Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Qui maio 16, 2024 1:12 pm


[FP] Ash

4 participantes

Ir para baixo

[FP] Ash                                                       Empty [FP] Ash

Mensagem por Garota Cavalo Sáb Ago 05, 2023 1:28 pm

Nome :Ash
Idade: 1
Peso:10 kg
Altura: 1,70 m
Raça: Undead
Família: N/A
Divindade: Mana
Grupo: Noble - Marquês
Origem: Nightgale
Localização: Nightgale

Pontos de Personagem: 12
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 2/8
Slots de Magia/Ougi: 0/18
Riquezas:  25PO

~Atributos~


Nível:  6
Experiência:  1460/1800
Créditos de Post:  0


Foco em Build: Mágica

Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 90 (9.000 Kg)

Precisão: 0
Defesa: 0

Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 90

~Atributos Secundários~

HP: 660
Energia: 0
Mana*: 4050

Iniciativa: 0

Resiliência Física: 22
Resiliência Mágica: 45

Dano Físico: 0
Dano Mágico: 90
Dano Híbrido: 90


~Informações Pessoais~

Aparência:
Personalidade:
História:

~Informações Finais~

Perícias:
Vantagens :
Desvantagens:

Profissão/Classe:
Talentos de Classe:
Talentos Gerais:

Magias:
Ougi:

Inventario:
Grupo:

Anexos:


Última edição por Garota Cavalo em Dom Ago 20, 2023 1:40 pm, editado 2 vez(es)
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ash                                                       Empty Re: [FP] Ash

Mensagem por Jjupges Ter Ago 08, 2023 6:53 pm

Ougi Aprovado

Nome: Alimento da Alma
Tipo: Ougi
Rank: D
Descrição: Skullthrax literalmente se alimenta do ódio ao seu redor, servindo de alimento para si e se fortalecendo.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Cura: Capacidade física +25
Custo: 150


link:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p50-magias-e-ougis#963
Jjupges
Jjupges

Créditos : 0
Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ash                                                       Empty Re: [FP] Ash

Mensagem por Garota Cavalo Qua Ago 09, 2023 12:12 pm

Atualizado.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ash                                                       Empty Re: [FP] Ash

Mensagem por Jjupges Sáb Ago 19, 2023 10:59 am

Aventura avaliada

[FP] Ash                                                       Image
Jjupges
Jjupges

Créditos : 0
Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ash                                                       Empty Re: [FP] Ash

Mensagem por Garota Cavalo Dom Ago 20, 2023 1:40 pm

Atualizado.

Você tem 150 pontos pra distribuir em atributo

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ash                                                       Empty Re: [FP] Ash

Mensagem por jupges Sáb maio 04, 2024 4:28 pm

Reset nesse erro por favor

nova ficha abaixo -

Código:
[color=#F55A74][b]Nome :[/b][/color]Ash
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] 1
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color]10 kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 1,70 m
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color] Undead
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] Mana
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Noble - Marquês
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Nightgale
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Nightgale

[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 12
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Pontos de Profissão:[/b][/color] 2/8
[color=#F55A74][b]Slots de Magia/Ougi:[/b][/color] 0/18
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color]  25PO

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
)

[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color]  6
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color]  1460/1800
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color]  0






[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 90 [size=13](9.000 Kg)[/size]

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 0

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 90

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 4050

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 0

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 22
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 45

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 90
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 90


[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler=Aparência][img]https://c4.wallpaperflare.com/wallpaper/69/180/25/fantasy-art-he-man-skeletor-wallpaper-preview.jpg[/img]

Crânio: A parte superior do esqueleto apresenta um crânio, composto por ossos que protegem o cérebro. O crânio tem uma cavidade ocular em cada lado, onde os olhos estariam, e uma abertura na parte inferior para a boca.
Coluna vertebral: Descendo da base do crânio, há a coluna vertebral, composta por uma série de vértebras que se estendem até a parte inferior das costas. A coluna vertebral oferece suporte ao corpo e protege a medula espinhal.
Costelas: Saindo da coluna vertebral, há uma série de costelas que se curvam para frente, formando a caixa torácica. As costelas protegem os órgãos vitais no peito, como os pulmões e o coração.
Braços e pernas: O esqueleto tem dois braços e duas pernas, cada um composto por ossos longos. Os braços incluem o úmero, o rádio e a ulna, enquanto as pernas incluem o fêmur, a tíbia e a fíbula.
Mãos e pés: No final dos braços estão as mãos, compostas por uma série de ossos menores chamados ossos do carpo, ossos do metacarpo e falanges. Da mesma forma, no final das pernas estão os pés, compostos por ossos do tarso, ossos do metatarso e falanges.
Outros ossos: Além dos principais ossos mencionados, há muitos outros ossos menores no corpo humano, como os ossos da face, do quadril, dos ombros e das mãos e pés.[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]Ambição desmedida que o leva a realizar rituais sombrios e a buscar artefatos mágicos poderosos para aumentar seu poder. Crueldade e maldade, vendo os vivos como meros peões ou fontes de poder, e não hesitando em sacrificar vidas ou infligir sofrimento para alcançar seus objetivos. Inteligência e astúcia, sendo um mestre da manipulação e do engano, capaz de tecer intrincados planos e armadilhas para aqueles que ousam desafiá-lo. Isolamento e solidão, vivendo uma existência solitária e isolada, afastado do mundo dos vivos e cercado apenas por servos mortos-vivos e criaturas sombrias. Arrogância e desdém pelos vivos, considerando-os inferiores e descartáveis em comparação consigo mesmo, o que pode levá-lo a subestimar seus oponentes e a submeter-se a quedas catastróficas.[/spoiler]
[spoiler="História"]Ash vivia a sua vida sendo um elfo e fiel Clérigo de Mana. Um dia, enquanto explorava antigas ruínas em busca de artefatos mágicos perdidos, Ash encontrou um artefato sombrio e proibido. Ignorando os avisos de perigo, ele se aproximou demais e foi consumido por uma explosão de energia negra. Seu corpo foi destruído, sua alma lançada ao abismo da morte.

No entanto, a história de Ash estava longe de acabar. Meses depois de sua morte, relatos estranhos começaram a surgir de uma figura esquelética vagando pelas terras, envolta em um manto escuro e portando um cajado de ossos. Os aldeões temiam e evitavam o ser, acreditando que era um espírito vingativo ou um servo das trevas.

Mas o que eles não sabiam era que essa figura esquelética era Ash, ressuscitado de alguma forma misteriosa e sombria. Sua alma estava presa em seu corpo esquelético, e ele se viu assombrado por visões e sussurros sinistros que o impulsionavam a buscar poder e conhecimento proibido.

Determinado a desvendar os segredos de sua ressurreição e encontrar uma maneira de restaurar sua forma humana, Ash embarcou em uma jornada solitária através de terras perigosas e templos antigos. No entanto, a cada passo que dava, ele sentia a influência sombria do artefato proibido crescendo dentro dele, ameaçando corromper sua alma e consumi-lo completamente.

Devido a vir de uma família nobre, mesmo sendo contrário a vontade geral do povo, Ash tinha direito ao título de Marquês. E assim aceitou o mesmo, ainda que vítima de preconceito, aquilo só daria mais ânimo para se fortalecer.[/spoiler]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler="Perícias"]
Conhecimento Arcano
Conhecimento Religião
Diplomacia
Estratégia
Intimidação
Ciências Proibidas
Armadilhas
Anatomia
Conhecimento Nobreza
Mecânica
Física
Criação de projéteis
[/spoiler]
[spoiler="Vantagens "]
[b]Mana Extra ( 2 pontos):[/b] De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.

[b]Riqueza ( 5 pontos)(única):[/b] Você tem posses, ou vindo de seus pais ricos, ou de seus parentes distantes, de algum modo você nasceu com a bunda virada pra lua. Você normalmente pode pegar coisas de sua fortuna de acordo com o nível de sua riqueza, conseguir dinheiro ou itens do banco, algumas joias, e por aí vai. Um personagem com essa vantagem começa com algumas peças de ouro iniciais, que dependem do nível da vantagem e tem seu ganho aumentado.

1 Ponto:  Começa com 5 PO na ficha e possui um aumento de 5% nos seus ganhos por post de aventura.


2 Pontos:  Começa com 10 PO na ficha e possui um aumento de 10% nos seus ganhos por post de aventura.


3 Pontos:  Começa com 15 PO na ficha e possui um aumento de 15% nos seus ganhos por post de aventura


4 Pontos:  Começa com 20 PO na ficha e possui um aumento de 30% nos seus ganhos por post de aventura.


5 Pontos:  Começa com 25 PO na ficha e possui um aumento de 40% nos seus ganhos por post de aventura.


6 Pontos:  Começa com 30 PO na ficha e possui um aumento de 50% nos seus ganhos por post de aventura.


[b]• Monstro do Frankenstein:[/b] Eles conseguem substituir membros perdidos, por membros que acoplem ao corpo, podendo pegar partes de uma criatura morta e usar no seu corpo, essas partes se tornam parte do undead, não fornecendo resistência, mas ainda podendo ser funcionais como asas por exemplo. Entretanto não vão adicionar efeitos da criatura da qual foi retirada.

[b]• Canibalismo:[/b] Quando fora de combate, caso consuma a carne de uma criatura tipo Besta, Dragão, Fada, Gigante ou Humanóide morta recentemente, o undead é capaz de recuperar parte dos seus pontos de HP sendo eles proporcionais a 100% do HP total da criatura morta. Outra coisa importante dessa habilidade é que sua mandíbula é extremamente fortalecida, podendo mastigar as mais duras escamas.

[b]• Canibalismo Ativo:[/b] Quando em combate, o undead pode canibalizar seu oponente, mordendo, ele e devorando sua carne, caso consiga efetivar a ação, consumindo 2 VDA ele consegue curar 100% do seu dano físico após consumir a carne.

[b]• Resistência dos desmortos:[/b] Você não é mais um ser vivo, apesar de não ter completado sua transformação por inteiro em uma criatura morta-viva você ainda se encaixa como a mesma. Um undead não precisa comer, respirar ou ingerir líquidos, ainda assim você pode comer e beber caso queira apesar de não precisar disso para nada. Assim como eles são imunes a efeitos de Atordoamento.

[b]• Adaptação Ambiental:[/b] Mortos vivos, podem sobreviver em climas inóspitos, ignorando frio e calor extremo, assim como são capazes de ignorar condições como areia, neve, lama e similares, podendo se mover por eles de forma adaptada, já que não são afetados por esse efeito, entretanto ainda vão se queimar com fogo ou lava se estiver no ambiente ou for jogado neles.

[b]• Animação suspensa:[/b] Você não precisa dormir, em vez disso um undead fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. No fim das contas um undead acaba sendo imune a efeitos de Sono.

[b]• Conjurador de mortos-vivos:[/b] Você é capaz de conjurador um esqueleto de nível 1 e controlar o mesmo lhe dando ordens, o número de esqueletos que podem ser conjurados e o número de vezes que essa conjuração é possível por dia é igual ao número de seu nível. (essa vantagem pode ser melhorada com talento de nível, podendo invocar um número maior de esqueletos ou aumentar o nível deles, lhes dar algum equipamento ou melhorar de esqueletos para zumbis… Ou mudar o tipo do morto vivo, a cargo do jogador na criação.)


Bençãos:
Eu Posso Voar! Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).




[/spoiler]
[spoiler="Desvantagens"]
[b]Sósia:(-1 ponto)[/b] Você tem alguém no mundo exatamente igual a você em aparência física, podendo ou não descobrir eventualmente de quem se trata essa pessoa, ter um sósia implica nas ações do outro refletirem em como você poderá viver, direta ou indiretamente, ainda que um sósia possa vir a colaborar para algo bom, eventualmente o fato de não se ter uma identidade única, gera uma vida de incertezas em relação ao que o outro possa fazer e lhe prejudicar. (Ash é literalmente um esqueleto, todos no mundo são potencialmente idênticos a ele.)

[b]Sinceridade excessiva (-2 pontos):[/b]Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.

[b]Maldição (-2 pontos):[/b]  Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.(Ash emite um odor pútrido, e estar em sua presença por períodos prolongados de tempo te adoece. O que impede que ele se aproxime de qualquer um que não seja imune a isso.)

[b]• Renegado:[/b] O undead é uma existência profana, às vezes foi um ritual que deu muito certo ou muito errado, um necromante te criou e invocou por algum propósito, você é o monstro do Dr. Frankenstein, enfim o que não falta é motivos para as pessoas te temerem. Isso pode ser bom ou ser muito ruim em vista de conseguir negociar algo ou até mesmo pedir direções de uma localização, você pode até ser uma pessoa legal mas de alguma forma todos vão estar inclinados a se sentirem ameaçados por você ou gritar “É UM ZUMBI! ATIRA NA CABEÇA!”.

[b]• Fragilidade dos desmortos:[/b] Você acaba sendo mais sensível a tudo que é sagrado, isso faz com que objetos abençoados e magias divinas sejam mais eficientes contra você.

[b]• Modificação Permanente:[/b] Se for alvo de uma magia que traga os mortos de volta à vida, você não retorna para a sua raça original, sua transformação é permanente.




Dogmas:
Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
[/spoiler]

[spoiler="Profissão/Classe"][spoiler="Necromancer"][color=#F55A74][b]Necromancer:[/b][/color] Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter [strike]em altas confusões[/strike] nos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.

[b]Modo de Combate:[/b] Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham  como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.

[b]Armas:[/b] Foices e Catalisadores de Magia

[b]Talento de Rank C da profissão[/b]Foco Necromântico

[/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Talentos de Classe"][i]Nome:[/i]  Foco Necromântico
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b]  Redução de 5% no custo de Magias do Caminho da Necromancia.[/spoiler]
[spoiler="Talentos Gerais"][/spoiler]

[spoiler="Magias"][/spoiler]
[spoiler="Ougi"][/spoiler]

[spoiler="Inventario"][/spoiler]
jupges
jupges

Créditos : 0
Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ash                                                       Empty Re: [FP] Ash

Mensagem por Ineel Seg maio 06, 2024 10:09 am

@Atualizado.

Pelas minhas contas, tu ficou com uma perícia a mais então eu deixei de colocar a última, qualquer coisa só pedir atualização de novo.

_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ash                                                       Empty Re: [FP] Ash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos