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Apolo Aurelius Lionsheart

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Mensagem por Panda Ter Ago 01, 2023 7:34 pm


   

   


   Nome: Apolo Aurelius Lionsheart
   Alcunha: O Pequeno Sol
   Idade: 20
   Peso: 63KG
   Altura:  1,79 cm
   Raça: Semideus - Filho de Helia
   Família: Lionsheart
   Divindade: -
   Grupo: Knight - A Ordem de São Arnaldo
   Origem: Montanha do Leão - Continente de Satar
   Localização: Schande - Continente de Darkaria

   Pontos de Personagem: 22
   Pontos de Personagem Gastos: 00/22
   Pontos de Profissão: 04/08
   Slots de Magia/Ougi: 00/39
   Riquezas:  106PP

   
~Atributos~
   (Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)

   Nível:  11
   Experiência:  3950/4400
   Experiência de Boss: 400/5000
   Créditos de Post:  0

   Foco em Build: Híbrida

   Capacidade Física: 50
   Poder Mágico:  50

   Precisão: 50
   Defesa: 50

   Vigor: 65
   Circuitos Mágicos: 65

   
~Atributos Secundários~

   HP: 1210
   Energia: 3600
   Mana: 3600

   Iniciativa: 100

   Resiliência Física: 48
   Resiliência Mágica: 48

   Dano Físico: 50
   Dano Mágico: 50
   Dano Híbrido: 100

   
~Informações Pessoais~

   
Aparência:
   
Personalidade:
   
História:

   
~Informações Finais~

   
Perícias:
   
Vantagens:
   
Desvantagens:
   
Profissão/Classe:
   
Talentos de Classe:
   
Talentos Gerais:

   
Magias:
   
Ougi:

   
Inventario:
   
Ego Divino:
   
Grupo - Ordem de São Arnaldo:
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Mensagem por Formiga Ter Ago 01, 2023 9:41 pm

Iniciando os trabalhos aqui, atualiza meu prêmio do evento!

Link de Comprovação

Código:
[b]Ego divino[/b]
[b]Vantagem adquirida:[/b] O usuário consegue sentir superficialmente os sentimentos das pessoas ao seu redor. Além disso, sua interação enquanto líder é melhorada, deixando sem custo a primeira magia de buff em aliado que utilize, e, elas têm o dobro do efeito e se ativam em si mesmo automaticamente. Esse efeito precisa ser ativado, porém, antes ou no primeiro ato de uma batalha.
[b]Personalidade do Ego:[/b] Altruísta, protetor, abnegado.

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Apolo Aurelius Lionsheart Empty Re: Apolo Aurelius Lionsheart

Mensagem por Garota Cavalo Qua Ago 02, 2023 11:14 am

Atualizado.

Coloquei em Talentos

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Mensagem por Formiga Ter Ago 08, 2023 7:25 pm

Alow, um pouco atrasado :kek:

Com a mudança nas profissões que aproveitar pra mudar a minha de Swordman para Warrior, tmj cria.
Ps: Posso escolher a arma para receber o "foco em arma" depois?

Código:
[center][img(193px,194px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/504791529492185088/526499289153929216/warrior.png[/img][/center]

[color=#F55A74][b]Warrior:[/b][/color] O guerreiro é o soldado ou lutador que dedicou sua vida aos embates físicos, famosos por usarem grandes armaduras pesadas, e em sua maioria armas de maior porte, os guerreiros são o que se chama de pau pra toda obra, podem se especializar em qualquer tipo de arte desde que estudem o suficiente pra isso, costumeiramente são compostos de pessoas que não tinham a disciplina necessária para ser um paladino, nem a sagacidade pra um Ladino, optando por um estilo pessoal de luta e guerra, porém diferente dos bárbaros, tem um estilo marcial treinado no uso de armas.

Modo de Combate: Guerreiros são os combatentes treinados nos usos das mais diversas armas, são também a classe mais comum junto com os arqueiros, usam armas leves, pesadas, e tem estilos variados, sendo geralmente acoplados a diversos exércitos, como soldados capacitados, a maioria deles usa armaduras para se proteger e lutar de forma segura.

Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples e Marciais, podem conhecer uma arma exótica à escolha.

Bônus Recebem a habilidade “Foco em Arma”, eles podem escolher uma arma e o custo de suas técnicas quando usando essa arma como base reduzem em 5%.

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Mensagem por Garota Cavalo Qua Ago 09, 2023 12:13 pm

Atualizado.

Pode.

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Mensagem por Formiga Sex Ago 11, 2023 1:06 pm

Alo meu mano, venho pedir algumas alterações aqui virei mago. Aproveitando, também atualizei os atributos/dinheiro/nível com a Aval da Aventura feita anteriormente.

Apolo Aurelius Lionsheart Screenshot_3


Código:
[color=#F55A74][b]Nome [/b][/color] Cedric Wolfsbane
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] 30
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color] 77kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 1.75
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color] Híbrido [Humano/Anão]
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Aventureiro
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Skraev
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Foz Dourado - Reino Armani - Continente de Satar
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 15
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color] 18PP

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]Nível:[/b] [/color] 06
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color]  1460/1800

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]  0

[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]  90

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]  0

[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 35

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0

[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 55

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660

[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 900

[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 3000

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 35

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 13

[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 27

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0

[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 90

[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 90

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler=Aparência]

[url=https://i.imgur.com/OQa5pO9.jpeg]Imagem ilustrativa[/url]

Um homem de cabelos longos e escuros, com olhos cor-de-mel e um físico bem construído, mas sem exageros.
[Suguru Geto - Jujutsu Kaisen]
[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]
Cedric é um homem que carrega consigo a cicatriz da perda de sua família, mas que encontrou dentro dessa tragédia a motivação para enfrentar o mundo com determinação e coragem. Sua personalidade é marcada pela resiliência, pois apesar das adversidades que enfrentou, ele não deixou se abater, mas, ao contrário, usou essa experiência para se fortalecer emocionalmente e se tornar uma pessoa mais forte.

A determinação do homem é inabalável. Ele tem um objetivo claro em mente: construir um lugar que seja como um farol em meio a tempestade. Esse desejo o impulsiona a agir em prol do bem-estar das pessoas e das comunidades ao seu redor, não poupando esforços nem recursos para auxiliar a quem precisar. Como um aventureiro está disposto a enfrentar os desafios mais difíceis, aproveitando-se para angariar recursos para concluir o objetivo final.

Justiça é um dos valores que norteiam suas ações, Cedric acredita que todos têm o direito de viver em um mundo onde a igualdade e a equidade prevaleçam, e ele luta incansavelmente para garantir que os oprimidos sejam ouvidos e que a injustiça seja combatida. Ele não hesita em tomar medidas, mesmo que isso signifique ir contra a maré ou enfrentar grandes obstáculos.

A complacência de Cedric o torna um indivíduo compassivo e empático. Ele entende a dor e o sofrimento que outros podem estar passando, pois ele mesmo carrega o fardo da perda. Essa empatia o aproxima das pessoas, permitindo que ele compreenda suas necessidades e preocupações, e encontre maneiras de ajudar da melhor forma possível. Na mesma medida, age como a mão na justiça para com aqueles que vão contra o caminho que acreditar ser o correto.

Como uma verdadeira “luz em meio à escuridão”, sendo alguém que ilumina a vida dos outros com sua presença positiva. Sua energia e otimismo são contagiantes, inspirando a esperança e confiança em momentos difíceis. Ele é um farol para aqueles que precisam de orientação e coragem.
[/spoiler]
[spoiler="História"]
Havia uma aldeia remota nas montanhas, onde as lendas se entrelaçavam com a neblina e a magia pairava no ar. Cedric vivia neste lugar, sendo adotado muito novo por uma família de ferreiros ancestrais, descendentes dos enigmáticos Anões. Desde cedo, mostrou habilidades únicas. Não apenas dominava a arte da forja, como também tinha uma conexão inexplicável com o mundo espiritual. Casou alguns meses depois da sua maioridade, tornando-se marido de uma humana chamada Eleanor, a quem amava profundamente e logo tiveram um casal de gêmeos, chamado Henry e Isabella. A família vivia feliz em uma fortaleza protegida pelas montanhas cobertas de neve, situada no ponto mais isolado de toda Skraev.
Um inverno rigoroso se abateu sobre o pequeno reino, trazendo consigo uma tempestade de neve feroz e implacável. As adversidades extrapolaram as previsões dos anciões, tendo o clima provocado uma escassez severa de alimentos, trazendo tamanha dificuldade para os habilidades daquele lugar, incluindo a família de Cedric. Por mais que tentassem resistir às provisões logo se esgotaram, tendo o aspirante a cavaleiro visto com seus próprios olhos a desigualdade existente naquele lugar tido pelo próprio como “perfeito”. Os alimentos foram levados para os de maior poder aquisitivo e título, tendo o desespero tomando conta do coração dos plebeus.

Em uma fatídica noite, enquanto a neve caía pesadamente, Gyntergwin [nome do local] foi atacada por um grupo rival, uma alcateia de lobos cruéis que aproveitaram da fragilidade causada pelo inverno implacável. Cedric, que estava fora no momento, retornou rapidamente à fortaleza ao ouvir os gritos de socorro ecoando atrás da nevasca, e, por mais cansativo que o caminho estivesse, a figura rompeu o branco da neve com selvageria, buscando defender os indefesos de todo aquele mal. No entanto, quando chegou encontrou sua amada esposa e filhos mortos, o sangue dos mesmos banhava a neve em um tom carmesim. Alabado e tomado pela dor, o homem os sepultou em um túmulo próximo à fortaleza e, em seguida, vagou sem rumo em meio à tempestade de neve, perdido em suas memórias e lamentações.

O jovem rapaz parecia condenado a perecer sob a fúria do inverno, mas o destino tinha outros planos para ele. Quando estava prestes a desistir de toda esperança, ele foi encontrado por um benevolente eremita chamado Emund, que vivia isolado em um ponto ainda mais extremo e desabitado do continente. O eremita resgatou o aspirante a cavaleiro enfraquecido, levando-o para sua modesta cabana, onde o aqueceu com uma lareira ardente e cuidou das suas feridas.
Com o passar dos dias, Edmund ouviu a triste história de Cedric e reconheceu nele um coração nobre e virtuoso. Impressionado com a coragem e honra do rapaz, o eremita ofereceu-lhe abrigo e ensinamentos espirituais, apresentando a Cedric uma nova perspectiva sobre a vida.  O mesmo viu potencial mágico adormecido no jovem ferreiro devastado e decidiu ensiná-lo a controlar sua magia e aprimorar suas habilidades de invocação.

Sob a orientação de Edmund, Cedric aprendeu a sintonizar sua conexão espiritual, convocando espíritos e criaturas para auxiliá-lo em batalhas e desafios. Ele aprendeu a canalizar sua raiva e dor em poder mágico, transformando essas emoções negativas em força. Cada espírito que ele convocava não era apenas uma ferramenta, mas um companheiro leal, unido por um vínculo profundo.

Determinado a honrar a memória de sua família, Cedric decidiu seguir aquele novo caminho que lhe fora apresentado, transformando sua dor em força. Treinou diligentemente sob orientação do eremita, aprimorando suas habilidades de combate e aprendendo sobre pontos como compaixão, sabedoria e paciência.

Anos se passaram e Cedric emergiu do inverno como um homem revigorado e resiliente. Agora, tinha como objetivo lutar contra o mal, protegendo os oprimidos e defendendo os valores que outrora guiavam sua família. Como um cavaleiro errante fez o bem à quem pode, no entanto, percebeu que seu objetivo não era tão fácil como imaginava, afinal, o mal não era algo tão palpável assim. Encontrou em seu caminho figuras horripilantes, inclusive, sendo acometido pelo próprio mal em seu mais puro estado, onde fora amaldiçoado por um desconhecido, que nem mesmo ele consegue lembrar quem lhe causou tamanho mal.

A perda de sua família é carregada em seu peito, mas ele encontrou um propósito maior em sua jornada: trazer a esperança aos desesperados. A história amarga da série o tornou uma luz brilhante em meio à escuridão, podendo até mesmo tornar-se um símbolo de esperança e coragem em um mundo repleto de desafios e perigos.
[/spoiler]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler="Profissão/Classe"][center][img(193px,194px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/504791529492185088/526485852281372682/Druida.png[/img][/center]

[color=#F55A74][b]Druida[/b][/color] Druidas são os protetores da florestas, normalmente possuem uma forte ligação com a natureza vivendo em meio a florestas, vales, pântanos, montanhas ou ambientes naturais, em sua maioria não vestem trajes feitos em cidades, como armaduras, ou similares, preferem viver apenas do que a própria mãe natureza dá, as vezes decidem vender sua arte na praia… Não pera... costumeiramente são capazes de por sua ligação com a natureza lançar magias relacionadas a ela, como criar plantas, controlar elas, criar espadas de madeira ou raízes, assim como usar animais como seus familiares para o combate, podendo esses ser formas espirituais, ou escolher de fato o caminho da doma. Druidas também são capazes de assumir formas animais para diversos fins.

Modo de Combate: Os druidas possuem magias relacionadas às florestas, plantas, animais e similares, assim como podem extrair energia da mãe terra para ficarem mais fortes, mas o seu ponto talvez mais poderoso, assim como maior diferencial da maioria dos arcanos, é que eles podem assumir formas animais, inicialmente apenas uma, que representa o animal que possuem mais afinidade, mas podem desenvolver outras aos poucos e até mesmo fazer uma forma híbrida entre humano e um animal específico. No entanto, o caminho do druida depende apenas de suas escolhas.

Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha

Bônus Ganham uma forma Animalesca, onde podem Reorganizar seus atributos nela, durante a transformação, ganhando assim a capacidade de ser um combatente versátil. Entrar e Sair dessa forma tem um cooldown de 2 turnos se ela for desativada, só poderá ser reativada depois de um turno sem entrar nela.


[center][img(193px,194px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/504791529492185088/526490328816025603/mago.png[/img][/center]

[color=#F55A74][b]Mage:[/b][/color] Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.

Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.

Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha

Especialização Arcana: Redução de 5% no Custo das Magias de um Caminho Arcano à sua escolha.  (Conjuração)


[center][img(193px,194px)]https://i.imgur.com/httL65t.png[/img][/center]
[color=#F55A74][b]Artífices:[/b][/color] Mestres na construção de itens, homens e mulheres que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses profissionais fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.

Modo de Combate: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.

Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.

Bônus: Quando eles usam suas próprias criações eles reduzem em 5% os custos relacionados ao seu uso, como mana ou energia.

[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]
[color=#F55A74][b]Acrobacia:[/b][/color]  Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!

[color=#F55A74][b]Carpintaria:[/b][/color]  Você sabe lidar com madeira, e construir diversos tipos de coisas com ela, desde cadeiras, mesas, arcos, flechas e camas, até coisas maiores, pontes, casas, barcos, e até mesmo fazer coisas mais diferenciadas como bases em madeira para um planador ou asa delta, ou fazer aquela estátua de dragão de madeira, e objetos decorativos diversos. Claro que isso muitas vezes envolve outras perícias, como física e costura no caso da asa delta, pois lida com mais além de madeira. Mas não deixa de estar em suas competências.

[color=#F55A74][b]Costura:[/b][/color]  Você tem conhecimento para trabalhar com tecidos e com o couro das mais diversas origens, tendo o conhecimento não só para a sua remoção, como o seu tratamento para que com isso seja possível a confecção e manutenção  de roupas e armaduras usando esses materiais..

[color=#F55A74][b]Conhecimento Linguístico:[/b][/color]  Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso,  quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"

[color=#F55A74][b]Conhecimento Tecnológico:[/b][/color]  Você em conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.

[color=#F55A74][b]Criação de Explosivos:[/b][/color]  Não, não é a perícia sobre a mãe do Bakugou! Você pode trabalhar com pólvora, nitroglicerina e mais diversas outras substâncias para a criação de explosivos, o conhecimento de outras perícias, também permitem que se possa fazer criações mais complexas e únicas com um caráter explosivo.

[color=#F55A74][b]Criação de Projéteis:[/b][/color]  Você tem um conhecimento específico sobre a criação de projéteis usados pelas mais diversas armas, sendo capaz de acoplar o conhecimento de outras áreas a sua criação para que munição de efeitos únicos possa ser criada.

[color=#F55A74][b]Diplomacia:[/b][/color]  Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito útil sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que ela derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.

[color=#F55A74][b] Atuação:[/b][/color] Snif Snif… *Lágrima falsa saindo do rosto*. Te peguei não é? Essa perícia te faz um ator, você pode simular emoções que não está sentindo, assim como criar imitações de outras pessoas que tenha tido contato, trazendo a tona trejeitos do mesmo, e até possivelmente uma emulação da voz de tal.

[color=#F55A74][b]Forja:[/b][/color] O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.

[color=#F55A74][b]Intuição:[/b][/color]  Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que lhe rodeia. Quando esta vê alguém é capaz de supor coisas sobre a pessoa, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste, fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” A intuição é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…

[color=#F55A74][b]Mecânica:[/b][/color]  NÃO, NÃO É A PORRA DA ESPOSA DO MEC NICO… Você tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas, como também trabalhar em mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.

[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]
[spoiler=Raciais][color=#F55A74][b]Aprendizado Veloz:[/b][/color]  Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto, recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum.

[color=#F55A74][b]Capacidade de Evolução:[/b][/color]  Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra e 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nivel.

[color=#F55A74][b]Resistência Aprimorada:[/b][/color]  Anões possuem uma constituição vigorosa e dificilmente adoecem, são também imunes aos efeitos atordoamento e sono, no caso do atordoamento eles até sentem os efeitos, mas é como se aquilo não os afetasse, eles ficam em condição plena. Aliás, por que alguém que vive bebendo teria problemas em estar atordoado?

[color=#F55A74][b]Propensão a Metalurgia: [/b][/color] Todo anão inicia com a profissão Artíficie e 5 perícias deste mesmo de forma adicional, sem custos, e esses não entram no limite total de profissões e perícias. Além disso eles tem um bônus de produção de armas e armaduras aumentando em um Rank suas produções para seu nível, se um ferreiro normal faria uma armadura de Rank C, a deles seria B usando a mesma base, eles aproveitam muito bem o material e o custo de qualquer projeto é reduzido em 30%. Além disso, eles recebem o dobro da quantidade de projetos possíveis de se criar.[/spoiler]

[spoiler=Comuns]
[color=#F55A74][b]Ambidestro (1 ponto):[/b][/color]  Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.

[color=#F55A74][b]Boa aparência (1 ponto):[/b][/color]  Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!

[color=#F55A74][b]Mana Extra ( 2 pontos):[/b][/color]  De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.


[color=#F55A74][b]Herança ancestral(6 pontos)(única):[/b][/color]  Assim como “herança”, você possui algum artefato ou item de grande valia, contudo, seu valor é tão alto que nem mesmo você sabe ainda como utilizar. Uma lança mística abençoada por alguma divindade, uma adaga amaldiçoada com poderes demoníacos ancestrais, ou quem sabe um arco com magia élfica? Não importa, o fato é que você possui esse item consigo e ele compõe boa parte do seu futuro como algo muito importante que evoluirá com você ao longo da jornada, tornando-se igualmente mais forte enquanto você descobre suas aplicações. (conforme aumenta os pontos, melhor o item, exemplo: 1 ponto, parabéns, você tem uma trevo de quatro folhas - lvl 6 ora se não é o rei Arthur e sua excalibur… será avaliado na ficha)

[spoiler=Invocation]Vai pra aval em breve[/spoiler]

[color=#F55A74][b]Transfusão de Energia (1 ponto):[/b][/color] Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…[/spoiler]
[spoiler=Desvantagens]
[color=#F55A74][b]Amnésia (-1P):[/b][/color]  Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.

“Cedric não consegue se recordar de quando e nem por quem foi amaldiçoado, tendo alguns lapsos de memória sobre a situação, mas sem conseguir adquiri informações sobre.”

[color=#F55A74][b]Maldição (-3P):[/b][/color]   Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.

"Cedric não sabe quando e nem por quem foi amaldiçoado, acreditando que tal falta de memória também tenha sido causado pelo causador desse mal. Desde esse ponto o homem acaba tendo transformações involuntárias, principalmente no período noturno. Quando ocorrem tais transformações, Cedric é tomado por uma raiva e desejo de matar insaciável. Algumas vezes no mês [a quantidade varia bastante] o homem torna-se uma verdadeira fera, não tendo discernimento sobre aliados e inimigos."

[color=#F55A74][b]Nemesis (-1 P):[/b][/color]  Stars… Ok, não é esse tipo de nemesis que estamos falando, você tem um inimigo mortal e declarado que deseja a sua ruína, esse inimigo fará de tudo para que sua vida seja a mais miserável ou curta possível. O inimigo sempre se colocará como um obstáculo ou irá providenciar que eles existam em seu caminho, uma vez que encontre esse inimigo, será sempre uma batalha difícil de sobreviver. Um inimigo de menos um ponto está sempre equiparado ao nível e aos status do personagem, no entanto, no caso de um inimigo de menos dois pontos, ele sempre será mais forte que o player, sendo sempre um desafio extraordinário sobreviver à suas artimanhas ou seus ataques diretos.

"Jon Skrev é um <i>mago negro</i> e imenso cultuador da necromancia e seus malefícios. Tal figura excêntrica cruzou o caminho de Cedric no passado, onde em um momento de quase morte abraçou por completo sua magia, aproveitando-se do pico de poder para deflagrar uma maldição sobre o guerreiro. "[/spoiler]

[spoiler=Desvantagens Raciais][color=#F55A74][b]Genética Complicada:[/b][/color] Híbridos de humanos tendem a ter sua genética muito modificada, o que os torna muito únicos, tratar eles é algo difícil, então a medicina mais comum não consegue cuidar de seus ferimentos, mas vai além, mesmo no âmbito mágico, seus circuitos se embaralham, o que faz a eficiência das magias de cura vindas de outros magos, serem complicadas, Para ser curada eficientemente, o mago precisa analisar seus circuitos previamente, caso ele não o faça, terá uma chance de falha na cura, caso ele não tenha analisado Abigail, role 1d10, se o resultado for entre 1 e 3 a cura falha. OBS: Se refere a cura arcana, cura divina não é afetada por essa desvantagem.

[color=#F55A74][b]Pária:[/b][/color] Um pária não é bem aceito na sociedade humana, e nem nas sociedades das quais se aproxime, isso por que fica evidente o hibridismo da espécie. Os Humanos por vezes, causam problemas extensos, o que gera desconfiança nas outras raças, porém no caso dos híbridos dos humanos isso faz com que eles sejam rejeitados mesmo nas comunidades humanas, tornando difícil estabelecer conexões. Mas não apenas isso, muitas pessoas podem não aceitar seu dinheiro, e não lhe vender recursos, ou desejar negociar com Abigail.

[color=#F55A74][b]O Barril que Não Flutua:[/b][/color] Pelo seu tipo de corpo e peso geralmente elevado, anões tendem a ser péssimos nadadores, recebendo uma dificuldade narrativa para realizar o nado.

[color=#F55A74][b]Tamanho Especial:[/b][/color] Por terem um tamanho e formato único, anões precisam que suar armaduras sejam sempre feitas sob medida e especificamente para eles, dificilmente um anão vai achar algo aleatório que sirva nele.
[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Talentos"][/spoiler]
[spoiler="Magias"][/spoiler]
[spoiler="Ougi"][/spoiler]
[spoiler="Inventario"][/spoiler]

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Mensagem por Garota Cavalo Sáb Ago 12, 2023 10:53 am

não Tankou 2 semanas sem resetar bixo.

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Mensagem por Formiga Ter Ago 15, 2023 1:07 am

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Alô, saiu avalzinha dos cria. Só mete-lhe a EXP na ficha e adicionar a bufunfa ~ 73PP no Total.

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Mensagem por Garota Cavalo Ter Ago 15, 2023 11:15 am

Atualizado.

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Mensagem por Formiga Qui Ago 24, 2023 3:00 am

Olá caro Reme, vim pedir para adicionar essas magias em minha Ficha tinha esquecido

Links:

01 ~ 02 ~03

Código:
[center][img(350px,330px)]https://media.discordapp.net/attachments/1038275127621726288/1140854146992451654/Demonic-Toad_-Olekzandr-Zahorulko_1.png?width=425&height=458[/img][/center]

[i]Ficha do jogador:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t290-fp-cedric-wolfsbane#630]Cedric Wolfsbane[/url]
[i]Nome:[/i] Sapeixão
[i]Tipo: [/i]  Invocação Filosofal (Conjuração)
[i]Rank:[/i] C
[i]Descrição:[/i] [url=https://media.discordapp.net/attachments/1038275127621726288/1140854146992451654/Demonic-Toad_-Olekzandr-Zahorulko_1.png?width=425&height=458]Sapeixão[/url] é uma criatura de aparência estranha, assim como seu nome. Aparentemente é uma mistura entre animais comuns encontrados em Erwood, entretanto, Sapeixão tem a capacidade de voar com suas pequenas asas. A Invocação é do tamanho de uma Ovelha.
[i]Alcance:[/i] Pode ser invocado em uma area de metade de um campo de futebol.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Invocação
[i]Custo:[/i] 500

Código:
[center][img(200px,200px)]https://i.imgur.com/IaiwQph.png[/img][/center]

[i]Ficha do jogador:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t290-fp-cedric-wolfsbane#630]Cedric Wolfsbane[/url]
[i]Nome:[/i] Pedregulho
[i]Tipo: [/i]  Invocação Filosofal (Conjuração)
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i] [url=https://i.imgur.com/IaiwQph.png]Pedregulho[/url] é uma criatura robusta e de aparência inofensiva. A protuberância na região do abdômen se assemelha à pança dos beberrões espalhados por Erwood, mas, não atrapalha - de maneira alguma - sua movimentação. Por mais bruta que sua constituição aparente ser, são capazes de realizar trabalhos que necessitam de um cuidado elevado.
[i]Alcance:[/i] Pode ser invocado em uma área  de 4 m²
[i]Efeitos numéricos:[/i] Invocação
[i]Custo:[/i] 75

Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t290-fp-cedric-wolfsbane#630]Cedric Wolfsbane[/url]
[i]Nome:[/i] Sombra
[i]Tipo: [/i]  Invocação Filosofal (Conjuração)
[i]Rank:[/i] A
[i]Descrição:[/i] [url=https://pin.it/1BUNPS3]Sombra[/url] é tido como a personificação da própria escuridão, tendo histórias sobre ele em diferentes culturas. No processo de Invocação, uma névoa escura toma conta do ambiente, até que o elemento reune-se em uma forma humanoide. A invocação não pode ser atingida por meios normais, sendo necessário o uso de elementos mágicos ou itens com tal capacidade. Por fim, é possível para Sombra usar o elemento existente em seu corpo em seus ataques e defesas.
[i]Alcance:[/i] Pode ser convocada  dentro do alcance de uma cidade.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Invocação
[i]Custo:[/i] 2400

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