Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Ontem à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Ontem à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Ontem à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ter Nov 26, 2024 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ter Nov 26, 2024 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ter Nov 26, 2024 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[FP] Rhogar Myerdin
2 participantes
Página 1 de 1
[FP] Rhogar Myerdin
Nome Rhogar Myerdin
Idade: 900 anos
Peso: 196 kg
Altura: 2,10m
Raça: Draconídeo
Família: Dragões retornados (humano)
Divindade: Gier
Grupo: --
Origem: Razrushennyy
Localização: Moriase
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos:
Slots de Profissão: 2
Slots de Magia/Ougi: 3
Riquezas: Todo personagem começa com 5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Hibrida
Capacidade Física: 5
Poder Mágico: 5
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 10
HP: 110
Energia: 150
Mana: 450
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica:2
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 5
Dano Híbrido: 10
Idade: 900 anos
Peso: 196 kg
Altura: 2,10m
Raça: Draconídeo
Família: Dragões retornados (humano)
Divindade: Gier
Grupo: --
Origem: Razrushennyy
Localização: Moriase
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos:
Slots de Profissão: 2
Slots de Magia/Ougi: 3
Riquezas: Todo personagem começa com 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Hibrida
Capacidade Física: 5
Poder Mágico: 5
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 10
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 150
Mana: 450
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica:2
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 5
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Rhogar é um ser bem alto tendo 2,10m, ele é bastante robusto e forte com músculos bem definidos, possui algumas escamas da cor negra que cobre boa parte de suas costas, ombros, a parte externa dos seus braços e parte do seu peito, seus chifres também são grandes e negros como suas escamas e seus olhos são amarelados e brilhantes, além de possuir longos cabelos negros como a noite.
- Personalidade:
Quando humano ele era uma pessoa bastante irritadiça e de natureza violenta sendo muitas vezes alguém indisciplinado e ansioso, além de ser uma pessoa muito lascivo que gostava de participar de orgias e bebida e batalhas, hoje é um ser mais frio e centrado por conta do sangue de dragão correndo em suas veias, não agindo de uma for compulsiva nem se deixando levar por suas emoções, mas muito da crueldade e gosto por carnificina ainda reside em seu coração, além do apreço demasiado pela beleza e luxuria.
- História:
Rhogar nasceu em uma família de nobres humanos, sendo o mais velho de 4 irmãos, sendo dois homens e duas mulheres. Desde pequeno foi lhe data a responsabilidade de um dia liderar a família e foi treinado para tal estuando bastante e recebendo treinamento físico e militar para que um dia fosse um grande guerreiro.
Quando estava prestes a entrar na adolescência passou a ser treinado para entrar em uma ordem consagrada de paladinos o que trouxe bastante orgulho para a família e com isso foi crescendo no jovem cada vez mais uma grande sede de poder, na ordem passou a ser mal visto pelos outros membros por conda da sua crueldade excessiva contra aqueles que julgava como criminosos, como veio de uma família nobre era muito pouco tolerante e castigava severamente criminosos até mesmo os torturando traindo assim os dogmas do deus da paz e sendo expulso da ordem se tornando um quebrador de juramentos.
A expulsão da ordem dos paladinos lhe trouxe bastante desgraça, tanto para ele quanto para sua família cujo o nome foi jogado na lama e assim ele acabou sendo deserdado e expulso também de sua família que deixou seu irmão mais novo como o novo líder que resgataria a honra uma vez manchada.
Sendo levado pelo ódio e sentimento de vingança o seu desejo por poder cresceu ainda mais chamando assim a atenção do deus da cobiça Gier que seduziu o jovem lhes prometendo poder para que pudesse se vingar da ordem e da sua família e pelo Deus Gier ele foi levado a ilha dos dragões onde lá poderia ganhar o poder para completar sua vingança e encontrou assim a morte, mas o forte ódio e rancor que sentia em seu coração, assim como o desejo de vingança eram grandes demais e o deus assim barganhou o seu retorno como dragão fazendo do paladino um dragão retornável para que assim se tornasse um fiel seguidor.
Agora Rhogar vaga pela terra sendo levado pela fome de poder para que um dia pudesse dominar a tudo e todos.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Paladin: Os comuns defensores da lei e da ordem, costumeiramente não são muito amigos dos Ladinos, tendem a normalmente seguir algum deus ou entidade do bem que se enquadre nas suas crenças e objetivos, geralmente recebendo desde poderes simples até mesmo graças concedidas maiores. Eles são os verdadeiros guerreiros dos Deuses, que empunham sua espada em nome da fé, são o tipo de pessoa que você pode confiar, desde que você não esteja contra o caminho deles.
Modo de Combate: São combatente híbridos, que combinam magia divina e poder corpo a corpo, sendo máquinas de combate dos Deuses, costumam empunhar armas dos mais variados tipos, e usar armaduras, escudos, e similares para se proteger, são realmente homens peso pesado no mundo de Erwood. Geralmente essa combinação de Magia Divina e poder bruto é temido pelas criaturas malignas.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Marciais e Simples.
Bônus Uma das Habilidades Abaixo
Abençoar: Pode abençoar uma arma à sua escolha, e essa arma recebe o atributo divino, sendo considerado danoso contra criaturas com fraqueza ao divino, os ougis usados com essa arma recebem 5% de redução de custo.
Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter em altas confusões nos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: Maestria em 2 Armas a sua Escolha.
Bônus: Escolha uma abaixo
Ressurgimento da Alma: Você possui uma reserva de almas, quando seu HP chegar ao estado de morte, instintivamente você as suga para se fortalecer então revive com 1 de vida. (Uma vez por combate)
- Perícias:
Atletismo: Você é um atleta, entende de corrida, natação, agachamentos, flexões, tipos gerais de exercícios físicos e esportes de uma maneira ampla, podendo exercer de modo a tornar tudo mais fácil para aquele que entende dessas coisas. Veste aquele uniforme legal, procura aquela líder de torcida e seja feliz…
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na
- Vantagens e Desvantagens Iniciais:
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Parceiro (3 Ponto): Você tem o Robin… Próxima vantagem… Ok… Você possui um aliado fiel que pode te ajudar a lutar, ou a fazer as coisas básicas do dia a dia. Ele é quase tão forte quanto você e pode ser de grande ajuda pra tudo, as vezes é sua colega de infância, ou talvez seu mordomo. De todo modo, está ali para lhe ajudar.
Convencido (-1 ponto): “Amor próprio é tudo”, seria a frase perfeita para lhe definir, você é extremamente confiante de seus feitos, de sua beleza ou mesmo de algo que seja de sua autoria, em uma conversa com você, não existe espaço para outro assunto que não seja lhe engrandecer, seu ego é inflado e com isso você tem tendências a subestimar outras pessoas ou situações que não podem ser tão grandiosas como você
Sedutor Incorrigível (-1 ponto): Você é incapaz de resistir às tentações da carne, o contato com o sexo que lhe for atrativo lhe faz imediatamente correr atrás e tentar seduzir todo e qualquer possível parceiro sexual que possa se encaixar em seus padrões. Para o sedutor incorrigível, cortejar é quase como respirar, não que ele seja bom nisso, mas isso não o impediria de tentar se dar bem sempre que uma possível “vítima” do poliamor aparecer.
Dependência - Tortura (-2 pontos): Você tem uma dependência física por fazer algo que não é visto com bons olhos pela sociedade, seja cometer o ato de canibalismo, fazer alguma atrocidade como necrofilia ou até mesmo esmagar crânios, independente do motivo que o leve a essa necessidade, se você não saciá-la, começará a ficar inquieto, apresentar sinais de abstinência e se torna eventualmente incapaz de se guiar a qualquer coisa que não seja saciar essa necessidade. Alguém portador de uma dependência deverá saciar-se pelo menos uma vez a cada 15 posts, sendo os sintomas e a necessidade crescente ao número de turnos sem praticar o ato.
Homicida (-1 ): Você possui uma espécie de compulsão em matar., você precisa matar qualquer criatura humanoide inteligente em um devido período de tempo, para alguns podem ser uma questão de a cada 3 dias, ou algumas horas. Quando você passar muito tempo sem matar ninguém, sentirá vontade de atacar a primeira pessoa que aparecer na sua frente, independente de quem seja. Resistir a esse instinto será muito difícil.
- Vantagens e Desvantagens Raciais:
Escamas Dracônicas: Os draconídeos possuem escamas e outras estruturas ao longo do corpo cuja resistência e condutividade de mana superam mesmo os melhores metais, sendo capaz de bloquear armas ou amortecer o impacto de magias com mãos nuas apenas usufruindo destas partes formadas pelo sangue dos dragões.
Olhos Verticais: Com olhos próximos aos que os lagartos possuem, estes seres são capazes de enxergar mesmo na penumbra como se estivesse claro como o dia. Além disso, através dos mesmos olhos eles são capazes de enxergar um espectro acima de demais seres, assim, sendo capaz de perceber e distinguir tons em ultra violeta.
Regeneração Reptiliana: Assim como seus antecessores dracônicos, os seus descendentes conseguem regenerar seus corpos de forma impressionante, até mesmo membros perdidos completamente após algum tempo de retorno. Também é possível acelerar o processo infundindo mana no local, porém o processo torna-se tão doloroso que mesmo o mais forte entre eles perde a consciência durante o processo. As escamas levam um tempo para formar-se novamente. mecânicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
Força Dracônica: Dotados de corpos consideravelmente fortes, estes serem possuem bem mais força quando comparados a seres comuns, excepcionalmente em membros adicionais como caudas ou asas que são capazes de erguê-los do solo ou mesmo retaliar uma horda de atacantes com seu poderoso torque e a resistências das escamas que lhes compõe.
Orgulho Dracônico: Não concebidos pela criação divina tradicional, os dragões e seus descendentes por consequência são extremamente orgulhosos e narcisistas. Não evitam um conflito acreditando sempre em seu próprio poder nem se estiver diante de uma divindade em si se esta não tiver previamente lhe derrotado. Eles também raramente mentem pois não sentem que precisam de qualquer forma.
Sangue Frio: Draconídeos tem uma grande dificuldade em se sentirem sentimentalmente envolvidos. Isto lhe dá uma imagem de frieza e distância que apenas não os tornam menos confiáveis pela fama de sinceridade extrema que os precede, mas faz outras raças terem menos apreço. Alguns até os colocam em posição de inimigos por estes traços para que possam justificar qualquer ato hediondo contra a espécie.
Minas de Escamas: As escamas em seus corpos que são uma vantagem, podem eventualmente tornarem-se sua sina. Elas têm grande valor para forja e diferente dos membros em si, elas demoram muito tempo para crescerem novamente além de causarem uma dor excruciante e mística, não sendo exagero dizer que a maioria dos draconídeos morreria apenas pela dor se duas ou três forem arrancadas de si. Além disso, para ter valor na forja elas precisam ser arrancadas diretamente sem amputar o membro pois neste caso elas perdem a influência da mana de seu usuário e ao ser extraída torna-se mais quebradiça, perdendo sua resistência e mantendo apenas a condução de mana.
- Vantagens e Desvantagens Família:
- Poderes dos retornados:
Dragão escolhido: O dragão retornado escolhe seus usuários quando estes conseguem chegar à ilha e são considerados aptos por ele. O que os difere dos fadas é que eles morrem para ser reconstruídos, quebrando sua mente e espírito, perdendo assim seus aspectos raciais não físicos. Por outro lado, eles mantêm todos os seus traços físicos da raça e família anterior.
Formação etérea corrompida: Estes draconídeos conseguem moldar armas e partes corporais como asas através de sua névoa espessa. Elas podem ser tão resistentes como aço ou tão maleáveis quanto um chicote. Não conseguem serem tão duráveis quanto as escamas em si que acabam formando-se ao longo do seu corpo como a base normal dracônica, mas, quando tocam qualquer coisa elas tem um efeito corrosivo intenso que queima e dissolve os corpos afetados.
Rugido do abismo: A mesma energia que usa pra formações práticas pode ser utilizada em um poderoso rugido que emana uma névoa densa que se espalha de forma abrasiva deixando em seu caminho um cenário distorcido, consumido pela névoa corrosiva como um ácido poderoso.Fraquezas dos retornados:
Corrosão x regeneração: Os retornados não são completamente imunes ao efeito de corrosão, o que eles fazem é regenerar-se constantemente quando utilizam. Isto os impede de usar os efeitos regenerativos para curar outros ferimentos que não os causados para manutenção de seu próprio poder.
Asas etéreas: Para raças não previamente aladas, as asas feitas para esta raça são através da névoa e, ainda que elas sejam mais resistentes e fortes comparadas as fadas, elas não permanecem uma vez que formadas e sempre que precisarem precisarão formá-las novamente. Isto também vale para garras ou armas criadas à partir de sua corrupção e o processo leva um certo tempo para ser consumado.
Vínculo astral: Como seres reanimados que já morreram anteriormente, reerguidos pelo poder do dragão corrompido presente na sua ilha, eles dependem da mana dele para manterem-se vivos. Desse modo, eles não conseguem afastar-se muito tempo de sua ilha, morrendo em duas estações sem retornar. É possível ainda manter-se viajando se houver intervalos de até três dias dentro da ilha onde o dragão reside antes de uma nova partida. Aventuras ou outros desenvolvimentos em andamento tem sua própria passagem de tempo e os efeitos apenas seriam atribuídos após a conclusão dessa caso não seja cumprido nela o desejo.
- Vantagens e Desvantagens Divindade:
- Bênçãos
Ambição: Quando perguntam o que você quer, a resposta sempre está na ponta da língua: Tudo. Não importa se é na carreira, na vida pessoal ou em aventuras pelo mundo, você quer conquistar tudo o que há para conquistar, e geralmente consegue.
Eu Sou o Melhor!: Como já diria o poeta contemporâneo de um mundo longínquo, você é o melhor! Se destaca em tudo o que faz, sempre buscando o estrelato. Para você ser mediano não basta, é preciso se destacar, e isso não é difícil com suas habilidades.
Carismático: Tal qual a cobra que convenceu Eva que comer a maçã era uma boa ideia, você também tem seus truques de carisma. Não é raro que as pessoas se desarmem por sua fala mansa ou aparência simpática. Você simplesmente consegue conquistar quem quer, quando quer.Dogmas
Necessidade de Avançar: Ficar muito tempo sem que nada novo aconteça na sua vida é uma tortura. Você precisa buscar um novo hobbie, mais um objetivo de vida, algo para fazer! Uma casa, uma bela esposa, cachorros e filhos não são o ideal para você, precisa sempre de algo mais.
Você disse… Segundo?: É inaceitável que você não seja o melhor em algo, afinal, você tem todas essas habilidades físicas, essa beleza! Como poderia não ser o ás naquilo?! Quando isso acontece, sua inveja o domina e você seria capaz de fazer o que quer que fosse para voltar ao topo, incluindo matar aquele que ocupa o primeiro lugar.
Taxa: Não era de se espantar que o deus da COBIÇA teria tal sentimento com todos, inclusive seus fiéis, certo? Gier aparece na calada da noite e pega para si aquilo que considera precioso, podendo ser dinheiro, uma arma, até mesmo alguém que você se importe. Aquilo que é roubado, fica aprisionado com o deus até que você tenha a coragem de tomar de volta.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Pr- Créditos : 0
Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2023
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos