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[FP] Ash
5 participantes
Página 1 de 1
[FP] Ash
Nome :Ash
Idade: 1
Peso:10 kg
Altura: 1,70 m
Raça: Undead
Família: N/A
Divindade: Mana
Grupo: Noble - Marquês
Origem: Nightgale
Localização: Nightgale
Pontos de Personagem: 12
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 2/8
Slots de Magia/Ougi: 0/18
Riquezas: 25PO
Nível: 6
Experiência: 1460/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 90 (9.000 Kg)
Precisão: 0
Defesa: 0
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 90
HP: 660
Energia: 0
Mana*: 4050
Iniciativa: 0
Resiliência Física: 22
Resiliência Mágica: 45
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 90
Dano Híbrido: 90
Idade: 1
Peso:10 kg
Altura: 1,70 m
Raça: Undead
Família: N/A
Divindade: Mana
Grupo: Noble - Marquês
Origem: Nightgale
Localização: Nightgale
Pontos de Personagem: 12
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 2/8
Slots de Magia/Ougi: 0/18
Riquezas: 25PO
~Atributos~
Nível: 6
Experiência: 1460/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 90 (9.000 Kg)
Precisão: 0
Defesa: 0
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 90
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 0
Mana*: 4050
Iniciativa: 0
Resiliência Física: 22
Resiliência Mágica: 45
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 90
Dano Híbrido: 90
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Crânio: A parte superior do esqueleto apresenta um crânio, composto por ossos que protegem o cérebro. O crânio tem uma cavidade ocular em cada lado, onde os olhos estariam, e uma abertura na parte inferior para a boca.
Coluna vertebral: Descendo da base do crânio, há a coluna vertebral, composta por uma série de vértebras que se estendem até a parte inferior das costas. A coluna vertebral oferece suporte ao corpo e protege a medula espinhal.
Costelas: Saindo da coluna vertebral, há uma série de costelas que se curvam para frente, formando a caixa torácica. As costelas protegem os órgãos vitais no peito, como os pulmões e o coração.
Braços e pernas: O esqueleto tem dois braços e duas pernas, cada um composto por ossos longos. Os braços incluem o úmero, o rádio e a ulna, enquanto as pernas incluem o fêmur, a tíbia e a fíbula.
Mãos e pés: No final dos braços estão as mãos, compostas por uma série de ossos menores chamados ossos do carpo, ossos do metacarpo e falanges. Da mesma forma, no final das pernas estão os pés, compostos por ossos do tarso, ossos do metatarso e falanges.
Outros ossos: Além dos principais ossos mencionados, há muitos outros ossos menores no corpo humano, como os ossos da face, do quadril, dos ombros e das mãos e pés.
- Personalidade:
- Ambição desmedida que o leva a realizar rituais sombrios e a buscar artefatos mágicos poderosos para aumentar seu poder. Crueldade e maldade, vendo os vivos como meros peões ou fontes de poder, e não hesitando em sacrificar vidas ou infligir sofrimento para alcançar seus objetivos. Inteligência e astúcia, sendo um mestre da manipulação e do engano, capaz de tecer intrincados planos e armadilhas para aqueles que ousam desafiá-lo. Isolamento e solidão, vivendo uma existência solitária e isolada, afastado do mundo dos vivos e cercado apenas por servos mortos-vivos e criaturas sombrias.
Arrogância e desdém pelos vivos, considerando-os inferiores e descartáveis em comparação consigo mesmo, o que pode levá-lo a subestimar seus oponentes e a submeter-se a quedas catastróficas.
- História:
- Ash vivia a sua vida sendo um elfo e fiel Clérigo de Mana. Um dia, enquanto explorava antigas ruínas em busca de artefatos mágicos perdidos, Ash encontrou um artefato sombrio e proibido. Ignorando os avisos de perigo, ele se aproximou demais e foi consumido por uma explosão de energia negra. Seu corpo foi destruído, sua alma lançada ao abismo da morte.
No entanto, a história de Ash estava longe de acabar. Meses depois de sua morte, relatos estranhos começaram a surgir de uma figura esquelética vagando pelas terras, envolta em um manto escuro e portando um cajado de ossos. Os aldeões temiam e evitavam o ser, acreditando que era um espírito vingativo ou um servo das trevas.
Mas o que eles não sabiam era que essa figura esquelética era Ash, ressuscitado de alguma forma misteriosa e sombria. Sua alma estava presa em seu corpo esquelético, e ele se viu assombrado por visões e sussurros sinistros que o impulsionavam a buscar poder e conhecimento proibido.
Determinado a desvendar os segredos de sua ressurreição e encontrar uma maneira de restaurar sua forma humana, Ash embarcou em uma jornada solitária através de terras perigosas e templos antigos. No entanto, a cada passo que dava, ele sentia a influência sombria do artefato proibido crescendo dentro dele, ameaçando corromper sua alma e consumi-lo completamente.
Devido a vir de uma família nobre, mesmo sendo contrário a vontade geral do povo, Ash tinha direito ao título de Marquês. E assim aceitou o mesmo, ainda que vítima de preconceito, aquilo só daria mais ânimo para se fortalecer.
~Informações Finais~
- Perícias:
Conhecimento Arcano (Nobre)
Conhecimento Religião (Nobre)
Diplomacia (Nobre)
Estratégia
Intimidação
Ciências Proibidas
Armadilhas
Anatomia
Conhecimento Nobreza
Mecânica
Física
- Vantagens :
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Riqueza ( 5 pontos)(única): Você tem posses, ou vindo de seus pais ricos, ou de seus parentes distantes, de algum modo você nasceu com a bunda virada pra lua. Você normalmente pode pegar coisas de sua fortuna de acordo com o nível de sua riqueza, conseguir dinheiro ou itens do banco, algumas joias, e por aí vai. Um personagem com essa vantagem começa com algumas peças de ouro iniciais, que dependem do nível da vantagem e tem seu ganho aumentado.
5 Pontos: Começa com 25 PO na ficha e possui um aumento de 40% nos seus ganhos por post de aventura.
• Monstro do Frankenstein: Eles conseguem substituir membros perdidos, por membros que acoplem ao corpo, podendo pegar partes de uma criatura morta e usar no seu corpo, essas partes se tornam parte do undead, não fornecendo resistência, mas ainda podendo ser funcionais como asas por exemplo. Entretanto não vão adicionar efeitos da criatura da qual foi retirada.
• Canibalismo: Quando fora de combate, caso consuma a carne de uma criatura tipo Besta, Dragão, Fada, Gigante ou Humanóide morta recentemente, o undead é capaz de recuperar parte dos seus pontos de HP sendo eles proporcionais a 100% do HP total da criatura morta. Outra coisa importante dessa habilidade é que sua mandíbula é extremamente fortalecida, podendo mastigar as mais duras escamas.
• Canibalismo Ativo: Quando em combate, o undead pode canibalizar seu oponente, mordendo, ele e devorando sua carne, caso consiga efetivar a ação, consumindo 2 VDA ele consegue curar 100% do seu dano físico após consumir a carne.
• Resistência dos desmortos: Você não é mais um ser vivo, apesar de não ter completado sua transformação por inteiro em uma criatura morta-viva você ainda se encaixa como a mesma. Um undead não precisa comer, respirar ou ingerir líquidos, ainda assim você pode comer e beber caso queira apesar de não precisar disso para nada. Assim como eles são imunes a efeitos de Atordoamento.
• Adaptação Ambiental: Mortos vivos, podem sobreviver em climas inóspitos, ignorando frio e calor extremo, assim como são capazes de ignorar condições como areia, neve, lama e similares, podendo se mover por eles de forma adaptada, já que não são afetados por esse efeito, entretanto ainda vão se queimar com fogo ou lava se estiver no ambiente ou for jogado neles.
• Animação suspensa: Você não precisa dormir, em vez disso um undead fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. No fim das contas um undead acaba sendo imune a efeitos de Sono.
• Conjurador de mortos-vivos: Você é capaz de conjurador um esqueleto de nível 1 e controlar o mesmo lhe dando ordens, o número de esqueletos que podem ser conjurados e o número de vezes que essa conjuração é possível por dia é igual ao número de seu nível. (essa vantagem pode ser melhorada com talento de nível, podendo invocar um número maior de esqueletos ou aumentar o nível deles, lhes dar algum equipamento ou melhorar de esqueletos para zumbis… Ou mudar o tipo do morto vivo, a cargo do jogador na criação.)
Bençãos(Divindade):
Eu Posso Voar! Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
- Desvantagens:
Sósia:(-1 ponto) Você tem alguém no mundo exatamente igual a você em aparência física, podendo ou não descobrir eventualmente de quem se trata essa pessoa, ter um sósia implica nas ações do outro refletirem em como você poderá viver, direta ou indiretamente, ainda que um sósia possa vir a colaborar para algo bom, eventualmente o fato de não se ter uma identidade única, gera uma vida de incertezas em relação ao que o outro possa fazer e lhe prejudicar. (Ash é literalmente um esqueleto, todos no mundo são potencialmente idênticos a ele.)
Sinceridade excessiva (-2 pontos):Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
Maldição (-2 pontos): Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.(Ash emite um odor pútrido, e estar em sua presença por períodos prolongados de tempo te adoece. O que impede que ele se aproxime de qualquer um que não seja imune a isso.)
• Renegado: O undead é uma existência profana, às vezes foi um ritual que deu muito certo ou muito errado, um necromante te criou e invocou por algum propósito, você é o monstro do Dr. Frankenstein, enfim o que não falta é motivos para as pessoas te temerem. Isso pode ser bom ou ser muito ruim em vista de conseguir negociar algo ou até mesmo pedir direções de uma localização, você pode até ser uma pessoa legal mas de alguma forma todos vão estar inclinados a se sentirem ameaçados por você ou gritar “É UM ZUMBI! ATIRA NA CABEÇA!”.
• Fragilidade dos desmortos: Você acaba sendo mais sensível a tudo que é sagrado, isso faz com que objetos abençoados e magias divinas sejam mais eficientes contra você.
• Modificação Permanente: Se for alvo de uma magia que traga os mortos de volta à vida, você não retorna para a sua raça original, sua transformação é permanente.
Dogmas(Divindade):
Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Profissão/Classe:
- Necromancer:
- Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter
em altas confusõesnos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: Foices e Catalisadores de Magia
Talento de Rank C da profissãoFoco Necromântico
- Talentos de Classe:
- Nome: Foco Necromântico
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Redução de 5% no custo de Magias do Caminho da Necromancia.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
- Grupo:
- Grupo: Nobre
Título: Marquês
Total de Tropas: A definir
Tropas Rasas: A definir
Tropas Experientes: A definir
Tropas Especiais: A definir
Tropas Contratadas: 0
Missões:
- Anexos:
Última edição por Garota Cavalo em Dom Ago 20, 2023 1:40 pm, editado 2 vez(es)
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Re: [FP] Ash
Ougi Aprovado
Nome: Alimento da Alma
Tipo: Ougi
Rank: D
Descrição: Skullthrax literalmente se alimenta do ódio ao seu redor, servindo de alimento para si e se fortalecendo.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Cura: Capacidade física +25
Custo: 150
link:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p50-magias-e-ougis#963
Nome: Alimento da Alma
Tipo: Ougi
Rank: D
Descrição: Skullthrax literalmente se alimenta do ódio ao seu redor, servindo de alimento para si e se fortalecendo.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Cura: Capacidade física +25
Custo: 150
link:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p50-magias-e-ougis#963
Jjupges- Créditos : 0
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Re: [FP] Ash
Atualizado.
Você tem 150 pontos pra distribuir em atributo
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Re: [FP] Ash
Reset nesse erro por favor
nova ficha abaixo -
nova ficha abaixo -
- Código:
[color=#F55A74][b]Nome :[/b][/color]Ash
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] 1
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color]10 kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 1,70 m
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color] Undead
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] Mana
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Noble - Marquês
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Nightgale
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Nightgale
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 12
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Pontos de Profissão:[/b][/color] 2/8
[color=#F55A74][b]Slots de Magia/Ougi:[/b][/color] 0/18
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color] 25PO
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
)
[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color] 6
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color] 1460/1800
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 90 [size=13](9.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 90
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 4050
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 22
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 45
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 90
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 90
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][img]https://c4.wallpaperflare.com/wallpaper/69/180/25/fantasy-art-he-man-skeletor-wallpaper-preview.jpg[/img]
Crânio: A parte superior do esqueleto apresenta um crânio, composto por ossos que protegem o cérebro. O crânio tem uma cavidade ocular em cada lado, onde os olhos estariam, e uma abertura na parte inferior para a boca.
Coluna vertebral: Descendo da base do crânio, há a coluna vertebral, composta por uma série de vértebras que se estendem até a parte inferior das costas. A coluna vertebral oferece suporte ao corpo e protege a medula espinhal.
Costelas: Saindo da coluna vertebral, há uma série de costelas que se curvam para frente, formando a caixa torácica. As costelas protegem os órgãos vitais no peito, como os pulmões e o coração.
Braços e pernas: O esqueleto tem dois braços e duas pernas, cada um composto por ossos longos. Os braços incluem o úmero, o rádio e a ulna, enquanto as pernas incluem o fêmur, a tíbia e a fíbula.
Mãos e pés: No final dos braços estão as mãos, compostas por uma série de ossos menores chamados ossos do carpo, ossos do metacarpo e falanges. Da mesma forma, no final das pernas estão os pés, compostos por ossos do tarso, ossos do metatarso e falanges.
Outros ossos: Além dos principais ossos mencionados, há muitos outros ossos menores no corpo humano, como os ossos da face, do quadril, dos ombros e das mãos e pés.[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]Ambição desmedida que o leva a realizar rituais sombrios e a buscar artefatos mágicos poderosos para aumentar seu poder. Crueldade e maldade, vendo os vivos como meros peões ou fontes de poder, e não hesitando em sacrificar vidas ou infligir sofrimento para alcançar seus objetivos. Inteligência e astúcia, sendo um mestre da manipulação e do engano, capaz de tecer intrincados planos e armadilhas para aqueles que ousam desafiá-lo. Isolamento e solidão, vivendo uma existência solitária e isolada, afastado do mundo dos vivos e cercado apenas por servos mortos-vivos e criaturas sombrias. Arrogância e desdém pelos vivos, considerando-os inferiores e descartáveis em comparação consigo mesmo, o que pode levá-lo a subestimar seus oponentes e a submeter-se a quedas catastróficas.[/spoiler]
[spoiler="História"]Ash vivia a sua vida sendo um elfo e fiel Clérigo de Mana. Um dia, enquanto explorava antigas ruínas em busca de artefatos mágicos perdidos, Ash encontrou um artefato sombrio e proibido. Ignorando os avisos de perigo, ele se aproximou demais e foi consumido por uma explosão de energia negra. Seu corpo foi destruído, sua alma lançada ao abismo da morte.
No entanto, a história de Ash estava longe de acabar. Meses depois de sua morte, relatos estranhos começaram a surgir de uma figura esquelética vagando pelas terras, envolta em um manto escuro e portando um cajado de ossos. Os aldeões temiam e evitavam o ser, acreditando que era um espírito vingativo ou um servo das trevas.
Mas o que eles não sabiam era que essa figura esquelética era Ash, ressuscitado de alguma forma misteriosa e sombria. Sua alma estava presa em seu corpo esquelético, e ele se viu assombrado por visões e sussurros sinistros que o impulsionavam a buscar poder e conhecimento proibido.
Determinado a desvendar os segredos de sua ressurreição e encontrar uma maneira de restaurar sua forma humana, Ash embarcou em uma jornada solitária através de terras perigosas e templos antigos. No entanto, a cada passo que dava, ele sentia a influência sombria do artefato proibido crescendo dentro dele, ameaçando corromper sua alma e consumi-lo completamente.
Devido a vir de uma família nobre, mesmo sendo contrário a vontade geral do povo, Ash tinha direito ao título de Marquês. E assim aceitou o mesmo, ainda que vítima de preconceito, aquilo só daria mais ânimo para se fortalecer.[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Perícias"]
Conhecimento Arcano
Conhecimento Religião
Diplomacia
Estratégia
Intimidação
Ciências Proibidas
Armadilhas
Anatomia
Conhecimento Nobreza
Mecânica
Física
Criação de projéteis
[/spoiler]
[spoiler="Vantagens "]
[b]Mana Extra ( 2 pontos):[/b] De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
[b]Riqueza ( 5 pontos)(única):[/b] Você tem posses, ou vindo de seus pais ricos, ou de seus parentes distantes, de algum modo você nasceu com a bunda virada pra lua. Você normalmente pode pegar coisas de sua fortuna de acordo com o nível de sua riqueza, conseguir dinheiro ou itens do banco, algumas joias, e por aí vai. Um personagem com essa vantagem começa com algumas peças de ouro iniciais, que dependem do nível da vantagem e tem seu ganho aumentado.
1 Ponto: Começa com 5 PO na ficha e possui um aumento de 5% nos seus ganhos por post de aventura.
2 Pontos: Começa com 10 PO na ficha e possui um aumento de 10% nos seus ganhos por post de aventura.
3 Pontos: Começa com 15 PO na ficha e possui um aumento de 15% nos seus ganhos por post de aventura
4 Pontos: Começa com 20 PO na ficha e possui um aumento de 30% nos seus ganhos por post de aventura.
5 Pontos: Começa com 25 PO na ficha e possui um aumento de 40% nos seus ganhos por post de aventura.
6 Pontos: Começa com 30 PO na ficha e possui um aumento de 50% nos seus ganhos por post de aventura.
[b]• Monstro do Frankenstein:[/b] Eles conseguem substituir membros perdidos, por membros que acoplem ao corpo, podendo pegar partes de uma criatura morta e usar no seu corpo, essas partes se tornam parte do undead, não fornecendo resistência, mas ainda podendo ser funcionais como asas por exemplo. Entretanto não vão adicionar efeitos da criatura da qual foi retirada.
[b]• Canibalismo:[/b] Quando fora de combate, caso consuma a carne de uma criatura tipo Besta, Dragão, Fada, Gigante ou Humanóide morta recentemente, o undead é capaz de recuperar parte dos seus pontos de HP sendo eles proporcionais a 100% do HP total da criatura morta. Outra coisa importante dessa habilidade é que sua mandíbula é extremamente fortalecida, podendo mastigar as mais duras escamas.
[b]• Canibalismo Ativo:[/b] Quando em combate, o undead pode canibalizar seu oponente, mordendo, ele e devorando sua carne, caso consiga efetivar a ação, consumindo 2 VDA ele consegue curar 100% do seu dano físico após consumir a carne.
[b]• Resistência dos desmortos:[/b] Você não é mais um ser vivo, apesar de não ter completado sua transformação por inteiro em uma criatura morta-viva você ainda se encaixa como a mesma. Um undead não precisa comer, respirar ou ingerir líquidos, ainda assim você pode comer e beber caso queira apesar de não precisar disso para nada. Assim como eles são imunes a efeitos de Atordoamento.
[b]• Adaptação Ambiental:[/b] Mortos vivos, podem sobreviver em climas inóspitos, ignorando frio e calor extremo, assim como são capazes de ignorar condições como areia, neve, lama e similares, podendo se mover por eles de forma adaptada, já que não são afetados por esse efeito, entretanto ainda vão se queimar com fogo ou lava se estiver no ambiente ou for jogado neles.
[b]• Animação suspensa:[/b] Você não precisa dormir, em vez disso um undead fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. No fim das contas um undead acaba sendo imune a efeitos de Sono.
[b]• Conjurador de mortos-vivos:[/b] Você é capaz de conjurador um esqueleto de nível 1 e controlar o mesmo lhe dando ordens, o número de esqueletos que podem ser conjurados e o número de vezes que essa conjuração é possível por dia é igual ao número de seu nível. (essa vantagem pode ser melhorada com talento de nível, podendo invocar um número maior de esqueletos ou aumentar o nível deles, lhes dar algum equipamento ou melhorar de esqueletos para zumbis… Ou mudar o tipo do morto vivo, a cargo do jogador na criação.)
Bençãos:
Eu Posso Voar! Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
[/spoiler]
[spoiler="Desvantagens"]
[b]Sósia:(-1 ponto)[/b] Você tem alguém no mundo exatamente igual a você em aparência física, podendo ou não descobrir eventualmente de quem se trata essa pessoa, ter um sósia implica nas ações do outro refletirem em como você poderá viver, direta ou indiretamente, ainda que um sósia possa vir a colaborar para algo bom, eventualmente o fato de não se ter uma identidade única, gera uma vida de incertezas em relação ao que o outro possa fazer e lhe prejudicar. (Ash é literalmente um esqueleto, todos no mundo são potencialmente idênticos a ele.)
[b]Sinceridade excessiva (-2 pontos):[/b]Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
[b]Maldição (-2 pontos):[/b] Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.(Ash emite um odor pútrido, e estar em sua presença por períodos prolongados de tempo te adoece. O que impede que ele se aproxime de qualquer um que não seja imune a isso.)
[b]• Renegado:[/b] O undead é uma existência profana, às vezes foi um ritual que deu muito certo ou muito errado, um necromante te criou e invocou por algum propósito, você é o monstro do Dr. Frankenstein, enfim o que não falta é motivos para as pessoas te temerem. Isso pode ser bom ou ser muito ruim em vista de conseguir negociar algo ou até mesmo pedir direções de uma localização, você pode até ser uma pessoa legal mas de alguma forma todos vão estar inclinados a se sentirem ameaçados por você ou gritar “É UM ZUMBI! ATIRA NA CABEÇA!”.
[b]• Fragilidade dos desmortos:[/b] Você acaba sendo mais sensível a tudo que é sagrado, isso faz com que objetos abençoados e magias divinas sejam mais eficientes contra você.
[b]• Modificação Permanente:[/b] Se for alvo de uma magia que traga os mortos de volta à vida, você não retorna para a sua raça original, sua transformação é permanente.
Dogmas:
Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
[/spoiler]
[spoiler="Profissão/Classe"][spoiler="Necromancer"][color=#F55A74][b]Necromancer:[/b][/color] Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter [strike]em altas confusões[/strike] nos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
[b]Modo de Combate:[/b] Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
[b]Armas:[/b] Foices e Catalisadores de Magia
[b]Talento de Rank C da profissão[/b]Foco Necromântico
[/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Talentos de Classe"][i]Nome:[/i] Foco Necromântico
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Redução de 5% no custo de Magias do Caminho da Necromancia.[/spoiler]
[spoiler="Talentos Gerais"][/spoiler]
[spoiler="Magias"][/spoiler]
[spoiler="Ougi"][/spoiler]
[spoiler="Inventario"][/spoiler]
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Re: [FP] Ash
@Atualizado.
Pelas minhas contas, tu ficou com uma perícia a mais então eu deixei de colocar a última, qualquer coisa só pedir atualização de novo.
Pelas minhas contas, tu ficou com uma perícia a mais então eu deixei de colocar a última, qualquer coisa só pedir atualização de novo.
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Re: [FP] Ash
Reset por favor, se possível, segue ficha abaixo
- Código:
[color=#F55A74][b]Nome [/b][/color] Torres
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] ???
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color] 60kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color]1,70cm
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color] Kitsune
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] Mana
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Aventureiro
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Outro Mundo
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Satar
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 12
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Pontos de Profissão:[/b][/color] 8/8
[color=#F55A74][b]Slots de Magia/Ougi:[/b][/color] 0/30
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color] 5PP
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 90 [size=13](9.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 90
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 3600
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 22
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 45
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 90
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 90
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][img]https://imgur.com/XFAl0qP.jpg[/img][/spoiler]
[spoiler=Personalidade]Indefinida, sempre que se transforma em algo ela muda, a própria forma atual não é a sua verdadeira. Sua personalidade é uma constante mutação, aonde apenas uma regra prevalece, ser louco.[/spoiler]
[spoiler="História"]Desconhecida, entidade ancestral, parece assumir a forma que desejar, veio de outro universo para trazer caos.[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Perícias"]Estratégia
Intimidação
Ciências Proibidas
Armadilhas
Anatomia
Conhecimento Nobreza
Mecânica
Física[/spoiler]
[spoiler="Vantagens "]
Herança ancestral(6 pontos)(O Um Anel): Um anel para todos governar. Permite que o usuário decida se está em um plano material aonde pode ser alcançado ou não, este plano pertence a outro universo e a única forma de entrar nele é através do anel. Dentro desse plano possuí visão do plano material que desejar no local que desejar. Além disso manifesta uma ilusão dele no plano material que é basicamente um fantasma aonde ele deveria estar caso deseje. É impossível tirar o anel dele sendo um item preso a ele. E carrega uma terrível maldição.
Eu Posso Voar! Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
[b]• Ligação Espiritual:[/b] Kitsunes são capazes de enxergar coisas que a maioria não pode. “Eu vejo gente morta”, “ é ? Com que frequência?” “O tempo todo...”, podem visualizar criaturas espirituais, pequenos espíritos, se comunicar com eles, ou mesmo chamar por eles, e são capazes de viajar entre os planos, podendo invadir tanto o plano celestial, quanto o infernal. Apesar de viverem no mundo terreno, elas são às vezes mais espíritos que seres de carne e osso, mas sangram como qualquer um. Com isso elas podem escolher aplicar dano físico, mágico ou híbrido quando atacam com ataques corpo a corpo.
[b]• Viagem Interplanar:[/b] Uma Kitsune é capaz de viajar entre planos, podendo visitar planos como o inferno, ou a cidade de prata nos céus, ou outros planos que se encontram espalhados pelas múltiplas existências. Esse salto interplanar pode ser feito até 3 vezes a cada 5 posts, não acumulando saltos se não for usado. Elas podem levar até 10 pessoas com ela desde que estejam ligadas pelo toque entre si.
[b]• Metamorphose:[/b] Kitsunes podem se transformar em quaisquer coisas que queiram, outras pessoas, uma aparência que elas mesmas inventaram, objetos, animais, criaturas, ou mesmo coisas não ortodoxas como uma poça de água ou qualquer coisa assim. A questão é que ela realmente se transforma naquilo, sendo indistinguível, seu corpo realmente assume aquela forma, não sendo apenas uma ilusão em si, ao tocar na poça de água ela irá te molhar por exemplo.
[b]• Transmogrificação:[/b] As Kitsunes podem modificar completamente a aparência de um item sem que ele perca suas qualidades, como por exemplo transformar uma armadura completa em um Kimono com um laço de cabelo, mas a armadura seguiria com a mesma dureza e proteção que possuía originalmente, como se cobrisse todo o corpo dela. Ela pode manter qualquer coisa em contato com ela nesse estado, mas após ser retirado de seu corpo aquele item volta ao normal.
[b]• Ataque Espiritual:[/b] As Kitsune acumulam poder espiritual de maneira inconsciente, e são capazes de pegar poder emprestado dos espíritos, ou mesmo invocar eles para realizar seus ataques, sendo assim elas são capazes de fazer ataques espirituais, que podem lançar seus poderes adiante. Dentro dessas habilidades está o fogo fátuo que também é chamado de Kitsunebi, uma chama azul capaz de queimar o espírito de quem é atingido, aplicando dano mágico.
[/spoiler]
[spoiler="Desvantagens"]
Maldição (-3 pontos): O anel amaldiçoa a Torres a ter conhecimento sobre todos os multiversos, passado, presente e futuro. Toda a criação, o que levou a ele a enlouquecer completamente, tentando assumir formas de criaturas ancestrais que deveriam ter sido esquecidas em seus próprios universos. O torna completamente violento e descontrolado a quase todo momento, é como um goblin folclórico ao agir.
Má Fama (- 1 ponto): Você é mal visto onde quer que vá, algo que você fez deu muito errado, talvez tenha ferido gravemente a conduta social ou leis de determinada região, ou apenas acabou sofrendo algo vergonhoso, como ter sofrido uma derrota terrível que todos marcaram para sempre, ou pode ter sido o causador da morte (Mesmo indiretamente) de alguém que muitas pessoas amaram. De algum modo você é infame e visto como alguém pouco confiável. (Quem escolhe essa desvantagem, pode começar com uma alcunha advinda da mesma.)
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Mau humor (-1 ponto): Você parece sempre acordar com o pé esquerdo da cama, mesmo em situações agradáveis, você mostra um humor difícil de lidar, sendo muitas vezes grosso ou mal educado ou, no mínimo, se estressando muito mais por situações que outras pessoas simplesmente ignorariam. Por vezes, algum sucesso ou situação incomum podem até fazê-lo parecer alguém normal, capaz de aproveitar da vida, mas isso não dura por muito tempo até que você se torne ranzinza novamente.
[b]• Midargo:[/b] Uma pedra rara que se encontra apenas nas cavernas mais profundas, é um cristal de coloração roxa, sendo uma translúcida. Se colocada frente ao olho ela pode revelar a verdadeira forma da Kitsune, o que é arriscado caso a mesma esteja se disfarçando para fazer algo. Tal pedra é muito rara e cara, mas ainda assim um problema que elas podem enfrentar.
[b]• Raridade, benção ou maldição?:[/b] É complicado, mas o fato de transitarem pelos mundos as fazem cobiçadas de muitas formas por compradores. Sua aparência fofinha, assim como seu potencial mágico e espiritual atrai olhares e tornam o seu preço de mercado extremamente elevado. Felizmente para elas, há muitas ferramentas que possa usar para se defender.
[b]• Preconceito:[/b] Kitsunes tem uma tendência mais caótica, sendo assim muitos tem uma visão estereotipada das raposas como desonestas ou de natureza duvidosa, até mesmo pela falta da ligação com o mundo material. Apesar de suas personalidades serem tão variadas quanto a de qualquer outra raça, não é difícil ouvir que raposas não são confiáveis. Tirar esse tipo de ideia da cabeça das pessoas nunca é fácil.
Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
[/spoiler]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.[/spoiler]
[spoiler="Talentos de Classe"]
Nome: Estudioso Preparado:
Rank: EX
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Ganha 4 slot de magia adicional a cada nível ímpar.
[/spoiler]
[spoiler="Talentos Gerais"][/spoiler]
[spoiler="Magias"][/spoiler]
[spoiler="Ougi"][/spoiler]
[spoiler="Inventario"][spoiler=O Um Anel][img]https://imgur.com/E1Et4Ka.jpg[/img][/spoiler][/spoiler]
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Re: [FP] Ash
Não sei se era pra avaliar aqui ou lá, avaliei lá, qualquer coisa manda uma informação onde que avalia, por que acabou-se mandando em dois lugares. Vi que aqui o anel está ligeiramente diferente tb. Me perdi.
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