Últimos assuntos
» ~Talentos~por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por NatyDrii Ontem à(s) 5:13 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[PET] - Aelinthriel
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[PET] - Aelinthriel
Nome Do Pet Ou Aliado: Aelinthriel (Dama de Ouro)
Idade Do Pet Ou Aliado: 187 anos.
Peso Do Pet Ou Aliado: 3,000 KG.
Altura Do Pet Ou Aliado: 11,5 metros.
Raça Do Pet Ou Aliado: Wyvern (Fêmea)
Origem Do Pet Ou Aliado: Desconhecido.
Localização Do Pet Ou Aliado: Satar - Aldmeri Dominion.
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 6
~Atributos~
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 100 (10.000 Kg)
Precisão: 100
Defesa: 106
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 30
~Atributos Secundários~
HP: 1540
Energia: 0
Mana*: 4050
Iniciativa: 206
Resiliência Física: 7
Resiliência Mágica: 15
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Uma criatura majestosa com escamas douradas, brilhando como ouro ao sol. Com uma envergadura de asas impressionante de 11,5 metros, suas asas são adornadas por padrões intricados que reluzem como filigranas de ouro puro. Seus olhos dourados refletem sabedoria, e sua presença é impactante. Possui garras afiadas e uma cauda sinuosa terminando em uma ponta afiada. Aelinthriel é uma combinação única de força, agilidade e beleza, destacando-se como uma companheira extraordinária para Aryenn.
- Personalidade:
- Uma criatura de personalidade marcante, moldada pela lealdade, timidez e um toque de imponência. A lealdade de Aelinthriel para com Aryenn é inquestionável. Ela vê a elfa como sua mãe e líder, e sua fidelidade é evidente em cada movimento e olhar. Sempre ao lado de Aryenn, Aelinthriel é a sombra protetora que nunca vacila. Seu vínculo com a elfa é profundo, e ela está disposta a enfrentar qualquer desafio para garantir a segurança e bem-estar daquela a quem considera sua família.
Apesar de sua imponência física, Aelinthriel é surpreendentemente tímida e reclusa quando se trata de interações com estranhos. Ela prefere manter distância de desconhecidos, muitas vezes escondendo-se nas sombras ou mantendo-se camuflada entre a vegetação. A wyvern reserva seu lado mais afetuoso e brincalhão exclusivamente para Aryenn, revelando sua verdadeira natureza apenas na presença da elfa.
Quando surge a necessidade de proteger Aryenn ou enfrentar inimigos declarados, Aelinthriel revela sua faceta intimidadora. Suas asas se estendem amplamente, suas escamas reluzem com uma intensidade ameaçadora, e seu olhar fixo transmite uma determinação feroz. A wyvern não hesita em usar sua presença imponente para dissuadir adversários potenciais, tornando-se uma força a ser temida quando a segurança de Aryenn está em jogo.
- História:
- Há muitos anos, quando Aryeen ainda era uma jovem elfa em Greenleaf, ela encontrou algo extraordinário em uma clareira escondida nos bosques élficos. Um ovo de wyvern, de um verde profundo com manchas douradas, repousava entre as raízes de uma antiga árvore. Curiosa e destemida, Aryeen decidiu cuidar do ovo, sem saber ao certo o que estava prestes a se desdobrar diante dela.
Os anos se passaram, e daquele ovo eclodiu uma criatura singela e fragil, uma jovem bebê wyvern com escamas reluzentes e asas douradas como ouro. Aryeen, sem compreender totalmente a origem da criatura exótica, decidiu chamá-la Aelinthriel, uma combinação de sonoridade élfica e o encanto do wyvern que agora fazia parte de sua vida.
Desde então, Aryeen e Aelinthriel tornaram-se inseparáveis. A wyvern cresceu ao lado da elfa, alimentando-se da ligação especial que compartilhavam. A amizade entre eles transcendia as barreiras entre raças e espécies. Aelinthriel, em sua natureza leal e feroz, passou a ver Aryeen não apenas como sua amiga, mas como sua mãe e família.
Juntas, exploraram os reinos élficos, voando pelos céus de Greenleaf, desbravando florestas e participando de inúmeras aventuras. Aelinthriel, sempre atenta e protetora, tornou-se a sombra alada de Aryeen, proporcionando-lhe uma sensação de segurança e coragem.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Mage:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Armas Conhecidas: Piercings canalizadores de magia.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Foco Arcano: Quando em posse de um foco Arcano, ou seja, um canalizador de magia, como um anel, cetro ou varinha, sua Redução de custo é aplicado de forma global a suas magias reduzindo 5% no custo de qualquer magia. Porém vem com a desvantagem de ao ser desarmado de seu foco arcano, seu custo sobe em 3%, se ele for quebrado, roubado ou se você estiver sem ele por quaisquer motivos.
- Perícias:
- Intimidação
- Acrobacia
- Sobrevivência
- Meteorologia
- Astronomia
- Vantagens e Desvantagens:
- geral:
Mana Extra ( +2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Aceleração (+2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Senso de direção apurado(+1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Noção Exata do Tempo ( +1 ponto): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
Mudo (-2 Pontos): Você não possui ou perdeu a habilidade de falar, sendo assim precisa se comunicar de algum outro modo com as outras pessoas, seja escrita ou sinais, mas você é simplesmente incapaz de falar.
Timidez(-1 ponto): Você tem uma extrema dificuldade para que possa se relacionar ou se dirigir a outras pessoas, seja por pensar demais no que elas pensariam de ti ou por qualquer outro motivo, você pode acabar trocando as palavras, suando em excesso ou até mesmo travando por completo quando está lidando com outras pessoas, ainda que cada pessoa seja capaz de lidar com a timidez de uma forma diferente, alguém tímido sempre terá dificuldade em interagir com outras pessoas devido a essa característica.
Devoção(-1 ponto): Aelinthriel se devota exclusivamente ao sonho de Aryenn, sendo entusiasta dos esforços da auto proclamada Imperatriz de Skraev para retomar seu trono.
- divindade:
Eu Posso Voar!: Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Talentos:
- Tûrithren o cherth:
Nome: ''Tûrithren o cherth'' - Cruzadora de planos.
Rank: Ex
Tipo de Talento: Único
Recursos: Profissão mage, noção exata do tempo.
Descrição: Após anos de refinamento, a wyvern descobriu uma habilidade incomum que possuía desde o nascimento: a sensibilidade para detectar fraquezas e assinaturas no espaço-tempo entre as dimensões de Erwood e os mundos extraplanares. Usando essa habilidade e sua excepcional capacidade de medir o tempo com precisão, ela desenvolveu um método para calcular o momento de encontrar essas brechas nos tecidos dimensionais entre os mundos e determinar a quantidade de mana necessária para estabilizar um buraco de minhoca, assim como definir aproximadamente um ponto de chegada do local mentalizado. Este buraco de minhoca é tido como uma passagem clandestina, grande o suficiente para transportar outros seres vivos ou objetos materiais através dessas passagens dimensionais.
- Mecânicas:
- Torna possível a viagem e a interação com dimensões extraplanares por meio de magias
- Magias:
- Thirya en Gûr - Caminho das Dimensões:
Nome: "Thirya en Gûr" - Caminho das Dimensões
Tipo: Magia - Caminho da adivinhação
Rank: Ex
Recursos: Cruzadora de planos (Talento), Noção exata do tempo (Vantagem)
Descrição: Seguindo uma assinatura de mana ou energia deixada entre os tecidos do espaço-tempo, a wyvern é capaz de materializar uma grande fenda mágica e estabilizá-la temporariamente ao custo de uma enorme quantidade de sua própria mana. Este portal abre caminho para outra dimensão extraplanar que a wyvern identifica como a origem daquela assinatura detectada.
- A fenda surge no local a escolha da wyvern, se sobrepondo temporariamente a qualquer matéria em quaisquer posicionamentos ou formas e tamanhos, desde que seja possível o contato visual, podendo haver circunstâncias e cenários, ainda que raros que não seja possível se sobrepor a alguma matéria.
- Número de pessoas ou seres vivos que podem atravessar o portal não poderá ser superior a 600+ o poder mágico do Pet, com a pena de que a fenda se tornará instável e irá se fechar instantaneamente, levando apenas aqueles que entraram anteriormente.
- A fenda aberta apesar de clandestina, emitirá uma forte assinatura mágica como um estrondo ensurdecedor para os sensitivos, denunciando a posição dos recém chegados no outro plano.
Alcance: Ex
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 2000 de Mana.
- Rosto iâr:
- Nome: ''Rosto iâr'' - Bafo do Dragão
Tipo: Magia - Caminho da Evocação.
Rank:E
Descrição:
Aelinthriel é capaz de moldar chamas ao redor de sua mandíbula em uma breve concentração de mana, liberando uma fina torrente de fogo em um curto alcance direcionado ao inimigo. O Bafo do Dragão se estende em linha reta por até 30 metros antes de dissipar completamente.
Alcance: Retilíneo > Pode seguir até 30 m pra frente antes de se dissipar.
Efeitos numéricos: Dano mágico + 0
Custo: Sem custo
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- x1 piercing canalizador de magia instalado nas narinas qualidade 1.
Última edição por Senshi em Seg Jan 01, 2024 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [PET] - Aelinthriel
Por favor, adicionar a nova magia da dragoa falsificada
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p390-magias-e-ougis
- Código:
[i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i]''Rosto iâr''[/i][/color] - Bafo do Dragão
[i]Tipo: [/i] Magia - Caminho da Evocação.
[i]Rank:[/i]E
[i]Descrição:[/i]
[center][img]https://i.imgur.com/Hlb0oWI.gif[/img][/center]
Aelinthriel é capaz de moldar chamas ao redor de sua mandíbula em uma breve concentração de mana, liberando uma fina torrente de fogo em um curto alcance direcionado ao inimigo. O Bafo do Dragão se estende em linha reta por até 30 metros antes de dissipar completamente.
[i]Alcance:[/i] Retilíneo > Pode seguir até 30 m pra frente antes de se dissipar.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano mágico + 0
[i]Custo:[/i] Sem custo.
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p390-magias-e-ougis
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/11/2023
Re: [PET] - Aelinthriel
Com o meu level up pro nível 8, vou fazer a distribuição de pontos da wyvern da seguinte forma:
OBS: code referente apenas a parte dos atributos da ficha.
Também vou adicionar as seguintes perícias:
- Metereologia
- Astronomia.
- Código:
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 50 [size=13](5.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 72
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 70
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 880
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 1800
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 142
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 50
OBS: code referente apenas a parte dos atributos da ficha.
Também vou adicionar as seguintes perícias:
- Metereologia
- Astronomia.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/11/2023
Re: [PET] - Aelinthriel
Atualizado
Jean Fraga- Créditos : 45
Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/03/2021
Localização : Cama do Volker
Re: [PET] - Aelinthriel
Com o meu level up pro nível 9 e um soft reset da personagem principal, eu gostaria de redistribuir os pontos da wyvern
Vou deixar o code abaixo com toda a alteração para checagem se necessário:
Também adicionei um talento aprovado a algum tempo atrás que esqueci de pedir atualização (''Tûrithren o cherth'' - Cruzadora de planos.), vou deixar o link de comprovação dele abaixo:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p360-talentos
Vou deixar o code abaixo com toda a alteração para checagem se necessário:
- Código:
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/108][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_oi34.png[/img][/url][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Aelinthriel (Dama de Ouro)
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 186 anos.
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 3,000 KG.
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 11,5 metros.
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Wyvern (Fêmea)
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Desconhecido.
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Satar - Aldmeri Dominion.
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 6
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 100 [size=13](10.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 58
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 58
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 990
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 2025
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 116
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 100
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/107][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_oi33.png[/img][/url][/center]
Uma criatura majestosa com escamas douradas, brilhando como ouro ao sol. Com uma envergadura de asas impressionante de 11,5 metros, suas asas são adornadas por padrões intricados que reluzem como filigranas de ouro puro. Seus olhos dourados refletem sabedoria, e sua presença é impactante. Possui garras afiadas e uma cauda sinuosa terminando em uma ponta afiada. Aelinthriel é uma combinação única de força, agilidade e beleza, destacando-se como uma companheira extraordinária para Aryenn.[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]Uma criatura de personalidade marcante, moldada pela lealdade, timidez e um toque de imponência. A lealdade de Aelinthriel para com Aryenn é inquestionável. Ela vê a elfa como sua mãe e líder, e sua fidelidade é evidente em cada movimento e olhar. Sempre ao lado de Aryenn, Aelinthriel é a sombra protetora que nunca vacila. Seu vínculo com a elfa é profundo, e ela está disposta a enfrentar qualquer desafio para garantir a segurança e bem-estar daquela a quem considera sua família.
Apesar de sua imponência física, Aelinthriel é surpreendentemente tímida e reclusa quando se trata de interações com estranhos. Ela prefere manter distância de desconhecidos, muitas vezes escondendo-se nas sombras ou mantendo-se camuflada entre a vegetação. A wyvern reserva seu lado mais afetuoso e brincalhão exclusivamente para Aryenn, revelando sua verdadeira natureza apenas na presença da elfa.
Quando surge a necessidade de proteger Aryenn ou enfrentar inimigos declarados, Aelinthriel revela sua faceta intimidadora. Suas asas se estendem amplamente, suas escamas reluzem com uma intensidade ameaçadora, e seu olhar fixo transmite uma determinação feroz. A wyvern não hesita em usar sua presença imponente para dissuadir adversários potenciais, tornando-se uma força a ser temida quando a segurança de Aryenn está em jogo.[/spoiler]
[spoiler="História"]Há muitos anos, quando Aryeen ainda era uma jovem elfa em Greenleaf, ela encontrou algo extraordinário em uma clareira escondida nos bosques élficos. Um ovo de wyvern, de um verde profundo com manchas douradas, repousava entre as raízes de uma antiga árvore. Curiosa e destemida, Aryeen decidiu cuidar do ovo, sem saber ao certo o que estava prestes a se desdobrar diante dela.
Os anos se passaram, e daquele ovo eclodiu uma criatura singela e fragil, uma jovem bebê wyvern com escamas reluzentes e asas douradas como ouro. Aryeen, sem compreender totalmente a origem da criatura exótica, decidiu chamá-la Aelinthriel, uma combinação de sonoridade élfica e o encanto do wyvern que agora fazia parte de sua vida.
Desde então, Aryeen e Aelinthriel tornaram-se inseparáveis. A wyvern cresceu ao lado da elfa, alimentando-se da ligação especial que compartilhavam. A amizade entre eles transcendia as barreiras entre raças e espécies. Aelinthriel, em sua natureza leal e feroz, passou a ver Aryeen não apenas como sua amiga, mas como sua mãe e família.
Juntas, exploraram os reinos élficos, voando pelos céus de Greenleaf, desbravando florestas e participando de inúmeras aventuras. Aelinthriel, sempre atenta e protetora, tornou-se a sombra alada de Aryeen, proporcionando-lhe uma sensação de segurança e coragem.[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"][spoiler=Mage]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/32][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_2711.png[/img][/url][/center]
[color=#cccc33]Mage:[/color] Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
[color=#cccc33]Armas Conhecidas:[/color] Piercings canalizadores de magia.
[color=#cccc33]Bônus:[/color] O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
[color=#cccc33]Foco Arcano:[/color] Quando em posse de um foco Arcano, ou seja, um canalizador de magia, como um anel, cetro ou varinha, sua Redução de custo é aplicado de forma global a suas magias reduzindo 5% no custo de qualquer magia. Porém vem com a desvantagem de ao ser desarmado de seu foco arcano, seu custo sobe em 3%, se ele for quebrado, roubado ou se você estiver sem ele por quaisquer motivos.[/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Perícias"]
- Intimidação
- Acrobacia
- Sobrevivência
- Meteorologia
- Astronomia[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"][spoiler=geral]
[color=#cccc33]Mana Extra ( +2 pontos):[/color] De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
[color=#cccc33]Aceleração (+2 Pontos):[/color] Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
[color=#cccc33]Senso de direção apurado(+1 ponto):[/color] Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
[color=#cccc33]Noção Exata do Tempo ( +1 ponto): [/color] De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
[color=#cc3333]Mudo (-2 Pontos): [/color] Você não possui ou perdeu a habilidade de falar, sendo assim precisa se comunicar de algum outro modo com as outras pessoas, seja escrita ou sinais, mas você é simplesmente incapaz de falar.
[color=#cc3333]Timidez(-1 ponto): [/color] Você tem uma extrema dificuldade para que possa se relacionar ou se dirigir a outras pessoas, seja por pensar demais no que elas pensariam de ti ou por qualquer outro motivo, você pode acabar trocando as palavras, suando em excesso ou até mesmo travando por completo quando está lidando com outras pessoas, ainda que cada pessoa seja capaz de lidar com a timidez de uma forma diferente, alguém tímido sempre terá dificuldade em interagir com outras pessoas devido a essa característica.
[color=#cc3333]Devoção(-1 ponto): [/color] Aelinthriel se devota exclusivamente ao sonho de Aryenn, sendo entusiasta dos esforços da auto proclamada Imperatriz de Skraev para retomar seu trono.[/spoiler]
[spoiler=divindade]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/30][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_2710.png[/img][/url][/center]
[color=#cccc33]Eu Posso Voar!:[/color] Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
[color=#cccc33]Reserva de Mana:[/color] Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
[color=#cccc33]Recarga Mágica:[/color] Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
[color=#cc3333]Meditação:[/color] Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
[color=#cc3333]Perseguição:[/color] Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
[color=#cc3333]Exaustão:[/color] Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]
[spoiler="Tûrithren o cherth"]
[i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i][b]''Tûrithren o cherth''[/b][/i][/color] - Cruzadora de planos.
[i]Rank:[/i] Ex
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Recursos:[/i] Profissão mage, noção exata do tempo.
[i]Descrição:[/i] Após anos de refinamento, a wyvern descobriu uma habilidade incomum que possuía desde o nascimento: a sensibilidade para detectar fraquezas e assinaturas no espaço-tempo entre as dimensões de Erwood e os mundos extraplanares. Usando essa habilidade e sua excepcional capacidade de medir o tempo com precisão, ela desenvolveu um método para calcular o momento de encontrar essas brechas nos tecidos dimensionais entre os mundos e determinar a quantidade de mana necessária para estabilizar um buraco de minhoca, assim como definir aproximadamente um ponto de chegada do local mentalizado. Este buraco de minhoca é tido como uma passagem clandestina, grande o suficiente para transportar outros seres vivos ou objetos materiais através dessas passagens dimensionais.
[center][img]https://i.imgur.com/TPe4YZ3.gif[/img][/center]
[spoiler=Mecânicas]
- Torna possível a viagem e a interação com dimensões extraplanares por meio de magias[/spoiler][/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Magias"][spoiler="Rosto iâr"][i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i]''Rosto iâr''[/i][/color] - Bafo do Dragão
[i]Tipo: [/i] Magia - Caminho da Evocação.
[i]Rank:[/i]E
[i]Descrição:[/i]
[center][img]https://i.imgur.com/Hlb0oWI.gif[/img][/center]
Aelinthriel é capaz de moldar chamas ao redor de sua mandíbula em uma breve concentração de mana, liberando uma fina torrente de fogo em um curto alcance direcionado ao inimigo. O Bafo do Dragão se estende em linha reta por até 30 metros antes de dissipar completamente.
[i]Alcance:[/i] Retilíneo > Pode seguir até 30 m pra frente antes de se dissipar.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano mágico + 0
[i]Custo:[/i] Sem custo[/spoiler].[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]x1 piercing canalizador de magia instalado nas narinas qualidade 1.[/spoiler]
Também adicionei um talento aprovado a algum tempo atrás que esqueci de pedir atualização (''Tûrithren o cherth'' - Cruzadora de planos.), vou deixar o link de comprovação dele abaixo:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p360-talentos
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/11/2023
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: [PET] - Aelinthriel
Olá, com as mudanças da minha ficha eu vou para o level 13, por isso vou precisar fazer uma nova distribuição de atributos para a wyvern. Vou deixar o code abaixo com tudo pronto para facilitar a atualização e também a auditoria se necessário:
Desde já, obrigado
- Código:
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 100 [size=13](10.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 82
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 30
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 1430
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 3825
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 182
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 7
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 15
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 100
Desde já, obrigado
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/11/2023
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: [PET] - Aelinthriel
Olá, gostaria de adicionar uma magia que havia esquecido, deixarei o code com a ficha já atualizada e alguns espaçamentos quebrados corrigidos:
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p700-magias-e-ougis
Desde já obrigado
- Código:
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/108][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_oi34.png[/img][/url][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Aelinthriel (Dama de Ouro)
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 186 anos.
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 3,000 KG.
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 11,5 metros.
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Wyvern (Fêmea)
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Desconhecido.
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Satar - Aldmeri Dominion.
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 6
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 100 [size=13](10.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 82
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 30
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 1430
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 3825
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 182
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 7
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 15
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 100
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/107][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_oi33.png[/img][/url][/center]
Uma criatura majestosa com escamas douradas, brilhando como ouro ao sol. Com uma envergadura de asas impressionante de 11,5 metros, suas asas são adornadas por padrões intricados que reluzem como filigranas de ouro puro. Seus olhos dourados refletem sabedoria, e sua presença é impactante. Possui garras afiadas e uma cauda sinuosa terminando em uma ponta afiada. Aelinthriel é uma combinação única de força, agilidade e beleza, destacando-se como uma companheira extraordinária para Aryenn.[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]Uma criatura de personalidade marcante, moldada pela lealdade, timidez e um toque de imponência. A lealdade de Aelinthriel para com Aryenn é inquestionável. Ela vê a elfa como sua mãe e líder, e sua fidelidade é evidente em cada movimento e olhar. Sempre ao lado de Aryenn, Aelinthriel é a sombra protetora que nunca vacila. Seu vínculo com a elfa é profundo, e ela está disposta a enfrentar qualquer desafio para garantir a segurança e bem-estar daquela a quem considera sua família.
Apesar de sua imponência física, Aelinthriel é surpreendentemente tímida e reclusa quando se trata de interações com estranhos. Ela prefere manter distância de desconhecidos, muitas vezes escondendo-se nas sombras ou mantendo-se camuflada entre a vegetação. A wyvern reserva seu lado mais afetuoso e brincalhão exclusivamente para Aryenn, revelando sua verdadeira natureza apenas na presença da elfa.
Quando surge a necessidade de proteger Aryenn ou enfrentar inimigos declarados, Aelinthriel revela sua faceta intimidadora. Suas asas se estendem amplamente, suas escamas reluzem com uma intensidade ameaçadora, e seu olhar fixo transmite uma determinação feroz. A wyvern não hesita em usar sua presença imponente para dissuadir adversários potenciais, tornando-se uma força a ser temida quando a segurança de Aryenn está em jogo.[/spoiler]
[spoiler="História"]Há muitos anos, quando Aryeen ainda era uma jovem elfa em Greenleaf, ela encontrou algo extraordinário em uma clareira escondida nos bosques élficos. Um ovo de wyvern, de um verde profundo com manchas douradas, repousava entre as raízes de uma antiga árvore. Curiosa e destemida, Aryeen decidiu cuidar do ovo, sem saber ao certo o que estava prestes a se desdobrar diante dela.
Os anos se passaram, e daquele ovo eclodiu uma criatura singela e fragil, uma jovem bebê wyvern com escamas reluzentes e asas douradas como ouro. Aryeen, sem compreender totalmente a origem da criatura exótica, decidiu chamá-la Aelinthriel, uma combinação de sonoridade élfica e o encanto do wyvern que agora fazia parte de sua vida.
Desde então, Aryeen e Aelinthriel tornaram-se inseparáveis. A wyvern cresceu ao lado da elfa, alimentando-se da ligação especial que compartilhavam. A amizade entre eles transcendia as barreiras entre raças e espécies. Aelinthriel, em sua natureza leal e feroz, passou a ver Aryeen não apenas como sua amiga, mas como sua mãe e família.
Juntas, exploraram os reinos élficos, voando pelos céus de Greenleaf, desbravando florestas e participando de inúmeras aventuras. Aelinthriel, sempre atenta e protetora, tornou-se a sombra alada de Aryeen, proporcionando-lhe uma sensação de segurança e coragem.[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"][spoiler=Mage]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/32][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_2711.png[/img][/url][/center]
[color=#cccc33]Mage:[/color] Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
[color=#cccc33]Armas Conhecidas:[/color] Piercings canalizadores de magia.
[color=#cccc33]Bônus:[/color] O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
[color=#cccc33]Foco Arcano:[/color] Quando em posse de um foco Arcano, ou seja, um canalizador de magia, como um anel, cetro ou varinha, sua Redução de custo é aplicado de forma global a suas magias reduzindo 5% no custo de qualquer magia. Porém vem com a desvantagem de ao ser desarmado de seu foco arcano, seu custo sobe em 3%, se ele for quebrado, roubado ou se você estiver sem ele por quaisquer motivos.[/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Perícias"]
- Intimidação
- Acrobacia
- Sobrevivência
- Meteorologia
- Astronomia[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"][spoiler=geral]
[color=#cccc33]Mana Extra ( +2 pontos):[/color] De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
[color=#cccc33]Aceleração (+2 Pontos):[/color] Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
[color=#cccc33]Senso de direção apurado(+1 ponto):[/color] Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
[color=#cccc33]Noção Exata do Tempo ( +1 ponto): [/color] De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
[color=#cc3333]Mudo (-2 Pontos): [/color] Você não possui ou perdeu a habilidade de falar, sendo assim precisa se comunicar de algum outro modo com as outras pessoas, seja escrita ou sinais, mas você é simplesmente incapaz de falar.
[color=#cc3333]Timidez(-1 ponto): [/color] Você tem uma extrema dificuldade para que possa se relacionar ou se dirigir a outras pessoas, seja por pensar demais no que elas pensariam de ti ou por qualquer outro motivo, você pode acabar trocando as palavras, suando em excesso ou até mesmo travando por completo quando está lidando com outras pessoas, ainda que cada pessoa seja capaz de lidar com a timidez de uma forma diferente, alguém tímido sempre terá dificuldade em interagir com outras pessoas devido a essa característica.
[color=#cc3333]Devoção(-1 ponto): [/color] Aelinthriel se devota exclusivamente ao sonho de Aryenn, sendo entusiasta dos esforços da auto proclamada Imperatriz de Skraev para retomar seu trono.[/spoiler]
[spoiler=divindade]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/30][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_2710.png[/img][/url][/center]
[color=#cccc33]Eu Posso Voar!:[/color] Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
[color=#cccc33]Reserva de Mana:[/color] Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
[color=#cccc33]Recarga Mágica:[/color] Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
[color=#cc3333]Meditação:[/color] Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
[color=#cc3333]Perseguição:[/color] Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
[color=#cc3333]Exaustão:[/color] Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]
[spoiler="Tûrithren o cherth"]
[i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i][b]''Tûrithren o cherth''[/b][/i][/color] - Cruzadora de planos.
[i]Rank:[/i] Ex
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Recursos:[/i] Profissão mage, noção exata do tempo.
[i]Descrição:[/i] Após anos de refinamento, a wyvern descobriu uma habilidade incomum que possuía desde o nascimento: a sensibilidade para detectar fraquezas e assinaturas no espaço-tempo entre as dimensões de Erwood e os mundos extraplanares. Usando essa habilidade e sua excepcional capacidade de medir o tempo com precisão, ela desenvolveu um método para calcular o momento de encontrar essas brechas nos tecidos dimensionais entre os mundos e determinar a quantidade de mana necessária para estabilizar um buraco de minhoca, assim como definir aproximadamente um ponto de chegada do local mentalizado. Este buraco de minhoca é tido como uma passagem clandestina, grande o suficiente para transportar outros seres vivos ou objetos materiais através dessas passagens dimensionais.
[center][img]https://i.imgur.com/TPe4YZ3.gif[/img][/center]
[spoiler=Mecânicas]
- Torna possível a viagem e a interação com dimensões extraplanares por meio de magias[/spoiler][/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Magias"][spoiler="Thirya en Gûr - Caminho das Dimensões"]
[i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i][b]"Thirya en Gûr"[/b][/i][/color] - Caminho das Dimensões
[i]Tipo: [/i] Magia - Caminho da adivinhação
[i]Rank:[/i] Ex
[i]Recursos:[/i] Cruzadora de planos (Talento), Noção exata do tempo (Vantagem)
[i]Descrição:[/i] Seguindo uma assinatura de mana ou energia deixada entre os tecidos do espaço-tempo, a wyvern é capaz de materializar uma grande fenda mágica e estabilizá-la temporariamente ao custo de uma enorme quantidade de sua própria mana. Este portal abre caminho para outra dimensão extraplanar que a wyvern identifica como a origem daquela assinatura detectada.
- A fenda surge no local a escolha da wyvern, se sobrepondo temporariamente a qualquer matéria em quaisquer posicionamentos ou formas e tamanhos, desde que seja possível o contato visual, podendo haver circunstâncias e cenários, ainda que raros que não seja possível se sobrepor a alguma matéria.
- Número de pessoas ou seres vivos que podem atravessar o portal não poderá ser superior a 600+ o poder mágico do Pet, com a pena de que a fenda se tornará instável e irá se fechar instantaneamente, levando apenas aqueles que entraram anteriormente.
- A fenda aberta apesar de clandestina, emitirá uma forte assinatura mágica como um estrondo ensurdecedor para os sensitivos, denunciando a posição dos recém chegados no outro plano.
[center][img]https://i.imgur.com/TPe4YZ3.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Ex
[i]Efeitos numéricos:[/i] N/A
[i]Custo:[/i] 2000 de Mana.[/spoiler]
[spoiler="Rosto iâr"][i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i]''Rosto iâr''[/i][/color] - Bafo do Dragão
[i]Tipo: [/i] Magia - Caminho da Evocação.
[i]Rank:[/i]E
[i]Descrição:[/i]
[center][img]https://i.imgur.com/Hlb0oWI.gif[/img][/center]
Aelinthriel é capaz de moldar chamas ao redor de sua mandíbula em uma breve concentração de mana, liberando uma fina torrente de fogo em um curto alcance direcionado ao inimigo. O Bafo do Dragão se estende em linha reta por até 30 metros antes de dissipar completamente.
[i]Alcance:[/i] Retilíneo > Pode seguir até 30 m pra frente antes de se dissipar.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano mágico + 0
[i]Custo:[/i] Sem custo[/spoiler].[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]x1 piercing canalizador de magia instalado nas narinas qualidade 1.[/spoiler]
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p700-magias-e-ougis
Desde já obrigado
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/11/2023
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos