. Porém, não se engane, por trás dessa calmaria existe uma determinação feroz e uma coragem ferrenha, que a impulsiona a enfrentar os maiores perigos com bravura e determinação.
Por mais que transpasse um carisma contagiante, a morte do seu marido tornou a mulher mais fechada e reservada em suas relações, preferindo guardar seus pensamentos para si mesma. Introspectiva, aprendeu a mesmo quando inserida em um ambiente de desconforto guardar suas emoções em seu interior, dando a mulher uma aura misteriosa e que dificilmente pode ser lida.
Por trás de todas essas camadas existe uma figura de coração amoroso e compassivo, que anseia por conexão e também companheirismo. Carrega em seu peito o desejo de dar uma vida diferente para Ophelia, a sua pequena filha. No entanto, a aflição causada pelo grupo Secto Obscurum tornou-se um sentimento inerente em seu âmago.
- História:
Lianna nasceu em um dia quente de verão, sua vinda ao mundo era esperada pelos seus pais de primeira viagem, tendo a pequena garota como centro das suas vidas. Nascida na nobre família Lionsheart, desde muito jovem aprendeu o peso de tal sobrenome, carregando também as expectativas e anseios não alcançados pelos seus pais, o que tornou seu treinamento mais árduo. Ao longo da sua infância, dedicou-se a um treinamento em prol de conseguir alavancar sua família dentro da casa, moldando-se em uma hábil combatente e uma sábia diplomata.
Seus pais, diferente dos demais membros dos Lionsheart, atuavam como ferrenhos comerciantes e, por isso, vagavam de maneira arbitrária pelos continentes, em busca de feitos notáveis para serem assim reconhecidos. Ao longo da infância foram poucas vezes que a garota teve o afago e carinho dos mesmos, afinal, como dito anteriormente, as viagens e negociações demandavam muito tempo e esforço por parte de ambos.
E foi em uma das viagens que eles perderam a vida.
Pela falta das figuras paternas presentes, Lianna mostrou uma maturidade que a diferia das outras garotas, o que por sua vez, acabou afastando-a do convívio social. Em sua adolescência mostrou uma proficiência em combate acima da média, adentrando rapidamente no mundo dos deveres e missões que angariaram experiência na pequena mulher. No entanto, nada daquilo parecia preencher os olhos da jovem.
Em um dos seus trabalhos conheceu o jovem Fran, um rapaz que vivia em uma vila distante. Com ele Lianna conheceu um lado diferente da vida, sem todo o peso que carregava em suas costas por causa do sobrenome e longe de todos os deveres relacionados a isto. A priori não permaneceu muito tempo ao lado do rapaz, afinal, os deveres acabavam mandando-a para longe. Entre idas e vindas, o sentimento puro entre ambas as figuras acabou sendo nutrido ao longo do tempo. De um lado, a garota adquiria experiência em combate e diplomacia, agindo nas mais diversas funções em prol da família. Do outro, o jovem Fran trabalhava nos singelos campos de trigo da sua família, que levava sustento a grande parte da vila. Por alguns anos viveu dessa maneira, aprimorando suas habilidades e refinando seu estilo de combate, seja ao lado de Zuri, o seu leão, ou distante dele.
A nobre Lionsheart casou-se em segredo, longe dos olhos curiosos da família. Sua motivação era simples: não desejava que seus futuros filhos carregassem o peso que acompanhava sua linhagem. Os poucos anos compartilhados com seu amado foram, sem dúvidas, os melhores de sua vida. Dividia seu tempo entre atuar como uma nobre e, também, caçadora de monstros que exibia seus feitos notáveis à sua família, distanciando-se das pressões e ameaças inerentes aos Lionsheart.
Não demorou para que se tornasse mãe, sendo abençoada com uma única garotinha, o que trouxe tanto preocupação quanto felicidade ao seu coração. Passou os meses de gestação focada unicamente em sua família, não poupando esforços para que tudo saísse do jeito que sempre desejou. No entanto, o destino lhe pregou uma peça, entrelaçando o caminho da Lionsheart o Secto Obscurum.
A seita liderada por uma entidade sombria conhecido como “Nihilus” cruzou a vida de Lianna e seu amado semanas antes do nascimento da sua filha, Elysia. O grupo nutria um desejo cruel: utilizar a criança tida para eles como “prometida” em um ritual macabro. O embate entre eles foi intenso, o grupo era dotado por um número considerável de membros, além de monstros e criaturas estranhas sob seu domínio.
Lianna e seu marido foram perseguidos por dias pelo Secto e suas criaturas, cada vez afastando-se mais e mais das terras que habitavam. O confronto perdurou por semanas, enquanto a mulher, em desespero, tentava proteger a criança em seu ventre. Fran, o marido, não era hábil em combate, no entanto, conseguiu de alguma forma ajudá-la nos embates. Porém, apesar dos esforços hercúleos da Lionsheart, um dos Obsidianos conseguiu golpear o nobre Fran, que em um momento de desespero se colocou entre a lança e sua amada esposa.
O homem pereceu diante dos olhos imponentes de Lianna, que já exaurida e ferida, viu a criatura ter sua primeira vitória.
Imersa no desespero diante dos seus olhos, a mulher direcionou todo aquele sentimento para os últimos remanescentes do Secto naquela caçada, conseguindo sobrepujar os inimigos à sua volta. Lianna deu a luz ali mesmo, tendo o cenário em volta manchado com sangue, suor e o corpo daquele que amou desde o primeiro momento. Adentrou em um novo capítulo da sua vida, agora como mãe, tinha alguém que necessitava da sua proteção e que, estava marcada para sempre como a “prometida”.
Tudo isso ocorreu há cinco anos.
~Informações Finais~
- Perícias:
- Acrobacia
Adestrar Animais
Armadilhas
Botânica
Carpintaria
Conhecimento Arcano
Conhecimento Geográfico
Conhecimento Linguístico
Conhecimento Tecnológico
Criação de Explosivos
Criação de Projéteis
Física
Forja
Mecânica
Química
Cavalgar
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens & Desvantagens - Raciais:
- Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
Verdadeiros Profissionais : "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
Capacidade de Evolução : Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Vantagens & Desvantagens - Familia:
- Educação de casa: Os Lionhearts com certeza são muito educados e com certeza são considerados cavalheiros e cavalheiras, isso faz com que muitas conversas e acordos sejam tendenciosos para um lado positivo.
Melhores professores: Quando o assunto é ser um cavaleiro essa família se destaca de forma avassaladora, sua técnica e beleza em movimentos são sem igual, facilmente são chamados para ser até mesmo da guarda real, sendo um Lionheart naturalmente você é um cavaleiro acima da média.
Leão filhote: Todos os Lionhearts desde o seu nascimento ganham um leão para se chamar de seu, e são treinados a medida que a criança cresce, desde o berço juntos o seu vínculo é extremamente forte e os comandos e até mesmo “conversas” com o animal são fluidas.- COMO FUNCIONA::
Os Lion heart tem seus leões com uma ficha própria desde a criação da ficha do player, diferentemente dos outros pets os Leões dessa família são especiais e possuem 25 talentos em vez de 20 como os outros.
A despedida: Infelizmente os leões têm um tempo de vida relativamente curto vivendo entre 15 a 20 anos, esses animais nessa família tem uma genética especial que vivem um pouco mais chegando aos seus 30 anos, porém nada mais que isso, quando o momento final chega é normal o dono se sentir incompleto por um tempo, e a família providenciará outro leão bebe após a morte do antigo, mas dessa vez ele deve ser treinado completamente por você sem instrução alguma.
Como deve ser: As pessoas criaram uma visão específica dessa família, como cada membro deve ser, sempre nobres, modestos e gentis, é muito difícil ser aceito não contendo ou ao menos não demonstrando essas características ao mundo.
Mostre resultados: Apesar do que todos acham essa família não é unida e amorosa, na verdade eles são frios e tudo o que importa são títulos, se você quiser fazer parte dessa família de tempos em tempos tem de trazer novas conquistas em seu nome, ou poderá ser deserdado, e seu leão será sacrificado.
- Vantagens & Desvantagens - Comuns:
- Ambidestro (1P): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Aparência Inofensiva (1P): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Energia Extra (2P): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Herança Ancestral (3P): Assim como “herança”, você possui algum artefato ou item de grande valia, contudo, seu valor é tão alto que nem mesmo você sabe ainda como utilizar. Uma lança mística abençoada por alguma divindade, uma adaga amaldiçoada com poderes demoníacos ancestrais, ou quem sabe um arco com magia élfica? Não importa, o fato é que você possui esse item consigo e ele compõe boa parte do seu futuro como algo muito importante que evoluirá com você ao longo da jornada, tornando-se igualmente mais forte enquanto você descobre suas aplicações. (conforme aumenta os pontos, melhor o item, exemplo: 1 ponto, parabéns, você tem uma trevo de quatro folhas - lvl 6 ora se não é o rei Arthur e sua excalibur… será avaliado na ficha)- Anel do Alquimista:
Dado por Frann como um simples anel, este item mostrou seu real valor na mão da alquimista. Os símbolos rúnicos ganharam forma após terem contato com a Mana de Lianna, revelando seu verdadeiro poder:
Inventário Espacial: Como o próprio nome já diz, o anel dá ao seu portador acesso a um inventário espacial, podendo fazer qualquer item em seu interior aparecer em sua mão.
Alquimista Real: Enquanto em posse do anel é capaz de utilizar alquimia sem demandar círculos de transmutação, tornando-as instantâneas.
Hipoalgia(1P):: ocê é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
Mana Extra (2P): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Senso de direção apurado(1P):: Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Maldição (-3P): Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.- Marca de Erebos:
- Lianna foi marcada por um dos membros do Secto Obscurum, sendo estes os efeitos da marca:
Localização: As Sombras Primordiais detém a localização não exata de Lianna e sua filha, conseguem saber o reino, cidade ou o continente que elas se encontram.
Mortos em seu Encalço: O efeito da Marca gera uma perseguição sem fim. Ao cair da noite, criaturas da noite/mortos vivos surgem em locais não sagrados e/ou que contenham alguma espécie de defesa para tal e atacam indiscriminadamente Lianna e aqueles à sua volta, tendo como objetivo levar Ophelia até o Secto.
Mecanicamente, ao cair de toda noite o jogador deve rodar um dado de 10 lados, caso caia um número ímpar as criaturas irão surgir.
Nemesis (-2 pontos): Stars… Ok, não é esse tipo de nemesis que estamos falando, você tem um inimigo mortal e declarado que deseja a sua ruína, esse inimigo fará de tudo para que sua vida seja a mais miserável ou curta possível. O inimigo sempre se colocará como um obstáculo ou irá providenciar que eles existam em seu caminho, uma vez que encontre esse inimigo, será sempre uma batalha difícil de sobreviver. Um inimigo de menos um ponto está sempre equiparado ao nível e aos status do personagem, no entanto, no caso de um inimigo de menos dois pontos, ele sempre será mais forte que o player, sendo sempre um desafio extraordinário sobreviver à suas artimanhas ou seus ataques diretos.- Secto Obscurum:
Uma seita oculta, enraizada nas sombras da sociedade, onde os desesperados e desiludidos encontram um refúgio para suas almas corrompidas. Liderados por uma misteriosa figura conhecida como “Nihilus”, estes renegados adoram uma antiga criatura esquecida pelo tempo, cujo nome é sussurrado apenas em segredo: Erebos, o Senhor do Crepúsculo.
Os objetivos do culto são envoltos em segredos e mistérios, tendo como única certeza o desejo por libertar ou trazer de volta Erebos à plenitude de seu poder, estabelecendo uma nova era. Para isso, os renegados buscam pela “Escolhida”, uma pessoa destinada a ser o canal para ascensão do Senhor do Crepúsculo. A escolhida da era atual é nada mais, nada menos que Elysia, filha de Lianna.
Cadeia Hierárquica do Secto Obscurum:
Nihilus: O líder supremo do culto, tem a autoridade absoluta sobre todos os seus seguidores. Suas ordens são consideradas leis sagradas pelos membros do Secto, tendo este posto o conhecimento sobre toda história por trás de Erebos.
Sombras Primordiais:Os mais próximos conselheiros de Nihilus, são responsáveis por interpretar suas vontades e supervisionar as atividades do culto. São escolhidos a dedo pelo próprio líder, por sua lealdade, habilidades e serviços ao Secto.
Obsidianos: Este é o grupo de elite do culto, composto por guerreiros, feiticeiros, assassinos, monstros e raças de todas as espécies. Dedicam suas vidas aos serviços do Secto, agindo como executores das missões mais perigosas e cruciais para os objetivos do culto.
Devotos das Trevas: São os membros comuns do Secto Obscurum, que adoram Erebos e se dedicam a cumprir suas vontades. Eles realizam rituais, buscam novos seguidores e trabalharam para expandir a influência do culto sobre as terras. São a grande “mão de obra” do culto, afinal, muitos carregam falsas vidas em meio a sociedade, agindo como uma grande rede de informação.
Acólitos das Sombras: Iniciantes no caminho do culto, estão em processo de aprendizado e prova da sua devoção. São treinados nas mais diversas artes e passam por perigosos testes para ascender nas fileiras do Secto.
Almas Corrompidas: Aqueles que foram capturados ou convencidos a se juntar ao culto contra sua vontade. São usados como servos descartáveis em rituais sombrios ou como fonte de sacrifícios para alimentar o poder do Secto.
Protegido Indefeso - Ophelia (1P): Você tem alguém importante a quem se dedica a proteger, no entanto, essa pessoa não é capaz de se proteger sozinha, fazendo com que você tenha que tomar um constante cuidado para que nada aconteça ao seu protegido, todo e qualquer ferimento ou situação ruim que seu protegido passar, lhe afetará diretamente de forma intensa e, no caso da morte de um protegido indefeso, o possuidor da desvantagem ganhará um trauma profundo, sem adição de pontos.
- Divindade:
- Eu Posso Voar! Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Profissão/Classe:
- Alquimista:
- Alquimista: O Alquimista é aquele capaz de compreender os elementos, estudiosos de física, química e similares, são capazes de misturar os mais diversos compostos e transformar em algo novo, mas nunca podem mudar o objeto completamente, apenas rearranjar suas estruturas, eles estão sempre presos a lei da troca equivalente, para moldar metal por exemplo eles precisam de algo para transformar nele, que possuam os compostos corretos que possam ser modificados em ferro. A maioria deles trabalha em laboratórios e precisam fabricar substâncias, até que comecem a aprender a usar a energia da própria terra para fazer seus trabalhos, onde suas mentes vão pouco a pouco se tornando a maior arma.
Modo de Combate: Alquimistas de início podem moldar a matéria usando ciclos de transmutação, que podem estar desenhados previamente ou em suas luvas, botas, ou mesmo tatuados, permitindo que eles moldem a matéria conforme as fórmulas que aqueles ciclos representam, eles misturam os átomos para transformar uma coisa em outra, mas respeitando a lei da troca equivalente. Quando especializados, podem começar a moldar a matéria sem necessidade de ciclos de transmutação, usando seu conhecimento juntando apenas as mãos e tocando a matéria poderiam moldar, mas nunca criando matéria do nada, apenas a moldando através de sua sabedoria.
Armas Conhecidas: Espadas & Adagas
- Artífices:
- Artífices: Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.
- Talentos de Classe:
- Nome: Destruição
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Seu conhecimento elevado da alquimia te permite parar o processo de transformação na segunda etapa, dessa forma, destruindo ao invés de reconstruir, desde que você entenda o que está destruindo, é capaz de causar danos extremos com o toque. Recebem 5% de dano de quebra contra materiais.
Nome: Construtor Calibrado
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: O custo para produzir suas armas é reduzido em 20%, gastando menos recursos para sua produção.
- Talentos Gerais:
- Ego Divino:
- Ego divino
Vantagem adquirida: O usuário consegue sentir superficialmente os sentimentos das pessoas ao seu redor. Além disso, sua interação enquanto líder é melhorada, deixando sem custo a primeira magia de buff em aliado que utilize, e, elas têm o dobro do efeito e se ativam em si mesmo automaticamente. Esse efeito precisa ser ativado, porém, antes ou no primeiro ato de uma batalha.
Personalidade do Ego: Altruísta, protetor, abnegado.
- Magias:
- Kulgha! (Exploda!):
Nome: Kulgha! (Exploda!)
Tipo: Magia de Transmutação
Rank: E/C/B
Recursos: Mana; Anel do Alquimista; Alquimista; Conhecimento Geográfico; Conhecimento Arcano; Perícias: Química, Física, Criação de Explosivos.
Descrição: Utilizando-se dos conhecimentos relacionados a Alquimia e afins, Lianna consegue realizar uma transmutação que visa causar uma instabilidade energética no material tocado, fazendo-o explodir. A Lionsheart também é capaz de fazer esta instabilidade fluir de um lugar para o outro à sua vontade, dirigindo explosões localizadas de longo alcance.
Alcance: E: Retilíneo - 30m para frente.
C: Pode afetar uma área de metade de um campo de futebol
B: Pode afetar toda a área de um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Base / +50 de Dano Adicional / + 150 de Dano Adicional
Custo: Sem custo / 250 / 500
- Ougi:
- Alkemionaris:
Nome: Alkemionaris
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E
Recursos: -
Descrição: Lianna envolve seu corpo com sua energia ganhando características de eletricidade e então, avança em rotação na direção desejada. Inimigos atingidos podem ser lançados para os lados, sendo este feito baseado no levantamento de peso do personagem.
Alcance: Retilíneo - Pode seguir até 30 m para frente.
Efeitos numéricos: -
Custo: 0
Ficha do jogador: Lianna Lionsheart- Thork! (Golpear!):
Nome: Thork! (Golpear!)
Tipo: Ougi de Invocação Efêmera
Rank: E
Recursos: Energia; Ougi; Conhecimento Geográfico
Descrição: Lianna acerta uma superfície enviando - na direção desejava - uma parcela da sua energia e, no ponto de saída, esta técnica é refletida como uma invocação efêmera de um Braço/Perna realizando um ataque que pode vir a acertar o alvo.
Alcance: E: Retilíneo - 30m para frente.
Efeitos numéricos: Dano Base
Custo: Sem custo
- Inventario:
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Data de inscrição : 09/03/2021
Re: Lianna Lionsheart
Iniciando os trabalhos aqui, atualiza meu prêmio do evento!
Link de Comprovação
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- Código:
[b]Ego divino[/b]
[b]Vantagem adquirida:[/b] O usuário consegue sentir superficialmente os sentimentos das pessoas ao seu redor. Além disso, sua interação enquanto líder é melhorada, deixando sem custo a primeira magia de buff em aliado que utilize, e, elas têm o dobro do efeito e se ativam em si mesmo automaticamente. Esse efeito precisa ser ativado, porém, antes ou no primeiro ato de uma batalha.
[b]Personalidade do Ego:[/b] Altruísta, protetor, abnegado.
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Mensagens : 141
Data de inscrição : 21/10/2022
Re: Lianna Lionsheart
Atualizado.
Coloquei em Talentos
Garota Cavalo- Créditos : 71
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Re: Lianna Lionsheart
Alow, um pouco atrasado :kek:
Com a mudança nas profissões que aproveitar pra mudar a minha de Swordman para Warrior, tmj cria.
Ps: Posso escolher a arma para receber o "foco em arma" depois?
Com a mudança nas profissões que aproveitar pra mudar a minha de Swordman para Warrior, tmj cria.
Ps: Posso escolher a arma para receber o "foco em arma" depois?
- Código:
[center][img(193px,194px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/504791529492185088/526499289153929216/warrior.png[/img][/center]
[color=#F55A74][b]Warrior:[/b][/color] O guerreiro é o soldado ou lutador que dedicou sua vida aos embates físicos, famosos por usarem grandes armaduras pesadas, e em sua maioria armas de maior porte, os guerreiros são o que se chama de pau pra toda obra, podem se especializar em qualquer tipo de arte desde que estudem o suficiente pra isso, costumeiramente são compostos de pessoas que não tinham a disciplina necessária para ser um paladino, nem a sagacidade pra um Ladino, optando por um estilo pessoal de luta e guerra, porém diferente dos bárbaros, tem um estilo marcial treinado no uso de armas.
Modo de Combate: Guerreiros são os combatentes treinados nos usos das mais diversas armas, são também a classe mais comum junto com os arqueiros, usam armas leves, pesadas, e tem estilos variados, sendo geralmente acoplados a diversos exércitos, como soldados capacitados, a maioria deles usa armaduras para se proteger e lutar de forma segura.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples e Marciais, podem conhecer uma arma exótica à escolha.
Bônus Recebem a habilidade “Foco em Arma”, eles podem escolher uma arma e o custo de suas técnicas quando usando essa arma como base reduzem em 5%.
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Re: Lianna Lionsheart
Alo meu mano, venho pedir algumas alterações aqui virei mago. Aproveitando, também atualizei os atributos/dinheiro/nível com a Aval da Aventura feita anteriormente.
- Código:
[color=#F55A74][b]Nome [/b][/color] Cedric Wolfsbane
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] 30
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color] 77kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 1.75
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color] Híbrido [Humano/Anão]
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Aventureiro
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Skraev
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Foz Dourado - Reino Armani - Continente de Satar
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 15
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color] 18PP
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nível:[/b] [/color] 06
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color] 1460/1800
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 90
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 35
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 55
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 900
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 3000
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 35
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 13
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 27
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 90
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 90
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência]
[url=https://i.imgur.com/OQa5pO9.jpeg]Imagem ilustrativa[/url]
Um homem de cabelos longos e escuros, com olhos cor-de-mel e um físico bem construído, mas sem exageros.
[Suguru Geto - Jujutsu Kaisen]
[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]
Cedric é um homem que carrega consigo a cicatriz da perda de sua família, mas que encontrou dentro dessa tragédia a motivação para enfrentar o mundo com determinação e coragem. Sua personalidade é marcada pela resiliência, pois apesar das adversidades que enfrentou, ele não deixou se abater, mas, ao contrário, usou essa experiência para se fortalecer emocionalmente e se tornar uma pessoa mais forte.
A determinação do homem é inabalável. Ele tem um objetivo claro em mente: construir um lugar que seja como um farol em meio a tempestade. Esse desejo o impulsiona a agir em prol do bem-estar das pessoas e das comunidades ao seu redor, não poupando esforços nem recursos para auxiliar a quem precisar. Como um aventureiro está disposto a enfrentar os desafios mais difíceis, aproveitando-se para angariar recursos para concluir o objetivo final.
Justiça é um dos valores que norteiam suas ações, Cedric acredita que todos têm o direito de viver em um mundo onde a igualdade e a equidade prevaleçam, e ele luta incansavelmente para garantir que os oprimidos sejam ouvidos e que a injustiça seja combatida. Ele não hesita em tomar medidas, mesmo que isso signifique ir contra a maré ou enfrentar grandes obstáculos.
A complacência de Cedric o torna um indivíduo compassivo e empático. Ele entende a dor e o sofrimento que outros podem estar passando, pois ele mesmo carrega o fardo da perda. Essa empatia o aproxima das pessoas, permitindo que ele compreenda suas necessidades e preocupações, e encontre maneiras de ajudar da melhor forma possível. Na mesma medida, age como a mão na justiça para com aqueles que vão contra o caminho que acreditar ser o correto.
Como uma verdadeira “luz em meio à escuridão”, sendo alguém que ilumina a vida dos outros com sua presença positiva. Sua energia e otimismo são contagiantes, inspirando a esperança e confiança em momentos difíceis. Ele é um farol para aqueles que precisam de orientação e coragem.
[/spoiler]
[spoiler="História"]
Havia uma aldeia remota nas montanhas, onde as lendas se entrelaçavam com a neblina e a magia pairava no ar. Cedric vivia neste lugar, sendo adotado muito novo por uma família de ferreiros ancestrais, descendentes dos enigmáticos Anões. Desde cedo, mostrou habilidades únicas. Não apenas dominava a arte da forja, como também tinha uma conexão inexplicável com o mundo espiritual. Casou alguns meses depois da sua maioridade, tornando-se marido de uma humana chamada Eleanor, a quem amava profundamente e logo tiveram um casal de gêmeos, chamado Henry e Isabella. A família vivia feliz em uma fortaleza protegida pelas montanhas cobertas de neve, situada no ponto mais isolado de toda Skraev.
Um inverno rigoroso se abateu sobre o pequeno reino, trazendo consigo uma tempestade de neve feroz e implacável. As adversidades extrapolaram as previsões dos anciões, tendo o clima provocado uma escassez severa de alimentos, trazendo tamanha dificuldade para os habilidades daquele lugar, incluindo a família de Cedric. Por mais que tentassem resistir às provisões logo se esgotaram, tendo o aspirante a cavaleiro visto com seus próprios olhos a desigualdade existente naquele lugar tido pelo próprio como “perfeito”. Os alimentos foram levados para os de maior poder aquisitivo e título, tendo o desespero tomando conta do coração dos plebeus.
Em uma fatídica noite, enquanto a neve caía pesadamente, Gyntergwin [nome do local] foi atacada por um grupo rival, uma alcateia de lobos cruéis que aproveitaram da fragilidade causada pelo inverno implacável. Cedric, que estava fora no momento, retornou rapidamente à fortaleza ao ouvir os gritos de socorro ecoando atrás da nevasca, e, por mais cansativo que o caminho estivesse, a figura rompeu o branco da neve com selvageria, buscando defender os indefesos de todo aquele mal. No entanto, quando chegou encontrou sua amada esposa e filhos mortos, o sangue dos mesmos banhava a neve em um tom carmesim. Alabado e tomado pela dor, o homem os sepultou em um túmulo próximo à fortaleza e, em seguida, vagou sem rumo em meio à tempestade de neve, perdido em suas memórias e lamentações.
O jovem rapaz parecia condenado a perecer sob a fúria do inverno, mas o destino tinha outros planos para ele. Quando estava prestes a desistir de toda esperança, ele foi encontrado por um benevolente eremita chamado Emund, que vivia isolado em um ponto ainda mais extremo e desabitado do continente. O eremita resgatou o aspirante a cavaleiro enfraquecido, levando-o para sua modesta cabana, onde o aqueceu com uma lareira ardente e cuidou das suas feridas.
Com o passar dos dias, Edmund ouviu a triste história de Cedric e reconheceu nele um coração nobre e virtuoso. Impressionado com a coragem e honra do rapaz, o eremita ofereceu-lhe abrigo e ensinamentos espirituais, apresentando a Cedric uma nova perspectiva sobre a vida. O mesmo viu potencial mágico adormecido no jovem ferreiro devastado e decidiu ensiná-lo a controlar sua magia e aprimorar suas habilidades de invocação.
Sob a orientação de Edmund, Cedric aprendeu a sintonizar sua conexão espiritual, convocando espíritos e criaturas para auxiliá-lo em batalhas e desafios. Ele aprendeu a canalizar sua raiva e dor em poder mágico, transformando essas emoções negativas em força. Cada espírito que ele convocava não era apenas uma ferramenta, mas um companheiro leal, unido por um vínculo profundo.
Determinado a honrar a memória de sua família, Cedric decidiu seguir aquele novo caminho que lhe fora apresentado, transformando sua dor em força. Treinou diligentemente sob orientação do eremita, aprimorando suas habilidades de combate e aprendendo sobre pontos como compaixão, sabedoria e paciência.
Anos se passaram e Cedric emergiu do inverno como um homem revigorado e resiliente. Agora, tinha como objetivo lutar contra o mal, protegendo os oprimidos e defendendo os valores que outrora guiavam sua família. Como um cavaleiro errante fez o bem à quem pode, no entanto, percebeu que seu objetivo não era tão fácil como imaginava, afinal, o mal não era algo tão palpável assim. Encontrou em seu caminho figuras horripilantes, inclusive, sendo acometido pelo próprio mal em seu mais puro estado, onde fora amaldiçoado por um desconhecido, que nem mesmo ele consegue lembrar quem lhe causou tamanho mal.
A perda de sua família é carregada em seu peito, mas ele encontrou um propósito maior em sua jornada: trazer a esperança aos desesperados. A história amarga da série o tornou uma luz brilhante em meio à escuridão, podendo até mesmo tornar-se um símbolo de esperança e coragem em um mundo repleto de desafios e perigos.
[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"][center][img(193px,194px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/504791529492185088/526485852281372682/Druida.png[/img][/center]
[color=#F55A74][b]Druida[/b][/color] Druidas são os protetores da florestas, normalmente possuem uma forte ligação com a natureza vivendo em meio a florestas, vales, pântanos, montanhas ou ambientes naturais, em sua maioria não vestem trajes feitos em cidades, como armaduras, ou similares, preferem viver apenas do que a própria mãe natureza dá, as vezes decidem vender sua arte na praia… Não pera... costumeiramente são capazes de por sua ligação com a natureza lançar magias relacionadas a ela, como criar plantas, controlar elas, criar espadas de madeira ou raízes, assim como usar animais como seus familiares para o combate, podendo esses ser formas espirituais, ou escolher de fato o caminho da doma. Druidas também são capazes de assumir formas animais para diversos fins.
Modo de Combate: Os druidas possuem magias relacionadas às florestas, plantas, animais e similares, assim como podem extrair energia da mãe terra para ficarem mais fortes, mas o seu ponto talvez mais poderoso, assim como maior diferencial da maioria dos arcanos, é que eles podem assumir formas animais, inicialmente apenas uma, que representa o animal que possuem mais afinidade, mas podem desenvolver outras aos poucos e até mesmo fazer uma forma híbrida entre humano e um animal específico. No entanto, o caminho do druida depende apenas de suas escolhas.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Bônus Ganham uma forma Animalesca, onde podem Reorganizar seus atributos nela, durante a transformação, ganhando assim a capacidade de ser um combatente versátil. Entrar e Sair dessa forma tem um cooldown de 2 turnos se ela for desativada, só poderá ser reativada depois de um turno sem entrar nela.
[center][img(193px,194px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/504791529492185088/526490328816025603/mago.png[/img][/center]
[color=#F55A74][b]Mage:[/b][/color] Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Especialização Arcana: Redução de 5% no Custo das Magias de um Caminho Arcano à sua escolha. (Conjuração)
[center][img(193px,194px)]https://i.imgur.com/httL65t.png[/img][/center]
[color=#F55A74][b]Artífices:[/b][/color] Mestres na construção de itens, homens e mulheres que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses profissionais fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Combate: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.
Bônus: Quando eles usam suas próprias criações eles reduzem em 5% os custos relacionados ao seu uso, como mana ou energia.
[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]
[color=#F55A74][b]Acrobacia:[/b][/color] Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
[color=#F55A74][b]Carpintaria:[/b][/color] Você sabe lidar com madeira, e construir diversos tipos de coisas com ela, desde cadeiras, mesas, arcos, flechas e camas, até coisas maiores, pontes, casas, barcos, e até mesmo fazer coisas mais diferenciadas como bases em madeira para um planador ou asa delta, ou fazer aquela estátua de dragão de madeira, e objetos decorativos diversos. Claro que isso muitas vezes envolve outras perícias, como física e costura no caso da asa delta, pois lida com mais além de madeira. Mas não deixa de estar em suas competências.
[color=#F55A74][b]Costura:[/b][/color] Você tem conhecimento para trabalhar com tecidos e com o couro das mais diversas origens, tendo o conhecimento não só para a sua remoção, como o seu tratamento para que com isso seja possível a confecção e manutenção de roupas e armaduras usando esses materiais..
[color=#F55A74][b]Conhecimento Linguístico:[/b][/color] Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
[color=#F55A74][b]Conhecimento Tecnológico:[/b][/color] Você em conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
[color=#F55A74][b]Criação de Explosivos:[/b][/color] Não, não é a perícia sobre a mãe do Bakugou! Você pode trabalhar com pólvora, nitroglicerina e mais diversas outras substâncias para a criação de explosivos, o conhecimento de outras perícias, também permitem que se possa fazer criações mais complexas e únicas com um caráter explosivo.
[color=#F55A74][b]Criação de Projéteis:[/b][/color] Você tem um conhecimento específico sobre a criação de projéteis usados pelas mais diversas armas, sendo capaz de acoplar o conhecimento de outras áreas a sua criação para que munição de efeitos únicos possa ser criada.
[color=#F55A74][b]Diplomacia:[/b][/color] Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito útil sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que ela derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
[color=#F55A74][b] Atuação:[/b][/color] Snif Snif… *Lágrima falsa saindo do rosto*. Te peguei não é? Essa perícia te faz um ator, você pode simular emoções que não está sentindo, assim como criar imitações de outras pessoas que tenha tido contato, trazendo a tona trejeitos do mesmo, e até possivelmente uma emulação da voz de tal.
[color=#F55A74][b]Forja:[/b][/color] O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.
[color=#F55A74][b]Intuição:[/b][/color] Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que lhe rodeia. Quando esta vê alguém é capaz de supor coisas sobre a pessoa, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste, fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” A intuição é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
[color=#F55A74][b]Mecânica:[/b][/color] NÃO, NÃO É A PORRA DA ESPOSA DO MEC NICO… Você tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas, como também trabalhar em mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.
[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]
[spoiler=Raciais][color=#F55A74][b]Aprendizado Veloz:[/b][/color] Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto, recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum.
[color=#F55A74][b]Capacidade de Evolução:[/b][/color] Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra e 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nivel.
[color=#F55A74][b]Resistência Aprimorada:[/b][/color] Anões possuem uma constituição vigorosa e dificilmente adoecem, são também imunes aos efeitos atordoamento e sono, no caso do atordoamento eles até sentem os efeitos, mas é como se aquilo não os afetasse, eles ficam em condição plena. Aliás, por que alguém que vive bebendo teria problemas em estar atordoado?
[color=#F55A74][b]Propensão a Metalurgia: [/b][/color] Todo anão inicia com a profissão Artíficie e 5 perícias deste mesmo de forma adicional, sem custos, e esses não entram no limite total de profissões e perícias. Além disso eles tem um bônus de produção de armas e armaduras aumentando em um Rank suas produções para seu nível, se um ferreiro normal faria uma armadura de Rank C, a deles seria B usando a mesma base, eles aproveitam muito bem o material e o custo de qualquer projeto é reduzido em 30%. Além disso, eles recebem o dobro da quantidade de projetos possíveis de se criar.[/spoiler]
[spoiler=Comuns]
[color=#F55A74][b]Ambidestro (1 ponto):[/b][/color] Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
[color=#F55A74][b]Boa aparência (1 ponto):[/b][/color] Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
[color=#F55A74][b]Mana Extra ( 2 pontos):[/b][/color] De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
[color=#F55A74][b]Herança ancestral(6 pontos)(única):[/b][/color] Assim como “herança”, você possui algum artefato ou item de grande valia, contudo, seu valor é tão alto que nem mesmo você sabe ainda como utilizar. Uma lança mística abençoada por alguma divindade, uma adaga amaldiçoada com poderes demoníacos ancestrais, ou quem sabe um arco com magia élfica? Não importa, o fato é que você possui esse item consigo e ele compõe boa parte do seu futuro como algo muito importante que evoluirá com você ao longo da jornada, tornando-se igualmente mais forte enquanto você descobre suas aplicações. (conforme aumenta os pontos, melhor o item, exemplo: 1 ponto, parabéns, você tem uma trevo de quatro folhas - lvl 6 ora se não é o rei Arthur e sua excalibur… será avaliado na ficha)
[spoiler=Invocation]Vai pra aval em breve[/spoiler]
[color=#F55A74][b]Transfusão de Energia (1 ponto):[/b][/color] Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…[/spoiler]
[spoiler=Desvantagens]
[color=#F55A74][b]Amnésia (-1P):[/b][/color] Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
“Cedric não consegue se recordar de quando e nem por quem foi amaldiçoado, tendo alguns lapsos de memória sobre a situação, mas sem conseguir adquiri informações sobre.”
[color=#F55A74][b]Maldição (-3P):[/b][/color] Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.
"Cedric não sabe quando e nem por quem foi amaldiçoado, acreditando que tal falta de memória também tenha sido causado pelo causador desse mal. Desde esse ponto o homem acaba tendo transformações involuntárias, principalmente no período noturno. Quando ocorrem tais transformações, Cedric é tomado por uma raiva e desejo de matar insaciável. Algumas vezes no mês [a quantidade varia bastante] o homem torna-se uma verdadeira fera, não tendo discernimento sobre aliados e inimigos."
[color=#F55A74][b]Nemesis (-1 P):[/b][/color] Stars… Ok, não é esse tipo de nemesis que estamos falando, você tem um inimigo mortal e declarado que deseja a sua ruína, esse inimigo fará de tudo para que sua vida seja a mais miserável ou curta possível. O inimigo sempre se colocará como um obstáculo ou irá providenciar que eles existam em seu caminho, uma vez que encontre esse inimigo, será sempre uma batalha difícil de sobreviver. Um inimigo de menos um ponto está sempre equiparado ao nível e aos status do personagem, no entanto, no caso de um inimigo de menos dois pontos, ele sempre será mais forte que o player, sendo sempre um desafio extraordinário sobreviver à suas artimanhas ou seus ataques diretos.
"Jon Skrev é um <i>mago negro</i> e imenso cultuador da necromancia e seus malefícios. Tal figura excêntrica cruzou o caminho de Cedric no passado, onde em um momento de quase morte abraçou por completo sua magia, aproveitando-se do pico de poder para deflagrar uma maldição sobre o guerreiro. "[/spoiler]
[spoiler=Desvantagens Raciais][color=#F55A74][b]Genética Complicada:[/b][/color] Híbridos de humanos tendem a ter sua genética muito modificada, o que os torna muito únicos, tratar eles é algo difícil, então a medicina mais comum não consegue cuidar de seus ferimentos, mas vai além, mesmo no âmbito mágico, seus circuitos se embaralham, o que faz a eficiência das magias de cura vindas de outros magos, serem complicadas, Para ser curada eficientemente, o mago precisa analisar seus circuitos previamente, caso ele não o faça, terá uma chance de falha na cura, caso ele não tenha analisado Abigail, role 1d10, se o resultado for entre 1 e 3 a cura falha. OBS: Se refere a cura arcana, cura divina não é afetada por essa desvantagem.
[color=#F55A74][b]Pária:[/b][/color] Um pária não é bem aceito na sociedade humana, e nem nas sociedades das quais se aproxime, isso por que fica evidente o hibridismo da espécie. Os Humanos por vezes, causam problemas extensos, o que gera desconfiança nas outras raças, porém no caso dos híbridos dos humanos isso faz com que eles sejam rejeitados mesmo nas comunidades humanas, tornando difícil estabelecer conexões. Mas não apenas isso, muitas pessoas podem não aceitar seu dinheiro, e não lhe vender recursos, ou desejar negociar com Abigail.
[color=#F55A74][b]O Barril que Não Flutua:[/b][/color] Pelo seu tipo de corpo e peso geralmente elevado, anões tendem a ser péssimos nadadores, recebendo uma dificuldade narrativa para realizar o nado.
[color=#F55A74][b]Tamanho Especial:[/b][/color] Por terem um tamanho e formato único, anões precisam que suar armaduras sejam sempre feitas sob medida e especificamente para eles, dificilmente um anão vai achar algo aleatório que sirva nele.
[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Talentos"][/spoiler]
[spoiler="Magias"][/spoiler]
[spoiler="Ougi"][/spoiler]
[spoiler="Inventario"][/spoiler]
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Re: Lianna Lionsheart
não Tankou 2 semanas sem resetar bixo.
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Re: Lianna Lionsheart
Olá caro Reme, vim pedir para adicionar essas magias em minha Ficha tinha esquecido
Links:
01 ~ 02 ~03
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- Código:
[center][img(350px,330px)]https://media.discordapp.net/attachments/1038275127621726288/1140854146992451654/Demonic-Toad_-Olekzandr-Zahorulko_1.png?width=425&height=458[/img][/center]
[i]Ficha do jogador:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t290-fp-cedric-wolfsbane#630]Cedric Wolfsbane[/url]
[i]Nome:[/i] Sapeixão
[i]Tipo: [/i] Invocação Filosofal (Conjuração)
[i]Rank:[/i] C
[i]Descrição:[/i] [url=https://media.discordapp.net/attachments/1038275127621726288/1140854146992451654/Demonic-Toad_-Olekzandr-Zahorulko_1.png?width=425&height=458]Sapeixão[/url] é uma criatura de aparência estranha, assim como seu nome. Aparentemente é uma mistura entre animais comuns encontrados em Erwood, entretanto, Sapeixão tem a capacidade de voar com suas pequenas asas. A Invocação é do tamanho de uma Ovelha.
[i]Alcance:[/i] Pode ser invocado em uma area de metade de um campo de futebol.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Invocação
[i]Custo:[/i] 500
- Código:
[center][img(200px,200px)]https://i.imgur.com/IaiwQph.png[/img][/center]
[i]Ficha do jogador:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t290-fp-cedric-wolfsbane#630]Cedric Wolfsbane[/url]
[i]Nome:[/i] Pedregulho
[i]Tipo: [/i] Invocação Filosofal (Conjuração)
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i] [url=https://i.imgur.com/IaiwQph.png]Pedregulho[/url] é uma criatura robusta e de aparência inofensiva. A protuberância na região do abdômen se assemelha à pança dos beberrões espalhados por Erwood, mas, não atrapalha - de maneira alguma - sua movimentação. Por mais bruta que sua constituição aparente ser, são capazes de realizar trabalhos que necessitam de um cuidado elevado.
[i]Alcance:[/i] Pode ser invocado em uma área de 4 m²
[i]Efeitos numéricos:[/i] Invocação
[i]Custo:[/i] 75
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t290-fp-cedric-wolfsbane#630]Cedric Wolfsbane[/url]
[i]Nome:[/i] Sombra
[i]Tipo: [/i] Invocação Filosofal (Conjuração)
[i]Rank:[/i] A
[i]Descrição:[/i] [url=https://pin.it/1BUNPS3]Sombra[/url] é tido como a personificação da própria escuridão, tendo histórias sobre ele em diferentes culturas. No processo de Invocação, uma névoa escura toma conta do ambiente, até que o elemento reune-se em uma forma humanoide. A invocação não pode ser atingida por meios normais, sendo necessário o uso de elementos mágicos ou itens com tal capacidade. Por fim, é possível para Sombra usar o elemento existente em seu corpo em seus ataques e defesas.
[i]Alcance:[/i] Pode ser convocada dentro do alcance de uma cidade.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Invocação
[i]Custo:[/i] 2400
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