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[PET] - Nix
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[PET] - Nix
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Nix
Idade Do Pet Ou Aliado: 2 Anos
Peso Do Pet Ou Aliado: 40Kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1m
Raça Do Pet Ou Aliado: Hibrido (Lycan e Avians)
Origem Do Pet Ou Aliado: Vulcano
Localização Do Pet Ou Aliado: Forajarra
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 30
Poder Mágico: 0
Precisão: 70
Defesa: 30
Vigor: 38
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 770
Energia: 2190
Mana: 0
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 19
Resiliência Mágica: 9
Dano Físico: 30
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 30
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Personalidade:
- Nix, o híbrido de Lycan e Avians, possui uma personalidade intrigante que combina a astúcia dos Avians com a coragem feroz dos Lycans. Ele é leal ao seu dono, Nuts, demonstrando uma lealdade inabalável que reflete sua conexão profunda. Nix é dotado de uma curiosidade inata, sempre explorando o ambiente ao seu redor com olhos atentos e um faro apurado. Apesar de sua natureza híbrida, ele equilibra habilmente sua destreza com uma abordagem estratégica para desafios, refletindo sua formação como Paladin.
A personalidade de Nix também é marcada por uma natureza protetora. Ele vê Nuts não apenas como seu dono, mas como um companheiro de jornada, e está disposto a arriscar tudo para garantir a segurança e o sucesso de sua equipe. Seu instinto de luta é afiado, e ele é rápido em detectar sinais de perigo, agindo com eficiência para neutralizar ameaças.
Por trás de sua fachada determinada, Nix também exibe momentos de brincadeira, especialmente quando se sente em um ambiente seguro. Ele revela uma natureza mais descontraída e lúdica, aproveitando as oportunidades para interagir com seu entorno de maneiras inesperadas.
- História:
- A história de Nix começa em Vulcano, onde nasceu da união improvável entre um Lycan e um Avian. Seus pais, membros de raças distintas, enfrentaram desafios únicos para criar e proteger Nix. Desde cedo, ficou evidente que Nix era especial, exibindo traços de ambas as linhagens de forma única.
Durante sua infância em Vulcano, Nix enfrentou a curiosidade e, por vezes, o preconceito de outros devido à sua natureza híbrida. No entanto, essas experiências moldaram sua personalidade resiliente e determinada. A dualidade de sua herança o enriqueceu com habilidades extraordinárias, mas também trouxe desafios únicos.
A vida de Nix tomou um rumo significativo quando ele encontrou Nuts, o marques de Forajarra. Uma conexão especial floresceu entre os dois, transcendendo as barreiras de raça e espécie. Juntos, embarcaram em inúmeras aventuras, enfrentando desafios formidáveis e forjando uma parceria única no processo.
Nix aprendeu as artes da magia divina como um Paladin, tornando-se uma força formidável para o bem. Seu compromisso em proteger Nuts e lutar contra as forças malignas é uma parte fundamental de sua jornada. A cada batalha vencida, a amizade entre Nix e Nuts se fortalece, solidificando seu lugar como aliados inseparáveis em um mundo repleto de mistérios e perigos.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Paladin: Os comuns defensores da lei e da ordem, costumeiramente não são muito amigos dos Ladinos, tendem a normalmente seguir algum deus ou entidade do bem que se enquadre nas suas crenças e objetivos, geralmente recebendo desde poderes simples até mesmo graças concedidas maiores. Eles são os verdadeiros guerreiros dos Deuses, que empunham sua espada em nome da fé, são o tipo de pessoa que você pode confiar, desde que você não esteja contra o caminho deles.
Modo de Combate: São combatente híbridos, que combinam magia divina e poder corpo a corpo, sendo máquinas de combate dos Deuses, costumam empunhar armas dos mais variados tipos, e usar armaduras, escudos, e similares para se proteger, são realmente homens peso pesado no mundo de Erwood. Geralmente essa combinação de Magia Divina e poder bruto é temido pelas criaturas malignas.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Marciais e Simples.
Bônus:
Detectar o Mal Rank D: Permite que eles encontrem criaturas malignas a sua volta, ou percebam intenções assassinas, ela é uma habilidade que eles podem ativar e usar a vontade, e luta diretamente contra cancelamento de presença.
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.
Bônus Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
- Perícias:
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
Psicologia:Você é capaz de reconhecer padrões de comportamento, manias, trejeitos e com isso entender melhor como funciona a cabeça de um indivíduo ou de um grupo possibilitando a previsão de comportamentos ou ações, dentro dos limites do que foi apresentado para que você use como base.
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
Leitura Labial: Você é capaz de através do movimento da boca de alguém ser capaz de entender o que está sendo dito, mesmo sem que possa ouvir, desde que você possa ver, é especialmente útil para pessoas com a audição prejudicada ou caso você queira ver o que aquele cara que está apontando na sua direção e falando alguma coisa quis dizer.
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
- Vantagens:
Ligação Natural ( 1 ponto): Você possui uma ligação diferente com seu aliado, vocês talvez tenham nascido um para o outro, ou mesmo são irmãos gêmeos idênticos, talvez apenas se conectam de maneira exageradamente profunda. Seja como for, vocês compartilham pensamentos, podem sentir e ver tudo que o outro está vendo, ouvindo. (Apenas quem tem a vantagem Parceiro pode pegar essa como sua complementar.)
Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Visão Aguçada (2 pontos):Você possui uma visão um tanto melhor que o normal, podendo ser capaz de ver mais detalhes quando de perto, ou enxergar alguém muito mais distante do que a vista alcançaria normalmente.
Audição Aguçada (2 Pontos): Você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes, como aquela carruagem passando a duas ruas daqui, que dá pra ouvir o trotar dos cavalos.
Olfato Aguçado (1 Ponto): Você consegue sentir melhor o cheiro das coisas, seus receptores químicos são afiados, e é capaz de saber qual o jantar mesmo estando do outro lado da rua, e a panela fechada que acabou de ir pro fogo.
- Desvantagem:
Código do Caçador (-2 pontos): Como um caçador você é incapaz de matar ou permitir que outros companheiros matem crianças ou mulheres grávidas de qualquer espécie, de modo a garantir a perpetuação de sua caça, não tendo problemas em ferir ou mesmo capturar, apenas matar, além disso seu respeito a caçada o impede de abandonar um alvo abatido sem dar-lhe o devido fim ou propósito, assim como renega que seus companheiros o façam. Ademais, o caçador escolhe sempre a criatura que lhe parece mais perigosa e assustadora, aquela que faz ele arrepiar os pelos do braço, aquela que criança chora quando vê… Tá ok… Tô exagerando… Mas sempre será aquela que parecer mais ameaçadora, pois estão sempre em busca das caçadas mais emocionantes.
Código da Honestidade (-2 pontos):Você é incapaz de roubar, trapacear ou desobedecer qualquer lei local, assim como você é incapaz de ignorar que seus companheiros possam fazer qualquer uma dessas coisas, e ele será repreendido até que se entregue às autoridades, se ele não for de bom grado, você deverá se entregar para pagar pelos erros. Além disso, toda e qualquer atitude que vá contra o código que seja presenciado, deve ser repreendida ou impedida.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
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